Vazam imagens do novo Moto Z2 Play e possível data de lançamento

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
24/04/2017 2.308 visualizações comentarios

A cada ano que se passa, inúmeros smartphones novos são lançados no mercado. E agora, a grande do momento é a Motorola, que está se preparando para lançar vários telefones, incluindo o Moto E4 / E4 Plus, Moto C / C Plus, Moto Z2, Z2 Play e Z2 Force. Pelo visto planejam lançar aparelhos em todas as categorias, buscando ganhar maior visibilidade e se tornarem ainda mais competitivos.

E como sabemos que ninguém gosta de esperar, aproveitamos a cortesia da TechnoBuffalo para divulgar imagens vazadas dos até então desconhecidos Moto Z2 e Z2 Play que, ao contrário dos demais aparelhos citados na lista, permaneciam, apenas, como possíveis especulações.

E apesar da grande sede por novidades, os futuros aparelhos da marca não parecem trazer inovações tão significativas no seu visual, que mais se parecem com os modelos do ano passado. Veja:

Moto Z2 Play


A imagem fornecida nos revela algumas alterações no design que, ao nosso ver, são aprimoramentos das sequelas deixadas no primeiro projeto. O botão home, por exemplo, foi ligeiramente redesenhado para refletir o que a Motorola introduziu no Moto G5 e G5 Plus. Ele não só serve, aparentemente, como botão home e sensor de impressão digital, como, também, suporta gestos deslizantes, o que dispensaria botões de navegação na tela.

Se tratando de aparência, o Z2 Play parece tão elegante quanto seu antecessor, ostentando uma guarnição dourada cintilante e uma moldura fina que favorece o manuseio. Já o motivo pelo qual poucas alterações no seu design aconteceram pode ser bastante óbvio: manter o mesmo formato para tornar o suporte aos antigos Moto Mods possível. Isso já havia sido uma promessa, a final de contas, de nada adiantaria possuir os módulos individuais enquanto o aparelho se torna obsoleto e preso ao tempo. Desta forma é possível continuar evoluindo, trocando por aparelhos cada vez melhores e, em conjunto, complementar com tais acessórios. Conta, ainda, com flash frontal, juntamente com a protuberante câmera Cyclops na traseira, que deverá manter o valor padrão de 16 megapixels. 

Projetado para agregar o mercado de intermediários, é bem provável que acompanhe processador do mesmo porte, tal como o Qualcomm Snapdragon 652, juntamente com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento expansível. Espera-se, ainda, tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080p) e uma poderosa bateria de 3.510 mAh.

Outra observação pertinente foi notada logo nas informações de tela. Apesar de apresentar condições meteorológicas, temperatura, hora e data, esta última mostra valores futuros, “8 de junho, quinta-feira”, que foram tomados como previsão para sua possível data de lançamento. Isso pode ser apenas coincidência, mas a conferência anual de desenvolvedores da Apple, a WWDC, acontecerá na mesma época entre 5 à 9 do mesmo mês.

Fonte(s): GSMArena, TechnoBuffalo, AndroidPit e Google Imagens.

Gostou do produto? Aproveite!

principal smartphone motorola moto z play power edition preto

Comentários