Seu carrinho está vazio

Os 26 Melhores Filmes de Terror para Assistir na Netflix

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
21/02/2020 324.226 visualizações comentarios

Agora queremos ver se você tem nervos de aço! Está afim de assistir algum filme que vai te fazer dormir de luz acesa?

O terror e o horror são gêneros adorados por muitos fãs de cinema. É justo dizer que existem muitas produções clichês do gênero que utilizam recursos baratos, como o “jumpscare”, que consiste na mudança repentina de imagem e elevação do som para provocar algum tipo de susto no espectador.

Esses recursos apenas empobrecem o filme, pois ele se apega em determinadas técnicas para entreter o seu público, sem necessariamente contar uma boa história. O filme de terror de qualidade provoca medo, mas não através do jumpscare (que pode ser usado, mas não em excesso) e sim contando uma história envolvente, capaz de passar uma atmosfera aterrorizante.

Blog Smarts Netflix

O terror é um dos gêneros mais prolíficos do cinema, afinal há uma grande quantidade de filmes de horror sendo lançados ano a ano. Isso acontece porque o filme de terror é extremamente barato de ser produzido. Com um orçamento mínimo, é possível entregar um filme ao estúdio.

Como existe uma grande quantidade de filmes de terror sendo lançados constantemente, ou várias dessas produções, deixam a desejar. Isso é frustrante para os fãs do gênero, que sempre esperam assistir bons filmes.

Se você assina a Netflix e é fã dos filmes de terror então está no lugar certo. Separamos uma lista especial para que você conheça bons filmes do gênero e assista bons filmes no conforto (e segurança) da sua casa. Conheça agora a lista com os melhores filmes de terror presente para assistir na Netflix.

Veja Também
 Os Melhores Filmes de Netflix
 Melhores Filmes de Ação para assistir na Netflix
 Conheça as melhores séries da Netflix

  1. The Perfection
  2. The Silence
  3. Hush: A Morte Ouve
  4. Quando as Luzes se Apagam
  5. Mara
  6. Jogo Perigoso
  7. Veronica
  8. Eli
  9. Campo do Medo
  10. Corra!
  11. Aniquilação
  12. À Sombra do Medo
  13. Raw 
  14. Invocação do Mal
  15. The Invitation
  16. Contato Visceral
  17. Nunca Diga seu Nome
  18. 1922
  19. Vende-se Esta Casa
  20. Creep
  21. Testemunha Fantasma
  22. O Segredo da Cabana
  23. Aterrorizados
  24. Alma Perdida
  25. Fragmentado
  26. Doce Vingança

Os 26 melhores filmes de Terror para assistir na Netflix em 2020

Lembrando que a nossa lista não tem ordem de importância. Apenas separamos os melhores filmes para que você se divirta e assista ótimos filmes!

The Perfection

The Perfection é um filme original Netflix que entrou recentemente no serviço de streaming. O longa começa contando a história de Charlotte Willmore, uma talentosa violoncelista da Bachoff, uma prestigiada escola de música sediada em Boston. Charlotte precisa deixar seus estudos para cuidar da mãe, com uma doença terminal que lhe dava pouco tempo de vida. Após a morte de sua mãe, Charlotte decide ir atrás de seus antigos professores para retomar a carreira musical.

Ao chegar na sua antiga escolha, a protagonista encontra Anton, seu antigo mentor e é convidada a partir para uma viagem para Xangai, partindo para a China junto com Anton e sua esposa, Paloma. Em território chinês, Charlotte acaba conhecendo Lizzie, a nova estrela da escola Bachoff e que ficou no seu lugar quando teve que cuidar da mãe. Lizzie e Charlotte acabam desenvolvendo um interesse mútuo, que acaba indo além da amizade.

Após uma noite agitada, Charlotte convida Lizzie para uma viagem pela China rural e vão de ônibus conhecer novos lugares. Entretanto, acontecimentos estranhos com Lizzie fazem com a viagem se torne um verdadeiro pesadelo. The Perfection é uma verdadeira pérola do terror que se encontra disponível na Netflix e ganha um lugar merecido em nossa lista.

