Seu carrinho está vazio

Os 30 Melhores Filmes de Ação para Assistir na Netflix

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
09/04/2020 1.034.984 visualizações comentarios

O imenso catálogo da Netflix certamente é um dos grandes trunfos que o serviço de streaming apresenta, afinal são milhares de títulos e que estão disponíveis para agradar todos os gostos. O espectador encontra de tudo, desde os filmes mais despretensiosos até aos filmes considerados clássicos ou cult. Mas como todos sabemos, os filmes de ação tem um lugar especial em nossos corações, ainda mais se você for fã de tiro, porradaria e bomba!

Blog Os Smarts Mais Vendidos

Filmes com a temática de ação e aventura estão entre as produções mais consumidas pelos amantes de cinema. O melhor de tudo é que o público é extremamente variado, indo desde o crítico mais ferrenho até ao espectador que deseja apenas passar algumas horas se divertindo em frente a tela e com um balde de pipoca na mão.

No cinema de ação, conseguimos encontrar produções extremamente eruditas e que se preocupam em transmitirem um determinado tipo de mensagem. Mas também é possível encontrar filmes bem despretensiosos e que foram feitos com o intuito de divertirem o espectador. É por essa razão que o cinema de ação é tão eclético e ainda consegue englobar um público extremamente grande. Além do mais, a qualidade da produção também é algo a ser destacado no cinema de ação, afinal é possível encontrar filmes com orçamentos milionários e efeitos especiais de primeira grandeza.

Veja também:
→ Melhores Filmes de Drama da Netflix
→ Melhores Filmes de Comédia da Netflix
→ Melhores Séries para Assistir na Netflix

Nesse tipo de filme ainda conseguimos encontrar nomes consagrados no elenco, já que os filmes de ação produzem grandes astros do cinema. Na década de 80, nomes como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e o eterno Chuck Norris eram referência no assunto. Nos dias de hoje, já é possível encontrar outros nomes, como Tom Cruise, Vin Diesel e Keanu Reeves. 

Se você deseja saber quais são os melhores filmes de ação disponíveis na Netflix, então está no lugar certo! Preparamos uma lista especial com os melhores filmes do gênero, então se prepare para muito tiro, corridas frenéticas e explosão!

Os 30 Melhores Filmes de Ação da Netflix

  1. Capitão América: Guerra Civil
  2. Os Vingadores: The Avengers
  3. Eu Sou A Lenda
  4. Homem de Aço
  5. Onde Está Segunda?
  6. Operação Fronteira
  7. Shaft
  8. Bright
  9. A Vigilante do Amanhã
  10. Operações Especiais
  11. O Atirador: O Extermínio Final
  12. Guerra Mundial Z
  13. S.W.A.T. - Operação Escorpião
  14. Controle Absoluto
  15. Transformers 2: A Vingança dos Derrotados
  16. Transformers 3: O Lado Oculto da Lua
  17. Troco em Dobro
  18. Esquadrão 6
  19. Horizonte Profundo: Desastre do Golfo
  20. Crimes na Madrugada
  21. Terremoto: A Falha de San Andreas
  22. Eu Sou o Número Quatro
  23. A História Real de um Assassino Falso
  24. Epidemia
  25. Homem-Formiga
  26. Próxima Parada: Apocalipse
  27. O Destino de Júpiter
  28. Velozes e Furiosos 8
  29. O Protetor
  30. Perda Total

Preparamos uma lista especial com os melhores filmes de ação disponíveis na Netflix em 2019. Prepare a pipoca e divirta-se!

Capitão América: Guerra Civil

Morte e pânico, fazem com que a ONU tome uma decisão em controlar os super-heróis agora nominados como Vingadores, para assim garantir a proteção da humanidade. A decisão aqui colocada, provoca um grande conflito entre os heróis, mas principalmente irá colocar Capitão América, interpretado por Chris Evans em um desentendimento severo com o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr.

Cada herói escolheu o seu lado, estando estes nem certos e nem errados, afinal de contas, todos prezam pelo mesmo ideal, manter a humanidade protegida e longe de maiores conflitos. Aqui você encontra ataques de heróis contra heróis, em busca de “provar” que estão certos. Os civis e líderes mundiais também escolheram o seu “lado” e com isso cada um precisa provar seus valores.

