Os 13 Melhores Filmes para Assistir no Youtube

Imagem do autor Kelen Vargas
Kelen Vargas
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
23/07/2018 33.853 visualizações comentarios

O aplicativo de streaming Youtube é uma revolução na forma de assistirmos vídeos e ter acesso a infinitos estilos de conteúdo audiovisual. Nele podemos ainda assistir filmes, ao que encontramos obras cinematográficas de todos os gêneros, para todos os gostos.

Por isso, nós do Blog da Cissa, decidimos montar uma lista com os 13 melhores filmes para assistir no Youtube. Selecionamos filmes clássicos, filmes de terror, filmes de animação, filmes de comedia, filmes de romance, enfim, tem filme para atender os estilos diversos e vontade de toda a família.

Blog Categoria Notebook

Na lista encaixamos filmes que você consegue assistir de forma gratuita e alguns que requerem que seja pago determinado valor para assistir, mas não se preocupe, porque o valor é super acessível.

Sem mais delongas! Confira agora as nossas dicas de filmes para assistir no conforto da sua casa, onde colocamos uma sinopse e o trailer para dar um gostinho do que você vai ter ao assistir o filme.

Os 13 Melhores Filmes para Assistir no Youtube

Com amor, Simon

Dos mesmos produtores do sucesso A Culpa é da Estrelas, seremos apresentados a uma emocionante história sobre a adolescência. Com Amor,  Simon é baseado no livro “Simon vs. a agenda Homo Sapiens, da escritora Becky Albertalli. O filme traz o carismático ator Nick Robinson no papel do protagonista Simon, um adolescente comum, mas que sofre ao esconder um segredo de sua família e amigos: ser gay. A história começa a tomar forma quando Simon passa a trocar confidências com um menino de sua escola por meio de e-mails, mesmo sem saber qual a fisionomia do garoto, Simon acaba se apaixonando através das palavras que troca com o menino do outro lado da tela, o qual atende pelo codinome “Blue” .

Mas o rumo das coisas foge de seu controle quando as mensagens que Simon troca com Blue acabam se tornando públicas e espalhadas por toda a escola. Lidar com tantos acontecimentos e com tudo o se passa em sua cabeça ao mesmo tempo vai render uma ótima história, emocionante e inspiradora. Uma comédia romântica sobre aceitação e  auto descoberta que foge de estereótipos e abre portas para produções de mesmo seguimento na grande indústria cinematográfica.

Veja também → Os 19 melhores smartphones de alto desempenho 2018

Helter Skelter

Este filme conta a história real de um crime brutal que chocou os Estados Unidos na década de 60. Idealizado e esquematizado por Charles Manson, um psicopata, líder de um grupo chamado de “Família Manson”, mais conhecido como uma seita e não um “grupo” somente. Charles Manson convenceu algumas pessoas deste grupo a participarem de uma chacina que viria a ficar conhecida mundialmente como o caso Tate-LaBianca. O filme Helter Skelter foi baseado no livro de  Vincent Bugliosi, que foi o promotor do caso e julgamento da família Manson.

No longa metragem acompanhamos os brutais, cruéis e sanguinários assassinatos comandados por Charles Manson - tido como uma das mentes mais enigmáticas e perturbadoras do mundo. O pxlano que foi executado por membros da família Manson tinha entre as vítimas a famosa atriz Sharon Tate, que estava grávida de oito meses quando foi assassinada e era esposa de um renomado cineasta de nome Roman Polanski.
Um massacre que ficou mundialmente famoso e até hoje assombra e desafia os estudiosos da mente humana.

Veja também → Os 10 Melhores Fones de Ouvido Bluetooth de 2018

O Palhaço

Eleito pela ABRACCINE como um dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos, O Palhaço é um filme que conta a história de Benjamin e Valdemar, que até então  formam a dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Juntos eles fazem a alegria das platéias das quais se apresentam por todo o Brasil, acompanhados de sua trupe.

Mas as coisas passam a mudar quando Benjamim já não se sente suficiente e acaba em uma crise existencial, a  que vai lhe render perguntas com “Quem é você? Qual é o seu lugar?”. A partir desta trama, o personagem Benjamim passa a querer descobrir qual o seu verdadeiro lugar no mundo e de certa forma achar-se dentro de si mesmo.