The Silence

Um grupo de exploradores faz uma descoberta nada legal em uma caverna, liberando assim monstros voadores. Estes animais insanos não possuem olhos, mas em compensação possuem uma audição bem aguçada. Porém predadores desconhecidos guiados pelo som, não são a única coisa que irão assombrar a família de Hugh Andrews (Stanley Tucci) e sua filha Ally Andrews (Kiernan Shipka).

Após a liberação destes animais, o caos é espalhado pelo mundo inteiro e a única maneira de se manter em segurança é ficando em total silêncio. A jovem Ally e seu pai estão em busca de segurança, eles temem pela proteção de sua família, para que em meio a este ataque, todos saiam ilesos. 

Ao buscar por um lugar seguro para sobreviver, em meio a suspenses e um toque de desespero, a família Andrews encontra uma casa no campo. Estando assim, distante da cidade em um local protegido e com menos ruídos que os que são encontrados nas grandes cidades. Entretanto ao depararem com um culto religioso, suas vidas se encontram ameaçadas. A trama teve seu lançamento em maio de 2019 e já obteve um bom lugar nas pesquisas da plataforma de streaming e com isso ela ganha seu espaço em nossa lista.

Hush: A Morte Ouve

Filmes de terror que mexem com nosso psicológico são basicamente os mais procurados e também os mais agoniantes. O filme Hush: A Morte Ouve, se desenvolve em uma casa isolada no meio de uma floresta, onde você pode até achar meio clichê, mas a o contexto envolvente nessa história irá lhe prender a tela. 

O enredo conta a história de uma escritora surda que gosta da solidão, para assim se inspirar a fazer seus livros. A jovem Maddie, vivenciada pela atriz e roteirista Kate Siegel, possui apenas uma vizinha, a Sarah (Samantha Sloyan), na qual possui uma bela amizade. Sarah costuma visitar Maddie e assim também tem o hábito de ler seus livros. 

Em uma visita rotineira para devolver a Maddie um de seus livros, ao sair da casa de sua amiga, Sarah é surpreendida por um homem mascarado, onde a jovem tenta sem sucesso pedir por socorro. Sendo assim o assassino mascarado (John Gallagher Jr.), percebe que Maddie é surda e usa isso ao seu favor, iniciando uma caça a jovem escritora. Maddie não ouve, mas seu perseguidor sim, então seu silêncio é crucial para mantê-la viva. A tensão e o silêncio decorrente durante a trama, lhe deixaram sem ar para descobrir o destino da protagonista.

Veja Também
→ Melhores Opções de Projetores
→ 12 Melhores Smart TVs de 32"
→ Melhores Caixas de Som

Quando as Luzes se Apagam

O plot principal de Quando as Luzes se Apagam nos apresentam eventos de um passado não muito distante, em que um homem, Paul, é morto por uma entidade dentro da fábrica em que trabalha. O homem em questão é marido de Sophie, anos mais tarde vemos que se casou novamente. A filha mais velha de Sophie, Rebecca, é chamada a enfermaria da escola que Martin, seu irmão mais novo, estuda. Lá ela descobre que o garoto está passando por alguns problemas, que ainda é agravado pelo fato de a mãe deles sofrer de um quadro grave de depressão e precisa tomar remédios controlados.

Os filhos descobrem que Sophie parou de tomar seus remédios e o pior, parece estar conversando com algum tipo de pessoa imaginária chamada de Diana. Com o decorrer da história, os filhos de Sophie descobrirão que Diana não é alguém que está apenas na cabeça de Sophie e se mostra uma ameaça que coloca a vida de todos da família em risco.

Quando as Luzes se Apagam é um filme que consegue trabalhar com os típicos clichês dos filmes de terror, em que o medo do escuro é um tema recorrente no longa. Entretanto, o filmes merece elogios por não cair na mesmice e tratar de temas mais pesados, como a depressão de Sophie e dar assim mais densidade da história. Custando apenas 4,8 milhões de dólares para ser feito, Quando as Luzes se Apagam teve a proeza de fazer mais de 148 milhões de dólares em bilheteria mundial.

Mara

Mara é um filme de terror produzido pela Netflix que aborda um tema que é ao mesmo tempo inusitado e perturbador para um filme de horror: a paralisia do sono. A paralisia do sono é um terror completamente real, que pode ser descrito como a paralisia temporária do corpo na hora de acordar, algo que pode acontecer com muitas pessoas e que passa a ser um problema quando a pessoa percebe que passa por essa condição e passa a ter alucinações sobre isso.

