Os 22 Melhores Filmes para Assistir no Youtube

Imagem do autor Kelen Vargas
Kelen Vargas
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
29/11/2018 124.035 visualizações comentarios

O aplicativo de streaming Youtube é uma revolução na forma de assistirmos vídeos e ter acesso a infinitos estilos de conteúdo audiovisual. Nele podemos ainda assistir filmes, ao que encontramos obras cinematográficas de todos os gêneros, para todos os gostos.

Por isso, nós do Blog da Cissa, decidimos montar uma lista com os 16 melhores filmes para assistir no Youtube. Selecionamos filmes musicais, filmes de super-heróis, filmes de animação, filmes de comedia, filmes de ação, enfim, tem filme para atender os estilos diversos e vontade de toda a família.

Blog Categoria Notebook

Na lista encaixamos filmes que você consegue assistir de forma gratuita e alguns que requerem que seja pago determinado valor para assistir, mas não se preocupe, porque o valor é super acessível.

* Os filmes considerados para selecionar a lista são os que estão em alta no Youtube, bem como os recomendados e tops de venda da plataforma.

Sem mais delongas! Confira agora as nossas dicas de filmes para assistir no conforto da sua casa, onde colocamos uma sinopse e o trailer para dar um gostinho do que você vai ter ao assistir o filme.

Os 22 Melhores Filmes para Assistir no Youtube

Corra!

Corra é um filme de terror com alfinetadas raciais, que se desenvolve a partir da seguinte premissa: Um jovem afro-americano que namora com uma moça caucasiana, e está se preparando para ir conhecer os pais de sua amada. Chegando lá, acontecimentos sinistros começam a acontecer, e uma situação já não muito confortável começa a se tornar em paranóia.

Mas sem dúvidas, apenas por esta breve descrição é impossível imaginar o quão maravilhoso o filme é. O longa “Corra” se faz gigante sem apostar em invencionices e grandes produções, a força desta narrativa se constrói ao que consegue se portar dentro naquilo que propõem.

Corra é um filme todo “amarradinho”, que foca nos mínimos detalhes e faz com que o telespectador fique completamente envolvido na história, a fim de entender o que de fato está passando em sua frente. Jordan Peele, diretor no filme, conseguiu entender a imensa obra que tinha em mãos e a executou de forma magistral.

Descrever tamanho feito em palavras, não seria suficiente, este filme é uma completa experiência que contempla uma trama que combina muito bem suspense com crítica social sobre racismo e ainda consegue ser um filme de terror. A narrativa acerta em tratar dos assuntos delicados que propõe, bem como dessa “ferida” aberta que é o racismo, colocando “Por quê?” e “e Se” no decorrer do longa, deixando claro qual a resposta, mesmo sem precisar escancará-la.

 Veja também → Melhores Smartphones com 128GB de Armazenamento

Megatubarão

Uma equipe de cientistas e exploradores marinhos, patrocinadas por um bilionário, descobrem um lugar que fica abaixo das Fossas das Marianas, e ao adentrar as profundezas daquele local acabam liberando no oceano um animal que muitos acreditavam estar extinto há milhões de anos: o gigante tubarão Megalodonte.

É aí que Jonas Taylor (Jason Statham), um experiente mergulhador profissional é convocado para ajudar a combater a criatura antes que o pior aconteça e o caos se espalhe.

Megatubarão nos traz uma trama certeira, com aquela adrenalina de caça ao monstro em meio a imagens que impressionam. Mesmo que, por vezes se apegue a uma trama mais básica, acrescenta tiradas imprevisíveis que surpreendem e tiram o longa da mesmice.

O elenco ganha mérito, ao nos fazer compartilhar dos seus sentimentos e aflições diante das situações e ameaças que surgem no desenrolar do filme. Tal como uma angústia sem saber o que virá a acontecer - mesmo que façamos uma ideia. Sem dúvidas a força do filme Megatubarão se encontra no carisma de seus personagens e claro, a fotografia que dá um show em trazer elementos surreais a um nível altíssimo de realismo e naturalidade.

Em  Megatubarão, os “magos” de efeitos visuais não desapontaram, principalmente no que diz respeito as cenas envolvendo as aparições da gigante e ameaçadora criatura, deixando um ar tenso e intenso. Sem dúvidas um filme que rende uma baita experiência ao telespectador.