Em meio a conflitos e discussões, você não encontrará uma guerra entre mocinhos e vilões, mas sim uma guerra entre mocinhos e mocinhos em busca de mostrar que estão certos, vários argumentos são levantados durante a batalha e em meio a discussões, todos mostram suas evidências, provando sua confiança.
Nota IMDB: 7,8

Os Vingadores: The Avengers

Campeão de bilheteria em 2012 o filme Os Vingadores: The Avengers, traz um time de super-heróis que está preparado para salvar a humanidade, ou talvez eles pensassem que estavam. Dos quadrinhos para a tela de sua televisão, Os Vingadores: The Avengers, junta os super-heróis, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, que precisam aprender a conviverem com as suas diferenças, para combaterem Loki, o destemido irmão de Thor. 

Loki (Tom Hiddleston) conseguiu acesso ao cubo cósmico, após roubá-lo de dentro da S.H.I.E.L.D. colocando em risco o fim da humanidade. Agora Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, precisa reunir os melhores super-heróis para combater Loki que está planejando governar a Terra e fazer com que a paz, reine novamente na humanidade. 

Cada um dos heróis tem a sua qualidade e se destacam em alguma coisa, seja em sua força ou em sua inteligência, o grupo agora precisa unir as suas forças e colocarem seus conflitos de lado, para conseguir derrotar o audacioso Loki.
Nota IMDB: 7,3

Eu Sou a Lenda

Confira também → As melhores Caixas de Som à Prova D'água

Em Eu Sou a Lenda, Will Smith encarna Robert Neville, um notável cientista que se vê sobrevivente de uma catástrofe de nível mundial. Tudo começou quando o vírus do sarampo foi geneticamente alterado, numa busca mal-sucedida pela cura do câncer. Esses experimentos acabam causando uma epidemia mundial, transformando os humanos em seres semelhantes a vampiros, pois os infectados se alimentam de sangue e que ainda são extremamente vulneráveis à luz solar.

Robert vaga sozinho durante algum tempo por Nova York, onde ele sai para caçar comida e também caça os infectados, numa tentativa de achar a cura para essa terrível doença. O cientista acaba se mostrando imune ao vírus, algo que nem mesmo Neville consegue explicar o porquê isso acontece. O protagonista acaba acreditando que é o único sobrevivente no mundo, mas alguns acontecimentos podem provar o contrário.

Eu Sou a Lenda é um filme de ritmo eletrizante, colocando o espectador para dentro da história, o colocando em uma história repleta de reviravoltas e ação. Além de Will Smith, Eu Sou a Lenda também conta com a boa atuação da atriz brasileira Alice Braga, que vive a personagem Ana.
Nota IMDB: 7,2

Homem de Aço

Confira também → Os 30 Melhores Celulares do ano!

Em Homem de Aço, somos convidados novamente a entrar no universo de um dos maiores super-heróis de todos os tempos, o Superman. O filme é dirigido por Zack Snyder, que conseguiu contar uma história já conhecida entre os fãs do Super Homem de uma forma estilizada e diferenciada. O filme começa mostrando os últimos dias do planeta Krypton, que enfrenta a destruição iminente, devido ao seu núcleo instável que está prestes à implodir. O cientista kryptoniano Jor-El adverte às autoridades de Krypton sobre o que está acontecendo no planeta, mas a casta militar do planeta não acredita e liderados pelo General Zod, os militares planejam tomar o controle de Krypton através de um golpe de estado.

Jor-El e sua mulher, Lara, estão celebrando o nascimento do filho, Kal-El, que é a primeira criança de Krypton que foi concebida de forma natural, o que até então era algo proibido de ser feito no planeta. Quando Jor-El e Lara percebem que não há salvação para a terra em que vivem, eles decidem enviar o filho para fora do planeta, com o intuito de salvá-lo. Dessa forma, Kal-El viaja através do espaço e chega até a distante Terra, em que o jovem kryptoniano é adotado por uma família de terráqueos na cidade de Smallville.

