Seu carrinho está vazio

Lançamentos Netflix Dezembro de 2020

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
08/12/2020 765.684 visualizações

Se você gosta de estar sempre por dentro dos maiores sucessos que estão para estrear na plataforma de streaming mais assistida no mundo, então veio ao lugar certo!

Todo mês entra uma extensa variedade de conteúdos novas na Netflix, desde renovações de séries a filmes fresquinhos ou até mesmo aqueles filmes que nossos pais adoravam assistir na TV aberta e que agora podem curtir a hora que quiser, de onde estiver com a família ou sozinho, podendo assim ter aquela sessão nostalgia a sua disposição.

banner blog melhores series da disney plus

O catálogo da plataforma possui uma lista extensa de filmes, séries, documentários, reality shows e muito mais, mas é sempre bom ficar por dentro das novidades, pois vai que aquele filme que você tanto queria assistir chegou no streaming, ou quem sabe uma nova temporada de sua série preferida.

Então independente do que você esteja procurando para assistir, abaixo vamos listar as novidades do mês, assim você pode planejar o que vai fazer no final de semana. Basta preparar a pipoca, chamar a família, o mozão, as crianças, quem você preferir e curtir de pertinho o melhor do entretenimento.

Dezembro se inicia, com ele aquela sensação de dever cumprido. É tempo de perdão, de festas e muita comida boa. Nesta época do ano a Netflix nunca deixa a desejar, pois a mesma traz grandes produções natalinas

Assim como já vimos nos lançamentos de Novembro alguns filmes que traziam o tema de natal, em dezembro não poderia ser diferente. Filmes e séries com tema de final de ano bomba no streaming e vamos contar tudo pra você.

Sem mais delongas vamos logo para os lançamentos que estão por vir.

Veja também:

→ Melhores Filmes de Natal 2020
→ Melhores Filmes e Séries Infantis
→ Melhores Filmes da Disney Plus

Lista de Lançamentos Netflix

Lançamentos Filmes em Dezembro na Netflix

1. A Estrela de Belém

Já pra ir entrando neste clima natalino que o mês de dezembro nos trás, temos a animação A Estrela de Belém de 2017 e que chega à Netflix. A mesma conta com a direção de Timothy Reckart e é livre para todos os públicos, sendo este perfeito para reunir a família e chamar a criançada.

Nele conhecemos Bo um burrinho que não aguenta mais ficar preso ao estábulo, pois no local ele só fica andando em círculos para assim fazer funcionar um moinho. Seu melhor amigo é o pássaro Davi e com o seu incentivo o pequeno Bo acaba escapando.

Ao fugir de onde ele vivia, acaba se escondendo em uma festa de casamento. Quando a festa acaba, a recém-casada Maria o encontra. Ela está carregando em seu ventre aquele que será chamado o filho de Deus.

2. O Presente de Natal de Angela

Outra animação que chega no streaming é O Presente de Natal de Angela, um original Netflix, sendo este a continuação do filme O Natal de Angela, que também está presente no streaming, sendo baseado na história de Frank McCourt.

Conhecida no primeiro filme por ter roubado o menino Jesus da manjedoura, neste Natal Angela tem outra missão muito especial.

Seu pai está trabalhando na Austrália e agora, ela irá bolar um grande plano, para que assim, sua família esteja reunida para a noite festiva.

3. Destemida

Aqui temos mais um original, com os gêneros comédia e drama musical na direção de Anna Wieczur-Bluszcz.

Na trama conhecemos uma jovem cantora extremamente talentosa, ela se escreve para assim participar de um show de talentos. Porém ela não está ali apenas para ganhar fama, afinal seu maior objetivo é chamar a atenção e ganhar o reconhecimento de um jurado de extrema importância - o seu pai.

4. O Segredo: Ouse Sonhar

E tem filme fresquinho chegando a Netflix neste mês de dezembro. O Segredo: Ouse Sonhar lançou no dia 01 de outubro de 2020 e agora chega ao streaming no dia 02 de dezembro do mesmo ano.

O Segredo: Ouse Sonhar (The Secret: Dare to Dream) conta com a direção de Andy Tennant e traz o gênero Drama.

Nele conhecemos uma viúva, mãe de três filhos, que acaba contratando um reparador para assim arrumar sua casa que teve alguns estragos durante uma grande tempestade. Nos momentos que ele não está consertando a casa, ele está filosofando, pois acredita no poder do universo para obtermos o que desejamos.

Ele será responsável por ensiná-la sobre a lei da atração, mostrando a importância de crer em seus pensamentos positivos e a importância dos mesmos no seu dia a dia, para assim mostrar que é possível alcançar seus objetivos.