A atriz Olga Kurylenco interpreta a psicóloga Kate, que foi designada para atender uma garota que passou por um grande trauma, seu pai foi morto enquanto dormia e a sua mãe é a principal suspeita do crime. Entretanto a menina afirma que seu pai foi morto por Mara e não por sua mãe, sendo que mais tarde, descobre-se que Mara é o nome de uma entidade sobrenatural que ataca as pessoas durante a paralisia do sono. As coisas passam a piorar quando Kate também passa a ter visões da criatura e sua vida se torna um verdadeiro inferno.

Este é o primeiro filme com a assinatura de Clive Tonge, que antes havia dirigido curtas-metragens. Um dos grandes destaques no filme é a sua trilha sonora, em que os ruídos e sons são capazes de render bons sustos. Os ruídos misteriosos, as portas batendo e toques de celular que aparecem do nada são capazes de dar um bom susto ao público. A ambientação do filme também é uma das grandes atrações do filme, com um ar claustrofóbico que deixa o público um pouco desconfortável durante algumas cenas.

Jogo Perigoso

Adaptação do livro de Stephen King publicado no ano de 1992, Jogo Perigoso é mais um terror psicológico que mexe com nossos sentidos e nos prende a uma trama cheia de suspenses. A trama é dirigida pelo cineasta Mike Flanagan, conhecido por sua extensa lista de filmes de terror. 

Com a intenção de reativar a chama de seu casamento e seus desejos sexuais, o casal Jessie Burlingame (Carla Gugino) e seu marido Gerald Burlingame (Bruce Greenwood), viajam para uma casa afastada, onde ali poderão realizar suas fantasias sexuais. No decorrer de um final de semana que era para ser muito romântico e quente, Gerald resolve algemar Jessie na cabeceira da cama.

Tudo parecia ocorrer bem, até os dois obterem uma desavença sobre alguns fetiches do marido. Logo após Jessie se demonstrar desconfortável com a situação, Gerald sofre um ataque cardíaco. O marido morto aos pés da cama e ela algemada, precisando lidar com a idéia de estar sozinha, sem ter como sair, sem comida e sem água. Jessie é atormentada por fantasmas do passado, que fazem ela pensar em seus traumas enquanto luta para sobreviver, convivendo ao lado de um cão insaciável que segue lentamente consumindo o cadáver de seu marido.

Blog Melhores Caixas de Som

Verônica

Filmes que envolvem tabuleiros Ouija e espíritos malignos, rendem bons sustos e intrigam muitos espectadores. E para amedrontar ainda mais, Verônica é um filme da Netflix, baseado em relatos da polícia da espanha em 1991.

Verônica (Sandra Escacena) é uma adolescente que acaba de perder o pai e precisa lidar com a dor e sofrimento. Querendo ajudar a garota e “brincar” com um tabuleiro Ouija, as amigas de Verônica sugerem uma comunicação com o pai dela através do tabuleiro. A brincadeira não acaba bem, fazendo com que Verônica carregue consigo um espírito demoníaco, colocando em perigo seus irmãos mais novos.

O silêncio, a pouca iluminação e o mistério por trás de cada uma das cenas, trazem o filme Verônica a nossa lista. A entidade presente no apartamento de Verônica, não possui um rosto, o que causa ainda mais intriga ao aparecer em momentos inesperados.

Eli

O filme de terror americano Eli, teve sua estréia na plataforma de streaming Netflix, em outubro de 2019, foi dirigido por Ciarán Foy de A Entidade 2. Eli, apesar de que, para alguns críticos, seja um filme um pouco lento, ele promete muito suspense e tira o fôlego em cenas precisas. 

O pequeno Eli Miller (Charlie Shotwell) de apenas 11 anos, possui uma doença rara e com uma extrema gravidade, afinal o garoto, tem alergia a praticamente tudo. Sem saber mais o que fazer, seus pais Rose Miller (Kelly Reilly) e Paul Miller (Max Martini), encontram um tratamento experimental, em uma clínica extremamente isolada da cidade. 

Eli começa sua terapia, com isto, ele passa a ver coisas pela clínica, descobre segredos que deveriam ter ficado escondidos junto a sua “existência”. A clínica é comandada por uma médica misteriosa e com segredos aterrorizantes, a Dra Isabella Horn (Lili Taylor). Todos pensam que Eli, está ficando maluco. Serão os remédios que estão mexendo com a cabeça do garoto? 

Apenas uma pessoa acredita em Eli e o apóia. A jovem Haley (Sadie Sink), conversa com Eli, através dos vidros da casa e o motiva a sair desta “prisão”. Talvez a doença de Eli, seja agora, o menor de seus problemas.

Campo do Medo

Após entrar, você não tem mais como sair! Campo do Medo (In the Tall Grass) é um filme de terror sobrenatural, daqueles agonizantes e prendem a nossa atenção do início ao fim. Campo do Medo, teve seu lançamento na Netflix, em outubro de 2019. 

Um pedido de socorro de um garotinho, em meio a um campo de grama, faz com que uma mulher grávida e seu irmão, vão ao seu encontro, cada vez mais a dentro do campo de grama alta, se veem sem saída, como se estivessem em um verdadeiro labirinto. Mas eles não estão sozinhos lá dentro.Um garoto chamado Tobin (Will Buie Jr.), junto ao seu pai, Ross (Patrick Wilson), também estão em busca de uma saída. 

Uma armadilha sem saída, sem saber para onde correr, onde, mesmo sem andar muito, você já foi engolido pelo campo maligno de grama alta. Um matagal cheio de mistérios e que não permitirá que ninguém saia ileso.

Corra!

De início, não parece, mas o filme “Corra!”, envolve um bom terror, com uma bela pitada de suspense. 

Em Get Out (Corra!), o fotógrafo Chris Washington (Daniel Kaluuya), irá conhecer a família de sua namorada, Rose Armitage (Allison Williams). A primeira vista, a única coisa que incomoda do jovem Chris, é o fato de ele ser negro e a família de sua namorada não saberem disso, sendo que eles são brancos.

Tudo é as mil maravilhas, a família de Rose, recebe Chris, com muita simpatia e hospitalidade, fazem com que ele se sinta realmente da família. Mas o que ele não sabe, é que um sombroso segredo é escondido por esta família, agora misteriosa.

Aniquilação

Annihilation (Aniquilação), filme de terror, ficção científica e ação, baseado no livro de Jeff VanderMeer, teve sua estréia nos Estados Unidos em fevereiro de 2018 e distribuído internacionalmente, pela Netflix. 

O marido da bióloga Lena (Natalie Portman), desapareceu em meio a uma missão. Mesmo após reaparecer, ele apresenta uma doença sem explicação. Para entender o que aconteceu com seu marido, Lena, aceita sair em uma expedição perigosa e um tanto quanto misteriosa, em uma região interditada pelo governo a mais de três anos. O local é chamado de “O Brilho”, estando interditado, por ser considerado um local de desastre químico. 

Neste período a agência do governo, enviou, vários grupos de cientistas para uma expedição. Ninguém, nem nada, nunca voltou de lá, a não ser o marido de Lena, que interpretado, pelo ator Oscar Isaac. 

O grupo de expedicionários, em que Lena está acompanhando, encontra uma linda floresta, com árvores coloridas, flores e plantas, nunca vistas antes e o mais incrível, animais que antes eram desconhecidos. 

O grupo de cientistas que acompanham esta expedição, é formado apenas por mulheres, no comando, está a Dra. Ventress (Jennifer Jason Leigh), as outras integrantes são, Anya (Gina Rodrigues), Josie (Tessa Thompson), Sheppard (Tuva Novotny) e Lena, claro. A missão principal do grupo, é chegar ao farol, mas as criaturas da floresta, podem, não ser tão amigáveis assim.

À Sombra do Medo

À Sombra do Medo (Under the Shadow), é um filme de terror anglo-jordaniano-qatariano, onde teve sua primeira apresentação, no Festival Sundance de Cinema e mais tarde, adquirido pela Netflix. 

A guerra entre Irã e Iraque, acontece a mais de oito anos, o homem da casa, é convocado a lutar na guerra. Agora mãe e filha, terão de se virar sozinhas em meio às turbulências que a guerra está causando.

Elas vivem em Teerã, capital do Irã e o ano é 1988. Além dos medos que a guerra oferecem a cada um dos moradores da cidade e dos constantes bombardeios, junto a tiros e sangue, coisas estranhas, estão rondando a casa de Shideh (Narges Rashidi). 

