As 29 Melhores Séries para Assistir na Netflix

Imagem do autor Cleiton Roberto Sanches
Cleiton Roberto Sanches
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
10/05/2018 172.667 visualizações comentarios

Atualmente, a Netflix é o serviço de streaming de maior sucesso no mundo. A plataforma oferece uma grande quantidade de conteúdos e é querida ao rodor do globo terrestre.

Ao assinar o serviço, o usuário terá a sua disposição uma grande quantidade de conteúdos, variando entre filmes, séries, documentários e animações. Aqui na Cissa já elaboramos algumas interessantes listas dos melhores filmes e quais são os melhores filmes de ação presentes na Netflix.

Veja também:
→ Os melhores Filmes da Netflix
→ Os melhores Filmes de Ação da Netflix
→ Os melhores Filmes de Comédia da Netflix
→ Os melhores Filmes de Drama da Netflix

Mas como já citamos anteriormente, a quantidade de conteúdos disponíveis é extremamente grande e com isso, o assinante nem sempre vai querer assistir um filme. Nesse caso, ele pode optar por uma série, que apresenta episódios mais curtos e permite que os espectadores acompanhem mais de perto a evolução de personagens e aproveitem uma história mais complexa, em que a trama pode se desenrolar sem pressa. Este é um ponto importante para diferenciar as séries em relação aos filmes. Há muito mais tempo para o desenvolvimento da história, bem como a chance de apresentar vários personagens para formar uma trama complexa que pode segurar o espectador durante várias temporadas.

Na verdade, pode-se dizer que o grande forte da Netflix são as suas séries, que cativam pessoas ao redor do mundo. Fenômenos pop como Stranger Things mostram do que a plataforma é capaz. Além do mais, é justo dizer que a Netflix também é responsável por catapultar o sucesso de algumas séries, como foi o caso de Breaking Bad.

Blog Categoria SmartTV

Outro fato interessante nas séries disponibilizadas pela Netflix é que a plataforma libera todos os episódios de uma temporada de uma única vez. Essa ação fez com que as pessoas começassem a realizar as chamadas “maratonas”, que nada mais é do que o ato de assistir vários episódios de uma única vez. Antes algo inimaginável, os espectadores agora podem assistir uma temporada da sua série preferida de uma única vez, se assim preferirem.

Sem mais delongas, finalmente é hora de conhecer quais são as melhores séries da Netflix em 2018. Já adiantamos que essa não é uma lista definitiva, então você também pode mandar a sua sugestão para atualizarmos a lista em um futuro próximo. Dê adeus a sua vida social, prepare a pipoca e boa maratona!

As 22 melhores séries da Netflix em 2019

Saiba agora quais são as melhores séries para assistir na Netflix em 2019!

As telefonistas

As Telefonistas é uma série original da Netflix feita na Espanha, que aliás é um país que vem produzido um ótimo conteúdo para a Netflix mundial. A história principal da série se passa em Madrid, no final da década de 20, quando uma grande companhia telefônica abre postos de trabalho, em que várias garotas fazem fila para conseguir uma vaga de emprego.

Nessa época, o emprego de telefonista era o mais próximo que as mulheres conseguiram relacionada à liberdade. Na seleção, quatro garotas muito diferente conseguem obter o emprego e passam a trabalhar juntas.

Embora seja uma série que se passa nos longínquos anos 20, As Telefonistas possui uma história bem atual. A série trata de temas como feminismo e a independência financeira da mulher. Acompanhamos histórias tão diferentes, mas que podem servir de inspiração e crítica para os dias de hoje.

Com um roteiro completamente inovador e com questões que são completamente atuais, As Telefonistas merece um lugar cativo na nossa lista das melhores séries disponíveis na Netflix.
Nota IMDB: 7,8

The Alienist

A série The Alienist foi um dos melhores conteúdos a entrar na Netflix recentemente. A série recria de forma magistral uma Nova York do século XIX, que é assombrada por crimes terríveis e ao mesmo tempo, intrigantes. The Alienist é baseada na obra homônima do escritor Caleb Carr, em que a obra gira em torno do médico Lazlo Kreizler (interpretado pelo ator Daniel Bruhl), que tem o título de alienista, a antiga denominação que era dada aos psicólogos e psiquiatras da época.

