Galaxy Mega On: tudo sobre o novo intermediário da Samsung

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
28/09/2015 1.168 visualizações comentarios

A Samsung está trabalhando em dois novos produtos, o Galaxy Gran On e o Galaxy Mega On, este último (modelo SM-G6000) foi agora pouco certificado pela TENAAA (Centro de Certificação de Equipamentos de Telecomunicações da China), um órgão idêntico a Anatel aqui no Brasil.

Galaxy Mega On: tudo sobre o novo intermediário da Samsung

O aparelho possui destaque em seu design, que praticamente não possui bordas, garantindo um maior aproveitamento do display na parte frontal do smartphone.

A listagem da TENAA revela que o dispositivo é alimentado pelo processador Snapdragon 412 de 1.2GHz e ostenta uma tela HD de 5.5 polegadas com 1.280 x 720 pixels de resolução. Conta com 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão.

Em termos de câmera, o Mega possui 13MP em sua câmera traseira e 8MP na frontal, garantindo selfies de excelente qualidade.

Samsung Galaxy Mega On

Mede 15.18 centímetros de altura, 7.75 centímetros de largura, 0.82 centímetros de espessura e pesa somente 172 gramas, funcionando a base do sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop com interface TouchWiz UI.

Para a alegria dos usuários, a bateria do aparelho deverá vir com 3.000 mAh de capacidade, sendo ela superior a do seu próprio carro-chefe, o Galaxy S6.

Ao que tudo indica ele será um grande smartphone. Mas seria ele capaz de bater os melhores intermediários da atualidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários