Seu carrinho está vazio

Lançamentos Netflix Abril (2020)

Imagem do autor Juliane Pereira do Santos
Juliane Pereira do Santos
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
02/04/2020 478.590 visualizações comentarios

Segura esse forninho que o mês de Abrill está chegando e tem muita coisa entrando para a lista de títulos da Netflix. Com títulos muito empolgantes entrando para o catálogo você vai ter conteúdo o suficiente para passar muitas horas fazendo maratonas, seja sozinho ou na companhia de quem você mais gosta, aproveite todos os momentos da melhor forma possível.

Entre as estreias deste mês temos a nova temporada da série La Casa de Papel, trazendo continuação para esta incrível trama. Você também vai adorar a continuação da série Ponto Cego, e a nona temporada da série queridinha de muitos The Walking Dead.

E, é claro, não podemos deixar de mencionar os filmes que entrarão para o catálogo no próximo mês, como Um senhor Estagiário, a saga Tubarão, e o clássico Clube dos Cinco. Aproveite também para acompanhar a estreia do filme La Casa de Papel: O Fenômeno, contando a história do sucesso tremendo que a série fez desde seu lançamento.

Então prepare a pipoca e as guloseimas, e acompanhe com a gente as melhores estreias da Netflix no mês de Março de 2020.

Veja também:

→ As Melhores Séries da Netflix
→ Melhores Filmes para Assistir no Youtube
→ Melhores Filmes de Ação da Netflix

 Lançamentos Netflix para Abril 2020

Séries

La casa de papel - Parte 4 (03/04)

Para começar o mês com o pé direito, temos a estréia da nova temporada da famosíssima série original da Netflix, La Casa de Papel. Com os dias contados para a estreia da nova temporada você não pode deixar de lado essa grande estréia. E para a alegria de muitos, a série foi renovada para uma quinta e sexta temporada. Para quem nunca assistiu vamos fazer um breve resumo:

A trama começa com o resultado de um assalto a banco, feito por uma mulher chamada Tóquio, que é salva por Professor, impedindo que ela seja pega pela polícia, depois ele propõe a ela um plano para um roubo impecável. Após uma breve descrição do assalto planejado, a história salta para o início de um ataque de vários dias à Casa da Moeda da Espanha, em Madrid. Os oito ladrões têm o nome de código das cidades: Tóquio, Moscou, Berlim, Nairóbi, Rio, Denver, Helsinque e Oslo. Vestido com macacões vermelhos com uma máscara do pintor espanhol Salvador Dalí (que você já deve ter visto em algum lugar da internet), o grupo de ladrões leva 67 reféns como parte de seu plano de imprimir e escapar com 2,4 bilhões de euros através de um túnel de fuga construído por ele. O Professor encabeça o assalto de um local externo. Flashbacks ao longo da série mostram os cinco meses de preparação em uma propriedade de caça abandonada no interior de Toledo; os assaltantes não devem compartilhar informações pessoais nem se envolver em relacionamentos pessoais, e o assalto será sem derramamento de sangue.

Ponto Cego - Temporada 4 (11/04)

Outra temporada que chega com tudo no mês de Abril no catálogo da Netflix é a da série Ponto Cego. Na quarta temporada da série acompanhamos ainda mais mistérios sendo solucionados acompanhando a história de Jane Doe (Jaimie Alexander), uma mulher com amnésia que é encontrada na Times Square, sem quaisquer lembranças de quem ela é e de como chegou ali. As únicas pistas que ela possui são as tatuagens que cobrem todo o seu corpo. Um agente do FBI passa a ajudá-la enquanto buscam a verdade.

As tatuagens que cobrem o corpo de Jane, são cuidadosamente analisadas, pois elas são pistas de crimes que ainda estão para acontecer. Acompanhe a nova temporada desta incrível série, cheia de ação e mistérios.

Outer Banks (15/04)

A nova série da Netflix será ambientada nos Outer Banks da Carolina do Norte, onde um grupo de adolescentes conhecido como “Pogues” embarcam em uma missão para encontrar o seu pai, e líder, desaparecido. No processo, eles tropeçam em um mapa do tesouro que acaba revelando um longo segredo enterrado.

Para a formação do elenco temos Chase Stokes (Tell Me Your Secrets, Daytime Divas) viverá o pai e líder desaparecido do grupo, que será formado por Charles Esten (Nashville), Madelyn Cline (Boy Erased), Madison Bailey (Black Lightning, Creepshow), Jonathan Daviss (Age of Summer), Rudy Pankow (Snapchat’s Solve), Austin North (I Didn’t Do It, All Night) e Drew Starkey (Love, Simon, The Hate U Give, Mine 9).

The Walking Dead - Temporada 9 (15/04)

Baseado na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, este drama potente e visceral retrata a vida nos Estados Unidos pós-apocalíptico. Um grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes, segue viajando em busca de uma nova moradia segura e distante dos mortos-vivos. A pressão para permanecerem vivos e lutarem pela sobrevivência faz com que muitos do grupo sejam submetidos às mais profundas formas de crueldade humana. Rick acaba descobrindo que o tão assustador desespero pela subsistência pode ser ainda mais fatal do que os próprios mortos-vivos que os rodeiam.

A nona temporada da série pós apocalíptica com maior sucesso de todos os tempos estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 15 de abril. Com ainda mais suspense e mais aventuras, você não pode deixar de acompanhar essa estréia.

Fauda - Temporada 3 (16/04)

A série israelense de sucesso tem a sua terceira temporada disponível no catálogo da Netflix no dia 16 de Abril. Fauda foi desenvolvida por Lior Raz e Avi Issacharoff a partir de suas experiências pessoais vividas enquanto cumpriam o serviço militar na Unidade Duvdevan das Forças de Defesa de Israel. A série estreou-se em Israel no dia 15 de fevereiro de 2015. Contando a história de Doron, um comandante da Unidade Mista'arvim, e sua equipe quando tentam capturar um terrorista do Hamás conhecido pelo apelido de "O Pantera". A série de suspense político é ideal para você fazer aquela maratona com uma boa pipoca.

The Midnight Gospel (20/04)

Se você gosta das séries animadas da Netflix, provavelmente vai adorar The Midnight Gospel. Pendleton Ward desenvolveu “The Midnight Gospel” em parceria com o comediante e apresentador Duncan Trussell (que dublou Ron James em “Hora de Aventura”), e com apoio do estúdio Titmouse Animation, responsável por “Big Mouth”, na mesma Netflix.

A série acompanha Clancy, um “locutor interdimensional com um simulador de multiverso defeituoso, que decide deixar o conforto de sua casa para entrevistar seres de mundos em extinção”.

After Life - Vocês vão ter de me engolir (24/04)

Criada, dirigida, produzida e estrelada por Ricky Gervais, After Life é uma comédia dramática que nos faz refletir sobre o nosso papel no mundo, de uma maneira simples e muito divertida. A nova série da Netflix conta a história de Tony, que vê sua vida desmoronar ao perder sua esposa para o câncer. Antes, um homem feliz, gentil e amável, torna-se triste, grosseiro e mal-humorado. Todos a sua volta percebem a mudança e fazem de tudo para fazê-lo voltar a ser como antes.