O protagonista recebe a ajuda do ilustrador John Moore (interpretado por Luke Evans) e de Sara Howard (encarnada pela atriz Dakota Fanning) que é primeira mulher a trabalhar no departamento de polícia de Nova York. Junto, o trio passa a investigar uma série de crimes horríveis, que trazem grande medo à sociedade.

The Alienist tenta mostrar os primórdios dos estudos dos crimes em séries, bem como as primeiras tentativas de estudar o padrão e comportamento dos serial-killers. A série apresenta 10 episódios num total, em que a trama de investigação pode agradar muito aqueles que se interessam por séries criminais e de temática mais obscura. Além do mais, The Alienist chama a atenção pela qualidade na produção, em que a série recria um ambiente de época de forma extremamente fidedigna.
Nota IMDB: 7,8

La Casa de Papel

Confira também → Categoria TVs de LED da Cissa Magazine 

Um dos maiores fenômenos pop dos últimos anos, La Casa de Papel foi uma grata surpresa para os assinantes da Netflix. Isso porque a série chegou quietinha no serviço de streaming e arrebatou uma legião de fãs. Produzida pela TV espanhola em conjunto com a Netflix, a série traz importantes nomes da dramaturgia ibérica no seu elenco e conseguiu arrebatar uma grande legião de fãs em pouquíssimo tempo.

O enredo principal de La Casa de Papel mostra mostra as ações de um grupo de pessoas durante um assalto de proporções inimagináveis. Um misterioso homem conhecido apenas como “Professor” recruta um grupo de pessoas com habilidades bem específicas, para que somadas, resultem em um super grupo de assaltantes. O plano principal é assaltar a casa da moeda espanhola e em vez de roubar dinheiro, o grupo pretende imprimir as notas e em seguidas retirá-las do prédio. Mas o plano é muito mais complexo do que isso e colocá-lo em prática será um desafio maior ainda.

No momento, existem duas temporadas de La Casa de Papel na Netflix e a empresa já confirmou o desenvolvimento e uma terceira temporada.
Nota IMDB: 8,7

Orange is The New Black

Confira também → Os Melhores Smartphones com TV Digital

Essa foi uma das primeiras séries da netflix a fazer sucesso entre o grande público. Quando a Netflix começou a fazer o seu próprio conteúdo, Orange Is The New Black foi uma das primeiras apostas da plataforma de streaming. A aposta deu tão certo que a série já foi premiada com importantes prêmios dados apenas para produções que eram feitas para a televisão, ou seja, da maneira tradicional.

A série se desenvolve principalmente ao redor da história de Piper Chapman, uma mulher de classe média alta e que no decorrer da história, acaba sendo presa. Ao entrar para a prisão, Piper também encontra personagens do seu passado e ainda conhece um grupo de detentas, muito diferentes entre si, mas que também se mostram em um grupo a quem confiar.

Um ponto a ser destacado em Orange Is The New Black é que o seriado passou a ser extremamente representativo para homossexuais e bissexuais, dando um novo pano de fundo para a série. Ao todo, já estão disponíveis 6 temporadas de Orange Is The New Black na Netflix e a sétima temporada já está sendo produzida para entrar em breve.
Nota IMDB: 8,2

How to Get Away a Murder

How to Get Away with Murder (HTGAWM) tem como protagonista a excelente atriz Viola Davis. É válido comentar que Viola arranca elogios da crítica e do público e a estrela da série acabou quebrando paradigmas, já que ela foi a primeira atriz afro-americana a ganhar o Emmy de melhor atriz em série Dramática, vale lembrar que o Emmy é o Oscar para séries e programas de televisão. Voltando a série, HTGAWM nos conta a história da advogada Annalise Keating (vivida por Viola Davis), que também é uma brilhante professora universitária.

A professora Keating recruta os seus cinco melhores alunos para trabalharem em seu escritório, entretanto, ainda somos apresentados a outras facetas da advogada-mor da série, já que Annalise é casada, mas tem um complicado caso fora do casamento. Com uma vida pessoal tumultuada, a professora Keating vê trabalho e vida particular se misturando, o que afetará diversas pessoas a sua volta.

