Seu carrinho está vazio

Lançamentos Netflix Outubro de 2020

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
30/09/2020 679.771 visualizações comentarios

Se você gosta de estar sempre por dentro dos maiores sucessos que estão para estrear na plataforma de streaming mais assistida no mundo, então veio ao lugar certo!

Todo mês entra uma extensa variedade de conteúdos novas na Netflix, desde renovações de séries a filmes fresquinhos ou até mesmo aqueles filmes que nossos pais adoravam assistir na TV aberta e que agora podem curtir a hora que quiser, de onde estiver com a família ou sozinho, podendo assim ter aquela sessão nostalgia a sua disposição.

blog melhores séries da netflix

O catálogo da plataforma possui uma lista extensa de filmes, séries, documentários, reality shows e muito mais, mas é sempre bom ficar por dentro das novidades, pois vai que aquele filme que você tanto queria assistir chegou no streaming, ou quem sabe uma nova temporada de sua série preferida.

Então independente do que você esteja procurando para assistir, abaixo vamos listar as novidades do mês, assim você pode planejar o que vai fazer no final de semana. Basta preparar a pipoca, chamar a família, o mozão, as crianças, quem você preferir e curtir de pertinho o melhor do entretenimento.

Outubro chegou, sendo este um dos meses do ano mais esperados para algumas pessoas, pois com alguns já sabemos é o mês das bruxas o famoso Halloween e com isso, muitos lançamentos estão programados para arrepiar neste mês. Além é claro, ele também é conhecido como o mês das crianças então prepara a pipoca que a diversão está garantida para todas as idades.

Sem mais delongas vamos logo para os lançamentos que estão por vir.

Veja também:

→ Melhores Séries de Terror da Netflix
→ Melhores Filmes de Terror na Netflix
→ Melhores Séries na HBO

Lista de Lançamentos Netflix

Filmes

  1. Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha - 30/09
  2. The Boys in the Band - 30/09
  3. Por Sua Causa - 01/10
  4. Scooby-Doo 2: Monstros à Solta - 01/10
  5. Blade Runner 2049 - 01/10
  6. O Agente da U.N.C.L.E - 01/10
  7. As Mortes de Dick Johnson - 02/10
  8. Cory Carson e o Halloween - 02/10
  9. O Fascínio - 02/10
  10. Golpe de Classe - 02/10
  11. Por Uma Vida Melhor - 02/10
  12. Vampiros X The Bronx - 02/10
  13. Teste de Paternidade - 02/10
  14. O Halloween do Hubie - 07/10
  15. The Forty-Year-Old-Version - 09/10
  16. Dunkirk - 12/10
  17. Alice Junior - 14/10
  18. Manual de Caça a Monstros - 15/10
  19. Os 7 de Chicago - 16/10
  20. It – A Coisa - 18/10
  21. Rebecca – A Mulher Inesquecível - 21/10
  22. Kadaver - 22/10
  23. A Caminho da Lua - 23/10
  24. Amor com Data Marcada - 28/10
  25. Sem Conexão - 28/10

Séries

  1. Bom dia, Verônica - 01/10
  2. A Pior das Bruxas - T4 01/10
  3. Carmen Sandiego - T3 01/10
  4. Emily em Paris - 02/10
  5. Cidade dos Mortos - 07/10
  6. A Maldição da Mansão Bly -09/10
  7. Riverdale - T4 09/10
  8. Alguém Tem que Morrer - 16/10
  9. La Révolution - 16/10
  10. Grand Army - 16/10
  11. O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman - T3 21/10
  12. The Alienist: O Anjo das Trevas - T2 22/10
  13. O Gambito da Rainha - 23/10

Bônus

Lançamentos de Filmes da Netflix

Setembro

1. Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha

Outubro ainda nem começou a dona Netflix já está tocando o terror. No dia 30 de Setembro estreou no streaming um documentário que acompanha a aterrorizante história da família Watts.