Aproveite para dar boas risadas e refletir bastante sobre o seu papel na sociedade com esta estreia da Netflix a partir do dia 24 de abril.

The Last Kingdom - Temporada 4 (26/04)

Maior, mais sangrenta e melhor: é o que esperar da quarta temporada de The Last Kingdom, de acordo com sua conta oficial no Twitter. Na quarta temporada, a adaptação para TV (originalmente da BBC, agora da Netflix) alcança os livros sete e oito das Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell em dez novos episódios que chegam ao streaming em abril.

Os novos membros do elenco incluem Stefanie Martini (Prime Suspect 1973), interpretando Eadith, a nova conquista amorosa de Aethelred, e seu irmão, o novo braço direito de Aethelred e o rival de Uhtred, Eardwulf, será interpretado por Jamie Blackley (Se Eu Ficar). A filha adulta de Uhtred e Gisela, Stiorra, será interpretada por Ruby Hartley. Aelfwynn, filha de Aethelfled e do viking Erik, tem entre 10 e 12 anos e será interpretada pela estreante Helena Albright.

Filmes

Um Senhor Estagiário (01/04)

Para começar a lista de filmes que estarão disponíveis na plataforma de streaming, podemos contar com um excelente título. Um Senhor Estagiário, estrelado por Anne Hathaway e Robert De Niro, conta a história de um senhor aposentado que resolve voltar a trabalhar e encontra uma oportunidade de ser estagiário em um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin, com quem cria uma forte amizade.

Se você gosta de assistir a filmes, certamente sabe que, além de entreter e emocionar, eles também são capazes de ensinar. É o caso de “Um Senhor Estagiário”, a comédia com toques de drama é inspiradora principalmente para as mulheres na liderança. O filme aborda, assim, a relevante questão das mulheres na liderança, discutindo também a importância da convivência entre gerações, da empatia e de trabalharmos com pessoas que nos inspirem e nos motivem a ir cada vez mais longe.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (01/04)

Após ter combatido uma ameaça terrorista no concurso de Miss EUA, a agente Gracie Hart acabou por tornar-se uma celebridade super conhecida e aclamada, o que a deixa frustrada uma vez que a fama prejudica seu trabalho no FBI. Com isso, Hart é convidada a ser o rosto oficial da organização, fazendo aparições na televisão. Com isso, ganha uma nova parceira de trabalho, a agente durona Sam Fuller. Entretanto, Hart se decide por voltar à ativa quando sua amiga e Miss Estados Unidos Cheryl Frazier e o apresentador do concurso Stan Fields, são sequestrados em Las Vegas, no estado de Nevada, ao Oeste dos Estados Unidos.

Forrest Gump (01/04)

O filme reconta 40 anos da história dos Estados Unidos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), homem de baixo QI e cheio de boas intenções. Mesmo participando ocasionalmente de momentos importantes da história, como a Guerra do Vietnã e o caso Watergate, não tira da cabeça seu amor de infância, Jenny Curran.

De volta para o catálogo da Netflix, Forrest Gump, o contador de histórias, chega no dia primeiro de abril. Assim você pode matar a saudade desse filmaço ou, se você nunca assistiu, se divertir e se emocionar com essa trama envolvente e cativante.

Coffee & Kareem (03/04)

A nova comédia policial Coffee & Kareem estreia na Netflix no dia 03 de abril. No filme, você vai encontrar Ed Helms (The Office; Se Beber, Não Case) que é um atrapalhado policial que se vê perseguido por uma perigosa gangue de Detroit, nos Estados Unidos, quando Kareem (Terrence Little Gardenhigh), filho de sua namorada, vivida por Taraji P. Henson (Estrelas Além do Tempo), testemunha um assassinato.

O filme, dirigido por Michael Dowse, conta ainda com Betty Gilpin (Glow), Garfield Wilson (The Man In The High Castle) e Samantha Cole (V Wars) no elenco. Não perca esta incrível estreia.

La casa de papel: O Fenômeno (03/04)

La Casa de Papel: O Fenômeno mostrará como a série fez sucesso ao redor do mundo. Produzida inicialmente pelo canal Antena 3, o programa espanhol virou sucesso ao ser disponibilizado na Netflix. Além de exibir a quarta parte da série, a plataforma irá lançar um filme documentário sobre a popularidade da atração. E aí, que tal assistir como a série favorita de muitas pessoas fez tamanho sucesso.

Clube dos cinco (10/04)

Mais um clássico entra para o catálogo da Netflix, o Clube dos cinco é muito famoso entre os filmes cults disponíveis no catálogo. A história mostra um dia na vida de cinco adolescentes que, por terem se comportado mal na escola, ficam detidos um sábado inteiro e tendo que redigir um longo texto, com mais de mil palavras, sobre o que eles pensam sobre si mesmos. Apesar de muito diferentes, eles acabam se conhecendo melhor e dividindo seus dramas pessoais.

Criticamente, ele é considerado um dos maiores filmes de ensino médio de todos os tempos, bem como uma das obras mais memoráveis ​​e reconhecíveis de Hughes. O filme se tornou um clássico cult, retratando fielmente a década de 1980 e influenciando o surgimento de muitas outras produções do gênero, desde então. Foi inteiramente rodado em sequência.

Encontro marcado (10/04)

Mais um filme que entra para o catálogo da Netflix no dia 10 de abril é Encontro marcado. O filme conta a história de William "Bill" Parrish (Anthony Hopkins), um empresário norte-americano que, dias antes de completar 65 anos de idade, recebe a visita de um estranho e misterioso homem, Joe Black (Brad Pitt), que se apresenta como sendo a Morte personificada. Em troca de mais algum tempo de vida, Bill aceita ser o guia de Joe na Terra, para este ficar a saber como é a vida dos mortais. No entanto, Bill e Joe deparam-se com algo que nenhum esperava: Joe apaixona-se por Susan (Claire Forlani), a filha mais nova de Bill.

Tubarão (10/04)

Tubarão (em inglês: Jaws) é um filme estadunidense de 1975, dos gêneros drama, suspense e aventura, dirigido por Steven Spielberg, baseado no livro homônimo de Peter Benchley, coautor do roteiro, com Carl Gottlieb. Ele chega na Netflix também no dia 10 de abril, junto com todos os filmes da saga, aproveite para fazer aquela maratona!


Na trama, um grande tubarão-branco ameaça banhistas nas praias da fictícia Amity Island, na Nova Inglaterra, levando o chefe de polícia local (Roy Scheider) a caçá-lo com a ajuda de um biólogo marinho (Richard Dreyfuss) e um caçador de tubarões profissional (Robert Shaw).

Tigertail (10/04)

Depois de uma infância difícil em Taiwan, Grover aproveita a oportunidade arriscada de se mudar para os Estados Unidos com uma mulher com quem não se conecta para começar uma nova vida, abandonando seu amor e um lar que ele realmente amava. Ele recorda essa decisão ao longo de sua vida, talvez teimosamente, especialmente ao ver sua filha Angela crescer como uma mulher teimosa. Grover e Angela não percebem o quão semelhantes são, mas acabam se entendendo quando experimentam arrependimento e fracasso, mas felicidade suficiente para seguir em frente.

