Seu carrinho está vazio

Os 21 Melhores Filmes de Terror para Assistir na Netflix

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
09/07/2020 806.787 visualizações comentarios

Agora queremos ver se você tem nervos de aço! Está afim de assistir algum filme que vai te fazer dormir de luz acesa?

O terror e o horror são gêneros adorados por muitos fãs de cinema. É justo dizer que existem muitas produções clichês do gênero que utilizam recursos baratos, como o “jumpscare”, que consiste na mudança repentina de imagem e elevação do som para provocar algum tipo de susto no espectador.

Esses recursos apenas empobrecem o filme, pois ele se apega em determinadas técnicas para entreter o seu público, sem necessariamente contar uma boa história. O filme de terror de qualidade provoca medo, mas não através do jumpscare (que pode ser usado, mas não em excesso) e sim contando uma história envolvente, capaz de passar uma atmosfera aterrorizante.

Blog Smarts Netflix

O terror é um dos gêneros mais prolíficos do cinema, afinal há uma grande quantidade de filmes de horror sendo lançados ano a ano. Isso acontece porque o filme de terror é extremamente barato de ser produzido. Com um orçamento mínimo, é possível entregar um filme ao estúdio.

Como existe uma grande quantidade de filmes de terror sendo lançados constantemente, ou várias dessas produções, deixam a desejar. Isso é frustrante para os fãs do gênero, que sempre esperam assistir bons filmes.

Se você assina a Netflix e é fã dos filmes de terror então está no lugar certo. Separamos uma lista especial para que você conheça bons filmes do gênero e assista bons filmes no conforto (e segurança) da sua casa. Conheça agora a lista com os melhores filmes de terror presente para assistir na Netflix.

Veja Também
 Os Melhores Filmes de Netflix
 Melhores Filmes de Ação para assistir na Netflix
 Conheça as melhores séries da Netflix

  1. The Perfection
  2. The Silence
  3. Hush: A Morte Ouve
  4. Jogo Perigoso
  5. Veronica
  6. Eli
  7. Campo do Medo
  8. Aniquilação
  9. Invocação do Mal
  10. Doce Vingança
  11. Cam
  12. Livrai-nos do Mal
  13. A Casa de Cera
  14. Invocação do Mal 2
  15. Jogos Mortais 2
  16. Annabelle
  17. O Exorcismo de Emily Rose
  18. Death Note
  19. Boneca Maldita
  20. Invasão Zumbi
  21. Guerra Mundial Z

Melhores filmes de Terror para assistir na Netflix em 2020

Lembrando que a nossa lista não tem ordem de importância. Apenas separamos os melhores filmes para que você se divirta e assista ótimos filmes!

1. The Perfection

The Perfection é um filme original Netflix que entrou recentemente no serviço de streaming. O longa começa contando a história de Charlotte Willmore, uma talentosa violoncelista da Bachoff, uma prestigiada escola de música sediada em Boston. Charlotte precisa deixar seus estudos para cuidar da mãe, com uma doença terminal que lhe dava pouco tempo de vida. Após a morte de sua mãe, Charlotte decide ir atrás de seus antigos professores para retomar a carreira musical.

Ao chegar na sua antiga escolha, a protagonista encontra Anton, seu antigo mentor e é convidada a partir para uma viagem para Xangai, partindo para a China junto com Anton e sua esposa, Paloma. Em território chinês, Charlotte acaba conhecendo Lizzie, a nova estrela da escola Bachoff e que ficou no seu lugar quando teve que cuidar da mãe. Lizzie e Charlotte acabam desenvolvendo um interesse mútuo, que acaba indo além da amizade.

Após uma noite agitada, Charlotte convida Lizzie para uma viagem pela China rural e vão de ônibus conhecer novos lugares. Entretanto, acontecimentos estranhos com Lizzie fazem com a viagem se torne um verdadeiro pesadelo. The Perfection é uma verdadeira pérola do terror que se encontra disponível na Netflix e ganha um lugar merecido em nossa lista.

2. The Silence

Um grupo de exploradores faz uma descoberta nada legal em uma caverna, liberando assim monstros voadores. Estes animais insanos não possuem olhos, mas em compensação possuem uma audição bem aguçada. Porém predadores desconhecidos guiados pelo som, não são a única coisa que irão assombrar a família de Hugh Andrews (Stanley Tucci) e sua filha Ally Andrews (Kiernan Shipka).

