Os Melhores Filmes de Super-Heróis da Netflix

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
16/09/2019 673 visualizações comentarios

Todo mundo teve, ou tem, ao menos um super-herói favorito. Já faz algum tempo, que eles estão conquistando uma legião de fãs de todas as idades. São jovens, adultos, crianças e idosos, reunidos em uma sala, para ver uma mistura de ação, aventura e muita, mas muita diversão. Uns preferem os bonzinhos, outros já são fãs dos vilões, mas não importa qual que você mais gosta, a lista de sugestões aqui é bem variada. Afinal de contas, a época de que existia apenas filmes, dos heróis batman e superman já passou.

E já tem um tempo que a Netflix está variando seu catálogo e diversificando o tipo de material ali apresentado. E para os fãs dos quadrinhos e dos filmes de super-heróis, este é mais um subgênero, que a Netflix disponibilizou em seu extenso catálogo. 

Blog Smarts Netflix

Os superpoderes de qualidade cinematográfica da Netflix, estão a todo vapor e como eles são uma plataforma de streaming que não nos decepciona, separamos uma lista bem bacana com os melhores filmes de super-heróis, para você se sentar no conforto de sua casa, pegar aquela pipoca com a família e os amigos, se reunir e curtir de montão cada efeito especial. 

Veja Também
→ Os Melhores Filmes de Netflix
→ Melhores Filmes de Ação para assistir na Netflix
→ Conheça as melhores filmes de terror da Netflix

Os Melhores Filmes de Super-Heróis da Netflix

Então sem mais delongas, bora descobrir quais os melhores filmes de super-heróis disponibilizados na Netflix?

 *Lembrando que a Netflix adiciona e remove os filmes constantemente em seu catálogo, portanto deixe nos comentários quais são os seus filmes de herós preferidos disponíveis na plataforma.

Guardiões da Galáxia

Uma aventura da Marvel, onde o personagem “principal” a se destacar é Peter Quill, interpretado pelo ator Chris Pratt. O jovem foi abduzido do planeta terra, quando era uma criança. Já adulto, ele se torna um saqueador no planeta em que reside, ganhando o nome de Senhor das Estrelas. 

Em meio a seus roubos, Quill coloca suas mãos em uma esfera de grande valor, que está sendo cobiçada pelo terrível vilão Ronan (Lee Pace), que é líder da raça Kree e pretende entregar o tal objeto ao temível Thanos. No desenrolar do filme, Peter Quill, irá conhecer Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim estressadinho Rocket (Bradley Cooper), a árvore humanoide Groot (Vin Diesel) e Drax o Destruidor (Dave Bautista). Em meio a muitos desentendimentos, ironia e piadinhas, sem saber direito do poder que a jóia roubada por Quill oferece, o grupo se une, com o objetivo de proteger a galáxia.

Muita diversão,aventura e efeitos especiais para a família toda curtir. Guardiões da Galáxia, é aquele filme que você reúne todos em uma sala, independente de suas idades, dá boas risadas e se apaixona por cada um dos personagens.

Nota IMDB: 8,1

Os Vingadores: The Avengers

Confira também → Smartphones com as Melhores Câmeras

Aqui você encontra mais um grande sucesso da Marvel e que foi campeã de bilheteria em seu ano de estréia (2012). Um time de super-heróis, reunidos pelo diretor da S.H.I.E.L.D. Nick Fury que é interpretado por Samuel L. Jackson, tem a missão de recuperar o cubo cósmico, roubado por Loki (Tom Hiddleston).

Nick cria então os Vingadores, formado por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e o deus Thor (Chris Hemsworth), irmão do vilão Loki. A missão é simples, assegurar a paz mundial. E a equipe está formada pelos mais poderosos super-heróis, com uma força inexplicável, capaz de salvar o planeta de um desastre avassalador. 

Entre força, inteligência e poder, o grupo precisa aprender a conviver com suas diferenças e salvar o mundo das garras de Loki. Uma mistura de ação e aventura, que irá prender você por bons momentos. Agora é só você ligar a sua TV, selecionar o filme no catálogo da Netflix e se divertir com Os Vingadores: The Avengers.

