Lançamentos da Netflix: Setembro, Outubro e Novembro de 2018

Imagem do autor Cleiton Roberto Sanches
Cleiton Roberto Sanches
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
31/10/2018 20.568 visualizações comentarios

A entrada de um novo mês pode significar diversas coisas, como começar uma nova dieta, iniciar a prática de exercícios ou qualquer outro tipo de promessa. Mas para outras pessoas, o início de um novo filme significa nas várias estreias que chegam na Netflix. São diversos títulos entre filmes e séries para renovar o catálogo do nosso serviço de streaming preferido.

No mês de novembro de 2018, a Netflix separou interessantes títulos para estarem presentes para estarem presentes na plataforma. Além do material próprio, que já vem se transformando em um dos pontos fortes da plataforma, há de se destacar a estréia de interessantes séries e filmes de outros estúdios, para também fazerem parte do imenso catálogo da plataforma.

Se você está planejando longas maratonas em frente à TV, computador ou até mesmo smartphone, vale a pena dar uma olhada nos títulos que entraram para a Netflix em novembro de 2018.

Veja também:
→ As Melhores Séries da Netflix
→ Melhores Filmes para Assistir no Youtube
→ Melhores Filmes de Ação da Netflix

Lançamentos Netflix para Novembro de 2018!

Series 

House of Cards (6ª Temporada)

Uma das séries de maior sucesso na Netflix, House of Cards chega na sua última e sexta temporada de forma conturbada. A produção da série passou por alguns perrengues para o desenvolvimento da sua conclusão, já que o ator Kevin Spacey sofreu uma série de denúncias de assédio sexual, inclusive com membros da equipe de House of Cards. Isso fez com que Spacey fosse demitido da atração, o que atrasou em bastante tempo o lançamento da nova temporada de HoC, que já foi um dos carros-chefes das séries produzidas originalmente pela Netflix.

A história de House of Cards gira em torno do casal Claire e Frank Underwood, duas pessoas ambiciosas que não medem esforços para alcançarem os seus objetivos. Frank é um deputado influente no Partido Democrata e após ser traído pelo seus aliados, ele parte para uma verdadeira cruzada para derrotar quem o passou para trás.

Ele recebe a ajuda de Claire, sua esposa, que se mostra uma pessoa tão manipuladora e fria quanto o político. Ao longo das temporadas, vemos o personagem de Claire ficar cada vez mais importante e agora na última temporada, veremos as consequências das atitudes que levaram ela até o centro do poder. A sexta temporada de House of Cards tem o seu lançamento previsto para o dia 02 de novembro.

The Sinner (2ª Temporada)

The Sinner é mais uma série produzida originalmente pela Netflix, que embora não seja tão badalada quanta outras produções, ainda consegue juntar uma boa legião de fãs. A história principal gira em torno de Cora Tannetti (interpretada pela atriz Jessica Biel), uma jovem que acaba matando uma pessoa mas não tem a menor idéia porque tomou tal atitude. Cora teve uma criação muito ríspida e pais religiosos fanáticos, o que alterou a vida da jovem de uma maneira muito negativa.

A protagonista acaba cometendo um crime, ao matar um jovem médico em plena luz do dia e em frente à várias testemunhas. O crime de Cora acaba por intrigar muito o detetive Harry Ambrose (encarnado pode Bill Pullman) que não entende ao certo o porquê de Cora ter cometido o crime e tê-lo confessado tão facilmente.

O detetive Ambrose percebe que há algo de muito errado com este caso e ele passa a investigá-lo como se fosse a sua missão de vida! Na segunda temporada de de Sinner, ao que tudo indica, contará uma nova história, o que abrirá novas possibilidades para a série. Os novos episódios de The Sinner chegão na Netflix no dia 09 de novembro de 2018.

Agents SHIELD (5ª Temporada)

A série Agents of SHIELD é na verdade uma extensão do Universo Cinematográfico da Marvel, nos cinemas. Quem é fã de quadrinhos e super-heróis certamente tem um prato cheio ao assistir Agents of SHIELD. Um dos motores da história é o Agente Phil Coulson, que se fez presentes nos primeiros filmes da Marvel nos cinemas e se mostra extremamente importante na série. Em Agents of Shield, o agente Coulson precisa lidar com vários perigos e inimigos, incluindo a temida organização criminosa Hidra.

Para as coisas ficarem um pouco mais equilibradas, a SHIELD organiza o seu próprio time de agentes com habilidades especiais, formando uma equipe de lidará com perigos que colocam a Terra em risco.

Agents of SHIELD ganhou algumas críticas em suas primeiras temporadas, já que a série não conseguia mostrar uma história de forma contínua e que realmente cativava o espectador. Entretanto, é notável a evolução da série, que evoluiu muito bem e se mostrou em uma atração bem interessante para os fãs da Marvel e dos quadrinhos em geral. Em Agents of SHIELD, vemos uma série de elementos consagrados nos quadrinhos, como os Inumanos, raça Kree e a conexão com os filmes da Marvel tão consagrados no cinema. No dia 13 de novembro, a sexta temporada de Agents of Shield chega no catálogo da Netflix.

Westside

Se você é fã de musicais e música num geral, certamente Westside é a série perfeita para uma maratona! Westside na verdade é um reality show, no qual nove músicos em início de carreira vão tentar galgar degraus em suas carreiras. A série mostra que a Netflix está apostando cada vez mais em reality shows em formatos de minisséries, algo feito para principalmente diversificar o conteúdo da plataforma de streaming.