Veja também → Melhores Smartphones com 6GB de Memória RAM

Ana e Vitória

Uma comédia musical romântica é pouco para descrever a pluralidade do que o filme Ana e Vitória passa. No longa que fora lançado recentemente (2018), Ana e Vitória mesmo após terem estudado juntas na cidade onde viviam - Araguaína, no Tocantins -  não imaginariam que a amizade entre elas iria se fortalecer após se encontrarem em uma festa bem longe da cidade natal de ambas, e tal acontecimento seria apenas a marca de início da carreira musical de sucesso da dupla.

Enquanto nos divertimos com a história que levou ao reconhecimento da dupla - com forte influência das redes sociais - ainda nos envolvemos em seus relacionamentos amorosos, Ana em busca do seu verdadeiro amor, Vitória tentando administrar seus relacionamentos casuais.

O longa ganha pontos pelo carisma das protagonistas, trilha sonora espetacular que embala os principais acontecimentos da narrativa - músicas por Ana Caetano - e claro, toda a vibe moderna e visão aberta do mundo que as cerca, onde retrata com naturalidade hábitos de uma geração contemporânea.

Ana e Vitória é um filme super gostoso de assistir, que passa leveza e encanta mesmo com os mínimos detalhes. Não é uma grande produção, mas consegue se fazer grande dentro da proposta que oferece. Um filme que após assistido vai fazer você correr para o Spotify só pra ouvir na íntegra as músicas da dupla - que ganham arranjos perfeitos para a história do longa.

Veja também →  Melhores Smartphones de Alto Desempenho

Vingadores: Guerra Infinita

Depois de muita espera, muita ansiedade e muita preparação, a grande guerra dos Vingadores chegou e cabe a nós mortais nos recuperarmos dos acontecimentos que foram vistos e não podem serem “desvistos”.

Um ser de outra galáxia, de nome Thanos, resolve sair pelo universo em busca das Joias do Infinito, pedras poderosíssimas que podem, basicamente e em termos mais diretos, acabar com meio mundo em um estalar de dedos. É aí que os heróis mais amados do planeta se unem para impedir que o pior aconteça.

Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War, 2018) é o terceiro filme dos Vingadores e a grande união dos heróis do universo Marvel. Sob a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo chega como um desfecho das muitas subtramas e subfranquias de personagens do mundo Marvel, incluindo heróis como Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Homem-Aranha, Pantera Negra, Thor, Doutor Estranho, Hulk e os Guardiões da Galáxia.

Depois do estrondoso sucesso em salas de cinema no mundo todo, Vingadores: Guerra Infinita está disponível na plataforma do Youtube, afinal de contas, se você já assistiu o filme, entende que ele merece ser visto de novo e novo, mesmo que o final possa proporcionar algumas lágrimas ao mais sensíveis - sem spoiler.

Veja também → Melhores Fones de Ouvido Bluetooth

Esquadrão Suicida

Um filme que reúne os super-vilões da DC e os traz como protagonistas, Esquadrão Suicida deu o que falar em sua estréia, dividindo a opinião do público.  Mas independente disso, o filme está em alta na plataforma do Youtube e se faz muito bom dentro de uma proposta de entretenimento.

O ponto forte do filme, sem dúvidas, encontra-se na dinâmica dos personagens, tanto dos intérpretes para com seus personagens, quanto a interação entre os mesmos. Ainda ganha destaque no visual, bem como fotografia do longa, que impressiona e envolve.

Um filme de super heróis, colocando super vilões como elementos principais, já é uma proposta bem interessante. E a adrenalina e entusiasmo só aumentam graças a uma trilha sonora muito bem escolhida, que inclui Queen, The White Stripes, The Rolling Stones e Eminem.

Sob a direção de David Ayer, o filme Esquadrão Suicida há alguns pontos questionáveis pelos fãs do universo DC. Mas ainda assim é um longa que empolga e nos prende em frente a tela do início ao fim.

Veja também →  Melhores Smartphones para Selfie

Jurassic World: Reino Ameaçado

Após a desativação do parque dos dinossauros, um vulcão ameaça eliminar todos os seres ali presente. Para tentar evitar que o máximo de espécies volte a entrar em extinção, os “heróis” da trama precisarão entrar em ação e decidir entre deixar os animais a mercê dos fatos ou retornar a ilha para salvá-los.