Nota IMDB: 8,0

Homem de Ferro

O herdeiro de um dos mais importantes empresários na indústria das armas, se vê aprisionado, após ter sido capturado em um território inimigo. Agora o bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) precisa escapar e para isso, ele usa de sua inteligência, para criar uma armadura de alta tecnologia.

Tony consegue fugir e voltar para sua casa, onde ele possui as Indústrias Stark, que são responsáveis em produzir, as armas mais poderosas já conhecidas no mundo todo, possibilitando, com que ele faça um modelo ainda melhor de sua armadura de ferro. Tony Stark resolve que sua indústria não irá mais fabricar armas. O antigo sócio e gerente da empresa Obadiah Stane, não contente com sua decisão, se volta contra Tony e pode pôr em risco toda a humanidade.

Um novo herói acaba de surgir, um sócio ganancioso se torna seu pior inimigo, uma briga cheia de efeitos especiais e muita ação. Nasce aqui o Homem de Ferro, um heróis metido, playboy, cheio de marra, mas muito, muito inteligente e capaz de conquistar o coração de uma legião de fãs.

Nota IMDB: 7,9

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Confira também → Os melhores Smartphone à Prova D'Água

A um novo vilão está prestes a pôr em risco, a vida dos moradores de Washington, mas principalmente dos agentes da S.H.I.E.L.D. O mais novo contratado da S.H.I.E.L.D, Steve Rogers ou mais conhecido como Capitão América, está em uma missão de resgate, junto a Natasha Romanoff, a super-heroína Viúva Negra, eles precisam invadir um navio e resgatar os reféns que trabalham para a mesma organização que eles.

Viúva Negra (Scarlett Johansson) não está ali apenas para o resgate, pois o diretor da S.H.I.E.L.D, Nick Fury (Samuel L. Jackson), a enviou para uma missão secreta. Capitão América (Chris Evans) descobre o segredo dos dois e confronta o diretor da organização, por seus métodos. Mesmo não contente com o que está acontecendo, agora Steve Rogers, tem o dever de salvar a vida de Fury, que sofreu um ataque do novo vilão Soldado Invernal (Sebastian Stan). 

Além de muitos conflitos e milhares de efeitos especiais, você irá encontrar em Capitão América 2: O Soldado Invernal, alguns outros super-heróis que irão se destacar e ganhar uma certa ênfase. Saindo das HQs e indo diretamente para a tela de sua televisão, Capitão América 2: O Soldado Invernal, é sem sombra de dúvidas, mais um filme da Marvel que você não irá se arrepender de assistir.

Nota IMDB: 7,8

Capitão América: Guerra Civil

Tudo tem seu lado positivo e negativo e os Vingadores entendem bem disso. As ações tomadas pela nova corporação de super-heróis, fez com que a ONU, tome medidas consideradas drásticas a este grupo de salvadores.

Pois o mandato é, os super-heróis, possuem a necessidade de começarem a ser monitorados pela ONU, ou terão de largar a vida heróica e vão viver como seres-humanos “normais”. A equipe fica dividida entre os que concordam com a decisão tomada pela ONU e os que não concordam. O grupo que concorda com a nova medida de prevenção, é liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Já o grupo que não aceitou as novas regras, está sendo liderado pelo Capitão América (Chris Evans). Nenhum deles está certo ou errado, pois todos possuem o desejo de prezar pela segurança da humanidade. 

Uma luta de herói contra herói e no meio disso tudo ainda aparece o Soldado Invernal para complicar mais um pouco as coisas. Uma guerra é traçada e os heróis da S.H.I.E.L.D precisam se entender, afinal não possui fundamento em uma briga de mocinhos contra mocinhos. Muita luta, discussão e efeitos especiais, estão presentes em Capitão América: Guerra Civil e todos desejam provar que são confiáveis e que possuem o mesmo propósito.

Nota IMDB: 7,8

Homem Aranha

Confira também → As melhores Caixas de Som à Prova D'água

O jovem Peter Parker (Tobey Maguire) é um apaixonado pela ciência e vive com seus tios Ben e May. Peter é um garoto tímido, por ser considerado o Nerd da turma, ele não possui amigos e não consegue se relacionar direito com seus colegas de classe. Em um passeio com a turma, para uma exposição científica, uma aranha geneticamente modificada, “morde” Peter Parker.

