Os 15 Melhores Canais Gamers do Youtube de 2019

Imagem do autor Juliane Pereira do Santos
Juliane Pereira do Santos
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
03/06/2019 135 visualizações comentarios

Assistir gameplays hoje em dia é uma forma muito comum e divertida de entretenimento, os conteúdos diferentes feitos a partir de jogos é algo extraordinário além de ser impressionante, pois consiste de uma grande variedade de vídeos, sobre os mais diversos jogos. No YouTube você pode encontrar diferentes gameplays do mesmo jogo, com interpretações diferentes e caminhos seguidos de diferentes formas. Existem, também, gamers que criam suas próprias histórias a partir de jogos, tornando as experiências muito mais divertidas e diferenciadas, como as histórias feitas a partir de Minecraft e The Sims, por exemplo.

Blog Melhores PCs Gamers

Você pode também ficar por dentro das novidades no mundo dos games, conseguir ajuda para passar aquela fase difícil e encontrar easter-eggs, caminhos secretos ou novos modos de fazer o nível em que você está jogando. Com os canais gamers do Youtube, você pode encontrar todo tipo de informação que precisa. Além disso, os donos dos canais gamers são bastante cativantes e criativos, promovendo muitas horas de entretenimento sem que seja cansativo, basta escolher qual Youtuber mais te agrada e aproveitar.
Desta forma, a listagem a seguir conta com os melhores canais gamers do Youtube, de acordo com a popularidade do canal e número de inscritos.

Veja também:

→ Os Headsets mais vendidos do ano
→ Top Notebooks Gamers
→ Os Melhores Teclados para PC

Melhores Canais Gamers do Youtube

1° Rezendeevil

(23.7mi de inscritos)


O maior canal gamer do Brasil é do jovem Pedro Afonso Rezende, mais conhecido pelo apelido Rezendeevil. O canal faz bastante sucesso com vídeos com histórias que se passam em mundos do jogo Minecraft, com séries de vídeos curtos e também com filmes divididos que podem chegar até duas horas de duração. Com o crescimento do canal, ele atualmente faz vídeos no formato de blog, onde conta experiências da sua vida e de seus amigos, com muito humor e conteúdo.

O sucesso do jovem é tanto que ele chegou a lançar 4 livros, onde os três primeiros falam de aventuras dentro do Minecraft e o último, o Rezende conta sobre como sua vida era antes do Youtube, e como ela se transformou após o sucesso na plataforma.


2° AuthenticGames

(17.1mi inscritos)


Outro grande canal gamer no Youtube é o canal AuthenticGames, do Marco Túlio, que também é conhecido pelo apelido Authentic. O canal possui vídeos, em sua maioria, de Minecraft e Roblox, com histórias de aventura voltadas para o público infantil. O jovem faz bastante sucesso, e até escreveu um livro sobre como surgiu a ideia para criar o canal e quais experiências e amigos que ele adquiriu com a internet, e ele leva para a vida toda.

O jovem Marco Túlio também lançou o livro AuthenticGames: A batalha de Herobrine, que conta sobre as aventuras do AuthenticGames até o Nether, em busca da espada de diamante, escondida por mobs. E com seus companheiros tentam impedir que Herobrine destrua o mundo da superfície.


3° Tazercraft

(11.1mi de inscritos)


A dupla dinâmica da vez são os amigos Pac e Mike, donos do canal TazerCraft, que produzem diversos conteúdos sobre jogos e de humor. Entre seus conteúdos variados, é possível encontrar desde gameplays de jogos de terror, como Five Nights at Freddie’s, até vídeos do jogo Fortnite, com diferentes skins e temas. É claro, você também vai encontrar vídeos muito divertidos de Roblox e Minecraft, e divertidas batalhas entre gameplayers.

Os jovens também possuem livros com referência ao conteúdo do canal, sendo eles “Herobrine: A lenda” e “TazerCraft: Uma aventura Chume Labs”. São livros muito interessantes voltados para o público infantil, com aventuras marcantes e histórias bem desenvolvidas que podem surpreender a todos.


