Le Max Pro: Conheça a primeira “cobaia” do Snapdragon 820

Imagem do autor Carla Valle
Carla Valle
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
07/01/2016 3.694 visualizações comentarios

Para quem acompanhou os últimos rumores, testes e possíveis datas de lançamentos da nova versão da Qualcomm, o Snapdragon 820, deve estar assim como nós, um tanto curioso para saber mais sobre a grande estreia do processador não é mesmo?

Em notícias recentes pudemos observar alguns duelos, por assim dizer, entre os melhores processadores da atualidade, sendo os que provocam maior disputa e atenção dos consumidores o próprio Snapdragon da Qualcomm, o Kirin da Huawei, considerado por alguns, como o melhor processador do mundo para o ano de 2016 e o Exynos, aposta mais do que competente da Samsung para entrar bem nesta competição.

Sabemos ainda que todas as fabricantes têm superado os limites quando o assunto é o bom processamento para celulares e smartphones investindo alto em tecnologias que só tem a trazer vantagens ao consumidor e consequentemente uma redução de preço, devido a grande concorrência de mercado.

LeTV Le Max Pro: O primeiro Smartphone com Qualcomm Snapdragon 820

Mas deixando de lado os concorrentes, chegamos ao ponto chave e a “até quem enfim” aparição do Qualcomm Snapdragon 820 que, diga-se de passagem, surpreendeu o público da CES 2016, onde foi anunciado, chegando a índices comprovados de desempenho, com uma altíssima pontuação no AnTuTu Benchmark.

LeTV Le Max Pro Snapdragon 820

Muitos provavelmente esperavam por este feito em aparelhos de maior destaque como o Samsung Galaxy S7 ou o Xiaomi Mi 5. Mas não se deixando por menos o LeTV Le Max Pro saiu na frente e assim como algumas outras “novas marcas” no mercado ela está surpreendendo nos quesitos de processamento e demais especificações pra lá de potentes.

Obviamente o grande destaque para o Le Max Pro continua sendo pelo uso do tão aguardado Snapdragon 820, o que ainda sim não diminui seus demais recursos e o coloca como uma excelente opção para 2016.

LeTV Le Max Pro:

  • Processador Qualcomm Snapdragon 820 Quad-Core
  • Núcleos Kyro a 2.3 Ghz e 64-bits
  • GPU Adreno 530
  • Tela de 6.33 polegadas Quad HD
  • Memória RAM de 4 GB
  • Memória interna com variações de 32, 64 e 128 GB
  • Bateria de 3.400 mAh
  • Suporte para Qualcomm Quick Charge
  • Câmera frontal de 8 MP
  • Câmera traseira de 21 MP (OIS e Flash dual LED)
  • Sense ID (Leitura biométrica)
  • Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow

Como se pode notar, o smartphone promete um excelente conjunto de hardware e software com uma combinação realmente poderosa que pode se tornar um forte concorrente para os novos modelos que estão chegando por ai.

LeTV Le Max Pro Snapdragon 820

Bom, e para os futuros compradores do Le Max Pro uma boa noticia e que poderá acalmar qualquer dúvida em relação ao bom potencial do aparelho. A própria Qualcomm teria anunciado também durante a CES 2016, sua parceria com a LeTV, o que nós leva a pensar que tal “voto de confiança” para a grande estreia não seria algo pouco planejado, afinal, com vendas que superaram os 4 milhões de smartphones em menos de um ano a LeTV se mostra uma concorrente a altura para o ano de que se inicia.

Mas e você, o que achou do novo aparelho e desta inovadora aposta da Qualcomm?

Comentários