Seu carrinho está vazio

Os Reality Shows mais Assistidos em 2020

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
18/05/2020 9.533 visualizações comentarios

Quem é que não gosta de um bom e velho reality show não é mesmo? Mas não pense que um reality show é só aquela coisa boba onde um monte de pessoas desocupadas passa um tempo reunido, como se estivesse de férias em busca de um prêmio ou de apenas reconhecimento na mídia.

Nossa lista vai muito além disso, desde grandes revelações no mundo das drag queens, até lindas histórias de amor e companheirismo. Aqui você encontrará de tudo, desde a TV aberta até as plataformas de streaming mais conhecidas e muitos dos programas apresentados garantiram assim boas risadas.

Blog Melhores Tablets

Se você gosta de um bom entretenimento, com muita diversão, amor, amizade e fogo no parquinho, está no lugar certo, pois assim que você der play em um desses programas, não irá conseguir parar mais.

Então tudo que queremos é que você prepare a pipoca, chama todo mundo pra sala e se delicie nessas maravilhas que separamos.

Lista com os melhores Reality Shows dos últimos tempos

  1. Queer Eye
  2. RuPaul’s Drag Race
  3. The Circle
  4. Casamento às Cegas
  5. De Férias com o ex Brasil
  6. Keeping Up with the Kardashians
  7. Irmãos à obra
  8. Masterchef Brasil
  9. Next In Fashion
  10. Trato Feito
  11. Mandou Bem
  12. Survivor
  13. Project Runway
  14. Pesadelo na Cozinha
  15. Ink Master

Bônus:

  1. A Fazenda
  2. Big Brother Brasil

Abaixo você verá os melhores reality shows dos últimos vinte anos, saber um pouco mais sobre cada um e escolher aquele que mais lhe agrada para que assim possa maratonar. Se acaso você está sem ideia do que assistir durante essa quarentena acompanhe nossa lista e descubra qual escolher agora mesmo!

Queer Eye

Uma série americana, com seu lançamento em 7 de fevereiro de 2018, originalmente da plataforma de streaming Netflix. Um dos reality shows mais vistos nos últimos tempos e com um elenco maravilhoso.

A proposta do programa é mudar não apenas algumas roupas e visual de seus participantes, mas sim mudar suas vidas. Seus apresentadores são: 

Antoni Porowski - um especialista em comida e vinho; 
Tan France - especialista em moda;
Karamo Brown - especialista em cultura;
Bobby Berk - especialista em design;
Jonathan Van Ness - especialista em cuidados pessoais;

São quatro temporadas disponíveis na plataforma e todas elas com grande repercussão. Juntos os amigos formam o Fab Five, ou então traduzido como os Cinco Fabulosos, eles tem a missão de usarem os seus conhecimentos para assim ajudar pessoas diferentes e aleatórias a ganhar mais confiança em si mesmos e assim elevar sua autoestima. Além disso os participantes são desafiados a aprender coisas novas, descobrir um novo interesse e trabalhar seus preconceitos e abrir sua mente.

RuPaul’s Drag Race

O reality show estadunidense do gênero de competição, onde aqui no Brasil ela está disponível na plataforma de streaming Netflix com todas as suas já gravadas onze temporadas.

Idealizada e apresentada pelo grande ator, apresentador, cantor, drag queen e modelo RuPaul. A ideia é encontrar a melhor drag dos Estados Unidos, nela você irá conhecer uma longa lista de convidadas em busca de provar o quão boa são e de quebra levar o prêmio de cem mil dólares.

As drags recebem vários desafios nominados como mini-desafios para assim depois partir para o desafio principal. O vencedor do desafio principal, além é claro de garantir mais uma semana no programa, ganha prêmios como acessórios, maquiagens, vestidos, viagens ou até mesmo dinheiro.

O reality conta ainda com uma banca de jurados, que estão ali para dar suas opiniões, mas é RuPaul quem dá o veredito final. Após serem avaliadas as duas candidatas quem menos se destacaram durante o programa, terão de se desafiarem, para que assim decidam quem eliminar e quem irá continuar.

The Circle

A quem disse que a dona Netflix não iria dar uma chance para os realitys brasileiros. The Circle fez muito sucesso nas gringas e aqui nas terras tupiniquins não foi diferente. Com a produção do Studio Lambert e Motion Content Group a série foi lançada na Netflix em março de 2020.

