Seu carrinho está vazio

Os 24 Melhores Filmes para Assistir na Netflix em 2020

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
07/07/2020 3.982.330 visualizações comentarios

Repleta de inúmeros filmes, a Netflix oferece longas dos mais diversos gêneros para os seus assinantes, o que é ótimo, mas pode acabar nos deixando em dúvida do que assistir e perdido em meio a tantas opções.

Se isso acontece com você também, então chegou no lugar certo, pois nós do Blog da Cissa tratamos de selecionar alguns dos melhores filmes da Netflix, assim fica mais fácil escolher o entretenimento da vez.

Estamos sempre atualizando a lista, assim você pode se manter antenado do que está chegando na gigante de streaming e, logo, conferir as obras que mais lhe agradarem. Para tanto, contribuímos com algumas informações e comentário sobre cada uma das obras, junto ao trailer, assim fica mais fácil para você decidir se vai ou não assistir o filme.

Blog Categoria SmartTV

Curtiu? Então rola o mouse e confere as indicações da vez!

Melhores Filmes para Assistir na Netflix

*Lembrando que a Netflix adiciona e remove filmes constantemente em seu catálogo e que esta não é uma lista definitiva, então fique a vontade para deixar nos comentários quais são os seus filmes preferidos, disponíveis na plataforma.

  1. Cam
  2. Desperados
  3. Beleza Oculta
  4. Polar
  5. Megarrromântico
  6. Black Mirror: Bandersnatch
  7. Vingadores: The Avengers
  8. Invocação do Mal 2
  9. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
  10. Batman: O Cavaleiro das Trevas
  11. A Última Coisa que Ele Queria
  12. Animais Fantásticos e Onde Habitam
  13. Durante a Tormenta
  14. Feel the Beat
  15. 365 Dias
  16. Bala Perdida
  17. Destacamento Blood
  18. Milagre na Cela 7
  19. Um Senhor Estagiário
  20. O Poço
  21. Por Lugares Incríveis
  22. História de um Casamento
  23. O Limite da Traição
  24. Ricos de Amor

1. Cam

Vamos iniciar nossa lista com um filme de terror psicológico, Cam é de 2018 e foi escrito por Isa Mazzei, a partir da história de Goldhaber, Mazzei e Isabelle Link-Levy, levando como base as experiências da escritora Mazzei quando a mesma trabalhou como camgirl.

Na trama conhecemos Alice Ackerman (Madeline Brewer), uma jovem ambiciosa que exibe seu corpo em frente a uma webcam. 

Ela tem sua identidade roubada por uma sósia, que também acaba invadindo seu canal, assim ela perde o controle da situação, os limites que ela impos aos seus seguidores são quebrados e sua identidade online é totalmente devastada.

Agora Lola como ela é conhecida virtualmente, precisa correr contra o tempo e sabe-se lá contra o que tudo, pra salvar sua pele. 

2. Desperados

O original Netflix mal desembarcou na plataforma e já está fazendo sucesso por todos que o assistem. Desperados é um filme de comédia dirigido por LP, a partir do roteiro de Ellen Rapoport.

Wesley Darya (Nasim Pedrad), acreditava que com 30 anos estaria vivendo tudo que sempre sonhou, casamento, filhos e uma carreira bem sucedida, mas ao chegar aos 30 ela percebe que nem tudo é tão simples assim.

Com isso, após arrumar o namorado dos sonhos, ela e as amigas tomam um porre e acabam enviando um e-mail um tanto constrangedor ao rapaz. Para que ele não leia tal e-mail, ela e as amigas resolvem viajar até o México, na intenção de apagá-lo.

3. Beleza Oculta

Filme de drama estadunidense de 2016, escrito por Allan Loeb. Beleza Oculta, aborda vários temas necessários em meio a sociedade, traz emoção e promete fazer o telespectador refletir sobre a humanidade.

O publicitário Howard Inlet (Will Smith), tem uma vida perfeita, uma família dos sonhos e um emprego no qual ele ama. Mas após a morte de sua filha, as coisas saem dos trilhos e ele acaba entrando em uma grande depressão.

Para expressar ao mundo o que está sentindo, Howard passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, mas seus amigos começam a se preocupar com o seu comportamento. 

Porém quando tudo parece perdido, o impossível acontece e os três elementos do universo entram em contato com ele, a Morte (Helen Mirren), o Tempo (Jacob Latimore) e o Amor (Keira Knightley), na intenção de ensinar os valores da vida a ele.