Aproveite esta incrível estréia do catálogo da Netflix no dia 10 de abril, prepare a pipoca e o lugar mais confortável da casa e assista Tigertail.

Atômica (12/04)

Atômica é um filme de ação e espionagem americano de 2017, dirigido por David Leitch, em seu primeiro crédito de diretor solo, e escrito por Kurt Johnstad. Baseia-se no romance gráfico The Coldest City, de 2012, de Antony Johnston e Sam Hart, publicada pela Oni Press, que gira em torno de uma espiã que tem que encontrar uma lista de agentes duplos que está sendo contrabandeada para o ocidente na véspera do Colapso do Muro de Berlim em 1989. Produzido por Denver and Delilah Productions, Closed on Mondays Entertainment e 87Eleven e distribuído pela Focus Features, é estrelado por Charlize Theron e James McAvoy, John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones.

O Estranho que Nós Amamos (12/04)

Um soldado da União, ferido em combate durante a Guerra de Secessão, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território Confederado. Lá, o soldado se recupera, mas acaba conquistando o coração de algumas das mulheres no processo.

Com um elenco formado por grandes nomes, como Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning, você não pode deixar de assistir O Estranho que nós amamos! Pegue a pipoca e aproveite esta estréia na Netflix em de 2020.

O Silêncio do Pântano (22/04)

Cidade de Valência, Valência (leste da Espanha). “Q” é um ex-jornalista reconvertido em um escritor de livros de romances policiais. Homem de sucesso respeitado por seus fãs, na vida real Q é um psicopata de sangue frio e homem solitário com qualquer sentimento ou empatia por qualquer outro, com uma má relação com seu irmão mais novo Nacho e vivendo com uma compulsão por matar que, eventualmente, ele traduz a seus romances, escrevendo sobre isso como ficção. Após os excelentes críticos do trabalho mais recente sobre o assassinato de um motorista de táxi, o desejo de Q de escrever uma nova história com uma vítima mais importante o levou a escolher Ferrán Carretero, professor de Economia Aplicada na Universidade de Valência e ex-político de longa carreira. , recentemente envolvido em um escândalo de corrupção. Seqüestrando-o uma noite e transferindo-o para a antiga casa da família de Q no meio do pântano da cidade de Valência, fora da cidade, Q observa tudo o que Carretero diz durante seu cativeiro de alguns dias, matando-o finalmente.

Pai em Dose Dupla (27/4)

Bem-educado executivo rádio Brad (Will Ferrell) se esforça para ser um bom padrasto de sua esposa Sara (Linda Cardellini) dois filhos, Megan e Dylan, e é aparentemente impotente após um acidente para seus testículos há alguns anos. As crianças começam a crescer mais perto de Brad, com Dylan confiar em que ele está sendo alvo de brincadeiras na escola e Megan pedindo-lhe para levá-la para a / dança pai filha na escola dela. Uma noite, as crianças pai biológico Dusty (Mark Wahlberg) chama, e descobre que Sara tem se casou novamente. Em seguida, ele e de repente anuncia que vai visitar no dia seguinte. Sara é hesitante sobre seu ex-marido estar em sua casa, mas Brad convence de que é importante para as crianças que o pai eo padrasto estabelecer limites com o outro.

Veja também:
→ Melhores Carregadores Portáteis (Power Bank)
→ Melhores Smartphones Xiaomi com 128GB
→ Melhores Celulares para Comprar na Cissa Magazine

Lançamentos Netflix para Março de 2020


Séries:

Castlevania - Temporada 3 (05/03)

As duas primeiras temporadas de Castlevania foram adaptações do jogo Castlevania III: Dracula's Curse, em que os heróis Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard lutam contra as forças do Rei dos Vampiros. Com roteiro de Warren Ellis (Planetary), Castlevania acompanha Trevor (Richard Armitage), o último sobrevivente do clã Belmont, que tenta salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos de Vlad Dracula Tepes (Graham McTavish). O elenco de voz também inclui James Callis, Emily Swallow, Matt Frewer, Tony Amendola e Alejandra Reynoso.


O Último Guardião: Temporada 3 (06/03)

A série Turca de bastante sucesso chega com uma nova temporada em Março de 2020. A trama é centrada no personagem Hakan Demir, interpretado pelo ator turco Çagatay Ulusoy, um homem que vive nos dias modernos e que vê a sua vida tomar rumos inesperados quando descobre que é, na verdade, parte de uma antiga sociedade secreta, criada para proteger Istambul.

A nova temporada promete trazer ainda mais aventuras fantásticas para a série, com temas que abordam características da cultura turca. Caso você nunca tenha assistido, vale muito a pena acompanhar essa nova história, ou, se você já assistiu desfrute da nova temporada que entra para o catálogo em breve.

On My Block: Temporada 3 (11/03)

Outra série que chega com a sua terceira temporada para o catálogo da Netflix é On My Block, a série de comédia conta com um elenco cômico, com histórias surpreendentes. A trama da série segue um grupo diverso de amigos que tenta sobreviver ao ensino médio em um perigoso bairro de Los Angeles. Lauren Iungerich criou a série com a ajuda da dupla Jeremy Haft e Eddie Gonzalez ("All Eyez on Me: A História de Tupac"). As revelações Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray e Diego Tinoco formam o núcleo principal do elenco.

The Circle: Brasil (11/03)

A nova aposta em reality shows da Netflix chega até o Brasil com a versão brasileira de The Circle, onde os participantes precisam se dar bem nas redes sociais, podendo criar perfis fakes para ajudar a serem populares nas redes.

Os participantes do programa, ou "jogadores", se mudam para um prédio de apartamentos. No entanto, os competidores não se encontram cara a cara durante o decorrer da competição, pois cada um viverá em seu próprio apartamento individual. Eles se comunicarão apenas usando seus perfis em um aplicativo especialmente projetado, dando a eles a capacidade de se retratar da maneira que escolherem.

Prepare a pipoca e desfrute deste empolgante reality show na Netflix após o dia 11 de Março.

Elite: Temporada 3 (13/03)

Elite é uma série que já conquistou o coração de muita gente. A trama segue um grupo de jovens em um colégio de elite, tendo como foco no primeiro ano uma morte misteriosa, já no segundo ano mostra um desaparecimento e a chegada de novos personagens como Valério, Cayetana e Rebeca. A volta da emblemática série promete ainda mais mistérios e mortes.

Kingdom: Temporada 2 (13/03)

“Kingdom conta a história de um jovem príncipe, na era da Dinastia Joseon (1392 – 1897) do país asiático, que parte em uma missão suicida para entender sobre a praga que está devastando a Coreia após rumores sobre a doença do rei. No caminho, descobre que está ocorrendo uma infestação de zumbis.”

A trama mescla ação e aventura, sendo dirigida por Kim Seong-hun, e é uma adaptação da história em quadrinhos lançada na internet The Kingdom of The Gods, a série também conta com a atriz de Sense8 Bae Doona. Vale a pena dar uma conferida.