Apresentado pela belíssima apresentadora Giovanna Ewbank, o programa é um jogo baseado em mídias sociais, nele o objetivo é que “você pode ser quem quiser no The Circle”. 

Os jogadores ficam confinados em um apartamento, mas com o intuito de nenhum nunca ver o outro. Durante toda a competição os jogadores só conhecem uns aos outros através de seus perfis criados, como um perfil da internet, como o facebook ou instagram. Cada um vive individualmente em seu apartamento, mas neles rola festas individuais e muita curtição.

Durante todo o programa eles se classificam entre quem eles acham mais “populares” ou não, mas ninguém sabe se os perfis são fake ou não. Os influenciadores garantem mais um dia no reality e já os que saem são bloqueados como num aplicativo de verdade. 

No final o competidor mais bem visto pelos outros, sendo considerado o melhor influenciador vence a competição, já os espectadores também escolhem durante toda a competição quem é seu jogador preferido, apesar de não possuir votação, pois o programa é todo gravado antes de ir ao ar.

Casamento às Cegas

Um reality show de relacionamento, no qual estreou na Netflix em 13 de fevereiro de 2020, sendo este um evento que dura três semanas. São dez episódios em sua primeira temporada, com um episódio especial de reunião.

Uma segunda ou até mesmo uma terceira temporada estão em sendo cogitadas devido ao sucesso da primeira temporada.

Nela você irá conhecer trinta homens e mulheres que possuem o mesmo sonho, encontrar seu amor. Durante dez dias eles namoram uns com os outros mas sem se verem. Quando decidido, os homens podem propor a mulher na qual escolheu se quer se casar com ele. 

Após isto eles se conhecem pela primeira vez, indo agora juntos a um retiro em uma praia do Caribe no México. Nesta viagem eles têm a possibilidade de assim conhecer seus noivos e podem ainda conhecer os outros casais formados no programa.

Após este “retiro de casais”, todos vão para um apartamento em Atlanta, estando ali eles conhecem as famílias de seus pretendentes e suas condições de vida. No grande dia é realizada a cerimônia de casamento e no altar terão de tomar sua decisão de casar ou não, respondendo a simples pergunta “O Amor é Cego?”

De Férias com o ex Brasil

A versão brasileira do programa britânico Ex on the Beach, com a produção de Kruel Produções e exibido pela TV, sendo que o mesmo está disponível na plataforma de streaming Amazon.

No reality são cinco mulheres e cinco homens que ficaram juntos em uma mansão luxuosa.

para assim desfrutar de tal paraíso. A verdadeira intenção é que ali aconteça novos romances e assim encontrar talvez o seu verdadeiro amor.

Mas a paz é interrompida quando seus ex namorados começam a aparecer em meio aos episódios. Suas aparições acontecem na praia, local este que se torna temido pelos participantes, já que eles não fazem ideia de quem irá aparecer e nem em qual momento isso acontecerá.

São seis temporadas do programa, sendo que a última ainda não obteve sua estréia. Durante todas as temporadas você vê de tudo, pegação, azaração, traição e o melhor Fogo no Parquinho. O intuito do programa não é dar prêmio nem nada, apenas dar status para os participantes.

Keeping Up with the Kardashians

Um reality show americano original do canal pago E!. Com estreia em 14 de outubro de 2007 e depois disso ela veio a ser o seriado com mais temporadas no país, sendo que sua décima quinta temporada teve sua estréia em 5 de agosto de 2018.

O reality acontece em volto da vida das irmãs Kardashian, sendo elas Kim, Kourtney e Khloé. Mas nele também aparece seus pais Kris e Caitlyn Jenner e as suas meia irmãs Kendall e Kylie Jenner e o irmão Rob Kardashian.

Outros membros da família também vão aparecendo no meio de todo desenrolar do reality, como por exemplo o ex namorado de Kourtney, Scott Disick, o ex marido da Kim, Kris Humphries, ou então seu atual marido Kanye West, o ex-marido de Khloé, Lamar Odom e seus ex namorados French Montana e Tristan Thompson, além ainda do filho de Caitlyn, Brody Jenner.

A principal intenção é mostrar sobre a vida das irmãs, seu dia a dia e seus conflitos. As brigas que acontecem entre as irmãs é o que mais vem repercutindo ao longo de todas as temporadas porque o povo gosta de uma treta né. Mas o que muita gente diz, principalmente os críticos é que tudo não passa de uma farsa para assim gerar mais fama a família.