Após o incidente, o garoto começa a sentir mudanças em seu corpo. Agora Peter pode andar pelas paredes e tetos, possui super-força, sua visão está ampliada e assim como as aranhas, ele consegue sentir quando há perigo por perto e de seus punhos sai uma espécie de teia super resistente, permitindo que ele se pendure nela. Após descobrir que um bandido, assassinou seu tio Ben, Peter resolve usar seus superpoderes para combater o mal.

Peter Parker acreditava que combater o crime seria uma tarefa fácil. Mais surge o empresário Norman Osborn, que depois de ser exposto a um gás experimental, cria uma segunda personalidade e muita força física, se tornando o Duende Verde (Willem Dafoe).

Nota IMDB: 7,3

Vingadores: Era de Ultron

Em Os Vingadores, alguns desastres ocorreram e com medo de que isso se repetisse, o genial Tony Stark (Robert Downey Jr.), resolve construir ao redor do planeta, um sistema de inteligência artificial para então assim, manter a proteção de todos. 

As coisas não saíram muito como o Homem de Ferro imaginava, seu projeto acaba criando Ultron. Agora Tony, terá de aliar a seus companheiros e cravar uma batalha contra Ultron. A equipe é a mesma do primeiro filme, contendo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, onde juntos, irão sair em busca de salvar a todos novamente. Ultron deseja sua evolução e tenta então criar um android, que irá misturar o homem com o robô. Mas até para os vilões as coisas saem errado e em meio a sua criação, nasce Visão (Paul Bettany), que para quem é fã de quadrinhos, verá que esteticamente ele é bem fiel aos HQs.

As animações digitais e efeitos especiais, presente em Vingadores: Era de Ultron, são impressionantes, levam qualquer fã a loucura. Assim como o primeiro filme, este não irá lhe decepcionar e fará com que você fique com aquele gostinho de quero mais.

Nota IMDB: 7,3

Homem-Formiga

Confira também → Os Melhores Celulares do ano!

Um trambiqueiro chamado Scott Lang, acaba de sair da prisão e está na condicional, apesar de querer ser uma pessoa melhor e não voltar mais para o crime, principalmente pelo fato de desejar que sua filha sinta orgulho dele. Lang não consegue emprego e acaba voltando a roubar.

Após roubar uma roupa e um capacete do cofre de um senhor aposentado, Scott Lang (Paul Rudd), tem sua vida totalmente transformada. De vilão a super-herói, Lang descobre que a roupa pode transformar ele em uma pessoa com o tamanho de uma formiga e com uma força fora do normal. O dono da roupa, Dr Hank Pym (Michael Douglas) é quem a criou e descobriu a fórmula do encolhimento e seu antigo assistente Darren Cross (Corey Stoll), deseja replicar a tecnologia e vender para pessoas má intencionadas. A missão agora de Lang, é salvar o mundo das garras de Cross.

Com direção de Peyton Reed, Homem-Formiga é mais um filme que a Marvel investiu e deu super certo. Pois o novato na área dos super-poderes já conquistou uma legião de fãs nos cinemas e agora vai conquistar você. Pois Homem-Formiga, é mais um filme sensacional disponível no catálogo da Netflix.

Nota IMDB: 7,3

Homem de Ferro 3

Ambicioso, cheio de marra, mas de uma inteligência sem igual, é assim que conhecemos Tony Stark (Robert Downey Jr.). O playboy está enfrentando várias dificuldades para dormir e quando finalmente pegar no sono, tem pesadelos assombrosos. 

Após se tornar o Homem de Ferro, Tony Stark, ganhou uma imensa lista de inimigos, estando entre eles, Mandarim (Ben kingsley). O vilão deseja derrotar Stark, por isso, ele junta todas as suas forças e destrói a mansão de Tony, colocando a vida de sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) em risco. Tony Stark precisa se reerguer para combater Mandarim, sair literalmente do fundo do mar. Mas o Homem de Ferro, não possui apenas o vilão como obstáculo, pois ele tem o fracasso como seu maior medo e terá que enfrentá-lo. 

Mesmo com seus medos interiores Homem de Ferro, está pronto para mais uma vez salvar a todos. E assim como eles está pronto para salvar o mundo de super vilões, ele está preparado para levar muita diversão para sua, diretamente em sua televisão. 

Nota IMDB: 7,2

Homem de Aço

Confira também → As melhores Caixas de Som do ano!

