Conheça os principais lançamentos da Alcatel na IFA 2015

04/09/2015 1.812 visualizações comentarios

A IFA 2015 mal começou e as novidades já começam a chegar, algumas dessas novidades ficaram por conta da Alcatel, que lançou diversos modelos novos de smartphones e também aproveitou o momento para apresentar ao mundo o Go Watch, representando a expansão da marca, que passará agora a fabricar smartphones e smartwatches.

IFA 2015 Berlin

Mesmo não sendo uma marca tão conhecida no Brasil, a Alcatel vem ganhando cada vez mais espaço, principalmente por seus preços que estão realmente competitivos e o desempenho de seus smartphones cada vez mais elevado.

Lançamentos Alcatel na IFA 2015

O primeiro a ser apresentado foi o One Touch Pop Up, que conta com especificações bem interessantes como processador Qualcomm Snapdragon 610 (MSM8969) com Octa Core de 1.4 GHz, poderosa memória RAM de 2GB e memória interna de 16GB que pode ainda ser expandida com o auxilio de um cartão MicroSD.

Possui ainda tela de 5 polegadas com capacidade multitoque, câmera principal de 13MP com flash de LED, aos amantes de selfie câmera frontal de 5MP. Conta ainda com suporte para rede WiFi e 4G, possibilita ainda o uso de dois chips.

Para usuários que dão mais preferência a cores, a Alcatel lançou o One Toutch Pop Star, que possui diversas cores disponíveis. A variedade é tão grande que a Alcatel agrupou os modelos por coleções como, Funky Collection, Fashion e Wood- Like Nature- ECO. 

Alcatel Pop Star

O One Touch Pop Star vem em duas versões, uma com suporte para redes 3G e a outra com suporte para rede 4G. Possui 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna, que pode ser expandida com o uso de um cartão SD. Também possui tela de 5 polegadas, uma pequena diferença existente é que a versão 3G pode gravar vídeos de 1080p com a câmera principal de 5MP, enquanto a versão 4G grava vídeos com resolução de 720p.

Os usuários mais aventureiros tem agora podem escolher o One Touch One Play, que além de possuir processador Snapdragon 410, o tradicional combo de câmeras 8/5MP para gravações de 1080p, tela de 5 polegadas, memória RAM de 1GB e memória interna de 8GB, possui ainda certificação IP67, que garante resistência a alguns elementos como água e pó.

Provavelmente a grande novidade da Alcatel fica por conta do Go Watch, um smartwatch que segundo a Alcatel é o companheiro perfeito para atividades diversas possuindo acelerômetro, altímetro e sensor de batimentos cardíacos. Seu sistema operacional é o OS, próprio da Alcatel e sua bateria de 180MHz pode durar até 2 dias. Compatível com Android Jelly Bean 4.3 e também compatível com aparelhos Apple iOS7, sendo assim se você quiser correr ou nadar poderá ainda receber todas as notificações do seu smartphone em alertas vibratórios no seu braço.

Smartwatch Alcatel Go Watch

A Alcatel veio para o Brasil em 2007 e atualmente é a empresa que possui o crescimento mais rápido entre as 10 maiores empresas globais que fabricam celulares. A empresa vem sendo muito bem representada em território nacional com os modelos One Touch Pop C1, One Touch Idol Mini e também o One Touch Idol 3. Aparentemente o seu objetivo de oferecer sempre mais por muito menos parece estar sendo cumprido. Os modelos apresentados na IFA não estão disponíveis aqui no Brasil ainda, porém para quem tiver curiosidade de conhecer outros modelos, basta acessar o site da Cissa, conferir e dizer o que você acha dos smartphones Alcatel.

Comentários