Seu carrinho está vazio

Os 20 Melhores Filmes para assistir na HBO em 2020

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
06/02/2020 5.654 visualizações comentarios

As plataformas de streaming chegaram com tudo e nos proporcionam grandes momentos em família, com o mozão, com os amigos, ou até mesmo sozinho, afinal de contas nada melhor que nossa própria companhia. 

Entre os sucessos das plataformas de streaming, como Netflix e Amazon Vídeo, está a HBO, que está crescendo cada vez mais e oferecendo ainda mais conteúdo de alta qualidade em seu catálogo.

Aqui já apresentamos a vocês as melhores séries para assistir na HBO, com isto vamos lhe apresentar os melhores filmes. A lista de filmes de diversos gêneros é bem extensa e variada. Então basta escolher qual mais combina com você, preparar aquele balde de pipoca e curtir o melhor que a HBO preparou para você. 

Então chega de Blá, blá, blá e vamos para a lista de melhores filmes da HBO. 

Veja também:
→ Músicas mais Ouvidas no Spotify
→ Melhores Filmes de Super-Heróis
→ Melhores Filmes de Terror na Netflix

Filmes para assistir na HBO

1. Batman: O Cavaleiro das Trevas
2. Shazam
3. A Mula
4. Floresta Maldita
5. Homem-Aranha: No Aranhaverso
6. Nasce Uma Estrela
7. Hereditário
8. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
9. Aquaman
10. Zumbilândia
11. Podres De Ricos
12. A Caminho de Casa
13. Jogador N°1
14. 22 Milhas
15. Crimes de Happytime
16. Hotel Artemis
17. Uma Aventura Lego 2
18. Vidas à Deriva
19. O.G
20. Brightburn: Filho das Trevas
21. Bônus

Melhores Filmes para assistir na HBO em 2020

1. Batman: O Cavaleiro das Trevas

Tudo que o Homem Morcego deseja é proteger sua cidade, mantendo a ordem e a segurança de seus habitantes. Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, o super-herói, recebe a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, para garantir a ordem em Gotham city.

Mas como todos já sabem o arqui inimigo de Batman (Christian Bale) é o desordenado criminoso Coringa (Heath Ledger) e ele após ganhar forças, resolve transformar a cidade em um caos. Para pôr ordem em Gotham e ainda destruir o Coringa, Bruce Wayne terá que testar seu psicológico e seu condimento físico, mais como um confronto pessoal que com o próprio inimigo. Está nas mãos de Batman deter o vilão, para que assim não se perca ainda mais vidas. 

O filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, teve seu lançamento em 2008, alcançando mais de um 1 bilhão em bilheteria. A classificação indicativa de Batman: O Cavaleiro das Trevas é para maiores de 12 anos, então junta a garotada e curta esse super filme de ação na HBO.

2. Shazam

E se você pudesse ter super-poderes em sua adolescência? Pois é isto que acontece com o jovem Billy Batson. 

Um mago aparece para Billy Batson, que tem apenas 14 anos e dá a ele um dom. Como um toque de mágica Billy se torna adulto (Zachary Levi) e na bagagem ainda veem seus super poderes, onde ele terá de aprender a usá-los e controlá-los. Mas como todo bom super herói, Shazam terá de enfrentar o Dr. Thaddeus Sivana.

Shazam teve seu lançamento em 2019 e traz uma junção de Ação, aventura, comédia e fantasia, perfeito para você reunir a galera, morrer de rir e se apaixonar por esse jovem herói, (ou não tão jovem assim, depende do ponto de vista). 

3. A Mula

O ex veterano da Guerra da Coréia, o Sr. Earl Stone (Clint Eastwood) está com 80 anos e passa por uma séria crise financeira. 

Para sair do sufoco, pagar suas dívidas e ainda ajudar sua família, Earl resolve aceitar um trabalho para fazer transporte de drogas. O dinheiro é fácil e rápido de ser conquistado, mas nem tudo sai como esperado. 