O Assassino de Valhalla (13/03)

Estreias Netflix The Valhalla Murders

Outra série impressionante que entra para o catálogo da Netflix é a série O Assassino de Valhalla (The Valhalla Murders), sendo a primeira série islandesa da plataforma. “A história se concentra no policial Arnar, enviado de volta para casa, de Copenhague, para a Islândia, sua terra natal, para investigar o primeiro caso de serial killer do país ao lado da popular policial Kata. Os assassinatos parecem não ter muito em comum até que o caso em que a dupla investigativa os conecte a uma casa de meninos abandonada chamada Valhalla, onde crimes horrendos ocorreram 35 anos antes.”

Feel Good (19/03)

A Netflix irá disponibilizar em seu catálogo muitas séries incríveis na sua plataforma no mês de Março. “Feel Good foi criada e protagonizada por Mae Martin. A produção é semi-biográfica e inspirada nos dilemas da comediante de stand-up canadense. Sua personagem homônima Mae inicia um relacionamento com uma mulher até então heterossexual, chamada George. A série nos mostra como Mae lida com esse novo romance, com o relacionamento com os pais e com os colegas dependentes químicos em um grupo de apoio, enquanto tenta impulsionar sua carreira na comédia. Com estreia marcada para março, a produção também tem no elenco Charlotte Ritchie, Lisa Kudrow, Adrian Lukis e Shopie Thompson.”

Carta ao Rei (20/03)

“A trama acompanha um príncipe cruel que ameaça lançar o mundo na escuridão. É então que um jovem aprendiz de cavaleiro chamado Tiuri (Amir Wilson) embarca em uma jornada épica para entregar uma carta secreta ao rei. Ao longo do caminho, ele inesperadamente se encontra no centro de uma profecia mágica que prediz a ascensão de um herói que pode derrotar o príncipe e restaurar a paz. Se sobreviver à jornada, Tiuri terá que aprender o que significa ser um verdadeiro cavaleiro – e um verdadeiro líder.”

A Vida e a História de Madam C.J. Walker (20/03)

Esta minissérie irreverente estrela Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), em que ela interpreta o papel principal como Madam C.J. Walker. Baseada em uma história real, a trama contará a inspiradora história de empreendedora americana negra, Madam C.J. Walker, que construiu um império, com produtos para cabelos afro, tornando-a a primeira mulher negra a se tornar milionária.

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 6 (22/03)

Muitas coisas aconteceram na 99 ao longo das temporadas, e ainda faltam muitas coisas para acontecer, por exemplo, decidir quem é o rei/rainha da 99. Para isso, você deve acompanhar a nova temporada da série. Você vai se sentir ainda mais próximo dos personagens de Brooklyn Nine-Nine, muito mais de se divertir, você vai desfrutar de momentos em que a série trata de assuntos sérios com bastante sensibilidade e maturidade, e, ainda assim, consegue divertir horrores. Não é à toa que Brooklyn 99 é a série mais querida de muita gente.

Raio Negro: Temporada 3 (26/03)

Baseado nos quadrinhos da DC, a série é produzida por Greg Berlanti, Salim Akil, Mara Brock Akil e Sarah Schechter. Berlanti Productions e Akil Productions estão associadas à Warner Bros. Television para o desenvolvimento da série.

“A história gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está à sua procura. Pegue a pipoca e as guloseimas e aproveite para maratonar essa série empolgante.”

Ozark: Temporada 3 (27/03)

“Seis meses depois, o cassino está em funcionamento, mas Marty e Wendy estão lutando pelo controle do destino da família. Marty prega mantendo o status quo. Ajudada por uma aliança com Helen e o líder do cartel de drogas Omar Navarro, Wendy planeja expansão. Mas quando o irmão de Wendy, Ben, chega à cidade, a vida de todos é jogada no caos”, informa a sinopse da terceira temporada de Ozark divulgada pela Netflix.

A série de drama vencedora do Emmy chega para o catálogo da Netflix no dia 27/03, contando a história 6 meses à partir dos acontecimentos da temporada anterior, com uma trama ainda mais envolvente e empolgante.

Filmes:

Prenda-Me Se for Capaz (01/03)

“A história é, por si só, fantástica demais para ser verdade: em apenas cinco anos (dos 16 aos 21, o que é ainda mais impressionante), Frank Abagnale Jr. fingiu ser piloto de avião, médico e advogado, além de passar mais de 4 milhões de dólares em cheques sem fundos, nos 50 estados norte-americanos e em 26 países diferentes ao redor do globo. E tudo isso com relativo sucesso, pois só foi descoberto devido à fraude financeira.

Após ser preso, não chegou a cumprir toda a sua pena na prisão: o próprio FBI o soltou, sob custódia, para trabalhar ao seu serviço – afinal, não é todo o dia que se depara com uma mente tão genial e incrivelmente esperta como essa. Pois bem, esse relato não só é verídico como virou um livro que, após cair nas graças do maior diretor de cinema da atualidade, Steven Spielberg, foi levado aos cinemas com imenso sucesso de público e de crítica.”

O Dossiê Pelicano (01/03)

“Julia Roberts interpreta uma estudante de Direito que faz uma pesquisa e formula uma teoria sobre o recente assassinato de dois juízes da Suprema Corte. Ela escreve um dossiê sobre o assunto e as pessoas às quais ela mostra o trabalho começam a ser mortas. Temendo pelas conseqüências, ela recorre a um repórter, Gray Grantham (Denzel Washington). Agora, os dois precisam desvendar toda a verdade por trás dos crimes e escapar das perseguições de assassinos.”

O filme de 2002, traz este elenco riquíssimo e um thriller de tirar o fôlego. Prepare a pipoca e outras guloseimas para assistir este icônico filme. Esta trama chega para a plataforma da Netflix no dia primeiro de Março de 2020.

A Viagem de Chihiro (01/03)

“O filme conta a história de Chihiro, uma garota de 10 anos que está, relutantemente, de mudança para outra cidade. Na estrada, durante o caminho para a nova casa, ela e os pais se deparam com uma espécie de parque temático abandonado. Curiosos, pai e mãe decidem explorar o lugar e Chihiro, mesmo vacilante, os segue. No local sem ninguém, os pais encontram diversas comidas deliciosas e resolvem experimentá-las. A garota se nega a fazer o mesmo e vai explorar o espaço — no entanto, quando volta, se depara com seus pais transformados em porcos. Logo, misteriosos seres aparecem e Chihiro se vê em outro mundo, onde bruxas, espíritos, deuses e outras criaturas existem e no qual ela precisa descobrir como pode salvar seus pais.”

Este é outro clássico da animação japonesa que entra para o catálogo da Netflix este ano, acompanhe todos as criativas histórias de Hayao Miyazaki dentro da plataforma de streaming.

Terremoto: A Falha de San Andreas (01/03)

“Uma série de terremotos atingem a Califórnia e ameaçam todo o estado. Ray (Dwayne Johnson) é um piloto de helicóptero de salvamentos dos bombeiros que terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha e sua esposa antes de serem atingidos pela catástrofe final.”

O filme de grande sucesso chega com tudo na plataforma da Netflix, assim você pode preparar aquela maratona e assistir esse filme de tirar o fôlego com quem você mais gosta.