Se você é um fã da franquia Jurassic Park - iniciada em 1993 - muito provavelmente ao assistir Jurassic World: Reino Ameaçado você se lembre de vários momentos de outros filmes da franquia e isso não é por acaso. Os idealizadores da trama rechearam a narrativa de referências a fim de gerar nostalgia e conquistar ainda mais envolvimento daquele em frente a tela.

Vale dizer que, Jurassic World: Reino Ameaçado ganha uma ambientação mais sombria e ameaçadora que os demais longas da franquia, principalmente no que diz respeito ao uso de jogos de sombra - perspicaz na hora de envolver e até mesmo assustar os telespectadores.

O filme Jurassic World: Reino Ameaçado consegue a façanha de mesclar ótimas cenas de ação com suspense, sem deixar de lado as ótimas cenas de alívio cômico,e deixar aquele que assiste menos apreensivo, mesmo que por poucos minutos.

Veja também → Melhores Carregadores Portáteis (Power Bank)

O Diário de Anne Frank

O diário de Anne Frank ganhou uma nova adaptação cinematográfica recentemente (2016), sobre a direção de Hans Steinbichler acompanhamos as adaptações dos fatos ocorridos com a jovem Anne que, aos 13 anos precisou se esconder com sua família em Amsterdam, o local chamado por ela de Anexo Secreto foi onde ela e sua família passaram cerca de dois anos para se protegerem dos nazistas que os perseguiam por serem de origem judia.

O diário de Anne Frank retrata mais uma história, em meio a tantas, do horror que foi o regime nazista, bem como a maior mancha na história da humanidade até hoje, a Segunda Guerra Mundial, tudo sobre a perspectiva de uma jovem que escrevia em seu diário os acontecimentos de seu cotidiano.

O longa não é um filme fácil de ser visto, mas preciso e como foi muito bem executado - fazendo jus aos detalhes do verdadeiro diário de Anne - é mais que válido assisti-lo e fazer- se refletir. Contada pelos olhos de uma adolescente que está se autodescobrindo e tentando entender o mundo a sua volta, a trama ganha força ao nos colocar em posição de presenciar os atos por ela relatados.

Veja também → 20 Artigos de Decoração Indispensáveis para sua Casa

 Lady Bird - A Hora de Voar

Uma jovem, enfrentando seu último ano no ensino médio, passa por descobertas e tenta conseguir uma vaga em alguma universidade bem longe de Sacramento, cidade pacata onde mora. Em contrapartida sua mãe não aceita suas ideias de passarinho - com o perdão do trocadilho.

Sob a direção de Greta Gerwig o filme Lady Bird - A Hora de Voar apresenta uma premissa simples, sem grandes produções, mas com uma narrativa densa, que se constrói através de pequenos acontecimentos do cotidiano de uma garota que, mesmo sendo diferente de suas colegas de escola,  também é uma garota como qualquer outra, repleta de dúvidas, ao mesmo tempo em que é decidida.

O longa vai abranger inúmeros fatores que podem ser comuns na vida de muitos jovens, como ansiedade, relacionamentos amorosos, amizades, a busca para “se encaixar” e claro, relação com os pais - no caso de Lady Bird, o relacionamento com a sua mãe.  A trama a qual somos apresentados é baseada em fatos da vida da própria diretora do filme, motivo esse que pode ser tido com uma das principais razões do filme ganhar um ar bem realista e legítimo.

Para tentar definir o tema central que parte o  filme Lady Bird, podemos fazer uso das palavras: Uma comédia dramática sarcástica familiar, sobre uma conturbada relação de mãe e filha, que em meio ao amor que sentem uma pela outra, acabam não sabendo lidar com as diferenças de ideias. Proporcionando mensagens bem valiosas, que renderam nada menos que cinco indicações ao Oscar.

Veja também → Relógios Femininos mais Vendidos

A Freira

Após um trágico incidente em 1952 acontecer em uma abadia isolada na Romênia, uma noviça prestes a fazer os seus votos finais (Taissa Farmiga) e um padre (Demian Bichir) com passado atormentado são enviados pelo Vaticano para investigar o ocorrido.