Mãe e filha, se veem em uma constante luta de sobrevivência e lutam diariamente, para ficarem juntas em meios aos terremotos ocasionados pela guerra. Mas o combate, não é o único problema das duas, o apartamento onde moram, está sendo vigiado por forças sobrenaturais malignas. Agora a luta de mãe e filha é dobrada e assustadora.

Raw

Raw é aquele filme de drama com terror que irá mexer com o psicológico até mesmo dos mais “fortes”. É um filme de 2016, com classificação etária, para maiores de 16 anos e está disponível na plataforma de streaming, mais amada no mundo, a Netflix.

A jovem Justine (Garance Marillier), entrou para a faculdade, ela sonha em ser veterinária, sua irmã mais velha, é veterana do mesmo curso. Tudo perfeito, família perfeita, faculdade dos sonhos, mas a universidade em que Justine ingressa, pode não ser assim, tão perfeita.

Justine é vegetariana e em meio a um trote da faculdade, a jovem é forçada a comer carne crua. O que ninguém imaginaria, é que esta “brincadeira” de muito mau gosto, fosse despertar uma vontade inusitada em Justine. 

Agora a jovem Justine, tem sede de carne. Toda e qualquer forma de carne, de preferência carne humana. Ela terá de enfrentar as crises da adolescência em ter de se adequar ao ambiente acadêmico e ainda lutar com algo que antes, não era nada comum para a jovem.

Invocação do Mal

Filmes baseados em histórias reais, costumam mexer com o psicológico de qualquer um, principalmente, quando se trata de forças sobrenaturais. O filme Invocação do Mal (The Conjuring) é um filme de terror, que estreou aqui no Brasil em setembro de 2013. 

Na pequena e isolada cidade de Harrisville, Estados Unidos, o casal Roger (Ron Livingston) e Carolyn Perron (Lili Taylor), se mudam para uma casa nova, juntamente com suas cinco filhas, Andrea (Shanley Caswell), Nancy (Hayley McFarland), Christine (Joey King), Cindy (Mackenzie Foy) e a pequena April (Kyla Deaver).

A casa é grande e aparentemente, maravilhosa, mas estranhos acontecimentos, começam a atormentar a família Perron, principalmente a mãe. Carolyn, começa a se preocupar com algumas manchas que começaram a aparecer em seu corpo e está apavorada, com os sustos que tem levado frequentemente. Por isso, ela resolve contratar um casal de investigadores paranormais, a medium Lorraine Warren (Vera Farmiga) e seu marido Ed Warren (Patrick Wilson).

Após uma visita a casa dos Perron, os investigadores paranormais, começam uma caçada, por descobrir, quem ou o que, está assombrando o local e precisam juntar todas as suas forças, para tentar salvar os membros desta família.

The Invitation

Tensão, arrepio, mistério, o filme de terror e suspense The Invitation, é de 2015, onde estreou, durante o festival de cinema SXSW. 

Uma tragédia com o filho do casal Will (Logan Marshall-Green) e Eden (Tammy Blanchard), faz com que o casamento dos dois acabe. Eden está desolada e resolve ir embora, sem deixar rastros. 

Agora, dois anos se passaram, Eden está em outro relacionamento, com David (Michiel Huisman) e ela, resolve fazer uma festa, em sua antiga casa, convidando seu ex marido e seus antigos amigos. Will, então vai a um jantar, promovido por sua ex esposa e junto, ele leva sua atual namorada, Kira (Emayatzy Corinealdi). 

A festa, é o primeiro encontro, em que os amigos do casal, verá os dois juntos, após o incidente com seu filho. Ir à sua antiga casa, desperta, várias lembranças em Will, já Eden, está muito diferente e parece ter superado bem os acontecimentos. 

Eden e David, são estranhos, como se estivessem tramando algo e Will, começa a suspeitar, que os dois estão tramando, algo contra ele e todos ali presentes.

Contato Visceral

Terror psicológico de 2019, este é Contato Visceral (Wounds), onde sua distribuição internacional, é pela plataforma de streaming Netflix. Contato Visceral, foi escrito e dirigido por Babak Anvari. 

Will (Armie Hammer) é um barman em Nova Orleans, após presenciar uma briga em seu local de trabalho, ele encontra o smartphone de um dos clientes envolvido no incidente. Ele então, resolve levar o aparelho de telefone para casa, onde ele convive com sua namorada Carrie (Dakota Johnson). 

Em posse do celular do desconhecido, Will começa a receber mensagens estranhas, mas ele cuida para não se envolver, ou pelo meno acredita que não está envolvido. Inexplicavelmente, ele perde o controle da situação e eventos bizarros começam a acontecer. Pouco a pouco, Will começa a perder a sanidade e não saberá mais diferenciar ilusão de realidade.

Nunca Diga seu Nome

Se você é um apaixonado por filmes de terror sobrenatural, Nunca Diga seu Nome (The Bye Bye Man) é de 2017, dirigido por Stacy Title,baseado em livros e tem classificação etária para maiores de 16 anos. 

Três amigos, Elliot (Douglas Smith), Sasha (Cressida Bonas) e John (Lucien Laviscount), se mudam para uma casa, perto da universidade em que estudam. Já alojados em seu novo lar, os jovens encontram um móvel antigo, com um segredo ali escondido.

Após mexerem em tal móvel, os jovens acabam descobrindo algo, que deveria ter permanecido escondido. Agora, eles precisaram lutar para sobreviver, pois uma força maligna, está à caça dos três.

1922

Baseado no romance de Stephen King, o filme 1922, é do ano de 2017 e teve seu lançamento mundial, em 20 de outubro, na Netflix.

O casal, Wilfred (Thomas Jane) e Arlette James (Molly Parker), mora em uma fazenda, bem afastada da cidade, junto, mora o filho deles, Henry (Dylan Schmid). O jovem, ajuda seu pai nos afazeres da fazenda. 

Arlette, não está contente em conviver na fazenda e demonstra sua insatisfação ao marido, como ele não quer largar o local por nada neste mundo, ela pede o divórcio e a separação de bens.

Mas Wilfred, acredita que o divórcio, não seja a melhor solução para eles. Então, em 1922, ele mata sua esposa. O assassinato de Arlette, liberta uma maldição, deixando o fazendeiro, a cada dia que passa, mais perturbado.

Vende-se Esta Casa

Vende-se Esta Casa, é um filme de terror sobrenatural de 2018, dirigido por Matt Angel e Suzanne Coote.

Após uma tragédia com o seu pai, Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe Naomi Wallace (Piercey Dalton), resolvem se mudar para as montanhas, se alojando, temporariamente, em uma casa, que está a venda. Os dois estão tentando superar o trauma que passaram, com a morte de Brian Wallace (Aaron Abrams), o pai de Logan. 

Como o local está à venda, a irmã de Naomi, proprietária do chalé dá a ela e ao seu sobrinho Logan, a missão de organizar uma visitação, onde as portas estarão abertas, para possíveis compradores do local. Onde eles não poderam permanecer na casa, durantes as visitas.

Logo após o evento, coisas estranhas, começam a acontecer dentro da casa e agora Logan e Naomi, terão de lutar por sua sobrevivência.

Creep

O filme Creep, é do ano de 2014, no gênero terror found footage, ótimo para filmes independentes. Criado, dirigido e interpretado, por Patrick Brice e Mark Duplass. Seu lançamento internacional, foi através da Netflix, em 14 de julho de 2015.

No desenrolar do longa metragem, Aaron (Brice), é um cinegrafista falido, que atende a um anúncio no Craigslist, no qual foi criado, por Josef (Duplass). O trabalho que Aaron, terá de fazer, é em uma cidade pacata em meio a montanhas.

Ao se conhecerem um pouco mais, Joseh, apresenta-se ser alguém diferente do esperado. Pois Aaron, descobre, que seu cliente, possui ideias um tanto quanto perturbadoras, em relação ao seu trabalho.

Testemunha Fantasma

Ação, suspense e terror, Testemunha Fantasma (Eerie) é um filme filipino de 2019 e teve seu lançamento, no Festival Internacional de Cinema de Cingapura.

A morte de Erika (Gillian Padilla), estudante de uma escola católica para meninas, coloca em risco, a existência do local. A orientadora da escola, Pat Consolacion (Bea Alonzo), tenta ajudar as alunas a superar o trauma e a perda da colega. Ao mesmo tempo Pat, busca por pistas, para desvendar o mistério que envolve a morte da aluna. 