5. Tudo Bem No Natal Que Vem

E entrando para a lista de lançamentos da Netflix, tem outro original do streaming, mas desta vez brasileiro. O filme de comédia Tudo Bem No Natal Que Vem, conta com a direção de Roberto Santucci.

Amargurado e rabugento, Jorge (Leandro Hassum) odeia o Natal e não mede esforços para fugir das comemorações que envolvem a data. Na véspera da data comemorativa, ele tenta consertar a instalação elétrica da casa, ganha um terrível choque e acaba desmaiando.

Ao acordar ele se vê em um pesadelo, pois está vivendo o Natal do ano seguinte e continua a reviver diversos Natais, entrando em um ciclo sem fim.

6. As 9 Vidas de Leyla

Outro lançamento aqui presente é o filme de comédia turco As 9 Vidas de Leyla. O mesmo estava previsto para ser lançado nos cinemas, mas devido a alguns imprevistos, acabou sendo comprado pelo streaming da Netflix.

Após 20 anos de casados Adem (Haluk Bilginer) não sente mais atração por sua mulher Leyla (Demet Akbag). Os dois fazem terapia de casal, mas existe um porém. A terapeuta deles Nergis (Elçin Sangu) é amante de Adem.

Ele quer se livrar de Leyla, querendo assim eliminá las da maneira mais natural possível. São diversas tentativas, mas nenhuma delas põe um fim a vida de Leyla. Ele precisa correr contra o tempo, pois para continuar com seu mais novo amor, terá´de eliminar de uma vez por todas sua mulher.

7. Mank

Aqui temos um filme de drama biográfico com grande potencial a concorrer o Oscar. Mank é produzido por David Fincher e escrito por seu pai Jack Fincher em 1990. Com produção junta a Netflix, o filme gira em torno do filme de 1941 Cidadão Kane de Hollywood.

A trama se passa na própria Hollywood entre os ano de 1930 e 1940, contando a história do roteirista Herman J. Mankiewicz, seu problemas pessoais principalmente relacionados ao álcool e seu trabalho ao lado de Orson Welles, ao construir o roteiro do filme Cidadão Kane.

Além de sua relação com os grande nomes da indústria cinematográfica em sua época, principalmente com empresário americano William Randolph Hearst.

8. Natal Sob Fogo Cruzado

Os filmes de natal estão em alta no streaming e este chega para dar um “Q” a mais. Porém a trama é um pouco diferente das que estamos acostumados, pois além da comédia, envolve crime e uma pitada de Thriller.

A história se inicia quando um homem evita um assassinato, mas com isso acaba virando o mais novo alvo do criminoso.

Porém, agora a mulher na qual ele salvou a vida, tenta encontrá-lo mas ela precisa agir rapidamente, antes que seja tarde demais.

9. Super Monstros: Ajudando o Papai Noel

Mais uma animação pra juntar a família toda e se divertir em frente a TV é o especial de natal “Super Monstros: Ajudando o Papai Noel”.

No desenho animado, o bom velhinho está precisando de ajuda para preparar o presentes de Natal e assim entregar todos a tempo. Graças aos Super Monstros, que vão lhe ajudar com muita magia e alegria, tudo ficará prontinho.

10. A Incrível História da Ilha das Rosas

E tem mais filme baseado na vida real estreando no streaming. Estamos falando de A Incrível História da Ilha das Rosas, o mesmo conta com a direção de Sydney Sibilia. O filme italiano traz ainda os gêneros comédia dramática e aborda temas sobre a questão social.

A história se passa quando um engenheiro resolve construir sua própria ilha no litoral da Itália, a declarando como uma nação independente. Ele acaba chamando a atenção do mundo todo, mas principalmente do governo.

11. Quando Ninguém Vê 

E tem filme de de suspense mexicano entrando para a lista. A trama Quando Ninguém Vê (Cuidado con lo que deseas), traz momentos sinistros e assustadores para seus telespectadores. Ele conta com o roteiro e direção de Agustín Tapia. 

Uma garotinha viaja com a sua família para assim comemorar o seu aniversário de 8 anos. já em viagem ela ganha de presente um boneco de fantoche. O mesmo será responsável por fazer grandes revelações que envolvem os seus pais e o seu tio, em situações terríveis.

12. A Festa de Formatura

Aqui temos mais um original Netflix que estreia neste mês de dezembro. A comédia musical A Festa de Formatura é dirigida por Ryan Murphy, sendo uma adaptação de uma peça musical de mesmo nome.