O ator Bradley Cooper é Colin Bates, um agente da Narcóticos e certamente será um problema para o grande Earl. 

Tata conquista o coração de todos no cartel e certamente conquistará o seu também, pois o drama policial A Mula é de 2018 e possui classificação proibida para menores de 16 anos, que promete lhe entreter do início ao fim. 

4. Floresta Maldita

Floresta Maldita (The Forest) é para os amantes de terror sobrenatural, com aquele toque de drama e suspense. 

A irmã gêmea de Sara Price (Natalie Dormer) desapareceu misteriosamente, na floresta de Aokigahara.

A floresta de Aokigahara, fica localizada no Japão, ao noroeste do Monte Fuji, onde também é conhecida como floresta do suicídio, onde pessoas vão até ali para tirar a própria vida. 

Sara deseja descobrir o que de fato aconteceu com sua irmã gêmea e para isto resolve entrar floresta adentro, agora ela terá de enfrentar almas atormentadas e o pior de todos os males, enfrentar quem ela mais ama. 

Lançado em março de 2016 o filme Floresta Maldita, possui classificação indicativa, como não recomendado para menores de 14 anos. 

5. Homem-Aranha: No Aranhaverso

Um filme para a família toda, Homem-Aranha: No Aranhaverso, ganhou o oscar na categoria de melhor filme de animação.

Na história de Homem-Aranha: No Aranhaverso, encontramos um escalador de paredes adolescente, morador do Brooklyn. O estiloso pichador de paredes Miles Morales é atingido por uma teia radioativa, dando a ele poderes de aranha.

Em Homem-Aranha: No Aranhaverso, Peter Parker já não habita mais entre os mortais e em sua homenagem, para continuar seu legado, Miles passa a ser o novo homem-aranha.

Agora Miles terá de enfrentar diversas responsabilidades e de quebra ainda derrotar vilões. O jovem aranha é inexperiente e meio rebelde, com isto ele conta com a mãozinha de alguns desconhecidos nem tão incomuns assim.

A animação de 2018 de Homem-Aranha: No Aranhaverso, permite que você reúna as crianças na sala e se divirta muito. Aqui a garotada já tem uma base que grandes poderes, significam grandes responsabilidades.

6. Nasce Uma Estrela

A Star Is Born (Nasce Uma Estrela), recebeu na 91 ª edição do Oscar, oito indicações, estando entre elas, a de melhor filme, melhor ator, melhor atriz, melhor ator coadjuvante, melhor roteiro adaptado e melhor canção original.

A química entre os atores Bradley Cooper e Lady Gaga, leva os fãs ao delírio, do ínicio ao fim.

No auge de sua fama, o cantor Jackson Maine (Bradley Cooper) conhece a garçonete Ally (Lady Gaga). Ally possui um talento extraordinário para a música, fazendo com que Jackson fique loucamente apaixonado pela jovem. Os dois se casam, Ally se torna uma grande estrela musical e Jackson enfrenta grandes problemas com o álcool.

Juntos, os dois terão de enfrentar suas diferenças, para que assim a chama do amor não se apague, mas a fama, o álcool e a ambição de ambos, pode ser o fim de uma linda história de amor.

O drama musical Nasce Uma Estrela de 2018, foi aclamado pela crítica e gerou grandes elogios para os protagonistas. 

A música Shallow permaneceu entre as mais tocadas por semanas, mostrando um lado ainda mais doce e amável de Lady Gaga.

7. Hereditário

Sabe aquele suspense sufocante que traz angústia, terror psicológico, desejo de descobrir logo o que está acontecendo e ao final uma pitada de quero mais. 

Em Hereditário, você sente tudo isso e um pouco mais, sendo um dos melhores filmes de terror, presente no catálogo da HBO. 

Hereditary (Hereditário), esteve entre os melhores filmes de terror em 2018. Pois a história que envolve Hereditário, traz um novo jeito de fazer filmes de terror, sem os clichês que já estão tão manjados no gênero. 

