Imagens do Galaxy S7 são reveladas por "suposto" funcionário

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
25/01/2016 3.146 visualizações comentarios

A pouco menos de um mês de distância para o anunciamento do Samsung Galaxy S7 e novos rumores referentes ao aparelho vieram à tona. Mas o que esperar destes novos vazamentos sendo que praticamente todas as informações já foram reveladas por meio de especulações passadas?

Imagens do Galaxy S7 são reveladas

Os rumores partem de um usuário anônimo, só que desta vez parece ser algo mais sério, concreto e verdadeiro, visto que ele se identificou como um suposto funcionário da gigante sul-coreana.

O que leva a crer nas informações a seguir são as fotos, pois todas foram retiradas diretamente de uma linha de produção que seria da Samsung. Além disso – creio eu – que ninguém de fora deve ter acesso a essa parte da operação. Sem mais delongas, vamos direto ao que interessa!

A primeira foto mostra um conjunto de módulos da câmera frontal e na parte superior carrega o título SM-G930F, que seria o modelo do dispositivo.

Câmera Frontal Galaxy S7

Em comparação ao existente Galaxy S6, a nova câmera que irá sucedê-lo tem uma leve compensação do seu conector para um lado, enquanto a antiga estava centrada. Além disso, sua potência também caiu para 12MP, mas em compensação trará sensor maior e diversas melhorias em sua lente.

Outra coisa é certa, a Samsung está priorizando as capacidades do dispositivo para fotos em ambientes mal iluminados, garantindo imagens em alta qualidade e repleta de detalhes graças a abertura f/1.7.

Já a segunda mostra, praticamente, todo o smartphone. A partir dela é possível ter uma ideia de como será o resultado final, que não deverá ser muito diferente da versão passada. De acordo com a fonte, todos os modelos do produto vão receber um chassis com acabamento preto com a finalidade de enriquecer ainda mais seu visual e conceder o aspecto de “Premium”.

Estrutura Galaxy S7

Além disso, o rumor referente a volta do microSD e resistência à água foram confirmados. Porém, vale ressaltar de que esse é um novo rumor e que não deve ser levado como verdade absoluta.

É importante dizer que ambas as imagens tratam-se de uma versão feita para desenvolvedores e aspectos referentes ao seu visual podem ser diferentes do modelo para comércio.

E por falar em comércio, faltam poucos dias para seu anunciamento na MWC 2016, que tem data marcada para 22 de fevereiro. Ansioso? Nós também! E para não perder nenhuma novidade você deverá ficar ligado nas próximas matérias do blog da Cissa.

Quer colaborar com esta matéria? Basta deixar seu feedback através dos comentários abaixo. Estamos aguardando sua opinião!

Fonte(s): TecMundo, GSMArena.

Comentários