Os 22 melhores games para PC de 2019

Imagem do autor Carla Valle
Carla Valle
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
14/02/2019 211.010 visualizações comentarios

Confira abaixo os 22 melhores games de 2019, incluindo gêneros de horror survival, RPG, aventura, FPS, TPS e muito mais, além de expansões e versões otimizadas de títulos já conhecidos.

Todas as opções trazem uma breve explicação sobre a jogabilidade e demais detalhes do game e estarão todas disponíveis para PC ainda este ano!

Blog Melhores Placas de Vídeo

Lembrando também que os games não seguem nenhuma ordem de “melhor ou pior”, estão listados apenas como os mais bem avaliados do ano. 

E se alguma opção de sua preferência não estiver aqui, fique à vontade para deixar o seu comentário no fim da página e compartilhar conosco o game que você realmente curte! ⚔

Confira os 22 Melhores games para PC


Skull and Bones

Um dos grandes destaque entre os melhores games de 2019 vai para o Skull and Bones. Com bases vindas do Assasin’s Creed Black Flag, esse game traz o máximo realismo das batalhas navais. Incluindo possibilidade de alterar e modificar os navios conforme a sua preferência, Skull and Bone é uma excelente opção entre desempenho gráfico e boa jogabilidade.

Você poderá escolher entre as batalhas individuais ou modo 5x5. Além de toda a temática de guerra naval dos século XVIII o game conta também com alguns detalhes à mais em sua temática fantasiosa, incluindo criaturas místicas (como o kraken) muito sugestivas para as batalhas navais.

Com ótimas indicações e entre um dos mais aguardados games de 2019, Skull and Bone é o game ideal para quem busca aventura, batalhas navais e temáticas antigas.


Devil May Cry 5

O quinto título da série Devil May Cry entra para a lista dos melhores games de 2019 com um desempenho visual fantástico. O game traz realismo como nunca, graças ao seu novo sistema gráfico integrado (o mesmo utilizado em Resident Evil 7: Biohazard e Resident Evil 2: Remake). Os personagens também tiveram um “upgrade” e agora apresentam mais detalhes e desenvolvimento de gestos, tudo para garantir uma das melhores experiências visuais possíveis durante o jogo.

Não fugindo muito da história original, Devil May Cry 5 será uma continuação direto de Devil May Cry 4, mantendo os mesmo protagonistas e otimizando ainda mais a dificuldade dos inimigos.

Para quem é fã da série, o novo Devil May Cry 5 promete não decepcionar e garante excelente jogabilidade, ótimo desempenho visual e um enredo muito bem estruturado.  


Jedi: Fallen Order

Jedi Fallen Order

O Game Jedi: Fallen Order é um dos lançamentos mais tardios do ano. A previsão de conclusão e de seu lançamento é apenas durante o nosso  outono deste ano, o que significa que ainda não temos muitos detalhes e confirmações sobre a temática e as inovações do game.

O que sabemos até então é que Jedi: Fallen Order deve se passar entre os episódios III e IV de Star Wars, contando a história do Padawan Cal escapando da chamada Ordem 66.

Alguns rumores indicam ainda que Jedi: Fallen Order deve proporcionar grande imersão graças aos gráficos intensos e ótima jogabilidade durante as batalhas.


Mortal Kombat 11

Mortal Kombat é um dos games mais aclamados de todos os tempos. Desde os últimos lançamentos tivemos um desempenho incrível de gráficos e detalhes de cena. O novo jogo da franquia chega para aquecer ainda mais as batalhas e transformar detalhes já incríveis em visões ainda mais realistas. O famoso “Raio X” dos membros e das bancadas deve continuar, assim como um maior desempenho de gráficos gerais e ainda mais realismo para os personagens.

Algumas otimizações trazidas para Mortal Kombat 11 são: uma tabela com 40 personagens, incluindo alguns não vistos em versões anteriores (como o Baraka), novos personagens (com o filho de Kano) e os clássicos de todas as versões (Sub-Zero, Scorpion, Raiden e muito mais!).


Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice entra para a lista dos melhores games de 2019 como um dos melhores jogos de ação e aventura já distribuídos. Com uma temática tensa, incluindo um guerreiro desfigurado e a era brutal do Japão no fim dos anos 1500, essa versão consegue unir o melhor da história antiga com massacres realistas e visuais de alta fidelidade.