4° Coisa de Nerd

(9.5mi de inscritos)


O canal comandado pelo Leon Martins e a Nilce Moretto, faz bastante sucesso entre os mais diversos públicos, com gameplays, vídeos sobre tecnologia, ciência e diferentes tags. Assim como os youtubers anteriores, o Leon começou sua vida de gameplays com o jogo Minecraft, e logo expandiu sua cartela de jogos para outros como GTA (Grand Theft Auto), The Sims, Skyrim, Gartic, e muitos outros. O canal existe desde 2009 e vem conquistando cada vez mais inscritos. Você vai se divertir com gameplays onde quem escolhe os jogos são os inscritos, descobrir tecnologias e gambiarras para a vida, e ainda, dar muitas risadas com quadros bastante interativos. Eles também são donos do canal Cadê a Chave, onde eles contam sobre suas vidas e viagens pelo mundo.


5° BRKsEDU

(7.8mi de inscritos)


O Eduardo Benvenuti, mais conhecido como BRKsEDU, tem seu canal no Youtube desde 2010 e, diferente dos anteriores que começaram com Minecraft, o Edu começou no mundo das gameplays com o jogo “Call of Duty”. Atualmente, seus videos variam bastante e ele faz gameplays de jogos como Life is Strange, GTA V, Days Gone, Skyrim, entre outros títulos mais recentes. Além disso, ele faz vídeos super divertidos sobre sua vida, diferentes tags e vlogs sobre games, também proporcionando vários memes para a internet. O BRKsEDU também é dono do Bilômetro, que é um app que busca e avalia cupons de desconto, onde você pode encontrar o melhor preço para jogos, consoles e eletrônicos na internet.


6° Gameplayrj

(7.6mi de inscritos)


Sem dúvidas um dos canais mais ativos e atualizados sobre games é o Gameplayrj, ele está sob o comando de Davy Jones. O canal faz postagem de  vídeos todos os dias sobre o mundo dos games e gameplays de GTA V, Battlegrounds, jogos de sobrevivência, entre outros jogos. Na ativa desde 2011, o canal Gameplayrj conta também com notícias do universo nerd na forma de podcast, com o 2D Podcast. Além disso, há o canal secundário do Davy Jones, onde ele faz vlogs sobre notícias que vagam pela internet, com muitas polêmicas, memes, tags e novidades no mundo nerd.


7° VenomExtreme

(6.7mi de inscritos)


O canal VenomExtreme, ao comando de Eduardo Faria, tem a temática principal do seu canal o jogo Minecraft, onde ele participa de muitas aventuras e descobertas dentro do jogo. Além disso, ele produz para seu canal diversos vídeos com tags bastante interessantes e, vídeos sobre seu cotidiano com família e amigos.


8° malena010102

(5.7mi de inscritos)


Hoje em dia é mais comum ter garotas gamers no Youtube, mas uma pessoa que inspirou diversas meninas a entrarem para o meio, sem dúvidas foi a Malena. Ela está no Youtube desde 2012 e produz diversos conteúdos, com mais de 100 séries e quadros no canal, a jovem gamer faz gameplays de jogos como Mortal Kombat, The Sims, Gartic, Minecraft e Sky Wars.


9° Alanzoka

(5.3mi de inscritos)


Diversas pérolas já saíram das lives e dos vídeos do Alan, quem nunca riu bastante com a história do Tijolinho? O canal Alanzoka está no ar desde Abril de 2011, com diversas gameplays dos mais inusitados jogos, geralmente são jogos de terror onde o jovem leva grandes sustos, ri bastante com os amigos, e é claro, gera muitos memes para a internet. Suas gameplays levam em média 1 hora, e você pode ter certeza que não será nada entediante.


