Rumores indicam que linha A2018 poderá receber Infinity Display

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
28/08/2017 820 visualizações comentarios

A linha Galaxy A, da Samsung, vem adotando os mesmos recursos implementados pela linha “S” do ano anterior e trazendo-os com o mesmo êxito para a gama média premium. Os modelos de 2017 adotaram o Always On Display e, também, a resistência contra poeira e água. Agora, um novo relatório diz que os próximos modelos assumirão o design do Infinity Display também.

Os telefones sem borda estão inundando o mercado recentemente, vindo de muitas marcas em muitas formas, tamanhos e - o mais importante - em diferentes orçamentos. Em outras palavras, esta não é mais uma características exclusiva dos aparelhos premium.

De qualquer modo, os detalhes a este respeito são escassos, uma vez que os telefones da série A normalmente são anunciados em dezembro ou janeiro. Ainda assim, é uma aposta razoavelmente segura que eles ficarão com resolução de 1080p ao invés de QHD+, o que poderia criar uma concorrência com seus flagship.

Em um benchmark vazado no mês passado, a resolução aparente a respeito do aparelho da linha A era de exatamente 1080 x 1920p, em vez de 18.5:9, como deveria ser para uma exibição infinita (talvez o software ainda não esteja pronto).

Características A2018

Em termos de especificações, temos em mão que poderá contar com uma CPU Octa-Core de 2.1GHz, 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Além disso, deve vir com câmera traseira de 16MP e sob o comando de um dos mais atuais sistemas operacionais do Android, o 7.1.1 Nougat.

Fonte(s): Twitter, Google e GSMArena.

Comentários