Como Nossos Pais (02/03)

“Rosa (Maria Ribeiro) vive uma vida automática e beirando a infelicidade, uma vez que nada está dentro do que ela esperava. Ela é filha de Clarice (Clarisse Abujamra) e Homero (Jorge Mautner), intelectuais divorciados da classe média alta paulistana com ideias progressistas e que convivem em bom grado. Mais conservadora que eles, Rosa vive em conflito especialmente com a mãe, uma relação ambígua coberta por amarguras.

Dentro de casa as coisas também não vão bem, uma vez que o casamento com o antropólogo Dado (Paulo Vilhena) está prestes a ruir pela falta de comunicação entre eles e a chegada da pré-adolescência das filhas Nara (Sophia Valverde) e Juliana (Annalara Prates) é marcada por conflitos e uma sensação de falta de comprometimento em lidar com a situação. Não bastasse isso, Rosa ainda sustenta a casa com um trabalho frustrante que a sufoca e mata a cada dia a vontade de se tornar dramaturga. Entre todos os conflitos familiares e profissionais, ela precisa enfrentar os dilemas de uma fase peculiar em sua vida, onde tudo parece distante da falsa vida perfeita que idealizava.”

Nem precisa dizer mais nada com uma sinopse dessas, o que resta é se acomodar na frente da tv e assistir este drama com uma história tão cativante.

Troco em Dobro (06/03)

“Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão e está indo embora de Boston para sempre. Mas primeiro ele se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) a lidar com Hawk (Winston Duke), um imbatível lutador de MMA. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk e sua ex-namorada de boca suja, Cissy (Iliza Shlesinger), para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.”

Para você quem gosta de filmes de ação, esta é uma boa pedida. O filme dirigido por Peter Berg trará muita ação para a sua tela, aproveite todos os momentos de tensão e adrenalina com Troco em Dobro.

Lost Girls - Os Crimes de Long Island (13/03)

Mais uma produção baseada em fatos reais está chegando no catálogo da Netflix esse mês é Lost Girls - Os Crimes de Long Island. A trama conta todo o drama de Mari, uma mãe que embarca numa jornada obscura em busca de sua filha que desapareceu misteriosamente e sem deixar rastros. Apesar de descobrir coisas que não conhecia sobre a filha, ela decide conduzir sua própria investigação.

Jogos Vorazes (20/03)

Umas das sagas mais famosas de todo o mundo, tanto a trilogia de livros como a saga de filmes, Jogos Vorazes fez fãs ao redor de todo o globo com sua história de revolução, drama, romance e esperança. Por isso, prepare-se para a chegada de Jogos Vorazes na sua plataforma de streaming favorita. Para quem não conhece, segue uma prévia:

“Jogos Vorazes (The Hunger Games) é o primeiro filme baseado na trilogia literária de Suzanne Collins. Josh Hutcherson (Minhas Mães e meu Pai), Liam Hemsworth (A Última Música) e Jennifer Lawrence (Inverno da Alma) puxam o elenco.

A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss (Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.

Hutcherson vive Peeta Mellark, o escolhido do Distrito 12 ao lado de Katniss para disputar a 74a. edição anual dos Hunger Games. Já Hemsworth interpreta Gale Hawthorne, melhor amigo e companheiro de caçadas de Katniss.”

Eu, Daniel Blake (22/03)

“Daniel Blake é um homem de meia idade que se encontra em uma situação conflituosa: ele acabou de perder a esposa e gostaria de continuar no emprego em que está há anos, trabalhando como marceneiro.

Porém, devido a um ataque cardíaco, ele é proibido por seus médicos de voltar a trabalhar. Para ter como se sustentar, o personagem vai à procura do Estado requisitar seus direitos como um cidadão incapacitado para o trabalho.

Daniel logo percebe que receber algum auxílio do governo não será uma tarefa fácil, ao ser atendido no Departamento de Serviço Social inglês – o equivalente da Previdência Social brasileira. Os funcionários são frios e não se abalam com a situação de pessoas necessitadas. Seu pedido é negado e ele fica de mãos atadas, sem poder trabalhar e sem nenhuma fonte de renda.”

→ Os Melhores Filmes de Terror para Assistir na Netflix
→ Os Melhores Filmes de Animação Asiática da Netflix
→ As Melhores Séries de Romance para Assistir na Netflix

Lançamentos Netflix para Fevereiro de 2020!

Séries

DanMachi - É errado tentar pegar garotas numa masmorra? 01/02

O anime Is It Wrong To Try To Pick Up Girls In A Dungeon? (É errado tentar pegar garotas numa masmorra) traz a cidade de Orario que possui um enorme labirinto no subsolo, conhecido como Dungeon. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Sino Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Gekkan Shoujo Nozaki-kun 01/02

“A história gira em torno da estudante Chiyo Sakura, que tem uma quedinha pelo seu colega de classe, Umetarou Nozaki. Acontece que quando ela se declara para ele, ele a confunde com uma fã e lhe dá um autógrafo. Ela então diz que gostaria de estar sempre com ele, e então ele a convida para sua casa e a faz ajudá-lo com alguns desenhos. Chiyo descobre que Nozaki é um renomado mangaká e então ela decide aceitar ajudá-lo para assim ficar mais perto do seu “amor”.”

O anime é produzido pelo estúdio Doga Kobo, estreando no Japão em 2014, agora ele estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia primeiro de Fevereiro.

Parasyte: The Maxim 01/02

Eles vieram silenciosamente na escuridão, vindos do céu em busca de carne humana. Os parasitas - criaturas que assumem o controle de um hospedeiro humano para sobreviver - chegaram à Terra. Ninguém sabe disto exceto Shinichi Izumi, um estudante do ensino médio cuja mão direita foi infectada por um parasita. Shinichi, contra sua vontade, faz amizade com Migi, o parasita. Ambos se encontram agora no meio de uma guerra entre espécies.

Mais um anime que entra para o catálogo da Netflix, aproveite esta história cheia de empolgação e libere o seu lado Otaku com toda a programação da Netflix, aproveite para ter grandes momentos com muita qualidade e empolgação.

Team Kaylie 04/02

Uma comédia infantil no formato sitcom para você assistir com a criançada, é Team Kaylie. A história segue uma garota rica e famosa que é obrigada, após ser condenada, a cumprir serviço comunitário ajudando a cuidar de algumas crianças em um acampamento. O Pico Porcupines – como são chamados – são crianças peculiares e representativas e cada um deles tem uma característica especial, a Chewy (Elie Samouhi), é uma garotinha bem legal, a Valeria (Eliza Pryor), é voltada para o mundo das artes ocultas, o Ray Ray (Kai Calhoun) é o garotinho que ama tudo que a Kaylie faz, e o bobalhão da lista é o Jackie (Symera Jackson).

Prescrição Fatal 05/02

Uma série documental sobre a epidemia de opioides nos Estados Unidos. A história, em quatro episódios, fala sobre a jornada real do farmacêutico, Dan Schneider, que busca justiça pela morte do seu filho, assassinado em um tiroteio. Após a condenação do assassino, a produção começa a ganhar outra narrativa, pois, ele começa a perceber um dado preocupante relacionado à quantidade anormal de pessoas que iam à farmácia comprar opióides sob prescrição médica.

