Seu carrinho está vazio

Os 17 Melhores Filmes da Disney Plus

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
17/11/2020 8.339 visualizações comentarios

A tão sonhada espera finalmente chegou ao fim e com isso não poderíamos deixar de enaltecer esse novo streaming que chegou para ficar.

No dia 17 de novembro chega ao Brasil a nova plataforma de streamings a Disney Plus recheada de conteúdos novos e exclusivos. Não podemos deixar de mencionar que além das produções da Disney, ele vai contar com conteúdos da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Vale ressaltar que o mesmo já teve sua estréia em 12 de novembro de 2019, mas apenas agora um ano depois é que ela chega às terras tupiniquins.

No conteúdo da disney poderemos contar com produções desde filmes, séries, animações e programas de TV. Da Pixar podemos contar com as produções mais amadas e lançamentos inéditos diretamente no streaming, além das produções que saíram dos cinemas direto para a plataforma.

banner blog smartphones com melhores cameras da black friday

Quem ama o Universo da Marvel poderá contar com todo o conteúdo já existente e séries exclusivas apresentadas diretamente no Disney Plus. Como mencionamos Star Wars também estará presente nesta nova plataforma e nela você poderá acompanhar toda a franquia já existente, além de filmes e séries do universo expandido.

Quem está em busca de informação e conhecimento, pode contar ainda com o National Geographic, com uma extensa variedade em documentários sobre a natureza, a ciência a cultura e a história num todo.

Pode se dizer de passagem que a “Casa do Mickey” chega com tudo ao Brasil, sendo ela a grande concorrente da líder de mercado, Netflix, pois a mesma perderá grande parte de seus conteúdos voltados ao público infantil.

Abaixo separamos alguns títulos que farão parte do catálogo do streaming, entanto entre eles lançamentos, filmes conceituados e até mesmo uns que ainda não possuem uma data de lançamento ou até nem iniciaram suas gravações mas os fãs já aguardam ansiosamente.

Os Melhores Filmes na Disney Plus

  1. A Dama e o Vagabundo
  2. Noelle
  3. Togo
  4. Lizzie McGuire
  5. Phineas & Ferb: The Movie – Candance Against the Universe
  6. Secret Society of Second Born Royals
  7. Esqueceram de Mim - Reboot
  8. Abracadabra - Continuação
  9. Hamilton
  10. O Rei Leão
  11. Aladdin
  12. Dumbo
  13. Malévola: Dona do Mal
  14. Capitã Marvel
  15. Toy Story 4
  16. Mulan
  17. Rogue One: Uma História Star Wars

1. A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo (Lady and the Tramp) é um filme de 2019, sendo este uma adaptação em live-action de uns dos maiores clássicos da Walt Disney do ano de 1955. Pois quem não lembra a cena icônica no qual dois cachorros estão num encontro e ao comerem espaguete acabam se beijando.

O romance A Dama e o Vagabundo teve seu lançamento no dia em que o streaming foi lançado, sendo este uma produção exclusiva para o Disney +, onde o mesmo é o primeiro remake que não recebeu um lançamento nos cinemas.

A história se resume em uma cachorrinha de madame mimada da raça cocker spaniel, sendo ela a Dama, que ao se perder, começa a vagar sozinha pelas ruas e é salva do perigo ao conhecer um vira-lata chamado Vagabundo - este é o início de um grande amor.

2. Noelle

Noelle é um filme de Natal produzido por Walt Disney Pictures, no qual sua estréia assim como o filme anterior, também ocorreu exclusivamente no streaming. A trama natalina de comédia e fantasia foi escrito e dirigido por Marc Lawrence.

Na história conhecemos Nicole Claus (Anna Kendrick), filha do tão amado Papai Noel, ela terá de assumir os negócios da família, depois que seu irmão Nick Claus (Bill Hader) simplesmente abandona o cargo. 

3. Togo

Togo filme este de drama e aventura de 2019, no qual foi produzido também pela Walt Disney Pictures, tendo a direção de Ericson Core. 

Seu lançamento aconteceu em 20 de dezembro de 2019, exclusivamente na Disney Plus, portanto chega ao Brasil junto com o lançamento do streaming.

