Top 10 Maiores Canais do Youtube

Imagem do autor Kelen Vargas
Kelen Vargas
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
08/02/2019 1.086 visualizações comentarios

Umas das plataformas digitais mais famosas da atualidade, o Youtube comporta uma infinidade de entretenimento. Desde divulgações de artistas, como músicas e videoclipes, a canais de notícias, culinária, canais gamers, vlogs diversos, canais de séries, filmes e muito mais.

Blog Categoria Notebook

O Youtube é uma das plataformas mais utilizada pelos jovens atualmente, onde os mesmos consomem os mais infinitos conteúdos e ainda podem ser quem os produzem, e em certo ponto ainda lucrarem com isso.

Com tanta expansão assim das infinitas possibilidades que o Youtube oferece, aqueles que trabalham na plataforma precisam se reinventar para ter destaque com seus vídeos e produções, para então conseguir uma boa visibilidade na plataforma.

Veja também:
→ Top 10 Canais de Culinária no Youtube
→ Melhores Filmes para Assistir no Youtube
→ Youtube Filmes: Melhores Títulos de Ação e Aventura

E tem muita gente criativa no Youtube, sem dúvidas, bem como ainda grandes empresas que usam a gigante de streaming para divulgarem e ampliarem seus feitos, em meio a este é que atualmente se encontram os maiores canais do Youtube, aqueles que se destacam em números de inscritos.

Quer saber quais são os canais do Youtube com maior número de inscritos? Então confira a seguir a lista que nós da Cissa Magazine preparamos! Separamos entre os maiores canais do mundo e os maiores canais do Youtube Brasil atualmente.

Canais com mais inscritos no Youtube

Maiores do Mundo

1. PewDiePie

Número de Inscritos (Milhões): 84.252.479

Atualmente o título de canal do Youtube com maior número de inscritos é do PewDiePie; criatividade, originalidade e polêmica, ótimas características para tentar descrever o maior canal da plataforma até o momento.

PewDiePie é tido por muitos como o maior youtuber de todos os tempos e não por menos, o jovem por trás de todas as invencionices do canal não mede esforços para entreter seus “telespectadores” e de quebra bater alguns (muitos) recordes.

Felix Kjellberg, o jovem sueco por trás do “personagem” PewDiePie que resolveu apostar em sua carreira na internet em 2010, hoje ostenta o título de maior youtuber do mundo, um vlogger que dentre seus conteúdos ganha destaque com as gameplays.

2. T-Series

Número de Inscritos (Milhões): 84.137.950

T-Series é o nome comercial de uma gravadora e produtora cinematográfica indiana, a Super Cassettes Industries Private Limited, criada em 1983 por Gulshan Kumar, hoje a empresa tem seu canal do Youtube como um dos maiores em nível mundial.

O conteúdo do canal T-Series no Youtube tem como base a publicação de trailers de filmes e vídeos musicais indianos. Ao contrário do primeiro colocado da lista (PewDiePie), este não é um canal dirigido por um youtuber independente, o T-Series é uma corporação, envolvida em grandes produções de Bollywood, sendo ainda uma das maiores gravadoras indianas.

As recentes polêmicas do Youtube eram justamente em questão de quem “merece” mais o título de maior canal do youtube - PewDiePie x T-Series - mas independente disso, ambos tem mérito suficiente para estar entre os canais com mais inscritos e visualizações dos últimos tempos. De qualquer forma, esta “disputa”, mesmo que não declarada, só rende ainda mais entretenimento para os usuários da plataforma.

3. 5-Minute Crafts

Número de Inscritos (Milhões): 48.669.847

Um canal de dicas úteis ou no mínimo interessantes ou pelo menos curiosas e divertidas, o 5-Minute Crafts publica vídeos no estilo “faça você mesmo” (DIY). Alguns vídeos do canal consistem em compilações de receitas e dicas de beleza, por exemplo.

São muitos os canais de DIY na plataforma do Youtube, mas o 5-Minute Crafts a seu próprio modo, consegue  se destacar em meio a tantos e ainda alcançar o título de um dos 10 canais com mais inscritos do Youtube.

O 5-Minute Crafts é mantido pela editora de mídia TheSoul Publishing, oferecendo os mais variados tutoriais, alguns úteis, outros nem tanto, mas não por isso com menas visualizações, todos de fato curiosos, isso não dá pra negar.

4. Canal KondZilla

Número de Inscritos (Milhões): 46.361.453

Um canal brasileiro que está entre os maiores do mundo, o canal KondZilla se descreve como “a maior plataforma de comportamento do jovem de periferia do Brasil”. Não apenas, consegue destaque em nível mundial com as suas produções.

