Seu carrinho está vazio

As 30 Melhores Séries para Assistir na Amazon Prime Video

Imagem do autor Clerson Klaumann Junior
Clerson Klaumann Junior
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
25/08/2020 650.511 visualizações comentarios

Assistir conteúdos na Amazon Prime Video é algo bastante comum aos amantes e loucos por séries e filmes de qualidade. Uma das plataformas que mais se destaca e acirra o topo de streamings de vídeo com a Netflix é a Amazon Prime Video. Ela traz diversas opções em um vasto catálogo, recheado de diversas obras e criações originais de altíssima qualidade. 

De fato, uma das escolhas mais pretendidas em acessibilidade de preço e disponibilidade de séries e filmes é a Amazon. E como o leque de opções é enorme, a gente aqui da Cissa Magazine separou para você uma listinha bem legal com as 30 Melhores Séries para Assistir na Amazon Prime Video, passando por todos os gêneros e categorias. Dá uma conferida aí! 

Veja também:
→ Melhores Filmes para Assistir no Youtube
→ Melhores Séries de Ação para Assistir na Netflix
→ Melhores Filmes de Romance para Assistir na Netflix

blog as melhores smart tv´s da cissa magazine

As 30 Melhores Séries da Amazon Prime Video para assistir em 2020

→ 1. The Boys
→ 2. This is Us
→ 3. Hand of God
→ 4. Hanna
→ 5. Prison Break
→ 6. American Horror Story
→ 7. Dexter
→ 8. Jack Ryan
→ 9. Upload
→ 10. Sons of Anarchy
→ 11. Modern Love
→ 12. Hunters
→ 13. The Vampire Diaries
→ 14. Mr. Robot
→ 15. American Gods
→ 16. The Office
→ 17. The Man in The High Castle
→ 18. Fleabag
→ 19. Startup
→ 20. Preacher
→ 21. Good Omens
→ 22. The Mentalist
→ 23. House
→ 24. Family Guy
→ 25. Free Meek
→ 26. Downton Abbey
→ 27. Transparent
→ 28. Carnival Row
→ 29. The Feed
→ 30. The Night Manager

1. The Boys

The Boys é uma série bem interessante, disponível na Amazon Prime Video, baseada nos HQs que retrata a vida de super-heróis de uma forma bem diferente. Na série, os heróis são totalmente reverenciados pelo público geral, mas nos bastidores são pessoas extremamente corruptas e arrogantes. 

Quando a fama começa a subir para a cabeça, esses super-heróis abusam de seus poderes para conseguir mais e mais status. Com isso, a CIA se organiza para monitorar as ações dos super-heróis, utilizando uma equipe Black Ops chamada “Os Meninos” como auxiliar-chave da trama.  

No decorrer da série, “Os Meninos” e “Os Sete”, time de super-heróis da Vought International, entram em uma batalha de sem poderes contra os superpoderosos, onde um busca frear as ações corruptas do grupo inimigo, que também procura a aquisição de poder sobre todos os demais. 

Se você curte séries nesse estilo, The Boys é um fenômeno global na Amazon Prime Video. Então, não perde tempo e assine agora mesmo para dar play nessa série incrível de altíssima qualidade!

2. This is Us

Comovente história de três irmãos gêmeos peculiares, seus conflitos e os pais maravilhosos que os criaram. 

Se você curte séries de ótimo contexto, com tramas envolvente, que falam sobre família, amor e afins, dê um play agora mesmo em This is Us e prepare os lencinhos, pois lágrimas vão surgir dos seus olhos quando você menos esperar! 

Uma trama super interessante, que num primeiro momento parece apenas coincidência, se mostra uma conexão impressionante, que surpreende do começo ao fim através de uma narrativa muito bem construída, sem cair no melodramático, com cenas leves e alívio cômico, tratando de assuntos densos e buscando sutileza em abordar alguns temas mais peculiares. 

Vale ressaltar que a série se porta como uma fomentadora bem inteligente de assuntos delicados com muita maestria e realidade, falando sobre questões importantes como racismo, gordofobia e dependência química, sem medo e sem tabu.