Em o Homem de Aço, o diretor Zack Snyder inicia o universo da DC nos cinemas e num orçamento de 225 milhões de dólares, o filme fez uma receita de mais de US$ 668 milhões em bilheteria mundial.
Nota IMDB: 7,1

Onde Está Segunda?

Um filme que mistura ficção científica com ação, Onde Está Segunda? se passa em um futuro distópico no ano de 2073. O excesso de pessoas no planeta desencadeou uma crise mundial sem precedentes e resultou em uma política extremamente rigorosa do filho único. Se alguma família possuir mais de um filho, o demais seriam colocados no crio-sono, exceto o filho mais velho.

Era prometido que os demais filhos seriam acordados a partir do momento que essa crise terminasse, o que não se sabe se é verdade. Na história do filme, vemos que Karen Settman dá a luz à sete filhas gêmeas e para que as meninas não sejam separadas, o seu avô decide criar todas elas para que assumissem a identidade de uma pessoa só. A crianças são educadas de forma minuciosa, para que passassem a impressão correta de que eram apenas uma única pessoa.

Já na vida adulta, as sete mulheres precisam enfrentar uma série de dificuldades e perigos, pois ao que tudo indica, o seu grande segredo foi descoberto! Onde Está a Segunda? é um filme original da Netflix e foi lançado em 2017.
Nota IMDB: 6,9

Operação Fronteira

Confira também → As melhores Caixas de Som do ano!

Cinco ex-militares da força delta do exército, reunidos no planejamento de um assalto. Mas não é um roubo qualquer e sim, um assalto, ao maior traficante de drogas do sul da américa. Seria o último trabalho antes da aposentadoria e o dinheiro iria garantir o conforto de todos.

Com um elenco recheado de grandes astros, o filme Operação Fronteira, conta com artistas como, Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal. A ganância e seus questionamentos interiores, farão com que o assalto não seja assim tão simples e que o dinheiro talvez não seja a maior de suas vitórias, mas sim seu maior desafio. 

Honestidade e confiança em seus antigos colegas de missão, farão com que não apenas a gang de traficantes seja um desafio a ser combatido, mas as suas diferenças também precisam ser compreendidas. Tiros, sangue e muita ação em cenas de tirar o fôlego, fazem com que o elenco de Operação Fronteira, lute por sua sobrevivência, oferecendo aos amantes de um bom filme, um time de tirar o chapéu e uma sede inexplicável por dinheiro.
Nota IMDB: 6,5

Shaft

Confira também → Os melhores Fones de Ouvido do Ano!

Uma mistura entre ação e aventura da Netflix, o filme Shaft, traz os altos e baixos de se trabalhar em família. Após a morte de seu melhor amigo John Shaft Jr. interpretado por Jessie T. Usher, pede ajuda a seu pai, John Shaft, que é interpretado por Samuel L. Jackson.

Os antes desconhecidos e com ideologias diferentes, pai e filho precisam lidar com suas diferenças para seguirem em busca de respostas. De um lado temos um pai que ama lutas, tiros, violência e muito sangue, de outro lado encontramos um filho, que cresceu sem a presença de seu pai, defensor da igualdade de gênero e que odeia armas.

Em meio a trajetória de pai e filho que antes não se conheciam e se odiavam, agora amigos e companheiros de trabalho, surge o avô de Junior, que em sua juventude, também possuía a mesma profissão de seu filho e neto. Agora as três gerações Shaft estão unidas para combater o crime e entregar ao espectador, a mistura dos velhos filmes de policial, com a modernidade e interrogações do século XXI.
Nota IMDB: 6,4

Bright

Bright é um filme que mistura dois elementos interessantes, a trama policial e fantasia. No universo de Bright a magia é um elemento que se faz presente no mundo moderno, em que o fantástico se mistura á tecnologia do mundo moderno. Seres humanos, anões, elfos e orcs convivem em uma sociedade estruturada e que também sabe ser muito preconceituosa. Como no caso do orc Nick Jakobi, um policial que precisa conviver com o preconceito dos seus colegas. O policial orc tem como parceiro Daryl Ward, interpretado por Will Smith.