Por trás do sucesso do canal está o roteirista e diretor brasileiro Konrad Cunha Dantas (conhecido como KondZilla). Um portal do funk brasileiro, KondZilla já produziu mais de 864 videoclipes, conseguindo números exorbitantes de visualizações no canal do Youtube.

No meio estrondoso que é funk de SP principalmente, o Kondzilla consegue se destacar, sendo uma marca mais forte que todas as outras no atual momento. Dentre as produções do KondZilla, está videoclipes de nomes famosos do funk brasileiro, incluindo MC Guimê, MC Livinho, MC Pedrinho, MC Brinquedo e muitos outros.

5. Justin Bieber

Número de Inscritos (Milhões): 43.201.201

O canal de um dos mais populares artistas do mundo só poderia estar entre os maiores, Justin Bieber atualmente está na quinta posição de canais com maior números de inscritos, integrando a lista de títulos para chamar de seu - e olha que são muitos.

O canal de Justin Bieber no Youtube é umas das plataformas que o cantor utiliza para divulgar seus videoclipes, músicas, bastidores de gravações, etc, constantemente ganhando destaque em número de visualizações, quanto de inscritos.

Um fenômeno que em meio a talento, fama e polêmicas continua conquistando admiradores de seu trabalho, o que se transforma em grandiosos números em todas as plataformas - incluindo o Youtube - e reconhecimento em nível mundial.

6. SET India

Número de Inscritos (Milhões): 41.262.076

Um dos maiores canais de entretenimento da Índia também está entre os maiores do mundo. O SET India (Sony Entertainment Television Índia), o conteúdo trata-se - dentre outros - de estreias de filmes, shows de ficção e não-ficção.

O  SET India é o principal canal de televisão da Sony Pictures Networks na Índia e um dos mais antigos canais de entretenimento em Hindi da Índia. No youtube o sucesso continua, com seus mais de 40 milhões de inscritos consegue altíssimos números em visualizações.

Popular na Índia, o canal SET India ganha visualização entre os melhores em nível mundial, proporcionando uma grande variedade de entretenimento ao seus telespectadores.

7. WWE

Número de Inscritos (Milhões): 39.416.945

O WWE é uma empresa de entretenimento americana com foco em luta livre, a gigante ainda trabalha com produção de filmes, músicas, licenciamento de produtos e vendas de produtos diretos.

No canal do Youtube da WWE é possível conferir as últimas notícias e resultados dos eventos da WWE, por onde você pode acompanhar os seus Superstars favoritos da WWE, bem como as últimas edições dos programas da empresa.

Um assunto que reúne milhões de fãs no mundo todo, que se encontram em sua maioria no canal da WWE no Youtube.

8. Dude Perfect

Número de Inscritos (Milhões): 38.881.199

Ocupando atualmente a oitava posição dos maiores canais do Youtube, Dude Perfect foi criado por um grupo americano de entretenimento esportivo.

As mentes que controlam o canal são os gêmeos Coby e Cory Cotton e os amigos  Garrett Hilbert, Cody Jones e Tyler Toney, todos ex - jogadores de basquete que resolveram se reunir e proporcionar entretenimento esportivo que hoje chega aos seus milhões de inscritos.

Com edições muito bem feitas e elaboradas, Dude Perfect proporciona em sua maioria vídeos de truques e acrobacias esportivas, por vezes ainda realizam batalhas entre os membros do grupo e muito mais, sempre com um ótimo tom de humor e brincadeiras.

9.  HolaSoyGerman

Número de Inscritos (Milhões): 37.674.778

Acompanhando PewDiePie na lista de maiores canais do Youtube, HolaSoyGerman é um canal controlado por um Youtuber “independente”, seguindo a linha vlogger. Quem comando o canal é o comediante e escritor chileno Germán Alejandro Garmendia Aranis.

No momento, o canal HolaSoyGerman está parado, alguns rumores rodeiam as motivações do “porquê” - inclinados a muito assédio de uma parcela de seu público. De qualquer forma, mesmo sem sabermos qual o futuro do canal, o mesmo ainda continua entre os canais com mais inscritos do Youtube.

Sem conteúdos novos a algum tempo, o canal HolaSoyGerman continua pegando visualizações e ganhando novos inscritos interessados em conhecer o trabalho do chileno Germán Garmendia.

10. Ed Sheeran

Número de Inscritos (Milhões): 36.924.284

Dono dos hits de sucesso Perfect, Shape of You, Photograph, Thinking Out Loud e muitos outros, Ed Sheeran ainda se mantém com um dos maiores canais do Youtube, por meio do qual divulga seus novos álbuns, singles, músicas, videoclipes, notícias sobre seus projetos, bastidores de shows e filmagens dos vídeos, etc.