3. Hand of God

Com uma pegada bem diferente das demais, Hand of God é uma ótima indicação de série para você assistir na Amazon Prime Video. Lançada em 2014, esta série ainda é bem aclamada pelo público por ser super interessante e oferecer uma história bastante instigante ao espectador. 

Hand of God conta a história de um juiz corrupto que sofre um colapso marcante e começa a escutar vozes vindas de Deus, que mandam ele seguir um caminho de justiça. No decorrer da série, ele enfrenta uma iluminação espiritual, deixando a vida de festeiro, recheado de amantes para trás. 


Harris Pernell se torna um cristão nascido de novo e se junta a uma igreja evangélica, buscando a salvação. Sem dúvidas, este é um gênero bem bacana para você assistir na Amazon Prime, deixando você instigado desde a primeira até a última temporada da série!

4. Hanna

Outra série bem interessante para você assistir na Amazon Prime Video é Hanna. Ela se baseia em uma história homônima de 2011, onde Hanna, uma adolescente que mora com o pai na Finlândia, conhece um ex-agente da CIA, que tem o plano de matar todos os inimigos dentro do serviço de inteligência. 

Sua rotina vira de cabeça para baixo por ter que passar por um rigoroso treinamento, tornando-se uma assassina verossímil, e embarcando em uma missão perigosa contra a agência de segurança americana. Seu único propósito é: descobrir a verdade por trás de quem ela é.

Hanna é uma prova que a Netflix não fica para trás quando se trata de boas séries. Isso porque, todas as críticas dadas são altamente positivas, instigando o público para assistir mais e mais desta grande obra. Não perca tempo e dê um play agora mesmo assinando a Amazon Prime Video!

5. Prison Break

Prison Break é uma série bem famosa e aclamada pelo público disponível na Amazon Prime Video, que deixa você vidrado do começo ao fim através de uma ficção criminal super instigante. Lançada em 2005, esta série ainda faz muito sucesso até os dias de hoje. 

Depois de Lincoln Burrows ser preso injustamente por supostamente ter matado o irmão da vice-presidente dos EUA, seu irmão Michael Scofield orquestra um plano para resgatá-lo da prisão antes que ele seja enviado à pena de morte. Para isso, ele comete um crime para ir ao mesmo presídio e fazer alianças com presidiários extremamente perigosos. 

Traições, enganação e planos estratégicos são os três pilares que compõem Prison Break. Por isso, dê um play agora mesmo e maratone esta série incrível disponível na Amazon Prime Video!

6. American Horror Story

Em uma pegada totalmente de terror, American Horror Story também é uma série bem famosa entre os fãs de filmes thrillers, que se encontra na Amazon Prime Video. Isso porque ela se apropria de eventos e situações do dia a dia, que parecem ao olhos algo rotineiro, deixando-as assustadoramente bizarras, em um trama totalmente bem estruturado.

Cada temporada possui uma nova história, com temas diferentes e um elenco igual ao anterior, interpretando novos e diferentes personagens. Sendo bem horripilante, American Horror Story foca em bizarrices bem peculiares, como um manicômio judiciário; um grupo de bruxas; ou até mesmo um circo de aberrações da década de 1950.

De fato, se você gosta de séries nesse estilo, vale a pena conferir esta grande obra de terror, com temporada programada para o ano que vem ainda! Ou seja, ela é bem atualizada, com histórias novas e aterrorizantes a cada episódio. Tá esperando o que? Assine a Amazon Prime Video e assista agora mesmo!

7. Dexter

Apesar de ser uma série de 2006, Dexter é uma grande referência em boa série para se assistir na Amazon Prime Video. O gênero se baseia em um drama/suspense, onde retrata a vida de Dexter Morgan, um órfão de três anos que foi adotado por Harry Morgan. 

Quando o pai de Dexter nota a tendência do filho às características homicidas, ele o ensina um código a fim de canalizar a raiva dele para situações mais propícias à violência. Por isso, Dexter é treinado para matar apenas assassinos de pessoas inocentes. 

Durante o dia, Dexter consegue rastrear os passos de diversos assassinos em série, trabalhando dentro do Departamento de Polícia de Miami. E durante a noite, ele se torna um sanguinário, indo atrás de criminosos serial killers usando como auxílio sua mente assassina.