O filme é co-escrito, dirigido e estrelado por Selton Mello, o qual dá vida ao personagem intrigante que é o palhaço Benjamim. Entregando uma obra cinematográfica com uma história divertida, mas principalmente dramática, com as medidas certas de elementos sérios e lúdicos.

Veja também → Os 10 Melhores Carregadores Portáteis (Power Bank)

Viva - A Vida é uma Festa

Viva - A vida é uma festa é uma animação emocionante desenvolvida pelos estúdios Pixar, que vai nos apresentar a história de Miguel, um menino de 12 anos que tem o sonho de ser um cantor famoso, mas esta ideia é totalmente desaprovada por sua família, ao que a música é banida de sua família por envolver um trauma causado por seu tataravô.

O filme discute questões sobre família e memória, enquanto abrange diferentes tipos de morte, como morte natural, morte por acidente, assassinato ou ainda a morte por “esquecimento”, tudo isso enquanto Miguel decide embarcar em uma jornada de descobrimentos que vão desencadear uma série de eventos lhe proporcionando uma aventura pelo “mundo dos mortos” onde encontra seus antepassados e passa a descobrir antigos segredos.

Em uma dimensão envolvente de lindas cores e encantadores sons, o filme Viva - A vida é uma festa se dedica a representar com todo respeito a tradição mexicana do Dia do Mortos, ao mesmo tempo que transmite uma linda e comovente mensagem sobre família, amor, sonhos e arte.

Veja também → 20 Artigos de Decoração Indispensáveis para sua Casa

Carandiru

Sob a direção de Hector Babenco, o filme carandiru retrata a história do até então maior presídio da América Latina. Baseado em fatos reais e no livro “Estação Carandiru” escrito pelo médico Drauzio Varella - interpretado por Luiz Carlos Vasconcelos - que conta algumas de  suas experiências vividas ao realizar um trabalho voluntário de atendimento à saúde, principalmente de prevenção e combate a AIDS.

Para narrar um pouco da dura realidade que existia entre as paredes da famosa penitenciária brasileira, o filme conta com um elenco de peso, trazendo grandes nomes da dramaturgia nacional, como Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Lázaro Ramos, Caio Blat, Milton Gonçalves, Ailton Graça, Maria Luísa Mendonça, dentre outros.

No longa somos apresentados a realidade dos cárceres, que envolve violência de todo tipo, superlotação das celas e instalações precárias. Ao mesmo tempo em que conhecemos e procuramos entender melhor as pessoas que ali estavam presas, descobrindo que mesmo em um lugar como aquele ainda existia solidariedade, organização, uma grande vontade de viver e diversas histórias que precisam de nossa empatia para serem compreendidas.

Veja também → Relógios Femininos mais Vendidos

Dança com Lobos

Um clássico  dos 90, Dança com Lobos é um filme que foi dirigido e estrelado pelo renomado artista Kevin Costner, dando vida ao personagem John Dunbar em uma trama de aventura e drama envolventes, que rendeu nada menos que 7 estatuetas do Oscar.
John Dunbar é um oficial da cavalaria que realiza um ato que é tido como heróico, e como recompensa ganha a chance de escolher o lugar onde quer servir.

Por algum motivo ele escolhe por um lugar bem distante e solitário, ao qual a população nativa predominante são índios Sioux. A partir deste ponto ele estabelece uma relação onde começa a admirar e descobrir traços em comum com a cultura deste povoado, o que lhe desencadeia uma nova maneira de ver o mundo ao seu redor.

Devido a esta grande ligação, a história passa a ter um desenrolar interessante, onde o personagem de Costner abre mão de sua carreira e vida no exército estadunidense em favor de sua conexão com o povo que o adota, e também pela sua paixão por uma mulher que faz parte da tribo.

Veja também → As 10 melhores Impressoras a Laser de 2018

Os farofeiros

Dirigido por Roberto Santucci, o filme os farofeiros é uma comédia brasileiríssima que promete arrancar risadas do grande público, ao que elenco passa por diversas situações inusitadas. A trama tem início quando quatro colegas de trabalho resolvem dividir uma casa de praia para passar as calorosas férias de verão, acompanhados por suas famílias, os quatro colegas que possuem diferentes estilos de vida e situação financeira, embarcam rumo ao destino.