Nele conhecemos a história de Emma, uma adolescente que está em seu último ano do ensino médio. Ela decide levar a sua namorada como par para o baile de formatura, mas a escola decide cancelar a festa.

Ela faz um vídeo contando o ocorrido e acaba chamando a atenção nas redes sociais de um grupo de estrelas da Broadway, que se propõe a ajudar a garota, viajando para a pequena cidade e assim mudar a ideia conservadora de barrarem o baile.

13. Canvas

Um filme pra você reunir a família toda e se emocionar. A animação Canvas, chega ao streaming no dia 11 de dezembro de 2020. O mesmo conta com roteiro e direção de Frank E. Abney III.

Uma grande perda pode fazer com que qualquer artista perca a sua inspiração em criar. E é exatamente isso que acontece em Canvas. Pois um senhor acaba perdendo o seu entusiasmo pela pintura, mas um dia ele se vê motivado e encontra novamente a inspiração que precisava e assim volta a criar.

14. Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado

Outro filme de natal brasileiro que chega a Netflix é Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado. O mesmo conta com o roteiro de Luccas Neto e direção dele mesmo ao lado de Márcio Vianna.

Os irmãos Luccas e Gi são conhecidos nas telinhas com histórias que envolvem a família toda e aqui não poderia ser diferente. Ao irem passar o Natal com alguns amigos em um sítio, eles acabam se deparando com alguns ladrões que acabaram de fugir de uma prisão próxima ao local.

Cabe a dupla salvar a magia do Natal e ainda se livrar das pegadinhas feitas por Raissa.

15. Duas por Uma

E tem filme de comédia americana chegando também. Duas por Uma (The Stand-In) tinha seu lançamento pela Saban Films previsto para o dia 11 de dezembro de 2020, mas chega a Netflix no dia 16 de dezembro.

A trama foi escrita por Sam Bain e dirigida por Jamie Babbit e promete oferecer bons momentos de descontração ao seu público.

A história se passa, quando uma estrela do cinema está com sua carreira por um fio, decaindo a cada dia. Ela acaba contratando uma dublê para assim ir a uma clínica de reabilitação em seu lugar. Porém, o que ela não imaginava é que sua sósia iria gostar tanto assim de se passar por ela.

16. A Voz Suprema do Blues

Tem mais original Netflix que promete fazer muito sucesso na plataforma. Estamos falando de A Voz Suprema do Blues (Ma Rainey's Black Bottom), um drama americano escrito por Ruben Santiago-Hudson e dirigido por George C. Wolfe.

O mesmo é baseado em uma peça de August Wilson que leva o mesmo nome, do ano de 1984. 

Em Chicago no ano de 1927 Ma Rainey (Viola Davis) está em uma sessão de gravações do seu álbum, ela precisa aguentar a ambição do seu trompista Levee (Chadwick Boseman) e ainda a gerência branca predominante que está decidida a controlar "Mother of the Blues". 

17. O Céu da Meia-Noite

Outro original Netflix que chega ao streaming ainda neste ano é O Céu da Meia-Noite (The Midnight Sky). O filme de ficção científica é dirigido por George Clooney, com base no livro Good Morning, Midnight de Lily Brooks-Dalton.

Na trama acompanhamos Augustine (George Clooney), que é um cientista solitário vivendo no Ártico. Ele tenta impedir que Sully (Felicity Jones), ao lado de seus amigos astronautas retornam às suas casas depois de uma catástrofe mundial misteriosa.

18. Seu Nome Gravado em Mim 

E tem romance estreando no streaming. Seu Nome Gravado em Mim (Your Name Engraved Herein) é um filme de origem taiwanesa, com roteiro de Yu Ning Chu e direção de Kuang-Hui Liu. 

Ao fim da lei marcial em 1987, dois adolescentes A-han (Edward Chen) e Birdy (Chris Wu), se conhecem na banda da escola que é liderada por um padre canadense. Em um dia de folga, a dupla resolve aproveitar o tempo livre, explorando a cidade, sua cultura e ainda dividem suas inseguranças e suas descobertas.

A amizade fica mais forte, sentimentos começam a surgir e com medo de tudo que pode acontecer aos dois, Birdy se afasta e finge estar apaixonado por uma moça. Os anos se passam, os dois acabam se reencontrando e agora poderão reviver as situações que fizeram os dois se afastarem.

Lançamentos Séries em Dezembro na Netflix

1 - Filmes que Marcam Época: Natal

Em clima do Jingle Bells, aqui temos uma série documental, com temas peculiares, sendo sua primeira temporada voltada aos filmes de Natal de maior sucesso. 