Atualmente são dezoito temporadas de Keeping Up with the Kardashians e além de estar sendo transmitida pela Amazon Play, ela irá entrar para o catálogo da Netflix ainda neste mês.

Irmãos à obra

Aqui vai um reality canadense, produzida pela Cineflix Média, ela é apresentada pelos irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott. Drew é especialista em imóveis e isso faz com que ele saia em busca de casas negligenciadas, fazendo assim sua negociação para compras.

São quatorze temporadas da série, ela já foi transmitida para mais de 150 países, incluindo o Canadá e os Estados Unidos. Aqui no Brasil ela é distribuída pela Discovery e tem feito muito sucesso, ganhando assim milhares de fãs.

Até a nona temporada os episódios se iniciavam com Drew mostrando aos compradores uma casa com todos os itens em sua lista de desejos, mas com um orçamento acima do esperado. Já da 10ª temporada em diante ele já de cara avisa que a casa a ser mostrada, excede seu orçamento, mas servirá de inspiração para a dupla.

O sonho de seus “clientes” é ter a casa dos sonhos e com isto a intenção do programa é mostrar toda a cronologia de suas reformas. Uma equipe de alta potência trabalha muito para assim a entrega acontecer entre 4 a 7 semanas. 

Os dois irmãos trabalham com o orçamento entregue pelos compradores e na grande maioria das vezes fazem um verdadeiro milagre. Apesar dos compradores pagarem pelo imóvel e sua reforma, a produção está autorizada em colocar uma verba de 20 a 25 mil dólares para a mobília. 

O programa tem inspirado muitas pessoas em suas reformas devido as seu sucesso em audiência. Sem contar que os irmãos não cobram nada pelo seu trabalho e o orçamento ali colocado é para gastar entre três e quatro cômodos do imóvel.

Masterchef Brasil

Reality que envolvem comida podem gerar muito carinho pelo público, pois os programas nos prendem pela “barriga” e assim comemos com os olhos, literalmente pois só de olhar já dá fome.

O show de culinária brasileiro é exibido originalmente pela Rede Bandeirantes, mas você poderá encontrar seus episódios na plataforma de streaming Amazon. O programa é apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão e seus jurados são os chefes de cozinha Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella.

Sua primeira temporada veio ao ar em 02 de setembro de 2014 e já são seis temporadas desde então. As gravações de sua sétima temporada já está sendo gravada, mas teve de ser temporariamente suspensa devido a pandemia do coronavirus mas a principio o programa de 2020 não obteve cancelamento pela emissora.

Nele os chefs amadores que se escrevem e são pré selecionados através de audições participam de uma rodada preliminar, onde terão de preparar um prato para os jurados. Eles possuem um tempo estipulado para fazer suas receitas e assim monta-os e entrega-los.

Com dois “sim” o competidor ganha um avental masterchef e continua na competição os demais são eliminados. Em duas rodadas o número de competidores é reduzido a 16, e desafios rotineiros são dados a eles. Eles são eliminados ou então avançam de etapa a qualquer momento, tudo está nas mãos dos jurados.

Discussões e puxões de orelha acontecem em todo programa, os jurados colocam os chefs amadores em provas de fogo, com os nervos à flor da pele. No final fica apenas dois competidores e entre eles os jurados terão de decidir quem é o mais novo MasterChef.

Next In Fashion

Um reality show de concurso de design de moda dos Estados Unidos, onde o mesmo estreou na Netflix em janeiro de 2020. Estrelado pelos designers Tan France e Alexa Chung e apresentado pelos mesmos.

Sua primeira temporada leva dez episódios e ao todo são dezoito competidores, onde seus desafios são com base em tendências e estilos de como as pessoas se vestem em todo o mundo.

Todos os competidores são profissionais e vestem celebridades, pois trabalham em grandes casas de moda. O vencedor recebe um prêmio de US $ 250.000 e podem ainda estrear uma coleção pela Net-a-Porter, uma das maiores lojas de moda.

Os competidores recebem desafios durante toda a temporada e os anfitriões e também juízes do programa Alexa Chung e Tan France, recebem mais dois ou até três juízes convidados para cada desafio. 

