Seu carrinho está vazio

Os 24 Melhores Jogos para Xbox 2020

Imagem do autor Clerson Klaumann Junior
Clerson Klaumann Junior
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
10/09/2020 13.218 visualizações comentarios

Para você que é gamer e não abre mão das queridíssimas horas de lazer com seu Xbox, nós da Cissa Magazine montamos uma lista com os melhores jogos de Xbox para 2020. Nesta lista, traremos desde os jogos mais aguardados, aos maiores sucessos deste e anos passados. Vale ressaltar que a lista é montada totalmente com base em pesquisas além das avaliações que tais games possuem. 

Ou seja, todas as opções aqui apresentadas não foram com base em nossos gostos, mas sim de acordo com o gosto da maioria dos gamers amantes de Xbox. Iremos trazer diversos títulos que, sem dúvidas, farão você se apaixonar por cada um, encontrando o que se encaixa ais no seu perfil de gamer!  

Ah e caso tenha algum jogo que você gostaria bastante de ver nesta lista, sinta-se à vontade de nos informar nos comentários, compartilhando conosco qual o tipo de jogo que você mais curte e podendo melhorar cada vez mais esta lista juntos.

blog os melhores games e consoles da cissa magazine

Melhores Jogos para Xbox 2020

1. Forza Horizon 4

Para começar a nossa lista, vamos de um jogo bem legal para Xbox de corrida que saiu próximo do final do ano de 2018. Apesar da data, este jogo ainda continua carregando consigo todo o peso e renome da franquia Forza! Um grande motivo para que este jogo esteja nesta lista são suas constantes atualizações, fazendo dele uma ótima pedida para 2020, e claro, não dispensando a grande opção para quem curte velocidade, ou até mesmo àqueles que procuram jogos não violentos. 

Em Forza Horizon 4, como de costume, você poderá participar de uma série de eventos e corridas com carros maravilhosos e extremamente cobiçados, enquanto melhora sua fama como piloto e desbloqueia outros diversos novos carros e ações, recheando-se de novas emoções no decorrer da pista. Não está afim de participar de alguma corrida no momento? Então aproveite para dar um passeio pelo imenso mapa e reconhecer a belíssima área, dirigindo livremente por gráficos muito realistas! 

Mas não pense que este game é totalmente como os outros da franquia Forza, afinal este game traz inúmeros novos desafios para você, que além de corridas e challenges habituais da franquia, você também enfrenta as mudanças climáticas e de estações, lidando com as dificuldades propostas por cada estação. Mostre-se como um verdadeiro piloto e vença todos os desafios impostos neste jogão que vale por um bom tempo até lançarem uma nova versão!

2. Metro Exodus

Aqui temos mais um jogo extremamente imersivo do Xbox que foi lançado no ano passado. Metro Exodus é um FPS que bem numa pegada survival, onde você vive na pele de Artyom, um dos sobreviventes no pós-apocalipse russo no ano de 2036. E agora é a sua hora de deixar Metro para trás e se aventurar em um lugar sombrio, frio e destruído, encontrando inimigos pelo caminho, e criaturas mutantes que sofreram suas mutações por conta da radiação, contendo bastante elementos de terror durante toda a trajetória.

Um dos grandes pontos chave de Metro Exodus é que nem todos os companheiros de caminhada irão sobreviver, e as vidas deles, em grande parte, dependem unicamente das escolhas que você faz durante o jogo. Ou seja, cada escolha que você determinar, terá uma consequência no decorrer do game. Portanto, pense bem em cada ação, para não pôr a vida dos seus colegas e a sua em perigo, principalmente em momento que a sua ajuda é de extrema importância!

Como todo bom jogo de survival, seus equipamentos e armas são craftadas de acordo com os materiais que você vai encontrando no decorrer do mapa. Por isso, explore cada canto para preparar-se ao combate, estando sempre a postos, pois você nunca sabe o que há na escuridão, muito menos o próximo ataque que virá de um inimigo mais preparado que você.

3. Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro é um jogo para Xbox muito requisitado ainda em 2020! Dos mesmos criadores de Bloodborne e Dark Souls, prometendo, iguais a estes, muitas horas de inimigos fortes e poderosos, que vão garantir a você uma dificuldade surpreendente dentro do campo de batalha. E por falar nisso, em Sekiro você vive na pele de um guerreiro desfigurado que “voltou” da morte, decidido que aquela não era sua hora ainda. Sua tarefa agora é proteger um jovem senhor que vem de uma antiga e importante linhagem. 

Sekiro se passa completamente em um Japão antigo de 1500, na era de Senkogu, onde muitos samurais ainda naquela época lutavam épicas batalhas em nome de seus clãs, arriscando as suas vidas em tremendas batalhas perigosas até a morte. Por proteger esse jovem, você se depara com a condição de alvo de inúmeros inimigos. E um destes são os famosíssimos membros do clã Ashina, cuja função é defender a honra. 

Como você deve imaginar, no jogo Sekiro você dispõe de diversas armas e equipamentos, bem como diversos ensinamentos acerca das épocas dos samurais. E, neste caso, para você sobreviver, sua primeira função é utilizar suas habilidades furtivas, de fugas, escaladas, e a principal delas que são as forças em combates sem fim. De fato, não à toa que este game se tornou o jogo do ano em 2019, mantendo o nicho de fãs até hoje!

4. Crackdown 3

Crackdown 3 se destaca como um jogo de Xbox super divertido, tendo ninguém menos que o ator Terry Crews como garoto-propaganda! Este jogo de renome coloca o jogador na pele de um super agente com a missão de salvar a cidade dos criminosos de sangue frio. 

Em meio à uma jogabilidade muito bem construída e eletrizante, você terá que se impor totalmente para poder fazer justiça dentro de um império do crime bastante cruel, e que saiu do controle por completo. E para isso, você terá a oportunidade de contar com um arsenal de armas e equipamentos de ponta para atacar operações criminosas e eliminar de uma vez por todos os chefes de alto valor.    

No jogo Crackdown 3 para Xbox, a destruição é a melhor arma contra amigos e rivais. E, claro, o que contribui ainda mais para que a sua experiência seja extremamente gratificante dentro deste game é a inteligente e requintada mescla entre fotorrealismo a animações muito impressionantes.     

Confere logo abaixo o trailer que adicionamos! Ele demonstra muito bem a grande qualidade que este jogo oferece ao seu Xbox!

5. Ryse: Son of Rome

Ryse: Son of Rome, sem dúvidas, é um dos principais jogos do Xbox One que merecem um destaquezinho na nossa lista.

Neste título, sua função é vingar a morte da sua família, mergulhando em um jogo todo remodelado, em terceira pessoa, que tem agradado muito ao seu público, destacando-se como um dos melhores lançamentos da franquia até o momento.

Em meio à uma jogabilidade incrível, Ryse: Son of Rome leva o jogador ao caos do fim do Império Romano, atuando como o grandessíssimo soldado Mário Tito, que embarca em uma arriscada e perigosa jornada a fim de vingar a morte da sua família e defender a honra de Roma!

Para executar os objetivos, o jogador terá de fazer uso de diversas habilidade e estratégias de combate, para conseguir derrotar seus inimigos e abrir caminho pelas legiões de inimigos do Império Romano.

Eaí, tem um Xbox One e quer travar uma batalha épica? Então este game é uma ótima dica de jogo de luta. Mas em últimos casos, ele também atua como um dos melhores games para PC, ou seja, você terá mais possibilidades para se aventurar com Ryse: Son of Rome!

6. Red Dead Redemption 2

Mais um game super show pra jogar no Xbox One é o Red Dead Redemption 2, atuando com o gênero de mundo aberto e mantendo-se, ainda em 2020, com uma incrível popularidade crescente desde seu lançamento.        