A avó da família Graham, acabará de falecer e com isto, alguns mistérios começam a ser revelados. Acontecimentos sobrenaturais assombram a família e a pequena Charlie, uma adolescente, na qual a falecida avó sempre teve um certo “carinho” a mais.

Como o filme Hereditário, conta uma história diferenciada e com detalhes inovadores, continuar o resumindo, pode ser um grande abismo para os spoilers. Então prepara a pipoca, conecta sua smart TV na HBO e confira de perto essa história intrigante.

8. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald 

A nova franquia de filmes Animais fantásticos é antecessora ao amado e aclamado bruxo adolescente Harry Potter e durante a trama, você poderá se deparar com detalhes que ligam um filme ao outro.

Ao fim do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam o poderoso bruxo Gellert Grindelwald é capturado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos da América a MACUSA, onde receberam ajuda do jovem bruxo Newt Scamander (Eddie Redmayne). 

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), foge e começa a reunir seguidores, com o propósito de assim criar uma “convenção” de bruxos puro sangue, para assim aniquilar todos os seres não-mágicos.

Albus Dumbledore (Jude Law) precisa recrutar seu ex-aluno Newt, para assim juntos enfrentarem Grindelwald. 

O mundo da magia está a cada dia mais perigoso, isso não coloca apenas a vida de Dumbledore e Newt em risco, mas sim sua lealdade e companheirismo.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, chegou ao Brasil em novembro de 2018 e está disponível na HBO, para que você se delicie em mais uma saga da maravilhosa J. K. Rowling.

9. Aquaman

Quem não gosta de filmes de super-heróis não é mesmo? A HBO disponibiliza em seu catálogo alguns filmes para os apaixonados e até mesmo, para os que não são assim, tão fãs de HQs, se deliciarem em frente à TV, em cenas de ação e aventura.

Atlântida foi o lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, mas agora ela está submersa e é comandada pelo grande Rei Orm.

O poderoso Rei Orm, é ambicioso, não contente apenas com o seu reino, ele deseja conquistar os demais reinos do oceano e também a superfície. 

Mas Arthur Curry (Jason Momoa), que é meio-humano e meio-atlante, é o verdadeiro herdeiro do trono e é ele quem deve decidir o que irá ou não acontecer com o reino de Atlântida. 

Arthur Curry, que também leva o nome de Aquaman, precisará recuperar o Tridente de Atlan, para assim assumir seu lugar e para que isto aconteça, ele conta com a ajuda da princesa Mera (Amber Heard), que assim como ele, possui poderes sobrenaturais. 

Aquaman, lançou em 2018 e já especulações para Aquaman 2 ser lançado em 2022.

10. Zumbilândia

Zumbilândia (Zombieland) é uma comédia de terror que conta a história de alguns sobreviventes de um mundo pós-apocalíptico, ou melhor, depois de infestação zumbi.

O mundo está dominado por zumbis e tudo que um grupo de sobreviventes deseja, é encontrar um local seguro, para se chamar de seu.

O jovem Columbus (Jesse Eisenberg), se junta a Tallahassee (Woody Harrelson), para enfrentar os zumbis. Em meio a correria por sobrevivência, os dois conheceram duas irmãs que se juntam a eles, formando assim uma “família” um pouco diferente. As irmãs se chamam Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin). 

O sucesso comercial Zumbilândia, conta ainda com o ator Bill Murray, que interpreta ele mesmo no filme, o grupo de Columbus invade a mansão de Bill, onde o mesmo se encontra disfarçado de zumbi, para assim poder perambular pela cidade, sem ser notado.

Mas em meio a um apocalipse zumbi, o que é pior, confiar uns nos outros, ou fugir de infectados sanguinários?

