Lançamentos da Netflix para Fevereiro, Março e Abril de 2019

Imagem do autor Cleiton Roberto Sanches
Cleiton Roberto Sanches
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
29/03/2019 221.173 visualizações comentarios

A entrada de um novo mês pode significar diversas coisas, como começar uma nova dieta, iniciar a prática de exercícios ou qualquer outro tipo de promessa. Mas para outras pessoas, o início de um novo filme significa nas várias estreias que chegam na Netflix. São diversos títulos entre filmes e séries para renovar o catálogo do nosso serviço de streaming preferido.

No mês de abril de 2019, a Netflix separou interessantes títulos para estarem presentes para estarem presentes na plataforma. Além do material próprio, que já vem se transformando em um dos pontos fortes da plataforma, há de se destacar a estréia de interessantes séries e filmes de outros estúdios, para também fazerem parte do imenso catálogo da plataforma.

Se você está planejando longas maratonas em frente à TV, computador ou até mesmo smartphone, vale a pena dar uma olhada nos títulos que entraram para a Netflix em abril de 2019.

Veja também:
→ As Melhores Séries da Netflix
→ Melhores Filmes para Assistir no Youtube
→ Melhores Filmes de Ação da Netflix

Lançamento Netflix para Abril de 2019

Séries

Manto e Adaga (1ª Temporada)

A série Manto e Adaga faz parte da tentativa da Marvel em criar seu próprio universo nas suas séries, já que há um universo de super heróis da editora bem sedimentado nos cinemas. O enredo do seriado acompanha de perto a vida de Tyrone Johnson (vivido por Aubrey Joseph) e Tandy (vivida pela atriz Olivia Holt), que são dois jovens opostos que acabam criando uma união em um acidente que tira a vida do irmão do garoto e também do pai da menina, tudo acontecendo em uma única noite.

Os dois protagonistas vivem em extremos opostos, já que ele é de família rica e tem um futuro promissor, mas a garota leva uma vida de necessidades e inclusive se vê envolvida com o crime. Mesmo sendo completamente diferentes, eles apresentam uma espécie de conexão mística. O acidente que eles sofrem na infância fazem com que ambos desenvolvam poderes místicos e opostos um do outro: ela tem a capacidade de criar construtos sólidos de luz e ele pode se teletransportar através de uma dimensão das trevas.

Manto e Adaga se destaca em muitos aspectos, já que é uma série de ótima qualidade e mesmo com pouco orçamento, a série tem bons efeitos e outro destaque fica por conta da atuação dos protagonistas, que mesmo sendo estreantes, mostram uma boa química em cena. A primeira temporada de Manto e Adaga chega no dia 01 de abril no catálogo da Netflix.

 Suits (8ª Temporada)

Já imaginou saber os mínimos detalhes do que se passa dentro de uma poderosa firma de direito? Essa é a principal premissa de Suits, que foca na carreira do brilhante advogado Harvey Specter, um dos profissionais mais bem-sucedidos de Nova York.

Desde quando estreou, Suits arranca elogios da crítica, com destaque para as atuações e produção impecáveis da série. Outro aspecto bem interessante da série são as múltiplas histórias, que deixam Suits com um enredo ainda mais rico. Além de mostrar as “aventuras” de Harvey, Suits ainda mostra a evolução do seu associado júnior, Mike. O jeito de como Mike entrou na firma de Harvey é determinante para dar um gás à história, afinal Mike não possui um diploma de direito e burlou leis e regras para atuar como um advogado.

Suits entrou para os noticiários recentemente, mas por um motivo nada convencional. A atriz Meghan Markle, que interpreta a personagem Rachel, anunciou que estava deixando o elenco de Suits. O motivo foi que a atriz iria se casar com o príncipe Harry e iria largar a sua carreira. Suits chega a sua oitava temporada, com lançamento previsto para o dia 04 de abril, na Netflix.

Legion (2ª Temporada)

Legion é uma série inspirada do universo dos X-Men, célebres nos quadrinhos e também com filmes de grande sucesso nas telonas. Entretanto, Legion se distancia desse universo próprio de super heróis e apresentam uma história muito mais autêntica e particular. A série foca em David Haller (interpretado por Dan Stevens), um mutante com poderes psíquicos e que desconhece os seus poderes. Essa confusão acaba fazendo com que David seja considerado esquizofrênico e ele é internado em um hospital psiquiátrico, vivendo a maioria do tempo dopado.

A estética de Legion é um dos principais destaques da série, que apresenta cores e uma identidade própria. A noção de realidade também não fica muito clara em Legion, fazendo com que assistir a série se torne em uma experiência diferenciada, em que o espectador sempre se questione sobre o que acontecendo é realidade ou se está acontecendo apenas na cabeça do protagonista.

Ao estar internado no hospital psiquiátrico, David acaba conhecendo uma garota chamada Syd Barrett, também paciente do hospital que tem sérios problemas com toques e interação com outras pessoas. Os dois acabam se envolvendo em uma estranha relação amorosa, mas o desaparecimento de Syd acaba mostrando que a garota e muito mais do que David pensa. A segunda temporada de Legion estará disponível na Netflix a partir do dia 04 de abril.

O Mundo Sombrio de Sabrina (2ª Temporada)

Baseado na célebre obra da bruxinha Sabrina (que fez sucesso nos anos 90), O Mundo Sombrio de Sabrina irá passar uma nova perspectiva sobre o universo da bruxa. A série apresenta um tom completamente sombrio para esse universo, o que é muito diferente do que acontecia na série que foi sucesso nos anos 90 e começo dos anos 2000.

Na série, vamos conhecer melhor um pouco melhor a vida de Sabrina Spellman, uma jovem que é metade humana e metade bruxa. A garota apresenta um grande poder, mas tem um grande dilema dentro de si. Isso porque Sabrina começa a sua educação sobre magia e ao mesmo tempo, ela tenta levar uma vida normal como estudante do ensino médio. Os dilemas de Sabrina entram em contato com a personalidade da jovem bruxa, que é corajosa e compreensiva, mas ao mesmo tempo, imprudente.