A produtora da atração, Jenn Levy, já deu algumas pista de como será o formato da atração: ”É realmente uma abordagem nunca feita antes na Netflix. Conta a história de nove aspirantes a músicos que vivem na cidade de Los Angeles. Há o desenvolvimento de personagens e toda a história é contada de uma maneira nua e crua.” A primeira temporada de Westside chega na Netflix no dia 09 de novembro de 2018.

The Last Kingdom (3ª Temporada)

The Last Kingdom é uma série que foi baseada no livro as Crônicas Saxônicas, do autor Bernard Cornwell. O enredo da série é baseado em 872, no momento que em que os vikings invadiram a Inglaterra, que na época era dividida em vários reinos. Wessex, reino comandado pelo rei Alfredo foi o único reino a resistir a invasão dos povos do Norte europeu. O enredo da série mistura muito bem bem fatos históricos e ficção, como é bem comum nas obras de Cornwell.

A história central de The Last Kingdom gira em torno de Uhthred, um nobre muito jovem que perdeu seus pais e seus bens em um ataque viking. Nessa ataque, a bravura do pequeno Uhthred acaba chamando a atenção de Ragnar, um líder viking que cria o menino inglês como se fosse um deles. Entretanto, o destino acaba colocando Uhthred no lado dos ingleses e o jovem guerreiro entrará em uma verdadeira guerra para reconquistar as terras que foram perdidas para os vikings anos atrás.

Ao mesmo tempo que o rei Alfredo precisa enfrentar problemas no campo político e tenta unificar os vários reinos que mais tarde se tornaram no que conhecemos como Inglaterra. The Last Kingdom chega em sua terceira temporada e os episódios tem o lançamento marcado para o dia 19 de novembro.

Narcos (México)

A série Narcos é uma das mais consagradas produções originais da Netflix. Ela ficou muito famosa no Brasil, afinal um dos protagonistas do seriado era o ator Wagner Moura, que interpreta o narcotraficante Pablo Escobar. O enredo principal da série foca em Escobar e também mostra as ações de dois agentes do DEA (Droug Enforcement Agent, uma agência norte americana que combate o narcotráfico) em solo colombiano. O dois agentes Steve Murphy e Javier Peña receberam a missão de capturar Pablo Escobar e acabar com as operações do Cartel de Medellín.

Na terceira temporada de Narcos, vimos os esforços dos agentes do DEA para combater o perigo Cartel de Cali, que também era outra superpotência da droga com base fixada na Colômbia. Agora, em sua quarta temporada, Narcos mudará a base da sua história e se concentrará principalmente no narcotráfico mexicano.

Os esforços do DEA serão para derrotar o poderoso e temido Cartel de Guadalajara, um verdadeiro estado independente dentro do México e que controla boa parte da droga que entra dentro dos Estados Unidos. A nova temporada de Narcos tem o seu lançamento previsto para o dia 16 de novembro.

Vikings (5ª Temporada)

Com uma legião de fãs, Vikings é uma série histórica de produção impecável. Somos apresentados a uma trama com grande rigor histórico, em que conhecemos melhor a vida de Ragnar Lothbrok, um dos mais importantes reis vikings. A série tem como principal inspiração nas histórias acerca das invasões nórdicas em uma grande parcela da Europa. Conhecemos melhor sobre o povo do norte e sobre a sua rica cultura, na qual guerra, conquista e comércio eram os seus principais pilares.

Vemos como Ragnar passa de um simples servo para um verdadeiro líder, que comandará hordas do povo do Norte com o desejo de conquistar uma grande parcela do território europeu.

As aventuras do povo do norte na tentativa de conquista da Europa acabou ficando para a história e a série Vikings mostra isso de uma maneira bem fidedigna, mesmo sendo uma obra de ficção. A produção tem a supervisão do canal History, que se preocupa em mostrar uma história interessante e que mesmo assim, tem certa base em fatos reais. Os episódios da quinta temporada de Vikings chegarão na Netflix no dia 30 de novembro de 2018.

Filmes

O Turista

Lançado em 2010, O Turista é um filme que conta com elenco estrelado, com nomes como Angelina Jolie, Johnny Depp e Timothy Dalton. O enredo do filme nos mostra a fuga de Elise Clifton-Ward (interpretada por Jolie), que é perseguida pela polícia francesa no momento em que ela trabalhava para a Scotland Yard. Ela teve um envolvimento com um criminoso, Alexander Pearce, que deve impostos à coroa britânica e ainda é perseguido por roubar o dinheiro de um gângster russo. Em sua fuga, Elise acaba conhecendo o professor Frank Tupelo, um americano que está em viagem na europa.

Os dois passam a ter um certo envolvimento amoroso, mas isso acaba colocando em risca a vida de ambos, principalmente a de Frank. O jovem professor norte-americano acaba se vendo em uma trama repleta de perigos, que envolvem até mesmo a máfia russa. O Turista foi um filme de sucesso, com bilheteria de 278 milhões de dólares no mundo inteiro, fazendo 10 milhões de dólares somente no Brasil. O lançamento de O Turista está prevista já para o dia 01 de novembro, na Netflix.

 As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras

A história de As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras se passa cerca de 2 anos após os acontecimentos do primeiro filme. Somos transportado novamente ao mundo de Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo, as tartarugas antropomórficas que vivem nos esgotos de Nova York. O novo filme do grupo nos apresenta outros personagens famosos e queridos pelos fãs, como Rocksteady e Bebop.

