Galaxy S7 para competir com iPhone 6S, será?

Imagem do autor Jackson Bagatoli
Jackson Bagatoli
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
24/06/2015 608 visualizações comentarios

Algo que parecia ser recorrente em quase todos os lançamentos da Samsung era seu cuidado ao fazer lançamentos de 12 em 12 meses, que é seu ciclo de produção. Sendo assim nada seria esperado para esta parte do ano, muito menos um sucessor ao Galaxy S6.

O rumor que mais fazia sentido até então era o adiantamento do lançamento do Galaxy Note 5, tudo para bater de frente com o iPhone 6S (ou seria iPhone 7?) que deve ser lançado em setembro, mês que a Apple parece ter escolhido para seus lançamentos bem metódicos.

Galaxy S7 para competir com iPhone 6S, será?

Obviamente a Samsung não gostaria de ficar de fora da competição nas compras deste fim de ano. Deve lançar um produto inovador e que seja capaz realmente de tirar os olhos das pessoas de cima das criações da Apple, o que é um ato de coragem.

Os Galaxy Note geralmente ganham seu momento no evento IFA Trade Show, que começa na primeira semana de setembro. Já a linha S da Samsung recebe atenção na Mobile World Congress.

Segundo o site PhoneArena, as palavras de J.K. Shin não deveriam ser levados tão a sério. Afinal, se a Samsung estiver realmente interessada em fazer tais lançamentos antecipados, ela não disponibilizaria esta informação crítica gritando aos quatro ventos. 

Comentários