Lançamentos Netflix: Outubro, Novembro e Dezembro (2019)

Imagem do autor Juliane Pereira do Santos
Juliane Pereira do Santos
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
04/12/2019 428.603 visualizações comentarios

Um novo mês chegando e nada melhor do que dar aquela olhadinha no que vai entrar no catálogo da Netflix neste mês, não é mesmo? Em Dezembro alguns títulos incríveis foram selecionados para entrar no catálogo da nossa companheira favorita, dentre eles, a tão esperada série do jogo The Witcher.

E para você que gosta de filmes clássicos e vencedores do Oscar, pode se preparar para a chegada de Entrevista com o Vampiro, Dragão Vermelho, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Your Name, Corra! e muitos outros, encontre a companhia ideal e faça aquela maratona de filmes de tirar o fôlego.

E, é claro, temos a continuação de muitas outras séries, além da estréia de algumas outras. Você vai ter atrações para todos tipos de públicos e idades, não vai faltar conteúdo para passar o mês inteiro maratonando. Pegue a pipoca, sente-se confortavelmente e vem conferir com a gente os próximos lançamentos.

Se você está planejando longas maratonas em frente à TV, computador ou até mesmo smartphone, vale a pena dar uma olhada nos títulos que entraram para a Netflix em Dezembro de 2019.

Veja também:

→ As Melhores Séries da Netflix
→ Melhores Filmes para Assistir no Youtube
→ Melhores Filmes de Ação da Netflix

 

Lançamentos da Netflix para Dezembro de 2019!

Séries

A Rainha do Sul - 3ª Temporada (01/12)

A trama conta a história de Teresa Mendoza (Alice Braga), uma jovem mexicana muito inteligente e observadora, que aprendeu da forma mais difícil a vencer na vida. Após a morte de seu namorado traficante El Güero (Jon-Michael Ecker), ela se busca refúgio nos Estados Unidos, onde precisará fazer novas alianças para caçar o líder do cartel local, derrubá-lo e se tornar a nova chefe do cartel de drogas.

A atriz paulistana Alice Braga está fazendo tremendo sucesso na tv americana com a série “A Rainha do Sul”, sendo uma das séries de TV paga mais vistas das quintas à noite. A série é baseada no romance La Reina Del Sur, de Arturo Pérez-Reverte, é exibida no Brasil pelo canal Space e, agora, sua terceira temporada chegará à Netflix no primeiro dia de Dezembro.

60 Dias Infiltrados na Prisão (01/12)

Com uma forma diferente de descobrir como drogas e contrabandos estão entrando na Penitenciária do Condado de Clark em Indiana, você também tem como resultado uma série bastante empolgante, emocionante e capaz de causar muita apreensão. Você vai acompanhar 07 voluntários que irão passar 60 dias presos e convivendo com criminosos, mesmo sem ter cometido crime algum. Em busca de acabar com a corrupção dentro da cadeia, os sete civis ficarão disfarçados entre os prisioneiros e, assim, vão ajudar a acabar com os esquemas corruptos que rondam a Penitenciária do Condado de Clark.

Os agentes penitenciários treinaram os participantes para que eles soubessem como se defender sozinhos e, principalmente, para que eles não chamem muita atenção. Desta forma, seria mais fácil de se misturar entre os outros detentos, até mesmo com uma história de vida falsa para tornar o disfarce ainda mais realista.

Eastsiders - 4ª Temporada (01/12)

Após descobrir a traição de seu companheiro, Cal (Kit Williamson) decide que não quer terminar o relacionamento de 4 anos com Thom (Van Hansis), mas decide pagar com a mesma moeda, traindo o seu companheiro com Jeremy (Matthew McKelligon) que era o amante de Thom. Apesar da culpa, Cal não pretende contar à seu companheiro e procura formas de enfrentar os grandes dilemas que surgem em sua vida. Ao mesmo tempo em que tudo isso acontece a amiga do casal, Kathy (Constance Wu), está comemorando 6 meses de namoro, sendo o mais longo relacionamento de Kathy.

A série teve os seus primeiros episódios lançados no formato websérie para o Youtube e hoje é transmitida pela nossa querida Netflix, ela foi muito elogiada por retratar de forma coerente e consistente a realidade dos relacionamentos e a vida adulta. A trama se desenvolve em Silver Lake, uma localidade de Los Angeles, Califórnia. Com esse clima caloroso e envolto em diversas tramas, você pode aproveitar para checar todos os detalhes da nova temporada de Eastsiders dia 01 de Dezembro, na Netflix.

Colony - 3ª Temporada (01/12)

Após forças alienígenas invadirem a terra e dividir o mundo em colônias, sendo controlados de forma bastante rígida por oficiais escolhidos à dedo pelos invasores, Katie Bowman tenta sobreviver em uma Los Angeles dominada por esses inimigos. Quando o marido de Katie, Will, é requisitado por tal liderança para executar um trabalho perigoso em troca de informações sobre um dos filhos do casal, que acabou ficando em outra dessas colônias, Katie secretamente entra em contato a violenta resistência, que tenta libertar a humanidade do controle desses invasores e acaba se tornando uma informante importante para eles.

Um dos excelentes motivos para assistir esta série é seu elenco talentoso, como Sarah Wayne Callies que interpretava a Lori na série The Walking Dead, a atriz tem mais liberdade para atuar e mostrar o seu incrível potencial sendo a co-protagonista da série Colony.

E outro motivo para você assistir e se apaixonar por esta série super reflexiva, é a sua crítica política, sendo elogiada até mesmo pelo escritor Stephen King, a série retrata um cenário onde uma grande potência estrangeira (os alienígenas, no caso) invade um território e o divide em pequenas colônias, não respeitando o povo e muito menos suas antigas fronteiras. Caso não tenha ficado claro, Colony é um retrato direto de como os americanos reagiriam caso fizessem com eles o que eles fazem com o resto do mundo, principalmente no Oriente Médio.

Apocalipse V (05/12)

Inspirada nas histórias em quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinso, a série Apocalipse V (V War) desenvolve sua trama através do médico Dr. Luther Swann, que se vê em um mundo onde uma nova doença que transforma as pessoas em vampiros. Com um grande dilema pela frente, Swann vê que seu melhor amigo se transforma em vampiro e agora muitas coisas estão em risco nessa amizade, assim como a vida dos dois.

A série também mostra as fases da contaminação das pessoas e a forma caótica em que o mundo se encontra após a doença se espalhar para um número muito grande de pessoas, além de muitas mortes por conta dos vampiros acontecerem.

Um veterano com trabalhos envolvendo vampiros, Ian Somerhalder ficou bastante conhecido com o papel de um vampiro galante na série The Vampire Diaries (Diários de um vampiro), onde interpretou o papel de Damon Salvatore. Apocalipse V chega à Netflix 05 de Dezembro, se prepare para momentos de muita tensão e adrenalina.

Apache: A vida de Carlos Tevez (05/12)

Baseada em uma história real, a série Apache: A vida de Carlos Teves gira em torno da ascensão de Carlos Teves como jogador de futebol em meio às condições do Exército dos Andes da Argentina, mais conhecido como Fuerte Apache. Seu pai morreu antes de Carlos sequer ter nascido, sua mãe era descontrolada emocionalmente e após um acidente doméstico, que queimou grande parte do seu corpo enquanto ainda era bebê. Por conta disto ele foi criado por sua tia, sua infância foi bastante pesada ao som de tiroteios do lugar onde morava. Mas nada o impediu de se tornar um excelente jogador de futebol e conquistar os seus sonhos.

A série é estrelada por Balthazar Murillo, Sofía Gala e Vanesa González e chega ao catálogo da Netflix no dia 05 de Dezembro, aproveite para acompanhar todo o trajeto para uma vida de sucesso e o exemplo de superação em Apache: A vida de Carlos Teves..

O Escolhido - 2ª Temporada (06/12)

Mais uma temporada de uma ótima série brasileira entra para o catálogo da Netflix em Dezembro. A segunda temporada de O Escolhido promete. Com uma forma intrigante e com bastante suspense, a série mostra cenários diversificados e bastante próximos da realidade, proporcionando uma experiência de suspense bastante “pé no chão”, por assim dizer. Ela possui ganchos em todos os episódios, deixando sempre aquele gostinho de “quero mais” no final de cada episódio, fazendo você não desgrudar da tela até saber o que está acontecendo.