O filme mostra os esforços do cientista Dr. Baxter Stockman, que está empenhado em ajudar o vilão Destruidor escapar da prisão. Em uma tentativa mal-sucedida de teletransporte, o cientista acaba colocando Destruidor em contato com o alienígena Krang.

Os três (Dr Baxter, Destruidor e Krang) forma uma maligna aliança para tentar derrotar as tartarugas e fazer com que a terra seja dominada por Krang. A produção de As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras nos entrega um filme divertido de ação, feito especialmente para entreter quem deseja assistir um filme repleto de efeitos especiais em um misto de explosões com comédia. Lembrando que o filme é produto por Michael Bay, o rei das explosões em Hollywood. O filme As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras chega na Netflix no dia 17 de novembro de 2018.

Crônicas de Natal

Entrando no clima natalino e de fim de ano, a Netflix já começa a disponibilizar filmes natalinos para os seus assinantes. Um desses filmes é Crônica de Natal, estrelado por Kurt Russell. O filme conta a história dos pequenos irmãos Kate e Teddy, que estão obcecados com a tarefa de flagrar o Papai Noel entregando presentes. Quando os dois irmãos testemunham a chegada do bom velhinho, eles tem a chance de pegar carona em seu trenó. Mas um incidente acaba causando um incidente que pode colocar em risco o Natal de todas as crianças do mundo.

Para salvar essa data tão importante, os irmãos Kate e Teddy acabam unindo forças junto com o Papai Noel e decidem lutar juntos para que o Natal de ninguém seja estragado. Mas tudo é mais difícil do que parece e todos eles precisarão travar uma verdadeira guerra contra o relógio. Crônica de Natal marca o início da campanha que a Netflix irá fazer para o fim de ano, com várias produções de temática natalina. O filme chega na Netflix no dia 22 de novembro.

Crossfire Hurricane

O filme Crossfire Hurricane na verdade é um documentário, que foi lançado em comemoração ao cinquentenário da banda The Rolling Stones, em 2013. Crossfire Hurricane é um projeto ambicioso, que teve como missão contar a história dos Stones, uma das bandas mais importantes e longevas de toda a história do rock. O documentário se preocupou em resgatar uma série de depoimentos de músicos que passaram pela banda ao longo desses cinquenta anos, bem como acompanhar de perto as várias fases que os Stones passaram ao longo do tempo.

Com cerca de 150 minutos de duração, Crossfire Hurricane mostra também partes polêmicas da história da banda, como a conturbada relação entre Mick Jagger e Keith Richards, os dois principais nomes dos Stones. Além de contar a história da banda, Crossfire Hurricane também resgata trechos de performances ao vivo dos Rolling Stones no começo da carreira, com versões enérgicas de “Satisfaction” e “I’m all right”. Esse rico material sobre a carreira dos Stones chega na Netflix no dia 01 de novembro.

Últimos Dias no Deserto

Escrito e dirigido pelo diretor colombiano Rodrigo García, o filme Últimos Dias no Deserto mostra o embate de Jesus e o Diabo na célebre passagem da Bíblia de uma forma bem crua e interessante. O filme é estrelado por Ewan McGregor, que vive o papel de um Jesus atormentado pela sua tentações que se encontra em um dos maiores desafios da sua vida. No início do filme, já vemos Jesus no deserto, entretanto não sabemos se ele se encontra no início ou final da sua peregrinação pelo deserto.

Os Últimos Dias no Deserto é muito mais um exercício de entender a mente de Jesus em seus 40 dias e 40 noites no deserto, período que mais tarde seria instaurado o Tempo de Quaresma, lei que vale desde os primórdios da Igreja Católica. Mas vale apontar que o filme tem um diferencial muito interessante, já que o diretor também colocou Ewan McGregor para interpretar o Diabo, em que apenas uma única pessoa interpreta os dois lados da moeda e deixa a produção ainda mais interessante.

Os Últimos Dias no Deserto chega no catálogo da Netflix a partir do dia 16 de novembro.

Legítimo Rei

Agora vamos a uma produção produzida originalmente pela Netflix, o Legítimo Rei é um filme que conta com vários nomes conhecidos, inclusive, Chris Pine. O filme mostra a história não contada de Robert Bruce, que foi nobre, rei e herói marginal em um curto espaço de apenas um ano. Robert teve que entrar na guerra à força, para salvar a sua família que corria perigo.

O filme se passa basicamente no período medieval, numa época em que a Inglaterra ocupava terras escocesas e no mesmo tempo em que Robert toma a coroa da Escócia para si e decide entrar em guerra para manter o seu reinado em pé.

Ao tomar a coroa escocesa para si, Robert Bruce precisa lidar com seu governo instável e o perigo cada vez maior que a Inglaterra aplica sobre no território escocês. O feroz rei Edward I, o monarca inglês, se lançará em guerra contra Robert, desencadeando alguns dos acontecimentos mais importantes na história da Grã-Bretanha. Legítimo Rei chega no catálogo da Netflix no dia 09 de novembro.

The Ballad of Buster Scruggs

Os irmãos Coen são um nome de peso na indústria cinematográfica. E quando a Netflix anunciou uma parceria com os consagrados diretores, os amantes da sétima arte já ficaram ansiosos pelo material que estaria por vir. O resultado dessa grande parceria foi o filme The Ballad of Buster Scruggs, que foi pensada primeiramente para ser uma minissérie, mas que no final resultou em um filme dividido em seis partes. O filme apresenta várias histórias de western, contando histórias de diferentes personagens.