Os dois acabam caindo em uma trama de conspiração e perigo, onde eles precisam lidar com um Bright (uma pessoa com poderes especiais) que está em posse de um artefato de grande poder e é desejado pelos elfos e orcs. Bright é um filme original da Netflix e ganhou bastante elogios, principalmente pela sua produção de alto nível e originalidade na história.
Nota IMDB: 6,4

A Vigilante do Amanhã

Baseado no mangá “Ghost in the Shell”, o filme A Vigilante do Amanhã, traz para as telas, a vida de uma híbrida, meio humana, meio ciborgue, que é interpretada pela atriz Scarlett Johansson. 

A única parte humana existente dentro Major (Scarlett Johansson), é seu cérebro, o resto de seu corpo é artificial. Sendo especialista em crimes cibernéticos, Major está investigando um hacker que está invadindo a mente de cientistas ligados a um grande projeto. Durante sua investigação Major tem seu sistema também hackeado e começa a entrar em conflito com a sua origem e busca por suas memórias antigas, de quando ainda era uma humana. 

E você é um fã de Ghost in the Shell? Então que tal assistir a este remake que lhe oferece muita ação e nostalgia? A Vigilante do Amanhã, é uma bela obra que lhe trará questionamento e uma pitada de quero mais.
Nota IMDB: 6,4

Operações Especiais

Confira também →  Os Melhores Smartphones Samsung 

Filmes brasileiros, mesmo vistos com maus olhos, estão ganhando seu destaque e alguns atores realmente merecem ganhar seu espaço. Em Operações Especiais, encontramos Francis, interpretada por Cléo Pires, que se interessa pela vida policial, após passar por um assalto em seu antigo local de trabalho.

Francis é convocada, para uma missão de campo, a invasão do complexo do alemão no Rio de Janeiro. A jovem sofre com o machismo de seus colegas e passa por alguns perrengues com os presos, mas a moça que de boba não tem nada, prova o seu valor e mostra que veio para trabalhar e provar o seu lugar na corporação.

Invasões, assaltos, negligências policiais e machismo, tudo que você sabe e conhece sobre a rotina de quem coloca sua vida em risco para salvar as demais nas, principais cidades do Brasil, está relatado em Operações Especiais. Vale a pena dar uma chance para o cinema nacional, que apesar de alguns deslizes, vem crescendo para alcançar seu espaço nas telonas.
Nota IMDB: 6,4

O Atirador: O Extermínio Final

Confira também → Os melhores Smartphone à Prova D'Água

Parte de uma franquia que iniciou em 1993 com o ator Tom Berenger que vivenciava um atirador da marinha sua continuação chega ao sexto e último título sendo então nomeado como “O Atirador: O Extermínio Final”.

O atirador de elite Thomas Beckett não é mais o alvo principal desde o quarto filme da franquia, talvez por consequência da idade, mas agora o ator Chad Michael Collins, vivência Brandon Beckett, filho de Thomas.

A trama se desenvolve quando Brandon está andando por Bogotá na busca de descobrir o paradeira de um franco-atirador que também está o caçando para por fim em seu “legado”.
Nota IMDB: 5,6

Guerra Mundial Z

Filme de 2013 que mistura Ação, Terror, ficção científica e uma bela pitada de drama, ele é baseado no romance World War Z: An Oral History of the Zombie War de Max Brooks.

Um vírus letal que ainda não se sabe sua origem, se espalha rapidamente, transformando humanos em zumbis cheios de raiva e obsessão. Para se infectar é bem simples, pois uma simples mordida ou um arranhão podem ser letais.

Como o vírus está se espalhando rapidamente, o ex-agente da ONU Gerry Lane (Brad Pitt), é chamado para investigar e procurar por sobreviventes, afinal o tal apocalipse zumbi já tomou conta do mundo. Mas agora ele possui um inimigo ainda mais impiedoso, o tempo. Pois se ele não correr, o mundo está prestes a acabar.
Nota IMDB: 7,0

S.W.A.T. - Operação Escorpião

Confira também → Categoria de Smart TVs Cissa Magazine

Novo na plataforma de streaming Netflix, o filme S.W.A.T. - Operação Escorpião é de 2017 com a direção de Tony Giglio e roteiro de Jonas Barnes.

