Seu carrinho está vazio

Os Melhores Filmes de Super-Heróis da Netflix

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
27/08/2020 8.766 visualizações comentarios

Todo mundo teve, ou tem, ao menos um super-herói favorito. Já faz algum tempo, que eles estão conquistando uma legião de fãs de todas as idades. São jovens, adultos, crianças e idosos, reunidos em uma sala, para ver uma mistura de ação, aventura e muita, mas muita diversão. Uns preferem os bonzinhos, outros já são fãs dos vilões, mas não importa qual que você mais gosta, a lista de sugestões aqui é bem variada. 

Afinal de contas, a época de que existia apenas filmes, dos heróis batman e superman já passou. Não que estes também não sejam incríveis, afinal novas obras foram criadas e as mesmas estão fantásticas.

E já tem um tempo que a Netflix está variando seu catálogo e diversificando o tipo de material ali apresentado. E para os fãs dos quadrinhos e dos filmes de super-heróis, este é mais um subgênero, que a Netflix disponibilizou em seu extenso catálogo. 

blog smartphones com as melhores câmeras da cissa magazine

Os superpoderes de qualidade cinematográfica da Netflix, estão a todo vapor e como eles são uma plataforma de streaming que não nos decepciona, separamos uma lista bem bacana com os melhores, vai desde os filmes de super herói indicado ao oscar, os clássicos mais antigos e até mesmo estréias. 

A plataforma é uma verdadeira escola de aprendizado para você que busca filmes de super heróis de alta qualidade, agora basta se sentar no conforto de sua casa, pegar aquela pipoca de sua preferência, chamar a galera ou veja sozinho mesmo, dê play e curta esse show de efeitos especiais

Veja Também
→ Os Melhores Filmes de Netflix
→ Melhores Filmes de Ação na Netflix
→ Conheça os Melhores Filmes de Terror da Netflix

Os 20 Melhores Filmes de Super-Heróis da Netflix

Então sem mais delongas, bora descobrir quais os melhores filmes de super-heróis disponibilizados na Netflix?

 *Lembrando que a Netflix adiciona e remove os filmes constantemente em seu catálogo, portanto deixe nos comentários quais são os seus filmes de herós preferidos disponíveis na plataforma.

  1. Batman Begins
  2. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
  3. Os Incríveis
  4. Vingadores: The Avengers
  5. Capitão América 2: O Soldado Invernal
  6. Mulher-Maravilha
  7. Homem-Aranha: De Volta ao Lar
  8. Homem-Formiga
  9. Megamente
  10. O Homem de Aço
  11. Thor
  12. Hellboy II: O Exército Dourado
  13. The Old Guard
  14. Batman vs Superman: A Origem da Justiça
  15. Hancock
  16. Homem-Aranha 3
  17. Superman - O Retorno
  18. Project Power
  19. As Tartarugas Ninja
  20. Hulk

1. Batman Begins

Batman Begins ou Batman o Início, filme de super-herói dirigido pelo renomado Christopher Nolan, tendo como base o personagem dos quadrinhos da DC Comics, principalmente em duas histórias clássicas da série Batman: Year One e Batman: The Long Halloween.

Bruce Wayne (Christian Bale), perdeu seus pais quando ainda era uma criança e isso às vezes ainda o assombra, pois os mesmo foram assassinados. Agora adulto e milionário, pois como filho único herdou toda a riqueza de sua família.

Ele está decidido a viajar mundo a fora, na intenção de encontrar meios de fazer justiça e também causar medo em seus oponentes. Ao retornar para sua cidade natal, Gotham City ele então idealiza sua personalidade alternativa, seria este o um justiceiro mascarado nominado como Batman. Seus superpoderes são a inteligência e sua força, contando ainda com um arsenal tecnológico, estando assim equipado para combater o crime.

2. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge 

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), filme britânico dos gêneros ação, aventura e drama policial. O trama de 2012 foi inspirado no personagem Batman da DC Comics.

Este é uma sequência direta do filme citado acima Batman Begins e de Batman: Cavaleiro das Trevas. Este é o terceiro e último filme da série de filmes Batman do Diretor de Cinema Christopher Nolan.

Já se passaram oito anos desde a morte de Harvey Dent, com isso a Gotham City está tranquila e não precisa mais da proteção de Batman. Com isso Bruce Wayne (Christian Bale) acaba se trancando em sua mansão, tendo apenas seu mordomo Alfred (Michael Caine) como companhia.