Para contar os fatos, é utilizado as câmeras de segurança da casa, nas quais levaram Chris  Watts a prisão. Pois ele admitiu ter matado suas esposa Shanann Watts, que estava grávida e suas duas filhas, em agosto de 2018 nos Estados Unidos. O caso repercutiu no mundo inteiro e trouxe muita revolta, agora você pode conferir de perto essa história que abalou o mundo todo.

2. The Boys in the Band

The Boys in the Band é um filme americano de drama LGBTQ, dirigido por Joe Mantello, ele foi baseado na peça de teatro de 1968 de mesmo nome, dirigido na época por Mart Crowley e escrito por ele e Ned Martel.

O filme lançou no streaming da Netflix no dia 30/09 para assim fechar o mês com chave de ouro. 

Na cidade de Nova York, um grupo de amigos se reúnem em um apartamento para assim comemorar o aniversário de um deles. Brincadeiras misturadas com bebidas e muito música, fazem com que a noite comece a esquentar.

Com isso surgem pensamentos sobre a amizade, mágoas do passado, verdades inesperadas e sentimentos escondidos por anos.

Outubro 👻

3. Por Sua Causa

Por Sua Causa (Pasal Kau!) é uma comédia romântica da Malásia de 2020. Com estréia para o dia 1º de Outubro, a trama é dirigida por Adrian Teh. Este é o primeiro Original Netflix da Malásia.

Aiman ​​(Hairul Azreen) é um garoto feliz ele trabalha em um hotel de luxo ao lado de Jane (Janna Nick). O jovem funcionário acaba se apaixonando por uma hóspede, no qual ele inusitadamente se vê envolvido em um sequestro. 

Jane é apaixonada por Aiman, mas ele só percebe o amor em frente aos seus olhos depois de situações constrangedoras e de correr grandes riscos.

4. Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

E não seria o mês do Halloween sem uma das maiores figuras no mundo dos monstros. A turminha do cachorrão mais atrapalhado está de volta em Scooby-Doo 2: Monstros à Solta. 

O filme norte-americano é de julho de 2004 e chega a plataforma da Netflix no início de outubro. Este é a segunda adaptação do desenho animado Scooby Doo, sendo a continuação do filme de 2002. 

Ele conta com a direção de Raja Gosnell e escrito por James Gunn.

Os amigos Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo se reencontram e reativam a Mistérios S.A, agora o grupo está a caminho de Coolsville, para assim desvendar mais um super mistério.

5. Blade Runner 2049

Blade Runner 2049, filme de ficção científica de 2017, no qual foi dirigido por Denis Villeneuve e escrito por Hampton Fancher ao lado de Michael Green, sendo este a sequência do filme Blade Runner do ano de 1982.

No estado da Califórnia em 2049, após enfrentar sérios problemas com o Nexus 8, é desenvolvido uma espécie de replicantes na qual a intenção é serem mais obedientes aos humanos.

Entre eles está K (Ryan Gosling), ele é um blade runner caçador de replicantes foragidos da polícia de Los Angeles. Ele encontra Sapper Morton (Dave Bautista) e descobre que a replicante Rachel (Sean Young), tem um segredo que irá abalar suas crenças de quem ele é e o que tem feito durante sua existência.

6. O Agente da U.N.C.L.E.

A Netflix reserva lançamentos para todos os gostos, com isso O Agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.) é um filme de ação, aventura, espionagem e comédia de 2015. A trama é baseada na série de mesmo nome do ano de 1964, criada por Sam Rolfe no estúdio MGM.

Em 1960 no auge da Guerra Fria, os inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill) - melhor agente da C.I.A e Illya Kuriakin (Armie Hammer) - o melhor espião da K.G.B, serão forçados a trabalhar lado a lado.

Pois juntos terão de derrotar a T.H.R.U.S.H, uma misteriosa organização criminosa, na qual fabrica armas nucleares e assim está colocando em risco o mundo todo.