Lançado no ano de 2018, Red Dead Redemption 2 é um dos mais recentes jogos dessa franquia de ação e aventura em mundo aberto desenvolvido pela famigerada Rockstar Games. No primeiro play deste game você é transportado ao fim da era do velho oeste, tendo que sobreviver totalmente a mercê das novas leis.      

E além de ser uma ótima escolha de jogo para Xbox, esse belíssimo título ainda se enquadra como um dos melhores games para PC, mantendo a possibilidade de adaptação a outras plataformas, não se limitando apenas ao seu foco de lançamento.      

Em Red Dead Redemption 2 você se aventura em uma ambientação repleta de detalhes, onde até mesmo os NPC’s possuem vida própria. Fora que o mapa também é belíssimos, que muitas vezes conseguem ser mais reais que a própria realidade, de tão bem projetado que foi este game.       

Então, curtiu? Tá afim de jogar em uma América dos anos 1899? Então corre pra dar uma conferida no Red Dead Redemption 2. Logo abaixo deixamos um trailer bem bacana do game pra você sentir de perto como é estar neste belíssimo mundo faroeste.

7. Resident Evil 3

Claro que um dos games mais populares dos últimos tempos não podia ficar de fora desta lista de jogos para Xbox! Lançado em abril de 2020, este é um daqueles remakes que promete revolucionar os futuros jogos da saga, mantendo-se no ápice da qualidade visual possível.      

Sem dúvidas, os gráficos de Resident Evil 3 é um dos pontos mais fortes do game, já que tamanha qualidade possui a capacidade de teletransportar o jogador para dentro de uma ambientação totalmente sombria e cheia de surpresas, com a presença do temível Nemesis.      

O clássico e moderno fazem uma belíssima fusão em Resident Evil 3. E, de fato, quem sai ganhando em toda essa história são seus fãs, já que eles serão levados a um mundo repleto de zumbis comedores de carne humana.      

Ou seja, a clássica saga de horror de sobrevivência se apresenta com um dos visuais mais belos de 2020, com gráficos realistas de tirar o fôlego. Ainda não jogou Resident Evil 3? Quer enfrentar o tão temível Nemesis com esta repaginação total do game? Então não perde tempo e dá um play no seu Xbox One!

8. Assassin’s Creed Odyssey

Este novo capítulo da famosa franquia de Ação e Aventura da Ubisoft, sem dúvidas, é um dos melhores games para Xbox One ainda em 2020. Mesmo que tenha sido lançado em 2018, este jogo encantou tanto os fãs que mesmo depois de quase 2 anos consegue mover multidões sedentas para zerá-lo.     

Assassin’s Creed Odyssey é um “manjar dos deuses” para os gamers mais ávidos em jogos de ação em mundo aberto. Neste belíssimo capítulo, o jogador é levado até a Era de Ouro na Grécia Antiga.     

De fato, é você quem ficará de frente para forjar seu destino, tornando-se um lendário herói espartano. E tudo isso, mesclado ao desempenho gráfico impressionando, fazendo o jogador imergir em uma clássica e diferente era, travando batalhas épicas e eletrizantes.     

Dá pra se dizer que Assassin’s Creed Odyssey tem potencial mais do que demandado para se destacar entre os melhores games de todos os tempos, desde a história que pode ser desenvolvida por você, através de escolhas que mudam as consequências do jogo, até a qualidade imprescindível dos gráficos.

Curtiu e ainda não jogou no seu Xbox? Confere o trailer a seguir só pra você ter uma ideia do porque este jogo é tão aclamado. Só pelo vídeo a vontade de jogar será muito maior!

9. Grand Theft Auto V 

Um dos mais populares games para Xbox é o grandessíssimo GTA V, que se destaca por ser um jogo de ação e aventura em mundo aberto que coloca o jogador em posição de aplicar diversos golpes e escapar de encrencas para sobreviver em missões eletrizantes e dignas de boas referências em ação.    