Um show de apresentação é elaborado e durante ele os juízes são ouvidos, após o desfile eles visitam cada um dos competidores, para assim inspecionar seus trabalhos e fazer algumas perguntas ao designer. O vencedor da rodada é anunciado e após uma discussão um ou mais competidores são eliminados, pois ao final, apenas um poderá ser o campeão.

Pawn Stars

O reality show Pawn Stars, ou como é conhecido no Brasil, Trato Feito é uma série americana exibida pela History e então produzida pela Leftfield Pictures, sendo esta gravada na grande Las Vegas, Nevada.

Ali é apresentada as atividades diárias na World Famous Gold & Silver Pawn Shop, sendo esta uma empresa familiar aberta 24 horas por dia, sendo comandada pelo patriarca Richard “Old Man” Harrison, ao lado de seu filho Rick Harrison, o neto Corey “Big Hoss” Harrison e um amigo de infância de Corey, Austin “Chumlee” Russell. 

O programa se tornou o segundo reality show de maior audiência e teve sua estréia em 26 de julho de 2009. Ela mostra a interação da equipe junto aos seus clientes, que trazem artefatos de vários tipos para vender ou penhorar, eles discutem sobre seu valor, sua história, com a narração dos Harrison's ou Chumlee.

Nele também acontecem conflitos interpessoais entre seu elenco. Nele conheceremos alguns especialistas locais de vários campos, onde os mesmos avaliam regularmente os itens que estão a venda ou penhorados. Alguns especialistas como restauradores de antiguidades e artistas de metal, ou até mesmo restauradores de automóveis.

Mandou Bem

Mandou Bem (Nailed It), um reality show norte-americano original Netflix, que teve sua estreia em 9 de março de 2018, ela já possui quatro temporadas com mais duas temporadas de especial de natal.

O programa é apresentado pela comediante Nicole Bayer e o confeiteiro e chocolatier Jacques Torres, os dois são os anfitriões e a cada episódio recebem um convidado, durante os programas eles ainda contam com a ajuda do diretor associado Weston “Wes” Bahr. 

São três convidados amadores a cada programa e eles terão de replicar bolos e doces bem elaborados, com a intenção de levar o prêmio em dinheiro de US $ 10.000, mais um troféu do programa.

Cada programa é separado em duas etapas, com dois desafios. O primeiro é a “Escolha do Confeiteiro”, onde os participantes podem escolher uma das três guloseimas dali e assim recriá-las. Quem vencer essa rodada recebe um prêmio especial e ainda pode usar o belo chapéu dourado do chef.

No segundo desafio os competidores têm duas horas para recriar um super bolo bem elaborado e terão de fazer isso do zero. Um botão de pânico é disponibilizado a todos e ao apertá-lo terão três minutos de ajuda do chef Torres ou de um de seus convidados. Ao final do tempo é apresentado quem mandou bem ou não.

O bolo vencedor é escolhido por sua beleza e sabor, pois uma coisa precisa completar a outra e assim é decidido quem é o vencedor da vez.

Survivor

Um reality show de competição, bem popular nos Estados Unidos e o mesmo já teve reprodução em inúmeros outros países. O programa foi criado no Reino Unido em 1992, por Charlie Parsons, mas sua produção ocorreu pela primeira vez em 1997 no programa sueco Expedition Robinson. Mas foi nos anos 2000 que o programa ficou famoso, em sua versão norte-americana, com alta audiência, conquistando os Estados Unidos.

São milhares de temporadas, ou para ser um pouco mais específica 40ª temporadas, pois Survivor teve sua estreia em 31 de maio de 2000, pela rede de televisão americana CBS. Seu apresentador desde então é Jeff Probst, onde o mesmo é também um dos produtores executivos da série, ao lado de Mark Burnett. Este último é responsável por milhares de programas de sucessos, como por exemplo “O Aprendiz”.

Competidores isolados em uma ilha, onde os mesmos devem assim providenciar a sua comida, água, fogo e até mesmo um abrigo, tendo ainda de competir entre si por recompensas e imunidade para não serem eliminados do jogo. 

A eliminação pode acontecer por meio de votação dos participantes, mas já ocorreu de participantes serem retirados do programa devido a lesões ou até mesmo doenças, na qual possa ameaçar a integridade física deles.

No final, sobram apenas dois ou três competidores, que enfrentam um júri formado por participantes eliminados, onde os mesmos precisão assim decidir quem merece ser o vencedor e levar o prêmio de um milhão de dólares. 