Em Sekiro: Shadows Die Twice você é o “Lobo de um braço só” resgatado da morte e destinado a proteger um senhor de inimigos e clãs cruéis (seguindo bem a linha tensa e dramática da era japonesa).

Dos mesmo criadores de Bloodborne e da série Dark Soulsm Sekiro: Shadows Die Twice promete ser um game extremo, muito detalhado e com uma jogabilidade incrível.


Tom Clancy's The Division 2

Tom Clancy's The Division 2 será a sequência da série de ação e RPG online Tom Clancy's The Division publicado pela Ubisoft. Incluindo diversas melhorias e um cenário totalmente otimizado, este game se passará em Washington D.C, com várias zonas cegas e caminhos misteriosos para melhorar ainda mais a experiência de jogo.

Com mapas ampliados, armas e equipamento otimizados, Tom Clancy's The Division 2 entra para a nossa lista de melhores games de 2019 com um ótimo potência para os fãs (e novos fãs) da franquia. Incluindo excelentes recomendações de enredo e um cenário super detalhado, o jogo trará imersão máxima, com uma qualidade de jogo ainda mais aprofundada que a versão anterior. Um game planejado detalhe a detalhe e ideal para quem procura ação, aventura e o melhor do RPG online.


Resident Evil 2: Remake

Finalmente! Eis que agora temos um dos melhores games da franquia Resident Evil replanejada e otimizada em gráficos dos “tempos modernos”. Depois do sucesso de Resident Evil 7: Biohazard, a Capcom resolveu apostar em uma proposta diferente, trazendo umas das versões mais bem avaliadas do game (em sua época de lançamento) com toda a tecnologia e visual dos jogos atuais.

Resident Evil 2: Remake se passará na famosa Raccoon City, como a versão de origem, tendo como protagonistas Leon Kennedy e Claire Redfield.

Com controles melhorados e experiência em terceira pessoa os fãs de Resident Evil 2 podem esperar por uma game clássico, mas com uma pegada única e original. Seus monstros agora são mais fortes e o desafios de cena se tornam mais dificultosos, graças ao detalhes nítidos e a jogabilidade do game. Resident Evil 2: Ramake promete ser um game a altura de Biohazard, com movimentação perfeita e um enredo super clássico.  


Doom Eternal

Doom Eternal entra para a lista dos melhores games para PC de 2019 com uma expectativa altíssima. O Próximo game de tiros da séries em primeira pessoa, satisfaz grande parte dos rumores, trazendo muito mais realismo, cenário e detalhes de imagem e som.

Eternal é melhorado em relação à Doom 2016 em vários pontos, tanto no aspecto “físico” dos monstros, quanto nas cores e detalhes (mais vivos) captados nos momentos de tiros e explosões.

Um grande diferencial de Doom Eternal é o modo como a destruição dos monstros se mostra em relação a sua versão anterior. Agora os players terão um cenário mais imersivo, contando com mais sangue em tela e pedaços dos monstros ao longo de toda a trajetória do jogo.

Sombras, luzes, design e todos os detalhes visuais do game ganharam amplos detalhes, o que deve melhorando ainda mais a experiência dos games FPS.


Metro Exodus

Metro Exodus é outra versão em primeira pessoa de grande destaque. O Game traz variação climática dinâmica e conta com uma imersão ainda mais intensa por parte dos players.

Em questão de história Metro Exodus se passa em um local selvagem da Rússia (pós apocalipse), com alguns detalhes impressionantes na questão visual e auditiva.

Para este game você poderá esperar por cenários com iluminações diversas, de dia e a noite, locais escuros ou ensolarados e detalhes em larga escala para respiração, movimentos, uivos e ventos do game. Uma mistura de visão e sensações capazes de provocar imersão total durante todos os momentos.  

Metro Exodus é um dos games mais aguardados de 2019 e seu lançamento está previsto para fevereiro deste ano.


Anthem

Anthem é um dos 23 games da nossa lista mais aguardados para 2019. Sua temática é muita detalhada, trazendo todos os efeitos dos visuais robóticos, unida aos visuais terrenos e ameaçadores. Esse RPG cooperativo permite participação de até 3 jogadores, podendo optar por armaduras individuais, tecnologias de ponta e uma resposta audiovisual excelente.