Muito provavelmente, se você curte games, deve conhecer o GTA, onde você é um personagem livre, que pode cometer todos os tipos de crimes e se meter em várias situações super loucas e, se tudo der errado, é só começar de novo.    

E nesse quinto título da franquia, os melhores pontos são destacados de uma forma ampla que possibilita você construir seu próprio império do crime. Não por menos, este jogo consegue ser um dos maiores fenômenos de todos os tempos em gráficos para Xbox, mesmo sendo lançado em 2013!    

Vale ressaltar que, além da temática totalmente criminosa, em GTA V as mazelas sociais “menos agradáveis”, são expostas de uma maneira que nos faz ficar emergido por horas na jogabilidade. E se você ainda não jogou GTA, aproveita e dá um play no trailer a seguir para conferir um pouquinho de como é a experiência deste jogo incrível!

10. Fifa 2020

Aqui estamos trazendo a vocês uma opção destinada totalmente aos amantes de jogos de futebol. Este queridinho dos apaixonados pela franquia Fifa com certeza veio para destronar uma grande parcela dos seus antecessores.    

Em Fifa 2020 você contará com muito mais jogadores, além de novos campeonatos que vão fazer você amar esta novidade. Um jogo onde você tem times formados por grandes astros do futebol, incluindo o grande ícone Michael Essien, como Didier Drogba, Andrea Pirlo e Zidane, além de poder jogar pelos times de maior renome do mundo.    

E por falar em novidade, o Fifa 2020 veio com um recurso bem legal de Football Intelligence. No antigo Fifa, era muito difícil passar pelo zagueiro no 1x1, agora este jogão implementou um novo sistema de drible que permite você enganar o zagueiro adversário para efetuar os passes ou corridas.    

Desta vez, a EA escutou os fãs e colocou uma atençãozinha maior ao modo carreira. Como técnico, você terá que atender a coletiva de imprensa antes e após os jogos, tendo diálogos com seus próprios jogadores. E o mais legal é que cada decisão tomada terá um impacto significativo na performance dos atletas. Estas e outras diversas novidades você só encontra neste belíssimo jogo para Xbox! Confira abaixo o trailer que vai te deixar de boca aberta.

11. Ori and the Blind Wisps

Ori and the Will of Wisps é a sequência do queridíssimo e amado Ori and the Blind Forest, sendo um jogo super legal baseado na criação indie do Moon Studios, que conseguiu conquistar o mundo pelo trabalho artístico fantástico que apresenta. Este é um daqueles games em que você pode chamá-lo de uma verdadeira obra de arte, mantendo-se no ápice juntamente à sua história impressionante e super bem desenvolvida, envolvendo os jogadores de maneira incrível.

A trama deste segundo jogo promete ser tão emocionante quanto a do primeiro, tendo também o seu destaque por conta dos gráficos lindíssimos e uma jogabilidade estupenda. Em Ori and the Will of Wisps você se aventura por um mundo vasto e perigoso, resolvendo puzzles desafiadores para poder enfim dar sequência à aventura.

Este, com certeza é um daqueles jogos em que todos os recursos necessários para uma boa jogabilidade se unem para que você mergulhe de cabeça em uma história totalmente imersiva e apaixonante. Se você é daqueles que curte puzzles na melhor companhia do seu Xbox, então conheça agora mesmo o Ori and the Will of Wisps!

12. Avengers

Um dos jogos mais aguardados de 2020, sem sombra de dúvidas é o grande Avengers! Com seu lançamento feito para setembro deste ano, você se juntará à equipe dos heróis e enfrentará todos os tipos de vilões que imagina, incorporando os poderes e sonhos do seu super-herói favorito. Jogue com Thor, Capitão América, Hulk, Black Widow e muitos outros em uma campanha repleta de emoções diretamente do seu Xbox. 