Na trama conhecemos a história de Leonhard Seppala (Willem Dafoe), ao lado de Togo, seu cão líder de trenó. Togo liderou cães puxadores de trenó, no transporte de um antídoto para os moradores do Alasca, que estavam sofrendo com a epidemia de difteria no ano de 1925.

4. Lizzie McGuire

lizzie mcguire disney plus

Lizzie McGuire está de volta, com 30 anos agora ela é uma decoradora em Nova York. Ela tem tudo que sempre sonhou, mas está sentindo como se faltasse algo em sua vida. 

Ela navega em sua vida adulta com várias emoções a serem vividas e conta com a ajuda de sua consciência, em uma versão mais jovem de si mesma.

Hilary Duff retorna para reviver sua personagem icônica, onde o elenco ainda conta também com o Hallie Todd (Jo), Robert Carradine (Sam), Jake Thomas (Matt) e Adam Lamberg (Gordo).

O filme estava previsto para lançar ainda em 2020 na Disney Plus, mas ao que tudo indica alguns imprevistos aconteceram no meio do caminho, mas vamos aguardar ansiosamente para está estréia.

5. Phineas & Ferb O Filme

Phineas & Ferb: The Movie – Candance Against the Universe é um filme de 2020 produzido pela Disney Television Animation, baseado no seriado animado de mesmo nome, sendo o segundo longa dos irmãos gênios. 

Dirigido por Bob Bowen o filme lançou exclusivamente no Disney Plus em 28 de agosto de 2020, sendo assim mais um longa aguardado pelos novos assinantes aqui no Brasil.

A jovem Candance finalmente está vivendo sua vida dos sonhos, pois passa seus dias longe das confusões causadas por seus irmãos e o melhor de tudo, não precisa nem conviver com a presença deles.

O que a garota não sabe, é que foi abduzida por uma raça alienígena e que agora se encontra bem distante da terra. Cabe a Phineas e Ferb a desenvolver um plano de resgate.

6. Secret Society of Second Born Royals

Secret Society of Second Born Royals é um filme de super-heróis também de 2020. Dirigido por Anna Mastro, teve seu lançamento nos Estados Unidos pela Disney + no dia 25 de setembro.

Nele você vai conhecer a vida de Sam (Peyton Elizabeth Lee), uma rebelde princesa, sendo ela a segunda em sua linha de sucessão ao trono de Ilíria. 

Quando ela demonstra totalmente seu desinteresse pelo trono, acaba descobrindo que possui superpoderes, pertencendo assim a uma antiga sociedade secreta, na qual sua missão é manter a paz no reino.

7. Esqueceram de Mim - Reboot

novo esqueceram de mim disney plus

Sim o famoso filme estrelado por Macaulay Culkin, vai ganhar um Reboot que irá estrear no Disney Plus. 

O filme Esqueceram de Mim é de 1990 quando Kevin (Macaulay Culkin) é esquecido em casa por sua família que viajou para Paris, para assim comemorar o Natal.

Segundo rumores a nova história é sobre um casal no qual entra em conflito com um garoto de 9 anos, interpretado por Archie Yates que os roubou. O menino é extremamente travesso mas possui um coração bondoso.

8. Abracadabra - Continuação

abracadabra 2 disney plus

E nessa pegada de filmes que voltaram para as telinhas com uma repaginada ou até mesmo com uma continuação, está de volta o filme Abracadabra, que ganhará um especial de Halloween.

Já se passaram 27 anos desde o último filme, mas segundo rumores e postagens da própria Sarah Jessica Parker em seu instagram, o elenco todo topou fazer uma parte dois para a história.

Sendo assim já podemos contar para o próximo ano que está quase aí, com Abracadabra 2, com as três bruxas mais amadas no mundo todo, pois além de Parker o elenco conta com Bette Midler e Kathy Najimy, compondo assim o trio original do primeiro filme.

Será este o retorno das Bruxas? Aguarde!

blog as melhores smart tv´s da cissa magazine

9. Hamilton

Hamilton é um musical que os assinantes do streaming certamente poderão contar logo em sua estréia. O filme traz para as telas uma versão filmada do Hamilton: An American Musical, escrito por Lin-Manuel Miranda.

O lançamento do mesmo era para ocorrer por estreia mundial e tradicional para filme em 15 de outubro, mas devido a pandemia do COVID-19 seu lançamento aconteceu no streaming da Disney Plus no dia 3 de julho de 2020.