8. Jack Ryan 

Considerada por uma grande parcela dos usuários da Amazon Prime Video como uma das melhores séries de ação para assistir, Jack Ryan oferece a você uma viagem extremamente empolgante e envolvente do começo ao fim!

O ponto inicial da trama se dá quando o analista da CIA, Jack Ryan, descobre uma série de transferências bancárias suspeitas. Na busca por respostas, ele deixará a segurança de sua mesa do trabalho para entrar em um jogo que pode ser mortal. Já que ele se passa nos cenários imersivos da Europa e Oriente Médio, se deparando com a ascensão de um ataque terrorista contra os Estados Unidos da América. 

O roteiro carrega traços bem singulares de criação, dando um ar de construção super inteligente, que proporciona ótimos momentos em frente à tela. Ainda mais na companhia de um estilo envolvente e instigante! 

E de fato, o melhor é que na série Jack Ryan, a fórmula de obras de ação é seguida, embora ganhe uma identidade única, seu ar contemporâneo é a pitada final oferecida pela dupla de criadores Carlton Cuse e Graham Roland. Eaí, curtiu? Então assista agora mesmo na Amazon Prime Video!

9. Upload

Em um estilo bem interessante, Upload é uma série lançada recentemente que já cativou diversos fãs. Dentro desta série original da Amazon Prime Video, o mundo todo é ambientado em um ano distópico de 2033, onde todos que possuem uma verba um pouco mais avantajada, conseguem um acesso ao paraíso após a morte.

No decorrer da trama, o programador de computadores Nathan morre prematuramente. Em seguida, ele é levado para Lake View, um lugar onde a estação pode ser alterada em poucos botões, realmente um paraíso. 

Enquanto ele se acomoda com os prós e contras dessa nova condição, Nathan se relaciona com Nora, sua representante viva de atendimento do cliente. Ela precisa lutar para permanecer ao lado de Nathan após a morte e com todas as pressões da sua vida normal.

Esta é uma verdadeira série que cativa por ter uma pegada bem tecnológica e reflexiva por trás, valendo cada centavo por assinar a Amazon Prime Video!

10. Sons of Anarchy

Sons of Anarchy também é outra série super interessante para você assistir na Amazon Prime Video, mesclando o gênero de drama, suspense e policial em uma única obra belíssima! Em um motoclube de Charming, no Norte da Califórnia, membros parrudos têm a função de proteger sua cidade natal de gangues rivais enquanto lidam com atividades ilícitas, tráfico de drogas e filmes pornôs. 

No meio da trama, Jax Teller terá que decidir e conciliar os interesses do clube com os da sua vida pessoal, com a ex-esposa e filho. E tudo ainda dificulta mais com a presença de Morrow, seu companheiro de liderança que opta pela tradição violenta, ao contrário de Teller, que ainda permeia os discursos revolucionários do diário do seu pai já morto.

11. Modern Love

Outra sugestão nossa de séries para você assistir na Amazon Prime Video é Modern Love. Diversas histórias reais reunidas em um lugar só e publicada no streaming dão corpo à antologia romântica de Modern Love. 

Todas as histórias apresentam um casal, seja ele casado, solteiro, desconhecido e etc, lidando com diferentes fases de um amor: bipolar, próprio, amigo, desgastado, sem filtro, entre diferentes gerações e muitos outros! 

A parte mais legal é que cada episódio pode emocionar profundamente ou ser muito desinteressante, indo de encontro com a experiência pessoal de cada um. Ela exerce a nossa empatia e nos coloca em situações que enfrentamos provavelmente em diferentes momentos da nossa vida quando se trata de amor. 

Modern Love é bem imersiva e com certeza vale a pena maratonar essa queridíssima série lançada no ano passado diretamente da Amazon Prime Video.

12. Hunters

Para quem curte história e guerra unidas, Hunters é uma ótima escolha na Amazon Prime Video! Inspirada em fatos reais, os acontecimentos se passam na década de 70, quando um grupo de Nazistas começa a orquestrar o início de um Quarto Reich em Nova York. 

A série acompanha membros dos “The Hunters”, que são caçadores desses nazistas e buscam vingança e justiça, evitando que a pior das situações aconteça. Através de mensagens codificadas vindo de longe e um grupo com uma espiã, um soldado, um mestre dos disfarces e mais, a provação será feita contra os assassinos que pensam em efetuar o próximo Reich nos Estados Unidos da América. 