Você poderá desbloquear equipamentos e técnicas poderosas para cada um dos heróis mais poderosos da Terra, adaptando cada um deles conforme sua forma de jogar. Ah e também dá pra personalizar eles com trajes inspirados por mais de 80 anos de história da Marvel. 

E uma coisa super legal deste grande lançamento é que você pode reunir-se online com seus amigos em até quatro jogadores para proteger a Terra das ameaças mais malígnas, escolhendo cada um o seu próprio herói. Curte os vingadores? Então dá uma olhada nesse trailer incrível que deixamos preparadinho para você conhecer mais sobre o jogo que já encantou milhares de fãs. Tudo isso direto do seu Xbox!

13. DOOM: Eternal

Aqui temos um outro clássico do mundo dos games que foi trazido de volta à vida após diversos anos. Recentemente presenciamos um novo jogo da franquia Doom que complementa toda a história anterior. Quando a notícia do lançamento saiu, todos os fãs caóticos torceram para que este jogo fizesse jus ao renome da tão amada e jogada franquia que por anos perdurou. E de fato, este jogo conseguiu o que prometeu, mantendo uma belíssima construção em um universo totalmente novo. 

Em Doom Eternal, como de costume em todos os outros jogos da franquia, teremos explosões, destruições e batalhas cada vai mais brutais. De fato, com este game você terá um jogo rico em detalhes e carregado de ação, sendo totalmente de tiro em primeira pessoa no qual você terá a oportunidade de contar com armas convencionais, indo até armas a laser! 

Ah e toda essa ação é marcada pela presença de músicas que vêm fazendo parte da franquia Doom há anos, afinal os produtores não poderiam deixar de fora os queridíssimos riffs de guitarra e o heavy metal pra trazer ainda mais adrenalina para as suas batalhas épicas. Então, corra sem medo na direção dos seus inimigos e mostre toda a sua força, fazendo da história deles um verdadeiro passado. Tudo isso enquanto você se ergue em triunfo diante dos escombros, acima da sua própria invencibilidade!

14. Shadow of the Tomb Raider

Depois do lançamento de Rise of Tomb Raider em comemoração aos 20 anos de game, a corajosa Lara Croft volta à tela do Xbox para mais uma saga repleta de aventuras e ação. Lançado em 2018, este game ainda se faz como um dos maiores da saga até então, muito por conta do seu gráfico e da jogabilidade extraordinária, que agora veio com novidades bem legais, como utilizar a lama de camuflagem. 

Todo o ambiente de Shadow of the Tomb Raider se passa na cidade ancestral fictícia de Paititi, no Peru. E de acordo com os desenvolvedores, esse mapa será três vezes maior que o de Rise. Lara Croft, para quem não conhece, é uma arqueóloga britânica que se aventura em antigas tumbas e ruínas perigosas ao redor do mundo à procura de diversos artefatos preciosos. 

Deslumbre os campos de Paititi na companhia da maior aventureira dos consoles, vivendo em um local recheado de casebres e templos de pedras com forte influência Maia, Asteca e Inca. Tudo isso diretamente do seu Xbox. E caso ainda não tenha visto o trailer desse game incrível, deixamos para você logo abaixo a oportunidade de conhecer essa belíssima criação da franquia.

15. Gears 5

Gears 5 também um jogo para Xbox de tiro em primeira pessoa, fazendo parte da franquia Gears of War e mantendo-se no apogeu da continuação do quarto jogo da série. Neste game, a The Coalition, empresa responsável pelo game, resolveu inovar em seu gráficos e jogabilidade, sugerindo uma mudança estupenda até mesmo no personagem principal. Em Gears 5, você assume o papel de Kait, uma descendente direta dos Locust, e que, por conta de uma série de acontecimentos, parte à procura da revelação de um incrível mistério sobre o seu passado e suas origens. 

Este game se passa em uma época onde os seres humanos viram que erraram plenamente em confiar nas tecnologias, e que, de fato, estão enfrentando diversos inimigos unidos, buscando um único fim: não deixar para trás nenhum sobrevivente. Mas não existem necessidades para o medo na hora de encarar todo esse universo sozinho, já que o Gears 5 permite tanto o modo cooperativo local quanto online, dando a você uma possibilidade de montar o seu próprio exército e enfrentar todos os perigos ao mesmo tempo em que explora Sera. 

Se você curte jogos de tiro, sendo igualmente um amante da série Gears of War não deixe de aproveitar este jogo belíssimo, que promete trazer aventuras de sobra para você e seus amigos, em longas e boas horas de diversão. Encare agora mesmo o papel como Kait e vá à luta!

blog as melhores smart tv´s da cissa magazine

16. Watch Dogs: Legion

Programado para lançamento em outubro de 2020, Watch Dogs: Legion também será um destaque para Xbox neste ano! Aliás, este jogo será ambientado em um mundo totalmente aberto, representado ficticiamente em Londres, e abrangendo bairros e estilos culturais da própria cidade. 

E para quem não conhece essa maravilhosa franquia, Watch Dogs é um jogo onde você é um hacker e pode usar suas habilidades para hackear câmeras de segurança, celulares, contas bancárias e muitas outras coisas. Mas, diferente dos anteriores, em Watch Dogs: Legion você terá a possibilidade de conduzir vários personagens dentro do cenário de jogo. 

No geral, a história do jogo se concentra no grupo hacker DedSec, que possui um único fim: derrotar o regime autoritário que tomou o controle de todo o Reino Unido. E para conquistar novamente o bom funcionamento da cidade de Londres, um grupo muito bem preparado executa suas habilidades e experiências pessoais para salvar a liberdade de todos. Sem mais delongas, dá uma olhada no trailer logo abaixo e confere a maravilha que está esse jogo, tanto em gráfico quanto em jogabilidade, impressionando qualquer um amante de Xbox.

17. Cyberpunk 2077

Em uma pegada um pouco parecida com GTA V, o Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados para o ano de 2020! Sua qualidade gráfica e jogabilidade melhorada vão impressionar até mesmo os que nem sequer eram fãs da série. E pode crer, se você não gostava dos seus antecessores, vai querer a todo custo jogar este aqui. 

E não à toa, porque já vimos a qualidade do belíssimo The Witcher 3, que é da mesma desenvolvedora de Cyberpunk, não deixando a desejar em qualquer aspecto. Baseado no RPG de mesa Cyberpunk 2020, de Mike Pondsmith, o desenvolvimento se consolida através da história do protagonista “V”, que, no jogo, pode ser totalmente customizável, mudando sexo, visual, atributos e elementos do seu passado. 

Todo esse emaranhado de gráficos se passa em Night City, baseando-se na perspectiva em primeira pessoa, onde o personagem dispõe de um grande arsenal de armas de fogo e de combate corpo a corpo. Ah e este mapa é todo em mundo aberto, onde se passa em uma cidade futurista, com carros voadores, indo em busca de roubar o implante que concede a você a imortalidade! Veja logo abaixo o trailer desse game maravilhoso que 2020 nos proporcionará!

18. Final Fantasy XV

Final Fantasy XV também é um jogo RPG de ação super legal para você jogar no Xbox. Lançado em 2016, esse game com certeza cumpriu o que prometeu em gráficos e melhoria na jogabilidade. De fato, este game vem para trazer de volta mais um capítulo da tão aclamada série de Final Fantasy.

E de fato, a relevância da Square Enix com certeza foi muito alavancada por conta do lançamento deste jogo. Em Final Fantasy XV, todo o título conseguiu repetir o sucesso do primeiro jogo da série, colocando-o de volta ao topo das grandes séries de RPG. E não por menos, já que a sua rica arquitetura, tanto das cidades quanto das enormes criaturas, destaca este game como um dos games mais bonitos da geração em relação a toda a franquia.