Uma festa é realizada na Mansão Wayne e em meio a mesma, a garçonete Selina Kyle (Anne Hathaway) rouba um colar de valor sentimental a Bruce. Ela é habilidosa, é pega em flagrante pelo anfitrião, mas consegue fugir.

Ele está decidido a descobrir quem ela é, com isso retorna a sua caverna, pois ali ele tem acesso aos seus computadores que utilizava quando salvava a cidade vestido de Homem-Morcego.

Em suas pesquisas ele acaba descobrindo que uma nova gang está se criando e com isso colocando Gotham City em risco. Ao descobrir que quem está por trás de tamanhas falcatruas é Bane (Tom Hardy), isso já é o suficiente para que nosso super-herói volte às suas atividades.

3. Os Incríveis

Confira → Smartphones com as Melhores Câmeras

Os Incríveis (The Incredibles) uma animação de super-heróis de 2004, sendo esta a sexta grande obra da Pixar Animation Studios, distribuída pela Walt Disney Pictures. O filme destes super-heróis foi indicado 4 vezes ao Oscar, vencendo dois.

Roberto Pêra já foi o maior herói do planeta, sendo conhecido por todos pelo seu codinome Sr. Incrível, por anos ele vem combatendo o mal e salvando vidas. Porém, as vezes acontece de nem todo herói ser conhecido por seus bons atos e após salvar a vida de um homem que iria cometer suicídio, ele acaba sendo processado e condenado.

Logo em seguida diversos processos são feitos contra ele, com isso o Governo acaba tendo que desembolsar assim uma quantia elevada para pagar tais indenizações, sendo assim acaba que a população se volta contra todos os heróis.

Com isso o Governo acaba fazendo uma oferta, eles passaram a viver suas vidas normalmente, sem demonstrar ao mundo que possuem superpoderes e em troca eles ganham uma espécie de pensão.

Já se passaram quinze anos desde tais acontecimentos, Roberto agora está casado com Helen na qual antes era conhecida como super-heroína Mulher-Elástico, juntos eles levam uma vida pacata ao lado de seus três filhos.

O agora pai de família trabalha em uma seguradora, mas sua maior vontade é voltar a vida de herói, sua grande chance de voltar aos velhos hábitos surge com um comunicado misterioso, o convidando para uma missão super secreta em uma ilha remota.

4. Vingadores: The Avengers

Vingadores: The Avengers (Marvel’s The Avengers), filme este de super-heróis baseado na equipe da Marvel Comics, Os Vingadores. O mesmo foi produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Uma mega produção, com direção e roteiro de Joss Whedon o filme de herói Vingadores: The Avengers carrega uma longa lista de premiações e indicações, incluindo a indicação ao Oscar por melhores efeitos visuais.

O destemido Loki (Tom Hiddleston) acaba de retornar ao planeta Terra, ele foi enviado pelos chitauri, sendo esta uma raça de alienígenas que tem como foco principal dominar os humanos.

Ele pretende ser o imperador do planeta Terra e com isso rouba um cubo cósmico que se encontrava dentro das instalações da S.H.I.E.L.D, adquirindo assim super poderes. Loki então usa tais poderes para controlar Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton (Jeremy Renner) o popular Gavião Arqueiro, no qual passam a trabalhar para ele.

Nick Fury (Samuel L. Jackson), tem a intenção de controlá-los. Sendo assim ele acaba por convocar um grupo de pessoas com habilidades distintas, nas quais eles nunca trabalharam juntos.

Estãos entre eles: Tony Stark (Robert Downey Jr.) o Homem de Ferro, Steve Rogers (Chris Evans) o Capitão América, Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner (Mark Ruffalo) o Incrível Hulk e também e belíssima Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) a Viúva Negra.

Os perigos que a Terra está correndo são enormes, mas isso não significa que a tarefa será fácil. Pois nossos heróis terão de deixar o ego e os seus interesses pessoais de lado, para que assim possam agir com um grupo de verdade.

5. Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal, conta a história do herói dos quadrinhos da MArvel Comics que leva o mesmo nome. Assim como o filme citado anteriormente, ele também foi produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

A trama se passa mais precisamente dois anos após os acontecimentos de Vingadores: The Avengers, filme este que como mencionamos acima, rendeu muito prêmios, não apenas pela sua produção, mas também pela bela atuação de cada um dos atores.

Steve Rogers (Chris Evans) ou Capitão América como preferir, continuar se dedicando ao seu novo trabalho na agência da S.H.I.E.L.D. mas além disso ele ainda está tentando se acostumar com a ideia de que ele acaba de ser descongelado décadas depois de seu tempo na qual ele deixou seu grande amor.

Ao lado de sua mais nova parceira de trabalho Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que é mais conhecida como a super-heroína Viúva Negra, eles terão de enfrentar o misterioso e poderoso inimigo nominado como Soldado Invernal.

Ele está visitando o estado de Washington e com isso está mexendo com as estruturas da agência da S.H.I.E.L.D., na qual ainda conta com a liderança de Nick Fury (Samuel L. Jackson).

6. Mulher-Maravilha

Confira → Os melhores Smartphone à Prova D'Água

Mulher-Maravilha (Wonder Woman) é um filme americano de 2017 baseado na super-heroína de mesmo nome da DC Comics, sendo este distribuído pela Warner Bros. Pictures. 

Diana Prince (Gal Gadot), foi treinada desde muito cedo para ser uma guerreira imbatível, no tanto ela nunca saiu da ilha na qual vive, onde no local ela é reconhecida como princesa das Amazonas.

Após o piloto das Forças Expedicionárias Americanas Steve Trevor (Chris Pine), caiu em uma das praias da ilha paradisíaca que ela vive, Diana acaba por descobrir que o mundo fora dali se encontra em guerra, então a jovem decide deixar o local pela primeira vez, na intenção de pôr um ponto final no conflito.

Ao sair para lutar em uma terra totalmente desconhecida da qual ela está acostumada a princesa Amazona acaba percebendo a intensidade de seus poderes e o quanto eles são importantes, com isso ela também descobre qual a sua verdadeira missão na Terra.

7. Homem-Aranha: De Volta ao Lar 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming), este é um filme de super herói de 2017 baseado no personagem da Marvel Comics, sendo o segundo reboot do Aranhoso nos cinemas.

Chegou a hora de falar de um dos heróis mais divertidos e amados no mundo todo, o nosso querido e apaixonante Miranha como é chamado carinhosamente pelos fãs. Acima já falamos dos vingadores e de um filme que se passa depois do mesmo, o Capitão América. Este é mais um filme que se você não assistiu Os Vingadores, recomendamos assistir para entender um pouco mais sobre nosso herói teiudo.

Peter Parker (Tom Holland) acaba de atuar ao lado de seus ídolos os Vingadores, mas chegou a hora de voltar a realidade e assim voltar para a sua casa e sucessivamente a sua vida normal (ou nem tanto assim né). Afinal de contas agora ele é um Super-Herói reconhecido.

Sua vida está de pernas para o ar, ele acredita ter encontrado a missão de sua vida e continua lutando diariamente contra os pequenos crimes que acontecem em sua cidade e região. 

Mas inexplicavelmente aparece um destemido vilão nominado como Abutre (Michael Keaton), chegando assim amedrontando a cidade e colocando vidas em perigo. O nosso herói aranhudo pensou que a missão seria simples, afinal seu ego agora está elevado, mas nem tudo é tão fácil quanto o esperado.

8. Homem-Formiga

Homem-Formiga (Ant-Man) é outro filme baseado nos personagens da Marvel Comics. Mas vão ser sinceros, os quadrinhos são incríveis não tem como não se apaixonar por cada uma das histórias, com isso é inevitável não se encantar com as suas super produções nos cinemas.

O Dr. Hank Pym (Michael Douglas) é a mente brilhante que descobriu uma fórmula na qual permite que seres humanos encolham.

Agora, anos após sua grande descoberta, ele terá de impedir que seu antigo assistente Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o traje criado a partir da fórmula e assim vender a tecnologia para a organização terrorista HYDRA.

Com isto o Dr. Pym que se demitiu da S.H.I.E.L.D. porque eles tentaram duplicar sua criação tecnológica, acaba contratando o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) para usar o traje do Homem-Formiga.

Lang acabou de sair da prisão, então não vê porque não aceitar, pois devido a sua atual situação, encontrar um trabalho honesto está basicamente impossível.

9. Megamente

Confira → Caixas de Som à Prova D'água

E que tal um filme de super-herói animado? Megamente traz ainda os gêneros de aventura e comédia para as suas telinhas. Dirigido por Tom McGrath, Megamente foi produzida pela DreamWorks Animation e agora está disponível no streaming da Netflix, para garantir a alegria de adultos e crianças.