Veremos outros personagens consagrados da série, como as tias de Sabrina. Hilda e Zelda são duas bruxas extremamente poderosas e que auxiliam Sabrina em seus ensinamentos. As tias também são personagens marcantes e serão presença marcante na série. A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chegará no dia 05 de abril.

The Walking Dead (8ª Temporada)

The Walking Dead é uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, com várias temporadas já disponíveis e com várias outra temporadas sendo prometida. A série conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes a um apocalipse zumbi, que também são chamados de walkers pelo grupo de sobreviventes. Grande parte da história se passa em uma localidade nos arredores de Atlanta e nas temporadas seguintes, a história se passa em alguma região do norte do estado da Geórgia.

Tendo que buscar refúgio e também aprendendo a lidar com poucos recursos. O grupo de sobreviventes também precisa se preocupar os grupos de walkers, afinal a mordida infecciosa dos mesmos também é contamina as outras pessoas. O número crescente dos zumbis obrigam os sobreviventes a se organizarem com para sobreviverem ao local insalubre que o planeta terra se transformou.

O grupo liderado por Rick James, que anteriormente ocupava o posto de vice-xerife em uma pequena cidade, também precisa lidar com outros seres humanos sobreviventes, que se mostram tão perigosos quanto os zumbis que circulam mundo afora. A 8ª temporada de The Walking Dead tem o lançamento na Netflix previsto para o dia 14 de abril.

 Samantha! (2ª Temporada)

Samantha! é uma série originalmente produzida pela Netflix, sendo também uma produção brasileira. A série de comédia tem como fundo personagens da TV brasileira e todas as suas peculiaridades, como figurinos e personagens inusitados. A série foca na história de Samantha, uma ex-estrela mirim que tem dificuldades para fazer algo de relevante na vida adulta e ainda assim se manter nos holofotes.

A personagem principal, Samantha, é interpretada por Emanuelle Araújo e a série ainda tem participações especiais de Alice Braga e Alessandra Negrini. O elenco é um grande destaque na série, que conta com atuações afiadas e um texto muito divertido. Samantha! mexe muito com a nostalgia, misturando elementos da TV dos anos 80 e os “dilemas” de pessoas que anteriormente eram famosas, mas que já estão longe dos holofotes.

A primeira temporada de Samantha! conta com sete episódios e foi muito bem recebida pelo público, tanto que isso rendeu a renovação da série para mais uma temporada. Os novos episódios de Samantha! chegam na Netflix no dia 19 de abril.

Blindspot (3ª Temporada)

Combinando drama policial com mistério, Blindspot é uma série que chega em sua sexta temporada na TV norte-americana e na terceira temporada, no catálogo da Netflix. O enredo principal é centrado na história de uma misteriosa mulher tatuada, que é encontrada completamente nua em plena Times Square e com total perda de memória.

O realizar alguns testes de DNA, o FBI descobre que a misteriosa mulher é Taylor Shaw, uma pessoa desaparecida há 25 anos e já dada como morta. Descobre-se que as tatuagens da misteriosa mulher indicam crimes que irão acontecer posteriormente, levando os policiais a estudarem as tatuagens para proteger a própria integridade dos Estados Unidos.

Blindspot é uma série originalmente produzida pelo canal NBC e desde a sua primeira temporada, fez muito sucesso e também é sucesso entre os assinantes da Netflix, contando com um roteiro inovador e bem empolgante. A terceira temporada da Blindspot estreia no dia 26 de abril.

Filmes

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Lançado em 2001, Piratas do Caribe: a Maldição do Pérola Negra deu origem a todo o universo de piratas que rendeu vários filmes e também nos apresentou o icônico personagem Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp. O filme mistura ação e fantasia, em que lava o espectador para o Caribe, na época de ouro da pirataria. O filme se passa precisamente em Port Royale, com a história de Elizabeth Swan (interpretada por Keira Knightley), que foi sequestrada pelos tripulantes do lendário navio Pérola Negra.

A tripulação do navio Pérola Negra é afligida por uma terrível maldição, que os transforma em mortos-vivos, que desejam se livrar da maldição roubando o ouro de Elizabeth e também precisam de sangue de um membro da proeminente família Turner para quebrar o feitiço. O amado de Elizabeth é Will Turner (interpretado por Orlando Bloom) e ele parte em busca de Elizabeth com a ajuda do pirata Jack Sparrow e o capitão Barbossa.

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra é um dos filmes de maior sucesso dos estúdios Disney, que deu origem ao universo de piratas que fez muito sucesso, nos presenteando o capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais icônicos dos últimos tempos.

Snowden: Herói ou Traidor

O filme Snowden: Herói ou Traidor é dirigido por Oliver Stone, um dos mais politizados diretores de Hollywood e que deixa a sua marca no filme. O diretor alia a sua narrativa política e seu olhar polêmico, mostrando a história de Edward Snowden, o famoso hacker que divulgou uma série de informações confidenciais sobre o governo americano, de como os EUA espionavam o mundo pela internet, inclusive governos e órgãos oficiais.

A história de Snowden já rendeu uma grande polarização, já que o governo estadunidense considerava as atitudes de Snowden como traição. O programador pediu asilo em diversos países, o que gerou crises diplomáticas no mundo inteiro. O filme é protagonizado por Joseph Gordon-Levitt, que interpreta Snowden, que até os dias atuais acaba sendo uma figura complexa e controversa.

A direção de Oliver Stone entende comumente que o protagonista de seu filme é um personagem complexo, o que deixa a história do longa com um caráter de documentário e ainda melhor. Snowden: Herói ou Traidor é um filme controverso e seus idealizadores tem plena consciência disso. A estreia de Snowden: Herói ou Traidor está prevista para o dia 01 de abril de 2019.