4. Polar

O longa-metragem é uma adaptação da série de quadrinhos action noir do mesmo nome, baseado no roteiro escrito por Jayson Rothwell. Polar chegou à plataforma de streaming no dia 25 de janeiro de 2019. 

Duncan Vizsla (Mads Mikkelsen) é um assassino de aluguel que está prestes a se aposentar, pois a idade e a exaustão física e mental que a profissão oferece, está começando a lhe afetar. 

Mas seus planos acabam sendo interrompidos, quando seu ex chefe acaba o convidando para uma missão um tanto quanto trabalhosa. Ele terá de lidar com uma trupe de jovens assassinos sanguinários, onde sua perseguição se torna cada vez mais complicada.

5. Megarrromântico

Para quem busca por uma boa comédia, temos em nossa lista o filme Megarrromântico, escrito por Erin Cardillo, Dana Fox e Katie Silberman. O mesmo lançou no streaming da Netflix em fevereiro de 2019.

A arquiteta Natalie (Rebel Wilson), acha os romances vivenciados na TV uma bela de uma baboseira, até que um certo dia ela é assaltada e com isto leva uma bela de uma pancada na cabeça, assim ao acordar em um hospital, percebe que sua vida virou um pesado.

Pois agora ela se vê dentro de uma comédia romântica clichê, onde tudo que acontece é perfeito, um galã desses que se vê no cinema, está loucamente apaixonado por ela e ao fundo de suas “cenas” de amor, tocam músicas apaixonadas.

6. Black Mirror: Bandersnatch

O filme de ficção interativa da série de televisão antológica Black Mirror, foi lançado na Netflix em dezembro de 2018. Nele os telespectadores podem tomar decisões para o personagem principal.

O ano é 1984 e o jovem programador de 19 anos, Stefan Butler (Fionn Whitehead) começa adaptar um romance para videogame, colocando em questionamento a sua própria realidade.

Segunda o streaming, existem cinco principais desfechos para o filme, com possíveis variações dentro de cada um deles, pois basta que o telespectador solte a imaginação e descida o que deseja que aconteça com a vida do protagonista.

7. Vingadores: The Avengers

O filme de super-herói da Marvel Comics não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores filmes para 2020. Pois o mesmo conta com uma série de filmes que trazem sua continuidade e que valem muito a pena serem vistos.

Loki (Tom Hiddleston), acaba de retornar a Terra, sendo enviado pelos chitauri, uma raça de alienígenas que tem como principal objetivo dominar os humanos. Ele pretende ser o soberano do planeta, roubando um cubo cósmico das instalações da S.H.I.E.L.D.

Com isto ele acaba controlando o Dr. Erik Selving (Stellan Skarsgard) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), onde os mesmos passam a trabalhar para ele. Nick Fury (Samuel L. Jackson), deseja conte-lo e com isso convoca um grupo de heróis, que nunca trabalharam juntos. 

Entre eles está Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Além de um inimigo em comum a ser derrotado, eles precisam lidar com suas diferenças, conterem o seus egos e interesses, para que assim se tornem um grupo.

8. Invocação do Mal 2

Mais um filme de terror para assustar os desavisados que estão procurando algo bom para assistir nessas noites frias de 2020. Invocação do Mal 2 é a continuação do longa de 2013, sendo escrito por Carey Hayes, Chad Hayes, James Wan e David Leslie Johnson.

Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson e Lorraine (Vera Farmiga), embarcam em mais uma aventura na intenção de ajudar uma família que está sendo mau assombrada, pois desta vez eles irão desembarcar na grande Londres.

Peggy Hodgson (Frances O’Connor) é uma mãe solteira, ela e seus quatro filhos, acreditam que estão sendo assombrados por espíritos malignos em sua própria casa.

9. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

A história da jovem Lara Jean, ganha uma continuação e para todos os garotos que já amei, ganha uma parte dois com P.S ainda amo você. 

Ain que os amores da juventude podem ser bem confusos e quando se trata de Lara Jean (Lana Condor), já sabemos que vem confusão na certa. Pois depois de suas cartas de amor serem acidentalmente enviadas aos seus antigos amores, ela e Peter Kavinsky (Noah Centineo) fugiram namorar, mas a sua relação se tornou verdadeira e agora está tudo perfeito, certo? Errado!

Pois um dos garotos que ela também foi apaixonada, o jovem John (Jordan Fisher) ressurge demonstrando que também se sente atraído pela jovem desde muito tempo. Isso complica os sentimentos de Lara Jean, a deixando ainda mais confusa que a pobre já é, a colocando em um conflito interno, pois precisa tomar uma decisão.

10. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Um filme de ação, aventura e drama policial, dirigido por Christopher Nolan e escrito por seu irmão Jonathan Nolan, inspirado no personagem Batman da DC Comics, sendo uma sequência de Batman o Cavaleiro das Trevas.

Já se passaram oito anos após a morte de Harvey Dent e Gotham City não precisa mais de seu herói o Batman. Com isto Bruce Wayne (Christian Bale) acaba se escondendo em sua mansão, tendo apenas contato com seu fiel mordomo Alfred (Michael Caine).

Em meio a uma festa em sua mansão, uma das garçonetes acaba roubando um colar que possui um grande valor sentimental a Bruce, mas mesmo sendo flagrada pelo mesmo, ela acaba escapando.

Com um pouco de investigação ele descobre ele descobre que se trata de Selina Kyle (Anne Hathaway), um ladra habilidosa e bem esperta, mas o nosso querido Homem-Morcego percebe que a uma ameaça maior surgindo em Gotham City. 

Sendo esta a chave para que o Batman volte a ativa, mesmo com alguns problemas físicos no qual ele desenvolveu ao longo de sua trajetória de herói.

11. A Última Coisa que Ele Queria

Um filme de suspense político de 2020, baseado no livro de mesmo nome da escritora Joan Didion, com a direção de Dee Rees. 

Na trama conhecemos a história da jovem jornalista Elena McMahon (Anne Hathaway), ela acaba abandonando sua cobertura das eleições presidenciais em 1984 nos EUA, para ir a uma ilha na qual se encontra seu pai Dick McMahon (Willem Dafoe).

Ela entra em um acordo de negócios que vai se tornando cada vez mais nojento e perigoso, conforme seu envolvimento vai crescendo. Ela acaba herdando a posição de traficante de armas e acaba aprendendo sobre o caso Irã-Contra.

12. Animais Fantásticos e Onde Habitam

Se você gosta da história e do universo de Harry Potter, irá se interessar por Animais Fantásticos e Onde Habitam, um filme de fantasia e aventura de 2016, sendo uma adaptação do livro homônimo de J.K. Rowling.

Na trama acompanhamos a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista, ele chega a Nova York nos anos 20, acompanhado de sua maleta recheada de animais mágicos.

Mas ao se descuidar, acaba deixando alguns bichos escaparem, o que alarma ainda mais a rixa entre humanos e comunidade bruxa no país. Logo, ele vai contar com a ajuda de duas bruxas e um trouxa para conseguir recuperar os animais, enquanto o Congresso Mágico os caça.

Para quem gosta desse universo mágico, é mais do que uma boa pedida para assistir, um verdadeiro presente aos fãs da Saga Harry Potter. Animais Fantásticos e Onde Habitam está disponível na Netflix e pode ser assistido quando e onde você quiser.

13. Durante a Tormenta

Que o cinema espanhol está fazendo muito sucesso, todos já sabem. Com isto trazemos para nossa lista o filme Durante a Tormenta, que junta os gêneros de suspense, drama e ficção científica, escrito por Oriol Paulo.

Duas épocas diferentes e uma ligação inusitada entre elas. Vera Roy (Adriana Ugarte) é uma mulher feliz que tem uma vida quase que perfeita ao lado de seu marido e sua filha. Após uma interação entre dois tempos distintos, ela se vê na obrigação de salvar uma criança que viveu em sua atual casa, 25 anos antes.

Mas sua boa ação traz consequências, provocando assim uma reação em cadeia, assim ao acordar pela manhã ela está vivendo em uma realidade na qual sua filha nunca nasceu e ela nem se quer conheceu seu marido.

14. Feel the Beat

Feel the Beat é um daqueles filmes gostosinhos pra você assistir sozinho ou juntar a família toda e dar boas risadas. Do gênero drama e comédia ele foi escrito por Michael Armbruster e Shawn Ku, sendo lançado no streaming em junho de 2020.

A jovem dançarina April Dibrina (Sofia Carson), acaba falhando em sua grande audição para Broadway, sendo forçada a voltar a sua pequena cidade natal, em Wisconsin. 

Lá ela encontra sua ex-professora de dança, Bard (Donna Lynne Champlin). A mesma ainda dá aulas de dança, porém seu grupo é um tanto quanto desajustado e April,acaba sendo recrutada para ajudar a treinar as meninas.