O filme apresenta um elenco estrelado, com nomes como James Franco, Zoe Kazan, Liam Neeson e Tom Waits. Primeiramente, The Ballad of Buster Scruggs foi lançado em alguns cinemas selecionados no mundo inteiro. O filme dos irmãos Coen chega na Netflix no dia 16 de novembro.

 Veja também:
→ Netflix: Melhores Filmes de Romance
→ As Séries de Ficção Científica mais Premiadas na Netflix
→ Melhores TVs de LED para Assistir seus Filmes

Lançamentos Netflix para Outubro de 2018!

Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina (1ª Temporada)

Baseado na célebre obra da bruxinha Sabrina (que fez sucesso nos anos 90), O Mundo Sombrio de Sabrina irá passar uma nova perspectiva sobre o universo da bruxinha. A série apresenta um tom completamente sombrio para esse universo, o que é muito diferente do que acontecia na série que foi sucesso nos anos 90 e começo dos anos 2000.

Na série, vamos conhecer melhor um pouco melhor a vida de Sabrina Spellman, uma jovem que é metade humana e metade bruxa. A garota apresenta um grande poder, mas tem um grande dilema dentro de si. Isso porque Sabrina começa a sua educação sobre magia e ao mesmo tempo, ela tenta levar uma vida normal como estudante do ensino médio. Os dilemas de Sabrina entram em contato com a personalidade da jovem bruxa, que é corajosa e compreensiva, mas ao mesmo imprudente.

Veremos outros personagens consagrados da série, como as tias de Sabrina. Hilda e Zelda são duas bruxas extremamente poderosas e que auxiliam Sabrina em seus ensinamentos. As tias também são personagens marcantes e serão presença marcante na série. A primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chegará no dia 26 de outubro.

Riverdale (2ª Temporada)

Riverdale é uma série promissora e que vem ganhando cada vez mais destaque. A temática principal da atração é adolescente, o que certamente contribui para o que o sucesso de Riverdale seja maior ainda. Tanto que a atração registra picos de audiência quando passa na TV e ainda é um dos maiores sucessos presentes no catálogo da Netflix.

Na primeira temporada, somos apresentados aos habitantes da pacata a tranquila cidade de Riverdale. Entretanto, a paz da cidade é abalada sistematicamente após o desaparecimento e morte do jovem Jason Blossom, que era muito popular na sua escola e que ainda por cima, faz parte da família mais importante de Riverdale. Enquanto isso, somo apresentados à Archie, Betty, Veronica, Jughead, Cheryl e Josie, um grupo de adolescentes que acabam tendo as suas histórias conectadas.

Eles investigam a morte de Jason e ainda precisam lidar com os problemas que os dramas que a vida adolescente pode proporcionar. Riverdale se transformou em um dos maiores sucessos da atualidade. Tanto que a Netflix adquiriu os créditos de exibição da série. A segunda temporada de Riverdale chegará a Netflix no dia 11 de outubro.

Castlevania (2ª Temporada)

Baseada no célebre jogo homônimo, Castlevania é uma animação de horror e aventura que nos apresenta as tentativas de Trevor Belmont defender o condado da Valáquia da influência nefasta de Drácula e o seu exército de demônios.

A série de animação segue fielmente a mitologia estabelecida pelo jogo da Konami, fazendo com que os fãs do game se rendessem em elogios à atração. No enredo principal conhecemos o personagem Trevor Belmont, que é o último membro de uma famosa família de caçadores de monstros. A família Belmont foi expulsa da Igreja Católica, pois os clérigos alegavam que esses caçadores de monstros usavam de magia e poderes que eram dados pelo próprio inferno. Trevor vai lutar contra conde Drácula e a sua influência nefasta sobre a Valáquia. O terrível vilão comanda uma horda de demônios e tenta destruir a humanidade, em vingança a morte da mulher.

A esposa de Drácula foi queimada viva sob a falsa acusação de bruxaria, o que desperta os sentimentos mais terríveis em Drácula. A primeira temporada de Castlevania foi de grande sucesso a uma nova temporada vem aí, que chega no catálogo da Netflix no dia 26 de outubro.

Making a Murderer (2ª Temporada)

Making a Murderer é uma série documental, produzida pela Netflix e mostra a controversa história de Steven Avery e dos crimes que permeiam a sua vida. Podemos na verdade, encarar Making a Murderer como um grande documentário dividido em várias partes.

A história de vida de Steve é impressionante e trágica, já que ele foi obrigado a cumprir prisão de 18 anos por um crime que ele não cometeu. Depois da realização de um exame de DNA, é comprovado que Stevie é inocente.

Ao ser solto, ele pede uma indenização milionária e pede a prisão de servidores públicos que fizeram de tudo para que ele fosse preso. Entretanto, Avery precisa enfrentar novamente os tribunais, já que ele é acusado de mais um crime, enquanto Avery alega que tudo não passa de uma conspiração para fazer com que ele seja preso novamente.

A história de Making a Murderer mostra muito bem a influência da mídia em um julgamento, explorando também várias questões sobre o sistema prisional norte-americano. No dia 19 de outubro, a segunda temporada de Making a Murderer chega no catálogo da Netflix.

Elite (1ª Temporada)

A Espanha é um dos países que mais produzem material para a Netflix, vide La Casa de Papel, uma das maiores sensações dos últimos tempos. Segundo o padrão de qualidade da parceria Netflix-Espanha, chega agora mais um atração que promete muito, a série Elite.

O enredo principal de Elite nos apresenta a vida de três jovens de origem humilde, que acabam estudando em um colégio destinado apenas para as elites. Após um terremoto atingir a sua escola, esses três jovens precisam entrar para o colégio Las Encinas, a instituição de ensino mais tradicional da região e que é destinada apenas para a alta sociedade.

