Oops! Galaxy S6 Edge+ tem informações vazadas

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
12/08/2015 1.764 visualizações comentarios

Nos dias atuais é praticamente impossível que um grande lançamento consiga manter suspense até o seu dia de lançamento oficial. A vítima da vez é o Samsung Galaxy S6 Edge+, que teve diversas informações vazadas pela Europa, como sua data de pré-venda, especificações técnicas e até mesmo os preços de suas capas protetoras.

Oops! Galaxy S6 Edge+ tem informações vazadas

Uma página promocional do dispositivo foi publicada antes da hora em um site da própria Samsung na França, e lá apareciam informações como a sua data de pré-venda, estimada para 21 de agosto, além de 3 meses de assinatura gratuita para um streaming de música, como “bônus” de ter adquirido o GS6e+. Ainda, no mesmo site, foi citado algo a respeito de um fone Samsung Level On, sobre o qual não obtivemos maiores informações.

S6 Edge+ e iPhone 6 Plus

Pouco tempo depois deste ocorrido, as especificações do S6 Edge+ foram dadas de bandeja pelo site romeno evoMAG. Nele eram citadas as seguintes informações: tela Super AMOLED QHD com 5.67 polegadas, o poderoso processador Exynos 7420 Octa-Core, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e 3.000 mAh de bateria.

A bateria vem maior que os 2.600 mAh da sua versão “simplificada” e, além disso, seus componentes vieram ainda mais maduros, obtendo desempenhos de alto nível sem sacrificar enormes valores de carga para isso, garantindo que seu uso seja prolongado.

Traseira S6 Edge+

O aparelho ainda conta com câmera frontal de 5 megapixels e sua principal com 16, permitindo gravações em 4K. Possui leitor de impressões digitais, sistema operacional Android 5.1 Lollipop, NFC, Bluetooth, rede 4G, WiFi e o novo sistema de pagamentos da marca, Samsung Play, também são citados.

Para completar a lista de vazamentos, a loja Mobile Fun do Reino Unido divulgou capinhas dedicadas ao modelo antes da hora. Os preços são variados, partem das 20 libras (algo próximo de 107 reais) e possuem modelos para todos os gostos, desde capas com teclados a com carregamento por indução (sem fio).

Borda Galaxy S6 Edge+

Todos esses detalhes são esperados na divulgação oficial que acontece amanhã (quinta-feira, 13) em Nova York, no evento Samsung Unpacked, o qual deverá dar as boas-vindas ao S6 Edge+ e Note 5, como tantas outras novidades.

Mas e aí, o que você achou do novo Galaxy S6 Edge+? Superou suas expectativas? Então compartilhe sua opinião deixando um comentário abaixo.

Fonte(s): Mobile Fun, evoMAG e Samsung.

Gostou do produto? Aproveite!

Samsung Galaxy S6 Edge+ Preto

Comentários