Todos desconfiam da diretora da escola a Mãe Alice (Charo Santos-Concio) e ao mesmo tempo, as alunas se assustam com aparições do fantasma de Erika. Mãe Alice ameaça Pac, para que ela não continue a se intrometer no caso.

Pac é clarividente e terá a ajuda de Eri, ex-aluna do local, onde segredos e um ser sobrenatural do século passado, serão revelados.

O Segredo da Cabana

O filme O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods), é um filme de terror, dirigido por Drew Goddard e teve sua estréia, na América do norte em abril de 2012 e chegou ao Brasil em março de 2013

Cinco amigos, vão passar o final de semana em uma pequena cabana no meio de uma floresta. A intenção é se divertir e descansar, mas logo após chegarem ao local, eles acabam percebendo, que não é bem isso que os espera. 

Um diário antigo, escondido no porão, irá revelar mistérios, que deixaram os jovens intrigados. Algumas regras são estabelecidas e quem as quebrar, sofrerá uma terrível punição. Justos, eles tentaram descobrir, qual o mistério por trás da cabana e os segredos por detrás do diário.

Aterrorizados

Um filme de 2017, que teve sua estréia em maio de 2018, na Argentina. Aterrorizados, possui direção e roteiro de Damián Rugna.

No filme de terror  argentino, Aterrorizados, um ex-policial, irá se juntar a dois sensitivos, investigadores criminais, para desvendar os mistérios que assombram um bairro em Buenos Aires, Argentina. 

Estranhos acontecimentos, estão assombrando os moradores do local. Agora, juntos, o grupo de investigadores paranormais, terão de descobrir o que há por detrás do mistério, antes que seja tarde demais, para a existência da raça humana.

Alma Perdida

Terror e suspense, andam lado a lado em Alma Perdida (The Unborn), que teve seu lançamento em janeiro de 2009.

A jovem Casey Beldon (Odette Yustman) é órfã de mãe, pois a mesma se suicidou, quando ela era criança. Casey, tem 19 anos e agora, passa a ser atormentada pela imagem de um garoto, que persegue ela em pesadelos e em quanto está acordada. A assombração nada mais é que um Dybbuk, um espírito tradicional da cultura judaica. 

A garota está determinada a descobrir porque a assombração a persegue e em meio as suas pesquisas, ela acaba descobrindo, que este espírito maligno, tem a intenção de possuir o corpo de pessoas. 

Namorado de Casey, Mark Hardigan (Cam Gigandet) e sua melhor amiga, Romy (Meagan Good), tentam ajudá-la, mas o único capaz de fazer algo por sua vida, será o rabino Sendak Gary Oldman), que é especialista em expulsão espiritual.

Fragmentado

Dupla personalidade já é algo difícil de se lidar, mas em Fragmentado (Split), filme de 2016, no gênero de terror psicológico, você irá conhecer Kevin Wendell Crumb, um jovem que possui 23 personalidades, todas elas diferentes.

Kevin (James McAvoy), sequestra em um estacionamento, três adolescentes, Claire (Haley Lu Richardson), Marcia (Jessica Sula) e Casey (Anya Taylor-Joy). 

Agora as garotas irão pouco a pouco, conhecer cada uma das faces de Kevin. Para se salvar, elas terão de escapar de Kevin, antes que ele mude de personalidade novamente.

Doce Vingança

Suspense e terror, formam o filme Doce Vingança (I Spit on Your Grave), que é um remake do clássico (A Vingança de Jennifer de 1978).

Jennifer Hills (Sarah Butler), é escritora e procura uma cabana isolada, no meio da floresta, para conseguir se concentrar e escrever seu mais novo livro, pois o ambiente, geralmente lhe traz muita inspiração.

Ao chegar na pequena cidade, Jennifer, acaba chamando a atenção de quatro homens, que decidem ir até a cabana onde ela está acomodada. Chegando lá, eles a torturam, espancam e estupram-na e quase a mataram. 

Os homens acreditam que Jennifer está morta, mas como uma Fênix ressurgindo das cinzas, ela retorna e agora ela tem um objetivo maior de vida, torturar cada um dos homens que a machucou e fazê-los sofrer, como nunca imaginaram.

PS: Proibido para menores de 18 anos!

Comentários