Lançada este ano, Hunters é uma série repleta de suspense e ação, que emplaca suas emoções através de um roteiro muito bem conceituado e uma trama super desenvolvida, ideal para quem curte séries nesse estilo mais histórico e realista do mundo!

13. The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é uma série lançada em 2009 que ainda ganha destaque na Amazon Prime Video até hoje! Isso porque ela marcou milhões de fãs, que já cativaram seus olhos nos primeiros episódios lançados desta belíssima série.

Em uma cidade fictícia chamada Mystic Falls, diversas criaturas sobrenaturais aparecem para assombrar o local. Dois dos residentes, Damon e Stefan se tornaram vampiros e até então buscam manter a sua imortalidade em segredo estrito. Entretanto, a trama começa a se desenvolver quando a estudante Elena Gilbert aparece na vida dos dois. 

Então, os dois irmãos precisam lutar dentro de um triângulo amoroso, onde a jovem corresponde a apenas um dos interessados, fazendo com que os dois disputam por sua alma. Apesar de ter sido lançada há tempo, a série ainda é bastante aclamada com suas 8 temporadas e pode ser assistida facilmente com a assinatura da Amazon Prime Video agora mesmo!

14. Mr. Robot

Mr. Robot conta a história de um jovem com a mente brilhante chamado Elliot Anderson, um engenheiro de cibersegurança que sofre de transtorno de ansiedade social e depressão clínica, magistralmente interpretado pelo ator Rami Malek!

Sob a direção de Sam Esmail, Mr. Robot é uma produção belíssima, disponível na Amazon Prime Video, quando se trata de narração, criatividade e visual estético, agradando o grande público e até mesmo os maiores críticos, fomentando essa sensação desde o seu episódio piloto de entrada. 

Em frente à tela, somos levados a um mundo de tecnologia no qual a privacidade é algo totalmente instável, onde a maior curiosidade, sobretudo a principal da trama, é entender como funciona a mente complexa do personagem principal. 

Elliot não se sai bem em se relacionar com pessoas, e seu meio de conhecê-las melhor é utilizando sua genialidade tecnológica para hackear aqueles que chamam de algum modo a sua atenção e descobrindo o que, de fato, os movem..

Persuadido por um misterioso anarquista, Elliot Anderson se junto a um grupo de hackers que tem por objetivo derrubar grandes e corruptas empresas que formam um grande e poderoso conglomerado. Toda essa trama se desenvolve no decorrer da série, deixando você vidrado do começo ao fim. Não perca tempo e corra para assistir Mr. Robot na Amazon Prime Video agora mesmo!

Persuadido por um misterioso anarquista, Elliot Anderson se junta a um grupo de hackers que tem o objetivo de derrubar grandes e corruptas empresas que formam um grande e poderoso conglomerado.

15. American Gods

Shadow, um ex presidiário, encontra um sujeito um tanto quanto estranho chamado Mr. Wednesday, mas que na verdade é o deus Odin, cuja função é impedir que os Deuses Antigos percam seus lugares para os chamados Novos Deuses, vulgos Globalização, Tecnologia, Mídia e Dinheiro. Odin quer recrutar Shadow para acompanhar e ajudar nesta missão, tendo-o como um verdadeiro guarda-costas. 

American Gods, presente agora mesmo na Amazon Prime Video, tem forte presença de fatores políticos, bem como uma abordagem de temas super recorrentes, como racismo, preconceito, luta de classes, a questão armamentista, machismo e homofobia, os quais são apresentados a Shadow como uma perspectiva do novo mundo. 

A série é totalmente cheia de surpresas e foge bastante do convencional. Se você não curte muito clichês, então American Gods é uma ótima pedida. No decorrer da trama, toda a série vai se esclarecendo e se formando conforme mais se articulam os fatos.

Mesmo que ela detenha um aspecto um pouco surreal, a narrativa deixa na mente de cada telespectador uma reflexão sobre diversos conteúdos apresentados em tela, que mesmo utópicos e por vezes fantasiosos, não deixam de fazer referência direta aos acontecimentos do mundo real.

