Seu carrinho está vazio

Novo Lançamento da JBL: Wind 2

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
22/04/2020 1.700 visualizações comentarios

Se você, é um apaixonado por música, certamente conhece os produtos da companhia norte-americana JBL. Pois ela vem ao longo dos anos, criando aparelhos incríveis, de alta potência e com uma qualidade de causar inveja em muitos concorrentes. 

Fundada em 1946, ela oferece produtos profissionais e para o consumidor “comum”, oferecendo sempre a mais alta qualidade e o melhor em custo x benefício.

Bom, mas sem mais delongas, não viemos aqui falar sobre a história da JBL, mas sim de seu mais novo lançamento no mercado brasileiro. 

Veja também:
→ Melhores Fones de Ouvido JBL
Caixas de Som Portáteis JBL da Cissa Magazine
→ Melhores Caixas de Som à Prova D’água

Conheça a JBL Wind 2

jbl wind 2 controle

Melhores Caixas de Som Portáteis JBL

A nova caixa de som, com transferência via bluetooth JBL Wind 2, promete oferecer à ainda mais qualidade e potência sonora que você já viu.

Chegando para substituir a Wind Original, que foi lançada pela empresa em 2017, a JBL Wind 2, vem com o intuito de oferecer a mesma proposta que sua antecessora, mas com o melhor em portabilidade e qualidade sonora. 

Então para você aventureiro, essa nova belezinha da JBL, promete ser sua mais nova companheira de aventura. E uma das coisas mais legais, é que a caixa de som JBL Wind 2, promete chegar como um acessório, que você conecta no guidão de sua bicicleta, isso possibilita melhor usabilidade durante suas pedaladas.

jbl wind 2 bicicleta

Logo de cara você pode até achar que essa nova caixinha, se parece muito com sua antecessora, afinal de contas, seu design é mesmo muito semelhante. Mas não se deixe enganar pela aparência, afinal, ela é mesmo muito parecida, aparentemente com a Wind original, pois senão não teria muita “graça” em ser a segunda de sua linha, se ela fugisse muito do padrão.

A aparência é semelhante, mas a JBL Wind 2, chega com o propósito de oferecer maior usabilidade, potência sonora e maior resistência a água, padrão que a JBL vem aperfeiçoando a cada nova criação. 

A primeira versão da caixa de som, vem acompanhada de proteção IP45, já a JBL Wind 2, chega até você usuário, com o certificado de resistência à água IPX7. Ou seja, ela é resistente a imersão de água, em uma profundidade de até 1 metro, pelo tempo de até 30 minutos. Sendo assim, você poderá aproveitar ainda mais o seu passeio, mesmo que comece a chover em meio ao percurso, ou até mesmo curtir uma festa na piscina, sem correr o risco de estragar seu aparelho.

A qualidade sonora da nova JBL Wind 2, fica por conta de seus 5 Watts RMS de potência, onde você curte suas músicas preferidas, em qualquer lugar e com a garantia de nitidez do som, mesmo em meio ao sobe e desce, que o ciclismo pode lhe oferecer.

Além de acoplar a sua nova companheira JBL Wind 2, em sua bicicleta, ela ainda possui ganchos, que possibilitam, que você a pendure em sua mochila de aventureiro, ou em sua barraca, podendo curtir um som, em meio a mata, sem problema algum. Pois a marca garante, que seus ganchos, possuem alta resistência, para que sua JBL Wind 2, não caia em meio ao percurso.

jbl wind 2 gancho

O modelo anterior, possui alta compatibilidade de conexão e isso não ficou de fora na JBL Wind 2 . O mais novo lançamento do JBL, possui conexão Bluetooth, tanto para smartphones com sistema operacional Android, quanto para iOS, que é o caso do iPhone, ele é ainda, leitor de cartão microSD e possui entrada auxiliar para plugue P2. 

Bacana não é mesmo?

Mas não para por aí, se você não tiver nada disso ao seu alcance, o JBL Wind 2. possui receptor de frequência de rádio FM, assim fica muito mais fácil sincronizar sua caixinha de som e ouvir músicas na rádio local de onde você se encontra. 

Outro diferencial bem bacana, existente no novo lançamento da empresa, é que diferente da primeira Wind, ela possui um display digital. Este novo recurso presente na JBL Wind 2, possibilita que você visualize o que está reproduzindo, veja em qual estação de rádio está conectado e possa ainda, visualizar a durabilidade de sua bateria. 

jbl wind 2 tela

Falando em bateria, a JBL, está sempre preocupada com a comodidade de seus usuários. Com isto, a mais nova, caixa de som JBL Wind 2, irá possibilitar que você fique conectado, por até 10 horas, com apenas uma única carga completa. 

Se interessou pelo novo lançamento da JBL?
O que acha de comprar a nova JBL Wind 2, agora mesmo?
Bom, nós ainda não possuímos a JBL Wind 2, aqui na Cissa Magazine, mas você pode curtir, tudo que a JBL Wind Chip tem a lhe oferecer, comprando sua primeira versão agora mesmo!

Confira nossos preços, no link a seguir!

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.