Ed Sheeran está sempre na maiores paradas de sucesso, não por menos, já que o cantor e compositor britânico se supera a cada novo álbum, proporcionando qualidade sonora inigualável, prato cheio para os amantes do estilo “voz e violão” que é onde o astro se destaca.

O canal oficial do Ed Sheeran no Youtube é mais um trunfo de sua carreira bem sucedida, em meio ainda a inúmeros seguidores nas redes sociais e diversos prêmios em premiações altamente aclamadas pela crítica e grande público.

 Maiores no Brasil

1. Canal KondZilla

Número de Inscritos (Milhões): 46.361.453

O maior do Brasil só poderia ser o único canal brasileiro até o momento a integrar os melhores em nível mundial. KondZilla leva o título de canal com mais inscritos no Brasil, não por menos já que alimenta todo o estilo de uma geração.

Com clipes de músicas que agitam as festas jovens, KondZilla é basicamente a maior produtora de conteúdo audiovisual do Brasil, proporcionando grandes produções em grande quantidade.

Como um universo dos artistas da periferia brasileira, KondZilla lidera o Youtube e ainda ganha destaque com suas produções nos mais variados meios de comunicação, incluindo as redes sociais.

2. whinderssonnunes

Número de Inscritos (Milhões): 34.431.261

Atualmente o maior Youtuber brasileiro, Whindersson Nunes conquista cada vez mais inscritos e usuários da plataforma com seu talento inigualável para o humor.

Desde 2013, o comediante vem conquistando uma multidão de fãs, publicando vídeos que dispensam grandes edições, caprichando em atuação, ao contar histórias enquanto enfatiza personagens e situações mais que cômicas.

Whindersson Nunes roda o Brasil fazendo seus shows de stand-up comedy, também faz trabalhos como ator - estando em grandes produções cinematográficas brasileiras e não deixa o canal de lado, este por sinal só faz aumentar números, tanto em inscritos, quanto visualização; seus vídeos ainda ultrapassam os limites da plataforma do Youtube e estouram em outras redes sociais como Facebook e Twitter.

3. Felipe Neto

Número de Inscritos (Milhões): 30.468.634

Ao se reinventar na plataforma, Felipe Neto só vem ganhando mais e mais inscritos, fazendo sucesso entre o público adolescente/jovem em sua maioria, o vlogger não tem um foco específico de conteúdo, proporcionando entretenimento em geral.

Entre reacts, opinião sobre celebridades, paródias, atividades do cotidiano e acontecimentos gerais, Felipe Neto ganha cada vez mais reconhecimento e claro, gera muitas polêmicas, sendo um dos “personagens” principais de outro canal brasileiro - o Treta News.

Felipe Neto é  empresário, vlogger, ator, comediante e escritor e ainda ganha o mérito por ter sido o primeiro youtuber brasileiro a conquistar 1 milhão de inscritos, seus vídeos estão sempre em destaque, o youtuber preza pela qualidade visual de suas criações e capricha na invencionices.

4. Luccas Neto

Número de Inscritos (Milhões): 22.619.603

Logo atrás de Felipe Neto está seu irmão, Luccas Neto que, seguindo a premissa do irmão mais velho, se reinventou no Youtube e focando em um público mais infantil consegue seus milhões de inscritos e dá o que falar nas redes sociais.

Luccas Neto tem o conteúdo de seu canal do Youtube voltado a criar entretenimento lúdico, atingindo em grande maioria crianças de 3 a 9 anos de idade.

Por vezes, também envolvido com algumas polêmicas a respeito de seus conteúdos e a inadequação de algumas ações - como ingestão de muitos doces e alimentos nada saudáveis, tal como situações envolvendo os irmãos Neto, o canal só faz crescer estando entre os principais entretenimento de uma nova geração.

5. rezendeevil

Número de Inscritos (Milhões): 22.362.124

Atualmente dono do quinto maior canal do Youtube, Pedro Afonso Rezende Posso é o jovem por trás do sucesso do canal rezendeevil, o qual estourou entre os jovens por fazer vídeos jogando Minecraft.

Mas seu canal hoje foca em vlogs, trazendo assuntos e situações do cotidiano, tal como fazendo desafios e trollagens típicas do atual conteúdo em massa “youtubistico”. Para o conteúdo de Minecraft, Pedro criou um canal exclusivo, o Rezendeevil Minecraft.