Após a liberação destes animais, o caos é espalhado pelo mundo inteiro e a única maneira de se manter em segurança é ficando em total silêncio. A jovem Ally e seu pai estão em busca de segurança, eles temem pela proteção de sua família, para que em meio a este ataque, todos saiam ilesos. 

Ao buscar por um lugar seguro para sobreviver, em meio a suspenses e um toque de desespero, a família Andrews encontra uma casa no campo. Estando assim, distante da cidade em um local protegido e com menos ruídos que os que são encontrados nas grandes cidades. Entretanto ao depararem com um culto religioso, suas vidas se encontram ameaçadas. A trama teve seu lançamento em maio de 2019 e já obteve um bom lugar nas pesquisas da plataforma de streaming e com isso ela ganha seu espaço em nossa lista.

3. Hush: A Morte Ouve

Filmes de terror que mexem com nosso psicológico são basicamente os mais procurados e também os mais agoniantes. O filme Hush: A Morte Ouve, se desenvolve em uma casa isolada no meio de uma floresta, onde você pode até achar meio clichê, mas a o contexto envolvente nessa história irá lhe prender a tela. 

O enredo conta a história de uma escritora surda que gosta da solidão, para assim se inspirar a fazer seus livros. A jovem Maddie, vivenciada pela atriz e roteirista Kate Siegel, possui apenas uma vizinha, a Sarah (Samantha Sloyan), na qual possui uma bela amizade. Sarah costuma visitar Maddie e assim também tem o hábito de ler seus livros. 

Em uma visita rotineira para devolver a Maddie um de seus livros, ao sair da casa de sua amiga, Sarah é surpreendida por um homem mascarado, onde a jovem tenta sem sucesso pedir por socorro. Sendo assim o assassino mascarado (John Gallagher Jr.), percebe que Maddie é surda e usa isso ao seu favor, iniciando uma caça a jovem escritora. Maddie não ouve, mas seu perseguidor sim, então seu silêncio é crucial para mantê-la viva. A tensão e o silêncio decorrente durante a trama, lhe deixaram sem ar para descobrir o destino da protagonista.

Veja Também
→ Melhores Opções de Projetores
→ 12 Melhores Smart TVs de 32"
→ Melhores Caixas de Som

4. Jogo Perigoso

Adaptação do livro de Stephen King publicado no ano de 1992, Jogo Perigoso é mais um terror psicológico que mexe com nossos sentidos e nos prende a uma trama cheia de suspenses. A trama é dirigida pelo cineasta Mike Flanagan, conhecido por sua extensa lista de filmes de terror. 

Com a intenção de reativar a chama de seu casamento e seus desejos sexuais, o casal Jessie Burlingame (Carla Gugino) e seu marido Gerald Burlingame (Bruce Greenwood), viajam para uma casa afastada, onde ali poderão realizar suas fantasias sexuais. No decorrer de um final de semana que era para ser muito romântico e quente, Gerald resolve algemar Jessie na cabeceira da cama.

Tudo parecia ocorrer bem, até os dois obterem uma desavença sobre alguns fetiches do marido. Logo após Jessie se demonstrar desconfortável com a situação, Gerald sofre um ataque cardíaco. O marido morto aos pés da cama e ela algemada, precisando lidar com a idéia de estar sozinha, sem ter como sair, sem comida e sem água. Jessie é atormentada por fantasmas do passado, que fazem ela pensar em seus traumas enquanto luta para sobreviver, convivendo ao lado de um cão insaciável que segue lentamente consumindo o cadáver de seu marido.

Blog Melhores Caixas de Som

5. Verônica

Filmes que envolvem tabuleiros Ouija e espíritos malignos, rendem bons sustos e intrigam muitos espectadores. E para amedrontar ainda mais, Verônica é um filme da Netflix, baseado em relatos da polícia da espanha em 1991.

Verônica (Sandra Escacena) é uma adolescente que acaba de perder o pai e precisa lidar com a dor e sofrimento. Querendo ajudar a garota e “brincar” com um tabuleiro Ouija, as amigas de Verônica sugerem uma comunicação com o pai dela através do tabuleiro. A brincadeira não acaba bem, fazendo com que Verônica carregue consigo um espírito demoníaco, colocando em perigo seus irmãos mais novos.