O grupo de policiais especializado em operações especiais de alto risco, S.W.A.T. possui um prisioneiro misterioso sob custódia. Agora eles viraram alvo de terroristas e recebem ataques criminosos para libertar tal criminoso a qualquer custo. 

O filme promete muita adrenalina sendo estrelado por Sam Jaeger, Michael Jai White e Adrianne Palicki.
Nota IMDB: 4,5

Controle Absoluto

Filme de ação e suspense de 2008, dirigido por D.J. Caruso e escrito por John Glenn, Travis Adam Wright, Hillary Seitz, Dan McDermott.

Dois estranhos, Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) nunca se viram na vida mas após uma ligação de uma mulher misteriosa as suas vidas tomaram um rumo totalmente inusitado.

Os dois estão ameaçados e suas famílias também. A tal voz utiliza uma tecnologia moderna de rastreamento e assim consegue controlar todos os movimentos dos dois ameaçados. Em poucos tempo os dois se veem como os fugitivos mais procurados do país, tendo de unir forças para encarar a realidade e sair ilesos.
Nota IMDB: 6,6

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados

Confira também → Melhores smartphones Custo-benefício

Já fazem dois anos que Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e seus amigos os Autobots, salvaram a humanidade e agora eles tentam seguir com suas vidas normalmente. 

Sam entrou para a faculdade, já os Autobots agora fazem parte de uma organização militar secreta, onde ao mesmo tempo eles estão tentando construir uma casa no planeta terra para assim chamar de lar. 

Mas The Fallen, um antigo Decepticon deseja se vingar. Então Sam e sua namorada Mikaela Banes (Megan Fox) terão de investigar a história dos Transformers e assim achar uma maneira de derrotar seu novo inimigo.
Nota IMDB: 6,0

Transformers 3: O Lado Oculto da Lua

Como todo filme vindo de uma franquia, Transformers 3 é uma continuação dos filmes anteriores.

Agora o querido Sam Witwicky (Shia LaBeouf) acabou de se formar na faculdade e está em busca de um emprego, como todo ser humano normal, mas sabemos que este jovem leva uma vida nada normal.

Ele terá de enfrentar novas ameaças de Megatron e seus aliados, consequência de uma batalha que se iniciou em 1960 junto a corrida à Lua.

Sam irá contar com a ajuda de Optimus e dos outros Autobots, para este desafio pela vida e junto contará com uma mãozinha de nova namorada a bela Carly Spencer (Rosie Huntington-Whiteley).
Nota IMDB: 6,2

Troco em Dobro

Filme fresquinho na área, pois Troco em Dobro é de março de 2020, sendo um popular drama americano com mistura a ação. Disponível e distribuído pela Netflix o filme já conquistou alguns fãs ao redor no mundo.

Dois policiais de Boston foram assassinados e agora cabe a um ex-policial que também é um ex-presidiário se juntar a pretendente a lutador para investigar o caso.

Spenser (Mark Wahlberg) e Hawk (Winston Duke) em meio às investigações, terão de derrubar uma quadrilha do tráfico e preservar o mais importante, suas vidas.
Nota IMDB: 6,2

Esquadrão 6 

Ação e suspense ganham destaque em Esquadrão 6, filme americano de 2019 dirigido por Michael Bay, escrito por Paul Wernick e Rhett Reese. 

Esquadrão 6 (6 Underground), se inicia quando o bilionário Gray (Ryan Reynolds) forja sua própria morte para iniciar um esquadrão de vigilantes anônimos e assim derrotar criminosos e terroristas.

Gray passa a se chamar “Um” e ele irá recrutar mais 5 pessoas a se juntar em sua causa fantasma. Camille (Mélanie Laurent) é uma espiã e agora é a “Dois”. Javier (Manuel Garcia-Rulfo é um assassino, sendo ele o “Três”. Billy (Ben Hardy) é corredor de parkour e ladrão, passando a se chamar “Quatro”. Amélia (Adria Arjona) é médica e entra para equipe se chamando “Cinco”. Por último temos o motorista David (Dave Franco), sendo chamado de “seis”. 

Com novos “nomes” e um único objetivo, o grupo de elite estará unido em em derrotar os vilões da vida real, nem que isto custe de suas vidas de verdade.
Nota IMDB: 6,1

Horizonte Profundo: Desastre do Golfo 

O filme Horizonte Profundo: Desastre do Golfo, é baseado na explosão da plataforma Deepwater Horizon que ocorreu no dia 20 de abril de 2010 no Golfo do México, Estados Unidos. 

Nele você irá conhecer a história de 126 trabalhadores que sobreviveram em meio a explosão da plataforma. 

Os relatos de 12 horas após o desastre o o ato heróico que salvou tantas vidas.
Nota IMDB: 7,1

Crimes na Madrugada

Dirigido por Baran bo Odar o filme Crimes na Madrugada é de 2017 e oferece cenas empolgantes.

Nele o policial Vincent Downs (Jamie Foxx) está envolvido numa rede policiais corruptos, junto ao submundo dos cassinos, onde após tentar roubar um carregamento de drogas do chefe dos cassinos o seu filho é sequestrado.

O mafioso Rob Novak (Scott McNairy) sequestra o adolescente e agora Downs terá apenas uma noite para fugir da investigação e salvar o rapaz.
Nota IMDB: 5,6

Terremoto: A Falha de San Andreas

Ação e aventura catastrófica sempre são cenários de bons filmes e em “Terremoto: A Falha de San Andreas” não seria diferente. 

Pois logo após um terremoto que devastou a Califórnia, o piloto de helicóptero Ray Gaines (Dwayne Johnson) e sua ex-mulher Emma (Carla Gigino), terão de se unir para assim salvar a vida de sua filha, antes que situação fique ainda pior.
Nota IMDB: 6,0

Eu Sou o Número Quatro

Nove alienígenas resolvem fugir do seu planeta natal e desejam levar uma vida normal no planeta terra. Mas este sonho de uma vida normal acaba quando eles começam a ser perseguidos e mortos por ordem numérica.

Entre eles está John Smith (Alex Pettyfer), sendo este o número Quatro, ele está a dez anos se escondendo dos mogadorianos que querem matar ele e todos os outros sobreviventes de Garde de Lorien.
Nota IMDB: 6,1

A História Real de um Assassino Falso

Ação e comédia também podem ser uma boa pedida, principalmente quando você busca por um filme para assistir entre os amigos, agradando assim maior público.

O filme conta com estrelas como Kevin James, Zulay Henao, Andy García, Andrew Howard e Rob Riggle e foi lançado em 11 de novembro de 2016.

Um contador solitário que deseja publicar um romance fictício “Memórias de um Assassino Internacional”. Após a publicação de seu livro o escritor se vê em apuros, pois o mesmo foi arrastado para uma gang política de alto poder na Venezuela.
Nota IMDB: 5,9

Epidemia

No ano de 1967 um vírus devastador acaba com populações inteiras e extermina animais em um tribo pequenina em Zaire. Como medida de prevenção o governo decide fazer uma operação denominada como “Limpeza Total”.

Com isto um avião sobrevoa a pequena cidadela e lança bombas contra todo o território. Mas sem que percebam alguns macacos conseguem sair ilesos do local. Um destes macacos é portador do vírus e acaba sendo contrabandeado para a Cedar Creek na Califórnia.

Agora o jovem Junbo (Patrick Dempsey) está contaminado e em pouco tempo o vírus se espalha em uma velocidade assustadora. O Dr. Daniels (Dustin Hoffman) e sua esposa a Dra. Robby Keough (Rene Russo), correm contra o tempo para tentar descobrir a cura.

Em meio a pesquisas parte da equipe acaba sendo infectada e agora é questão de sobrevivência a necessidade de descobrir um antídoto que acabe com o vírus.
Nota IMDB: 6,6

Homem-Formiga

O Dr. Hank Pym (Michael Douglas), pede demissão da S.H.I.E.L.D. após descobrir que eles tentaram duplicar sua tecnologia de encolhimento. Ele acredita que tal tecnologia é muito perigosa e resolve escondê-la para assim manter a humanidade em segurança, pois o uso da mesma pode trazer grandes desastres.

Scott Lang (Paul Rudd) é um ladrão na condicional e quase que “sem querer” ele rouba o tal traje tecnológico da residência de Pym.