Além de o caminho percorrido até o local render circunstâncias desagradáveis aos personagens -  mas cômicas aos espectadores - ao chegarem até a casa de praia, se deparam com uma residência abandonada e caindo aos pedaços. Sem acharem outra solução viável, decidem se acomodarem nas instalações da melhor forma que conseguem. Mas até aí os problemas estão apenas começando, e no desenrolar da história eles vão se meter em diversas confusões, ao que terão que administrar as complicações de convivência e suas diferentes maneiras de lidarem com as situações.

Veja também →  Os 30 melhores Celulares de 2018

O Sono da Morte

Trazemos agora um filme de terror para integrar a nossa lista com os 13 melhores filmes para assistir no youtube. O Sono da Morte vai contar a história de um casal que, após a morte de seu filho decidem adotar uma criança. O menino adotado é Cody, que tem a mesma idade que o filho já falecido do casal. Tudo vai bem até a descoberta de que Cody sonha com histórias que acabam se tornando realidade, e os cenários e acontecimentos de seus pesadelos não são nada agradáveis, podendo serem até mortais.

O casal, Mark e Jessie, frente a essa situação resolvem investigaram o passado do garoto, ao que acabam descobrindo histórias assustadoras. No decorrer da história descobertas e acontecimentos surpreendentes começam a tomar forma.

A direção do filme O Sono da Morte fica sob o comando do diretor Mike Flanagam, que teve sucesso ao conseguir a combinação perfeita de elementos fantasiosos e sombrios, ao mesmo tempo que deixa o suspense no ar. O destaque e brilhantismo do filme ficam para o intérprete de Cody que ganha vida através do pequeno ator Jacob Tremblay que ficou famoso por seu incrível desempenho no filme “O quarto de Jack”.

Veja também → Os 5 melhores Smartphones iOS de 2018

Cidade dos Homens

Às vésperas de suas maioridades, Laranjinha e Acerola, respectivamente interpretados pelos atores Darlan Cunha e Douglas Silva,  decidem resolver situações que estão perturbando suas vidas pessoais. Laranjinha quer encontrar o pai que nunca conheceu e Acerola que tem um filho de dois anos e não se sente feliz em seu precoce casamento, quer se libertar agitando sua vida amorosa.

Ambos moram na favela carioca do Morro da Sinuca e tem seus planos sacudidos quando uma guerra estoura no morro. Esta guerra que instala um caos no lugar tem início quando Madrugadão, um sujeito que comanda o tráfico na Sinuca - e é primo de Laranjinha - acaba de perder o posto de “dono” do morro para um homem chamado de Nefasto.

Dirigido por Paulo Morelli, o filme cidade dos homens é baseado na série de mesmo nome produzida pela emissora de TV Rede Globo e tem como foco o tema paternidade. Ao que um protagonista está a procura de seu pai ausente, o outro personagem principal desta história está tentando lidar com uma paternidade precoce, os dois vivem e tentam traçar seus destinos em um ambiente que no momento nada os favorece, passando por diversas situações no decorrer do longa que colocam o cenário cinematográfico nacional em destaque, com temas que abrangem a comum trajetória da juventude brasileira de baixa renda e seus desafios.

Veja também → Os 15 Smartphones Apple mais Vendidos de 2018

Moana: Um Mar de Aventuras

Moana: Um mar de aventuras vai nos apresentar a história de Moana Waialiki, uma jovem corajosa que é filha do chefe de uma tribo na Oceania e descendente de uma longa linhagem de navegadores. A fim de conhecer melhor seu passado e ajudar sua família com um mistério que envolve seus ancestrais , Moana embarca em uma aventura de velejar através do Oceano Pacífico, acompanhada de um Semi Deus de nome Maui. Em sua jornada, a jovem vai enfrentar desafios e lidar com diversas situações não planejadas, a fim de superá-las para chegar ao seu destino e desvendar os mistérios por trás da história da sua família.