Megamente é um vilão e seu maior sonho é eliminar o seu adversário o super herói Metro Man, para assim conseguir dominar a grande cidade de Metro City. Para tamanho feito um plano diabólico mais bem elaborado que os anteriores teria de ser criado e isso requer tempo e paciência. 

Um certo dia, com a ajuda de seu ajudante nominado como Criado, ele sequestra a repórter Rosane Rocha e assim consegue o inimaginável, o terrível vilão faz algo que nem ele acredita ter conseguido, acaba por dar um sumiço no herói. 

Mas o que seria da vida de um vilão sem um super herói para confrontá-lo? Poisé Megamente não imaginava que sua vida ficaria tão pacata e irritante com isso, então ele tem a brilhante ideia de criar um novo herói.

blog as melhores smart tv´s da cissa magazine

10. O Homem de Aço

A uns anos atrás quando o assunto era filme de super-herói, logo se vinha na cabeça o superman, famoso por usar a cueca por cima das calças e uma capa vermelha. O Homem de Aço (Man of Steel), é baseado exatamente nele, o Superman da DC Comics e aqui o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Kal-El nasceu em Krypton, mas após seu nascimento viveu por pouco tempo em seu planeta natal. Ao perceber que o planeta entraria em colapso, o seu pai Jor-El (Russell Crowe) o coloca em uma nave espacial, com destino o planeta Terra, levando consigo importantes informações.

Ao aterrissar na Terra, ele é adotado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), ganhando assim o nome de Clark. Os anos vão se passando e com eles vão aparecendo poderes e com isso eles se tornam um problema, afinal isso só prova que ele de fato não é um humano.

Clark (Henry Cavill) já atingiu sua fase adulta e com ela, ele acaba se isolando da sociedade, pois não consegue resistir em não fazer o bem aos outros os salvando e isso acaba trazendo problema para os seus pais.

Mas o General Zod (Michael Shannon), acaba de se libertar da prisão e está atrás de Kal-El. Com isso a humanidade está correndo um grande perigo, afinal ele já destruiu um planeta. É chegada a hora de Clark se mostrar ao mundo e agora se tornar o Super-Homem.

11. Thor

Thor o deus nórdico dos trovões, filho de Odin, na qual na mitologia nórdica é dono de um martelo no qual usa como arma. Mas não é apenas na mitologia que ele existe não, nos quadrinhos da Marvel ele também está presente e aqui ele saiu dos quadrinhos e foi direto para as telonas e agora está dentro de suas casas.

O filme dirigido por Kenneth Branagh, foi produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Paramount Pictures, sendo este o quarto filme do universo cinematográfico da Marvel.

Quando Thor (Chris Hemsworth)está próximo de receber de seu pai Odin (Anthony Hopkins) o comando de Asgard, forças inimigas quebraram o acordo de paz feito a anos atrás.

O filho de Odin é um tanto quanto estourado e com isso está decidido a se vingar, desobedecendo as ordens de seu pai o jovem guerreiro quase dá início a uma guerra entre reinos.

Odin fica enfurecido com a desobediência de seu filho e com isso o expulsa de seu reino, o mandando para a Terra, retirando ainda seus poderes. Na Terra Thor conhece a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e ele tem como missão encontrar seu martelo. Enquanto isso seu irmão Loki (Tom Hiddleston), está elaborando um plano para assumir o trono.

Mas para o bem do reino e até mesmo da humanidade, os guerreiros do Deus do Trovão o seguem até a Terra, para assim resgatá-lo e impedir que Loki tome o poder. Mas como todo mocinho sempre é barrado por um vilão, os inimigos de Thor também seguiram seus guerreiros e assim darão início a uma batalha que está bem longe de acabar.

12. Hellboy II: O Exército Dourado

Confira → Os Melhores Celulares 2020!

Hellboy II: O Exército Dourado filme este de fantasia norte americana, baseada no personagem Hellboy criado nos quadrinhos por Mike Mignola. 

Escrito e dirigido por Guillermo Del Toro sendo este a sequência do filme de 2004.

Após os acontecimentos do primeiro filme Hellboy (Ron Perlman), Liz Sherman (Selma Blair) e Abe Sapien (Doug Jones), continuam trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais.

Hellboy recebeu diversos avisos para não ficar exposto ao público, mas acaba sendo flagrado por um canal de TV local. Fazendo assim com que a agência na qual trabalhe fique famosa, permitindo assim que ele não precise mais se esconder.

A agência ganha um novo coordenador Johann Krauss (Seth MacFarlane) e Hellboy abaca enfrentando alguns problemas por não respeitar as ordens de seu novo superior. 

Ao mesmo tempo, a antiga trégua entre humanos e os filhos da Terra é rompida, isso ocorre após que Nuada (Luke Goss), resolve reunir fragmentos de uma coroa, na intenção de trazer a vida o exército dourado.

13. The Old Guard

Aqui vai um filme que vai muito além dos super-heróis, The Old Guard traz ainda os gêneros ação e ficção científica. Nomeado como um original Netflix, sua estréia aconteceu no streaming no dia 10 de julho de 2020.

The Old Guard foi dirigido por Gina Prince Bythewood e escrito por Greg Rucka, sendo baseado na história em quadrinhos do escritor estadunidense. 

Andy (Charlize Theron) e seus companheiros possuem a virtude da imortalidade e juntos eles formam um grupo de soldados imbatíveis. 

Vivendo através dos anos, prestam serviços como mercenários para pessoas da Elite, eles agem como pessoas normais e se passam por tais em meio a sociedade.

Mas tudo acaba mudando, quando de repente eles descobrem outra imortal, está no entanto atua como fuzileira naval e pode ser seu mais novo pesadelo.

14. Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Filme de super-herói americano, baseado nos personagens Batman e Superman da DC Comics, aqui temos a junção de dois clássicos, um confronto que fará sua TV tremer, pois uma coisa é garantida, os criadores de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, não pouparam esforços quando o assunto foi efeitos especiais.

O filme é a primeira live-action na qual o Homem Morcego e o Super Homem aparecem juntos, assim como também é o primeiro a apresentar cinematograficamente a Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue.

Após o confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) no filme Homem de Aço, a população de Metrópolis e do mundo todo está meio dividida com a ideia em que existam extraterrestres na Terra.

Alguns acreditam que o Super Homem é uma espécie de novo Deus, já um outro grupo de pessoas o consideram extremamente perigoso, pois acreditam que um ser tão poderoso na Terra pode sair do controle.

Bruce Wayne o popular Batman (Ben Affleck), acredita na segunda hipótese, na qual o Superman seja um risco para  a humanidade. 

Batman está obcecado e um tanto bem violento, na crença em que vai derrotar seu mais novo “vilão”, ele invade o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), o qual descobriu uma espécie de pedra verde, na qual é responsável por enfraquecer e até mesmo eliminar os filhos de Krypton.

15. Hancock

Confira → As melhores Caixas de Som!

O filme de super-herói de 2008 dirigido por Peter Berg, foi escrito originalmente em 1996, mas ficou no “inferno do desenvolvimento” durante alguns anos e contou com uma produção num orçamento estimado em $ 150 milhões.

Quem foi que te disse que os super-heróis sempre se dão bem? Pois bem, se você é fã do gênero, sabe que nem sempre tudo sai como o planejado.

Hancock é interpretado por Will Smith, ele já foi considerado um super-herói, mas após a alguns resgates não convencionais ele perdeu a popularidade e a credibilidade. Quando ele salva a vida de Ray Embrey (Jason Bateman), que é um agente de relações públicas, o homem se oferece para ajudar o herói a melhorar sua reputação.

Mary (Charlize Theron) é esposa de Ray, ela não curte muito a ideia de ajudar o herói falido, mostra então ao seu marido que Hancock teve uma ordem de prisão lançada sobre si. Ray sugere então que ele se entregue a polícia, mesmo sabendo que poderá fugir cadeia a hora que desejar.

Assim ele poderá dar o exemplo e ainda mostrar a população que se tornou uma pessoa melhor. Pois Ray acredita fielmente que se Hancock estiver preso, os números de criminalidade irá disparar e assim a população verá a falta que ele faz e então o chamaram de volta.

16. Homem-Aranha 3

Mais um filme que fala sobre nosso herói teiudo, Homem-Aranha 3 foi produzido pela Sony Pictures Entertainment, Marvel Studios e Laura Ziskin Productions, sendo distribuído pela Columbia Pictures, sendo baseado nas histórias em quadrinho do Homem-Aranha da Marvel Comics.

Agora Peter Parker (Tobey Maguire), encontrou um meio termo, entre a vida de super-herói como Homem-Aranha e o seu relacionamento com a bela Mary Jane (Kirsten Dunst). Mas ser um herói está sendo um sucesso e ele ganhou uma legião de fãs, que fazem de tudo para bajular, principalmente seu fã número 1 Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard).

Toda essa bajulação acaba mexendo com Peter, o deixando auto-confiante até demais e assim ele acaba negligenciando as pessoas que realmente se importam com ele.