Invocação do Mal 2

Invocação do Mal 2 traz de volta o famoso casal Ed e Lorraine Warren, dois investigadores paranormais que ficaram famosos pela documentação do caso de Amityville, no ano de 1976. Eles são convidados para investigar o caso mais conhecido como Enfield, que aconteceu em 1977, em que a primeira observação de uma mulher chamada Peggy Hodgson, matriarca de uma família composta por mais 4 filhos. As crianças reclamavam de acontecimentos estranhos que passavam-se na casa, como objetos se mexendo sozinhos e sons assustadores.

O casal Warren vai até a Inglaterra investigar o caso e enfrenta o ceticismo da psiquiatra Anita Gregory, que também estuda o caso e acredita que a mãe está mentindo, apenas querendo uma nova casa dada pelo Estado. Ed e Lorraine precisão lidar com forças demoníacas e mais uma vez unir suas forças para saírem vivos da terrível situação que se encontram.

O filme se destaca por ser um terror psicológico, unindo seus jumpscares com uma história assustadora, apresentando uma narrativa que prende o espectador do começo ao fim. A estreia de Invocação do Mal 2 chega na Netflix no dia 20 de abril.

Professora Sem Classe

Em Professora Sem Classe, nós conhecemos a desbocada Elizabeth, uma professora que não cansa de distribuir exemplos nada convencionais em sala de aula e ela não parece estar nem um pouco preocupada por isso. A personagem principal é vivida por Cameron Diaz, dando vida a uma professora que a cada dia sonha se livrar do tédio que seu trabalho proporciona.

A protagonista foi abandonada no altar e está completamente desacreditada no amor. Ela acaba criando um plano para abandonar de vez a escola, tentando conquistar um professor rico e bonito. O alvo da professora é Scott, nesse caso interpretado por Justin Timberlake, que além de tudo, já é pretendente de outra mulher chamada Amy.

O filme é dirigido por Jake Kasdan e conta com outros nomes de peso no seu elenco, como Jason Segel e John Michael Higgins. O filme Professora Sem Classe chega na Netflix no dia 01 de abril.

Zumbilândia

Lançado em 2009, Zumbilândia mistura dois gêneros de filmes, o terror e a comédia. O longa conta com elenco estrelado, com nomes como Woody Harrelson, Jesse Einsenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. No enredo do filme, o mundo acaba passando por um apocalipse zumbi, em que a sociedade acaba se transformando em um verdadeiro caos.

Somos apresentados a personagens como Columbus (Jesse Eisenberg) e Tallahassee (vivido por Harrelson). Com o decorrer do filme, somos apresentados a outras personagens, como as irmãs Lichita e Little Rock, que tentam passar a perna nos rapazes, mas que no final, todos eles precisam se aliar para sobreviver em meio a esse caos.

Zumbilândia foi muito bem recebido pela crítica e público, tanto que o filme ganhou várias premiações e é muito querido pelos fãs de bons filmes de comédia. A chegada de Zumbilândia no catálogo da Netflix acontece no dia 01 de abril.

Tron: O Legado

Inspirado em um clássico da ficção científica lançado em 1982, Tron: O Legado quer manter vivo o incrível legado dos filmes lançados alguns anos antes. O novo filme apresenta uma evolução clara do CGI, que era a marca registrada na produção da década de 80.

No novo filme, somos apresentados novamente a um mundo cibernético, que neste caso está sendo controlado pelo ditador Master Control. A trama começa alguns anos depois dos eventos do primeiro filme, a partir do momento que Kevin Flynn, o bilionário dono da Encon narra surpreendentes aconteciments acerca do futuro. Entretanto, o desaparecimento do patriarca gera mudanças na estrutura de poder na empresa.

A revolução tecnológica de Tron é surpreendente, tanto no primeiro quanto no segundo filme. O visual de Tron: O Legado é completamente estilizado, fazendo com que o filme seja uma grande experiência visual. O lançamento de Tron: O Legado está previsto para o dia 15 de abril.

O Gângster

Dirigido pelo aclamado diretor Ridley Scott, O Gângster é baseado na história real do mafioso Frank Lucas. Interpretado por Denzel Washington, Frank Lucas era motorista de um grande chefe de gangues no bairro do Harlem, em Nova York. Após a morte de seu chefe, Lucas herda os negócios e decide expandi-los, nem que seja a base da força.

Lucas importava cargas de droga do Vietnã, subornando as tropas americanas que vinham da guerra. Conhecida como “Blue Magic” a droga vendida por Lucas se torna no carro chefe de seus negócios, fazendo com que ele prospere e obtenha o monopólio do tráfico em várias partes da cidade.

Conforme os negócios vão crescendo, Lucas chama a atenção da polícia. O detetive Richie Roberts (interpretado por Russell Crowe) comanda uma força tarefa que tem como objetivo, neutralizar o tráfico de Blue Magic. Com isso se inicia uma verdadeira guerra, em que Lucas e Richie vão confrontar forças para ver quem sai vitorioso. O Gângster recebeu inúmeros elogios e foi indicado para vários prêmios, incluindo duas categorias do Oscar. O Gângster chega no catálogo da Netflix no dia 17 de abril.

Veja também:
→ Os Melhores Filmes Netflix
→ Melhores Filmes de Comédia Netflix
→ Melhores TVs para Assistir Netflix

Lançamento Netflix para Março de 2019

Filmes

Santa Clarita Diet (3ª Temporada)

Santa Clarita Diet pode ser considerada uma das séries mais inusitadas já desenvolvidas pela Netflix. No plot principal Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são casados e levam uma vida completamente normal (e chata nos subúrbios de Los Angeles). Ambos são corretores de imóveis e possuem uma filha adolescente, Abby.

As coisas mudam repentinamente quando Sheila passa por uma mudança radical e acaba tomando um gosto inusitado... Por carne humana! Essa nova dieta deixa Sheila cada vez mais bela, se transformando em uma verdadeira dieta milagrosa.

