Samsung Galaxy S8 com display 2.5K para 2017 [Rumores]

Imagem do autor Carla Valle
Carla Valle
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
17/05/2016 14.998 visualizações comentarios

Em rumores anteriores ao lançamento do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, tivemos algumas notícias sobre o futuro lançamento do Samsung Galaxy S8. O que significa que a continuação da linha deve sim existir e já está sendo minuciosamente planejada.

As indicações eram de que o novo aparelho deveria trazer um visual muito diferente dos seus antecessores e de tudo visto até agora para os smartphones Samsung. Fugindo bastante do modelo atual, principalmente em termos de design, ele deverá trazer uma surpreendente novidade, principalmente se comparado ao Galaxy S6 e S6 Edge, assim como também aos novos modelos Galaxy S7 e S7 Edge, que não trouxeram grandes surpresas em termos de design.

Samsung Galaxy S8 com display 2.5K para 2017

Mas agora, com os novos modelos S7 já lançados, tivemos acesso a outros rumores sobre o futuro Samsung Galaxy S8, que ao que tudo indica deve trazer novidades ainda mais chocantes para seus fãs.

As informações divulgadas são de que o modelo deva chegar já em 2017, data que deverá também ser palco de mais 4 ou 5 modelos lançados pela fabricante coreana. 

Este lançamento não era de fato uma grande surpresa para alguns, afinal, com todo o sucesso que a linha fez, e ainda faz, já era de se esperar que não tivesse versão limite para “acabar” e que sua família deverá aumentar por um bom tempo ainda.

Rumores Samsung Galaxy S8

É claro que tudo não passa de meros rumores e que ainda não temos nada confirmado para o futuro lançamento do S8. O que está se concretizando apenas, é que alguns dos palpites mencionado no começo do ano, estariam “em partes” corretos e que o próximo carro-chefe da linha “S” deve realmente caprichar no quesito tela, aumentando significativamente a resolução e a qualidade de cores. A nova tela deverá ser equipada com uma resolução 2.5K, além de cores mais vibrantes e uma composição geral muito mais atraente.

Outro ponto que impressionou os fãs da linha S, é que o novo smartphone deverá trazer um display dobrável, como a muito já se especulava para a próxima geração de smartphones.

Samsung Galaxy S8

Mas, como nada é perfeito, alguma destas inovações, principalmente as que envolvem o display do smartphone, estão causando controvérsias entre alguns usuários, pois, mais resolução e mais tecnologias para a tela, podem também significar um maior gasto de bateria, que já é um ponto de grande discussão para diversos modelos de smartphones.

Para alguns usuários tanta resolução se torna desnecessária visto que outras já comumente encontradas em smartphones top de linha dão conta do recado de forma totalmente proveitosa e que isso poderá piorar consideravelmente a vida útil da bateria.

Mas e você, o que acha dessas inovações? De fato elas serão necessárias para o novo modelo ou a fabricante deveria focar em outros pontos? Comente abaixo e expresse sua opinião para o futuro smartphone top de linha da Samsung, o Galaxy S8.

Comentários