Quem nunca se apaixonou pelas histórias do Superman, que atire a primeira pedra, afinal o herói de roupa azul, cueca vermelha por cima das calças e capa, sempre foi considerado um verdadeiro galã. E aqui encontramos mais uma dessas super produções, dando mais vida ao super-herói e com efeitos especiais ainda mais realistas.

Krypton estava sendo destruída, Jor-El e sua mulher, na intenção de conservar a linhagem, enviam seu filho Kal-El para o planeta terra. Aterrisando na fezenda de Jonathan e Martha Kent, o casal adota o garoto como filho deles, dando lhe o nome de Clark Kent. Quando adulto, Clark precisa esconder sua verdadeira identidade. Mas, depois de uma terrível ameaça em sua pequena cidade, ele precisará se tornar um herói, para manter vivo aqueles que ama. 

Ação, aventura e muita empolgação em cada uma das cenas, trás a modernidade do antigo herói dos quadrinhos. O Homem de Aço, ou Superman, como todos conhecem é um filme de 2013 e está disponível na Netflix, para você se deliciar, com esta super história.

Nota IMDB: 7,1

Thor

Muito arrogante, Thor é o deus do trovão e está prestes a assumir o reino de Asgard no lugar de seu pai Odin (Anthony Hopkins). Mas inimigos de seu povo, resolvem invadir o reino, quebrando um acordo de paz existente. As ações de Thor (Chris Hemsworth), fazem com que uma antiga guerra seja reiniciada.

Furioso com o filho e decepcionado, Odin envia Thor para a terra, o expulsando de seu reino. Agora Thor, precisa viver entre os humanos, aprender a ser mais humilde e descobrir a verdadeira essência de um herói. Um supervilão de Asgard, envia suas tropas para o planeta terra e Thor, se vê necessitado de provar seus valores e salvar o local com que se identificou. 

Loki está planejando assumir o poder no lugar de Thor. O Deus do Trovão precisa recuperar seu martelo e enfrentar seus inimigos. Uma aventura de tirar o fôlego, que além de mostrar um herói, que precisa aprender com seus erros, nos mostra que a arrogância e superioridade, não leva nem o mais poderoso, a lugar algum.

Nota IMDB: 7,0

Hellboy: O Exército Dourado

Confira também → Os melhores Fones de Ouvido do Ano!

Trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais, Hellboy (Ron Perlman), Liz Sherman (Selma Blair) e Abe Sapien (Doug Jones), continuam não podendo se expôr para o público. 

Mas o jovem demônio, Hellboy, acaba sendo flagrado por um canal de TV. Após isso, tanto Hellboy, quanto a agência em que trabalha, ficam famosos, agora eles não precisam mais se esconder, podendo andar tranquilamente durante o dia. Quando tudo parece estar indo bem, o príncipe Nuada (Luke Goss), decide romper a trégua existente entre os humanos e os filhos da Terra, reunindo pedaços de uma coroa antiga, onde traz a vida o exército dourado, que traz um exército de máquinas assassinas. 

Agora Hellboy, precisa responder seu questionamento interno, de qual dos lados ficar. Mas se identificando mais com os seres humanos que com os seres fantásticos, Hellboy e seus amigos, estão na missão de proteger a humanidade da nova ameaça. 

Nota IMDB: 7,0

Liga da Justiça: Jovens Titãs

Após atrapalhar uma missão da Liga da Justiça, Robin, o fiel parceiro de Batman, começa a trabalhar com os Jovens Titãs. Até aqui parecia tudo tranquilo, até que o vilão Trigon, consegue dominar os membros da Liga da Justiça, na intenção de transformar a terra em um verdadeiro inferno.Para destruir a terra, Trigon precisa chegar até sua filha Ravena, que agora é protegida pelos Titãs. Para chegar até Ravena, ele traça uma luta, entre os Jovens Titãs e a Liga da Justiça. 

Uma animação da mais alta qualidade, que deixará todos os fãs da DC encantados. Liga da Justiça: Jovens Titãs é uma animação gostosa para assistir com a família inteira. Você só precisa juntar a criançada na sala, chamar o resto da família, sentar no sofá e dar play em mais um sucesso presente na Netflix.