A versão em filme lançada pela Walt Disney Studios é a mesma que o musical original, o qual acontece dois atos. Contando assim a vida e a carreira de Alexander Hamilton, que fora um imigrante órfão da ilha caribenha de Névis.

10. O Rei Leão

O Rei Leão (The Lion King) é outro clássico dos anos 90 e que ganhou um remake e para a alegria dos fãs que desejam assistir repetidas vezes como na infância não nos cansávamos de repetir as fitas cassetes da animação, ele se encontra disponível também na Disney +.

Com a direção e co-produção de Jon Favreau e escrito por Jeff Nathanson, ele é baseado no longa-metragem de 1994 de mesmo nome, que fora inspirado em partes da obra Hamlet do poeta William Shakespeare.

Simba é um filhote de leão, na qual o seu destino está traçado a ser o rei da selva. Mas seu tio Scar, arma uma armadilha, matando assim seu pai Mufasa o atual rei. Simba se culpa pela morte do pai e vai embora do reino, onde faz novos amigos e aprende a valorizar os pequenos detalhes da vida.

11. Aladdin

Se você acompanhou os clássicos dos anos 90 e gostava de suas histórias, certamente vai se apaixonar por mais está. Aladdin é um filme musical de romance e fantasia, ele foi dirigido por Guy Ritchie, escrito por ele em colaboração com John August e Vanessa Taylor.

O live-action é um remake do longa de mesmo nome de 1992, que fora baseado ainda num conto árabe de nome Aladim e a Lâmpada Maravilhosa.

Na cidade de Agrabah, o jovem ladrão Aladdin (Mena Massoud) vive de pequenos roubos. Certo dia ele acaba ajudando uma jovem a recuperar um bracelete de alto valor, sem saber que a moça é a princesa Jasmine (Naomi Scott).

Logo de cara ele se interessa pela moça, que se denomina como criada da princesa. Em uma visita ao palácio para surpreender a moça, ele acaba descobrindo sua verdadeira identidade.

Após isso ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), que é grão-vizir e conselheiro de Sultão. O feiticeiro deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, na qual habita um Gênio (Will Smith), sendo ele responsável por conceder três desejos ao dono do artefato.

12. Dumbo

Se tem algo que a Walt Disney Pictures não tem se cansado é fazer remakes e live-actions de seus grandes clássicos e diga-se de passagem que tem feito isso muito bem, levando fãs a loucura, deixando corações quentinhos e conquistando assim famílias inteiras com um público de todas as idades.

Dumbo também faz parte desta lista, sendo um filme de aventura e fantasia, escrito por Ehren Kruger e dirigido por Tim Burton. O mesmo é baseado no longa animado do ano de 1941 que leva o mesmo nome.

A história se passa no ano de 1919 em Joplin, Estados Unidos. Quando a ex-estrela do circo Holt Farrier (Colin Farrell), retorna após ter ido a batalha na Primeira Guerra Mundial, encontra o circo no qual trabalha e vive sua família, de ponta cabeça.

Enquanto estava no campo de batalha ele perdeu um braço e sua esposa faleceu enquanto ele estava fora, agora ele precisa criar sozinho seus dois filhos. Sem um dos braços ele acaba perdendo seu antigo posto no circo e com isso ganha a função de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir.

Nasce aí o bebê Dumbo, um elefante pequenino e com orelhas gigantes, na qual as mesmas lhe permitem voar. Nasce aí uma amizade e com ela vem a luta pela sobrevivência, tanto para a família desamparada, quanto para o circo falido e principalmente para Dumbo que agora está prestes a se tornar uma estrela.

13. Malévola: Dona do Mal

Malévola: Dona do Mal é um filme de aventura e fantasia dirigido por Joachim Rønning para a Walt Disney Pictures e Roth Films, ele conta ainda com o roteiro de Linda Woolverton, Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster.

A mesma foi baseada no longa A Bela Adormecida de 1959, inspirado no conto de mesmo nome recontado pelos Irmão Grimm e por Charles Perrault.

Se passaram cinco anos desde o primeiro filme, no qual Aurora (Elle Fanning) despertou de seu sono profundo e agora já na posse de rainha dos Moors, ela é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson).