Mas a fúria e a ganância da jovem acabam atrapalhando seus ensinamentos e assim como as crianças precisam de um empurrãozinho para aprenderem a dançar, ela precisa de um para se tornar mais humana.

15. 365 Dias

Tira as crianças da sala, que agora vai pegar fogo. Outra observação é que não recomendamos que você assista perto de seus pais, pois o constrangimento é grande. 365 Dias, é um filme de romance erótico que já deu o que falar. O mesmo é baseado no romance homônimo de Blanka Lipińska.

Na trama conhecemos a jovem Laura (Anna-Maria Sieklucka), que leva um relacionamento um tanto quanto sem futuro com seu noivo. Mas no dia de seu aniversário ela é sequestrada por Massimo (Michele Morrone) um chefe da máfia bem sedutor, que lhe dá o prazo de 365 dias, para ela se apaixonar por ele.

Ao mesmo tempo que o filme recebeu muitas críticas por conter um romance tóxico, ele já conquistou milhões de fãs que aguardam ansiosos por uma continuação.

16. Bala Perdida

Filme de suspense e ação, dirigido por Guillaume Pierret e escrito por ele juntamente com Alban Lenoir e Kamel Guemra. 

Após ser acusado de um crime, um mecânico precisa encontrar a única prova que poderá inocentá-lo. Uma bala perdida, que ficou dentro de um carro durante a execução do crime.

17. Destacamento Blood

Destacamento Blood (Da 5 Bloods), é um filme de guerra, sendo escrito originalmente por Danny Bilson e Paul de Meo, seu roteiro foi trabalhado por Spike Lee e Kevin Willmott. Seu lançamento mundial aconteceu pela Netflix no dia 12 de junho de 2020.

Quatro afro-americanos, veteranos da Guerra do Vietnã, voltam ao país em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro no qual eles enterraram ali quando estavam servindo. 

Mas eles buscam ainda mais, pois perderam suas almas durante a guerra e este tesouro é a única esperança de encontrar quem eles são de verdade.

18. Milagre na Cela 7

Prepara o lencinho que esse aqui é pra chorar igual criança pequena que acabou de perder o doce. O Milagre da Cela 7 é um filme turco, que leva a direção de Mehmet Ada Öztekin, sendo este uma adaptação do filme sul-coreano “Um presente da cela 7” de 2013.

O pastor de ovelhas Memo (Aras Bulut İynemli), possui uma deficiência mental, ele vive com sua avó e sua filha Ova (Nisa Sofiya Aksongur) em uma pequena vila na costa turca do mar Egeu, em meio ao período que ocorreu o golpe de estado nos anos 80.

Certo dia ele tem sua vida tombada de cabeça para baixo, após ser acusado da morte da filha de um oficial sênior durante a lei marcial. Após ser acusado, ele é condenado a morte.

Ao chegar na prisão, ele é levado a cela de número sete, sua vida está por um fio, mas durante seus dias na prisão, ele acaba conquistando o coração de todos que dividem a cela com ele, pois seu coração puro e inocência são evidentes. Assim, todos ali tentam arrumar uma maneira de salvar sua vida.

19. Um Senhor Estagiário

Todos sonham com a aposentadoria, pois não precisará mais trabalhar, poderá fazer o que quiser durante seu tempo livre. Um sonho não? Bom, para o nosso protagonista nem tanto assim.

Um Senhor Estagiário é um filme de 2015, mas que chegou ao streaming a pouco tempo e vem fazendo muito sucesso por sua história e seu elenco.

Ben Whittaker (Robert De Niro) chegou aos seus 70 anos, ele está aposentado mas procura ser útil em meio a sociedade.

Ao descobrir um programa de estagiários para a terceira idade, ele se inscreve e depois de uma entrevista, acaba indo trabalhar em um site de vendas de roupas e assim tenta se encaixar nesse universo, para entrar na ativa novamente.

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a dona da empresa, ela leva uma vida bem corrida, pois ser diretora da empresa na qual ela é dona e ainda assim tentar manter o contato com seus clientes, pode ser uma tarefa nem um pouco simples.

Com o início do programa de estágio é Julis que ficará responsável por Ben. O jovem senhor que busca se reinventar no mercado de trabalho, conquista a todos seus colegas, com seu jeito, mas Jules vive em um mundinho preso aos negócios e acaba não vendo tudo que acontece bem debaixo do seu próprio nariz.