Ao entrar nesse novo colégio, os três jovens terão que enfrentar preconceitos e ainda lidar com problemas bem mais sérios, como um misterioso assassinato que acontece na escola e que gera inúmeras desconfianças. Quem assistiu La Casa de Papel, verá muitos rostos familiares em Elite, o que é mais um motivo para que você assista a série, que chega ao catálogo da Netflix no dia 05 de outubro.

Suits (8ª Temporada)

Já imaginou saber os mínimos detalhes do que se passa dentro de uma poderosa firma de direito? Essa é a principal premissa de Suits, que foca na carreira do brilhante advogado Harvey Specter, um dos profissionais mais bem-sucedidos de Nova York.

Desde quando estreou, Suits arranca elogios da crítica, com destaque para as atuações e produção impecáveis da série. Outro aspecto bem interessante da série são as múltiplas histórias, que deixam Suits com um enredo ainda mais rico. Além de mostrar as “aventuras” de Harvey, Suits ainda mostra a evolução do seu associado júnior, Mike. O jeito de como Mike entrou na firma de Harvey é determinante para dar um gás à história, afinal Mike não possui um diploma de direito e burlou leis e regras para atuar como um advogado.

Suits entrou para os noticiários recentemente, mas por um motivo nada convencional. A atriz Meghan Markle, que interpreta a personagem Rachel, anunciou que estava deixando o elenco de Suits. O motivo foi que a atriz iria se casar com o príncipe Harry e iria largar a sua carreira. Suits chega a sua oitava temporada, com lançamento previsto para o dia 25 de outubro, na Netflix.

Demolidor (3ª Temporada)

Se você é fã de quadrinhos, certamente conhece o personagem Demolidor. A história do super-herói serviu de base para uma das melhores séries de ação produzidas pela Netflix, também chamada de Demolidor. A séria na verdade é uma parceria entre Netflix e Marvel, sendo a primeira produção feita em conjunto pelas duas empresas.

Demolidor conta a história do advogado Matt Murdock, um homem cego que acaba desenvolvendo algumas habilidades especiais. Murdock tem os sentidos muito bem apurados e é um exímio praticante das artes marciais, além de também apresentar um senso de justiça enorme. O nosso herói vive no distrito de Nova York chamado de Hell’s Kitchen e ao trabalhar como advogado, Murdock sempre procura trabalhar em prol dos mais pobres e injustiçados.

Se durante o dia Matt trabalha como um pacato advogado, durante a noite ele se transforma no demônio de Hell’s Kitchen, o Demolidor. O nosso herói luta contra o crime cada vez maior na cidade e tenta limpar aquele lugar da corrupção dos mais poderosos. Na série, ainda vemos uma grande parcela dos personagens que se consagraram junto com o Demolidor nas hqs. Entre eles estão o Justiceiro, Elektra, Karen Page e Foggy Nelson. A terceira temporada de Demolidor chega no catálogo da Netflix no dia 19 de outubro.

Filmes

Operação Final

Baseado em fatos reais, Operação Final é um filme que aborda as operações de espiões israelenses em capturar Adolf Eichmann, o arquiteto e principal mente por trás do Holocausto judeu. O longa é ambientado alguns anos após a Segunda Guerra Mundial, e foca principalmente na história de Peter Malkin, que teve a irmã e filhos mortos durante o impiedoso regime nazista. Dessa forma, Malkin tem uma obsessão particular por Eichmann.

Ao longo de todo o filme somos apresentados à vários outros personagens, interpretados por atores de primeira linha. Dentre os nomes que conseguimos encontrar no elenco vale o destaque especial para os nome de Oscar Isaac, Ben Kingsley, Mélaine Laurent e Nick Kroll. O filme é dirigido pelo diretor indicado ao Oscar Chris Weitz, o que gera mais um importante diferencial ao filme. O filme é de 2018 e teve a sua estreia nos cinemas no dia 29 de agosto. Pouco tempo depois, a Netflix comprou os direitos de exibição do filme e o disponibilizará em seu catálogo a partir do dia 3 de outubro.

22 de Julho

Um filme que envolve uma trágica e polêmica história norueguesa, baseada em fatos reais. O filme conta a história dos ataques de Anders Behring Breivik, um norueguês extremista que matou 77 pessoas em um ataque de ódio. No fatídico dia 22 de julho, Anders invade a chancelaria norueguesa e acaba matando oito pessoas. Após isso ele vai até um acampamento do Partido Trabalhista Norueguês, disfarçado de policial. Lá ele abre fogo contra a multidão realiza o maior ataque terrorista na Noruega, após a segunda guerra mundial.

O filme 22 de julho narra de forma emocionante os acontecimento daquele terrível dia. Veremos os acontecimentos pela perspectiva de umas das suas vítimas. O filme chega no catálogo da Netflix no 10 de outubro.

Errementari: O Ferreiro e O Diabo

Errementari: O Ferreiro e O Diabo é baseado em uma antiga fábula do folclore do País Basco. O filme se passa na Espanha no ano de 1833, em uma pequeno vilarejo no período da Guerra Carlista. Nesse povoado vive um ferreiro que é tão mal que dizem que até o próprio diabo o teme. Até que certo dia, uma menina orfã vai xeretar a cabana desse ferreiro e acaba descobrindo a que o homem mantém um demônio aprisionado em sua casa.

Este é o primeiro filme do diretor Paul Urkijo Alijo, sendo que o resultado final nos apresenta um filme que mistura terror gótico com puro folclore. O filme todo é falado em Euskera, o famoso idioma basco. Errementari: O Ferreiro e O Diabo chega no catálogo da Netflix no dia 12 de outubro de 2018.

Rock em Cabul

Lançado em 2015, Rock em Cabul é um filme norte-americano e conta com elenco estrelado. Dentre os principais nomes, podemos destacar atores como Bill Murray, Kate Hudson, Zooey Deschanel e Bruce Willis.

O filme conta a história do produtor Richie Vance, que na verdade é um caça-talentos mas enfrenta sérios problemas em sua carreira. Buscando se reinventar, ele parte para investir em um mercado nada comum para a indústria fonográfica, o Afeganistão. Vance acaba passando por vários problemas quando chega em seu novo país, o colocando até mesmo no meio de uma guerra tribal.

Um detalhe muito interessante de Rock em Cabul é que a trilha sonora do filme foi composta por um brasileiro, o paulista Marcelo Zarvos. O filme dirigido por Barry Levinson flerta com vários gêneros, entre eles a comédia, drama e até mesmo thriller político. Rock em Cabul chegará no catálogo da Netflix no dia 31 de outubro.

Mais Uma Chance

Uma produção original Netflix, Mais Uma chance é filme que aborda o delicado tema da fertilização artificial. O filme conta a história de uma autora, vivida por Kathryn Hahn, que se submete a várias fertilizações, pois é ela tem um desejo muito grande de ser mãe.

O seu marido, vivido por Paul Giamatti, é um produtor de teatro e tem uma vida muito corrida por conta da sua profissão. Ele está já cansado de ajudar a esposa e um atrito começa a aparecer entre o casal.

Mais Uma Chance chega no catálogo da Netflix no dia 05 de Outubro.

Momentum

Aqui temos um título de pura ação! Momentum é um filme de 2015 e conta com nomes como Morgan Freeman e Olga Kurylenko.

O longa mostra a história de Alex, uma ex-agente da alta cúpula do exército. Ela acaba de tornando ladra e parte para um grande assalto a um banco de alta tecnologia. Alex acaba roubando sem querer um valioso item, com informações incriminatórias sobre figurões da política.

Agentes secretos são encarregados de matar Alex e pegar novamente o precioso item. Ela precisa lutar contra o tempo e ainda precisa lutar contra as pessoas que que desejam ver Alex morta. Momentum chagará na Netflix no dia 13 de outubro.

Veja também:
→ Melhores TVs de LED
→ Fones de Ouvido JBL: Saiba Qual Comprar
→ Os 12 Melhores Celulares Samsung

Lançamentos da Netflix para Setembro de 2018!

Séries

As telefonistas (3ª Temporada)

As Telefonistas é uma série original da Netflix feita na Espanha, que aliás é um país que vem produzido um ótimo conteúdo para a Netflix mundial. A história principal da série se passa em Madrid, no final da década de 20, quando uma grande companhia telefônica abre postos de trabalho, em que várias garotas fazem fila para conseguir uma vaga de emprego. Nessa época, o emprego de telefonista era o mais próximo que as mulheres conseguiram relacionada à liberdade. Na seleção, quatro garotas muito diferente conseguem obter o emprego e passam a trabalhar juntas.

Embora seja uma série que se passa nos longínquos anos 20/30, As Telefonista possui uma história bem atual. A série trata de temas como feminismo e a independência financeira da mulher. Acompanhamos histórias tão diferentes, mas que podem servir de inspiração e crítica para os dias de hoje. O lançamento da 3ª temporada de As Telefonistas acontece no dia 07 de setembro.

Atypical (2ª Temporada)

Atypical é uma série com uma proposta bem interessante, afinal ela é uma série de comédia e cujo personagem principal possui autismo. A série é mais uma produção original da Netflix e vem para compor mais um nome no catálogo da empresa e reforçar o serviço de streaming como uma verdadeira produtora de conteúdos de qualidade. Em Atypical, o protagonista é vivido pelo ator Keir Gilchrist e o nosso herói terá uma missão bem específica: arrumar uma namorada.

A série nos mostra como esse objetivo de vida irá balançar as estruturas tanto do protagonista, como também também da sua família. A série conta com outros nomes consagrados em seu elenco, como a atriz Jennifer Laigh e o ator Michael Raport, que encarnam o papel de pais do protagonista. A segunda temporada de Atypical estreia no dia 07 de setembro de 2018.

The Good Place (3ª Temporada)

Outra série original da Netflix, The Good Place (ou um Lugar Bom) é uma série de comédia que faz sucesso dentro do catálogo do serviço de streaming. A história principal da série mostra as intempéries de Eleanor Shellstrop, uma mulher que morreu e agora vive a misteriosa vida após a morte. Ela passa a ter a companhia de um mentor, Michael, que passas a ajudar Eleanor nessa nova fase. Entretanto, parece que alguns erros e coincidências foram o que fez Eleonor ir para o “lugar bom”, já que ela foi confundida com outra pessoa que apresenta esse mesmo nome.

Nesse “lugar bom” Eleanor se sente entediada, já que nesse lugar ninguém xinga e também nenhuma pessoa pode ficar bêbada, o que na verdade torna esse “lugar bom” em um “lugar chato”. Ela ainda precisa esconder informações sobre o seu passado para não ser levada ao "lugar ruim", mas ela ainda vê que mais pessoas escondem informações sobre o seu verdadeiro eu. O lançamento da 3ª temporada de The Good Place será no dia 28 de setembro.