O silêncio, a pouca iluminação e o mistério por trás de cada uma das cenas, trazem o filme Verônica a nossa lista. A entidade presente no apartamento de Verônica, não possui um rosto, o que causa ainda mais intriga ao aparecer em momentos inesperados.

6. Eli

O filme de terror americano Eli, teve sua estréia na plataforma de streaming Netflix, em outubro de 2019, foi dirigido por Ciarán Foy de A Entidade 2. Eli, apesar de que, para alguns críticos, seja um filme um pouco lento, ele promete muito suspense e tira o fôlego em cenas precisas. 

O pequeno Eli Miller (Charlie Shotwell) de apenas 11 anos, possui uma doença rara e com uma extrema gravidade, afinal o garoto, tem alergia a praticamente tudo. Sem saber mais o que fazer, seus pais Rose Miller (Kelly Reilly) e Paul Miller (Max Martini), encontram um tratamento experimental, em uma clínica extremamente isolada da cidade. 

Eli começa sua terapia, com isto, ele passa a ver coisas pela clínica, descobre segredos que deveriam ter ficado escondidos junto a sua “existência”. A clínica é comandada por uma médica misteriosa e com segredos aterrorizantes, a Dra Isabella Horn (Lili Taylor). Todos pensam que Eli, está ficando maluco. Serão os remédios que estão mexendo com a cabeça do garoto? 

Apenas uma pessoa acredita em Eli e o apóia. A jovem Haley (Sadie Sink), conversa com Eli, através dos vidros da casa e o motiva a sair desta “prisão”. Talvez a doença de Eli, seja agora, o menor de seus problemas.

7. Campo do Medo

Após entrar, você não tem mais como sair! Campo do Medo (In the Tall Grass) é um filme de terror sobrenatural, daqueles agonizantes e prendem a nossa atenção do início ao fim. Campo do Medo, teve seu lançamento na Netflix, em outubro de 2019. 

Um pedido de socorro de um garotinho, em meio a um campo de grama, faz com que uma mulher grávida e seu irmão, vão ao seu encontro, cada vez mais a dentro do campo de grama alta, se veem sem saída, como se estivessem em um verdadeiro labirinto. Mas eles não estão sozinhos lá dentro.Um garoto chamado Tobin (Will Buie Jr.), junto ao seu pai, Ross (Patrick Wilson), também estão em busca de uma saída. 

Uma armadilha sem saída, sem saber para onde correr, onde, mesmo sem andar muito, você já foi engolido pelo campo maligno de grama alta. Um matagal cheio de mistérios e que não permitirá que ninguém saia ileso.

8. Aniquilação

Annihilation (Aniquilação), filme de terror, ficção científica e ação, baseado no livro de Jeff VanderMeer, teve sua estréia nos Estados Unidos em fevereiro de 2018 e distribuído internacionalmente, pela Netflix. 

O marido da bióloga Lena (Natalie Portman), desapareceu em meio a uma missão. Mesmo após reaparecer, ele apresenta uma doença sem explicação. Para entender o que aconteceu com seu marido, Lena, aceita sair em uma expedição perigosa e um tanto quanto misteriosa, em uma região interditada pelo governo a mais de três anos. O local é chamado de “O Brilho”, estando interditado, por ser considerado um local de desastre químico. 

Neste período a agência do governo, enviou, vários grupos de cientistas para uma expedição. Ninguém, nem nada, nunca voltou de lá, a não ser o marido de Lena, que interpretado, pelo ator Oscar Isaac. 

O grupo de expedicionários, em que Lena está acompanhando, encontra uma linda floresta, com árvores coloridas, flores e plantas, nunca vistas antes e o mais incrível, animais que antes eram desconhecidos. 

O grupo de cientistas que acompanham esta expedição, é formado apenas por mulheres, no comando, está a Dra. Ventress (Jennifer Jason Leigh), as outras integrantes são, Anya (Gina Rodrigues), Josie (Tessa Thompson), Sheppard (Tuva Novotny) e Lena, claro. A missão principal do grupo, é chegar ao farol, mas as criaturas da floresta, podem, não ser tão amigáveis assim.

9. Invocação do Mal

Filmes baseados em histórias reais, costumam mexer com o psicológico de qualquer um, principalmente, quando se trata de forças sobrenaturais. O filme Invocação do Mal (The Conjuring) é um filme de terror, que estreou aqui no Brasil em setembro de 2013. 

