Seu carrinho está vazio

Os Melhores Filmes de Comédia para Assistir na Netflix

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
25/05/2020 462.823 visualizações comentarios

Se você está procurando alguns filmes para dar boas gargalhadas então está no lugar certo!

Aqui, no blog da Cissa, você pode conferir algumas outras listas dos melhores filmes presentes na Netflix. Há uma lista geral de filmes, bem como um compilado dos melhores filmes de ação e drama presentes na plataforma de streaming. Agora chegou a hora de conhecermos quais são os melhores filmes de comédia presentes em nosso serviço de streaming favorito.

Blog Smarts Netflix

Os filmes de comédia são ótimos para serem assistidos quando o espectador desejar assistir algo de forma descompromissada, em que o principal objetivo é dar boas gargalhadas.

A comédia ainda pode ser dividida em alguns subgêneros, já que existem as comédias românticas, comédias cult, filmes besteirol e muitos outros.

Veja também:
→ Melhores Séries para Assistir na Netflix
→ Melhores Filmes de Ação da Netflix
Melhores Filmes de Drama da Netflix
→ Melhores Filmes para Assitir no Youtube

Em nossa lista, tentamos diversificar os títulos da melhor forma possível, para agradar gregos e troianos. Prepare a pipoca, puxe bem o fôlego e se prepare para dar muitas risadas.

*Lembrando que a Netflix renova o seu catálogo de tempos em tempos, o que significa que alguns filmes podem ficar indisponíveis futuramente.

Durante essa quarentena nada melhor que reunir a família e ver bons filmes dando muita risada, pois se descontrair e pensar em coisas boas é fundamental, garantindo assim nossa sanidade. Por isso esta lista irá ajudar você a decidir qual filme escolher e se divertir muito 

Então prepare a pipoca, solte o play e divirta-se!!!

  1. Superbad: É hoje
  2. A Mentira
  3. Família do Bagulho
  4. Meu Eterno Talvez
  5. Toc Toc
  6. Eu Não Sou um Homem Fácil
  7. Perfeita é a Mãe!
  8. Mistério do Mediterrâneo
  9. Gostosas, Lindas e Sexies
  10. Dumplin
  11. A Barraca do Beijo
  12. Megarrromântico
  13. Um Senhor Estagiário
  14. Divertida Mente
  15. Meu Nome é Dolemite
  16. Para Todos os Garotos que Já Amei
  17. O Plano Imperfeito
  18. Modo Avião
  19. O Date Perfeito
  20. Os Irmãos Willoughby
  21. Crush à Altura
  22. Coffee & Kareem
  23. Alex Strangelove
  24. Ricos de Amor

Melhores Filmes de Comédia para Assistir na Netflix em 2020

Superbad: É hoje

 

Veja também → Melhores Smartphones Android

O fim da adolescência pode trazer “N” questionamentos a todos, com Seth e Evan não poderia ser diferente. Em Superband os adolescentes Seth (Jonah Hill) e Evan (Michael Cera), possuem o desejo de beber todas e perder a virgindade antes do fim do ensino médio.

Mas provando que nem tudo nesta vida é fácil a trajetória dos garotos também obteve grandes dificuldades. O objetivo é comprar bebidas alcoólicas para uma festa de “despedida” entre os amigos de infância e claro, impressionar suas amadas Jules (Emma Stone) e Becca (Martha MacIsaac).

Foggel (Christopher Mintz-Plasse) é amigo desta dupla, o garoto muito inteligente, possui uma carteira de identidade falsa, o que deveria “ajudar”, na hora de comprar as bebidas alcoólicas. Muita confusão em toda trajetória do filme e uma amizade um pouco incomum entre Foggel e os policiais Slater (Bill Hader) e Michaels (Seth Rogen), irão tirar boas risadas de você.

A Mentira

 

Uma boa comédia romântica pode ser perfeita para assistir com aquele crush indeciso. E se você está procurando dar boas risadas e ainda ter aquele clima amorzinho o filme A Mentira pode ser uma ótima pedida para o final de semana.

Olive vivenciada por Emma Store é uma garota que está implorando por atenção e quando sua amiga Rhiannon (Aly Michalka) pergunta sobre seu fim de semana, a jovem mente contando de como perdeu sua virgindade com um garoto da faculdade. A “santinha” fofoqueira Marianne Bryant (Amanda Bynes), escuta a mentira que Olive está contando a sua amiga e sai espalhando tudo para a escola toda, fazendo com que a garota ganhe uma fama de “safada”. 

Com a popularidade indo bem, Brandon (Dan Byrd) que é o amigo gay de Olive, faz uma proposta um pouco indecente, para que ele ganhe a fama de heterossexual e ela assine a fama de vadia do colégio. Mas como toda mentira tem suas consequências, agora Olive terá que arrumar um jeito de sair desse rolo e só podemos lhe garantir que diversão em meio essa trajetória, não irá lhe faltar.

Família do Bagulho

 

O traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) precisa fazer o transporte de uma grande carga de maconha do méxico, para quitar sua dívida com seu chefe Brad (Ed Helms). 

Ao se tocar que um homem passando pela alfândega pode ser um tanto suspeito, David tem a brilhante idéia de montar uma família de mentirinha. Para montar a então família do bagulho, david contrata para seu brilhante plano, a stripper Rose (Jennifer Aniston), uma adolescente fugitiva Casey (Emma Roberts) e seu vizinho Kenny (Will Poulter), montando assim a família fictícia “Millers”.Parecia um plano perfeito, mas David não contava que imprevistos poderiam acontecer em meio a sua viagem de trailer e nem que antigos hábitos de sua “gang”, iriam atrapalhar a viagem.

Prepare a pipoca, mas junto traga uma garrafa de água, porque a família Miller fará você morrer de rir em situações inusitadas. Família do Bagulho é o típico besteirol americano que garante boas risadas a todos.

Meu Eterno Talvez

 

Um filme original Netflix de comédia romântica. Marcus (Randall Park) e Sasha (Ali Wong) são amigos de infância, que cresceram juntos mas no fim do colegial resolveram perder juntos a virgindade.

Os anos se passaram, os dois se distanciaram, mas Sasha, que agora é uma famosa chef de cozinha, volta a sua cidade natal, para abrir seu próprio restaurante. Os dois se reaproximam, ambos contam tudo um para o outro, mas o que Marcus nunca contou a sua amiga Sasha, é que ele é loucamente apaixonado por ela. 

São altos e baixos que ambos terão de enfrentar, mas o que Marcus não esperava, era um romance entre Sasha e Keanu Reeves. Sim o próprio e se você é apaixonado(a) por seu trabalho, podemos avisar de antemão que vale muito a pena assistir a trama.

Toc Toc

 

Veja também → Melhores Smartphones LG

Mais uma comédia disponível no catálogo da Netflix, que fará você de morrer de tanto dar risada, mas que ao fundo traz uma mensagem de extrema importância e real em nossa sociedade. 

O Transtorno Obsessivo Compulsivo, famoso TOC é comum e existem vários níveis e “tipos” diferentes. No filme TOC TOC, possui seis pacientes com um tipo de TOC diferente, onde em uma sala de espera, todos possuem uma consulta marcada com um famoso médico psiquiatra, mas possuem dois empecilhos, um é que o médico está atrasado, outro é que todos foram marcados para o mesmo horário com o doutor.

No sufoco de esperar pelo médico que está custando a aparecer, cada um dos pacientes precisa lidar com os seus problemas. E nesta divertida comédia, cada um começa a contar para os outros pacientes presentes na sala, quais são suas dificuldades diárias, fazendo basicamente uma terapia em grupo. 

O filme TOC TOC, vale a pena ser assistido, não apenas por garantir a você boas risadas, mas por tratar de maneira divertida, um problema que muitos em meio a sociedade enfrentam e que acabam sendo vistos com maus olhos.

Eu Não Sou um Homem Fácil

 

 Veja também → TVs pelo Melhor Preço

Damien (Vincent Elbaz), é um machista mesquinho, que usa as mulheres como objetos. Depois de bater a cabeça em um poste, Damien se encontra em um mundo, onde aos olhos dele está invertido.

No filme Eu Não Sou um Homem Fácil, Damien acorda e vê um mundo dominado pelas mulheres e o que ele julgava impossível está acontecendo. Provando de seu próprio veneno, ele se apaixona e agora, são as mulheres que querem apenas usar de seu corpo. Em crise por achar que o mundo está de pernas para o ar, Damien ainda entrará em conflito com a escritora La Coach (Moon Dailly).

Uma comédia romântica que mostra de uma maneira “divertida” o sufoco, que as mulheres sofrem por viver em uma sociedade machista, mostrando ainda que as extremidades sempre serão ruins.

Perfeita é a Mãe!

 

A mulher perfeita e certinha aos olhos da sociedade, Amy (Mila Kunis) está cansada das responsabilidades em que a vida lhe cobra, de ser mãe, trabalhadora e ainda ter que cuidar de seu lar e seu marido. 

Tentando esquecer um pouco de suas responsabilidades Amy vai parar em um bar, onde ela conhece mais duas mulheres que estão passando pelo mesmo questionamento da jovem mãe. Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn), se tornam amigas de Amy e juntas decidem, que de agora em diante, não serão mais as “mães perfeitas”. 

Ao jogar tudo para o alto e em busca de se divertirem mais, as três amigas lutam por liberdade e ao mesmo tempo precisam proteger seus filhos das garras de Gwendolyn (Christina Applegate), a presidente da associação de pais e mestres. Uma trama muito divertida que conta a história de três mães que simplesmente cansaram de se dedicar apenas a família e começaram a pensar um pouco mais nelas mesmas.

Mistério do Mediterrâneo

Para o fim de nossa lista, trazemos o filme Mistério no Mediterrâneo, com as grandes estrelas que já apareceram em outros filmes citados acima, Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Nick Spitz interpretado por Adam Sandler é marido de Audrey, que é interpretada pela maravilhosa Jennifer Aniston. Nick é um policial atrapalhado, que a muito tempo busca se tornar detetive, frustrado com isto, ele diz a sua esposa que conseguiu o cargo. Os dois estão casados a 15 anos e quando eles se casaram Nick prometeu a sua mulher que fariam uma viagem a Europa. Ao pressionar o marido pela comemoração de 15 anos de casados, ele disse que já havia planejado a tão sonhada viagem.

No avião Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida a fazer um passeio no navio de seu tio. Já em alto-mar os dois se veem em meio a uma investigação de assassinato que aconteceu quando estavam a bordo do navio e é aí que a confusão está apenas começando.

Gostosas, Lindas e Sexies

E quem disse que nosso cinema brasileiro não nos reserva boas risadas? Pois com o passar dos anos temos evoluído e com isto vários filmes e séries de ótima qualidade tem sido produzido. Mas uma prova disso é o filme Gostosas, Lindas e Sexies.

O filme de comédia brasileira Gostosas, Lindas e Sexies tem a direção de Ernani Nunes, foi lançado em 20 de abril de 2017 e agora está disponível na plataforma de streaming Netflix.

Quatro grandes amigas inseparáveis moram no Rio de Janeiro, são elas Beatriz (Carolinie Figueiredo), Tânia (Lyv Ziese), Ivone (Cacau Protásio) e Marilu (Mariana Xavier). As quatro contam tudo uma para outra, desde aos seus amores as aflições de seu dia a dia.

Elas usam manequim de tamanho plus size, mas todas as quatro estão muito felizes com seu corpo, mostrando assim como enfrentar com bom humor os preconceitos que surgem no decorrer dos dias. São conflitos amorosos, profissionais e até mesmo pessoais, colocando os espectadores a refletir um pouco mais sobre nosso dia a dia e as pessoas ao nosso redor. Afinal de contas você é linda do jeito que é!

Dumplin

Uma comédia americana de 2018, escrita por Kristin Hahn e dirigida por Anne Fletcher. O filme é baseado no livro de comédia romântica de mesmo nome de Julie Murphy.

A jovem Willowdean Dickson (Danielle Macdonald) ou Dumplin como é chamada por sua mãe, ou então Will como é conhecida por todos. Sua mãe Rosie Dickson (Jennifer Aniston) é ex rainha da beleza e uma celebridade numa cidade no texas, mas Will não possui os padrões em que a sociedade impõe e isto pode ter afastado um pouco sua mãe.

Mas Will está decidida a provar que padrões são ridículos, não apenas a sua mãe mas a todos a sua volta. Com isto ela resolve se inscrever no concurso de beleza na sua cidade, na qual sua mãe é organizadora e já ganhou o primeiro lugar por várias vezes.

Na vida encontramos vários padrões de beleza e no filme a protagonista tenta mostrar de maneira engraçada e divertida que um coração bonito é melhor que apenas um corpo perfeito.

A Barraca do Beijo

Uma comédia romântica americana de 2018, dirigida por Vince Marcello, sendo este baseado na obra literária The Kissing Booth de Beth Reekles. O filme é um original Netflix e lançou no dia 11 de maio.

