Zenfone 3 Deluxe: Tela 5.7”, RAM de 6GB, Memória Interna 256GB

Imagem do autor Carla Valle
Carla Valle
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
01/06/2016 114.222 visualizações comentarios

Recentemente aqui no blog da Cissa comentamos sobre as possíveis especificações que rondavam os futuros lançamentos da Apple, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. Dentre alguns destes rumores, descobrimos aquilo que parecia ser um exagero para muitos usuários, uma memória interna com nada mais, nada menos que 256 GB.

Impressionante ou exagerado, não sabemos, o que podemos dizer é que ele não é o único e ao que tudo indica, os próximos modelos a serem lançados para 2016/2017 deverão trazer versões com capacidades de armazenamento equivalentes aos destes novos iPhones.

Zenfone 3 Deluxe: Tela gigante, design incrível, RAM de 6GB

Um deste modelos já existe e também trará aos seus futuros usuários esta exorbitante capacidade de armazenamento interno. Estamos falando do novo Asus Zenfone 3 Deluxe, uma verdadeira “máquina” em termos de processamento, tela, câmeras, armazenamento e design.

Zenfone 3 Deluxe Dourado

E agora, sem mais rodeios, gostaríamos de compartilhar a lista de especificações deste gigante da linha Zenfone, que está cheia de incríveis recursos vindos para confrontar os mais incríveis smartphone já lançados este ano.

Especificações Asus Zenfone 3 Deluxe:

    • Tela 5.7” Super AMOLED + Gorilla Glass 4
    • Processador Qualcomm Snapdragon 820, Quad Core, 2.15Ghz
    • GPU Adreno 530 com suporte à OpenGL 3.0
    • Memória interna de 64GB, 128GB ou 256GB
    • Memória RAM de 6GB
    • Câmera traseira 23MP com Flash LED e abertura f/2.0
    • Câmera frontal 8MP com abertura f/2.0
    • Sensor traseiro de impressão digital
    • Conectividade 4G
    • Bateria de 3.000 mAh com Quick Charge 3.0
    • Sistema operacional Android 6.0.1
    • Interface ZenUI 3.0
    • Suporte HDMI
    • Slot para Micro SD até 128GB
    • Dual Chip do tipo Micro SIM Card

Zenfone 3 Deluxe Design

Analisando estas especificações, chegamos a conclusão de que o desempenho é de fato um dos quesitos mais impressionantes do aparelho, ainda mais, quando podemos contar com uma RAM de 6GB. Mas, mesmo sendo uma ótima característica para aqueles que curtem máximo desempenho e respostas rápidas, toda esta capacidade de RAM já não é lá uma grande novidade em smartphones, sendo que  já podemos encontrá-la em alguns outros modelos disponíveis no mercado.  

Agora, em questões de design, o Zenfone 3 Deluxe mostra realmente um grande diferencial e traz algo que até então não havíamos visto ou experimentado.

Considerado por seus criadores como a “Expressão Máxima do Design de um Smartphone” o novo Zenfone 3 Deluxe é constituído em uma estrutura única, feita em liga de alumínio, livre de antenas ou linhas aparentes. A tela cobre cerca de 79% da parte do frontal do smartphone, o que garante uma imersão total durante o uso. (Mais um ponto para Asus!).

Para a parte traseira, o aparelho traz um novo modelo de sensor digital, que de acordo com o fabricante foi estrategicamente posicionado para um acesso “exato” e super ergonômico dos seus usuários.

Zenfone 3 Deluxe Cores

O Asus Zenfone 3 Deluxe deve chegar ao Brasil com um preço variante de R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil. Valor este, considerado justo por alguns consumidores, quando levado em conta a ótima relação custo-benefício que o aparelho oferece.

Muitos acreditam até, que estas especificações deverão ser capazes bater de frente com alguns modelos disponíveis atualmente, como o Samsung Galaxy S7, S7 Edge, LG G5, entre outros.

Claro que alguns destes modelos atuais ainda saem na frente em diversos quesitos, mas se levarmos em conta o preço e as especificações entre os concorrentes, chegamos a conclusão de que o Asus Zenfone 3 Deluxe será um modelo bem disputado e que prenderá bastante a atenção dos consumidores.

E quanto as nossa conclusões, pensamos que este novo smartphone deverá sim ser um bom concorrente para os tops de linha deste ano, e deverá atrair muito olhares principalmente nos quesitos design e desempenho. Mas e você, também acha que este smartphone deverá roubar toda essa atenção?

Fontes: TecmundoAsus

Comentários