7. As Mortes de Dick Johnson

Outro original Netflix que chega às telas dos assinantes do streaming em outubro é o documentário As Mortes de Dick Johnson.

A direção fica por conta da filha de Dick Johnson, a cineasta Kirsten Johnson na qual ela deseja manter viva a memória de seu pai, que sofre de demência.

Eles utilizam da magia do cinema e o bom humor (sombrio) de sua família, para assim relatar os últimos anos do Dr. Dick Johnson e fantasiando diversas maneiras em que ele pode morrer. 

8. Cory Carson e o Halloween

E quando o assunto é entreter a família toda a Netflix tira de letra. Com isso em outubro, mês das crianças e das bruxas eles juntaram so dois em um para o especial de Halloween da série de animação infantil Cory Carson.

Em Cory Carson e o Halloween, os veículos antropomórficos Cory, Chrissy e Freddie estão em busca dos maiores doces. Mas será que vai valer apena levar tanto susto só para conseguir alguns doces?

9. O Fascínio

Outro original Netflix que chega agora em outubro para amedrontar é O Fascínio, filme italiano de terror e suspense.

A trama se passa quando uma jovem mulher viaja para o sul da Itália, para assim conhecer sua sogra, a mãe de seu noivo. Mas após alguns acontecimentos ela terá de lutar, pra assim evitar que sua filha caia nas garras de uma maldição misteriosa. 

10. Golpe de Classe

O streaming reservou diversas estreias para este mês, entre elas oferecendo vários conteúdos originais. O filme indiano Golpe de Classe é baseado em livros e traz o gênero comédia dramática.

Suas condições financeiras não é das melhores, com isso um pai de família, determinado a melhorar de vida, cria uma rede de mentiras, mas ele não imagina as graves consequências que isso pode lhe causar.

11. Por Uma Vida Melhor

Por Uma Vida Melhor é um original Netflix africano do genero drama. Ele chega ao streaming mundial no início de outubro.

Para escrever uma matéria sobre o tráfico de pessoas e assim expor os envolvidos em tal ato, uma jornalista acaba se passando por prostituta, onde ela conhece mulheres que estão sendo exploradas e o pior de tudo, violentadas brutalmente.

12. Vampiros X The Bronx

E vamos para mais um original Netflix que estreia no dia 02 de Outubro, é a dona Netflix não poupou esforços para este inicio de mês não e ela trouxe filmes para todos os gostos e classificações.

Vampiros X The Bronx é um filme teen de comédia e terror, dirigido por Oz Rodriguez com roteiro dele e de Blaise Hemingway. 

Na trama conhecemos três adolescentes moradores do Bronx, eles acabam descobrindo uma gangue de vampiros que estão sedentos por sangue e pretendem acabam com a vizinhança, agora eles precisam de coragem para derrotar esses mortos-vivos.

blog melhores filmes da netflix

13. Teste de Paternidade

Ainda nessa pegada de originais Netflix esse aqui é do México. Teste de Paternidade (Ahí te encargo) é uma comédia romântica dirigida por Salvador Espinosa.

Um publicitário criativo, com um casamento perfeito e que quer ser pai custe o que custar - este é Alex - ele é casado com Ceci, uma advogada brilhante que se encontra no auge de sua carreira e a maternidade não se encontra em seus planos nem para o futuro, nem para o presente.

De repente, do dia para noite, Ceci é surpreendida por seu marido, que traz para sua casa um convidado especial e um tanto quanto peculiar. Pois ele traz um bebê para morar com eles, causando assim grandes desafios para os dois e acima de tudo para o relacionamento.

14. O Halloween do Hubie

Quando se fala em Halloween se pensa em terror macabro, mas se por uma pitada de comédia, fica tudo ainda melhor.