Zumbilândia: Uma Comédia Mortal, foi lançado em 2009 e está disponível no catálogo da HBO, para que você Morra de Rir. 😁

11. Podres De Ricos

Aqui temos uma bela comédia romântica, com uma pitadinha de drama, mas nada muito fora do padrão. Um dos protagonistas é Henry Golding, que fez o filme Uma Segunda Chance para Amar.

A professora de economia Rachel Chu (Constance Wu), namora Nick Young (Henry Golding). O melhor amigo de Nick vai se casar em Singapura, cidade natal do rapaz. O jovem então convida sua namorada Rachel para acompanhá-lo.

O único detalhe que Nick esquece de informar a Raquel, é que devido a ser herdeiro de uma fortuna, no local ele é um dos solteiros mais cobiçados. Agora Raquel está na mira de várias pretendentes do rapaz, mas o pior de tudo, está na mira da mãe de Nick, que não concorda nem um pouco com seu relacionamento.

Em Podres De Ricos, você irá perceber como pessoas podem ser mesquinhas quando o assunto é dinheiro. A traição, a fofoca e a manipulação irá atormentar a vida de Raquel e Nick, mas em meio a tantos conflitos, você irá dará boas risadas desta comédia romântica. 

12. A Caminho de Casa 

Filmes que envolvem animais, encanta a grande maioria do público, principalmente as crianças. O filme A Caminho de Casa, é um filme para a família toda se reunir em frente a TV e curtir momentos únicos.

O cachorro é o melhor amigo do homem e em A Caminho de Casa, Bella é a melhor amiga de Lucas (Jonah Hauer-King). Lucas estuda medicina veterinária e trabalha em uma clínica como voluntário. 

Bella acaba se separando acidentalmente de Lucas e é pega pelo controle de animais, a famosa carrocinha. Com isto a cachorrinha é levada para um abrigo de animais, que fica a mais ou menos 400 milhas de distância do seu lar. 

Como Bella é uma cadela fiel, companheira e acima de tudo corajosa, ela decide que irá em busca de Lucas sozinha. Em seu percurso ela faz muitos amigos, alguns até inusitados, passa por vários perrengues e não desiste de seu objetivo, encontrar seu lar. 

Encante-se você também com as aventuras de Bella em A Caminho de Casa. Mergulhe junto com cachorrinha nesta aventura dramática, que irá entreter a todos de sua família. 

13. Jogador N°1

Ready Player One, ou traduzido para o Brasil Jogador N°1, é um filme que mistura suspense, fantasia, ação, aventura e uma bela pitada de ficção científica. 

O ano é 2044, toda a humanidade está obcecada pelo o jogo de realidade virtual OASIS, inclusive o jovem Wade Watts (Tye Sheridam)

O criador e fundador do jogo OASIS, James Halliday (Mark Rylance), morreu, mas antes ele deixou uma missão aos jogadores e uma “última” missão de extrema importância. 

Os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça um tanto quanto diabólico, para que assim conquistem a sua fortuna. 

Em busca da vitória, o jovem Watts, terá de lutar entre a vida real e a virtual, entre relacionamentos conturbados e pessoas obcecadas, onde ele sempre tentou fugir. Uma vida onde as pessoas estão mais interessadas em um jogo virtual que a realidade, a busca por sobreviver em ambos os mundos é fundamental.

14. 22 Milhas

Se você gosta de filmes de ação e aventura 22 Milhas é perfeito para você. Sabe aquele fim de domingo, que tudo que você deseja é ficar de bobeira, comer uma pipoca em frente à TV, curtindo um bom filme? Para os assinantes da HBO, isto ficou ainda mais divertido e poderão curtir o filme 22 Milhas em alta definição.

A missão aqui é “simples”, o agente da CIA James Silva (Mark Wahlberg), com o auxílio de um comando tático ultrassecreto, precisam tirar da Indonésia, Li Noor (Iko Uwais) um oficial, que possui informações importantes para a base aérea e está sendo caçado pelo governo.

O filme 22 Milhas é de 2018 e arrecadou em sua bilheteria US $ 66 milhões no mundo todo. 