Um dos elementos mais legais de Santa Clarita Diet é a forma de como a série mistura realidade com a fantasia, já que ao mesmo tempo acompanhamos a vida de um casal suburbano americano e também acompanhamos elementos bizarros, como a predileção de Sheila por carne humana. Divertida e descontraída, Santa Clarita Diet é uma ótima opção para quem quer assistir uma série descontraída e que também é é muito bem produzida. A terceira temporada de Santa Clarita Diet chega na Netflix no dia 29 de março.

Atlanta: Robbin’ Season

Ao abandonar a faculdade, Earnest “Earn” Glover (Donald Glover) sai da faculdade para virar agente de carreira de uma nova estrela do hip-hop, que também é seu primo. Esse é o enredo principal de Atlanta, série criada e estrelada por Glover.

Além do plot principal, o nosso protagonista ainda tem de lidar com a sua ex-namorada e mãe de sua filha, bem como lidar com as opiniões divergentes com o seu primo e rapper, que pensa de outra maneira sobre a divisão de arte e entretenimento no hip-hop. Na segunda temporada, é mostrada o crescimento da violência nos arredores de Atlanta, com a falta de dinheiro e como isso pode causar o desespero nas pessoas, além de contribuir para a crescente onda de crimes.

A série já recebeu muitos elogios do público e da crítica especializada, além de incluir vários prêmios e fazer com que Glover seja a primeira pessoa negra a conquistar um Emmy na categoria de Direção para Série de Comédia. A primeira temporada de Atlanta estreia na Netflix no dia 25 de novembro.

Billions (4ª Temporada)

Billions é uma série que merece ser elogiada por dois feitos. Primeiramente, a atração marca a estreia do renomado ator Paul Giamatti na TV em um papel fixo e também o ator Damian Lewis volta ao canal Showtime para mais uma grande produção de sucesso, depois do grande sucesso de Homeland, outra série querida por muitos.

A produção é ambientada no mundo das altas finanças de Nova York, em que vemos a briga de gato e rato do procurador de justiça Chuck Rhodes e um multimilionário, Hedge Bobby Axelrod. A primeira temporada da série foca na rivalidade entre os dois protagonistas e a guerra de ego entre eles. A mulher de Chuck, Wendy, é uma figura central na série e um ponto de equilíbrio entre os dois antagonistas.

Ela é psicóloga na empresa de Axe e enquanto isso, o seu marido monta um grande caso para acusar o bilionário de tráfico de influência e enriquecimento ilícito.Na segunda temporada, a guerra entre Chuck e Axe já parece mais equilibrada, mas o conflito entre eles parece ser uma guerra sem fim, em que dinheiro e poder são os verdadeiros protagonistas. A quarta temporada de Billions chega na Netflix no dia 18 de março de 2019.

Arrested Development (Temporada 5b)

O principal elemento em Arrested Development é o conflito familiar, mas em vez de isso ser tratado de forma dramática, a série trata do assunto com muito humor e ironia. A família Bluth é desajustada e cheia de problemas, em que o protagonista Michael Bluth tem a tarefa de lidar com os problemas da família e precisa tocar os negócios do pai, que estão a beira da bancarrota.

Os integrantes da família formam núcleo de pessoas díspares, o que deixa a série mais engraçada ainda. Michael tem dificuldades de entrar em um novo relacionamento, ao mesmo tempo que sua irmã e cunhado levam um casamento que está à beira do divórcio. Os dois irmãos de Michael não levam tino para os negócios e a sua mãe não aceita que a família se encontra falida.

O roteiro de Arrested Development se destaca principalmente por sua metalinguagens, que até mesmo pode deixar o espectador confuso, com tantas referências e diálogos ágeis. Mas este é que pode ser considerado o grande mérito da série, que com doses grandes de ironia, é uma das melhores séries do serviço de streaming e o lançamento de uma nova temporada é aguardado por uma legião de fãs no mundo inteiro.

Se joga, Charlie (1ª Temporada)

A estrela de cinema Idris Elba interpreta Charlie, um dj de carreira conturbada e sem muitos sucessos na vida. O personagem de Elba tenta a todo custo se tornar um músico bem sucedido, inclusive mente para os seus pais ao falar que sua carreira estava decolando e ele já é um verdadeiro magnata no mundo da música. Entretanto, a vida real é bem diferente e Charlie se vê obrigado a aceitar um emprego de babá na casa de Sara, uma famosa dj e que é a esperança de Charlie em tentar que algo finalmente dê certo em sua carreira como dj.

O grande impasse é que Charlie irá precisar lidar com a problemática Gabby, a filha de Sara e que têm apenas 11 anos de idade. A garotinha é conhecida amplamente por fazer com as suas babás desistam do trabalho em poucos dias. Na elaboração do seu personagem, Idris Elba utilizou o seu conhecimento com música para criar Charlie, criando o personagem com a ajuda do roteirista Gary Reich.

Elba que é conhecido por seus papéis em “Beasts of No Nation” e “Thor” possui conhecimentos como dj, se apresentando até mesmo com artistas famosos, como o rapper Jay-Z.

The Shannara Chronicles (2ª Temporada)

A série The Shannara Chronicles mistura fantasia e conceitos de um futuro distópico, fazendo com que a série apresente um conceito completamente diferente de todas as outras séries disponíveis na Netflix. O enredo mistura diversos elementos, como elfos, trolls, magias e outras criaturas fantasiosas, em um mundo futurista e completamente devastado. O enredo principal de The Shannara Chronicles se passa em dois pólos principais. No primeiro, a libertação de seres demoníacos, que ameaçam escapar de um prisão, a árvore da morte mais conhecida como Ellcrys.

É necessário lutar arduamente contra essa catástrofe, pois se os demônios escaparem uma guerra apocalíptica será iniciada. Para evitar que isso aconteça, quatro heróis improváveis partirão em missão para derrotar essa ameaça e evitar que as Quatro Terras padeçam na mão de criaturas malignas.

Por outro lado, as criaturas mágicas precisam lutar por sua sobrevivência, já que iniciada uma verdadeira caçada para eliminar todas as criaturas mágicas na face das Quatro Terras. A segunda temporada de The Shannara Chronicle chega na Netflix no dia 08 de março.

Coisa Mais Linda (1ª Temporada)

A nova série original Netflix, Coisa Mais Linda, é mais uma produção original do serviço de streaming que investe cada vez mais em produções do nosso país. O enredo oficial diz: “O ano é 1959, tocam-se os primeiros acordes de Bossa Nova, e o Rio de Janeiro é o lugar onde todo mundo quer estar. Mas, assim que Malu chega à cidade, ela descobre que foi abandonada e roubada pelo próprio marido. tudo parece perdido, mas as circunstâncias a levam a conhecer novas amizades, novos ritmos e uma nova versão de si mesma.”

Coisa Mais Linda é produzida por três diretores diferentes e conhecidos pela ótima qualidade de seus trabalhos anteriores. Julia Rezende, famosa pela direção das trilogias Meu Passado Me Condena e De Pernas pro Ar, Caíto Ortiz, que estreou na comédia em 2016 com O Roubo da Taça e Hugo Prata, diretor e roteirista do filme Elis.

A nova série da Netflix mostra que o serviço de streaming investe cada vez mais em produções brasileiras, aumentando ainda mais o catálogo de filmes e séries e filmes. A primeira temporada de Coisa Mais Linda Chega na Netflix no dia 22 de março de 2019.

Filmes

Johnny English

Johnny English nada mais é do que uma paródia muito bem feita de um ícone da cultura pop britânica, o espião James Bond. O filme alterna em um humor mais inteligente e também vai até situações infantis, o que deixa a produção ainda mais engraçada.Também é válido destacar que Johnny English é estrelado por Rowan Atkinson, o eterno Mr. Beans, mais um fator para que você confira essa lançamento no catálogo da Netflix.

No enredo de Johnny English, descobrimos que todos os agentes especiais da Inglaterra acabaram sendo mortos em serviço, sobrando apenas o atrapalhado Johnny English, que tem a grande missão de desvendar essa terrível missão. O espião recebe a ajuda de seu fiel escudeiro, Bough, que é responsável por salvar Johnny várias vezes, bem como ajudar a completar a missão.

Os dois precisam lidar com o envolvimento de Johnny com a bela Lorna, que é suspeita de participar da conspiração. Além disso, o milionário Sauvage Pascal quer pegar a Coroa Britânica para si e tornar a Inglaterra em uma grande prisão, mas isso não ocorrerá, não se depender de Johnny English. O filme chega no catálogo da Netflix no dia 01 de março.

Mad Max

Mad Max é um filme completamente cru e violento, que tem grande méritos por ser um dos filmes com melhor custo x benefício da história do cinema. O filme custou míseros 400.00 dólares para ser produzido e até hoje, já lucrou mais de US$ 100 milhões, em que o diretor George Miller é o cérebro responsável pelo longa, dirigindo e produzindo o filme. No enredo, somos levados em uma sociedade num futuro não muito distante, mas pós-apocalíptico, em que a sociedade australiana se encontrava em um verdadeiro caos.

O policial Max Rockatansky (papel icônico de Mel Gibson) tem o trabalho de lidar com a gangue de motociclistas Nightriders, que vandalizam o local onde passam e roubavam combustível dos moradores das cidades em que passavam. Max acaba mexendo com a gangue e é marcado por eles, desencadeando acontecimentos trágicos na vida do protagonista.

Mad Max é um marco no cinema e deu início a uma franquia de grande sucesso. O filme lançou Mel Gibson para o estrelato, fazendo com que ele se tornasse um dos maiores atores e diretores de Hollywood. Mad Max chega na Netflix no dia 01 de março de 2019.

Operação Fronteira

Operação Fronteira é um filme de ação e que apresenta um elenco de grande peso, com nomes como Oscar Isaac, Pedro Pascal e Ben Affleck. O filme conta a história de um grupo de ex-militares, que desejam assaltar o cartel de drogas mais perigoso do mundo e fugir de lá com mais de 75 milhões de dólares.

O enredo oficial diz: “Cinco ex-membros das Forças Especiais se reúnem para um grande assalto em uma zona multifaixa da América Latina, mas pouco povoada. Pela primeira vez em suas carreiras de prestígio, esses heróis desconhecidos empreendem essa missão perigosa para si e não para o seu país. Mas quando os acontecimentos tomam um rumo inesperado e ameaçam sair do controle, suas habilidades, suas lealdades e sua moral são levadas a um ponto de ruptura em uma batalha épica pela sobrevivência”.

O filme é dirigido por J.C. Chandor (Até o Fim) e conta com Affleck na produção. Operação Fronteira chega na Netflix no dia 13 março.

Estrada Sem Lei

Estrada Sem Lei é um filme que conta a célebre história da perseguição aos criminoso Bonnie e Clyde, em que Kevin Costner e Woody Harrelson interpretam os perseguidores do famoso casal fora da lei. O longa retrata a busca implacável da dupla em capturar o famoso casal Bonnie e Clyde.

Enquanto o FBI e a mais moderna tecnologia forense não conseguem capturar os lendários bandidos, dois ex-policiais texanos são incumbidos de ir atrás dos bandidos, utilizando as técnicas mais arcaicas que a polícia poderia empregar uma perseguição.

No filme podemos encontrar outros nomes de peso, como Kathy Bates (da série American Horror Story), John Carrol Lynch (“Mais Uma Chance” e Kim Dickens (da série Fear the Walking Dead). O filme é dirigido por John Lee Hancock, que também assina a direção do filme Fome de Poder. Estrada Sem Lei chega na Netflix no dia 29 de março.