Aqui no Brasil tivemos algo parecido que era nominado como No Limite e era apresentado por Zeca Camargo e teve quatro temporadas, apresentados pela Rede Globo de televisão. Mas como No Limite não teve tanto sucesso aqui, você poderá acompanhar o reality Survivor pela Discovery.

Project Runway

Com o foco em design de moda o reality show Project Runway, é produzido nos Estados Unidos e apresentado pela belíssima modelo Heidi Klum. Ele foi ao ar pela primeira vez em 1 de dezembro de 2004.

Você pode assistir Project Runway aqui no Brasil pela Lifetime. Mas já tivemos nossa versão brasileira do reality e era transmitida pela Rede Bandeirantes, levando o nome de “Projeto Fashion”.

Até o momento são sete temporadas de Project Runway, nele os participantes são desafiados a desenvolver uma ou mais peças de roupas, para apresentá-los em uma passarela. Estes desafios podem variar desde a diversidade do modelo, até a criatividade.

Mas não apenas os estilistas estão no meio da competição, pois o modelo que acompanhar o estilista vencedor, ganhará um ensaio para uma revista. O banco de jurados é composto por Michael Kors, Nina Garcia, Heidi Klum e mais um convidado.

Pesadelo na Cozinha

Baseado no programa Ramsay’s Kitchen Nightmares do Reino Unido, Pesadelo na Cozinha é brasileiro e exibido originalmente pela Rede Bandeirantes. Sua primeira temporada foi ao ar em 26 de janeiro de 2017, com 17 episódios. Já sua segunda temporada chegou apenas em 27 de agosto de 2019 com sete episódios de maior repercussão que a temporada anterior.

Comandado e apresentado pelo chef de cozinha francês Érick Jacquin, o objetivo do programa é que o chef consiga ajudar a proprietários de restaurantes a beira da falência se reerguer. 

Jacquin passa por muito sufoco durante as gravações, pois muitas vezes nem os proprietários e muito menos os funcionários do local respeitam suas opiniões. A segunda temporada como falamos teve o maior sucesso, sendo responsável por alguns memes como o “Você é a vergonha da profissão!”, quando Jacquin entre em conflito com o proprietário do primeiro restaurante da temporada.

O sucesso de Pesadelo na Cozinha é gigante e apesar de ser originalmente da Band, você consegue encontrar sua segunda temporada completa no YouTube.

Ink Master

Reality show americano, com onze temporadas onde a primeira foi ao ar em 17 de janeiro de 2012. Exibido originalmente pelo canal de televisão Spike, no Brasil ele é transmitido pelo canal de tv por assinatura TruTV.

Ink Master é apresentado por Dave Navarro, guitarrista e integrante do Jane’s Addiction, sendo ainda ex-integrante da banda Red Hot Chili Peppers. O vencedor do programa ganha 100 mil dólares e um artigo na Revista Inked.

Tatuadores competem em desafios, para provar quem tem a melhor habilidade de artista. No primeiro desafio os participantes não praticam o ato de tatuar mas sim outra habilidade, como pintura, gravura, corte de cabelo e mais. Depois vem um desafio de eliminação, onde então eles possuem uma tela humana para tatuar, tendo de 4 à 6 horas para tatuar, após eles são julgados e criticados um a um. 

A cada novo episódio um tatuador é escolhido com a tatuagem da semana e outro é eliminado. Na primeira temporada o desafio final era de uma maratona de 18 horas de tatuagens e quem decidia o campeão era os juízes. Da segunda temporada em diante, eles possuem uma tela, para fazer quatro sessões de seis horas e a decisão de quem leva o prêmio é tomada pelos juízes e pelos telespectadores.

Os juízes são Dave Navarro, Chris Núñez e Oliver Peck, sendo estes em todos os programas e sendo assim responsáveis por maior parte das decisões. Mas em alguns episódios eles recebem um jurado convidado para assim ajudar a escolher quem é o melhor.

Bônus

Abaixo iremos citar dois programas que são divisor de águas, pois para alguns são maravilhosos e outros detestam e falam muito mau. Neles rola de tudo, desde muita briga até grandes amizades e às vezes alguns romances. 