Uma amizade de longa data, mas especificamente desde o nascimento, pois Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney) nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital, sendo assim amigos por toda as suas vidas.

Uma lista de regras é estabelecida pelos dois ainda na adolescência, garantindo assim um bom relacionamento entre amigos. Uma das regras é com que ela nunca fique com o irmão mais velho de Lee.

Mas suas vidas viraram de pernas para o ar quando em uma “simples” Barraca do Beijo, Elle tem um beijo inesquecível com Noah Flynn (Jacob Elordi), sentindo que ele é o verdadeiro amor de sua vida, mas isso pode pôr em risco sua amizade.

O romance entre Noah e Elle fica cada vez mais intenso, ela tenta esconder isso ao máximo de seu melhor amigo, pois está quebrando as regras que os dois colocaram na adolescência e então estará o machucando. Mas o inevitável acontece e as coisas entre os irmãos e os dois amigos, pode ficar bem tenso.

Megarrromântico

Você acredita no amor? Poisé a jovem arquiteta Natalie (Rebel Wilson) não acredita nem um pouco, ela acha tudo uma verdadeira babaquice e seu empenho é em se destacar no seu trabalho, para ser sempre a melhor.

Mas ela sofre uma pancada na cabeça ao ser assaltada em uma estação, pois tentou reagir e com isto bate com a cabeça em uma pilastra. Ao acordar em um hospital ela percebe que sua vida virou um pesadelo.

Mas sabe porque? Pois ela se encontra vivenciando uma comédia romântica daquelas bem clichês, onde tudo é perfeito, com um galã apaixonado por ela e músicas apaixonadas tocando de fundo. 

Mas a comédia Megarrromântico estadunidense, que estreou na netflix em 28 de fevereiro de 2019, escrita por Erin Cardillo, Dana Fox e Katie Silberman, traz muito mais que um romance clichê e muita reflexão do que é considerado perfeito.

Um Senhor Estagiário

O que você fará ao se aposentar? Pois a grande maioria quer passear, viajar, descansar, cuidar de um animalzinho de estimação ou de seus netinhos. Mas Ben Whittaker (Robert De Niro), chegou aos seus 70 anos e a única coisa que ele quer é ser útil.

Isso útil! Fazer alguma coisa com um propósito, um sentido. Um programa para estagiários da terceira idade em um site de vendas de roupas bem sucedido, na tentativa de colocá-los na ativa novamente.

A dona da empresa é Jules Ostin (Anne Hathaway), sua vida é bem corrida, com as exigências que o cargo de diretora lhe oferece e ainda mais por querer manter sempre contato com seus clientes. Ao iniciar o programa de estágio Jules que ficará responsável por Ben Whittaker.

O jovem senhor quer se reinventar no mercado de trabalho, seu estilo conquista a todos seus colegas de trabalho e apesar de Jules não observar muito as coisas que acontecem à sua volta é com a ajuda de Ben que ela também se reinventou.

Divertida Mente

Chama a criançada pra sala, prepara a pipoca e solte o play que as risadas estão garantidas com o filme de animação e comédia dramática estadunidense Divertida Mente. Lançado em 2015 sendo produzido pela Pixar Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures.

O que pode se passar na mente de uma pessoa? Bom de todas as pessoas no mundo nós não sabemos, mas na da garotinha de 11 anos Riley, vamos descobrir no passar do filme. Algumas mudanças comportamentais acontecem ao se mudar do Minnesota para morar em San Francisco.

Dentro de sua cabeça moram emoções variadas, a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Quem comanda o cérebro é a Alegria, se esforçando o bastante para que a garotinha tenha uma vida perfeita.

Mas a Tristeza acaba colocando a mão onde não devia e causando uma confusão na sala de controle, fazendo assim com que ela e Alegria sejam expelidas do local. Com isso a vida da garota irá mudar completamente e radicalmente, enquanto as duas precisam percorrer rapidamente entre as ilhas de seu pensamento para assim assumirem o controle novamente.

Meu Nome é Dolemite

Filme estadunidense de 2019 de comédia dramática-biográfica, baseado na vida de Rudy Ray Moore. 

Rudy Ray Moore interpretado por Eddie Murphy, é um vendedor de discos em uma lojinha e comediante com pouco sucesso, mas vê sua vida se transformando quando começa a prestar atenção nas histórias das ruas, mudando assim seu repertório, inserindo piadas sujas e cheias de palavrões.