Agora ele pode ficar do tamanho de uma formiga e sua força é sobre-humana. Mas o que ele nem desconfiava é que seu rival, teria em mão a mesma tecnologia, tornando a mini-armadura uma verdadeira arma de guerra.
Nota IMDB: 7,1

Próxima Parada: Apocalipse

No filme Próxima Parada: Apocalipse, você encontrará a mistura de desastre com suspense. Ele foi lançado em 13 de julho de 2018 pela própria plataforma de streaming Netflix.

Nele o jovem Will (Theo James) viaja a Seattle na intenção de em um jantar com seus futuros sogros, pedir a mão de Samantha (Kat Graham) em casamento. A moça ficou em Chicago e em meio ao jantar Will acaba discutindo com Tom (Forest Whitaker) o pai de Sam.

Em meio a uma videochamada entre Sam e Will um som misterioso assusta a jovem e interrompe a ligação. Algo está muito errado e para salvar sua futura esposa e ainda sair ileso, Will terá de se juntar a seu futuro sogro Tom e atravessar o país em meio ao caos e desastre.
Nota IMDB:  5,0

O Destino de Júpiter

Filme estadunidense de 2015, traz ação, aventura e ficção científica, que foi escrito e dirigido por Lily e Lana Wachowski, onde parte dele foi baseado na Odisseia de Homero.

Jupiter Jones (Mila Kunis) é uma faxineira que não faz nem ideia de sua descendência. Certo dia ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um caçador e ex-militar que possui alterações genéticas, conhecido também como guerreiro interplanetário, onde sua maior e principal missão é defendê-la e levá-la ao seu destino.

Pois Júpiter vem de uma linhagem que a colocará como a próxima ocupante no posto de rainha do universo. Agora juntos, a futura magestade e se protetor Caine, terão de enfrentar inimigos que vêm de uma ameaça antiga e perigos, para assim proteger os moradores da Terra.
Nota IMDB: 5,3

Velozes e Furiosos 8

Chegamos ao oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos, que fez sucesso pelo mundo todo, por oferecer corridas de carros em alta velocidade, com manobras e declínios que tiram o fôlego. Após a morte de Paul Walker algumas mudanças no roteiro da franquia tiveram de ser feitas, mas isso não impediu que eles continuassem as suas gravações, afinal sua despedida aconteceu no filme anterior.

Agora Brian O’conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) estão aposentados. Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua amada Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), estão em lua de mel e começam a levar uma vida normal, “longe” de encrencas.

Mas uma reviravolta acontece quando uma mulher um tanto quanto misteriosa força Dom a se voltar contra sua esposa e seus amigos, colocando em risco tudo o que conquistaram e o principal, suas vidas. A adrenalina do passado está de volta e Dom retorna ao mundo da criminalidade e da velocidade.
Nota IMDB: 6,7

O Protetor

O Protetor (The Equalizer) é um filme de ação e aventura estadunidense, que foi produzido em 2014, dirigido por Antoine Fuqua e baseado na série de televisão homônima de 1980.

Com a crença de que seu passado ficou para trás o ex-agente secreto Robert McCall (Denzel Washington) decide viver uma nova vida e o mais normal possível. Mas seus dias de aposentadoria se veem contados quando ele conhece Teri, uma jovem prostituta que está em poder da máfia Russa. 

Voltando a ativa para protegê-la e com um novo objetivo, fazer justiça. McCall quer ajudar quem foi lesado e oprimido por tanto tempo.
Nota IMDB: 7,2

Perda Total

Quem disse que comédia e ação não podem estar juntos e trazer o melhor para toda família e amigos. Perda Total é um filme americano de 2018, dirigido por Kyle Newacheck e escrito por Anders Holm, que foi lançado em 23 de março pela Netflix.

Os amigos Alexxx (Adam DeVine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson), são funcionários de um hotel de luxo em Los Angeles. Os três possuem algumas dívidas em atraso e estão prestes a financiar seu videogame.

Mas de repente os hóspedes do hotel se tornam reféns de terroristas, fazendo assim com que os três amigos atrapalhados vão de sonhadores a defensores do bem, para assim salvar o dia de todos.
Nota IMDB: 5,4

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.