Chegando lá, conhecem pessoas estranhas, enfrentam situações delirantes e assustadoras e ainda descobrem um segredo macabro, que envolve uma freira demoníaca. Tendo que enfrentar as consequências vindas deste segredo tenebroso e profano da ordem, irão arriscar suas vidas, fé e alma para tentar resolver este mistério.

A feira é um filme recente (2018), que funciona como mais um capítulo spin off da franquia de terror Invocação do Mal. Neste longa, a direção fica a cargo de Corin Hardy, que dá um desenvolvimento e nos leva a conhecer as origens da  freira maligna Valak, que aterrorizou os telespectadores pela primeira vez em sua aparição no filme Invocação do Mal 2.

Um filme para quem curte histórias de terror que se dizem baseadas em fatos reais, A Freira se faz um ótimo filme dentro do que se propõe, assusta e além de terror, ainda funciona como suspense, envolvendo o telespectador nas cenas e os tirando do “transe” com um sustinho, para dizer o mínimo, de um bom filme de terror.

Veja também → Melhores Smartphones com Tela Grande

 O Rei Leão

Uma animação de 1994, que faz sucesso e conquista fãs no mundo todo até hoje, O Rei Leão está disponível para assistir no Youtube. A história que conquistou gerações se encontra nos “Em Alta” da plataforma de filmes do Youtube, emocionando a todos com a história do filhote de leão Simba, que busca seu destino, o qual envolve ser um rei.

Uma extraordinária e aventureira trama, O Rei Leão é  uma animação dos estúdios Disney, que enche os olhos com a naturalidade das paisagens africanas, ganhando traços de experiência real, mesmo se tratando de uma obra da década de 90. E claro, destaque para as divertidas cenas que envolvem os carismáticos Timão e Pumba, uma dupla mais que importante na trajetória de Simba.

Um filme que emociona como o Rei Leão só poderia ter uma trilha sonora à altura, e não para menos, o longa fora premiado com um Oscar por Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original pela canção Can You Feel The Love Tonight no ano de seu lançamento.

Não espere para ver -  e se for o caso, rever - esta linda e cativante história, que além de entreter ainda levanta questionamentos e nos faz refletir sobre amor, amizade, dentre outros sentimentos que envolve a relação entre os seres, e entendermos, de uma forma lúdica, que tais sentimentos não são exclusividade dos seres humanos.

Veja também →  Melhores Fones de Ouvido Sony

Os Especialistas

Estrelando Jason Statham como o agente Danny, o filme Os Especialistas se segue ao que Danny ansioso por sua aposentadoria e para finalmente deixar de lado suas habilidades com as armas, terá que realizar uma última missão, a de salvar seu parceiro Hunter que está nas mãos de Spike, um de seus grandes inimigos que clama por vingança.

O elenco de Os Especialistas ainda conta com grandes nomes como Robert De Niro (Hunter) e Clive Owen (Spike ), apresentando uma trama bem no estilo de filmes protagonizados por Stathan, com muita ação, lutas e perseguição.

Os Especialistas é um filme baseado em fatos verídicos, que se decorre em uma trama no famoso estilo gato e rato, na sua melhor forma, rendendo cenas que fazem o telespectador ficar apreensivo em frente a tela ao esperar pelo desfecho da história. Um prato cheio para os amantes do gênero de ação, Os Especialistas é a execução perspicaz de uma história envolvente que ganha mérito por seu diretor Gary McKendry, cineasta que já fora indicado ao oscar pelo curta Everything in this country must (2004).

Veja também → Melhores Impressoras a Laser 

Batman VS Superman: A Origem Da Justiça

O confronto que deixou todos os fãs do universo da DC Comics apreensivos, Batman VS Superman: A Origem Da Justiça, lançado em 2016, decorre após alguns acontecimentos do filme O Homem de Aço. Chegou no cinema arrebentando tudo e agora está disponível para todos que quiserem ver e rever na plataforma do Youtube Filmes.

Não contente com algumas atitudes de SuperMan, Batman decide resolver por ele mesmo, e o duelo entre os dois mais famosos super-heróis da DC ainda vai contar com a excelentíssima participação especial da Mulher Maravilha - este sendo um dos melhores pontos do filme, sem dúvidas.