Ao aceitar o pedido ela viaja para o reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), sua intenção é conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer).

Porém o jantar de “noivado” que deveria assim ser uma grande celebração, acaba se tornando um desastre, quando Ingrith mostra seus interesses, criando assim um conflito com Malévola e os outros seres mágicos.

14. Capitã Marvel

Como mencionamos as produções da Marvel Studios também estarão presente no streaming e com isso não poderíamos deixar de fora da lista Capitã Marvel, filme este no qual foi baseado na personagem Carol Danvers da Marvel Comics.

O vigésimo primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel é distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, e estreou nos cinemas brasileiros em 7 de março de 2019.

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea americana. Ela não possui memória da sua vida na Terra e com isso é recrutada pelos Kree para fazer parte de um exército de elite. 

Ela é uma das inimigas de Skrull, onde acaba voltando ao seu país de origem, na intenção assim de impedir uma invasão dos metaformos e com isso acaba descobrindo mais sobre si que ela imaginava. Para está missão de alto conhecimento ela contará com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a gata Goose.

15. Toy Story 4

E se vamos falar de grandes produções que farão parte do Disney +, porque não ressaltar Toy Story 4, filme de animação escrito por Stephany Folsom e Andrew Stanton, sendo a sequência dos outros três filmes anteriores.

Produzido pela Walt Disney Pictures junto a Pixar Animation Studios, sua pré-estréia aconteceu em Hollywood no dia 11 de junho de 2019, no dia 20 de junho do mesmo ano ele teve seu lançamento nos cinemas Brasileiros.

Morando na casa da pequena Bonnie, o Cowboy Woody apresenta aos seus amigos e companheiros de tantos anos, o novo brinquedo que a menina construiu, Forky um garfo de plástico com olhos e boca.

O novo brinquedo favorito da menina acaba se sentindo desorientado, fazendo assim com que ele fuja de casa.

Decidido a resgatar o novo membro da tropa dos brinquedos, Woody irá embarcar numa nova aventura, reencontrando seu antigo amor Bo Peep, que agora está vivendo em um parque de diversões.

16. Mulan

Mulan é filme de fantasia, aventura, drama, guerra e ação, ele foi dirigido por Niki Caro com o roteiro de Elizabeth Martin, Lauren Hynek, Rick Jaffa e Amanda Silver, sendo ainda produzido pela Walt Disney Pictures.

Este é mais um que entra para a lista de clássicos e virou uma adaptação em live-action, sendo este da animação de mesmo nome do ano de 1998 - que é uma adaptação da lenda chinesa Hua Mulan.

A jovem Hua Mulan (Liu Yifei), é a filha mais velha de um honrado guerreiro. O Imperador da China determinou que um homem de cada família sirva em seu exército imperial - fugindo em meio a calada da noite a moça toma o lugar de seu pai.

No campo de concentração a jovem assume o nome de Hua Jun, para assim se disfarçar de homem e então combater invasores que estão atacando o reino, em meio a batalha ela prova ser uma grande guerreira.

17. Rogue One: Uma História Star Wars

Por último não poderíamos deixar de fora este space opera épico, Rogue One: Uma História Star Wars é um filme de 2016 escrito por Chris Weitz, sendo este uma derivação da famosa franquia Star Wars.

Quando criança Jyn Erso (Felicity Jones), foi afastada de seu pai Galen (Mads Mikkelsen), pois o diretor Krennic (Ben Mendelsohn), exigiu que o homem trabalhasse na construção de uma arma - Estrela da Morte - a mais poderosa do Império.

Com isso a garota é criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker) e ao completar 16 anos teve de aprender a se virar sozinha na vida. Agora em sua fase adulta ela é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, na qual deseja ter acesso a uma mensagem enviada de seu pai para Gerrera.

Ela recebe a promessa de liberdade ao completar a missão e com isso aceita trabalhar ao lado do Capitão Cassian Andor (Diego Luna) e de um robô nominado como K-2SO.

banner blog as melhores caixas de som da black friday

Gostou da nossa lista? Está ansioso com a chegada da Disney Plus aqui no Brasil? Conte pra gente se você, assim como o time da Cissa Magazine já está roendo as unhas para saber ainda mais sobre este streaming.

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.