O enredo se desenvolve em volta de três médicos, Lúcia (Paloma Bernardi), Enzo (Gutto Szuster) e Damião (Pedro Caetano) vão até uma cidadezinha no Pantanal para vacinar os moradores da região. Logo na chegada, os médicos percebem que não são bem-vindos e são repelidos pelos cidadãos. O manda-chuva do vilarejo, explica que seu povo não precisa ser vacinado e que são curados de outra forma. O Escolhido (Renan Tenca) é um curandeiro-guru com dons divinos que vive em um acampamento rodeado por capangas.

Fuller House - 5ª Temporada (06/12)

O spinoff da série sitcom dos anos 80, Full House (Três é demais), chega a sua última temporada em Dezembro de 2019, deixando todos com ainda mais saudades dos tempos nostálgicos da série original. A sitcom possui o mesmo formato e se passa no mesmo lugar que a série antiga, em San Diego, com personagens tão irreverentes e cativantes quanto.

O enredo se gira em torno de D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) que perdeu recentemente o marido, sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora e, sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – além de sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas).

Todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson (Michael Campion), de 13 anos, o perfeccionista Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit). Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar e a pertencer àquela família também. É conteúdo para você maratonar e se apegar à todos os personagens de novo, e de novo.

Natal em 3 por 4 (06/12)

Passar o Natal em família é uma das melhores coisas que existem, poder dividir os momentos com quem você ama e criar memórias magníficas, seja com a sua família “de sangue” ou com a família que você escolheu ter por perto. Tem coisas que já são certas tradições de final de ano em toda família, por exemplo, sempre vai ter alguém que vai fazer aquela piada do pavê ou, aquele parente distante que chega para perguntar como vai a sua vida e relacionamentos.

Essa série se passa em três épocas da vida de quatro irmãs, onde enfrentam dramas e segredos. A premissa é bastante interessante e vale muito a pena conferir cada detalhe. Você vai poder aproveitar para maratonar a série Natal em 3 por 4 a partir do dia 06 de Dezembro, na Netflix.

The Witcher (20/12)

Sim, para você que estava esperando ansioso, não vai precisar aguardar por muito mais tempo. A empolgante série The Witcher chega ao catálogo da Netflix no dia 20 de Dezembro, um baita presente de Natal, não é mesmo? Seja porque você é nerd de carteirinha, fã de Henry Cavill ou por qualquer outro motivo, vale muito a pena acompanhar a nova série.

A história segue Geralt de Rivia (Henry Cavill) um mutante que luta contra o mal, seja ele pequeno, médio ou represente algo grande, para Geralt, é tudo igual e ele luta contra isto. Enquanto isso, ele também luta por seu lugar no mundo onde as pessoas acabam se demonstrando ainda mais perversas que os monstros em que ele derrota.

Como muitos já sabem, esta é uma adaptação da trilogia de jogos com o mesmo nome, que conquistou uma legião de fãs ao redor de todo o mundo. E até mesmo para quem nunca jogou, dá para assistir sem ficar perdido e se encantar com este universo cheio de magias, criaturas diferenciadas e muita, mas muita ação. A série segue uma temática mais sombria, muito diferente do que estamos acostumados vindo da Netflix, surpreendendo ainda mais em todos os detalhes.

Perdidos no Espaço - 2ª Temporada (24/12)

A primeira temporada de Perdidos no Espaço foi surpreendente e empolgante, deixando aquele gostinho de “quero mais” e a Netflix entrega na véspera de Natal a segunda temporada de presente para nós. Com muito mais aventuras, dilemas e um show de imagens, para você se deleitar a todo momento.

O enredo segue a família Robinson, eles estão na nave Júpiter 2, uma das várias naves Júpiter, após um imprevisto na rota traçada eles acabam parando em um planeta desconhecido. A série de ficção científica é um reboot da série do ano 1965, seguindo as aventuras de uma família de colonos espaciais, onde a nave saiu fora do trajeto.

You - 2ª Temporada (26/12)

Um sociopata busca ter um relacionamento perfeito, mesmo que isso envolva matar todos aqueles que rodeiam sua “amada”. A segunda temporada de You promete chegar com ainda mais suspense, Joe volta para o novo arco acompanhado de rostos novos e novos desafios para enfrentar.

A segunda temporada da série se passará na cidade de Los Angeles, enquanto a primeira se passou em Nova York, com novos ares, é para lá que Joe se mudará após os acontecimentos da primeira temporada. Além desta mudança, a série trará ainda mais elementos e referências da coleção de livros em que You foi baseada. Com muito mais emoção e suspense, você não pode deixar de acompanhar esta incrível série da Netflix.

→ Melhores Smartphones com Tela de 6"
→ Melhores Smart TVs 4K
→ Melhores Fones de Ouvido

Filmes

Entrevista com o Vampiro (01/12)

Um dos mais incríveis filmes sobre vampiros entrará para o catálogo da Netflix no primeiro dia de Dezembro. Aclamado pela crítica e com interpretações ilustres de grandes atores, como Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Bandera e Kirsten Dunst, Entrevista com o Vampiro, de 1994, consegue agradar até o público mais jovem, sendo considerado um ícone cult.

A trama conta sobre uma entrevista exclusiva de um repórter com um vampiro, usando a história de Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt) um vampiro que foi transformado na Louisiana do século XVIII por Lestat de Lioncourt (Tom Cruise). Louis sente sua vida transformada em um inferno após ser transformado, pois havia acabado de perder sua amada esposa e seu filho durante o parto, quando estava decidido acabar com o sua vida e seu sofrimento, fora “condenado” a viver eternamente. Porém, para Lestat, Louis foi agraciado com a dádiva da vida eterna e faz de tudo para demonstrar o lado positivo e luxuoso de ser um vampiro. Louis decide se alimentar apenas de animais, mas um dia ele acaba não resistindo e mordendo uma garotinha, Claudia (Kirsten Dunst). Com o passar do tempo Louis e Claudia acabam se tornando amigos muito próximos, deixando Lestat, certo tempo depois, com ciúmes da relação entre os dois.

Se você nunca assistiu, vale muito a pena acompanhar cada detalhe desta incrível trama, e se você já assistiu, não custa nada assistir novamente e se apaixonar de novo por esse filme maravilhoso.

Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros (01/12)

Estrelado por Jim Carrey e Jeff Daniels, Debi & Lóide é um filme que fez parte da infância e adolescência de muita gente com senso de humor pastelão que faz qualquer um dar boas gargalhadas.

O filme conta a história de Lloyd Christmas e Harry Dunne, dois amigos de boa índole, mas pouco inteligentes. Eles moram em Providence, Rhode Island, mas após alguns acontecimentos partem em uma viagem estadual para Aspen, Colorado, para devolver uma maleta cheia de dinheiro para sua dona. O filme de 1994, entra para o catálogo da Netflix também no dia 01 de Dezembro, assim você pode aproveitar mais uma comédia para assistir ou fazer uma maratona.

Resident Evil 5: Retribuição (01/12)

No quinto filme da franquia, após uma luta em que todos os sobreviventes foram mortos, Alice (Milla Jovovich) acaba se tornando prisioneira da Umbrella Corporation e descobre que a empresa anda implantando memórias em clones seus e de seus amigos para experiências virais, e que todos os dias morrem muitos clones por causa dos testes biológicos. Ela decide, então, combater essa barbaridade e impedir que a raça humana entre em extinção.

Mas para sair com vida do local, terá que passar pela chefe de segurança Jill Valentine (Sienna Guillory), que passou por uma lavagem cerebral e que agora trabalha para a Umbrella, e a clone de Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), morta no primeiro filme da franquia e cujos clones andam sendo fabricados para experiências, e um destes clones também trabalha para a Umbrella e é uma forte e poderosa inimiga para Alice. Agora cabe a ela lutar pela sobrevivência.

Passageiros (01/12)

Em uma nave com 5000 passageiros que viaja através do espaço para chegar à um planeta chamado Homeland II, dois passageiros acabam acordando 90 anos antes da data de chegada prevista, devido a um mal funcionamento nas suas cabines de hibernação. Os dois acabam se envolvendo em um romance, mas tudo entra em colapso quando eles descobrem que a nave está com defeito e pode prejudicar toda a tripulação e passageiros.

Dirigido por Morten Tyldum produzido por Stephen Hamel, Michael Maher, Ori Marmur e Neal H. Moritz com roteiro de Jon Spaihts, Passageiros é um filme norte-americano romântico de ficção científica, estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt. O filme recebeu indicações ao Oscar de Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora.