O confronto de Batman e Superman foi muito bem arquitetado ao longo da trama, com ótimas cenas de ação, drama e elementos sombrios, dignos do universo consagrado da DC. Todo o mérito para os efeitos especiais, sonoros e fotografias impecáveis, tal como os uniformes dos super heróis que conseguem ganhar traços modernos, sem perder a simbologia.

Batman VS Superman: A Origem Da Justiça é um filme super envolvente, divertido e gostoso de assistir, com uma trama que flui e não cansa.

Veja também →  Melhores Celulares

Os Farofeiros

Dirigido por Roberto Santucci, o filme Os Farofeiros é uma comédia brasileiríssima que promete arrancar risadas do grande público, ao que o elenco passa por diversas situações inusitadas.

A trama tem início quando quatro colegas de trabalho resolvem dividir uma casa de praia para passar as calorosas férias de verão. Acompanhados por suas famílias, os quatro colegas que possuem diferentes estilos de vida e situação financeira, embarcam rumo ao destino.

Além de o caminho percorrido até o local render circunstâncias desagradáveis aos personagens -  mas cômicas aos telespectadores - ao chegarem até a casa de praia, se deparam com uma residência abandonada e caindo aos pedaços. Sem acharem outra solução viável, decidem se acomodarem nas instalações da melhor forma que conseguem.

Mas até aí os problemas estão apenas começando, e no desenrolar da história eles vão se meter em diversas confusões, ao que terão que administrar as complicações de convivência e suas diferentes maneiras de lidarem com as situações.

Veja também → Melhores Smartphones iOS 

Os Incríveis 2

Os Incríveis 2 é a continuação da animação da Pixar que conquistou corações de pessoas de diferentes idades, abrangendo o público infantil, jovem e adulto e ainda sendo sucesso de crítica e bilheteria a 14 anos quando em 2004 fora lançado o filme Os Incríveis.

Mas sem dúvidas Os Incríveis 2 conseguiu atender as expectativas e ainda foi além, presenteando os fãs com um filme espetacular. No longa, que se decorre logo após o término do primeiro filme, a família incrível está de volta para salvar o dia, mas infortunadamente acaba não sendo bem recebida.

A fim de mudar a imagem da família incrível perante a sociedade, a mulher elástica é recrutada por dois irmãos cheios da grana que estão dispostos a reconquistar a opinião pública. Em meio a esta missão, um vilão surge, e deste ponto em diante, o plano que tinha tudo para dar certo, pode ir por água abaixo. Em contrapartida, o Senhor incrível fica em casa cuidando do lar e dos filhos.

O filme Os Incríveis 2 mais do que vale a espera, é um filme admirável, envolvente e divertidíssimo, resultado da maestria dos estúdios Pixar sob a direção de Brad Bird, que consegue trazer o mesmo espírito do primeiro filme, sabendo atrelar e harmonizar dois núcleos diferentes de forma ritmada e precisa.

Veja também → Smartphones Apple mais Vendidos

Com amor, Simon

Dos mesmos produtores do sucesso A Culpa é da Estrelas, seremos apresentados a uma emocionante história sobre a adolescência. Com Amor,  Simon é baseado no livro “Simon vs. a agenda Homo Sapiens, da escritora Becky Albertalli. O filme traz o carismático ator Nick Robinson no papel do protagonista Simon, um adolescente comum, mas que sofre ao esconder um segredo de sua família e amigos: ser gay.

A história começa a tomar forma quando Simon passa a trocar confidências com um menino de sua escola por meio de e-mails, mesmo sem saber qual a fisionomia do garoto, Simon acaba se apaixonando através das palavras que troca com o menino do outro lado da tela, o qual atende pelo codinome “Blue” .

Mas o rumo das coisas foge de seu controle quando as mensagens que Simon troca com Blue acabam se tornando públicas e espalhadas por toda a escola. Lidar com tantos acontecimentos e com tudo o se passa em sua cabeça ao mesmo tempo vai render uma ótima história, emocionante e inspiradora.

Uma comédia romântica sobre aceitação e  auto descoberta que foge de estereótipos e abre portas para produções de mesmo seguimento na grande indústria cinematográfica.