Sua história também é fantástica, e em Final Fantasy XV, ela fica ainda melhor. Nesse caso, Lunafreya caminha em direção à cerimônia de casamento, quando o príncipe Noctis recebe notícias que a sua terra natal foi invadida. Para obter a força necessária e descobrir maneiras de retomar seu reino, Noctis e seus companheiros deverão superar uma série de desafios em um mundo aberto, recheado pelas criaturas mais grandes da Terra, cenários extremamente deslumbrantes, culturas variadas e inimigos traiçoeiros!

19. Quantum Break

Desenvolvido pela empresa Remedy Entertainment, o game Quantum Break se destaca por ser um dos games mais em destaque para o queridíssimo Xbox. Lançado em 2016, este título com certeza merece um destaquezinho na nossa lista de melhores jogos, apesar da sua idade. 

Quando tratamos de enredo e estilo visual, sem dúvidas o mérito de Quantum Break vai lá em cima. Todo o resultado de desenvolvimento deste jogo, se apropriou de uma das melhores jogabilidades em jogo de tiro em terceira pessoa. Aliás, além de ser complexo e extremamente instigante, as habilidades descobertas conforme o jogo desenvolve a história entre os dois indivíduos é o que pega a gente de surpresa. 

Primeiro porque uma das pessoas descobre um poder de viajar através do tempo e controlar tudo que tiver direito. Mas por outro lado, um desses combatentes, utiliza a sua própria habilidade para impedir e restaurar o mal contínuo que o adversário pode ocasionar ao tempo. 

Ah e o mais incrível de tudo, é que ambos os dois enfrentam diversos problemas no decorrer da história, sendo responsáveis por todas as escolhas que determinam as consequências futuras. Então, se você ainda não se aventurou dentro deste universo, fica aqui a dica de um game incrível para Xbox. E se estiver em dúvida, dá uma conferida no trailer logo abaixo pra ter só uma ideia!

20. Fallout 4

Claro que não podíamos deixar de fora o grandessíssimo Fallout 4, desenvolvido pela Bethesda Game Studios, que também se destaca por ser um jogo RPG de ação para Xbox de altíssima qualidade. Apesar de ter sido lançado em 2015, imergindo-se nas tecnologias compatíveis com a época, o game possui uma qualidade gráfica estupenda e uma jogabilidade muito marcante. 

No game, o protagonista é o único sobrevivente da Vault 111, um abrigo nuclear subterrâneo, que emerge 210 anos após o dia da Grande Guerra em outubro de 2077! Além do gráfico belíssimo, Fallout 4 ainda possui 111 mil linhas de diálogo. Ele é totalmente baseado em um sistema de RPG, single player, que permite você explorar um mundo aberto cheio de animais diferenciados, tecnologias robóticas e demais coisas futuristas. 

Diferente do Fallout 3, este foi o primeiro título da série que introduziu um sistema de elementos de construção de bases, onde o jogador pode criar sua própria base, construindo muros, paredes, colocando plantações, sistemas de defesas e outros itens do gênero. Não por menos, Fallout 4 foi um sucesso de vendas, que, mesmo depois de 5 anos, ainda move multidões calorosas atrás do jogo!

21. The Witcher 3: Wild Hunt

Dos mesmos criadores de Cyberpunk 2077, o game The Witcher 3 é mais um da nossa lista que merece estar entre os melhores para Xbox. Ambientado em um gigantesco cenário medieval, que oferece uma liberdade magnífica ao jogador dentro do game, toda a base dele tem como perspectiva a terceira pessoa, tendo como protagonista o lendário bruxo Geralt de Rívia.

Ele inicia uma longa jornada pelos Reinos do Norte, enfrentando diversos perigos pelo caminho, enquanto presencia toda a ordem planetária sofrer diversas mudanças significativas, por conta do exército da Caçada Selvagem, que deixam sangues e ruínas por onde passam. Com sua magia e espada, o personagem terá de interagir com diversos personagens ao longo do jogo, completando missões para o progresso da história!

