iPhone 7 incrível: Câmera traseira dupla + 256 GB de memória interna

Imagem do autor Carla Valle
Carla Valle
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
23/05/2016 23.118 visualizações comentarios

E finalmente, iPhone 7! Até que que enfim tivemos notícias e algumas supostas especificações sobre o futuro carro-chefe da Apple. O novo modelo de fato deve chegar este ano (mais especificamente no final dele) e mesmo que não para já, as novidade sobre o lançamento da 7ª versão do smartphone está causando ansiedade e alvoroço entre os fãs da marca e do modelo.

iPhone 7: Câmera traseira dupla + 256 GB ROM

A boa notícia é que este alvoroço tem  toda razão de ser, afinal, as notícias que circulam pela web são de que o novo modelo trará versões totalmente remodeladas, integrando o que chamam de “novo projeto iPhone”, melhorando desde o design, até as especificações de câmera, tela e memória interna.

iPhone 7 2016

O novo Apple iPhone 7 deverá ser um concorrente a dar bastante dor de cabeça aos modelos já lançados Samsung Galaxy S7, S7 Edge e LG G5, considerados os tops de linha mais procurados do momento.

Algumas das informações (não confirmadas) sugerem ainda que o aparelho trará especificações realmente surpreendente nos quesitos design, fazendo alterações que podem ou não ser tão agradáveis assim aos futuros usuários. A ideia a princípio seria remover a entrada 3.5mm, deixando tudo apenas por conta da conexão bluetooth e da entrada lightning (padrão utilizado para recarga nos dispositivos Apple).

Veja mais alguns detalhes sobre o novo projeto iPhone 7:

  • Design mais fino
  • RAM de 2 GB (3 GB para a versão Plus)
  • Duas câmeras traseiras (apenas para a versão Plus)
  • Sem entradas 3.5 mm
  • Até quatro alto-falantes
  • Memória interna de 256 GB
  • Proteção de vidro em toda a estrutura
  • Resistência à água

Outras especulações reforçam ainda que a 7ª versão do iPhone deverá ser acompanhada de 3 modelos ao invés de dois, como de costume nas últimas versões. Seriam elas o iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone 7 Pro (ou Plus Premium) como também poderá ser chamado.

iPhone 7 Plus 2016

Ainda não há quaisquer confirmações sobre a realidade destes modelos e nem de suas especificações, o que se sabe apenas é que o lançamento dos smartphones deverá ocorrer no mês de setembro, seguindo a tradição de lançamentos dos Apple iPhones.

O que nos resta agora é esperar os próximos meses e torcer para que algumas destas informações sejam de fato verídicas e que logo estejam a caminho do lançamento com informações exatas para os fãs.

Fonte(s): TecmundoDigitalTrendsSapoTek

Comentários