Os dois são brasileiros e apesar de acima termos citado outros programas brasileiros, deixamos estes para o final ou até mesmo como um bônus, por serem os mais famosos aqui no Brasil e como possuem muito sucesso, não poderíamos deixá-los de fora.

A Fazenda

Produzida e exibida pela Record TV, teve sua primeira exibição em 31 de maio de 2009. Até o momento são 11 temporadas do programa, que originalmente tinha como apresentador Britto Júnior, ele apresentou suas sete primeiras temporadas. Já a temporada oito e nove, tiveram como apresentador Roberto Justus.

Em 2012 a Rede Record fez A Fazenda de Verão sendo está com pessoas anônimas e apresentada por Rodrigo Faro. Da décima temporada em diante o programa conta com o apresentador de televisão Marcos Mion.

Seu formato é bem simples, pois um grupo de celebridades é convidado a viver em uma fazenda, isolados do completamento do mundo, sem nenhum meio de comunicação onde seu único contato com pessoas de fora é o apresentador.

Eles precisam aprender a viver entre si e ainda fazer as tarefas da fazenda, como tirar leite, catar os ovos, limpar o chiqueiro e até mesmo cuidar das plantas. Além é claro de estarem sendo vigiados 24 horas por dia, por câmeras.

O público decide quem é eliminado e quem ganha o prêmio final de R$ 2 milhões e o vice leva um carro 0 km. Nela já saíram vencedores como Dado Dolabella, Karina Bacchi, Viviane Araújo, Barbara Evans, Douglas Sampaio e outros.

Big Brother Brasil

O BBB é exibido pela Rede Globo e teve sua primeira edição em 29 de janeiro de 2002 chegando em 2020 a sua vigésima temporada. Pois no primeiro ano o reality teve duas edições e depois passou a ser um programa anual.

A primeira temporada contou com a apresentadora Marisa Orth e Pedro Bial. Sendo assim o apresentador Pedro Bial fez parte desde a primeira temporada até a décima sexta, tendo após como substituto Tiago Leifert.

No programa os brothers e sisters ficam confinados em uma casa sendo vigiados 24 horas por dia. Sendo assim conhecida por ser a casa mais vigiada do Brasil. Pois além da transmissão semanal na Rede Globo, algumas cenas são lançadas no Multishow. Ele também é exibido no pay-per-view pelo site Globo Play e Globosat Play e ainda disponibilizados em alguns canais de TV a cabo, como Sky e Vivo.

A música tema de abertura segue sendo a mesma desde sua primeira temporada, mas ganhando ao longo dos anos um novo toque. É a música Vida Real do RPM, sendo cantada pelos mesmos na voz de Paulo Ricardo.

Durante a semana os participantes fazem provas, onde uma decide quem é o líder e outra quem é o anjo. O anjo pode salvar uma pessoa de ir ao paredão e o líder além de ser imune ainda pode indicar alguém ao paredão.

Com o paredão formado o público é quem decide quem sai e quem fica. No dia de eliminação a família e amigos dos emparedados os esperam, para assim quem sair ser recepcionado por aqueles que os amam.

Vários participantes ficaram famosos com o Big Brother Brasil, sendo reconhecidos até hoje e sendo que  praticamente nenhum deles foi o grande vencedor. Como por exemplo a atriz Juliana Alves que participou da terceira edição, ou a atriz e apresentadora Sabrina Sato que participou da mesma edição. Ou então da atriz Grazi Massafera que fez parte da quinta edição do reality e ficou em segundo lugar.

A última edição foi a que contou com anônimos e convidados, sendo assim divididos por camarote e pipoca. Levando a final a cantora Manu Gavassi, a influenciadora digital Rafa Kalimann e médica Thelma Assis. 

A última edição teve a maior votação de eliminação chegando a entrar para o livro dos recordes o Guinness World Records. Devido a pandemia do novo coronavírus, a 20ª edição em sua maior parte, não contou com plateia no dia da eliminação e no dia da premiação, além de não conter platéia, os participantes de toda a edição participaram do programa por videochamada. Além é claro, de que as três finalistas ao saírem da casa, estavam entrando em um mundo totalmente diferente daquele que elas deixaram em três meses de confinamento.

Se você é um apaixonado por reality shows, deixe seu comentário! Queremos saber qual é o seu favorito. Ama algum programa de televisão que não está na nossa lista? Não tem problema comenta qual é, quem sabe numa próxima ele não aparece por aqui!

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.