Scandal (7ª Temporada)

A trama principal de Scandal nos mostra toda a dificuldade de Olivia Pope, uma ex-consultora de comunicações da presidência norte-americana, em proteger clientes ricos e importantes, deixando os seus segredos o mais bem guardado possível. Ao deixar o antigo emprego, Olivia desejava ter uma vida mais tranquila e reservada, mas a sua escolha mostra totalmente o contrário, afinal proteger os seus clientes se mostrará uma tarefa desafiadora.

A poderosa equipe de advogados de Washington trabalha para sumir com escândalos de seus clientes importantes. Mas a vida atribulada de toda a equipe faz com que eles não consigam lidar com os seus próprios problemas. A sétima temporada de Scandal será lançada no dia 25 de setembro no catálogo da Netflix.

How to Get Away with Murder (4ª Temporada)

How to Get Away with Murder (HTGAWM) tem como protagonista a excelente atriz Viola Davis. É válido comentar que Viola arranca elogios da crítica e do público e a estrela da série acabou quebrando paradigmas, já que ela foi a primeira atriz afro-americana a ganhar o Emmy de melhor atriz em série Dramática, vale lembrar que o Emmy é o Oscar para séries e programas de televisão. Voltando a série, HTGAWM nos conta a história da advogada Annalise Keating (vivida por Viola Davis), que também é uma brilhante professora universitária.

A professora Keating recruta os seus cinco melhores alunos para trabalharem em seu escritório, entretanto, ainda somos apresentados a outras facetas da advogada-mor da série, já que Annalise é casada, mas tem um complicado caso fora do casamento. Com uma vida pessoal tumultuada, a professora Keating vê trabalho e vida particular se misturando, o que afetará diversas pessoas a sua volta. A 4ª temporada de How to Get Away with Murder chaga na Netflix no dia 01 de setembro.

Marvel - Punhos de Ferro (2ª Temporada)

Punhos de Ferro é resultado de uma bem-sucedida parceria entre a Netflix e Marvel. Tal parceria já nos presenteou com séries de excelente categoria, como Demolidor (Temporada 1 e 2), Jessica Jones e Luke Cage. Agora em Punhos de Ferro, somos apresentados a Danny Rand (Finn Jones, o Loras para os fãs de Game of Thrones), que retorna a Nova York depois de uma trágico acontecimento, o acidente que tirou a vida de seus pais. Danny viveu muito tempo entre monges que possuem conhecimentos relacionados a poderes místicos e artes marciais.

O intenso treino de Danny faz com que o jovem adquira habilidades especiais, com isso, ele decide voltar para Nova York para trazer justiça à morte de seus pais, além de combater diversas ameaças. Punhos de Ferro é parte do ambicioso projeto que resulta na série Defensores, onde todos os heróis da parceria Netflix-Marvel, irão formar uma equipe para combater juntos os mais variados tipos de perigo. A segunda temporada de Punhos de Ferro chega na Netflix no dia 07 de setembro.

Bojack Horseman (5ª Temporada)

Uma produção original da Netflix, BoJack Horseman é uma animação interessante. No mundo fantasioso da série, pessoas e animais antropomórficos (com traços humanos) convivem em sociedade. O seriado foca principalmente na vida decadente da estrela de uma famoso seriado da década de 90, BoJack Horseman. O protagonista planeja um retorno triunfal aos holofotes, lançando uma biografia e contando todos os peculiares segredos do mundo das celebridades.

O seriado da Netflix, na verdade, é uma clara sátira ao mundo vazio das celebridades e ganhou diversas avaliações positivas entre críticos e o público em geral. Mesmo sendo uma animação, Bojack Horseman trata de temas delicados, tornando o desenho em uma série adulta de primeira categoria. A 5ª temporada de BoJack Horseman tem o lançamento previsto na Netflix para o dia 14 de setembro.

Filmes

Chet Baker - A lenda do Jazz

Estrelado por Ethan Hawke, Chet Baker - A Lenda do Jazz é um filme que mostra os trágicos acontecimentos na vida de Chet Baker, um dos maiores músicos de jazz de todos os tempos. O filme apresenta uma produção impecável, com uma paleta de cores que cria uma atmosfera trágica, fazendo um paralelo com a vida de Chet, que viveu uma vida de altos e baixos. O músico era um compositor genial, mas precisava lidar com vários dramas na sua vida, tendo um vício em drogas pesadas que começava a atrapalhar seu processo criativo e o convívio com as pessoas que o cercam.

O longa começa quando Chet deixa a prisão, em que um produtor de filmes pagou a fiança para que o músico intrepretasse ele mesmo. Infelizmente o filme não dá certo e o grande Chet Baker precisa lidar com seus demônios internos para conquistar o respeito no meio musical e com as pessoas que o cercam. O filme entra para o catálogo da Netflix no dia 18 de setembro. 

Divertida Mente

Uma animação dos estúdios Pixar, Divertida Mente é uma história infantil de que se passa em um lugar inusitado, dentro da cabeça de uma menina. Todo o filme gira em torno de Riley, que nasceu em Minnesota. As emoções presentes na cabeça da menina também fazem parte do filme e dão ritmo à história. As emoções que fazem parte da história são Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, sendo que essas emoções estão presentes na cabeça de todas as pessoas.