Homem-Aranha 3 (01/12)

Considerado por muitos como o “melhor Homem-Aranha”, Tobey Maguire fez um excelente trabalho interpretando Peter Parker, o adolescente que é mordido por uma aranha radioativa e que acaba ganhando super-poderes e os usa para lutar contra bandidos e vilões, protegendo a cidade de Nova York.

No último filme da trilogia, o herói da vizinhança, luta contra os desafíos da vida adulta, o vilão Homem Areia e a criatura alienígena simbionte que acaba se tornando o vilão Venom ao entrar em contato com o fotógrafo Eddie Brock (Topher Grace). Com muita aventura e adrenalina, vai valer a pena cada instante deste filme nostálgico, aproveite que Homem Aranha 3 entra para a lista de filmes da Netflix no primeiro dia de Dezembro.

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (03/12/2019)

Com o seu segundo Especial de Natal, a produtora Porta dos Fundos, chega no final de 2019 com mais uma produção original com o apoio da Netflix. A Primeira Tentação de Cristo é uma sátira com humor ácido à situações que envolvem Jesus. Levando em conta o seu primeiro especial “Se beber, Não Ceie” que foi premiada com o Emmy Internacional de Melhor Comédia, fazendo uma sátira direta à Santa Ceia.

A sua sinopse diz “Jesus completa 30 anos e leva um convidado especial para conhecer sua família, mas a festa reserva outras surpresas. Um especial de Natal que só poderia ser feito pelo Porta dos Fundos”. Vale a pena dar uma conferida, o especial estará disponível a partir do dia 03 de Dezembro, só na Netflix.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (05/12)

Para quem gosta de histórias de serial killers e coisas do gênero, vai poder aproveitar bastante o filme Ted Bundy: A irresistível Face do Mal. O filme é baseado na história do assassino em série Theodore Robert Bundy, mais conhecido como "Ted Bundy", em que foi um dos mais temíveis serial killer dos Estados Unidos. Ele era muito bonito e bem articulado com as palavras, o que o ajudava a atrair suas vítimas para a morte.

O filme conta sobre Liz, uma mãe solteira, que se apaixona por Ted e não consegue acreditar nas atrocidades em que ele é acusado de ter cometido. Dirigido por Joe Berlinger, que também dirigiu a série “Conversando com um serial killer: Ted Bundy”, o filme é estrelado por Zac Efron, como Ted Bundy, e Lily Collins, como Elizabeth Kloepfer. A partir do dia 05 de Dezembro você já pode assistir esse filmaço que entrará para o catálogo da Netflix.

Your Name (06/12)

Este excelente filme japonês no estilo anime estará de volta no catálogo da Netflix agora em Dezembro de 2019. Lançado aqui no Brasil em Outubro de 2017, o filme fez bastante sucesso com sua história e enredo, além da animação e trilha sonora espetaculares. Seu nome original é Kimi no na wa, sendo muito bem recebido no Japão e no resto do mundo com todo o seu esplendor. Do mesmo diretor do anime indicado ao Oscar como Melhor Filme Internacional, Weathering With You, Your Name estabeleceu padrões de qualidade altíssimos em todos os detalhes, se você nunca assistiu, vale muito a pena dar uma conferida nesta história.

O filme conta a história de Mitsuha, uma garota que mora em um vilarejo no Japão e sonha em ter uma vida mais agitada e emocionante em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio e possui uma vida agitada na cidade grande, e pensa seriamente em deixar tudo de lado. Ambos não se conhecem, porém suas vidas estão interligadas pelas imagens em seus sonhos.

Transformers: O Último Cavaleiro (09/12)

O quinto filme da franquia Transformers, O Último Cavaleiro chega ao catálogo da Netflix no dia 09 de Dezembro. Aproveite para acompanhar toda a ação e aventura de Optimus Prime, após descobrir que seu planeta natal foi destruído e ele foi o causador desta destruição. Ele encontra uma forma de trazer seu planeta de volta à vida, porém, primeiro ele precisa encontrar um artefato essencial que está na Terra.

Esquadrão 6 (13/12)

Do mesmo diretor de Transformers e estrelando Ryan Reynolds, Esquadrão 6 chega ao catálogo da Netflix dia 13 de Dezembro, com muita ação, adrenalina e explosões para você.

O filme conta a história de agentes altamente treinados que, para todos os efeitos, estão mortos. Para que pudessem agir de forma mais livre em suas missões pelo mundo, eles foram declarados oficialmente mortos. Reynolds, o líder do time, explica as vantagens da situação: "A melhor parte da morte é a liberdade. Nada de regras nem política. Ninguém manda em você. Poderíamos eliminar gente muito ruim". E aí, animado para essa grande estréia?

Corra! (15/12)

Um dos filmes de terror mais aclamados pela crítica, Corra! consegue surpreender o telespectador a todo momento com toda a sua genialidade, e não é à toa que é merecedor das indicações ao Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator, e é mais do que merecedor da estatueta de Melhor Roteiro Original.

A trama se desenvolve a partir do casal Chris e Rose, que resolvem passar um final de semana na casa da família dela – o que já é motivo de muito estresse para o protagonista, pelo fato de ele ser negro, ele fica preocupado com a recepção da família da namorada, que é branca. Lá, ele se depara ainda com pessoas um tanto diferenciadas: a mãe de Rose, é psicanalista especializada em hipnose, o pai, neurocirurgião, além do irmão e dos empregados, que são todos misteriosos e perturbadores.

As críticas sociais impostas sutilmente no filme são estupendas, principalmente a parte do racismo que é tão “naturalizada” causando desconforto o tempo inteiro. O protagonista é constantemente confrontado por estereótipos e todo tipo de generalizações, sendo que a família da moça só consegue conversar com Chris sobre assuntos que envolvam etnia como, por exemplo, sua força física, o histórico de racismo no país, esportes com grandes representantes negros (como corrida e golfe) ou até sobre o governo do ex-presidente Barack Obama.

Resident Evil 6: O Último Capítulo (15/12)

Continuando a partir dos acontecimentos do filme anterior, o último filme da franquia Resident Evil começa com a humanidade destinada à extinção. Alice é a única esperança para salvar a humanidade do seu fatídico fim, lutando com seus poderes, devolvidos por Albert Wesker, e junto a seus amigos, eles devem retornar para onde o pesadelo começou, para Racoon City, onde a Umbrella Corporation está preparando um ataque final aos sobreviventes do apocalipse zumbi.

Este filme põe fim à franquia de filmes baseada em jogos de maior sucesso, e polêmica, de todos os tempos. Chega ao final o universo com referência no jogo de videogame Resident Evil, deixando muitos fãs com saudades, aproveite para assistir quando quiser, pois Resident Evil: O Último Capítulo chega na Netflix no dia 15 de Dezembro.

Dragão Vermelho (16/12)

Mais um filme sobre o icônico personagem Hannibal Lecter estará no catálogo da Netflix, com a ilustre interpretação de Anthony Hopkins e a direção de Brett Ratner. Dragão Vermelho é um filme que aposta em terror psicológico e consegue atiçar o medo nos telespectadores. É um filme prequel de O Silêncio dos Inocentes e Hannibal.

A história de Dragão vermelho acontece antes de O Silêncio dos Inocentes, onde o agente especial do FBI Will Graham recorre à ajuda do médico Hannibal Lecter para capturar o serial killer Francis Dolarhyde. O único problema é que, além de Graham considerar o psiquiatra um de seus piores inimigos, Hannibal está dando preciosas informações ao criminoso a respeito da família do agente.

Scarface (16/12)

Outro clássico do cinema entra para a Netflix, Scarface já foi referenciado em dezenas de filmes, séries, animações, entre outros tipos de mídias, sendo um dos maiores sucessos do ilustre ator Al Pacino. Você pode não ter nunca assistido Scarface, mas provavelmente já viu algo relacionado, ainda mais com a cena onde ele diz “Say Hello to My Little Friend” e explode a porta com um tiro de uma arma pesada e depois começa a metralhar todos os inimigos na sua frente.

Scarface é um filme de 1983, ele é um reboot de um filme com o mesmo nome de 1932. Conta a história de um refugiado cubano que chega em Miami com nada e, certo tempo depois, se torna um chefão do mundo das drogas. Scarface está marcado como um dos filmes mais violentos já feitos e também como um expoente de Hollywood no cinema da década de 80.

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (16/12)

Outro clássico estrelado por Jim Carrey entra para o catálogo da Netflix no mês de Dezembro, junto à Kate Winslet, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original e outras premiações, o Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças é um ícone cinematográfico, com seu roteiro excepcional e atuações excelentes, é considerado um dos melhores filmes cult para se assistir.

A história segue Joel, que após descobrir que seu amor verdadeiro, Clementina, o apagou completamente de sua memória, fica surpreendido e decide fazer o mesmo procedimento, apagando todas as memórias com clementina que ele possuía. Mas durante o procedimento, preso em sua própria mente, Joel decide parar o procedimento e tenta fazer de tudo o possível para tentar avisar os especialistas que estão no seu apartamento de que ele não quer continuar o processo.

A Chegada (24/12)

“Seres extraterrestres pousam em doze pontos diferentes da Terra. Após as autoridades americanas perceberem que eles querem fazer contato, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma renomada linguista que ajudará o Estado anteriormente, em conjunto com o experiente físico Ian Donnelly (Jeremy Renner), são procurados por militares para interagirem com as criaturas, traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. Ambos são pressionados a descobrir o propósito dos extraterrestres o mais rápido possível, assim como outras onze equipes de países onde as naves pousam. Porém, os interesses políticos, a corrida pela supremacia, o medo do desconhecido e as diferenças culturais entrarão no caminho da ciência e apenas Louise tem a chave para desvendar esse mistério.”

A Chegada fará parte do catálogo da Netflix a partir do dia 24 de Dezembro. O filme é estrelado por Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker e Michael Stuhlbarg, trazendo ao público uma excelente aventura de ficção científica baseado no conto Story of Your Life. O filme foi aclamado pela crítica especializada no assunto, elogiando muito a atuação de Adams, a direção de Villeneuve e a originalidade do roteiro. Teve oito indicações ao Oscar 2017, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado, vencendo apenas na categoria de Melhor Edição de Som.

Veja também:
→ Melhores Projetores Multimídia
→ Home Theaters mais Vendidos
→ Notebooks Custo-benefício

Lançamentos da Netflix para Novembro de 2019!

Séries

Atypical - 3ª Temporada (1/11)

Uma série que toca em diversos assuntos delicados com muita sensibilidade é, com toda certeza, Atypical. Com ela você pode rir, chorar, se apaixonar por todos os personagens e até odiar alguns, mas o sentimento de estar completo e sem nenhuma ponta solta prevalece. A série foi criada e escrita por Robia Rashid, e estrela Keir Gilchrist, Jennifer Leigh, Brigette Paine, Amy Okuda, Michael Rapaport e Fivel Stewart.

Atypical conta a história de Sam, um garoto autista de 18 anos, que trabalha e estuda, além de enfrentar todos os dilemas da adolescência, ele busca mais independência e autoconhecimento, com responsabilidades com sua vida profissional, acadêmica e com seus amigos, familiares e sua namorada. A terceira temporada está repleta de lições que podem ser levadas para a vida e momentos engraçados para você se divertir maratonando.

Hache - 2ª Temporada (1/11)

A história se passa na Barcelona dos anos 60, com a face menos amigável do país, em seu crescimento socioeconômico desenfreado. Helena (Adriana Ugarte), uma jovem mulher com filha e irmã, é forçada a se prostituir para sustentar sua família. Uma noite, depois de uma briga, ela procura refúgio no Albatross. Esse é um clube de jazz que serve como cobertura para os negócios reais que enriquecem aqueles que frequentam o local: tráfico de heroína. A líder da rede, Malpica (Javier Rey), analisará a questão e fará dela uma espécie de troca em seus negócios, sem contar que ela tem seus próprios planos.

A segunda temporada da série enigmática e cativante Hache chega para o catálogo da Netflix no dia primeiro de Novembro. Deixando ainda mais expectativa no ar e curiosidade para saber o que acontece com todos os personagens.

Nós Somos a Onda (1/11)

Se você procura uma série que prende você do início até o final e pode ser maratonada em uma tarde, Nós Somos a Onda é exatamente o que você está procurando e muito mais. Ela possui personagens carismáticos e bem desenvolvidos, que sabem o que fazem e o que querem fazer, transmitindo uma sensação de maior segurança para quem está assistindo.

Baseada no filme de 2008 “A Onda”, a série tem uma premissa semelhante mas tomam rumos diferentes. A sinopse da série diz o seguinte: “Um misterioso colega lidera quatro adolescentes idealistas contra uma onda crescente de fervor nacionalista, mas o movimento sai do controle.” E aí, ansioso para essa maratona?

The End Of The F***Ing World 2ª Temporada (5/11)

A segunda temporada desta série incrível chega na Netflix dia 05 de Novembro, trazendo ainda mais aventura e dilemas pessoais e uma resolução para os casos de James e Alyssa. Agora com um novo desafio para encarar, uma assassina obstinada a matar os dois.

James é um garoto de 17 anos que acredita ser um psicopata, matando pequenos animais como hobby, mas acaba ficando entediado com isso. Depois de se aproximar de Alyssa, uma colega de escola rebelde, ele decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem, mas acaba se apaixonando por ela.

Greenleaf 4ª Temporada (6/11)

Uma série excepcional e que trata de assuntos polêmicos com tanta segurança é Greenleaf, a série do canal Oprah Winfrey tem maior parte de seu elenco negro, e é um fenômeno nos EUA. A série retrata assuntos como adultério, lavagem de dinheiro, pedofilia, abuso de poder e homossexualidade com grande estilo, ganhando elogios do público especializado.

A série conta a história da família Greenleaf, onde o bispo James Greenleaf coordena a igreja Calvary Fellowship World Ministries, sua vida começa a ficar complicada quando a justiça começa a verificar as contas da igreja. O bispo também precisa ter jogo de cintura para lidar com as desavenças que acontecem com a sua família, principalmente, após a morte de uma de suas filhas. Ainda mais depois que Grace, sua filha do meio, começa
a trazer à tona alguns segredo da família.

Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores (8/11)

A série documental Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores traz uma nova perspectiva de como os fatos aconteceram, uma nova visão para todos aqueles que gostam de estudar história e uma diferente forma de acompanhar o que aconteceu no mundo naquela época.

Com auxílio de historiadores e gravações restauradas, a série busca explicar os acontecimentos do confronto que aconteceu de 1939 a 1945, enquanto os Aliados buscavam impedir o avanço dos regimes nazista e fascista na Europa. Com as filmagens coloridas você pode ver com mais clareza diversos momentos durante a guerra, tanto de exércitos Aliados, quanto do Eixo.

Brinquedos Que Marcaram Época 3ª Temporada (15/11)

Você, provavelmente, já teve algum brinquedo que era o seu preferido durante a infância, ou deve conhecer algum brinquedo que foi uma febre quando você era mais novo, aquele brinquedo que era essencial para todas as crianças, ou que todos queriam ter.

Esta série fala sobre alguns dos principais brinquedos que já foram criados, que realmente marcaram época. A nova temporada chega dia 15 de Novembro e está repleta de nostalgia para você maratonar com muita facilidade.

The Crown 3ª Temporada (17/11)

A série conta sobre a vida da rainha Elizabeth II, logo após o seu casamento e o começo do seu reinado. The Crown foi elogiada por capturar a essência dos acontecimentos, transpassando as qualidades e até o menor defeito da rainha, revelando em parte como é a sua vida privada.

Também é utilizado diversos acontecimentos importantes do Reino Unido, para marcar a época da vida da monarca e mostrar como ela lidou com todas as mais adversas situações. Aproveite para acompanhar a nova temporada de The Crown a partir do dia 17 de Novembro.

NarcoWorld – Histórias do Tráfico (22/11)

Outro documentário que entra para a Netflix este mês é NarcoWord - Histórias do Tráfico. A série analisa contextos que envolvem o mundo das drogas em uma escala global e conta histórias de traficantes e usuários de drogas, bem como das autoridades. É, em partes iguais, dramática e chocante.

Cada episódio acontece em um local diferente, começando a investigar a metanfetamina nas fronteiras dos Estados Unidos e do México. Então o segundo episódio vai para a Espanha e a França. O episódio 3 se passa no Brasil, e o último vai para o Reino Unido para examinar o uso de drogas em festivais de música. Uma série curta, para você maratonar rapidinho e se deleitar com cada detalhe.

Ninguém Tá Olhando (22/11)

E se anjos existissem? Anjos não, Anjelus, e estivessem cuidando de nós a todo instante para evitar que coisas muito ruins aconteçam, e se eles estivessem em uma espécie de repartição pública, que tem uma eficiência mediana?