O jovem que saiu de Londrina, no Paraná, para se tornar jogador de futebol, descobriu uma nova paixão e hoje é um fenômeno na internet, acarretando uma legião de fãs, não apenas no Youtube, mas também fazendo trabalhos para a televisão, cinema, teatro e até o momento já tem quatro livros lançados.

6. Você Sabia?

Número de Inscritos (Milhões): 21.717.355

O canal Você Sabia? é comandado pelos amigos Lukas Marques e Daniel Molo, trazendo conteúdos sobre as mais diversas curiosidades, histórias e fatos interessantes do mundo todo.

Criado no ano de 2013, o canal Você Sabia? só faz crescer na plataforma do Youtube, onde os criadores de conteúdos Lukas e Daniel não medem esforços para trazer as temáticas e fatos mais instigantes para os seus telespectadores, de forma original e apresentado de forma clara e descontraída.

Curiosidades sobre o lugar mais silencioso do mundo até fatos como as pessoas que morreram tirando selfies, o canal Você Sabia? apresenta uma imensidão de conteúdos diversos, um ótimo canal para quem gosta de notícias, fatos estranhos, misteriosos, instigantes ou no mínimo engraçados.

7. GR6 EXPLODE

Número de Inscritos (Milhões): 21.415.797

O GR6 EXPLODE é um dos maiores canais de Funk do Youtube, ganhando o título de o sétimo canal com mais inscritos no Brasil atualmente.

A ideia segue a mesma do gigante Canal KondZilla, proporcionando videoclipes de funk, nesse produzidos pela GR6 Filmes. A GR6 é uma empresa de eventos, trabalhando com artistas como Mc Livinho, Mc Pedrinho, Mc Davi, Mc Kevin, Mc Léo Da Baixada, Mc Nego Blue e muitos outros nomes que fazem sucesso no cenário do funk.

No canal, o foco em videoclipes de funk faz sucesso, dando ao GR6 EXPLODE o título de estar entre os maiores canais, alimentando o gosto musical que faz sucesso entre muitos jovens brasileiros.

8. CanalCanalha

Número de Inscritos (Milhões): 18.037.938

Seguindo uma linha semelhante ao canal do Whindersson Nunes, o CanalCanalha traz histórias e acontecimentos do cotidiano contados em forma de humor, comandado por Júlio Cocielo os vlogs repercutem em todas as redes sociais e se convertem em altos números de visualizações.

O youtuber Júlio Cocielo é um ator, humorista que aposta em um visual de vídeos mais “caseiros”, sem grandes edições, dando forma aos conteúdos com suas várias facetas e talento para o entretenimento.

O CanalCanalha é conhecido por trazer vídeos com um vocabulário não polido, tratando os mais diversos assuntos através de gírias, palavrões e uma linguagem jovial e descontraída. O criador de um dos maiores canais do Youtube, Júlio Cocielo também faz trabalhos para televisão, cinema e teatro.

9. AuthenticGames

Número de Inscritos (Milhões): 16.420.692

Atualmente, o maior canal de Minecraft do Brasil, AuthenticGames envolve uma multidão de jovens gamers e aspirantes que formam milhões de seguidores no canal.

Por trás do sucesso na plataforma, está o jovem Marco Túlio que em 2011 resolveu compartilhar no Youtube seus gameplays de Minecraft. Sua forma de fazer isso e levar o conteúdo aos usuários lhe renderam o título de um dos maiores canais do Youtube.

O canal AuthenticGames tem o conteúdo voltado para o público infanto juvenil, os destaques do canal são os vídeos do jogo Minecraft, Roblox, Vlogs sobre minha vida, dentre muitos outros que integram um time imenso de vídeos que rendem altos números em visualizações ao canal e reconhecimento na plataforma.

10. Porta dos Fundos

Número de Inscritos (Milhões): 15.355.983

Para fechar o Top 10 maiores canais do Youtube Brasil, está o Porta dos Fundos que mesmo não tendo o maior número de inscritos, acarreta números estrondosos em visualizações e suas produções sempre estouram nas redes sociais.

Porta do Fundos conta com um time de criadores, produzindo vídeos de comédia, utilizando humor moderno, com encenações curtas e cômicas em sua maioria. O elenco e criação traz nomes como Fábio Porchat,  Clarice Falcão, Gregório Duvivier, Gabriel Totoro, João Vicente de Castro, Júlia Rabello, Letícia Lima, Luis Lobianco, Marcos Veras, Marcus Majella, Rafael Portugal e Rafael Infante - elenco original.

O canal conta com várias participações especiais, com o passar do tempo vem se reinventado, mudança de atores, etc. Mas sempre ganhando audiência e por vezes polêmicas, ao tratar de assuntos não muito confortáveis para ser feito piada, como política e religião.

Comentários