10°  CasalDeNerd

(4.7mi de inscritos)


O casal Lucas Henrique e Rosane Martins, são Lucas e Nenha do canal Casal de Nerd. Eles são viciados em jogos assumidos e fazem gameplays muito interessantes sobre os diversos games, como Free Fire e jogos Indies para Android. Além disso, você encontra no canal conteúdo com tags de “tente não rir”, vários reacts e fale qualquer coisa. Fora o canal, o casal possui um aplicativo e uma loja online, onde você pode encontrar artigos com inspiração em games, chamada Stampideias.


11° Zangado

(4mi de inscritos)


Com sua história polêmica e controversa, um dos youtubers gamers com mais experiência é o Zangado, ele está no Youtube desde 2006, avaliando e ensinando sobre jogos. Seu estilo de vídeos buscam sempre avaliar a qualidade dos jogos, sem medo de criticar e certeiro na hora de elogiar. Sua principal característica é sempre usar uma máscara e ter um temperamento esquentado.

Com seu canal voltado mais voltado para o meio informativo dos games, ele divide seus vídeos em três categorias base, a primeira é “A primeira meia hora/A primeira hora” onde o youtuber joga pela primeira vez o jogo, e compartilha em vídeo suas primeiras impressões. Depois tem a categoria de vídeo “Vale ou não a pena” onde ele expõe mais características do jogo e faz uma análise bem detalhada sobre o jogo. E por fim, temos a categoria “Sagas” em que as gameplays são mais longas e fazem maior sucesso entre os fãs. Há também sub-categorias onde os vídeos são menos sérios, e são mais voltados para o entretenimento.


12° Monark

(3.2mi de inscritos)


Bruno Aiub, ou Monark, fez bastante sucesso no Youtube com gameplays, assim como outros gamers, ele começou fazendo vídeos sobre Minecraft para o Youtube, porém logo ampliou seu leque e começou a fazer vídeos sobre diversos tipos de jogos. Atualmente em seu canal, é possível encontrar vídeos voltados para os jogos Skyrim, Vampyr e jogos de sobrevivência. Além disso, o jovem faz postagem de vídeos sobre seu podcast sobre games e sobre sua vida pessoal, no canal.


13° Rato Borrachudo

(3.1mi de inscritos)


Por trás da máscara de borracha existe um grande gamer, que busca entreter seus seguidores e mostrar que o mais importante não é ganhar, mas se divertir enquanto joga. O Rato Borrachudo, ou Douglas Mesquita, está no Youtube desde 2007 e faz gameplays divertidas e irreverentes, com formas engraçadas e inusitadas de enfrentar fases, fazer escolhas e se sair mal nas gameplays. O Ratão, como também é conhecido, cativa as pessoas com seu jeito engraçado de tomar as piores decisões, mas mesmo assim, produzindo conteúdo de qualidade e com variedade de temas.


14° Jovem Nerd

(2.3mi de inscritos)


Com uma variedade surpreendente de conteúdo, o canal Jovem Nerd é comandado pelos amigos Alexandre e Azaghal, que estão na internet muito antes de ela ser como é hoje. No canal você encontra gameplays de excelente qualidade, além de reviews sobre os mais diversos assuntos nerds/geeks, entre eles estão filmes, séries, HQs, entrevistas, filmes, viagens e tecnologia. Você pode encontrar podcasts com ilustres participações, temas diferenciados e o famoso Nerdcast RPG, onde os nerds jogam horas de RPG de mesa de forma divertida e entusiasmante.


15° Pato Papão

(1.3mi de inscritos)


Por fim, mas não menos importante, temos o canal Pato Papão, que foi criado pelo criativo Ismael Zimerman em 2012. O canal tem como foco fazer stream de conteúdos voltados para o jogo League of Legends como gameplays das partidas, novos campeões, skins e atualização de habilidades, mas mesmo assim, é possível encontrar vídeos de outros jogos, de músicas ou de animações feitas pelo próprio Pato. Entre os outros jogos que estão no canal, você tem The Sims, Hero Of The Storm e Minecraft. Ele tem um filho, chamado Antônio, que frequentemente aparece nas lives e, às vezes, até joga contra o próprio Pato.

Comentários