Um belo suspense, misturado com ação e aventura, leva você a um bom entretenimento ao assistir o filme 22 Milhas.

15. Crimes de Happytime

Diversão de sobra, é isto que você encontra no filme Crimes de Happytime (The Happytime Murders 2018). 

Humanos e bonecos vivem juntos no mundo, dividindo tarefas diárias. E agora dois detetives com estilos e opiniões diferentes, terão de se unir, para resolver o assassinato dos membros do ‘The Happytime Gang’, um programa de televisão para crianças, clássico nos anos 80. 

O detetive Phil Pillips (Bill Barretta) e Connie Edwards (Melissa McCarthy), precisam deixar o passado e as diferenças para trás, pois ele fantoche e ela humana, possuem muito para aprender um com o outro. 

Com um humor voltado mais para o público adulto, Crimes de Happytime é dirigido por Brian Henson e escrito por Todd Berger e reserva boas risadas para os assinantes da HBO.

16. Hotel Artemis

Imaginem um hotel no subsolo de um hospital, um tanto inusitado certo? Pois é exatamente esta a localização do Hotel Artemis.

Num hospital em Los Angeles, os maiores criminosos da cidades, estão hospedados em seu subsolo, no Hotel Artemis, recebendo assim cuidados especiais e até mesmo privilegiados, devido às suas condições.

Uma misteriosa enfermeira interpretada por Jodie Foster, é a responsável pelo local. O que a enfermeira não sabia, é que um de seus pacientes, estava ali na intenção de cometer um assassinato.

O filme policial Hotel Artemis, traz a mistura de ação com drama, para assim envolver e entreter seus telespectadores. 

17. Uma Aventura Lego 2

Cinco anos se passaram e agora os heróis de Brickopolis voltam, para salvarem sua cidade amada em uma aventura épica. 

Os amigos Emmet, Lucy e Batman, embarcam em uma aventura, onde precisam salvar o seu lar das garras de invasores do espaço sideral de LEGO DUPLO. 

Em busca de salvarem o seu lar, os três amigos, acabam em um mundo distante e inexplorado. Agora os nossos heróis preferidos, terão de testar a sua coragem e o melhor de tudo, terão de despertar as suas criatividades.

O filme Uma Aventura Lego 2 é de 2019, sendo o quarto de sua franquia e promete entreter principalmente a criançada em uma animação com muita ação e aventura. Os filhos estão em casa de férias e você não sabe mais o que fazer? Prepara o balde de pipoca e o suco, ajeita eles em frente a TV, liga na HBO e curta Uma Aventura Lego 2.

18. Vidas à Deriva

Vidas à Deriva (Adrift 2018), um drama americano, produzido e dirigido por Baltasar Kormákur. 

O casal Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin), estão velejando pelo Taiti, mas uma tempestade os surpreende e traz grandes danos.

Após acordar do trauma Tami se vê sozinha em meio a pedaços do que antes era um iate. Tami encontra seu amado no mar e o resgata, mas Richard está gravemente ferido. 

Agora Tami terá ao seu favor, apenas a sua coragem e vontade de viver, para salvá-la e ajudar a Richard a sair deste desastre com vida. 

O filme Vidas à Deriva é de 2018, mas ele é baseado na verdadeira história de Tami Oldham de 1983, que sobreviveu 41 dias à deriva no Oceano Pacífico.

19. O.G.

O filme O.G. é de 2018, com roteiro de Stephen Belber e direção de Madeleine Sackler e estreou na HBO em fevereiro de 2019.

O ex-chefe da gangue dos presidiários Louis (Jeffrey Wright) está prestes a ser solto, pois cumpriu sua pena de 24 anos por assassinato. 

Mas o que está tão próximo a acontecer, pode ser ameaçado, com a chegada do jovem Breecher, que é seduzido pelas gangues do presídio e então Louis decide cuidar do garoto.