Meu Malvado Favorito

Em Meu Malvado Favorito, o mal-encarado Gru já foi considerado o vilão mais temido do mundo, mas teve seu status abalado pelo novato Victor. Determinado a recuperar o título, Gru planeja executar um crime jamais visto pela humanidade: o roubo da Lua.

Ajudado pelo exército de ajudantes, os Minions, pequenas criaturas amareladas e simpáticas, e armado com um lançador de raios encolhedores, ele só precisa ir até a Lua, transformá-la numa pequena esfera e trazê-la para a Terra.

Mas o que Gru não esperava era que três garotinhas órfãs pudessem mudar o rumo de seu maligno plano. Margo, Edith e Agnes veem nele a figura de um pai em potencial, sendo capazes de amolecer o coração do vilão e deixá-lo em um dilema: realizar o roubo da Lua ou assistir à apresentação de balé e ficar com as crianças?  Meu Malvado Favorito entra para o catálogo da Netflix no dia 12 de março.

Alice no País das Maravilhas

Na era vitoriana Alice Kingsleigh tem 19 anos, acabou de perder o pai e tem sonhos recorrentes com uma terra bizarra. Em uma festa da nobreza em Londres, Alice descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela logo avista o Coelho Branco e logo começa a segui-lo. Alice cai em sua toca, chegando em uma sala com várias portas e uma mesa. Usando um líquido que diminui seu tamanho e um bolo que a aumenta, Alice passa por uma pequena porta para chegar em uma floresta cheia de animais fantásticos e flores sussurrando.

Os habitantes perguntam frequentemente se ela "era a verdadeira Alice", algo que Alice só entende quando o Coelho a leva para Absolem, a Lagarta azul. Absolem mostra uma profecia que mostra que Alice, que visitou o mundo subterrâneo aos 7 anos, está destinada a matar o jaguadarte e restaurar o reinado da rainha Branca, desde então derrubada por sua maligna irmã rainha Vermelha.

Porém Alice se nega a achar que isso é verdade, especialmente por não lembrar nos outros incidentes. O filme chega no catálogo da Netflix no dia 01 de março.

Veja também:
→ Os melhores Filmes de Terror Netflix
→ Melhores Smartphones para Assistir Netflix
→ TVs de LED: Melhores Opções

Lançamentos Netflix para Fevereiro de 2019

Séries

Boneca Russa (1ª Temporada)

Boneca Russa é mais uma série original Netflix desenvolvida especialmente para engrossar o catálogo das produções oriundas do próprio serviço de streaming. A série conta com grandes nomes tanto na sua produção quando no elenco. A série é produzida pela célebre atriz Amy Poehler, famosa por seus papéis em filmes de comédia de Hollywood. No elenco é possível encontrar outros nomes de peso, como a atriz Natasha Lyonne, famosa por estar na série Orange is The New Black.

O elenco de Boneca Russa gira em torno da história de uma mulher que parece estar presa em uma espécie de feitiço do tempo. Em seu aniversário de 36 anos, Nadia Vulvokov sofre uma infortúnio e morre, entretanto ela acaba acordando no outro dia e passa pela mesma tragédia novamente, presa em uma espécie de pesadelo que não tem fim. A primeira temporada de Boneca Russa chega na Netflix no dia 01 de fevereiro.

Van Helsing (3ª Temporada)

A série Van Helsing se passa em um mundo pós-apocalíptico, em que o mundo foi tomado por vampiros três anos atrás que está dizimando a população de humanos. Os vampiros apresentam uma espécie de hierarquia entre si, em que as criaturas mais fracas se assemelham muito com um zumbi e os vampiros mais fortes contam com mais poderes e lideram aqueles que são considerados inferiores.

A única esperança da humanidade se encontra em Vanessa Van Helsing, uma humana que após passar três anos em coma, descobre que precisa lutar em um mundo completamente devastado. Vanessa apresenta alguns poderes especiais, em que ela funciona como uma espécie de espelho de vampiro, pois se ela morder um vampiro ou se o mesmo beber o sangue dela, a criatura passa a se tornar humana novamente.

Vanessa é descendente de uma antiga linhagem combatente de vampiros, mas é a última de sua família. Além de ter que lutar contra terríveis ameaças, Vanessa ainda fazer uma busca por sua filha desaparecida. A terceira temporada de Van Helsing chega na Netflix no dia 25 de janeiro.

The Umbrella Academy (1ª Temporada)

The Umbrella Academy é uma série original Netflix que é baseada nos quadrinhos escritos por Gerard Way (ex-vocalista da banda My Chemical Romance) e o ilustrador brasileiro Gabriel Bá. A história dos quadrinhos se passa em um universo alternativo, em que por exemplo, o presidente Kennedy não teria sido assassinado. A história principal do filme se passa em torno de um grupo de jovens com habilidades especiais, liderados por Sir Reginald Hargreeves, que é quase como um pai adotivo para as crianças.

Durante muito tempo se falou em uma adaptação nos cinemas para The Umbrella Academy, entretanto o projeto nunca havia saído do papel. Depois vieram os rumos de uma série, em que a Netflix encabeçou o projeto e prepara uma primeira temporada que é baseada no primeiro arco dos quadrinhos, denominado de A Suíte do Apocalipse. Dentre os nomes que podem ser destacados no elenco, o que mais chama a atenção é da atriz Ellen Page, que interpretará Vanya, a protagonista da série.A primeira temporada de The Umbrella Academy chega no catálogo da Netflix no dia 15 de fevereiro de 2019.

Chef’s Table (6ª Temporada)

Chef’s Table é uma das séries originais da Netflix de maior sucesso, tanto que a mesma já se encontra em sua 6ª temporada. A série tem como principal premissa mostrar a vida e a rotina de chefs de cozinha internacionais, mostrando sua rotina e também abordando sua criatividade na cozinha. Embora o mundo da alta gastronomia ainda seja extremamente elitizado, Chef’s Table tenta mostrar isso de uma forma diferente, em que principalmente é mostrado ainda os percalços que que esses profissionais tiveram que enfrentar para alcançar seu status atual.