Um detalhe que chamou a atenção do farmacêutico foi porque a maioria das pessoas era jovens, e o medicamento indicado era quase sempre o OxyContin , sendo que em 99% das vezes as indicações eram pela mesma médica, Jacqueline Cleggett.

Por achar uma atitude muito suspeita, Schneider começa a investigar por conta própria, ainda que de maneira amadora. O documentário expõe vídeos e áudios caseiros dele, além de depoimentos e infográficos. A narrativa mostra dados importantes de um problema de saúde pública que, uma década após a investigação do farmacêutico, se tornou uma das maiores epidemias dos Estados Unidos, ocasionada pela enorme quantidade de prescrições de opioides naquele país.

Mushikago no Cagaster 06/02

Outro anime que chega contudo no catálogo para o catálogo da Netflix para você assistir. Mushikago no Cagaster conta a história de uma doença começa a transformar humanos em insetos, conhecidos como cagasters. Nesse processo, 2/3 da população mundial morre, forçando os remanescentes a viver em cidades isoladas e com um forte controle militar das ruas com medo de novos surtos ou ataques de cagasters. Com uma licença especial para trabalhar caçando esses insetos, os exterminadores passam a compor um estrato da sociedade detestado, mas cujo serviço é apreciado.

Vikings - 6ª temporada, parte 1 06/02

A série é inspirada nas histórias de invasões, comércio e exploração dos Nórdicos da Escandinávia medieval. A série segue as explorações do lendário líder Viking Ragnar Lothbrok e sua tripulação e família, como notavelmente foi estabelecido nas sagas Ragnars saga Loðbrókar e Ragnarssona þáttr do século XIII, assim como na obra do Saxão Gramático do século XII, Gesta Danorum. As sagas lendárias nórdicas eram parcialmente contos de ficção baseados na tradição oral nórdica, escritas cerca de 200 a 400 anos após os eventos que descrevem. Mas inspirações são tiradas de fontes históricas da época, como os registros do ataque Viking em Lindisfarne, retratado no segundo episódio, ou a conta de Amade ibne Fadalane sobre os Vikings Volga, do século X. A série se passa no início da era viking, marcada pelo ataque de Lindisfarne, em 793.

Assista a temporada 6 de Vikings na plataforma da Netflix a partir do dia 06/02. Aproveite para descobrir uma nova história, caso nunca tenha assistido ou, maratone todos os episódios que continuam esta saga.

Locke & Key 07/02

Do mundo dos quadrinhos para a Netflix, a série Locke and Key traz todo o universo dos quadrinhos para você se deitar com muito suspense e aventura, além de descobertas e casos mirabolantes.

Tudo começa quando os três irmãos Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott) Locke e sua mãe Nina (Darby Stanchfield), saem da sua casa em Seattle após o traumático assassinato de Rendell (Bill Heck), e vão para Massachusetts para ficar na mansão da família. Chegando lá as crianças descobrem que o lugar está envolto de mistérios, entre eles, eles encontram chaves mágicas que podem abrir portas para qualquer lugar.

Quem Matou Malcolm X? 07/02

A série documental da Netflix Quem Matou Malcolm X? examina o assassinato de 1965 do ativista dos direitos civis Malcolm X e identifica o suposto assassino real por nome: William X Bradley, também conhecido como Almustafa N. Shabazz. Com base em uma teoria existente, o historiador Abdur-Rahman Muhammad analisa mais profundamente o mistério e conecta as evidências esmagadoras ao investigar documentos do FBI.

Van Helsing - 4ª temporada 08/02

Uma nova temporada desta série incrível chega no catálogo da Netflix em Fevereiro de 2020, a série com a protagonista Vanessa Van Helsing (Kelly Overton), neta de Abraham Van Helsing, ambientada em um futuro próximo, onde vampiros tomam posse dos Estados Unidos.

Vanessa desperta após três anos de sua suposta morte, ela se encontra em um mundo pós apocalíptico. Ela está encarregada do fardo de salvar a humanidade, pois seu sangue é o único capaz de transformar os vampiros em humanos novamente.

Casamento às Cegas 13/02

Ao longo dos episódios, os casais e os conflitos vão se formando. Triângulos amorosos, términos e até propostas de casamento acontecem, tudo isso sem ao menos os participantes terem se visto pessoalmente. No reality, há uma parede que separa os casais enquanto eles conversam, o que torna a situação toda ainda mais estranha. Insano, não? A barreira some quando acontece o pedido de casamento, dando ao casal apenas 4 semanas para se conhecerem e conviverem um com o outro sem nenhum tipo de barreira.

Narcos: México - 2ª temporada 13/02

A série que acompanha Miguel Ángel Félix Gallardo, líder do Cartel de Guadalajara e a criação da Federação, organização responsável pelo tráfico de drogas em todo o território mexicano. Eles, assim como Pablo Escobar e seu cartel, também enfrentam problemas contra o DEA (Departamento de combate às drogas norte americano).

Chegando com a sua segunda temporada em Fevereiro de 2020, Narcos: México consegue se reinventar na trama e trazer novos episódios com tramas cheias de entusiasmo e boas histórias.

As Telefonistas - 5ª temporada, parte 1 14/02

A última temporada de As Telefonistas se passa cinco anos após a quarta temporada da série, quando, Lídia, no papel de narradora da trama, previu que a filha de Ángeles, Sofía (Denisse Peña), ficaria encarregada por reuni-las no futuro. Lídia, Carlota e Marga reencontram-se em uma Espanha cindida pela Guerra Civil, entre 1936 e 1939, elas deixam de lado suas vidas relativamente confortáveis para lutar por uma vida digna para todos.

The Sinner - 3ª temporada 14/02

The Sinner é uma série de televisão americana de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr. A terceira temporada desta série policial, entrega bastante suspense para você maratonar com muita facilidade. Aproveite todos os detalhes e não perca nenhum momento desta série incrível.

Universo Ashley Garcia 17/02

Ashley Garcia se muda para a Califórnia com 15 anos para criar robôs para a Nasa. Mas seu maior desafio é outro: os mistérios da adolescência moderna.Com 16 episódios, a série trará a novata Paulina Chavez como a protagonista homônima, com Jencarlos Canela no papel de seu divertido tio Victor.

Mario Lopez e Seth Kurland são os criadores da produção, além de assumirem a função de produtores executivos. Kurland também será o showrunner da comédia.

The Chef Show - 3ª temporada 19/02

Mais uma temporada do programa de culinária favorito de muita gente, chega ao catálogo da Netflix em Fevereiro de 2020. Com novos convidados, novas receitas e novas histórias para deixar nosso coração quentinho. The Chef Show é apresentado por Jon Favreau, Roy Choi, que são exímios cozinheiros e apresentadores, deixando seus convidados confortáveis e mantendo conversas interessantíssimas, além de, é claro, o preparo de refeições deliciosas.

Spectros 20/02

Isso mesmo, você não está sendo enganado, é uma série sobrenatural ambientada no bairro Liberdade, São Paulo, a série brasileira tem como protagonista Danilo Mesquita, que recentemente esteve na novela Segundo Sol, da Globo. Douglas Petrie é produtor executivo e diretor.