Na pequena e isolada cidade de Harrisville, Estados Unidos, o casal Roger (Ron Livingston) e Carolyn Perron (Lili Taylor), se mudam para uma casa nova, juntamente com suas cinco filhas, Andrea (Shanley Caswell), Nancy (Hayley McFarland), Christine (Joey King), Cindy (Mackenzie Foy) e a pequena April (Kyla Deaver).

A casa é grande e aparentemente, maravilhosa, mas estranhos acontecimentos, começam a atormentar a família Perron, principalmente a mãe. Carolyn, começa a se preocupar com algumas manchas que começaram a aparecer em seu corpo e está apavorada, com os sustos que tem levado frequentemente. Por isso, ela resolve contratar um casal de investigadores paranormais, a medium Lorraine Warren (Vera Farmiga) e seu marido Ed Warren (Patrick Wilson).

Após uma visita a casa dos Perron, os investigadores paranormais, começam uma caçada, por descobrir, quem ou o que, está assombrando o local e precisam juntar todas as suas forças, para tentar salvar os membros desta família.

10. Doce Vingança

Suspense e terror, formam o filme Doce Vingança (I Spit on Your Grave), que é um remake do clássico (A Vingança de Jennifer de 1978).

Jennifer Hills (Sarah Butler), é escritora e procura uma cabana isolada, no meio da floresta, para conseguir se concentrar e escrever seu mais novo livro, pois o ambiente, geralmente lhe traz muita inspiração.

Ao chegar na pequena cidade, Jennifer, acaba chamando a atenção de quatro homens, que decidem ir até a cabana onde ela está acomodada. Chegando lá, eles a torturam, espancam e estupram-na e quase a mataram. 

Os homens acreditam que Jennifer está morta, mas como uma Fênix ressurgindo das cinzas, ela retorna e agora ela tem um objetivo maior de vida, torturar cada um dos homens que a machucou e fazê-los sofrer, como nunca imaginaram.

PS: Proibido para menores de 18 anos!

11. Cam

Os escritores de filmes de terror sempre buscam inspiração onde menos esperamos, alguns deles têm como relato a sua própria vida e suas experiências, este é o caso da escritora Isa Mazzei, que tirou como inspiração sua experiência ao trabalhar como camgirl.

A jovem Alice Ackerman (Madeline Brewer), ganha sua vida exibindo seu corpo em frente a uma webcam, ali ela é desafiada por seus seguidores e conforme ela vai satisfazendo eles, ela vai sendo bonificada por isso.

Mas da noite para o dia sua identidade é roubada por uma sósia, invadindo seu canal na internet, Alice perde totalmente o controle da situação e os desafios de agora são de dar medo. Pois os limites que ela havia estabelecido aos seus seguidores é quebrado e sua identidade online é devastada.

Visualmente ela é conhecida como Lola, sua família não sabe o que ela faz para ganhar dinheiro e ela precisa correr contra o tempo e contra alguém que ela não faz nem ideia de quem seja, para salvar sua reputação e o principal, sua própria vida.

12. Livrai-nos do Mal

Filmes que possuem uma história real ao fundo podem nos trazer vários sentimentos e este aqui em especial trará muito medo. Livrai-nos do Mal (Deliver Us from Evil) é um filme de terror sobrenatural de 2014.

Dirigido por Scott Derrickson, a trama é baseada no livro Beware the Night do sargento aposentado Ralph Sarchie, que detalhou sobre várias de suas investigações paranormais. Em sua pré estréia o marketing lhe deu o destaque de ser “inspirado em contos reais”, fazendo muita gente roer as unhas.

No filme, Ralph Sarchie (Eric Bana) é um investigador e por possuir uma intuição especial, ele sempre é levado a combater casos mais extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele passa por dois casos bem intrigantes.

Um deles é que um bebê é encontrado dentro de uma lixeira, já o outro caso é de uma mãe que atirou seu filho pequeno, dentro da jaula dos leões em um zoológico da cidade.

Intrigado, ele começa sua investigação suspeitando que há alguma força sobrenatural, por trás destas histórias. O padre Mendoza (Édgar Ramírez) é especializado em demonologia, assim eles descobrem uma verdade assustadora, indo muito além do medo cético e racional.

13. A Casa de Cera

Agora vamos falar de um clássico que já colocou medo em muita gente e que entrou para o streaming da Netflix pra causar mais medo aos seus assinantes. A Casa de Cera (House of Wax) é um filme de terror de 2005, dirigido por Jaume Coollet-Serra.

O grupo de amigos composto por Carly (Elisha Cuthbert), Nick (Chad Michael Murray), Wade (Jared Padalecki), Paige (Paris Hilton), Blake (Robert Ri’chard) e Dalton (Jon Abrahams), estão indo de carro até o maior campeonato universitário de futebol americano.

Em meio a viagem eles decidem acampar, para então na manhã seguinte continuar. Mas um acidente com um motorista de caminhão acaba os assustando e no dia seguinte eles percebem que seu carro foi danificado.

Sem ter o que fazer, eles acabam aceitando carona de um caipira que passará pelo local e está indo em direção a cidade mais próxima Ambrose. Ao chegar no local o que lhes chama a atenção é uma Casa de Cera, sendo esta a principal atração da cidade.

As estátuas são bem semelhantes a uma pessoa de verdade, tanto em tamanho quanto em detalhes e expressões, mas o que o grupo não faz idéia é qual o motivo de as estátuas parecem ser tão reais.

14. Invocação do Mal 2

A saga de medo continua, pois acima já falamos sobre Invocação do Mal e aqui temos a sua continuação e está pode ser tanto ou mais horripilante que a primeira. Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2) é dirigido por James Wan e teve seu lançamento em 2016.

Agora os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga), vão embarcar em mais uma caçada, para assim ajudar mais uma família desamparada - ou melhor mal assombrada.

Peggy Hodgson (Frances O’Connor), mora com seus quatro filhos em Londres, é pra lá que os investigadores vão. Pois precisam salvar a família de Peggy, que está sendo assombrada por espíritos malignos.

15. Jogos Mortais 2

O filme é a segunda parte do longa-metragem da série de horror e suspense Jogos Mortais (Saw), que foi escrito por Darren Lynn Bousman e Leigh Whannell. Uma curiosidade deste segundo filme, é que ele levou apenas 25 dias para ser gravado.

Um assassinato sangrento está sendo investigado e o detetive Eric Matthews (Donnie Wahlberg) é o responsável por tal investigação, onde suas suspeitas é que Jigsaw (Tobin Bell), tenha voltado a agir, após fugir da cadeia.

Enquanto a investigação acontece, o assassino está em uma casa abandonada e prendeu lá dentro 8 pessoas, para que as mesmas “joguem” com ele. Pois ele encheu o local com um gás mortal, e este gás está sendo lançado constantemente pela casa, os prisioneiros possuem apenas duas horas para encontrar o antídoto e se salvarem.

O que eles não sabem é que todos possuem uma ligação. Está ligação é o detetive Eric Matthews, onde 7 destes prisioneiros já foram incriminados pelo mesmo e o outro é seu próprio filho.

Entre eles vemos ainda Amanda Young (Shawnee Smith), uma sobrevivente das pegadinhas de Jigsaw.

16. Annabelle

Depois de Chuck o Brinquedo Assassino, vários filmes que envolvem brinquedos possuídos surgiram no mercado do terror. E se em vez de seu um boneco do mal, fosse uma boneca, “bonita e fofinha”.

Annabelle é um filme de terror de 2014, escrito por Gary Dauberman e dirigido por James Wan. Sendo um spin-off de Invocação do Mal, tendo como inspiração o caso famoso da boneca Annabelle, que fora investigada pelos demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Em sua premissa, um casal está se preparando para a chegada de sua filha primogênita, comprando para ela uma boneca perfeita, além de ser linda, ela faz parte de uma rara coleção.

Mas sua casa é invadida por membros de uma seita maligna, onde o casal é atacado violentamente, assim a boneca - Annabelle, se torna uma hospedeira de uma entidade do mal.

17. O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism of Emily Rose) é um filme de terror, drama e suspense de 2005, sendo dirigido por Scott Derrickson, com o roteiro de Paul Harris Boardman, baseado na história de Anneliese Michel, que aconteceu na Alemanha no ano de 1976.