No universo de “Ninguém tá olhando” você vai encontrar tudo isso e muito mais, ainda mais depois do nascimento de um novo Anjelus que tem a mania de questionar tudo à sua volta, causando muita confusão, conflitos e diálogos super interessantes e muito engraçados. Aproveite essa nova série de comédia nacional, com um grande elenco de humoristas e grandiosos atores, Ninguém tá Olhando entra para o catálogo dia 22 de Novembro, aproveite cada detalhe desta série hilária.

Feliz Natal e Tal (28/11)

A série natalina Feliz Natal e Tal, apresenta a família Quinn, o líder da casa com personalidade forte é Don, que está reunindo toda sua família para passarem o Natal juntos. Emmy, uma de suas filhas está vindo de Los Angeles para passar o final de ano, e junto dela o seu namorado. Don precisará aprender a lidar com todos os imprevistos que a família passará neste final de ano conturbado.

Feliz Natal e Tal chega na Netflix no dia 28 de Novembro, aproveite essa deliciosa sitcom para rir bastante e entrar no clima de Natal.

Filmes

American Son (1/11)

American Son é um filme americano de drama de 2019 dirigido por Kenny Leon e estrelado por Kerry Washington, Steven Pasquale, Jeremy Jordan e Eugene Lee. O filme será lançado em 1 de novembro de 2019 na Netflix.

Foi baseado na peça da Broadway com o mesmo nome, o filme foca na luta de dois pais, Kendra Ellis-Connor e seu marido, Scott Connor, enquanto procuram respostas sobre o desaparecimento repentino de seu filho adolescente, Jamal. Aproveite esse suspense que entrará no catálogo da Netflix.

O Rei (1/11)

The King é um filme de drama histórico, baseado na série de peças “Henriad”, de William Shakespeare (Richard II, Henry IV, Parte I, Henry IV, Parte II e Henry V). O filme é dirigido por David Michôd, escrito por Michôd e Joel Edgerton, e estrelado por Timothée Chalamet, Sean Harris, Lily-Rose Depp, Robert Pattinson e Ben Mendelsohn.

O Rei conta a trajetória de Henrique V, que reinou sobre a Inglaterra do século XV. Acompanhe essa obra épica que estreia na Netflix no dia primeiro de Novembro.

Comer Rezar Amar (1/11)

O romance que deixa muitas lições para levar para a vida chega para o catálogo da Netflix no dia 01 de Novembro, protagonizado por Julia Roberts e dirigido por Ryan Murphy, além de ter na produção Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Stan Wlodkowski e Tabrez Noorani. Baseado no best-seller Eat Pray Love, o filme é excelente em todos os detalhes.

Sua sinopse diz o seguinte: “Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda assim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada por três países que se transforma em uma busca por autoconhecimento. Na Itália, ela encontra o verdadeiro prazer da gastronomia. Na Índia, explora sua espiritualidade com o poder da oração. Em Bali, encontra sua paz interior e, inesperadamente, equilíbrio de um verdadeiro amor.”

Deixe a Neve Cair (8/11)

Baseado na obra literária Let It Snow, de Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle, Deixe a Neve Cair conta a história de como alguns jovens lidam com situações das suas vidas e como vão encontrar a resolução para os seus problemas até a noite de Natal

A sinopse disponível diz: “Uma nevasca assola uma pequena cidade na véspera do Natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de jovens.” Então, bora fazer aquela maratona de filmes de Natal para entrar no clima desta época mágica do ano?

Paradise Beach (8/11)

“Depois de fazer um assalto a um banco em Paris, cinco amigos vivem uma boa vida em Phuket . Eles possuem e administram bares, restaurantes de praia, hotéis e clubes. Eles não eram nada na França, mas são reis na Tailândia. Mehdi, que não conseguiu escapar durante o assalto e é considerado o pior de todos, é libertado da prisão após 15 anos de silêncio para protegê-los. Ele viaja para Phuket para encontrar seu irmão e amigos, mas principalmente para obter sua parte tão esperada. O problema é que não há compartilhamento restante. Mehdi então decide transformar seu paraíso no inferno.”

Um excelente filme de ação está pronto para entrar para o catálogo da Netflix, Paradise Beach é uma excelente obra para você se empolgar e não desprender a atenção por nem um momento sequer. Como diz Mehdi: “Se você acha que violência não resolve nada, é porque não foi violento o suficiente”.

Baywatch (9/11)

Em Emerald Bay ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne "The Rock" Johnson). Como líder da equipe de Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói local. Mas o novo e insubordinado recruta do time, Matt Brody (Zac Efron), anda tirando a sua paciência. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça a enseada onde trabalham. Toda a equipe Baywatch é posta em teste quando uma nova e perigosa droga invade a costa de Emerald Bay.

O filme é baseado na série com o mesmo nome, e retrata a vida de salva vidas de uma forma muito irreverente. Voltado para os gêneros de ação e comédia, o filme consegue atender uma ampla gama do público com momentos de tensão e muita gargalhada.

Velozes e Furiosos 8 (11/11)

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

O oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos estará disponível no catálogo da Netflix no dia 11 de novembro. Dirigido por F. Gary Gray, e estrelado por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Nathalie Emmanuel, Scott Eastwood, Kurt Russell e Charlize Theron, é um mais um grandioso filme de ação para você assistir quando quiser.

Klaus (15/11)

Mais um filme de Natal entra para o catálogo da Netflix em Novembro. Klaus é uma animação muito interessante e que teve resposta muito positiva da crítica. A história segue Jesper, um aprendiz de carteiro mimado e preguiçoso que se recusa a sair de sua zona de conforto. Seu pai, o presidente dos correios, dá-lhe um ultimato: ou ele vai para Smeeresnburg, cidade nórdica praticamente esquecida do mundo e faz o envio de seis mil cartas no prazo de um ano, ou perderá seu direito na herança. Ao chegar ao local, o jovem toma conhecimento de que o lugar vive em um eterno conflito. Os clãs Krum e Ellingboes se enfrentam diariamente em uma briga centenária que varreu tudo que havia de bom na ilha.

O filme foi criado por Sergio Pablos, co-criador de Meu Malvado Favorito e reconta a história de origem do Papai Noel, de uma forma encantadora e irreverente.

Pássaro do Oriente (15/11)

A trama se passa na Tóquio de 1989 e conta a história de Lucy Fly (Alicia Vikander), uma jovem atormentada pelo passado que se mudou para a capital japonesa para se esquecer de seus traumas. Ela conhece Teiji (Naoki Kobayashi), um enigmático e sedutor fotógrafo, e inicia um relacionamento intenso. Quando a amiga de Lucy, Lily Bridges (Riley Keough), desaparece, ela se torna a principal suspeita da investigação.

O longa da Netflix de suspense psicológico é capaz de prender a atenção até mesmo dos mais desatentos, sua história é envolvente e os personagens bem desenvolvidos, ideal para você assistir e se prender à história. Aproveite que o filme entra para o catálogo no dia 15 de Novembro e faça uma maratona com outros suspenses disponíveis para você.

Um Passado de Presente (21/11)

Brooke é uma mulher que perdeu a esperança de encontrar o seu "feliz para sempre" e se depara com Cole, um cavaleiro que viajou no tempo, vindo do século XIV. Pensando que ele sofria de amnésia depois que ela o atingiu com o carro, ela o leva para casa, para ajudá-lo até que ele recupere sua memória. O que ela não percebe é que ele é o cavaleiro de armadura brilhante que ela tem desejado por toda a vida.

Estrelado por Vanessa Hudgens, Josh Whitehouse e Emmanuelle Chriqui, Um Passado de Presente é um filme de comédia de Natal, para você assistir fazendo aquela maratona para entrar de cabeça no clima natalino.


O Irlandês (27/11)

Baseado em uma história real, O Irlandês, retrata um dos crimes mais paradigmático dos EUA: o desaparecimento de Jimmy Hoffa. Retratando cerca de três décadas de relacionamento entre ele e Frank, acusado de ter se envolvido com o assassinato de Hoffa. A história de Hoffa é bem conhecida nos EUA – o crime, até hoje, não foi solucionado. Até mesmo o seu corpo nunca foi encontrado.

Além de uma história incrivelmente emblemática, o filme tem um elenco maravilhoso e espetacular, contando que ninguém menos que Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel e também foi dirigido pelo ilustre Martin Scorsese, sendo o filme mais longo de sua carreira, com mais de 3 horas. Mas vale a pena assistir cada minuto.