Logo ele começa a fazer muito sucesso, indo a casas de shows com discos de extrema popularidade em meio a população norte-americana negra. Querendo expandir seus horizontes, Rudy decide rodar um filme estrelado por Dolomite, seu alter-ego, um cafetão bom de briga que luta kung fu.

Mas algo que ele não imaginava, era que o cinema seria algo tão complicado assim, tanto como conseguir gravá-lo, como fazer com que ele seja exibido ao público.

Para Todos os Garotos que Já Amei

Mais uma comédia romântica adolescente entra para nossa lista de melhores filmes, pois elas tem feito muito sucesso não apenas entre o mundo teen mas também entre todo o público da plataforma de streaming.

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) é uma jovem muito sonhadora e com uma lista de amores platônicos. Ela escreve cartas aos seus amores, como se estivesse se despedindo de seus amores, com a intenção assim de eliminar seus sentimentos.

Mas a sua intenção não é entregar as cartas aos seus amores, mas sim as guarda em uma caixa que ganhou de sua falecida mãe quando a mesma era pequena. Mas o que ela não esperava era que acidentalmente suas cartas seriam enviadas aos seus ex amores.

Lara têm sua vida virada de cabeça para baixo, pois agora ela terá de lidar com o passado e com os sentimentos que se encontravam até então adormecidos.

O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito (Set It Up) é um filme de comédia romântica americano, lançado em 15 de junho de 2018 pela Netflix. Escrito por Katie Silberman e dirigido por Claire Scanlon.

Dois assistentes sobrecarregados e cansados de seus chefes, precisam mudar o rumo das coisas. Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Power), são assistentes de dois executivos de Manhattan. Mas o temperamento e a dinâmica de seus chefes vão transformar suas vidas em um inferno.

A ponto de surtarem, exaustos com o trabalho e desesperados, os dois juntam forças ao elaborar um plano muito ousado a todos. Pois o intuito é fazer com que seus chefes se apaixonem, para assim a tranquilidade reinar em seus afazeres diários.

Modo Avião

Mais um filme brasileiro entra em nossa lista, Modo Avião é dirigido por César Rodrigues, com o roteiro de Alberto Bremmer e escrito por Renato Fagundes e Alice Name-Bomtempo. 

Ser uma influenciadora digital pode tirar muita atenção da vida real e isso irá complicar muito a vida de Ana (Larissa Manoela). Ela é uma influencer de uma marca renomada, investindo assim seu tempo totalmente a uma vida virtual criando publicações e chamando a atenção de seus seguidores.

No início parecia o trabalho dos sonhos, mas seu vício virtual acaba se tornando nocivo a ela mesma. Com os olhos sempre colados em seu celular, ela acaba sofrendo um sério acidente de carro.

Com isto seu castigo é se desligar das redes sociais, sem celular ela é obrigada a se mudar para a casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos), ele mora no interior e isso frustra muito a garota.

A vida longe das redes sociais faz com que a garota olha pra dentro de si, se conhecendo melhor e aprendendo a conhecer as pessoas que estão a sua volta, dando a ela um afeto maior com sua própria família.

O Date Perfeito

Ir para a faculdade é um máximo, mas as coisas podem sair do controle quando o assunto é pagá-la. E é exatamente isso que o jovem Brooks (Noah Centineo) precisa, dinheiro para pagar a faculdade e isso precisa ser rápido.

Então ele decide criar um aplicativo que permitirá assim com que mulheres contratem um namorado (no caso ele mesmo) para assim participar de qualquer situação imaginável. 

Mas adotar outra personalidade ou melhor outras personalidades, pode ser um tanto quanto confuso, principalmente quando a cada dia você precisa ser um par romântico de alguém que está lhe pagando por isso.

Agora ele começa a se questionar, quem ele é de verdade, o quanto isso abala seu emocional. Quando e como ele irá encontrar seu amor verdadeiro?

Os Irmãos Willoughby

Uma animação de 2020, dirigida por Kris Pearn e co-dirigido Rob Lodermeier. Ele é baseado no livro que leva o mesmo nome de Lois Lowry, já o roteiro foi escrito por Pearn e Mark Stanleigh.