Veja também → Melhores Cafeteiras

Viva - A Vida é uma Festa

Viva - A vida é uma festa é uma animação emocionante desenvolvida pelos estúdios Pixar, que vai nos apresentar a história de Miguel, um menino de 12 anos que tem o sonho de ser um cantor famoso, mas esta ideia é totalmente desaprovada por sua família, ao que a música é banida de sua família por envolver um trauma causado por seu tataravô.

O filme discute questões sobre família e memória, enquanto abrange diferentes tipos de morte, como morte natural, morte por acidente, assassinato ou ainda a morte por “esquecimento”, tudo isso enquanto Miguel decide embarcar em uma jornada de descobrimentos que vão desencadear uma série de eventos lhe proporcionando uma aventura pelo “mundo dos mortos” onde encontra seus antepassados e passa a descobrir antigos segredos.

Em uma dimensão envolvente de lindas cores e encantadores sons, o filme Viva - A vida é uma festa se dedica a representar com todo respeito a tradição mexicana do Dia do Mortos, ao mesmo tempo que transmite uma linda e comovente mensagem sobre família, amor, sonhos e arte.

Veja também → Melhores Secadores de Cabelo

A Bela e a Fera (2017)

Estrelando Emma Watson, A Bela e a Fera ganha um live-action para deixar ainda mais encantador a clássica animação da Disney. Dando vida a uma linda história, já tão amada pelos fãs do gênero, conquistando adultos e crianças desde o lançamento da primeira animação em 1991.

A Bela e a Fera apresenta uma premissa já conhecida por todos, onde uma linda jovem tem seu pai capturado por uma Fera, e propõe que a criatura fique com ela ao invés de seu pai. Ao ser prisioneira da Fera no castelo, Bela vai descobrir objetos mágicos e ainda a verdade por trás da identidade da assustadora criatura, que na verdade é um príncipe que, para voltar a sua forma humana precisa do amor verdadeiro.

A fotografia do longa encanta e se faz envolvente, A Bela e a Fera é um filme visualmente impressionante que emociona e diverte, bem como através de um conto de fadas, consegue passar lições importantes, tal como causar momentos de reflexão ao telespectador.

O elenco do live action de a Bela e a Fera ganha nomes de peso, destaque para  Luke Evans que dá vida a Gaston, se entregando ao personagem e o dando a incomoda essência e das tolices de macho alfa do personagem, que apesar dos apesares, ainda é atraente e sedutor.

Veja também →  Melhores Fones de Ouvido Edifier

Os Parças

Em meio a situações inesperadas, quatro amigos acabam sendo obrigados a participar de um golpe. Chantageados por um perigoso e ganancioso trambiqueiro, eles terão que montar uma empresa de casamento para produzir nada mais nada menos que, a festa de casamento da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março.

Os parças é um filme brasileiro, lançado no ano passado (2017), conta com elenco de peso quando o assunto é comédia. Estrelando Os Parças temos Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca. Nomes do cinema nacional também integram o time de personagens deste longa de comédia, como Oscar Magrini e Paloma Bernardi, e porque não uma participação especial do astro do futebol Neymar.

Um filme no melhor estilo do humor brasileiro, daqueles “quando tudo dá errado” e o que sobra são boas gargalhadas dos telespectadores. Se você está procurando um filme para passar o tempo, naqueles que se enquadram na categoria “ruim bom”, e dar boas risadas, os Parças é uma ótima pedida.

Veja também →  Melhores Celulares com duas Câmeras Traseiras

Homem-Aranha – De Volta ao Lar

A saga do herói aracnídeo ganha uma “nova” trama, desta vez atrelada aos Vingadores. Em Homem-Aranha – De Volta ao Lar acompanhamos Peter Parker (Tom Holland) após ter participado da batalha vista em Capitão América: Guerra Civil ao lado de seu mentor Homem de Ferro.

Agora, em casa Peter leva sua vida na escola paralelamente combatendo crimes na vizinhança, com o principal intuito de chamar a atenção de seu ídolo Tony Stark, e se provar merecedor de fazer parte do grupo dos Vingadores. Mas o que ele não esperava era ter que enfrentar um vilão casca grossa traficante de armas alado que pode se provar muito poderoso e dar muito trabalho a Peter, fazendo seu sonho de integrar o time do Vingadores ficar mais distante.