16. The Office

A série que já nos proporcionou grandes memes protagonizados por Michael Scott (Steve Carell), traz ele como um gerente regional da Dunder Mifflin, fazendo o papel de um líder super inconveniente e insensível, responsável por muitas tentativas pobres de gerenciamento empresarial. 

Michael Scott, junto aos seus funcionários, constroem uma comédia que inclui comportamentos inapropriados, comentários muito bem intencionados, embora não sejam tão agradáveis, conflitos de ego e muito mais!

Dentre esses funcionários, que com certeza nos proporcionam ótimas cenas de humor estão Pam Beesly, uma simpática recepcionista que tolera bastante o seu chefe; o representante de vendas Jim Halpert; Dwight Schrute, um arrogante assistente e grande puxa-saco de Michael; e o auxiliar Ryan Howard, que passa a Michael a visão oficial dos fatos.

The Office envolve uma mescla de romance, tédio, emoção, nonsense, constrangimento, muito humor e, principalmente, tiradas bem inteligentes. Com uma identidade própria, um estilo cativante e diferente de tudo que você já viu, The Office é a escolha certa para fornecer a você acontecimentos improváveis e hilariantes na melhor companhia da Amazon Prime Video!

17. The Man in The High Castle

The Man in The High Castle é uma série, disponível na Amazon Prime Video, construída em cima de uma obra famosa de Philip K. Dick, na qual a Alemanha Nazista e o Império Japonês venceram a Segunda Guerra Mundial.

Uma narrativa de ficção científica que traz uma distopia de como poderia ser o mundo se, ao invés dos Aliados, fosse o Eixo que ganhasse o maior conflito armado que a humanidade já causou e presenciou.

Vinte anos do conflito, o mundo é dividido entre as potências vencedores, que a partir dalí coloca você de frente à uma trama complexa que mexe com aleatoriedade, realidades alternativas e diferentes possíveis destinos.

O destaque da produção, sem dúvidas se dá através da ambientação e fotografia da série, que proporcionam imagens que enchem os olhos e causam sensações surreais a quem assiste. Um exemplo bem legal é ver a Times Square lotada de propagandas nazistas e recheada de suásticas por todo lado.

Esta série disponível na Amazon Prime Video foca bastante no “E se?” das coisas. Pois, mesmo sendo uma história totalmente reinventada, em um universo distópico e não real, não deixa de comparar práticas, comportamentos e valores da sociedade realm com as da ficção apresentada, deixando no ar uma possibilidade alternativa da nossa realidade atual!

18. Fleabag

Uma série que está fazendo bastante sucesso na Amazon Prime Video é Fleabag. Ela nos leva a uma tragicomédia super inteligente e muito bem construída, mantendo como ponto central uma mulher confusa, enraivecida e sexualmente voraz que vive na cidade de Londres, na Inglaterra.

Entretanto, esta é apenas a premissa, não fazendo jus à maravilhosa história desenvolvida da série. Estrelada por Phoebe Waller-Bridge, esta belíssima obra nos leva por uma viagem na “banalidade da vida”, tendo que lidar com problemas universais em seu mundinho mais do que cotidiano.

Os seus problema podem ser comuns na vida da maioria esmagadora das pessoas deste planeta, mas a sua personalidade é totalmente singular, mantendo-se como um destaque superior e muito importante da série Fleabag.

Mais interessante ainda é que a protagonista usa o telespectador como um cúmplice, fazendo comentários, contando histórias e, por vezes, flertando com a câmera ao realizar certas expressões em frente aos acontecimentos.

Sem sombra de dúvidas, Fleabag é uma série que vale a pena dar um PLAY agora mesmo na Amazon Prime Video, se deixando emergir totalmente em uma história sensacional, fazendo você chorar e rir de emoções através de uma mescla entre sentimentos, que vão de um a outro em um curto espaço de tempo!

blog as melhores caixas de som da cissa magazine

19. Startup

Sob uma belíssima criação de Ben Ketai, Startup é uma série, presente na Amazon Prime Video, que ganha forma em meio aos cenários de Miami, incluindo grandes gangues de rua, empresas de tecnologia e o FBI. Em uma narrativa super carregada de tons realistas e dramáticos, você irá explorar as ações de uma possível ascensão empresarial tecnológica. 