Um dos aspectos mais legais de Chef’s Table é viajar mundo afora, explorando pratos exóticos e também mostrando as pessoas por trás da criação dessas invenções. mesmo quem não é fã de alta gastronomia pode se interessar pela série, explorando a culinária exótica em vários cantos do mundo.

Cada episódio de Chef’s Table explora a rotina de um único chef, mostrando tanto a rotina na cozinha quanto a trajetória desses profissionais para alcançarem o seu status de super chef. Além disso, a mensagem de Chef’s Table mostra um pouco da cultura mundo afora, que reflete em vários aspectos da vida das pessoas, inclusive na cozinha. A 6ª temporada de Chef’s Table chega na Netflix no dia 22 de fevereiro.

Suburra: Sangue em Roma (2ª Temporada)

Suburra é uma série original Netflix feita na Itália e aborda temas bem típicos do que se esperar de um produção italiana, como lealdade familiar e é claro, máfia. A série mostra a disputa pelo poder em Roma, uma cidade corrupta que já está totalmente corrompida em todos os seus setores: política, Igreja e polícia. A série apresenta três protagonistas - Dionisi, Bernardini e Borghi - que fazem a história girar pelos meios mais obscuros possíveis.

A série é baseada no livro homônimo, escrito pelos autores Giancarlo De Cataldo e Carlo Bonini, que mostra um pouco do mundo da máfia nos tempos atuais, em que os mafiosos deram espaço para traficantes de drogas e políticos corruptos. Inclusive, um dos autorres também participa do roteiro da série, o que ajuda a trazer mais fidelidade com a obra original.

Além do livro, também há um filme de 2015 que utiliza os mesmo elementos da série, feito em 2015. Se você deseja saber um pouco mais sobre o universo da atual máfia romana antes de assistir a série, vale a pena dar uma conferida no filme. Suburra ganhou bastantes elogios com sua primeira temporada, principalmente na parte que diz relação à fotografia e produção. A segunda temporada será lançada na Netflix no dia 22 de fevereiro.

Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)

Ash vs Evil Dead é uma série de TV que se baseia em um dos maiores clássicos do cinema de horror dos anos 80, o filme Evil Dead (ou no horrível título em português, Uma Noite Alucinante), que conta com todos os elementos de uma produção de terror com baixo orçamento, como histórias clichês e efeitos bizarros, mas que mesmo assim são capazes de agradar o público. Em Ash vs Evil Dead, o protagonista Ash retorna a ativa depois de 30 anos da sua última “aventura” envolvendo forças malignas. Ash tem a tarefa de ajudar a salvar a humanidade, visto que novamente forças malignas começam a ganhar cada vez mais força.

A série é capaz de trazer vários elementos que fizeram muito sucesso no filme da década de 1980, como litros de sangue artificial, criaturas saltitantes e roteiro um tanto quanto tosco. Entretanto, esses elementos que poderam dar errado em outra produção, trazem um charme quase que nostálgico para Ash vs Evil Dead. Sam Raimi, diretor do primeiro filme assina a direção do primeiro episódio da série, mostrando a preocupação com o material original. A terceira temporada de Ash vs Evil Dead tem o seu lançamento previsto para o dia 25 de fevereiro.

Shadowhunters: The Mortal Instruments (Parte 2 da 3ª Temporada)

Shadowhunters: The Mortal Instruments se baseia em uma série de livros adolescentes de grande sucesso, que teve os direitos comprados pela Netflix afim de produzir uma série. A história nos apresenta Clary Fray, uma jovem aparentemente comum, que acabara de completar 18 anos e também se matriculou na Academia de Arte do Brooklyn.

Mas tudo muda no aniversário de 18 anos da garota, que descobriu que faz parte de um seleto grupo de shadowhunters, uma mistura de humanos com anjos que tem como missão proteger a humanidade contra a ameaça de demônios.

O principal trunfo de Shadowhunters talvez seja nos apresentar um mundo sobrenatural completamente diferente, colocando conceitos sobre criaturas e histórias sobrenaturais sob um espectro jamais apresentado. Os fãs de fantasia ou aventura e os velhos fãs da série de livros terão em Shadowhunters: The Mortal Instruments uma ótima opção de entretenimento. A segunda temporada da terceira temporada de Shadowhunters estará disponível na Netflix a partir do dia 26 de janeiro.

Filmes

Velvet Buzzsaw

Misturando vários elementos, Velvet Buzzsaw é um filme original Netflix extremamente aguardado e que chama atenção pelo seu grande elenco. O filme tem como protagonista o ator Jake Gyllenhaal, que interpreta um crítico de arte que tem como “hobbie” detonar a vida de jovens artistas que estão iniciando no mundo das artes. Entretanto, ainda é possível achar vários outros nomes no elenco estrelado, como Rene Russo, John Malkovich e Toni Collette.

A história do filme se passa em um Los Angeles do alto mercado da arte, em que a ganância acaba fazendo com que artistas fiquem cada vez mais desvalorizados. Entretanto, um famoso crítico de arte descobre as obras perdidas de um pintor já morto e se encanta com o seu mais novo achado. Entretanto, as obras parecem estar amaldiçoadas e cobraram o preço por toda essa ganância.

O filme tem a direção assinada por Dan Gilroy, que dirigiu o excelente O Abutre de 2014, que também é protagonizado por Gyllenhaal. Velvet Buzzsaw é um filme que será exibido no Festival de Cinema de Sundance e tem a estreia no catálogo da Netflix marcada para o dia 1º de fevereiro.

High Flying Bird

O filme High Flying Bird é dirigido pelo aclamado diretor Steven Soderbergh, que teve os seus direitos comprado pela Netflix. Uma característica bem interessante do filme é o fato de que ele foi filmado apenas com a ajuda de iPhones. A produção é estrelada por Andre Holland, Zazie Beetz e Melvin Greg e tem a produção de Joseph Malloch e roteiro assinado por Joseph Malloch e também roteiro de Tarell Alvin McCraney, que também escreveu o roteiro de Moonlight, filme ganhador do Oscar.