Homem-Aranha – De Volta ao Lar é um filme divertidíssimo, engraçado, cheio de ações e leva destaque pelo carisma do protagonista Tom Holland. O filme se desapega de contar a origem do herói, mas não deixa de funcionar como tal, e depois de cinco filmes do super-herói aracnídeo, questões que martelavam em nossa cabeça são melhores abrangidas, de forma leve e natural.

Mérito ainda para o ótimo senso de humor atrelado ao filme, bem como ambientação jovial que diz respeito desde ao próprio Peter em questão da sua idade e um mundo de descobertas, dificuldades e euforia que ser um super herói desperta.

Veja também → Os Melhores Jogos para Nintendo

Uma Quase Dupla

O filme Uma Quase Dupla traz Cauã Reymond como o subdelegado Claudio e Tatá Werneck como a investigadora Keyla. Ele um homem calmo do interior, ela uma mulher da cidade grande, acostumada com os mais diversos acontecimentos do Rio de Janeiro. Junto eles terão que resolver uma série de assassinatos que está acontecendo na cidade de interior Joinlândia.

A narrativa se trata de uma comédia, em seu melhor estilo, mas ainda agrega suspense e ação em uma trama policial. Uma Quase Dupla acerta em cheio na construção da trama, sem deixar o humor e construção de situações cômicas de lado, não se perde e não apenas joga falas engraçadas, faz uso da concordância e segue uma narrativa bem formulada - na maior parte do tempo.

Faz referência, ou no mínimo lembra  grandes obras cinematográficas a qual a história remete, como Máquina Mortífera - no sentido suspense policial e Taxi Driver - em uma cena protagonizada pelo personagem Claudio logo no início do longa. Ganha pontos positivos ainda pela construção e desenvolvimento dos personagens principais, se desapegando dos estereótipos que dizem respeito a determinadas ações em relação ao gênero do indivíduo.

O filme Uma Quase Dupla se desapega das grandes apelações vistas em muitas das comédias tradicionais brasileiras, consegue ser mais denso e desenrola bem os fatos, ainda fazendo rir, e muito. Ótima opção de entretenimento para quem busca por um filme para dar boas risadas e não acabar se irritando com erros fúteis e desagradáveis de piadas pré históricas.

 Veja também → Melhores PCs para Jogos

Liga da Justiça

Trazemos agora mais um filme para os aficcionados por super heróis. O filme Liga da Justiça dispensa apresentações, ao que rendeu grandes elogios a DC Comics por suas sábias escolhas de elementos que nos são apresentados através do longa.

Derivada de tramas passadas, a história do filme inicia-se meses após aos eventos que vimos no filme Batman vs SuperMan. A partir do ponto em que temos Batman, Superman e Mulher Maravilha em uma missão altruísta de recrutar outros super heróis e meta-humanos a fim de enfrentarem um inimigo maior, que para ser derrotado será preciso a melhor equipe que conseguirem montar.

É aí que temos um time integrado por Batman, Mulher Maravilha, Superman, Aquaman, Flash e Ciborgue lutando para salvar o planeta antes que seja tarde demais, lidando com um ataque que está gerando proporções catastróficas.

 Veja também → Melhores Caixas de Som à Prova D’água

 Moana: Um Mar de Aventuras

Moana: Um mar de aventuras vai nos apresentar a história de Moana Waialiki, uma jovem corajosa que é filha do chefe de uma tribo na Oceania e descendente de uma longa linhagem de navegadores.

A fim de conhecer melhor seu passado e ajudar sua família com um mistério que envolve seus ancestrais , Moana embarca em uma aventura de velejar através do Oceano Pacífico, acompanhada de um Semi Deus de nome Maui. Em sua jornada, a jovem vai enfrentar desafios e lidar com diversas situações não planejadas, a fim de superá-las para chegar ao seu destino e desvendar os mistérios por trás da história da sua família.

Essa linda e encantadora animação dos estúdios Disney tem os diretores Don Hall e Chris Williams por trás das felizes escolhas dos elementos que são usados para dar vida a história. Vale destacar ainda a construção bem sucedida de personagens carismáticos, corajosos, inspiradores e sem esquecer daqueles responsáveis por nos proporcionar o alívio cômico.

  Veja também → Melhores TVs e Smart TVs de 40"

Comentários