Anthem se passa em um mundo inacabado por uma facção que ameaça toda a humanidade. Impeça esta ameaça de capturar as tecnologia ancestrais em um game rápido, com variações de cenas intensas e respostas de jogo impecáveis.

Anthem lança em fevereiro de 2019 e é uma excelente opção para os fãs de visuais carregados, com muitos detalhes e uma das melhores ideias de RPG de ação da atualidade.


Crackdown 3

Crackdown 3 é estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Terry Crews. No game o ator é o comandante Jaxon explorando as adversidades de uma cidade futurista, acompanhado de um verdadeiro arsenal de combate e as mais incríveis cenas de destruição.

Comportando os mais atuais gráficos em 4K Crackdown é um game imersivo e inovador, trazendo uma proposta bastante diferenciada e uma experiência de jogo inovadora.

Para os recursos Crackdown 3 traz a possibilidade de games individuais ou multiplayers, além de aumento de habilidades do seu agente e uma série de fatores que tornam esse game único, intuitivo e ideal para quem não dispensa aventura, ação e muito futurismo em cada cena.  


Trials Rising

Trials Rising é um “clássico” game de motocicleta, com novas interações, mecânica otimizada, novos recursos, pistas elaboradas e canários super modernos. Em Trials Rising você vai desde os fundos de quintais, até os maiores estádios, tudo com acrobacias intensas e o melhor dos games de  motocross.

Trials Rising tem cenários de boa fidelidade, áudio de qualidade e uma experiência de jogo muito imersiva. A jogabilidade é digna de um game do gênero, trazendo ainda modo de jogo multiplayer e uma infinidade de recursos.

O game tem lançamento previsto para fevereiro de 2019.


Rage 2

Rage 2 estará disponível em 14 de maio de 2019. O game mistura num mundo sem leis ou ordem, reunindo tiros de alta fidelidade com a melhor experiência de jogo em mundo aberto.

Os cenários do game são pontos de grande destaque, pois eleva a imersão graças a iluminação autêntica, imagens amplas e bons contrastes entre luzes e sombras.

Durante a evolução do game você poderá usar veículos gigantescos e lutar contra facções inimigas pela dominação das terras.

Trazendo também um excelente enredo, sua história é construída para aumentar ainda mais a intensidade do game e deixá-lo com um ar de violência, ação e muitos recursos visuais.

O Game de experiência FPS promete ser uma ótima escolha para 2019.


Wasteland 3

Em Wasteland 3, um dos melhores games para pc de 2019, você acompanhará a trajetória do Team November, que será enviado para missões intensas, perigosas e muito bem adaptadas para a nova versão do jogo.

As melhorias em relação a Wasteland 2 vão para os novos modos de jogo, agora com game cooperativo, incluindo missões específicas somente para este modo. Será possível sim jogar no individual, mas para um experiência completa e todas as missões do jogo, Wasteland 3 deixará missões e locais acessíveis apenas para o modo cooperativo.

A jogabilidade do game será em turnos, mas agora com combates mais estratégicos, presença de veículos e cenários muito mais detalhados.


The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

The Dark Pictures Anthology será a sua mais nova série de games de terror e suspense. Iniciando com “Man of Medan” você viverá uma aventura incrível e cheio de fantasmas em uma embarcação no pacífico sul.

Com intensidade total de cenas e um dos melhores gráficos entre todos os games lançados em 2019, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan é a escolha perfeita para quem procura suspense, visuais marcantes e detalhes super bem definidos.

Sons e imagens se unem neste game para promover uma ótima imersão de jogo, além de contar com uma narrativa interessante e a possibilidade de continuações, já que se trata de uma série de games que está só começando.  


Gears 5

Gears 5 entra para a lista dos melhores games para PC como uma excelente escolha para quem quer luta e  muita intensidade em terceira pessoa. O Game é a contínuação de Gear of War, só que agora com uma nova protagonista (feminina) e melhor desempenho de gráfico, personagens e detalhes de áudio, luz e sombra.

Aos fãs da franquia, já adiantamos que Marcus Fenix continuará nesta edição, como também trará uma história com traços fortes da versão anterior, incluindo mistérios mais intensos e um enredo ainda mais elaborado para a versão atual.

Em Gears 5 você deverá descobrir as origens de Locust e proteger tudo o que restou. Avance nesta aventura e aguarde para experimentar um dos melhores games da franquia Gear of War.