20. O Poço

Outro filme da Netflix que também já rendeu muitos comentários é “O Poço”, tanto por sua história, tanto pelas críticas sociais que o mesmo representa em sua narrativa. Ele é um filme de terror espanhol de 2019, dirigido por Galdez Gaztelu-Urrutia. 

A nossa dica é, se você tiver estômago fraco, melhor nem assistir, porque o bagulho é tenso.

A história se passa em um lugar misterioso, uma espécie de prisão em um buraco, onde existem vários andares. Em cada nível vivem dois prisioneiros, no meio passa todos os dias uma plataforma cheia de comida.

Quem está nos andares acima, tem o privilégio de comer tudo que quiser e o quanto quiser, quem se encontra mais ao fundo do poço, recebe apenas as sobras. 

É uma luta por sobrevivência constante, mas uma oportunidade de aprenderem um pouco mais sobre solidariedade, pois muitas vezes quem está no fundo acaba morrendo de fome, por ganância dos que se encontram mais acima.

21. Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis (All the Bright Places), um filme de drama adolescente que já fez muito marmanjo chorar, ele é baseado no romance homônimo de Jennifer Niven e estreou na Netflix neste ano de 2020.

O tema abordado em destaque é a saúde mental dos protagonistas. 

Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), são colegas de classe e acabam tendo suas vidas transformadas ao se conhecerem um pouco melhor. Juntos eles irão se apoiar, para assim curar suas marcas do passado.

22. História de um Casamento

Indicado ao Oscar, História de um Casamento, o filme se mantém em nuances de drama, junto à alguns toques de comédia, oferecendo uma trama pra lá de envolvente e porque não dizer emocionante.

Sob a direção de Noah Baumbach, História de um Casamento acompanha Nicole (Scarlett Johansson) e Charlie (Adam Driver), um casal que enfrenta a separação. 

Num primeiro momento, ambos querem manter a situação amigável, mas é inevitável que, em meio a disputas judiciais sobre bens, mas principalmente sobre a guarda do filho, os desentendimentos logo comecem a surgir.

Amor, mágoas, remorsos, discussões, brigas e traições movem a trama do filme História de um Casamento, um título em tanto que integra os melhores do catálogo da Netflix.

23. O Limite da Traição

Filme de suspense americano, escrito e dirigido por Tyler Perry, é o primeiro dele a ser lançado na plataforma de streaming.

Grace Waters (Crystal Fox) é o pilar de sua comunidade na Virgínia, ela está enfrentando com classe a mudança de seu ex-marido junto a sua amante. 

Sua amiga Sarah (Phylicia Rashad), consegue por em sua cabeça, que está na hora de ela pensar em si e com isso acaba conhecendo um rapaz que vira seu mais novo interesse amoroso. 

Mas em pouco tempo, seu novo marido destrói sua vida profissional e emocional. Agora em uma cela, sendo acusada de assassinato, sua única esperança é a defensora pública Jasmine Bryant (Bresha Webb). 

Um filme que te prende do começo ao fim e surpreende com um desfecho que dificilmente você vai adivinhar - bem, pelo menos não todo ele ou ao menos, não até os momentos finais.

24. Ricos de Amor

Para finalizar nossa lista com chave de ouro, não poderíamos deixar de fora um filme fresquinho, do nosso cinema brasileiro. Ricos de Amor é uma comédia romântica, dirigido por Bruno Garotti e Anita Barbosa.

Teto (Danilo Mesquita) é filho do empresário Teodoro (Ernani Moraes), um dos maiores produtores de tomate, sendo assim conhecido como “O Rei do Tomate”. 

O rapaz é o único herdeiro da fábrica de tomates, mas não se preocupa muito com os negócios do pai, até conhecer Paula (Giovanna Lancellotti). Ela é uma jovem decidida, estuda medicina e está em busca de sua independência. 

Com medo de perder o amor da garota, Teto decide esconder suas raízes, fingindo assim ser de uma família humilde. Porém, como todo mundo já sabe, mentira tem perna curta e uma “mentirinha”, pode virar uma tremenda bola de neve.

Gostou das nossas dicas de melhores filmes para assistir na Netflix? Se tiver alguma sugestão, fique a vontade para compartilhar conosco nos comentários.

Aproveite e confira também:
→ Melhores TVs e Smart TVs de 40" a 48" da Cissa Magazine 

→ TVs e Smart TVs 4K: Opções para Comprar na Cissa Magazine 
Melhores Smartphones sem Bordas da Cissa Magazine 

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.