Veja também:
→ Melhores Carregadores Portáteis (Power Bank)
→ Melhores Smartphones Xiaomi com 128GB
→ Melhores Celulares para Comprar na Cissa Magazine

Lançamentos Netflix para Outubro de 2019!

Séries

Peaky Blinders - 5ª Temporada (04/10)

Motivos não faltam para você colocar a série Peaky Blinders na sua lista da Netflix e maratonar todos os episódios. A série britânica retrata a história de uma gangue formada por alguns integrantes da família Shelby, sendo iniciada por Thomas “Tommy” Michael Shelby (Cillian Murphy) que após lutar na Primeira Guerra Mundial, Tommy volta para casa após lutar na guerra atormentado por pesadelos contínuos e muito desiludido.

A gangue é reconhecida por ter lâminas de navalha costuradas em seus chapéus, além do incrível esquema ilegal de apostas em corridas de cavalos. O fato de ser inspirada em fatos históricos traz um pouco mais de realidade à trama e a torna muito empolgante, baseada na história da gangue com o mesmo nome que existiu entre o final do século XIX e, aproximadamente, até os anos 30 do século XX.

Peaky Blinders é um espetáculo de ponta à ponta, com o seu jeito envolvente, elenco de tirar o fôlego, com figurinos elegantes e de cair o queixo e, é claro, efeitos de câmera que fazem você se ambientar e imergir nas cenas de forma grandiosa, como se fosse possível sentir cada detalhe da cena, com a mais pura emoção.

Carmen Sandiego - 2ª Temporada (01/10)

Entre nesta incrível aventura em busca de tesouros perdidos, relíquias e muito mais ao lado de Carmen Sandiego. Ao ser praticamente criada para se tornar a melhor espiã de todos os tempos pela empresa ACME, Carmen sentia que precisava de ainda mais adrenalina e aventuras ainda mais desafiadoras para se sentir completa, e então ela fundou a liga de vilões chamada VILE, comandando os mais diversos roubos, seja em lugares inóspitos e quase inacessíveis ou durante viagens pelo espaço tempo. Não vai faltar aventura para você e a criançada ficar horas assistindo.

A animação teve sua origem inspirada no jogo para computador “Where in the World is Carmen Sandiego?” que foi criado com o intuito de fazer com que as crianças aprendessem sobre geografia de uma forma mais divertida. E, é claro, na década de 1990 também houve uma animação com o mesmo título, que pode ter marcado algumas gerações da época.

Aproveite a nova temporada e todas as novas aventuras com a Carmen Sandiego, além disso, desfrute daquele gostinho de nostalgia e se surpreenda com a nova jornada que esta série animada tem para oferecer.

Big Mouth (04/10)

Com garantia para pelo menos 6 temporadas, a série animada Big Mouth tem o seu terceiro arco chegando à Netflix em Outubro. Você pode se preparar para participar de grandes aventuras e abordagens nada convencionais sobre alguns assuntos polêmicos. Apesar de ser uma animação, a série tem classificação indicativa para maiores de 16 anos.

A trama gira em torno dos amigos Andrew e Nick - o primeiro, um garoto nerd e tímido que está passando pela puberdade, com toda a mudança hormonal que pode acontecer nessa idade; e Nick, é um garoto de 12 anos ansioso para entrar na puberdade, com problemas com a sua altura e a sua boca grande. Todos os outros personagens oferecem histórias hilárias e inusitadas, complementando a série e proporcionando grandes momentos.

Criando Dion (04/10)

Criar uma criança não é uma tarefa fácil, e pode ser menos ainda quando o pequeno tem super poderes. A série Criando Dion tem como um dos produtores o ilustre Michael B. Jordan - que fez o papel do vilão Erik Killmonger do filme “Pantera Negra” - além disso, o ator também faz participação na série como pai do garoto Dion.

Dion (Ja'Siah Young) é criado por sua mãe Nicole (Alisha Wainwright), após o seu pai morrer de forma misteriosa. Com muitos mistérios, perseguições e descobertas rondando esta família, será um grande desafio para Nicole proteger o seu filho à todo custo daqueles que querem apenas explorar as habilidades do garoto.

Riverdale - 3ª Temporada (09/10)

A cidadezinha de Riverdale começa a ficar de cabeça para baixo logo após o assassinato de Jason Blossom, um adolescente popular no ensino médio e que fazia parte de uma das famílias mais poderosas da cidade. Após o assassinato, um grupo de jovens formado por: Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos. Ao tentar descobrir quem matou Jason, os jovens acabam por descobrir coisas macabras sobre o lugar onde moram e as pessoas que vivem lá.

Riverdale é produzida por Roberto Aguirre-Sacasa, sendo descrita como uma releitura moderna dos quadrinhos “Archie”, ela consegue apresentar uma trama envolvente e, é claro, todos os tipos de clichês adolescentes que a gente tanto ama, como o atleta “boa pinta”, a garota boazinha que só usa roupas claras, a garota popular e fashionista, o romance juvenil e os pais incompreensíveis. Tudo muito bem apresentado e que faz com que a gente possa prender nossa atenção e até gostar dos clichês mais descarados.

A série adolescente acertou em cheio em todos os detalhes, conseguindo prender o público sem ser maçante e repetitiva. Completamente marcante, Riverdale consegue atrair o mais diversificado público e contar histórias bastante empolgantes, a terceira temporada estará disponível na Netflix em breve. Caso você ainda não tenha assistido, ainda dá tempo de fazer aquela maratona e ficar em dia com a série, e caso você já seja fã, vale muito a pena assistir tudo de novo e deixar os acontecimentos fresquinhos na memória.

Insatiable - 2ª Temporada (11/10)

Para quem estava ansioso para uma continuação, gostaríamos de dizer com muita alegria que a segunda temporada de Insatiable vai finalmente estar disponível na nossa plataforma de streaming mais querida. A Netflix anunciou que no dia 11/10 a continuação da série chegará à plataforma, assim, ainda dá tempo de você fazer aquela maratona e refrescar a memória, e depois só aproveitar a nova temporada de Insatiable.

Se pretende assistir Insatiable, prepare-se para uma série dramática e com muito humor negro. Patty (Debby Ryan), uma garota acima do peso que sofria muito bullying na escola por ser gordinha, depois de muitos momentos ruins e uma situação um tanto inesperada - um soco de um morador de rua que quebra a sua mandíbula - Patty acaba perdendo peso de forma forçada, durante as férias de verão. Quando volta as aulas, ela pode escolher em qual grupo da escola fazer parte, do grupo do pessoal estudioso, dos atletas ou fazer parte do grupo de garotas populares. Ao invés de se juntar à um grupo, ela decide se vingar de todos que fizeram bullying com ela.

Com a série tomando rumos surpreendentes, fica fácil você se apegar e até se identificar com alguns aspectos dos personagens. A atriz principal, Debby Ryan, famosa por fazer séries para o Disney Channel, além de ser muito carismática consegue proporcionar diversas emoções à quem está assistindo, seja de empatia ou, até mesmo, vergonha alheia. Desfrute de todos os episódios de Insatiable, em breve, na Netflix.

Cara x Cara (18/10)

Já imaginou poder encarar a vida em que você leva hoje com uma versão melhorada sua em todos os aspectos? Ok, parece ótimo, mas e se a sua versão atual continuasse existindo como se fosse uma forma de clone? Parece um pouco confuso, então vamos direto ao ponto. Na nova série da Netflix Cara x Cara, que é uma mistura de comédia com suspense, o ator Paul Rudd (nosso querido Homem Formiga) interpreta o entediado e decepcionado com a vida Miles Elliot, que busca através de um spa encontrar a melhor forma de si.

O que Miles não estava esperando era o quão literal era o procedimento, sendo que fora feito um clone, uma versão “melhorada” dele, naquele spa e esse clone estaria vivendo a sua vida de uma melhor forma, no trabalho, com a sua esposa e até mesmo com seus amigos.

A série estréia dia 18/10, e seu trailer já deixa muitas questões no ar e, aparentemente, muito existencialismo. E você, gostaria de ser uma versão “melhorada” de você mesmo?

Daybreak (24/10)

A trama se desenvolve em torno de Josh, um adolescente de 17 anos que sai em busca da sua namorada desaparecida em meio à um cenário pós-apocalíptico. O ensino médio, geralmente, não é um lugar fácil de lidar, imagine depois de um apocalipse zumbi, onde todos os grupos se separam em verdadeiras gangues em busca de sobrevivência. Os adultos se transformaram em zumbis sedentos por sangue e resta para os adolescentes encontrar uma forma de sobreviver.