A trama gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Better Call Saul - 5ª temporada 24/02

Depois do grande hiato da série, Better Call Saul está chegando com força total na plataforma da Netflix em Fevereiro. A nova temporada teve sua estreia adiada para 2020 para que os roteiristas pudessem desenvolver a história com mais calma. Vale lembrar que durante o hiato da série, Breaking Bad ganhou um novo derivado no filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o fim da série original.

I Am Not Okay With This 26/02

Dos mesmos produtores de Stranger Things e The End of the F*** World, a nova série da netflix traz a atriz Sofia Lillis e Wyatt Oleff do filme It. Para uma nova trama adolescente baseada no livro com o mesmo nome, do autor Charles Forsman, a série acompanha Sydney uma adolescente que descobre ter super poderes e tenta aprender a controlá-los. A série chega no catálogo da Netflix no dia 26 de Fevereiro, se prepare para esta estreia empolgante.

Altered Carbon - 2ª temporada 27/02

Uma das melhores séries de ficção científica no estilo cyberpunk já feita, na atualidade, ganha uma segunda temporada com sua data de estreia no dia 27 de Fevereiro de 2020. Agora com o ator Anthony Mackie (Vingadores) interpretando Takeshi Kovacs. Segundo a própria Netflix a segunda temporada se passará "30 anos após o fim da Temporada 1, e acompanha Takeshi Kovacs (Anthony Mackie), um dos últimos soldados sobreviventes de um grupo de guerreiros interestelares, continuando a jornada secular para encontrar o amor perdido Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry).

Após décadas viajando entre planetas e procurando pela galáxia, Kovacs é recrutado de volta ao planeta natal de Harlan's World com a promessa de encontrar Quell. Assombrado pelo passado e responsável por investigar uma série de assassinatos brutais, Kovacs fica chocado ao descobrir que a nova missão para resolver o crime e a busca por Quell são uma só e a mesma missão. Com a ajuda da I.A. (Inteligência Artificial) Poe (Chris Conner), Kovacs deve fazer novos aliados para derrotar os inimigos e descobrir a verdade: Quem é Quellcrist Falconer?"

Filmes

Contos de Terramar 01/02

O mago Ged observa que o mundo está em desequilíbrio e conhece Arren, um jovem príncipe que diz estar sendo perseguido por uma sombra. Os dois se unem para descobrir o que está causando a instabilidade e encontram a bruxa Kumo.

Esta obra do autor Hayao Miyazaki e Ursula K. Le Guin, sendo Hayao Miyazaki responsável por obras como A viagem de Chihiro, Meu amigo Totoro e Porco Rosso. É imersão garantida em uma história cativante e empolgante.

Corridas Clandestinas 01/02

Manuel Galloway é o líder de um grupo de motoqueiros que reúne, principalmente, homens de negócios que, sempre que possível, deixam o trabalho para pilotar suas motos. Galloway tem como principal meta manter com sua equipe o título de um campeonato realizado em Fresno, assim como ensinar a seu filho a arte de pilotar uma moto.

O jovem Kid (Derek Luke) sonha em debutar nos rachas de moto e, um dia, ser imbatível como o rei das corridas, Smoke (Laurence Fishburne). Mas quando o pai de Kid, Slick Will (Eriq La Salle), mecânico e braço direito de Smoke, morre atingido por uma moto desgovernada, o sonho se torna uma obrigação. E Kid, que nunca gostou da antiga submissão do pai em relação ao campeão, decide formar um grupo de corredores, os Biker Boyz, para tentar fazer o Smoke comer poeira.

Aproveite este clássico das ruas no catálogo da Netflix a partir do dia 1 de Fevereiro.

Eu Posso Ouvir o Oceano 01/02

Dirigido por Tomomi Mochizuki e escrito por Kaori Nakamura, o filme foi baseado na light novel homônima escrita por Saeko Himuro. A animação tem grandes detalhes e é super bem feita capaz de deixar qualquer um apaixonado.

“A trama acompanha as desventuras de dois melhores amigos de uma escola em Koichi, cidade litorânea do interior. Taku Morisaki e Yutaka Matsuno são dois estudantes bem diferentes entre si, mas muito cúmplices; Taku trabalha em um restaurante, dono do seu próprio dinheiro e consegue tirar boas notas, mesmo que não esteja em momentos bons, já Yutaka é mais centrado e o representante da classe. Por ter esta responsabilidade na escola, quando Rikako Muto, uma aluna de Tóquio chega na escola (onde consegue ficar nas melhores posições entre os alunos) é ele quem lhe dá as boas vindas, mas o rapaz logo se apaixona pela garota misteriosa que carrega consigo uma tristeza latente.” conta uma das críticas.

Flashdance 01/02

Alex Owens é uma bela jovem que trabalha durante o dia em uma usina de aço e dança em um bar à noite. Quando Alex descobre que seu chefe, Nick Hurley, está interessado nela e apoia sua carreira, ela retoma os esforços para ser aceita em um prestigioso conservatório de dança. Embora Alex tenha medo de fracassar, Nick e a sua mentora, a ex-bailarina Hanna Long, torcem por ela.

Esse clássico das tardes de muitas pessoas entra para o catálogo da Netflix também no dia primeiro de Fevereiro, assim você pode fazer uma lista de clássicos junto à Dirty Dancing e fazer aquela maratona nostálgica.

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo 01/02

“Neste filme, que conta a história por trás do desastre ambiental causado pela explosão de uma plataforma de petróleo no Golfo do México em 2010, a pressão é basicamente literal, com pequenas bolhas de ar emergindo do fundo do oceano logo em suas primeiras cenas. O longa retrata sem floreios as relações de trabalho dos integrantes da Deepwater Horizon - em especial, do protagonista Mike Williams (Mark Wahlberg) e seu chefe, Jimmy Harrell (Kurt Russell), em uma constante disputa com seus clientes da BP, cujos executivos supervisionam o trabalho, que está atrasado há meses.”

O filme por produzido por Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, Mark Wahlberg, Stephen Levinson e David Womark. A direção ficou sob a responsabilidade de Peter Berg, estrelando o incrível elenco de Mark Wahlberg, Kurt Russell, John Malkovich, Gina Rodriguez, Dylan O'Brien e Kate Hudson.

La La Land: Cantando Estações 01/02

Um excelente filme que foi indicado ao Oscar como melhor filme, entre outras indicações. A história, simples e clássica, foi dirigida de forma excepcional sendo um dos filmes mais queridos pela crítica. A fotografia do filme é excelente, a trilha sonora é alegre, e o conjunto da história com a trilha tornou-se um elemento positivo pela função narrativa que ele desempenhou.

A sinopse do filme diz o seguinte: “O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso."

Memórias de Ontem 01/02

Outro anime que entra para o catálogo da Netflix no mês de Fevereiro é Memórias de ontem, o filme conta a história de Taeko, uma mulher solteira que se dedica apenas ao trabalho. Ela sai de sua nativa Tóquio pela primeira vez e viaja a Yamagata para visitar a família da irmã durante a colheita anual de açafrão-bastardo. Ao longo da viagem, ela começa a questionar se sua vida estressante é o que desejava quando jovem.

Meu Amigo Totoro 01/02

Uma outra obra clássica do mundo dos animes é Meu Amigo Totoro, onde o autor e diretor da trama é Hayao Miyazaki, e temos algumas de suas obras nesta listagem.

As irmãs Satsuki e Mei se mudam para o campo para ficar mais perto do hospital onde sua mãe está internada. Lá conhecem os Totoros, adoráveis criaturas místicas e alegres, que só podem ser vistas pelas crianças. Com eles, as duas irmãs viverão mágicas aventuras no campo.

No Game No Life 01/02

Você vai ter muito conteúdo asiático para assistir na Netflix, entre esse conteúdo você vai encontrar o anime de ficção científica No Game No Life, e aproveitar por mais tempo todos os momentos. A sinopse do anime diz o seguinte:

“No antigo Disboard, Riku é um jovem guerreiro raivoso, com a intenção de salvar a humanidade das guerras Exceed, as dezesseis espécies sencientes, lutando para estabelecer o "Único Deus Verdadeiro" entre o Deus Antigo. Em uma terra sem lei, a falta de magia e corpos fracos da humanidade os tornaram alvos fáceis para o outro Exceed, deixando os humanos à beira da extinção. Um dia, no entanto, a esperança retorna à humanidade quando Riku encontra uma poderosa Ex-machina, a quem ele chama Schwi, em uma cidade elfa abandonada. Exilado de seu Cluster por causa de sua pesquisa sobre emoções humanas, Schwi está convencido de que a humanidade só sobreviveu devido ao poder desses sentimentos e está determinada a entender o coração humano. Formando uma parceria improvável no meio do caos avassalador, Riku e Schwi devem agora encontrar as respostas para suas deficiências individuais um no outro e descobrir por si mesmos o que realmente significa ser humano enquanto lutam por suas vidas juntos contra todas as probabilidades. Cada um com um poderoso novo aliado a reboque, agora cabe a eles impedir a extinção da raça humana e estabelecer a paz em todo o Disboard!”

Entre Realidades 07/02

Um filme que vai deixar muitas pessoas desconfortáveis e com algumas paranóias é Entre Realidades. A trama com seu suspense dramático promete mexer com o coração do público. O longa acompanha Sarah, uma jovem que começa a passar por alucinações que a fazem questionar a realidade. Brincando com teorias da conspiração, ações sobrenaturais e com as condições humanas, o filme acompanha a jornada de Sarah em busca da verdade.

Love for Sale 2 10/02

Sabe aquela pergunta que geralmente uma tia faz durante o almoço de família, sim, estamos falando da boa e velha “E os namoradinhos(as)?”, pois é, em Love for Sale 2 nosso estimado Ican resolve fugir da pressão da sua família para ele ter um relacionamento e resolve contratar uma mulher para ser o seu par romântico nesta história.

Meu Malvado Favorito 3 10/02

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa cometendo crimes reais e colocando as pessoas em risco. Ele vai aterrorizar a vida de Gru e sua recém esposa Lucy, e suas filhas Agnes, Margo, Edith, além de, o Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew, e tentar restabelecer um vínculo com seu irmão.

Para todos os garotos: P.S. ainda amo você 12/02

Uma das cartas enviadas pela irmã mais nova de Lara Jean à todos os garotos que ela já amou nunca havia retornado, então ela concluiu que a carta nunca chegou ao seu destinatário. Até quem um dia ela recebe uma carta em resposta da qual ela enviou, e descobre que ela e o destinatário estão mais próximos do que imagina. Isso tudo seria uma grande história de amor e reencontros, se não fosse pelo fato de Lara Jean estar namorando Peter Kavinsky.

Shaun o Carneiro - O Filme - A Fazenda contra-ataca 14/02

Uma animação que fez parte da infância de muitas pessoas e traz boas lembranças para muita gente. No filme, um alienígena com poderes estranhos cai perto de Mossy Bottom Farm, e Shaun rapidamente faz um novo amigo. Juntos, eles devem fugir de uma organização perigosa que deseja capturar o visitante intergaláctico.

Os Smurfs e a Vila Perdida 15/02

Mais uma Smurf aventura para você acompanhar com a criançada! Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

A Última Coisa que Ele Queria 21/02

Um filme com os vencedores do Oscar, Anne Hathaway e Ben Affleck, promete uma excelente experiência para você assistir. Esta adaptação do livro com o mesmo nome escrito por Joan Didion, lançado em 1996.

“Na trama, acompanhamos a jornalista do caderno policial do Washington Post, Elena McMahon, que possui uma vida tranquila e meticulosamente controlada, sendo casada com um figurão de Hollywood, que a permite levar uma vida regada a muito poder, luxo e riqueza. No entanto, sua aparente rotina perfeita é interrompida por um telefonema inesperado de seu pai. E repentinamente, a jornalista se vê em uma reviravolta, voando para uma misteriosa jornada na América Central. Lá, ela se encontrará no meio de um assassinato, ações clandestinas, tráfico de armas e ligação com a Guerra dos Contra da Nicarágua.”

A Trincheira Infinita 28/02

O filme é dirigido por Jon Garaño e Aitor Arregi, estrelando Belén Cuesta, Antonio de la Torre, Emilio Palacios, Vicente Vergara, José Manuel Poga e Adrián Fernández. O drama espanhol tem uma trama envolvente e atuações incríveis, para se prender e se emocionar a cada segundo.

A sinopse do filme diz o seguinte: Em uma pequena e remota cidade da Andaluzia (sul da Espanha), Higinio é alfaiate e conselheiro da cidade casado com Rosa há alguns meses. Após a eclosão da Guarda Civil Espanhola pelo golpe de Estado do general Franco, Higinio se esconde em sua própria casa esperando o momento de escapar da cidade com Rosa, mas quando o tenta, Higinio é pego pelo seu vizinho Gonzalo, que está em busca de vingança. , depois que ele culpa Higinio pela morte de seu irmão. Capturada pelas tropas de Franco e levada para um caminhão com outros prisioneiros para ser levada para a prisão por sua oposição a Franco, uma distração involuntária de outro prisioneiro dá a Higinio a chance de escapar, correndo pela cidade para chegar a sua casa novamente. Esconda-se em um abrigo secreto enquanto a Guarda Civil e um vigia sempre Gonzalo vão à casa de Higinio acreditando que Rosa conhece sua localização, torturando-a para obter sua confissão.

Por Lugares Incríveis 28/02

Elle Fanning e Justice Smith interpretam os protagonistas Violet Markey e Theodore Finch, respectivamente. No livro, os dois são estudantes de ensino médio que se encontram em um ponto decisivo e mudam a vida um do outro. Eles aprendem como lidar e superar cicatrizes psicológicas do passado e enquanto essa descoberta acontece, Violet e Finch também entendem que momentos e lugares podem significar muita coisa. A adaptação é dirigida por Brett Haley com um roteiro de Niven e Liz Hannah, que escreveu The Post.

Veja também:
→ Melhores Projetores Multimídia
→ Home Theaters mais Vendidos
→ Notebooks Custo-benefício

Comentários