Mas toda essa auto-confiança acaba mudando quando ele enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), conhecido como o Homem-Areia, onde o mesmo possui ligação com a morte do tio Ben. 

Agora Peter terá de lidar com seu sentimento de vingança e com isso ele passa a usar um outro uniforme, também de Homem-Aranha, mas agora sendo este todo em preto com um tecnologia que se adapta ao seu corpo.

17. Superman - O Retorno

Mais um filme do nosso super-herói que usa cueca por cima das calças  :mão_na_boca:

Superman - O Retorno (Superman Returns) foi baseado no personagem da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

Já faz alguns anos que o Superman (Brandon Routh), está desaparecido e agora misteriosamente ele retorna ao planeta Terra. Mas depois que o Homem de Aço desapareceu Metrópolis mudou muito, acostumando-se assim a viver sem seu herói.

Após seu desaparecimento a sua grande paixão Lois Lane (Kate Bosworth), acabou seguindo com sua vida.

Agora o herói terá de se adaptar a sua nova realidade, mas ao mesmo tempo terá de enfrentar um inimigo antigo, que está planejando acabar com ele.

18. Project Power

Confira → Os melhores Fones de Ouvido

Project Power é o novo filme de super-herói disponível na Netflix já está causando bastante impacto tanto entre os críticos, tanto entre os fãs do gênero. Mas uma coisa é certa o elenco presente no filme é de peso.

No filme uma pílula na qual lhe dá a capacidade de superpoderes começa a fazer sucesso, principalmente entre os adolescentes e criminosos, sendo uma espécie de droga que está sendo traficada e precisa ser detida.

O poder varia de pessoa para pessoa, podendo ser pele a prova de balas, super força, invisibilidade entre tantas outras, mas você não sabe qual seu super poder até tomar a tal droga, alguns efeitos colaterais podem aparecer.

Com a chegada da pílula as ruas de Nova Orleans, a criminalidade cresce cada vez mais, sendo assim o policial Frank Shaver (Joseph Gordon-Levitt), irá se unir a traficante adolescente Robin (Dominique Fishback) e ao ex-soldado com sede de vingança Arte (Jamie Foxx) o objetivo deles é combater o mal e chegar a origem da pílula.

19. As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja é um filme de herói, de comédia, ficção científica e muita comédia. O filme que teve seu lançamento em 2014 é um reboot da série de filmes do mesmo nome que fez sucesso no mundo todo.

Tartarugas são fofinhas e podem ser criadas dentro de casa em um aquário, mas não estás aqui. Em As Tartarugas Ninja, uma substância radioativa afeta quatro tartaruguinhas e lhes dá o poder da força, do conhecimento e do crescimento, ganhando assim o tamanho de um humano.

Eles acabam vivendo nos esgotos de Manhattan e são treinados pelo Mestre Splinter que também lhes dá lições da vida e os ensina a serem cada dia melhores tanto nas artes marciais quanto na vida. 

Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello estão sempre juntos ao seu sensei e como se tornaram super tartarugas, terão de enfrentar o mal que habita na cidade na qual eles tanto amam.

20. Hulk

Hulk é um filme de 2003 de um dos super-heróis mais famosos no mundo todo, sendo baseado no personagem da Marvel Comics. Ele foi dirigido por Ang Lee e distribuído pela Universal Pictures.

O cientista Bruce Banner (Eric Bana), passou por vários traumas em sua infância, incluindo a morte de seus pais. Ele trabalha ao lado de Betty Ross (Jennifer Connelly) na qual é sua grande paixão. Eles estão trabalhando em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos, sendo este projeto bem cobiçado pelo Exército.

Ao consertar um aparelho no qual aplica radiação gama em animais, um dos cientistas acaba acionando o aparelho acidentalmente. Na tentativa de salvar a vida de seu amigo, Banner se atira em sua direção recebendo assim a radiação lançada.

Inexplicavelmente a radiação não o mata, mas o deixa em observação no hospital por um bom tempo. Seu pai biológico que ele acreditava estar morto, reaparece revelando segredos sobre seu passado, no qual ele não sabia, ao mesmo tempo de um baque de informações, ele terá de lidar com modificações que seu corpo começa a passar toda vez que ele sente raiva.

blog conheça nossa história

E você? Já sonhou em ser um Super-Herói? O que você achou de nossa lista? Deixe o seu comentário. Queremos saber a sua opinião!

Comentários