Um dos grandes destaques de How to Get Away with Murder é o seu roteiro muito bem escrito, que deixa a série sempre ágil e nunca se torna cansativa. HTGAWM já foi indicada a vários prêmios e tem picos de audiência na TV, bem como é uma das séries mais assistidas no catálogo da Netflix.
Nota IMDB: 8,2

O Método Kominsky

O Método Kominsky é uma grata surpresa no catálogo da Netflix, já que mesmo não sendo uma série muito conhecida, a produção se destaca por ser uma das melhores séries presentes no serviço de streaming. A mente por trás de O Método Kominsky é Chuck Lorre, célebre produtor e idealizador de séries como The Big Bang Theory e Two and a Half Men. Tamanha é a qualidade da série que no ano de 2019, O Método Kominsky ganhou o Globo de Ouro como melhor série de comédia ou musical.

O enredo principal de O Método Kominsky gira em torno de dois personagens principais, Sandy Kominsky (Michael Douglas) e Norman Newlander (Alan Arkin). Sandy é um ator que até teve uma centelha de fama durante o início da carreira, que agora ganha a vida como um renomado professor de teatro, mas que não consegue levar uma vida financeira e amorosa estáveis. Por sua vez, Norman é um agente de sucesso em Hollywood e que se dedica a cuidar da esposa, Eileen, que sofre de uma doença terminal.

Acontecimentos trágicos na vida de Norman fazem com que a sua amizade com Sandy seja fortalecida e os dois passam a conviver ainda mais e seus laços são completamente fortalecidos. O Método Kominsky é uma série que lida com temas delicados, como a iminência da morte ou o peso da idade, mas o seu texto ágil repleto de humor ácido, consegue fazer rir e emocionar na mesma proporção.
Nota IMDB: 8,2

Master of None

Tratar da realidade de forma satírica é um dos maiores méritos de Master of None, série estrelada pelo comediante Aziz Ansari, que aborda a vida do comediante praticamente de forma autobiográfica. Master of None vai muito além de uma série de comédia, sendo um retrato da vida real de um imigrante nos Estados Unidos, que tenta se adaptar a uma vida completamente nova e no chamado “centro do mundo”, ou seja, a cidade de Nova York.

Master of None mescla diversos elementos, o que deixa a série ainda mais interessante. Ou seja, a série não se baseia apenas em elementos de humor, trazendo elementos de drama por exemplo, o que deixa Master of None com um roteiro cheio de camadas e muito mais denso.

A base de Master of None é basicamente apoiada no humor, afinal a série é protagonizada por um dos maiores humoristas da atualidade. Mas a atração aborda de temas muito mais complexos na vida adulta, abrindo novas possibilidades para a atração. Ao assistir essa série, o espectador verá temas como casamento, vida cotidiana e a busca pelo sucesso. Aos que curtem uma boa produção de comédia, Master of None pode ser umas das melhores séries a serem assistidas no catálogo da Netflix.
Nota IMDB: 8,3

Ozark

Para muitos, Ozark é considerada o Breaking Bad desenvolvido originalmente pela Netflix, mas seria completamente injusto classificar a série como um mera cópia de outra série de sucesso. Em Ozark, acompanhamos de perto a vida do consultor financeiro Marty Birde (vivido pelo ator Jason Bateman), que sempre levou uma vida pacata, mas acabou entrando para o mundo do crime.

A empresa de Marty é a fachada ideal para comandar a lavagem de dinheiro de um grande cartel de drogas, o que ao mesmo tempo garante muito dinheiro para Marty, mas faz com que ele se meta em esquemas que colocam a sua vida e a vida de seus familiares em perigo.

Ozark tem um grande êxito em retratar a vida de pessoas que aparentemente são donas de boa índole, mas que acabam sendo corrompidas pela ambição e dinheiro fácil, um plot que é muito parecido com o já mencionado Breaking Bad. Entretanto, Ozark merece todos os méritos pela sua personalidade própria, colocando a atração como uma das melhores séries da Netflix.
Nota IMDB: 8,4

Sex Education

Sex Education lida principalmente com a temática adolescente, mostrando como pontos importantes dessa etapa tão importante da vida. Além do sexo em si, a série também lida com outros temas como responsabilidade de outros temas importantes nesta idade. O protagonista da série é o jovem Otis, de 16 anos, que se vê muito maduro e acaba dando conselhos sobre sexo e relacionamento para os colegas da sua escola.