O filme High Flying Bird é dirigido pelo aclamado diretor Steven Soderbergh, que teve os seus direitos comprado pela Netflix. Uma característica bem interessante do filme é o fato de que ele foi filmado apenas com a ajuda de iPhones. A produção é estrelada por Andre Holland, Zazie Beetz e Melvin Greg e tem a produção de Joseph Malloch e roteiro de Tarell Alvin McCraney, que também escreveu o roteiro de Moonlight, filme ganhador do Oscar.

Pelas Ruas de Paris

O filme Pelas Ruas de Paris é uma produção independente do cinema francês, em que o título chega para diversificar ainda mais as opções entre os filmes originais Netflix e dar ao público a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre filmes que vão além do tradicional circuito de Hollywood. Pelas Ruas de Paris engrossa uma bela lista de títulos de filmes franceses disponíveis na plataforma de streaming, que até agora possuem uma boa crítica e aceitação com o público.

Pelas Ruas de Paris é um filme dirigido por Elisabeth Volgler, em que o plot nos apresenta Anna, uma parisiense que mesmo jovem, precisa lidar com seus traumas do passado, como quase morrer em um acidente de avião. Anna precisa lidar com seus pensamentos completamente complicados e ainda lidar com uma Paris completamente tumultuada, tomada de protestos e tragédias em suas ruas. Pelas Ruas de Paris chegará no catálogo da Netflix a partir do dia 22 de fevereiro de 2019.

Ressurreição

O filme Ressurreição tem como principal premissa contar uma história bíblica, mas de uma maneira um pouco diferenciada. Após a crucificação, o corpo de Jesus desaparece, fazendo com que a boataria das ruas gere uma crise no governo de Pôncio Pilatos. O que poderia ser mais uma história sobre religião acaba ganhando outro contexto, quase que um filme de investigação com ares noir. Isso porque o filme foca bastante no personagem Clavius, um tribuno romano que no longa faz quase que o papel de detetive, ao investigar o desaparecimento do corpo de Jesus.

No filme, encontramos personagens já muito conhecidos aos inteirados com a religião cristão, como Pilatos e Maria Madalena, o que mantém o filme dentro do universo bíblico, mesmo ao querer mostrar a história de Jesus em um outro contexto. Ressurreição mostra a história de Jesus e a sociedade da época em um contexto jamais explorado anteriormente, o que faz com que a obra seja tão interessante. A estreia de Ressurreição no catálogo da Netflix está marcado para o dia 22 de fevereiro.

O Fotógrafo de Mauthausen

O Fotográfo de Mauthausen é um filme espanhol de 2018, que agora chega ao catálogo da Netflix Brasil. O filme é baseado em fatos reais e conta a história do boxeador e fotógrafo espanhol Francisco Boix, um combatente da guerra civil espanhola que acaba preso no campo de concentração de Mauthausen, no auge da Segunda Guerra Mundial. Boix apresenta uma história de vida emocionante, em que ele utiliza seus conhecimentos para fotografar e expor os abusos que se passavam no campo de concentração.

Francisco Boix é um dos personagens espanhóis na resistência contra os nazistas, tanto que foi uma importante testemunha no julgamento de Nuremberg. Em O Fotógrafo de Mauthausen, o filme tenta mostrar um pouco da vida dramática do protagonista e sua luta em expor os crimes e abusos cometidos pela SS. O Fotógrafo de Mauthausen é um filme emocionante que ganha ainda mais intensidade ao sabermos que ele é baseado em fatos reais. A produção espanhola chega no catálogo da Netflix no dia 22 de fevereiro.

Um Namorado para Minha Mulher

O filme brasileiro de 2016 se difere de outras comédias nacionais por conta da originalidade do seu roteiro. O humor ágil do filme é extremamente dinâmico, fazendo com que o filme não canse, muito que muitos digam que o cinema nacional já está saturado de tantas comédias. A dupla principal do filme, Caco Ciocler e Ingrid Guimarães formam uma dupla entrosada no filme, o que melhora ainda mais a qualidade da produção.

Um Namorado para Minha Mulher se mostra uma produção completamente divertida, ótimo para quem deseja assistir um filme leve e engraçado. O filme é capaz de gerar muita empatia com vários públicos, como os que gostam de filmes românticos ou produções de comédia, ou aqueles que gostam da junção dos dois gêneros juntos em um filme só. O filme chega no catálogo da Netflix no dia 15 de fevereiro de 2019.

Star Wars: O Despertar da Força

Uma das maiores forças de toda a cultura pop, Star Wars fez muito sucesso com filmes na década de 70/80 e também os prequels dos anos 2000. Visando retornar ao rico universo da franquia, o diretor JJ Abrams e a Disney resolveram fazer mais três filmes que se iniciou com Star Wars: O Despertar da Força. Agora em vez de acompanharmos o protagonismo de Darth Vader, Luke e Leia (embora ainda sejam importantes peças para a história), acompanhamos de perto as aventuras de Ray, Finn e Kylo Ren.

Em o Despertar da Força vemos que a República está mais frágil do que nunca e que uma maligna força, a Primeira Ordem, promete fazer às vezes do antigo Império e instalar um regime de terror na galáxia novamente. Uma nova Resistência se ergue, que busca incansavelmente o mestre jedi Luke Skywalker, que após um terrível acontecimento, decidiu se isolar de todos.

Star Wars: O Despertar da Força nos mostra elementos já consagrados e conhecidos da franquia, mas ao mesmo tempo, nos apresenta pontos novos e personagens estreantes, para assim, enriquecer ainda mais a franquia. Sucesso de público e crítica, Star Wars: O Despertar da Força chega no catálogo da Netflix no dia 01 de fevereiro. 

 

Comentários