Essa linda e encantadora animação dos estúdios Disney tem os diretores Don Hall e Chris Williams por trás das felizes escolhas dos elementos que são usados para dar vida a história. Vale destacar ainda a construção bem sucedida de personagens carismáticos, corajosos, inspiradores e sem esquecer daqueles responsáveis por nos proporcionar o alívio cômico.

Veja também →  As 9 melhores cafeteiras de 2018

Liga da Justiça

Trazemos agora um filme para os aficcionados por super heróis. O filme Liga da Justiça dispensa apresentações, ao que rendeu grandes elogios a DC Comics por suas sábias escolhas de elementos que nos são apresentados através do longa.

Derivada de tramas passadas, a história do filme inicia-se meses após aos eventos que vimos no filme Batman vs SuperMan. A partir do ponto em que temos Batman, Superman e Mulher Maravilha em uma missão altruísta de recrutar outros super heróis e meta-humanos a fim de enfrentarem um inimigo maior, que para ser derrotado será preciso a melhor equipe que conseguirem montar.

É aí que temos um time integrado por Batman, Mulher Maravilha, Superman, Aquaman, Flash e Ciborgue lutando para salvar o planeta antes que seja tarde demais, lidando com um ataque que está gerando proporções catastróficas.

Veja também → Os 10 melhores Secadores de Cabelo de 2018

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

A fim de passar uma reflexão madura e poética sobre relacionamentos amorosos, o filme Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças retrata o relacionamento de Joel e Clementine, um casal que está passando por momentos conturbados em seu envolvimento amoroso. A gota da água para Clementine é tida logo após um discussão com ofensas mútuas entre o casal e vendo como saída daquela situação, a protagonista - que ganha vida através da atriz Kate Winslet - decide contratar serviços de uma empresa de procedência duvidosa para apagar suas memórias relacionadas ao seu namorado Joel.

Interpretado majestosamente pelo ator Jim Carrey - o qual foge de seu estereótipo de ator de comédias e surpreende o público com sua brilhante atuação em um gênero diferente de seu habitual - Joel frustrado pela decisão de sua parceira, também acaba se submetendo ao processo para apagar as lembranças que tem junto a Clementine.

O filme se passa em sua maioria dentro da mente de Joel, o qual decide que não quer ter suas valiosas lembranças ao lado de Clementine apagadas de sua mente e passa a tentar controlar os efeitos que sua mente está sofrendo durante o processo que está eliminando sua memória amorosa. Um roteiro de Charlie Kaufman sob a direção de  Michel Gondry, apresenta uma história cheia de reviravoltas que vai lhe proporcionar uma ótima experiência audiovisual.

Veja também →  Os 10 Melhores Celulares com duas Câmeras Traseiras de 2018

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Para fechar com chave de ouro a nossa lista com os 13 melhores filmes para assistir no youtube, trazemos o clássico Harry Potter e Pedra Filosofal. O filme que deu início ao que viria a ser um sucesso em todo o mundo, que rendeu mais sete filmes para está incrível e fantástica história.

Harry Potter e a Pedra Filosofal nos tráz uma aventureira história de uma menino órfão de dez anos de idade que mora com os tios Válter e Petúnia e seu nada agradável primo Duda. No antro dessa família sua vida não é nada agradável, ao que de fato não é tratado bem pelos seus tios e primo. Mas sua história toma um rumo inesperado quando o meio gigante  Hagrid, vindo diretamente da escola de magia e bruxaria de Hogwarts chega em sua casa para levá-lo para esta escola, revelando que Harry é um bruxo e lhe apresentando um mundo mágico que o garoto nem imaginava existir.

A partir daí Harry Potter, interpretado por Daniel Radcliffe, vai viver as mais diversas aventuras e desafios ao lado de seus novos amigos Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), enquanto descobre segredos sobre a sua história e de seus pais que descendem de eventos que aconteceram em sua presença quando ainda era apenas um bebê e que envolvem o temido Voldemort, que busca por vingança.

Veja também → Os melhores jogos para Nintendo (Mais vendidos de 2018

Gostou da nossa lista com os 13 melhores filmes para assistir online no YouTube? Gostaria de acrescentar algo? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários