E que comecem os jogos: no Facebook Messenger

Imagem do autor Jackson Bagatoli
Jackson Bagatoli
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
16/06/2015 783 visualizações comentarios

Já faz algum tempo que o Facebook liberou a oportunidade de desenvolvimento de aplicações para sua plataforma de chat, o Facebook Messenger.

A empresa quer claramente manter seus usuários dentro do aplicativo por mais tempo e assim transformá-lo em uma ferramenta não só útil para os usuários, mas também lucrativo para o Facebook.

O próprio Facebook reconhece que o “Doodle Draw Game” é o primeiro jogo verdadeiro que apareceu na plataforma. O jogo consiste em usuários desenharem qualquer colisa e enviarem a seus amigos, os mesmos têm que adivinhar do que se trata o desenho. Uma maneira divertida de interagir a partir de uma plataforma que antes era apenas para envio e recebimento de mensagens e emoticons fofos.

O jogo “Doodle Draw Game” ainda te dá sugestões do que desenhar e dá um número limitado de cores para que você complete a tarefa. Na medida em que você ganha pontos, consegue obter mais cores que vão enriquecer seus desenhos e ainda fazer com que seja mais fácil ganhar outros pontos.

O “Doodle Draw Game” é provavelmente só o [feliz] começo de uma quantidade relevante de aplicativos para o Facebook Messenger que está por vir.

Você pode fazer o download do jogo aqui:

Download Google Play 

Comentários