A série não apenas segue o mesmo estilo do filme “Curtindo a vida adoidado” (Ferris Bueller's Day off) como também traz o ator, protagonista do filme, Matthew Broderick. Ele dá vida ao senhor Burr, o diretor da escola onde os jovens de Daybreak estudam. Este é o primeiro papel fixo do ator em uma série, ele fez aparições em séries como Modern Family, Louie e 30 Rock.

O grupo de Josh é formado por Angélica, uma garota de 12 anos piromaníaca e Wesley, um valentão do ensino médio que se torna um samurai pacifista. O projeto é co-criado por Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) e terá envolvimento de Brad Peyton (Rampage). Com 10 episódios, podemos aguardar a estreia de Daybreak no dia 24 de Outubro.

Irmandade (25/10)

A trama conta a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que o seu irmão Edson está preso e é um dos líderes de uma facção criminosa em ascensão, conhecida como Irmandade. Ela é forçada pela polícia a se tornar informante e trabalhar contra o seu irmão, em que Cristina não vê há anos. Ao se infiltrar, ela se encontra em situações perigosas e que colocam a sua vida em risco, e com o passar do tempo e das informações que ela absorve, acaba ficando com ainda mais dúvidas sobre as suas noções de justiça.

O novo thriller da Netflix é estrelado por Cristina (Naruna Costa) e Edson (Seu Jorge), a história se passa nos anos de 1990 na cidade de São Paulo. O trailer é apresentado ao som de Racionais MC’s (Capítulo 4, Versículo 3) e já deixa um clima de tensão no ar, prometendo grandes momentos de ação, suspense e tensão. A estréia da série nacional vai acontecer dia 25 de Outubro em mais de 190 países onde a plataforma está presente.

Monzón (25/10)

Esta série biográfica conta a história do argentino ex-campeão mundial de boxe peso médio Carlos Monzón, desde o início da sua carreira até o seu trágico fim. Monzón foi sentenciado a 11 anos de prisão por assassinar a sua segunda esposa, a modelo uruguaia Alicia Muñiz. Ela foi espancada e jogada da sacada do segundo andar, onde moravam, em 14 de fevereiro de 1988, na cidade Mar del Plata, província de Buenos Aires.

A série conta como recurso flashbacks de amigos, familiares, ex-mulheres, amantes, colegas, personalidades do entretenimento e admiradores, que visitavam Carlos Monzón para cumprimentar, censurar, acompanhar e até mesmo acusá-lo. Desta forma, você pode acompanhar de uma forma imersiva todas as versões da história do boxeador, ficando praticamente impossível não se apegar à história dos personagens.

Estrelando renomados atores argentinos, como Gustavo Garzón, Soledad Silveyra, Florencia Raggi e Celeste Cid. O papel de Carlos Monzón é interpretado pelos atores Jorge Román e Mauricio Paniagua, em diferentes momentos da vida do boxeador. Aproveite esta empolgante estréia no dia 25 de Outubro.

O Método Kominsky - 2ª Temporada (26/10)

Criada por Chuck Lorre - o mesmo criador de The Big Bang Theory, Two and a Half Man e Mom - a série O Método Kominsky foi premiada duas vezes no Globo de Ouro e uma segunda temporada já era de se esperar. Com um elenco formado por Michael Douglas (como Sandy Kominsky), Alan Arkin (como Norman), Nancy Travis (como Lisa) e Sarah Baker (como Mindy) você pode aproveitar para fazer uma maratona rápida e que deixa aquele gostinho de “quero mais”.

A premissa da série conta sobre Sandy Kominsky (Michael Douglas), um ator de Hollywood que fez muito sucesso no passado e que agora é um professor muito respeitado na cidade. Sandy e Norman - sendo Norman seu agente de longa data e seu melhor amigo - tentam alinhar os seus problemas pessoais e profissionais, ajudando um ao outro, e rendendo os melhores diálogos da série.

A segunda temporada de O Método Kominsky chega na plataforma no dia 26 de Outubro, com aproximadamente 10 episódios, desfrute de toda a genialidade da nova temporada e com ainda mais momentos super engraçados que podem, ou não, serem seguidos de questões existenciais que vão fazer você refletir mesmo que seja de forma inconsciente.

Vikings: 5ª Temporada (31/10)

A quinta temporada de uma das séries históricas mais aclamadas da atualidade estará entrando para o catálogo da Netflix no próximo mês. Desde a sua primeira apresentação ao público, feita com um orçamento bastante limitado mas ainda assim apresentando histórias envolventes e empolgantes, que fizeram a série do History Channel ficar conhecida mundialmente.

Desfrute das grandes batalhas entre os descendentes de Ragnar e prepare-se para a próxima temporada - provavelmente a última - da série que poderá estrear em breve. Com momentos muito intensos e decisivos para a história da série, você pode aproveitar muitas cenas de ação e drama, podendo fazer aquela maratona no final de semana com muito conteúdo.

Kengan Ashura (31/10)

O segundo arco do anime Kengan Ashura entra para o catálogo da Netflix no dia 31 de Outubro, continue acompanhando as batalhas Kengan para definir grandes decisões entre as maiores empresas do Japão. Cada empresa possui um lutador representante, e o duelos acontecem corpo a corpo, contando apenas com as habilidades de luta individuais de cada lutador. Durante o Torneio Aniquilador não há muitas regras, sendo que as lutas são um a um e quem estiver de pé no final vence a partida e segue para a próxima luta, sendo assim até a final, onde o vencedor se torna o líder do grupo de empresas - Kengan Ashura.

Por que levar disputas de negócios para a justiça, se você pode resolver isso “no braço”, não é mesmo? Essa tradição centenária no grupo Kengan faz com que empresários busquem por lutadores de todo o mundo para representar as suas empresas e assim tentar chegar ao topo. Fazendo referências à realidade, você pode encontrar empresas como a Panensonic, a Nentendo e um palhaço da indústria alimentícia que lembra bastante o Ronald McDonald, o anime também não perde a oportunidade de fazer referências à personagens de lutadores bastante conhecidos pelo mundo, como: Makoto Shishio do “Samurai X”, Sagat, Zangief e Balrog do “Street Fighter”, Shiryu dos “Cavaleiros do Zodíaco“ e alguns outros. 

Aproveite para mergulhar neste universo repleto de referências e com muita, mas muita, pancadaria. Você também vai aproveitar para descobrir diversas formas de artes marciais em que cada um dos lutadores de forma excelente, de maneira tão fluida quanto suas respirações. O novo arco entra para a Netflix no dia 30 de Outubro.

Filmes

Invocação do Mal (01/10)

Um dos filmes de terror mais aclamados de todos os tempos, dando origem à uma extensa franquia de filmes de terror e até mesmo um próprio universo. Com um enredo interligado, de certa forma, com a realidade você pode levar bons sustos e até mesmo ficar com receio de dormir sozinho depois de assistir o filme, ou todos eles, se você tiver coragem.

Com os incríveis atores Patrick Wilson e Vera Farmiga, interpretando o casal Ed e Lorraine Warren, um casal de investigadores sobrenaturais mundialmente conhecidos. O casal é contratado pela família Perron para estudar estranhos acontecimentos que tem rondado a família após se mudarem para sua nova casa em um lugar, de certa forma, isolado do restante da cidade.

Gravidade (01/10)

Todo mundo já se imaginou, pelo menos uma vez durante sua vida toda, em ser astronauta ou apenas passear pelo espaço, como seria uma experiência incrível e majestosa. Em Gravidade, você consegue uma experiência de imersão absurda, sentido toda a hostilidade em que o universo oferece, pois é um lugar sem som, sem oxigênio, no vácuo, pessoas com claustrofobia não iriam se sentir confortáveis. Mas graças à tecnologia, podemos contar com aparatos que podem tornar a experiência um pouco mais confortável e proveitosa.

Esta obra prima do cinema mundial em breve entrará para o catálogo da Netflix. Gravidade foi indicado à 10 estatuetas nas premiações do Oscar de 2014 e venceu 7 das indicações, e não é para menos, pois um elenco com magníficos atores como Sandra Bullock e George Clooney, além da direção de Alfonso Cuarón - que também foi premiado por Melhor Direção com o filme Roma, também disponível no catálogo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (04/10)

Ao contrário do que algumas pessoas possam dizer, filme de Harry Potter sem Harry Potter, não é golpe! Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma expansão do universo de magia criado por J.K. Rowling, em que conta a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), o autor do livro de estudos obrigatório em Hogwarts - Animais Fantásticos e Onde Habitam - e a sua aventura na cidade de Nova Iorque. Esta história se passa 70 anos antes da jornada de Harry e ajuda a complementar este universo tão rico e acolhedor.

Ao chegar na cidade de Nova Iorque e se deparar com uma situação inesperada, Newt acaba perdendo alguns dos seus animais no meio da grande cidade e no mesmo período onde um tipo de seita que é contra a existência de magias e bruxarias, por causa disso e vários fatores, o Conselho de Magia da região estabeleceu diversas regras para evitar que suas identidades sejam reveladas e, assim, proteger tanto seres mágicos e os “Não-Magi” - uma forma menos divertida de chamar seres comuns de trouxa.

Aproveite para redescobrir este vasto universo e fazer aquela maratona no sofá, prepare a pipoca e o seu lugar mais confortável, pois Animais Fantásticos e Onde Habitam chega na Netflix dia 04 de Outubro.

Campo do Medo (04/10)

Outro filme de terror que entra para o catálogo este mês é Campo do Medo, baseado no conto de Stephen King e seu filho Joe Hill (In the Tall Grass). O novo filme de terror da Netflix, assim como diversos outros títulos que envolvem o autor Stephen King, vai fazer você adicionar outro item à sua lista de medos, junto com palhaços, crianças, gêmeas com roupas parecidas de mãos dadas chamando você para brincar - ok, podemos ter sido bastante específicos com esse último, mas não podemos negar que O Iluminado é um clássico do terror.

Dois irmãos escutam pedidos de socorro de uma criança de dentro de um matagal, mas acabam ficando perdidos também. Uma vez lá dentro, se torna praticamente impossível encontrar o caminho de volta para a estrada, com isso, eles acabam descobrindo que não estão sozinhos lá dentro.

Para o elenco deste filme, você tem o ilustre ator Patrick Wilson, que é um veterano em filmes de terror - fazendo parte do universo de Invocação do Mal como Ed Warren, por exemplo. Você vai se surpreender com a atuação da brasileira Laysla de Oliveira (Locke & Key), Will Buie Jr. (Um Laço de Amor) e Avery Whitted (Sidney Hall). O roteiro e a direção ficam por conta de Vincenzo Natali, que também dirigiu alguns episódios de Westworld, Hannibal e American Gods.

El Camino: A Breaking Bad Movie (11/10)


O tão esperado filme da icônica série Breaking Bad chega à Netflix dia 11 de Outubro. El Camino cria muita expectativa entre os fãs da série, principalmente pelo fato de ser uma espécie de continuação da série, o longa traz como estrela o ator  Aaron Paul, que era um dos protagonistas de Breaking Bad.

Após os acontecimentos do último episódio da série - onde Walter White volta para Albuquerque para resolver questões em aberto sobre o lucro ilegal com metanfetamina e salvar Jesse Pinkman. O filme reúne, mais uma vez, os fãs com Jesse e sua trajetória após fugir do cativeiro em que foi mantido quando fora sequestrado, ele precisa se reconciliar com o passado e conquistar a própria liberdade, para assim conseguir garantir o seu futuro

Oblivion (11/10)

Em um mundo pós apocalíptico, 60 anos após uma invasão alienígena, a Terra venceu a guerra e se desenvolveu tecnologicamente de maneira muito rápida, porém perdeu grande partes de seus recursos naturais, principalmente depois que boa parte da humanidade foi movida para uma lua de Saturno, tornando o planeta praticamente inóspito.

Jack Harper (Tom Cruise) tem o trabalho de andar pelas ruínas das civilizações e coletar antigas lembranças dos humanos, como livros, discos, cds, plantas. Por motivos de segurança ele, como oficial veterano, teve sua memória apagada e, em sua companhia, ele tem a navegadora e também esposa Victoria (Andrea Riseborough).

Sua realidade é posta à prova após ser capturado por um grupo de pessoas que ainda viviam no planeta e eram liderados por Malcom Beech (Morgan Freeman), Jack enfrenta perigosos dilemas e tenta recuperar sua memória para poder identificar em qual lado da história deve ficar.

Os Miseráveis (11/10)

Os Miseráveis é um clássico europeu que inspirou obras nos mais diversos formatos, no cinema, musicais, teatros, livros, etc. O épico romance de Victor Hugo sobre amor e sacrifício acontece no século XIX, entre as batalhas de Waterloo e a insurreição republicana de 1832. Com uma história impressionante e de tirar o fôlego, prepare o balde de pipoca e a caixa de lenços de papel.

O filme de 2012 traz um elenco riquíssimo, formado por Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Samantha Barks, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen e Isabelle Allen. Com a direção do ilustre Tom Hooper, o resultado é um filme emocionante e bem executado, uma verdadeira obra de arte britânica.

Madrugada dos Mortos (11/10)

Após um dia longo de trabalho no hospital, a enfermeira Ana (Sarah Polley) chega em casa e, após um banho relaxante com seu marido, acabam pegando no sono pesado perdendo o comunicado de emergência na televisão. Após sofrer um ataque, Ana consegue fugir e encontrar outros sobreviventes, que usam um shopping como refúgio.

Um clássico de terror dirigido pelo aclamado diretor Zack Snyder, o thriller Madrugada dos Mortos rendeu ótimas críticas e é referência quando se trata de filmes com zumbis. Aconchegue-se no seu lugar favorito da casa, prepare as guloseimas e não desgrude os olhos da tela, pois Madrugadas dos Mortos entra para o catálogo da Netflix dia 11 de Outubro.

Shrek (11/10)

Para completar todas as histórias do nosso conto de fadas mais querido, já era mais do que esperado o primeiro filme da saga de Shrek entrar para o catálogo da Netflix. Esse filme icônico que deu início à uma grande e desconstruída saga sobre um ogro que parte em uma aventura para salvar uma princesa para um Lord e, assim, fazer com que todas as criaturas mágicas que invadiram o seu pântano o deixem em paz.

Com o grandioso elenco formado por Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz e John Lithgow, Shrek foi dirigido por Andrew Adamson e Vicky Jenson e se tornou um clássico da animação. Lançado no ano de 2001, ele marcou a infância de muitas pessoas e ainda continua agradando as novas gerações, ele entra para o catálogo dia 11 de Outubro, completando todos os filmes da saga que estão na Netflix.

A Lavanderia (18/10)

Uma outra grande estreia que chega na plataforma da Netflix é A Lavanderia, este filme possui um elenco espetacular, com atores vencedores do Oscar como Meryl Streep e Gary Oldman, e outros grandes atores como Antonio Banderas, Jeffrey Wright, Robert Patrick, David Schwimmer e Sharon Stone. Dirigido por Steven Soderbergh - mesmo diretor de Onze Homens e Um Segredo - e a história foi baseada no livro de ficção “Mundo secreto: dentro dos documentos do Panamá Investigação de redes de dinheiro ilícitas e da elite global” de Jake Bernstein, ganhador de um prêmio Pulitzer.

Em A Lavanderia, uma viúva (Meryl) investiga uma fraude no mercado de seguros e chega até uma dupla de advogados da Cidade do Panamá. Ela descobre que o problema dela apenas faz parte da ponta do iceberg de um gigantesco esquema de fraudes envolvendo milhões de pessoas e muito, mas muito dinheiro.

Meu Nome é Dolemite (25/10)

Após ser anunciado o contrato de Eddie Murphy com a Netflix para futuros filmes, temos agora um primeiro resultado desta união. Meu nome é Dolemite (ou Dolemite is my name) é um filme de comédia biográfico em que retrata o início do movimento blaxploitation, Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) é o pioneiro neste movimento, bastante conhecido por sua linguagem sexualmente explícita e a forma de falar com muitas rimas. Seu personagem mais marcante foi Dolemite, um cafetão dono de boate e que possuía habilidades em Kung Fu.

Neste filme original da Netflix é impossível não ficar impressionado com o seu elenco de peso, Meu nome é Dolemite possui atores como Wesley Snipes, Keegan-Michael Key, Mike Epps, Craig Robinson, T.I.P e Da’Vine Joy Randolph, além de, é claro, o protagonista Eddie Murphy. O filme é dirigido por Craig Brewer e tem como responsáveis na produção Eddie Murphy, John Davis e John Fox. Prepare a sua pipoca, aconchegue-se no sofá e prepare-se para uma grande estréia dia 25 de Outubro.

 

Comentários