Acontece que Otis é filho de uma sexóloga e acaba adquirindo muita experiência ao escutar o que se passa no consultório da sua mãe. Mas a única pessoa que não é ajudada nessa história é o próprio Otis, que tem um monte de inseguranças e não consegue lidar direito com a sua vida sexual.

Embora seja uma série com doses de humor, Sex Education se leva muito a sério fazendo com que a série se torne educativa ao ponto de ser um ótimo programa para quem deseja assistir uma produção inteligente e que também seja capaz de entreter o seu público.
Nota IMDB: 8,4

Mindhunter

A série Mindhunter explora o suspense de forma magistral, sendo facilmente considerada uma das melhores séries disponíveis na Netflix. A atração tem na produção o nome do consagrado diretor David Fincher, responsável por alguns dos melhores filmes que exploram a psicopatia e a mente do serial killer, coisa que também encontramos em Mindhunter.

A série se passa na segunda metade da década de 70, em que acompanhamos de perto os caminhos do agente especial do FBI Holden Ford (interpretado pelo ator Jonathan Groff), que após uma série de acontecimentos passa a estudar mais a fundo a cabeça e dos sociopatas. O protagonista encontra-se em um relacionamento com a talentosa Debbie Mitford, que ajuda Holden comprovar a sua teoria sobre os assassinos em série.

Um agente veterano, Bill Tench, também ajuda Holden a trabalhar com o perfil psicológico de criminosos que cometeram crimes hediondos. Ambos realizam uma série de entrevistas, coletando dados de criminosos em séries. Os dois começam suas entrevistas com o ameaçador e terrivelmente inteligente Edmund Kemper, responsável por  uma série de crimes chocantes. Mindhunter é uma produção original da Netflix, que se destaca pela sua fotografia esplendorosa e produção de alto nível.
Nota IMDB: 8,5

American Crime Story

Em American Crime Story, acompanhamos de perto todos os detalhes de acontecimentos que mexeram com a sociedade norte-americana. A primeira temporada, um grande sucesso de público e crítica, aborda os vários lados do julgamento de O.J. Simpson, famoso ex-jogador de futebol americano que foi acusado de matar a esposa e um amigo. O julgamento de O.J. ganhou muito destaque na mídia, já que o caso envolveu muitas particularidades, inclusive uma perseguição que foi amplamente televisionada por vários canais de mídia tradicional.

A segunda temporada de American Crime Story foca no famoso caso do estilista Gianni Versace, que foi assassinado na porta da sua casa, pelo serial killer Andrew Cunanan. A nova temporada da série é baseada no livro da escritora Maureen Orth, “Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace and the Largest Failed Manhunt in US History”. A série mergulhará na mente do assassino, Andrew, um jovem de muito promissor, mas que não demorou para apresentar um comportamento patológico.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace busca mostrar uma história trágica a partir de todos os pontos de vista possíveis, fazendo com que o espectador conheça até os mínimos detalhes da história que ele está assistindo.
Nota IMDB: 8,5

Black Mirror

Confira também → Os Melhores Notebooks (Custo-benefício) do Ano! 

Black Mirror é uma série de ficção que mistura temas sociais, com tecnologia e temas obscuros e satíricos. Desenvolvida e apresentada primeiramente pelo Channel 4, do Reino Unido, Black Mirror teve os seus direitos comprados pela Netflix em setembro de 2015.

O conceito da série é um pouco diferente, já que cada episódio é fechado, ou seja, cada episódio é uma história em si. Cada episódio é quase como se fosse um filme. Mesmo com os episódios não possuindo uma interligação entre si, a série possui o tema recorrente das relações humanas em relação à tecnologia, fazendo um paralelo de de como as relações humanas se comportam conforme a tecnologia avança cada vez mais em nossa rotina. Começando como um pequeno seriado, Black Mirror ganhou cada vez mais destaque, o que consequentemente resultou em maior sucesso para o show. Grandes atores começaram a aderir ao elenco de Black Mirror.