Nota IMDB: 7,0

Homem de Ferro 2

Confira também → As Melhores Smart TVs do Ano

Tony Stark confessou ao mundo que ele é o novo herói Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Agora sofre as consequências, de que governo dos Estados Unidos tornou ele um alvo, pois a intenção deles é que Stark entregue sua armadura de ferro, por oferecer tamanho poder. 

Mas além do governo em seu pé, Tony Stark está passando por um sério problema de saúde, com uma doença que está tomando conta de seu corpo e o deixando fraco. Em meio a tantos problemas, surge ainda Ivan Vanko (Mickey Rourke), que está lhe jurando vingança, mas nosso super herói não sabe seus motivos. O melhor amigo de Tony, seu braço direito Jim Rhodes, agora entra em meio ao combate, ganhando uma armadura e se tornando o heróis Máquina de Combate. 

Nosso herói irá precisar de ajuda, Natasha Romanoff a Viúva Negra, agora é sua assistente, onde ela e o diretor da S.H.I.E.L.D, Nick Fury, lhe ofereceram apoio. O humor e inteligência do nosso playboy preferido também estão presentes em Homem de Ferro 2. Se você é um apaixonado pelas histórias da Marvel, vale a pena reservar um tempinho e se deliciar com mais uma super aventura presente no catálogo da Netflix.

Nota IMDB: 7,0

O Espetacular Homem-Aranha Vol 1Vol 2

A história é quase a mesma que as anteriores, mas com um ar mais sombrio que o de costume, mostrando as dificuldades de um adolescente em se socializar com pessoas de sua idade. Peter Parker que aqui é interpretado por Andrew Garfield acabou de iniciar um namoro com sua melhor amiga Gwen Stacy (Emma Stone). 

Morando com seus tios May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), após ter sido abandonado pelos pais, o garoto possui milhares de perguntas. Em busca por respostas, Peter encontra uma maleta que era de seu pai. Curioso e sem saber o que houve, as pistas o levam até o laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), onde está sendo realizado umas pesquisa com aranhas e uma delas o morde. Ao se tornar o Homem Aranha, o jovem estudante Peter Parker terá de enfrentar suas crises de adolescente, descobrir o paradeiro de seus pais, dar atenção a sua namorada, estudar para se dar bem na escola e ainda o fundamental, ser um super-herói. 

Além de toda esta confusão que se passa na vida de Peter Parker, surgirá vilões que terão como principal objetivo, lhe deter. Mergulhe de cabeça nessa aventura do herói dos quadrinhos que agora está disponível para você assistir no conforto de sua casa. O Espetacular Homem-Aranha, possui o primeiro e segundo filme no catálogo da grandiosa Netflix. 

Nota IMDB: 6,9

Thor: O Mundo Sombrio

Confira também →  Os Melhores Smartphones Samsung 

O Deus do Trovão está em busca de paz para os Nove Reinos e em meio as suas batalhas, o elfo negro Malekith (Christopher Eccleston), acorda e está louco para pôr tudo em ruínas, seu maior desejo é que a escuridão eterna reine e prevaleça. 

Odin irá alertar seu filho, o herói Thor (Chris Hemsworth), sobre os perigos e ameaças que sofrem com o despertar de Malekith. Agora nosso herói precisará unir forças com seus companheiros Volstagg (Ray Stevenson) e Sif (Jaimie Alexander), até mesmo seu irmão Loki (Tom Hiddleston), que antes era um de seus maiores inimigos, irá se unir ao grupo, em defesa do universo. Jane Foster (Natalie Portman) cruza os caminhos de Thor novamente, desta vez a vida de sua amada está verdadeiramente em perigo e nosso herói terá de sacrificar tudo de que ele tem, para salvar a todos. 

Romance, ação, aventura e uma pitada de comédia, Thor: O Mundo Sombrio, é um filme envolvente, que irá entreter a todos. Compre a pipoca e se ajuste confortavelmente, para se deliciar em mais um super filme dos heróis da Marvel. 

Nota IMDB: 6,9

Capitão América: O Primeiro Vingador

Steve Rogers é um jovem que sonha entrar para o exército americano, em busca de defender o seu país. O garoto passa por várias tentativas fracassadas para ir atrás de seu sonho, como ele possui um porte físico nada atlético e sofrer crises de asma ele não é apto para a batalha. 