Descubra tudo que está por de traz dos bastidores dos campeões de bilheteria “Um Duende em Nova York” e “O Estranho Mundo de Jack”.

São várias entrevistas em 45 minutos de cada episódio e cenas de bastidores nunca reveladas anteriormente. 

2 - Selena: A Série

E tem série biográfica também estreando o streaming. Selena: A Série é um drama musical, baseada na vida de Selena Quintanilla-Pérez, com direção de Moisés Zamora.

A cantora texana Selena Quintanilla (Christian Serratos), de origem mexicana sempre teve o sonho de ser uma grande estrela. Contando sempre com a ajuda e apoio de seu pai Abraham Quintanilla II (Gabriel Chavarria) e de toda sua família. 

Ela esteve em busca de reconhecimento no mundo musical desde sua infância e assim passou toda sua adolescência em busca do mesmo. 

Para conseguir a fama ela teve que fazer diversas escolhas difíceis, tais escolhas mudaram a sua vida e de todos a sua volta. Uma série que fala sobre sua vida, sua paixão, tragédia e sucesso de Selena que será eternamente conhecida como “Rainha do Tex-Mex”.

3 - Detention

Detention é uma série de drama e terror sobrenatural que também chega ao streaming. O mesmo é criado pela própria Netflix, em uma colaboração junto ao Public Television Service, sendo baseado em um videogame que leva o mesmo nome, que fora desenvolvido por Red Candle Games.

A série estreou no dia 05 de dezembrou de 2020, conta com 8 episódios no qual estão sendo lançados dois a cada sábado.

Yunxiang Liu (Ling-Wei Lee) é uma adolescente que acaba de seu tranferida para a Escola Greenwood. Certo dia, ela acaba se perdendo dentro do campus e acaba entrando acidentalmente em uma área restrita, se deparando assim com o fantasma de uma aluna Ruixin Fang (Ning Han), revelando assim segredos pertubadores que rodam a escola.

4 - Alice in Borderland

Série de ficção científica que chega ao streaming da Netflix, com um toque de suspense, ação e aventura. 

A história se passa quando um gamer e seus dois amigos, são enviados para um versão paralela de Tóquio. 

No local eles terão de lutar por sua sobrevivência, mas não é um desafio qualquer, vão participar de uma série de jogos mortais de extremo perigo, onde se você desistir morre e se perder morre. 

5 - A Desordem que Ficou

Do mesmo criador da série de sucesso “Elite”, vem aí a série A Desordem que Ficou (El desorden que dejas). Um drama espanhol que tem tudo para ser mais um grande sucesso do diretor Carlos Montero.

Na história conhecemos Raquel (Inma Cuesta), que é uma jovem professora de literatura, que acaba de aceitar uma vaga de substituta em uma escola da cidade natal de seu esposo. 

Seu casamento não está indo muito bem e ela está determinada a fazer de tudo para salvá-lo. Ao lado de ser marido Germán (Tamar Novas), ela vai morar em um povoado galego. Porém o seu ânimo em começar a lecionar, não é assim tão bem recebido por seus novos alunos no instituto Novariz.

Em seu primeiro dia como professora, é deixado dentro de sua bolsa uma mensagem ameaçadora, sendo este o gatilho para uma chuva de mentiras e mistérios que fará com que sua vida vire de ponta cabeça.

6 - Sweet Home

Mais uma série de terror e suspense, chega ao streaming para abalar as estruturas e fazer o coração palpitar. 

Sweet Home (Seuwiteuhom) conta com a direção de Lee Eung-bok e chega à Netflix no dia 18 de dezembro.

A história se passa quando todos da família de Cha Hyun-Soo, morrem em um acidente de carro, menos o jovem. Agora sozinho o rapaz se muda para um apartamento na intenção de seguir sua vida.

Agora em seu novo lar, um misterioso fenômeno acontece no mundo todo, fazendo com que humanos se transformem em monstros. Cha Hyun-Soo e seus colegas que moram no mesmo prédio, terão de lutar contra essas criaturas em busca de sobrevivência. 

7 - Namorado de Natal

Como mencionamos, dezembro a plataforma está em clima natalino e com isso tem comédia dramática cheia de romance para esta época do ano. 

A série norueguesa teve sua primeira temporada lançada ano passado na Netflix e agora ganha uma continuação. Namorado de Natal (Home for Christmas), conta ainda com a direção de Per-Olav Sørensen.

Na primeira temporada a jovem Johanne (Ida Elise Broch), está cansada de ouvir comentários sobre sua solteirice. Ela tenta impressionar os seus pais, com isso ela tem exatos vinte e quatro dias para arrumar um namorado até o dia da celebração de Natal.

8 - Bridgerton

Se você é um apaixonado por filmes e séries de época, tem coisa boa chegando ao streaming. Pois de presente de Natal aos seus assinantes, a Netflix promete lançar uma série cogitada a ser a mais nova sensação do momento.

Produzida pela grandiosa Shonda Rhimes e com direção de Chris Van Dusen, ela é baseada na série de livros hormônio, escritos por Julia Quinn, acompanhando a competitividade da alta sociedade na Regência Britânica.

Londres no século 19 possui uma sociedade bem competitiva, na série acompanhamos um mundo sensual e extremamente luxuoso. A família Bridgerton, composta por oito irmãos, não mede esforços para lidar com o mercado de casamentos. Com bailes esplendorosos de Mayfair e palácios da nobreza de Park Lane.

9 - O Mundo Sombrio de Sabrina

Para encerrar nossa lista de lançamentos, temos uma série que infelizmente chega ao fim em sua quarta temporada.

O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina) é uma série de terror sobrenatural desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa, exclusivamente para o streaming da Netflix. Produzida em uma parceria da Warner Bros. Television, Berlanti Productions e a Archie Comics. Sendo ela uma história baseada nos quadrinhos de mesmo nome.

Pelo que já deu para perceber na terceira parte da trama, sua continuação tem tudo para ser bem assustadora. O terror e o sobrenatural chega em Greendale e agora cabe a verdadeira Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) lutar com todos e eliminá-los um a um. 

As bruxas estão se preparando para uma guerra, ao lado dos humanos e Nick (Gavin Leatherwood), está lutando para conquistar o coração da jovem.

Bônus

Filmes

  • 300: A Ascensão do Império - 01/12;
  • A Série Divergente: Convergente - 01/12;
  • Caçadores de Emoção: Além do Limite - 01/12;
  • No Limite do Amanhã - 01/12;
  • O Juiz - 01/12;
  • Break: O Poder da Dança  - 03/12;
  • Chico Bon Bon - A Maior Festa do Ano - 03/12;

  • Capitão Cueca - Feliz Mega Natal - 04/12;
  • Bombay Rose - 04/12;
  • Divã - 06/12;
  • Mighty Express: Natal a Todo Vapor - 05/12;
  • Tatuagem - 07/12;
  • Spirit - Cavalgando Livre: Cavalgue com a Gente - 08/12;
  • Arranha-Céu: Coragem Sem Limite - 09/12;
  • O Natal do Zé Coleta - 11/12;
  • Duelo no Asfalto - 26/12;
  • O Ônibus Mágico Decola Novamente: O Fuso Confuso - 26/12;
  • Polícia e Ladrão - 28/12;
  • O Diário de Bridget Jones - 31/12;
  • Os 12 Macacos - 31/12;
  • Gasparzinho, o Fantasminha Camarada - 31/12.

Séries

  • Crianças e Gatos - 01/12;
  • Big Mouth T4 - 04/12;
  • Professor Iglesias T3 - 08/12;
  • Ashley Garcia: A de Amor Parte 3 - 09/12;
  • The Big Show Show: Parte 2 - 09/12;
  • O Preço da Perfeição - 14/12;
  • Como Acabar com o Natal: O Casamento - 16/12

  • Shaun, o Carneiro: As Lhamas do Fazendeiro - 22/12;
  • Go! Go! Cory Carson T3 - 26/12;
  • Velozes e Furiosos - Espiões do Asfalto T3 - 26/12;
  • DC's Legends of Tomorrow T5 - 29/12;
  • Transformers: War For Cybertron Trilogy: Capítulo 2 - O nascer da Terra - 30/12;
  • O Melhor do Stand-up 2020 - 31/12;

Documentários

  • A Maldição de Oak Island T2 - 01/12;
  • America’s Book of Secrets - 01/12;
  • Intervention T6 - 01/12;
  • O Universo T2 - 01/12;
  • Ari Eldjárn: Pardon My Icelandic - 02/12;
  • Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem - 08/12;

  • Cirurgiões Inovadores - 09/12;
  • Vozes que Inspiram - 11/12;
  • Por Trás Daquele Som - 15/12;
  • Anitta: Made in Honório - 16/12;
  • O Estripador - 16/12;

Reality Show

  • 60 Dias Infiltrados na Prisão T2 - 01/12;
  • Se liga na real T4 - 01/12;
  • The Rap Game T2 - 01/12;

blog conheça nossa história

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.