Phil Rask é um agente do FBI, interpretado pelo ator Martin Freeman, onde cruza o seu caminho com o do jovem empresário Nick Talman, o qual tem uma grande quantia de dinheiro com procedência suspeita que recebeu do seu pai, um banqueiro que desapareceu misteriosamente. 

Com essa grana, Nick investe em uma ideia tecnológica altamente promissora, desenvolvida por uma jovem programadora chamada Izzy Morales. 

Mas este é só o começo desta trama disponível na Amazon Prime Video, que envolve o telespectador desde os primeiros minutos do episódio piloto, com cenários ricos e realistas, em meio a acontecimentos que nos fazem ter a vontade extrema de maratonar toda a série, nem vendo o tempo passar!

20. Preacher

Estrelado por Dominic Cooper, no papel de Jesse Custer, a série Preacher é baseada na famosa HQ, que se inclina a um drama extremamente misterioso e sobrenatural, onde um ex pastor chamado Jesse Custer, com um passado totalmente problemático, acaba sendo possuído por uma entidade mística, que lhe confere o poder de ter sua palavra, quando proferida, obedecida. 

No decorrer desta narrativa, são apresentados fortes e cativantes personagens, como os ajudantes de Custer, Cassidy, o vampiro irlandês, e a ex namorada/caçadora de recompensas, que juntos buscam um destino onde talvez encontrem a Deus. 

Em sua jornada terão que enfrentar diversos anjos, o Santo dos Assassinos, e ainda uma organização secreta internacional, que busca dominar o mundo com a ajuda de um descendente de Cristo. 

Preacher é uma série da Amazon Prime Video que apresenta cenas deturbadas e com grandes tiradas de humor ácido, elementos cujas ações interferem diretamente na maneira com que o telespectador é cativado de acordo com as cenas.

21. Good Omens

Para quem curte séries mais fantasiosas, Good Omens é uma ótima pedida, onde o tema central é o foco no fim do mundo. Na trama, o anjo Aziraphale e o demônio Crowley juntam-se para evitar com que o apocalipse aconteça. Mas calma que o decorrer dos fatos perpassa essa pequena premissa!

Em busca do anticristo, anjo e demônio fazem uma aliança improvável a fim de evitar com que o mundo acabe de maneira extremamente impactante, tendo de unir as duas vertentes que mais se opõem em um só a fim de impedir o colapso!

Quer mais motivos para assistir agora mesmo Good Omens? Então vamos lá. Primeiro porque vale destacar a grande dinâmica entre os protagonistas, Michael Sheen e David Tennant, onde respectivamente interpretam o anjo e o demônio. Encaminhando a trama com um tom singular, cômico e incisivo, Good Omens articula muito bem os fatos em cada infortúnio a ser enfrentado. 

Esta belíssima série segue um gênero de fantasia, mesclando um pouco as nuances da comédia, drama e tensão. Certamente, a fórmula perfeita para um ótimo entretenimento, sendo uma das obras mais interessantes para se assistir na Amazon Prime Video.

22. The Mentalist

The Mentalist é uma série onde Patrick Jane, um consultor independente da CBI, e ex-golpista, fazia pequenos serviços de charlatanismo como psíquico e médium. Em alguns anos anteriores aos acontecimentos que implicaram no surgimento do primeiro episódio, o consultor foi à televisão e disse à polícia o perfil exato de um serial killer assassino em série chamado Red John. 

John, enraivecido com as declarações falsas de Jane, aniquilou toda a sua família em um sinal claro de vingança. Por isso, John se junta à equipe da Agente Lisbon e, através da sua altíssima capacidade de observação, capta informações a fim de encontrar o assassino de sua família e desmascará-lo. 

Vingança atrás de vingança é o que forma o objetivo da série The Mentalist, orquestrando-se através de imagens cinematográficas de altíssima qualidade, deixando o telespectador vidrado e maratonando as impressionantes 7 temporadas que dão corpo à história bem conceituada de The Mentalist, disponível para você assistir na Amazon Prime Video agora mesmo!