A história da família é contada por um gato de rua e durante sua narrativa ele conta que antes eles eram aventureiros e amorosos. Sr. e Sra. Willoughby são apaixonados mas esquecem de exercer seus papéis de pais. O filho mais velho é Tim ele está sempre em busca de manter seus irmãos mais novos longes de problemas. A filha do meio é Jane, ela canta muito bem mas é silenciada pelos pais e os filhos mais novos são os “assustadores” gêmeos Barnaby.

Os pais não passam de egoístas que não estão nem aí para os filhos e por isso as crianças planejam se “livrar” dos pais, os enviando para uma viagem de férias, fazendo assim com que tenham paz em seu lar.

Durante sua aventura em se livrarem dos pais, os irmãos Willoughby irão descobrir qual o verdadeiro significado da palavra família.

Crush à Altura

Mais uma comédia romântica que promete deixar nossos corações quentinhos e arrancar algumas risadas. Dirigido por Nzingha Stewart e com o roteiro de Sam Wolfson, o filme Crush à Altura foi lançado pela Netflix em de setembro de 2019.

Ser alta é legal ou não! Pois a segunda opção é o que acontece com a jovem adolescente Jodi (Ava Michelle), ela é insegura pois é a pessoa mais alta de sua escola. Mas sua insegurança acaba quando um aluno de intercâmbio sueco, chamado Stig (Luke Eisner) começa a estudar na mesma sala que ela.

É esta a oportunidade de Jodi namorar alguém da mesma altura que ela e assim não se sentir tão deslocada e confusa. Muita confusão, um melhor amigo passando por despercebido, uma irmã mais velha quase perfeita e Jodi terá de aprender ainda que ela é muito mais que sua aparência.

Coffee & Kareem

Um filme de comédia e ação americano de 2020, escrito por Shane Mack e dirigido por Michael Dowse, lançada na plataforma de streaming Netflix em 03 de abril de 2020. 

Está tudo às mil maravilhas no relacionamento entre o policial James Coffee (Ed Helms) e Vanessa Manning (Taraji P. Henson). Mas o filho de Vanessa, Kareem (Terrence Little Gardenhigh) está planejando a separação dos dois.

Mas na tentativa de assustar o futuro padrasto, o garoto coloca sua família na mira do criminoso Orlando Johnson (RonReaco Lee). Para manter todos vivos, Kareem se junta a Coffee, se tornando assim uma dupla dinâmica que promete arrancar muitas risadas do público e provando que os dois podem conviver juntos.

Alex Strangelove

A vida perfeita de um adolescente, notas boas na escola, uma namorada perfeita, um grupo divertido de amigos e tudo indo muito bem. Mas nem tudo é perfeito não é mesmo, principalmente em um filme de comédia americano.

Alex Truelove (Daniel Doheny), tem uma vida quase perfeita até decidir que deseja perder a virgindade, mas ele não busca sua namorada Claire (Madeline Weinstein) para contar sobre seus planos. 

Ele acaba conhecendo Elliott (Antonio Marziale), um garoto muito seguro de si e de seus objetivos, sendo assim ele não sente nenhum medo de demonstrar o que ele sente por Alex e todo seu interesse sobre o garoto e talvez Alex descubra que também sente alguma atração por ele.

Em uma jornada de autoconhecimento, tanto pessoal quanto sexual, o jovem Alex irá perceber que a vida e o amor nem sempre é tão simples, que tudo é muito complicado, mas está tudo bem.

Ricos de Amor

Mais um filme brasileiro fresquinho chegando no catálogo da Netflix e pronto para arrancar umas boas risadas de seus telespectadores. Uma comédia romântica, lançada em 30 de abril de 2020.

Teto (Danilo Mesquita) é um filhinho de papai, pois seu pai Teodoro (Ernani Moraes) é o famoso “Rei do Tomate” em sua pequena cidade e isso pode ser um máximo, ou não. O garoto irá herdar a empresa do pai, mas sua vida acaba tendo uma reviravolta ao se apaixonar.

Teto conhece Paula (Giovanna Lancellotti), uma jovem estudante de medicina que está buscando deixar sua marca e se tornar independente. Com medo de assustar a jovem e na intenção de impressioná-la, ele finge ter origem humilde.

Mudando de cidade, tentando provar que é de família humilde e que está em busca de suas conquistas, mas as mentiras acabam se tornando uma bola de neve e isso certamente não acabará bem. 

Gostou da nossa lista? Deixe nos comentários a sua opinião, de uma sugestão de filmes que deveriam estar aqui.

Comentários