Mais fotos vazadas do Blackberry Venice com Android

Imagem do autor Jackson Bagatoli
Jackson Bagatoli
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
18/09/2015 810 visualizações comentarios

Blackberry

Mais uma leva de fotos chegam até nós com o que aparentemente será o aparelho da Blackberry que rodará Android: O Blackberry Venice. Não foi anunciado ainda, porém, as provas parecem bem convincentes. Ele será um top de linha com especificações arrasadoras que deve automaticamente vir com preços bem salgados. Deve ser lançado em meados de novembro para ser vendido em conjunto com as operadoras americanas.

Mais fotos vazadas do Blackberry Venice com Android

O alinhamento das fotos vazadas agora com as vazadas há algum tempo encaixam de forma perfeita, nos fazendo acreditar estar certos desde o início. Confirma que o Blackberry Venice vai realmente manter uma das características mais marcantes da marca que é o teclado QWERTY em seus aparelhos. Será deslizante na parte inferior do aparelho. Também deve contar com uma tela curvada e câmera com flash dual LED.

O Blackberry Venice não será fraco em nenhum aspecto, tendo grandes possibilidades de rodar a última versão do Android com leveza e fluidez. Pode contar com processador Qualcomm Snapdragon 808, GPU Adreno 418 e também memória RAM mais do que suficiente, 3GB. A câmera traseira pode ter um sensor de 18MP, já a frontal deve vir com 5MP. Já a tela deve ter 5.4 polegadas e ser Quad HD (2560 x 1440).

A empresa se rendeu ao Android (ou será que não?) e deve vir com a versão Lollipop e as modificações da empresa canadense, porém, nas fotos ainda perece muito com Android puro. Como está no sangue da Blackberry, vários aplicativos e funcionalidades focadas em produtividade, segurança e facilidades para compor e-mails e mensagens devem estar presentes. 

Fonte das imagens: Android Authority

Comentários