23. House

Uma série bem famosa com uma pegada bem diferente para você assistir na Amazon Prime Video é Dr. House. Na história, House é um médico anti-social e extremamente arrogante, que não confia sequer em seus pacientes.

Apesar da arrogância, House é um médico genial, bem ao estilo de Sherlock Holmes, viciado em Vicodin por conta de uma atrofia na perna que o deixou manco e com diversas dores para o resto da vida. House é do tipo que adora desafios e detesta casos simples com diagnósticos fáceis.

Seus maiores contentamentos ficam nas mãos de casos mais complexos e desacreditados, que só podem ser resolvidos através da sua genialidade exacerbada. E para ajudá-lo em caso de extrema necessidade, House conta com uma equipe de três médicos altamente preparados, que suportam todo tipo de desafio, até os mais bizarros que o chefe propõe.

Dr. House dispensa comentários pois consegue ser uma das séries mais entusiasmantes de medicina já lançada. Isso porque o personagem interpretado por Hugh Laurie consegue muito bem mesclar a arrogância peculiar à inteligência e genialidade exacerbadas. 

24. Family Guy

Agora saindo um pouco dessas vertentes, Family Guy é uma ótima sugestão para aqueles que curtem uma sitcom americana bem ácida e humorística na Amazon Prime Video. Esta série conta a história de uma família de classe média com um cotidiano extremamente conturbado em uma região da Nova Inglaterra. 

Em uma animação totalmente engraçada, Peter Griffin é o chefe de uma família totalmente de ponta cabeça. Ele e sua esposa Louis precisam cuidar juntos dos filhos. A primeira delas é a adolescente mimada Meg; o preguiçoso Chris e o caçulinha Stewie.

Cada episódio que passa, diversas situações rotineiras acabam com a tranquilidade dessa família, embora tenha a medialidade do cão Brian, que consegue ser o mais inteligente da casa, com suas frases incisivas e diretas! 

Se a sua ideia era assistir uma série cômica e de humor extremamente ácido, vale a pena conferir agora mesmo na Amazon Prime Video a série Family Guy. E pode ter certeza que você vai maratonar rapidinho esta magnífica obra de animação, que já conta com milhares de fãs ao redor do mundo!

25. Free Meek

Puxando mais para o lado de uma série documental sobre crimes reais de 2019, Free Meek é uma sugestão bem legal para assistir na Amazon Prime Video. Meek Mill é um rapper bem renomado que mora nos EUA, mais especificamente na Filadélfia. 

Alegando que Meek descumpriu com os deveres de um regime aberto, ele foi encarcerado por má conduta. Esse ato gerou uma revolta popular por todo o país, muito embora todos os pontos se remetesse a uma completa corrupção policial. 

Esta série documental retrata a história de Meek Mill em razão de uma luta para alterar o modelo judicial americano através de uma reforma! Em um misto de lutas, discriminações e crimes, Free Meek consegue ser uma ótima série para quem curte maratonar episódios desse mesmo segmento na Amazon Prime Video.

26. Downton Abbey

E que tal uma cativante trama que se passa na Inglaterra do início do século XX? Esta série da Amazon Prime Video acompanha a família Crawley em sua vasta propriedade rural no condado de Yorkshire, levando o pujante nome de Downton Abbey.

No drama, somos apresentados a uma forma de vida que retrata a disparidade entre os relacionamentos dos donos, como também dos empregados da residência. De fato, esta é uma clara cordialidade em favor da diferença entre a nobreza e a plebe, diferindo suas maneiras de pensar, se vestir e agir. 

A narrativa tem início no ano de 1912, logo após a grande tragédia do Titanic, cujo acontecimento teve impacto significativo na família Crawley. Desse ponto em diante, acompanhamos os dramas desta família aristocrática inglesa, mantendo o telespectador vidrado em sua história cativante e extremamente envolvente. 

Imagens belíssimas, tal como figurinos e performances dos atores com certeza são pontos a serem levados em consideração, já que estes fatores são o que dão o frescor de realidade à série. Downton Abbey se sai muito bem trabalhando em meio à ficção, onde fatos históricos reais vão se incorporando na vida dos personagens, alterando por vezes até mesmo os seus destinos!

