Estreia do Moto Maxx 2 deverá ocorrer no dia 15 de outubro

Imagem do autor Carla Valle
Carla Valle
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
25/09/2015 4.412 visualizações comentarios

Em matérias anteriores divulgamos alguns rumores sobre a suposta divulgação do Novo Moto Maxx. As estimativas do lançamento eram para dezembro deste ano, mas para a alegria dos fãs da Motorola e da linha Moto Maxx estes rumores se adiantaram e o lançamento sairá um pouco antes do esperado, no dia 15 de outubro de 2015, para sermos mais exatos.

Estreia do Moto Maxx 2 deverá ocorrer no dia 15 de outubro

Como dissemos ainda, o Droid Turbo 2 (como também é conhecido) deve manter os padrões de smartphone “inquebrável” da Motorola, utilizando os mesmo recursos de robustez e potência já encontradas na primeira versão do Moto Maxx.

Especificações

O smart deverá conceder aos usuários um modelo maior com um display de 5.43 polegadas em um tela OLED que faça referência aos Phablets, como é o caso do Samsung Galaxy Note 5. E quem sabe até se não teremos por aí dois adversários à altura desta categoria?

Para o hardware, o Motorola Moto Maxx 2 deverá trazer o chipset Qualcomm Snapdragon 810 com núcleo Octa-Core e arquitetura de 64 bits, sem esquecer é claro de um memória RAM a altura com uma capacidade de 3GB, ideal para reprodução dos conteúdos. São especificações que realmente batem de frente com os tops de linha recém lançados e enchem os olhos dos consumidores.

Motorola Moto Maxx 2

A memória interna do Moto Maxx 2 deverá oferecer duas versões, uma de 32GB e a outra com 64GB, números realmente incríveis, assim como a câmera, com 21MP para a principal e 5MP para a frontal secundária. Bateria de 3.760 mAh e carregamento sem fio embutido completam algumas das especificações divulgadas para o smartphone.

A grande sacada para o Droid Turbo 2 é que ele fará parte da linha de modelos Moto Maker da Motorola, que permitirá aos usuários alterar a aparência do smartphone com algumas opções de cores e modelos específicos na capa traseira, como é o caso do Motorola Moto X Play

Moto Maxx 2 (Moto Bounce – Droid Turbo 2 – Moto X Force)

  • Tela Quad HD 5.43 polegadas;
  • Memória RAM de 3GB;
  • Memória interna com versão de 32GB e 64GB;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 810;
  • Câmera traseira de 21MP;
  • Câmera frontal de 5MP;
  • Bateria de 3.760 mAh (com carregamento sem fio embutido).

O aparelho deverá ser anunciado, como dissemos, no dia 15 de outubro, mas sua disponibilidade para venda deverá ocorrer pelo dia 29 do mesmo mês. 

Comentários