Emily Rose (Jennifer Carpenter) acaba de deixar sua casa em uma cidadezinha do interior para poder fazer faculdade. Certo dia em seu quarto no alojamento, ela se encontra sozinha e acaba tendo alucinações, na qual ela perde a consciência logo após.

Seus surtos estão aumentando, então Emily por ser católica praticante, permite ser submetida a uma sessão de exorcismo. A sessão é realizada pelo padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Mas a jovem morreu durante seu exorcismo, fazendo com que o padre seja acusado de assassinato.

A famosa advogada Erin Bruner (Laura Linney), aceita defender o padre Moore em seu caso, mas acaba tendo sua vida desmoronada pois eventos inexplicáveis começam a acontecer.

18. Death Note

O filme Death Note é de 2017, trazendo o gênero fantasia e terror, dirigido por Adam Wingard, ele é baseado na série de mangá japonesa que leva o mesmo nome, escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

O jovem estudante Light Turner (Nat Wolff) encontra um caderno que acabou de cai do céu. Tal caderno é Death Note, quem tem ele em mãos pode matar qualquer pessoa que conheça, basta anotar seu nome em uma de suas páginas.

Ruyk (Willem Dafoe) é o dono do caderno, ele passa a influenciar Light que começa a usá-lo para assim eliminar criminosos e pessoas que estão fugindo da justiça. A onda de assassinatos faz com que o jovem seja endeusado, sendo apelidado de Kira.

Os eventos atraem a atenção de um enigmático detetive denominado como L (Keith Stanfield).

19. Boneca Maldita

Já mencionamos acima que filmes com brinquedos fizeram e fazem muito sucesso em meio aos filmes de terror. Com isso apresentamos mais um desse segmento.

Boneca Maldita ou simplesmente Sabrina como é também conhecido, é um filme de terror indonésio, escrito por Riheam Junianti e Fajar Umbara, sendo dirigido por Rocky Soraya.

A trama é um spin-off da franquia de filmes The Doll, que quando lançado foi dividido em duas partes, The Doll (2016) e The Doll 2 (2017).

Na história conhecemos um casal que é dono de uma fábrica de brinquedos, eles começam ser aterrorizados por um demônio, assim que sua sobrinha órfã vai morar com eles e assim tenta fazer contato com o espírito de sua mãe.

20. Invasão Zumbi

Outro tema que já rendeu bons filmes de terror é os mortos-vivos famosos zumbis e com isso o mesmo não poderia ficar de fora da nossa lista. E aqui vai um filme deste segmento Invasão Zumbi (Busanhaeng), ele é sul-coreano do ano de 2016 e é dirigido por Yeon Sang-Ho.

Na história a Coréia do Sul acaba de decretar estado de emergência, pois um vírus desconhecido está tomando conta do país. Com a epidemia acontecendo um pai pega sua filha e embarca em uma jornada para tentar se salvarem.

Eles entram num trem bala, com destino a Busan, única cidade que ainda não foi tomada pelo vírus no qual o mesmo transforma pessoas em zumbis. No trem eles acreditam estar seguros, pois todos que entraram não apresentam sinais da “doença”.

Uma jornada agoniante e que faz o telespectador torcer pela sobrevivência dos atores.

21. Guerra Mundial Z

Para dar segmento aos filmes de zumbi e fechar nossa lista em chave de ouro, trazemos a obra cinematográfica que deu a Brad Pitt o título de maior sucesso de toda a sua carreira.

Guerra Mundial Z (World War Z) traz as misturas de gênero, indo do drama, ação, terror até a ficção científica. O roteiro é de Matthew Michael Carnahan e dirigido por Marc Forster.

Uma doença misteriosa está se espalhando por todo o mundo, os infectados se transformam em zumbis, o contágio está acontecendo de maneira devastadora e o Governo Americano decide agir.

Eles contratam um ex-investigador da ONU para tentar descobrir o que aconteceu e assim salvar a humanidade. Gerry Lane (Brad Pitt) na intenção de salvar sua esposa Karen (Mireille Enos) e suas filhas ele acaba aceitando a missão.

Mas com isto, ele precisa correr na posição contrária dos outros, indo de encontro a raiz da contaminação, para assim identificar suas causas ou pelo menos tentar conter o contágio até uma cura ser encontrada.

Ele está em uma corrida contra o tempo e o número de humanos vivos, ou seja não contaminados, está diminuindo cada vez mais.

Comentários