27. Transparent

Integrando a lista com as melhores séries para assistir na Amazon Prime Video temos mais uma série que aborda termos precisos, que dão visibilidade às diferenças. 

Transparent é responsável por grande parte do sucesso da plataforma de streaming do momento. O trama se desenvolve a partir de problemas familiares, onde várias revelações começam a aparecer. A primeira delas é quando Mort, interpretado por Jeffrey Tambor, pai de Ali, Sarah e Josh, se assume como transgênero. Para uma família que já tinha diversos problemas de relacionamento, agora as coisas ficariam ainda mais difíceis. 

O enredo é carregado de drama e humor, que movem uma história complexa e envolvente por dilemas extremamente vívidos, tanto pelo chefe da família, quanto por seus filhos, que mesmo em idade adulta se vêem sem saber como lidar com as situações em que a vida os pega de surpresa. 

Esta série, disponível na Amazon Prime Video, foi muito bem estruturada e continuada por seus diretores Jill Soloway e Nisha Ganatra, sendo bem diretos e incisivos em levantar os debates acerca de gênero, sexualidade e comportamento humano. De fato, a condução que a série foi colocada, deu a ela uma naturalidade digna de grandes nomes!

28. Carnival Row

Carnival Row é uma série distópica, disponível na Amazon Prime Video, ambientada em um mundo totalmente fantasioso, recheado com criaturas imigrantes mitológicas que foram expulsas depois de uma invasão pelo império dos homens. E a principal luta dessas novas criaturas é co-existir com a espécie humana. 

Em uma trama baseando-se no detetive Rycroft Philostrate e na fada Vignette Stonemoss, diversos segredos colocarão em jogo um dos casos mais importantes do detetive. Esta série usa faunos, fadas e diversas outras criaturas mágicas para fazer uma metáfora clara às camadas marginalizadas, como os refugiados e à população negra. 

Recheado de causas sociais em formas de metáforas, Carnival Row se articula através do suspense em torno dos assassinatos que estão acontecendo pela cidade. Pessoas e fadas estão tendo seus fígados arrancados de forma brutal, e cabe ao detetive Rycroft desvendar tal mistério! O que tá esperando? Corre pra assistir agora mesmo na Amazon Prime Video!

29. The Feed

Em um futuro próximo, boa parte das pessoas estão conectadas mentalmente por um implante chamado “The Feed”. Por ele é possível se comunicar, compartilhar lembranças, pensamentos e realizar diversas outras funções.

Em uma temática bem atual, os episódios analisam a sociedade moderna através de um espectro mais tecnológico, nos instigando a refletir acerca da sede desenfreada por avanços digitais exacerbados. 

A trama se desenvolve no momento em que, um simples erro no sistema coloca em jogo a vida de diversas pessoas, já que em alguns casos, todas as memórias são excluídas ao acordarem, tornando-as nocivas e perigosas. E cabe ao filho do criador do aparelho impedir que a pior das situações venha a acontecer. 

Esta é uma série bem interessante para você que curte tramas nesse segmento, podendo ser assistida agora mesmo na Amazon Prime Video!

30. The Night Manager

Tom Hiddleston estrela no incrível papel do ex-soldado britânico Jonathan Pine, sendo agora um auditor noturno de um belíssimo hotel de luxo, percorrendo os sombrios cantos de Whitehall e Washington, onde uma aliança totalmente profana se articula entre a comunidade de inteligência e o comércio de armas secretas. 

Neste mesmo ponto conhecemos Richard Onslow Roper, cuja função é comandar um grande mercado de tráfico de armas, no qual Pine busca a todo custo se infiltrar. 

The Night Manager tem uma narrativa que harmoniza o amor, a perda e a vingança, em meio à uma complexa história sobre criminalidade contemporânea. De fato, esta consegue ser uma série de TV que segue passos bem largos por tamanha qualidade, contando com um time de peso na execução através de grandes produtores da The Ink Factory! 

Curtiu? Então não perde tempo e corre pra Amazon Prime Video para maratonar esta incrível série!

Então chegamos ao fim da nossa lista. Tem mais alguma sugestão? Deixa aí nos comentário que vamos analisar com muito carinho! Enquanto isso, dá uma conferida na nossa lista de Melhores Filmes da Amazon Prime Video.

Comentários