O filme O.G. trouxe a Jeffrey Wright o prêmio de melhor ator de longa metragem. E ganhou taxa de aprovação com 80% de relevância com base nas críticas do Rotten Tomatoes.

20. Brightburn: Filho das Trevas

Para os apaixonados por terror, aqui vai uma super dica de filme para assistir no final de semana, Brightburn: Filho das Trevas.

Brandon Bryer (Jackson A. Dunn) não pertence ao planeta terra, o garoto é digamos assim um alienígena. O menino caiu nas terras de um casal simples que vive numa área rural dos Estados Unidos e eles decidem então criá-lo como se fosse filho deles. 

Tori Breyer o pai é interpretado por David Denman e a mãe Kyle Breyer é interpretada por Elizabeth Banks. 

Brandon possui poderes e usa dos mesmos para aterrorizar a pacata cidade.

Brightburn: Filho das Trevas é uma versão “malvada” de SuperMan ou Super-Homem, com histórias semelhantes, mas sendo o oposto do conhecido herói. 

Bônus: 

Pokémon: Detetive Pikachu

Você já se imaginou em um mundo onde os pokémons existem de verdade? Os jovens e crianças dos anos 90 certamente se imaginaram no mundo de Ash e Pikachu.

Em Pokémon: Detetive Pikachu, o jovem Tim Goodmam (Justice Smith) vive em um universo recheado de pokémons. 

Tim Goodman é um ex-treinador Pokémon, mas agora já mais adulto, não possui muita afinidade com os adoráveis bichinhos. Seu pai está desaparecido e Tim, irá se unir ao detetive Pikachu para desvendar este mistério. 

Apenas Tim ouve o que Pikachu (voz de Ryan Reynolds) fala. Em busca de pistas do que aconteceu, a dupla conhece a repórter Lucy Stevens (Kathryn Newton), que junto ao seu companheiro Psyduch, investiga o que aconteceu com o pai de Tim, o investigador Harry.

Em meio a confusões a dupla terá de investigar o dono de um Charizard enfurecido e um Mr. Mime meio doidinho. Não apenas a vida de Harry está em perigo, mas todo o universo Pokémon. 

O filme Pokémon: Detetive Pikachu, conta ainda com aparições do DJ Diplo, e o poderoso Mewtwo.

O filme que fez jovens e adultos correrem para os cinemas em 2019, chega em 2020 na plataforma de streaming da HBO, com data prevista para o dia 15 de fevereiro.

A Maldição da Chorona 

Quem aqui nunca se apavorou com alguma lenda urbana e A Maldição da Chorona, além de assustar muitas pessoas na vida real, se tornou filme e entrará para lista da HBO no dia 29 de fevereiro. Aqui no Brasil, a lenda da Maldição da Chorona possui algumas variantes, sendo conhecida também como: A Mulher da Meia-noite, A Mulher de Branco, A Loira do Banheiro, Maria Degolada, entre tantos outros.

No ano de 1970, em Los Angeles, Anna é uma assistente social, que após a morte de seu marido, passa a criar sozinha seus dois filhos. Anna Tate-Garcia (Linda Cartellini), começa investigar um caso e encontra semelhanças entre tal investigação e o caso sobrenatural e aterrorizante que carrega o nome de Chorona. 

No caso Chorona, uma mãe afoga seus dois filhos em um lago, após sentir ciúmes de seu marido e se debulha em lágrimas ao ver o que fez. Agora sua maldição é chorar eternamente e capturar crianças, para substituir seus filhos no qual ela mesma tirou suas vidas. 

Agora Anna tem a missão de salvar seus filhos, Chris (Roman Christou) e Samantha (Jaynee-Lynne Kinchen)  da Maldição da Chorona.

Comentários

Aviso Importante:

A Cissa Magazine estará operando normalmente no período do Coronavírus. Alertamos que o atendimento via telefone será desabilitado temporariamente, visto que trabalharemos em regime de Home Office. As solicitações devem ser centralizadas via protocolo de atendimento.