E apesar de ser muito semelhante aos outros da série, The Witcher 3 traz à tona uma jogabilidade muito superior e limpa, como dentro do estilo de combate, no novo sentido de bruxo, combate a cavalo e também em alto mar. Ah e o seu cenário também é super maravilhoso, com um mundo imersivo e super interativo, recheado de gráficos com uma qualidade impressionante e riquíssimo em detalhes! Confira o trailer logo abaixo.

22. Call of Duty: Warzone

Agora com uma pegada bem free-to-play, viemos demonstrar o grande Call of Duty Warzone, que também é um jogaço para Xbox que se encontra disponível gratuitamente para jogar! Ele é todo baseado em um mundo da série de COD, sendo um Battle Royale super divertido e bem realista, com gráficos estupendos e uma jogabilidade impressionante de tirar o fôlego. Tudo isso podendo ser jogado multiplayer com os seus amigos direto do seu Xbox. 

No jogo, você pode pegar carros, aviões, motos e andar pelo mapa em busca de recursos, procurando sempre ficar cada vez mais forte para enfrentar seus inimigos. Este é daqueles jogos do famoso “Last man Standing”, onde o último que sobreviver ganha o jogo. Sem delongas, confira logo abaixo o trailer para tirar todas as suas dúvidas a respeito se vale a pena ou não começar a jogar agora mesmo este jogaço para Xbox!

23. Dead Rising 3

Desenvolvido pela Capcom Vancouver, Dead Rising 3 é um game estilo survival onde você assume o papel de Nick, um rapaz que conseguiu misteriosamente sobreviver à epidemia de Los Perdidos. Totalmente em mundo aberto, o jogo é uma exclusividade do Xbox, onde milhares de hordas de zumbis correm em sua direção e você precisa sobreviver ao apocalipse, apropriando-se de armas, carros, motosserras. 

O jogo foi lançado em 2013 para a plataforma de Xbox One, mas ainda possui um gráfico bem legal para época e uma jogabilidade interessante, que colabora para um enredo e uma história bem cativantes e frenéticas. Dead Rising 3 acontece 10 anos após os acontecimentos de Fortune City, onde Nick Ramos, um jovem mecânico, precisa tentar sobreviver a um enorme surto de zumbis na Califórnia, juntando-se a diversos outros sobreviventes para escapar e recomeçar a vida em outro local.

24. State of Decay 2

Para finalizar a nossa lista de melhores jogos para Xbox, apresentamos a você um game de survivor super bacana. State of Decay 2 é um jogo de apocalipse zumbi, onde você explora um mundo aberto, enquanto uma horda de zumbis corre atrás de você para aniquilar um dos únicos sobreviventes do recinto. 

Este game foi desenvolvido pela Undead Labs, que conseguiu trazer ao jogo um convite a todo instante para fazer escolhas cujos desdobramentos são super imprevisíveis. Afinal, as escolhas que você faz implicam em quem você é. Ou seja, você pode ser desde um líder bondoso, sempre preocupado com a coleta de recursos e suprimentos, como também um tirano maluco que se recusa a viver em bando, aniquilando todos que vê pela frente de sobreviventes. 

Divertido e complexo, o jogo consegue te deixar bem atento às questões de detalhes, fazendo com que você se sinta dentro de um apocalipse de verdade! Seu objetivo é simples: coletar, matar quem precisa e tentar ao máximo sobreviver. A maneira com que fará isso é um dos desafios, porque volta e meia desponta um zumbi do além para acabar com a sua vida. Corre para ver o trailer desse game incrível, que com certeza ainda consegue impressionar os fãs da franquia do começo ao fim!

blog os melhores fones de ouvidos bluetooth

Então, curtiu a nossa lista de melhores games para Xbox? Se tiver mais alguma sugestão, pode deixar aí nos comentários! E caso queira conferir jogos de outros consoles, veja a lista que fizemos dos Melhores Jogos para Consoles de 2020!

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.