Experiências estão sendo feitas e Steve Rogers (Chris Evans) é um voluntário para se tornar um Super Soldado. As pesquisas científicas dão certo para Rogers e agora ele é o Capitão América, estando no pelotão de frente, comandando os soldados em meio a segunda guerra mundial. Nosso herói precisa resgatar soldados que foram capturados pela força inimiga, o grupo nazista H.I.D.R.A, que é aliada de Hitler. Com isso, Steve ganha ajuda de Peggy Carter e Howard Stark, o dono das indústrias Stark, resgatando assim mais de 400 soldados.

Em meio a trama, Steve Rogers irá descobrir que Hitler e a segunda guerra mundial, é o menor de seus problemas, comparado ao que o Caveira Vermelha (Hugo Weaving) planeja fazer contra toda a humanidade. Se você também é fã do bandeiroso nos mundos Marvel, aproveite cada detalhe que dá início ao nosso Super Herói.  

Nota IMDB: 6,9

O Incrível Hulk

Confira também → Os melhores Smartphone à Prova D'Água

Um desastre aconteceu no laboratório do cientista Bruce Banner (Edward Norton) e agora ele precisa viver escondido de todos e longe de sua amada esposa Betty Ross (Liv Tyler). Bruce está em busca de uma cura e deseja retirar a radiação gama, que está correndo em suas veias e tomando todo seu sangue. Mas enquanto isso, Hulk como ficou conhecido, precisará fugir do general Ross (William Hurt), pois a intenção de todos é explorar o poder existente no DNA de Bruce. Eles querem descobrir o que faz o cientista se transformar no incrível Hulk.

A trama lhe reserva muita ação, com transformações de homem a herói, guerra, ficção científica e a famosa história dos quadrinhos, irá fazer todas as gerações de sua família se apaixonar. O incrível Hulk já conquistou uma legião de fãs por onde passou e agora está disposto a conquistar você, diretamente dos cinemas para a sua casa, disponível na Netflix.

Nota IMDB: 6,7 

KICK-ASS 2

Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) é um super herói sem poderes, que sai às ruas com o nome de Kick-Ass, para acabar com a criminalidade. Milhares de pessoas se inspiraram em Dave e agora estão indo atrás de sua vida heróica.

Sendo assim, nasce a super-heroína Hit-Girl, que na verdade se chama Mindy Macready (Cloroë Moretz), mas o sargento Marcus Williams, que cuida da garota, não quer ela envolvida com o perigo. Um ex integrante da máfia, está reunindo heróis que não possuem superpoderes para combater o crime. Mas um antigo rival está preparando uma vingança contra Kick-Ass, que abalará sua carreira heróica.

Muita ação e muita, mas muita comédia, Kick-Ass é uma forma engraçada de mostrar a todos que podemos ser super-heróis e que eles podem estar mais perto que imaginamos. Não precisamos de superpoderes para combater o mau, basta ter um bom coração e muita coragem.

Nota IMDB: 6,5

O Besouro Verde

Confira também → Categoria de Smart TVs Cissa Magazine

Um playboy beirando os 30 anos, Britt Reid (Seth Rogen) não sabe e não quer saber o que é responsabilidade, sua maior preocupação é as festas e diversão. Seu pai James (Tom Wilkinson), é um magnata, dono de um jornal muito respeitado. 

Quando seu pai misteriosamente morre, Britt precisa assumir os negócios da família. A vida de milionário é “chata” e entediante, então Britt Reid, tem a brilhante ideia de criar um personagem, que seria um novo herói. Seu motorista e amigo Kato (Jay Chou) é mestre em artes marciais e um gênio. Os dois dão início ao Besouro Verde, que salvará a cidade, das garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso, que busca amedrontar e ameaçar os cidadãos. 

Uma comédia que encantou a todos nos anos 60, está adaptada e melhorada, para encantar a nova geração. Aqui o herói não possui seu DNA modificado, não é o Deus de outro planeta e também não utiliza uma armadura de alta tecnologia. Besouro Verde, possui muito carisma, uns bons golpes de luta e muita força de vontade.

Nota IMDB: 5,8

E você? Já sonhou em ser um Super-Herói? O que você achou de nossa lista? Deixe o seu comentário. Queremos saber a sua opinião!

Comentários