Far Cry New Dawn

Far Cry New Dawn é a continuação direta de Far Cry 5. O novo game se passa 17 anos após um apocalipse nuclear. Neste novo tempo você terá de lutar pela sua sobrevivência contra bandidos e fronteiras sem lei.

Em Far Cry New Dawn você poderá optar pelos modos de jogo solo ou cooperativo. Quanto a jogabilidade você pode esperar por um ótimo game, juntamente com cenários de qualidade, ótimo desenvolvimento de cores e boas respostas visuais de personagens, clima, armas e tudo mais.

O game tem previsão de lançamento para fevereiro de 2019 e você já pode reservar a sua versão no site da Ubisoft.


Shenmue 3

Shenmue 3 entra para a lista dos melhores games para PC de 2019 duas vezes maior que as versões anteriores da franquia, mantendo missões secundárias dentro da história principal do game, algo que irá agradar bastante os fãs e trazer ainda mais imersão durante todo o trajeto.

O game deve aparecer por aqui por volta de agosto desse ano, mas até lá você poderá acompanhar algumas novidades incríveis sobre Shenmue 3 e descobrir todos os detalhes deste game sensacional.

Vingança, ação, aventura e o melhor da temática chinesa em um game totalmente melhorado e pronto para os maiores fãs dessa franquia.


Jump Force

Fevereiro promete! Vários títulos da nossa lista de melhores games para PC de 2019 trazem lançamentos exclusivos para este mês. Jump Force é mais um deles. O game com os principais personagens dos animes mais conhecidos estarão reunidos em um só lugar, se enfrentando e conquistando os apaixonados por cada uma das sagas.

Jump Force é um jogo de luta com gráficos de qualidade e boa jogabilidade. Alguns personagens clássicos participantes do game são: Son Goku, Vegeta, Freeza, Gon, Naruto, Boruto, Sasuke, Monkey D. Luffy, Yugi Mutou, Kenshin Himura e muito mais! O Game trará um pouco de todos os universos, contendo batalhas épicas com os seus personagens favoritos. Duelos alucinantes!


Total War: Three Kingdoms

Total War: Three Kingdoms é um game de estratégia em tempo real desenvolvido em turnos, tendo como enredo a China em 190DC. Três heróis distintos terão de enfrentar a anarquia chinesa para acabar com as ameaças e desolações do local.

Para os gráficos e feitos, o game conta com muitas cores e detalhes bem evidenciados, o que mantém uma boa resposta visual ao mesmo tempo em que garante um jogo imersivo, muito intenso e cheio de desafios.

O lançamento previsto para Total War: Three Kingdoms é maio de 2019, já adiado após a primeira data de lançamento.


Dying Light 2

Somente no anúncio da E3 2018 Dying Light 2 conseguiu prender a atenção e provocar certa curiosidade com a promessa de ser um dos melhores games em mundo aberto dos últimos tempos.

Ao que tudo indica o game dará bastante importância para as escolhas dos jogadores, o que dará total imersão, além de uma jogabilidade muito melhor que a versão anterior.

O cenário traz traços bem marcantes e muitas cores durante todo o trajeto, o que dá um pouco mais de realismo durante a ação e total imersão ao game.

Em tamanho, Dying Light 2 deverá ser 4 vezes maior que a versão anterior, além de contar com modo cooperativo, possibilidade de criação de armas próprias e mais uma séries de melhorias.


Life is Strange 2

Life is Strange surgiu com grande destaque como uma saga de aventura para as mais diversas plataformas de game. A segunda versão do jogo trará uma nova narrativa, inédita e diferente do que vimos no início. Life is Strange 2 terá uma história muito intensa, com mais tristeza e algo que nos faça pensar. As decisões serão mais importantes do que nunca e o desenrolar do game deve trazer surpresas bem agradáveis, principalmente para quem já conhece sua temática e sabe que tudo pode surpreender.

O game também contará com novas mecânicas, novos elementos para a jogabilidade e muito mais imersão por parte dos gamers.

A evolução gráfica é outro ponto a ganhar destaque, com mais intensidade de cenas e emoções muito aparentes de seus personagens. Life is Strange 2 é um dos lançamento mais tardios de nossa lista, com previsão para setembro de 2019.

Blog Melhores PCs Gamers

Comentários