O Halloween do Hubie (Hubie Halloween) é a nova comédia de Adam Sandler, na qual foi co-escrita, co-produzida e estrelada pelo mesmo, ganhando a direção de Steven Brill. Com previsão de lançamento para o dia 07 de outubro pelo streaming da Netflix.

Hubie mora em Salem, ele ama sua cidade e faz de tudo por ela. Mas para as crianças e adultos do local, Hubie Dubois é só uma figura de zombaria. Mas proximo a data do dia das Bruxas, ocorre um assassinato e quem assume a investigação é Hubie, sendo ele a esperança do local e da data.

15. The Forty-Year-Old-Version

The Forty-Year-Old-Version é um filme de comédia americana, escrito, dirigido, produzido e estrelado por Radha Blank. A trama teve sua estréia mundial no Festival de Cinema de Sundance em 25 de janeiro de 2020, no qual Blank ganhou o prêmio de direção.

Sua distribuição ficou por conta da Netflix, no qual seu lançamento está previsto para o dia 09 de outubro.

Na trama vemos Radha, uma dramaturga que ao longo de sua carreira já foi muito promissora, agora solteira e na casa dos 40 ele enfrenta a rejeição artística. Ele não para de receber vários nãos no mundo dos teatros e com isso resolve se reinventar e voltar para sua antiga paixão, o RAP.

16. Dunkirk 

Para os amantes de um bom filme de guerra baseado em uma história real, com aquela pitada fundamental de drama, chega no streaming o filme Dunkirk, uma produção britânica, norte-americana, francesa e holandesa, distribuído originalmente pela Warner Bros.

Dunkirk  foi co-produzido e dirigido por ninguém menos que Christopher Nolan, o mesmo chegou ao Brasil pela Warner Bros. em 27 de julho de 2017.

A trama se passa durante a Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, onde soldados aliados a Bélgica, do Império Britânico e da França acabam cercados pelos soldados alemães e com isso devem ser resgatados durante uma batalha no início da Segunda Guerra Mundial. 

Nele vemos três perspectivas do confronto - Terra, Mar e Ar - acompanhando ainda a vida de três homens distintos - o piloto Farrier (Tom Hardy), o civil britânico Dawson (Mark Rylance) e o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) -  no qual todos estão lutando por sobrevivência.

17. Alice Júnior

E tem filme brasileiro nesta lista também, a comédia Alice Júnior de 2019, dirigida por Gil Baroni entra para o streaming no mês de outubro.

Alice (Anne Celestino) é uma adolescente trans, ela possui muito carisma e usa seu tempo para gravar vídeos para seu canal no YouTube. Após a transferência de empresa do seu pai, a família precisa mudar do Recife para Araucária no Sul do país.

Agora em uma nova escola, Alice terá de enfrentar o preconceito, deparando-se com uma sociedade retrógrada da qual estava acostumada. Seu desejo é conseguir dar o primeiro beijo, mas seu maior sonho é ter o direito de ser quem ela sempre foi.

18. Manual de Caça a Monstros

Manual de Caça a Monstros (A Babysitter’s Guide to Monster Hunting) é um filme de fantasia original Netflix, baseado na série de livros homônimo de Joe Ballarini, sendo um filme de Halloween para a família toda.

A jovem babá Kelly Ferguson (Tamara Smart) é recrutada para uma sociedade secreta de babás que protegem as crianças que estão destinadas a mudar o mundo de monstros misteriosos. 

19. Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago (The Trial of the Chicago 7) é um filme de drama jurídico. ele estava previsto para ser lançado nos cinemas pela Paramount Pictures, mas devido a pandemia do Covid-19, teve seus direitos vendidos para a Netflix.

Com direção de Aaron Sorkin e escrito pelo mesmo, a trama tem seu lançamento previsto para o dia 16 de outubro de 2020. 

Baseado em uma história real, a trama fala sobre a manifestação contra a guerra do Vietnã, no qual interrompeu o congresso do partido Democrata no ano de 1968. Durante as manifestações ocorreram diversos confrontos entre a polícia e os manifestantes. Em seu total, foram indiciadas por seus atos dezesseis pessoas.

20. It – A Coisa

Um clássico do terror nos últimos tempos - It: A Coisa - também entra para o catálogo da Netflix no mês das Bruxas.

O filme de 2017 é baseado no livro de mesmo nome de 1986 do escritor Stephen King, a trama foi dirigida por Andy Muschietti, onde o roteiro é uma adaptação de Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman.

Na cidade de Derry, sete adolescentes formam o “Losers Club” ou melhor - O Clube dos Perdedores. A pequena cidade é bem pacata, mas tudo muda quando crianças começam a desaparecer e para abalar ainda mais seus moradores, apenas partes dos seus corpos são encontrados.

Logo o grupo do clube dos perdedores, acaba encarando o responsável por tais atos o famoso palhaço Pennywise.

21. Rebecca – A Mulher Inesquecível

E se você achou que os filmes originais Netflix já haviam chegado ao fim, se enganou. Rebecca – A Mulher Inesquecível é um filme de suspense e romance que estreia diretamente no streaming no dia 21 de outubro de 2020.

Dirigido por Ben Wheatley e escrito por Jane Goldman, Joe Shrapnel e Anna Waterhouse, ele é baseado no romance homônimo de 1938 de Daphne du Maurier.

Quando uma jovem acaba se apaixonando por um viúvo, ele a convida para morar com ele. Tudo parece perfeito, marido perfeito, casa perfeita, vida perfeita, o que ela não imaginava é que teria de lidar com o espírito de Rebecca, a falecida esposa de seu amado.

22. Kadaver

Kadaver é um filme de terror noruegues, com roteiro e direção de Jarand Herdal e tem seu lançamento previsto para o dia 22 de outubro de 2020 no streaming da Netflix.

Em sua premissa temos - após acontecer uma catástrofe nuclear, uma família se vê à beira da sobrevivência, pois tudo que eles mais desejam é se alimentar. Eles são convidados pelo dono de um hotel a participarem da encenação de uma peça, em troca de uma refeição. 

Em meio às apresentações alguns dos espectadores começam a desaparecer misteriosamente. Será que os membros desta família saíram vivos desta apresentação?

23. A Caminho da Lua

Um filme para toda a família, A Caminho da Lua estreia na Netflix no dia 23 de outubro, trazendo os gêneros Animação, Aventura e Comédia. A animação ganhou a direção de Glen Keane e John Kahrs.

Após construir uma engenhosa nave espacial, uma jovem garota embarca em uma viagem com destino a lua, seu objetivo é provar ao seu pai que no astro habita uma deusa mística. Ao chegar em seu destino, ela acaba descobrindo diversas criaturas fantásticas, ela a ajudarão a completarem sua missão, para que assim ela retorne a terra sã e salva.

24. Amor com Data Marcada

Mas calma que não só de terror e fantasia vive a Netflix neste mês de outubro. Para quem curte comédia romântica tem filme fresquinho chegando na plataforma. Amor com Data Marcada (Holidate) é uma comédia romântica dirigida por John Whitesell.

A bela jovem Sloane (Emma Roberts), curte muito sua vida de solteira e tem plena certeza que não precisa de namorado para “completar” sua vida. Temos ainda o jovem solteiro Jackson (Luke Bracey) que foge com compromisso sério.

Os dois acabam entrando em um acordo, pois o objetivo de ambos é o mesmo, então eles decidem serem o par um do outro em ocasiões especiais. Mas depois de muitos encontros ocasionais, será mesmo que eles não possuem atração um pelo outro?

25. Sem Conexão

Você sabe qual o maior vício da atualidade? Se respondeu a internet acertou em cheio, pois é comum passarmos horas e horas em frente a um smartphone ou computador. Este tema é abordado no novo filme da Netflix, Sem Conexão.

Na trama um grupo de adolescentes está tentando se curar deste vício. Na intenção de ficarem longe da tecnologia por um final de semana, eles vão para um acampamento na floresta.

Lá eles percebem que a tecnologia é o menor dos problemas, pois a uma força maligna no local que pretende desconectá-los não só das redes, mas sim do mundo, para sempre.

os melhores monitores gamers da cissa magazine

Lançamentos de Séries da Netflix

01. Bom dia, Verônica

E que tal começar o mês de outubro com uma super série brasileira. Bom dia, Verônica é uma série de suspense baseada no livro de romance de mesmo nome de 2016, escrito pela criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes.

A policial Verônica Torres (Tainá Müller) é investigadora e possui em suas mãos dois casos intrigantes, seu maior objetivo é mostrar as vítimas a injustiça e a violência que elas estão sofrendo.

Ela terá de desvendar um assassinato e de quebra ainda ajudar Janete (Camila Morgado), que é casada com Claúdio Antunes Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer perigoso e muito inteligente.

02. A Pior das Bruxas

A Pior das Bruxas (The Worst Witch) é uma série de fantasia alemã, distribuída internacionalmente pela Netflix. Baseada nos livros de mesmo nome de Jill Murphy (1974-2018).

Está é a quinta adaptação para a televisão, um filme em 1986, uma série em 1998, um spin-off em 2001 e outro spin-off em 2005. A Pior das Bruxas, ganha sua 4ª Temporada no qual será lançado no dia 01 de outubro.

Mildred (Bella Ramsey) é uma bruxinha desajeitada que frequenta a Cackle Academy for Witches, por não possuir muitos talentos como bruxa, todos acreditam que ela não irá passar de ano, principalmente sua maior inimiga Ethel Hallow (Jenny Richardson).

Mas ela não está sozinha e pode sempre contar com suas duas melhores amigas Maud Moon (Meibh Campbell) e Enid Nightshade (Tamara Smart), pois as duas sempre acompanham a pequena Mildres em suas travessuras, na qual as três se dão mal na grande maioria das vezes.

03. Carmen Sandiego

Carmen Sandiego é uma série animada de ação e aventura da Netflix, baseada na franquia de mesmo nome criada por Broderbund. Produzida por Houghton Mifflin Harcourt com WildBrain, ela ganha sua terceira temporada em outubro de 2020.

Aqui acompanhamos a aventuras de Carmen Sandiego, a ladra mais popular e poderosa na cultura pop mundial.

04. Emily em Paris

Emily em Paris (Emily in Paris) é uma série de comédia dramática, dirigida por Darren Star, sendo esta mais um original Netflix. 

Emily (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing de Chicago, que acaba de realizar seu sonho de mudar para Paris, após a sua empresa adquirir uma das empresas mais luxuosas do local.

Com a mudança, ela irá se aventurar pela nova cidade, fará novas amizades, vivencia grandes paixões e tenta conquistar os corações de seus mais novos colegas de trabalho.

05. Cidade dos Mortos

Como mencionamos algumas vezes já, a Netflix está numa pegada meio assustadora nesse mês das bruxas e com isso está trazendo para seu catálogo, produções originais que prometem tocar o terror.

Cidade dos Mortos é uma série russa de ficção científica e suspense, baseada no livro de mesmo nome. Ela conta com a direção de Pavel Kostomarov. 

A série gira em torno de uma doença mortal e a luta pela sobrevivência. A civilização está ameaçada e os sobreviventes terão de pôr em risco suas vidas e senso de humanidade para lutar pela sobrevivência.

06. A Maldição da Mansão Bly

Se é terror que você busca para o mês de outubro, é terror que a dona Netflix te dá! Um lançamento esperado por muitos fãs do horror sobrenatural chega ao streaming no dia 09 deste mês das bruxas. 

A Maldição da Mansão Bly é uma série criada e dirigida por Mike Flanagan especialmente para o streaming, mesmo criador da famosa “Maldição da Residência Hill”. A trama é vagamente baseada na novela de horror The Turn of the Screw por Henry James do ano de 1898. A trama é ainda uma sequência da série Maldição da Residência Hill de 2018.

Condado de Essex 1898, a jovem Dani Clayton (Victoria Pedretti), está desempregada em busca de sustento ela é contratada por um homem, para que ela cuide de seu sobrinho e sobrinha, mas para isso terá de se mudar para sua casa de campo, em uma enorme e antiga mansão.

A casa em si já apresenta medo devido sua estrutura antiga, mas com o passar dos dias os irmãos Flora (Amelie Smith) e Miles (Benjamin Evan Ainsworth), começam a apresentar comportamentos estranhos e a jovem babá agora vê aparições pela casa.

07. Riverdale

E para quem estava aguardando a quarta temporada da série de drama adolescente Riverdale, já pode comemorar que outubro nos traz mais uma temporada fresquinha.

Riverdale é baseada nos personagens da Archie Comics, adaptada pelo diretor criativo Roberto Aguirre-Sacasa para a emissora The CW e produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios junto a Berlanti Productions e a Archie Comics.

A série lançou em 26 de janeiro de 2017 e devido seu sucesso foi ganhando assim temporadas seguintes. Na Netflix chega a quarta temporada da série em outubro de 2020, mas sua emissora original The CW já a renovou para uma quinta temporada que tem estréia prevista para janeiro de 2021.

Na trama conhecemos um grupo de adolescentes composto por Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse) e Josie (Ashleigh Murray), todos são alunos do ensino médio e frequentam a mesma escola.

Após um trágico acontecimento, Archie deseja se tornar um grande músico, sendo reconhecido por onde passa e com isso irá contar com a ajuda de seus amigos que mais o atrapalham que o ajudam.

A série reserva drama e muito suspense, seguido de uma morte misteriosa do garoto mais popular da escola, segredos da cidade e de seus moradores veem a tona e mostra que a cidade de Riverdale não é assim tão pacata quanto aparenta.

08. Alguém Tem que Morrer

Outro lançamento da Netflix para este mês é a série espanhola Alguém tem que morrer, com direção e criação de Manolo Caro. Uma série dramática sobre crime e suspense que fala sobre a sociedade conservadora e suas consequências.

A trama se passa na Espanha nos anos de 1950, quando um casal pede para que seu filho volte para o México, para assim conhecer a sua futura esposa. Porém o que eles não imaginavam é que o rapaz voltaria acompanhado de um homem, um bailarino muito misterioso.

09. La Révolution

La Révolution é uma releitura fictícia de terror sobre a Revolução Francesa (1789 - 1799). Com produção e criação de Aurélien Molas, a série lança sua primeira temporada na Netflix no dia 16 de outubro. 

Na trama acompanhamos o criador da grilhotina o médico Joseph-Ignace Guillotin, ao descobrir um vírus que contamina os nobres franceses que assim se tornam violentos, tal ato leva ao assassinato das pessoas de classe baixa. 

10. Grand Army

Grand Army é uma série teen dramática, desenvolvida para a Netflix. Ela é baseada na peça Slut: The Play, de 2013 de Katie Cappiello, conta com a produção de Cappiello ao lado de Joshua Donen e Beau Willimon.

Nela acompanhamos a vida de cinco adolescentes estudantes da maior escola pública do Brooklyn a Grand Army High School. Lá eles encaram dificuldades cotidianas, vivendo em um mundo caótico, lutando por sobrevivência, liberdade e acima de tudo, a conquista por um mundo melhor.

11. O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação apresentado por David Letterman é um talk show criado para a Netflix. 

Cada episódio traz um novo convidado, em entrevistas dentro e fora dos estúdios. A sua primeira temporada que estreou em 12 de janeiro de 2018, trouxe como primeiro convidado do programa Barack Obama.

A série consiste em trazer personalidades globais interessantes, o apresentador ainda visita locais pelo mundo que possuem alguma história para ser contada. 

12. The Alienist: O Anjo das Trevas

The Alienist é uma série dramática de época, ela é baseada no romance de mesmo nome de 1994 de Caleb Carr. Com direção de Jakob Verbruggen e Hossein Amini, a trama é original do canal TNT.

A série estreou em janeiro de 2018 e em agosto do mesmo ano a TNT encomendou uma sequência, sendo esta baseada no romance de 1997 The Angel of Darkness, no canal a segunda temporada estreou em julho de 2020 e agora em outubro ela chega à Netflix.

The Alienist se inicia em um thriller psicológico e atmosférico, contando a história de um trio formado por Laszlo Kreizler (Daniel Brühl) um psiquiatra, John Moore (Luke Evans) um colunista e ilustrador do New York Times e Theodore Roosevelt (Brian Geraghty) um comissário da polícia.

Os três são especialistas da sua área e são os responsáveis por desenvolver as técnicas de psicologia e investigação para assim encontrar um popular serial killer na Era de Ouro em Nova York.

13. O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha (The Queen’s Gambit) é uma minissérie de drama, desenvolvida por Scott Frank e Allan Scott, a mesma é baseada no romance de mesmo nome de 1983 de Walter Tevis.

A série se passa durante a Guerra Fria, em um orfanato do Kentucky, onde a órfã Beth Harmon (Anya Taylor-Joy) é uma jovem prodígio do xadrez, ela terá de lutar contra o vício, para assim se tornar a Grande Mestre no xadrez.

Bônus

Filmes

  • Ecos do Além - 01/10;
  • Khoobsurat - 01/10;
  • Godzilla - 01/10;
  • Batman: O Cavaleiro das Trevas - 01/10;
  • O Preço de um Resgate - 01/10;
  • Black Mass - Jogo Sujo 01/10;
  • Cemitério Maldito 1 e 2 - 01/10;
  • Psycho-Pass: The Movie - 01/10;
  • Starbeam Salva o Halloween - 06/10;

  • Palermo Hollywood - 08/10;
  • Pelo Amor de Ginny - 09/10;
  • Super Monstros: Dia de Los Monstros - 09/10;
  • Octonautas e a Grande Barreiras de Corais - 13/10;
  • Ontem Havia Coisas Estranhas no Céu - 15/10;
  • Bastardos Inglórios - 23/10;
  • Rocky 1 ao 5 - 23/10;
  • Rocky Balboa - 23/10;
  • Creed 1 e 2 - 23/10;
  • O Que Ficou Para Trás - 30/10;

  • Menéndez: El día del Señor - 30/10;

Documentários

  • Carlos Almaraz: Playing with Fire - 01/10;
  • Por Trás Daquele Som - 02/10;
  • David Attenborough e Nosso Planeta - 04/10;
  • Afronta! - 05/10;
  • Bigflo & Oli: Hip Hop Total - 08/10;
  • Além do Som - 09/10;

  • As Três Mortes de Marisela - 14/10;
  • Move - 23/10;

Séries

  • Oktoberfest: Sangue e Cerveja - 01/10; 

  • Familiar Wife - 01/10;
  • Sword Art Online - T3 01/10;
  • Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto - 09/10;
  • Kipo e os Animonstros - T3 12/10;

  • One Piece - 12/10;
  • Distanciamento Social - 15/10;
  • Star Trek Discovery - T3 16/10;
  • Da Decoração ao Makeover - 16/10;
  • The Flash - T6 20/10;
  • Eu, tu e ela - T5 22/10;

Reality Show

  • Dando um Tempo com Bert Kreischer - 13/10;

blog conheça nossa história

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.