Seu carrinho está vazio

Ele está chegando: Redmi Note 9 da Xiaomi

Imagem do autor Marilei Pessatti
Marilei Pessatti
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
03/03/2020 556 visualizações comentarios

O “maior lançamento da Redmi para 2020”, segundo a Xiaomi, teve sua data de chegada anunciada pelas redes sociais da marca. Em 12 de março os MI fãs vão conhecer o aparelho de câmera quádrupla na parte traseira, o Redmi Note 9. O conjunto de quatro câmeras não é exatamente uma grande novidade, já que o atual dispositivo-chefe da linha, o Redmi Note 8 Pro, possui um modelo quádruplo em versão vertical. No novo Redmi os sensores estão dispostos em um formato de quadrado. 

Data Lançamento Redmi Note 9

Os usuários, porém, sabem que o que vem por aí não é mais do mesmo. Apesar das especificações técnicas não terem sido confirmadas oficialmente, especula-se - e muito - sobre o novo bebê Xiaomi. Especialmente após os rumores da própria fabricante de estar trazendo uma opção com “design premium”, processador “líder de mercado” - possivelmente o Snapdragon 720G - e carregamento de “capacidade incomparável” com conexão USB-C. Fala-se ainda - e especialmente - em “experiência gamer imersiva”.

Manu Kumar Jain, da Xiaomi Índia, mostrou a parte inferior do aparelho em uma foto discreta nas suas sociais, revelando que o dispositivo traz uma entrada dedicada para fones de ouvido e que estará disponível na cor azul, um dos tons já característicos da marca.

Foto Xiaomi Índia

O lançamento, que contará com a presença do ator Ranveer Singh, está gerando bastante expectativa, o que se justifica pelo fato da linha Redmi Note ser a campeã de vendas Xiaomi em 2019. Outro detalhe da linha que chama a atenção pertence ao Redmi Note 7, o único smartphone a aparecer no top 10 de vendas globais da Counterpoint Research, na 8ª posição, não pertencente as gigantes Apple ou Samsung.

O preço do Redmi Note 9 ainda não foi confirmado, nem há uma previsão exata para a chegada do modelo no mercado brasileiro, então - até que se confirmem os rumores e a Xiaomi arrebate o seu coração - que tal conferir as opções dos irmãos mais velhos Redmi Note 8 e Redmi Note 7 na Cissa Magazine?

Veja também:
→ Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 Pro
→ Smartphone Xiaomi Redmi Note 8
 Smartphone Xiaomi Redmi Note 7

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.