Atualizações para Facebook Mobile: Novas ferramentas e benefícios

Imagem do autor Cleiton Roberto Sanches
Cleiton Roberto Sanches
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
11/06/2015 576 visualizações comentarios

As recentes atualizações do Facebook para Android permitem que o usuário aproveite novas ferramentas e funções, que tornam a utilização da rede social ainda mais fácil e prazerosa.

Facebook Mobile Smartphone

A partir dessa semana, o Facebook começa a disponibilizar atualizações que irão permitir o maior controle das marcações em fotos e eventos, além de também proporcionar ações offline, como curtidas em fotos ou outras publicações. Tais ações irão fazer com que os usuários não percam a chance de curtir algo interessante mesmo quando ele não estiver conectado à Internet.

Com a nova atualização você não precisa mais se preocupar com os chamados “trolls” da Web, que gostam de marcar o seu perfil em algumas fotos constrangedoras. Agora será possível desmarcar o seu nome de alguma postagem na qual você não deseja estar vinculado através de um dispositivo móvel, o que gera mais rapidez para que o usuário consiga desmarcar as situações em que ele não deseja estar vinculado.

Se você desejar não receber mais notificação sobre a postagem que anteriormente estava vinculada ao seu perfil é muito simples, pois basta entrar na central de notificações para que o aplicativo pare de receber avisos sobre atividades que não lhe interessam.

Opção “Curtir” offline

Uma das opções mais interessantes das novas atualizações para o Facebook fica por conta de poder curtir posts e fotos até mesmo quando o usuário não estiver conectado à Internet. Durante a navegação pela rede social, as páginas que foram anteriormente carregadas ainda poderão ser visualizadas mesmo sem nenhum sinal de Internet. Ao apertar o botão “Curtir” no modo offline, o aplicativo irá registrar essa ação e irá enviar as informações necessárias para os servidores do Facebook no momento em que o usuário se conectar na Web novamente.

Atualizações Facebook Mobile

As atualizações começarão a ser disponibilizadas a partir dessa semana e irão chegar ao sistema Android paulatinamente, sendo que elas garantirão mais comodidade para o gerenciamento dos seus conteúdos.

Comentários