A série foi muito recebida pela crítica e pelo público, ganhando uma legião de fãs famosos, como o escritor Stephen King. Entre os prêmios que Black Mirror ganhou está o Emmy Awards, recebendo o prêmio de Melhor Filme/Minissérie da TV. E a série caiu tanto nas graças do público que cunhou o termo “isso é tão black mirror”.
Nota IMDB: 8,9

Demolidor

Confira também → As Melhores Pipoqueiras sem Óleo

A primeira série que saiu da parceria Netflix/Marvel, Demolidor nos apresenta a história de um dos maiores heróis das HQs de todos os tempos. Misturando violência com um ótimo enredo, a série caiu nas graças do público e de todos aqueles que curtem uma boa porradaria.

Demolidor conta a história do advogado Matt Murdock, que quando criança, sofre um acidente que o deixa cego. Entretanto, essa condição fez com que outras capacidades de Murdock fiquem afloradas, quase como se fossem super-poderes. O nosso protagonista é alguém que não suporta ver a injustiça, principalmente com os moradores da sua amada Hell’s Kitchen. Mas ele não fica apenas indignado, pois realiza todas as ações possíveis para pelo menos diminuir um pouco dessa injustiça. Durante o dia, Matt usa a profissão de advogado para resolver o maior número de casos de pessoas injustiçadas e durante a noite, ele utiliza a alcunha de Demolidor para lutar contra o crime organizado, que cresce cada vez mais no entorno de Hell’s Kitchen.

A série está disponível na Netflix em duas temporadas e já tem uma terceira temporada encomendada, ainda sem data de estréia.
Nota IMDB: 8,7

Atypical

Atypical é uma série com uma proposta bem interessante, afinal ela é uma série de comédia e cujo personagem principal possui autismo. A série é mais uma produção original da netflix e vem para compor mais um nome no catálogo da empresa e reforçar o serviço de streaming como uma verdadeira produtora de ótimos conteúdos.

Em Atypical, o protagonista é vivido pelo ator Keir Gilchrist e o nosso herói terá uma missão bem específica: arrumar uma namorada. A série nos mostra como esse objetivo de vida irá balançar as estruturas tanto do protagonista, como também também da sua família.

A série conta com outros nomes consagrados em seu elenco, como a atriz Jennifer Laigh e o ator Michael Raport, que encarnam o papel de pais do protagonista. Atypical conta com atuações extremamente sensíveis, que lidam com um tema que merece ser debatido, mas de uma forma clara e sem rodeios.
Nota IMDB: 8,4

Fargo

Confira também → Linha de Smartphones Samsung

Série homônima do filme de 1996, Fargo é um sucesso do canal FX e agora tem todas as suas três temporadas disponíveis na Netflix. A série é uma adaptação de um clássico filme dirigido pelos irmãos Cohen, que inclusive, também produzem o seriado. Produção homônima do filme de 1996, Fargo é um sucesso do canal FX e agora tem todas as suas três temporadas disponíveis na Netflix. A série é uma adaptação de um clássico filme  dirigido pelos irmãos Cohen, que inclusive, também produzem o seriado.

As três temporadas são histórias independentes e apresentam uma pequena ligação entre si. Essa formato do programa permitiu que vários nomes de peso integrassem o elenco do show. E estamos falando de nomes como Martin Freeman, Billy Bob Thorton e Mary Elizabeth Winstead. Todas as temporadas de Fargo mostram alguns acontecimentos e crimes que se passam em pequenos lugares dos Estados Unidos. Um dos pontos altos de Fargo é o seu grande realismo e uma interessante dualidade, ao mostrar crimes e também mostrar a beleza de incríveis paisagens do interior norte-americano. Vale dizer que todos os fatos apresentados em Fargo são inspirados em histórias reais e a produção não economizou em cenas violentas para retratar os crimes da forma mais realista e crua possível.