No filme, vemos que Riley se mudou recentemente para San Francisco, devido a o novo emprego de seu pai. No filme, vemos que a menina precisa aprender a lidar com o seu novo lar, bem como também precisa entender melhor as suas emoções. Paralelamente, vemos a história das emoções presentes na cabeça de Riley, que trabalham de forma constante para que a menina tenha um vida normal. Entretanto, alguns erros cometidos pelas Emoções fazem com que Riley tenha que lidar com mudanças de comportamento que afetarão a sua vida e seu convívio com outras pessoas.

Thelma

Thelma é um filme que acompanha a trajetória de Thelma, uma adolescente que passa por um momento conturbado em sua vida. Acompanhamos a entrada da jovem na universidade, mas ela precisa aprender a lidar com seus pais, que são religiosos ferrenhos e que não concordam com o curso que a jovem escolheu. O filme fala de questões comuns para uma jovem que passa a viver longe dos pais e que começa a descobrir novas experiências. Esse é um filme de suspense e ficção científica, em que elementos fantasiosos são utilizados para descrever o estado de espírito da garota.

O elementos simbólicos do filme mostram que a jovem está em culpa cristã, que sofre com arrependimento de seus atos que passam, a lhe atormentar. Os pais de Thelma aterrorizam a jovem quando ela era mais pequena, falando que se ela não seguisse a moral e os bons costumes, ela iria para o inferno. Quando fica mais velha, Thelma começa a perceber acontecimentos sobrenaturais que passam a ocorrer em sua vida. O filme tem o lançamento no catálogo da Netflix no dia 01 de setembro.

Hotel Transilvânia 2

Mais uma animação para a nossa lista! Produzido pela Sony Pictures, Hotel Transilvânia 2 é uma animação que nos leva ao universo do Conde Drácula, mas de uma maneira muito mais divertida. No filme, ficamos sabendo o nascimento de Dennis, que é neto de Drácula e o seu nascimento começa a preocupar o vampirão. Drácula torce para que o seu neto nasça um vampiro. Ele fica procurando indícios para mostrar que o seu neto será o seu orgulho, nascendo mais um vampiro para a família.

Mas depois de cinco anos de seu nascimento, Dennis não apresenta nenhum indício de que ele é um vampiro, o que começa a frustrar o seu avô. Hotel Transilvânia 2 é uma animação de grande sucesso, que arrecadou mais de 400 milhões de dólares em bilheteria. Hotel Transilvânia terá o seu lançamento no dia 30 de setembro.

12 Horas para Sobreviver - Ano de Eleição

Parte da franquia The Purge, 12 Horas para Sobreviver - Ano de Eleição expande o universo dos filmes e mostra tudo o que se espera nesses filmes: que é um terror B escrachado e que diverte ao mesmo tempo. No filme, somos apresentados novamente  a Leo Barnes, que agora vive um segurança que precisa proteger uma candidata a presidência dos Estados Unidos, que prometeu acabar com a Lei do Expurgo. Essa lei permite que as pessoas cometessem crimes sempre precisar prestar contas com a lei. Acontece que essa lei era prejudicial apenas para as pessoas pobres e com poucas condições de se proteger.

A candidata que Leo apoia promete acabar com a Lei do Expurgo. Entretanto, os seus principais adversários querem ver os dois mortos, para que assim, os seus privilégios continuem sendo mantidos. Uma das coisas que mais chamam a atenção no filme é a sua grande estilização. As cores das gangues são vivas e os filtros utilizados para o preparo do filme são feitos para darem mais vida à produção e deixar o filme com uma identidade própria.

Marvel - Homem Formiga

Mais um grande sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Formiga conta a história de um dos mais famosos super-heróis dos quadrinhos. O longa conta a história de Scott Lang, que foi recém-liberto da prisão, que depois de cumprir três anos de prisão por de roubar o seu antigo empregador. Depois de deixar a prisão, Lang reencontra seu antigo companheiro de prisão e os dois começam a trabalhar juntos. Mas as coisas não começam a dar muito certo, por conta da sua ficha criminal. Desanimado, Lang decide voltar para a vida de crime.

O seu mais novo delito é invadir a casa de um milionário solitário, mas o invadir essa casa, ele encontra o cofre vazio. A única coisa que Scott encontra é uma roupa tecnológica que ele carrega para a sua casa. Ao descobrir o que essa roupa é capaz de fazer, ela fica assustado, mas uma série de acontecimentos obrigam Lang a se tornar no novo Homem-Formiga, que tem poderes diversos, como mudar se tamanho e explorar diferentes estado da matéria. O filme foi um sucesso e fez mais de meio bilhão de dólares em bilheteria. Homem-Formiga tem o seu lançamento na Netflix marcado para o dia 01 de setembro de 2018.

Jason Bourne

A franquia Jason Bourne colocou os filmes de ação em um novo nível. O quinto filme da série mostra a história do espião sem identidade, que precisa desvendar seu passado como em um quebra cabeça. Em sua nova aventura, Jason Bourne vive uma vida retirada em que ele ganha a vida como um simples lutador de rua. Porém, um ataque faz com que o nome de Bourne seja sondado para entrar novamente a CIA e desvendar a organização terrorista que ameaça o governo norte-americano. Entretanto, Jason não quer voltar para a sua antiga vida e é criada uma verdadeira operação para capturá-lo e forçá-lo a voltar para sua antigas atividades.

O roteiro do filme se destaca pelo seu caráter político, o que sempre vingou muito bem na Trilogia Bourne (um dos motivos que fez o filme alcançar tamanho sucesso). Matt Damon novamente vive Jason Bourne e nos brinda com mais um sensacional filme de ação. O quinto filme de Jason Bourne chega na Netflix no dia 09 de setembro.

Comentários