Fargo já teve a sua conclusão e todos as suas três temporadas já estão disponíveis na Netflix, sendo uma das maiores pérolas presentes no catálogo do serviço de streaming.
Nota IMDB: 9,0

Dear White People

Confira também → Os Melhores Smartphones de Entrada

Se você nunca ouviu falar nessa interessante série, então você não sabe o que está perdendo. Dear White People é uma das séries mais interessantes presentes no catálogo da Netflix. A série acompanha um grupo de alunos negros de uma importante universidade dos Estados Unidos, cuja maioria é branca. A série, que é uma produção original da Netflix, é uma excelente opção de entretenimento, mas também aborda interessantes questões sociais, como o racismo.

A série Dear White People mostra todos os perrengues que esse grupo de estudantes passa na universidade, tendo que lidar com o racismo de forma implícita e muitas vezes, de forma explícita. Em um determinado episódio, houve uma uma festa cuja temática era blackface (algo extremamente ofensivo para pessoas negras). Várias tensões raciais se desenrolam depois desse acontecimento, em que os nossos protagonistas enfrentam um ambiente acadêmico que é muitas vezes hostil.

Já são duas temporadas dessa interessante série disponíveis na Netflix, que além de divertir, nos faz pensar.
Nota IMDB: 6,3

Suits

Em Suits, acompanhamos de perto a vida de Mike Ross, um jovem brilhante que acaba entrando para uma firma de direito de uma forma inesperada e completamente perigosa. Mike tem o sonho de ser advogado, mas não termina a sua faculdade e está ganhando a vida de uma forma não muito convencional, vendendo provas da faculdade para vários alunos. Num de seus negócios, ele acaba vendendo a prova para a filha do reitor da instituição, sendo que a fraude é descoberta e Mike precisa abandonar a faculdade.

Nesse meio tempo, o nosso protagonista acaba conhecendo Harvey Specter, um dos mais proeminentes advogados de Nova York e sócio de uma respeitada firma de direito. Harvey procura novos recrutas para a sua firma e de forma acidental, acaba realizando uma entrevista com Mike. A inteligência do jovem rapaz acaba impressionando muito Harvey, que decidindo aceitar Mike na sua firma, mesmo ele não tendo terminado a sua faculdade.

Suits é uma série de muito sucesso, com uma legião de fãs no Brasil e no mundo inteiro, tanto que o enorme sucesso da atração já rendeu 8 temporadas e também há os planos de se fazer spin-off (derivações da história principal), expandindo ainda mais o universo da série.
Nota IMDB: 8,6

Maniac

Reunindo nomes consagrados em seu elenco, Maniac se destaca por suas belas atuações, produção impecável e originalidade na história. A série é um verdadeiro banquete para os fãs de psicologia e os amantes da mente humana. Os principais nomes da série são Jonah Hill e Emma Stone, dois atores de grande calibre, com indicações ao Oscar e abrilhantam ainda mais a série.

Maniac se passa em um tempo retrô-futurista, como se nos encontrássemos na década de 70 ou 80. Nos cenários da série é possível observar uma grande quantidade de equipamentos que são ao mesmo tempo modernos e defasados, o que dá um charme completamente especial à produção. A história gira em torno de Owen, interpretado por Jonah Hill, que é um maníaco depressivo que cresceu em um ambiente familiar extremamente opressor. Owen acaba se candidatando a um experimento com um novo medicamento e métodos de tratamento revolucionários.

Outro importante personagem importante na série é Annie, a personagem de Emma Stone. Annie sofre com os traumas do passado, bem como também lida com a ausência do pai e a morte da irmã mais nova, acontecimentos que a traumatizam e a levam para o caminho das drogas pesadas. Ela também se candidata ao mesmo tratamento de Owen e os dois começam a formar um estranha conexão, dividindo dores e alegrias de uma forma inusitada. Maniac é uma série que se destaca principalmente pela sua produção de qualidade cinematográfica.
Nota IMDB: 7,9

Narcos

Confira também → Os Melhores Fones de Ouvido do Ano! 

Mais um sucesso desenvolvido pela própria Netflix, Narcos mostra a luta contra os grandes cartéis de droga que se formaram na América Latina a partir da década de 70. A série tem um pouquinho do Brasil, pois a mesma conta com o brasileiro José Padilha (diretor de Tropa de Elite 1 e 2) na produção, além de ter o ator Wagner Moura como um de seus protagonistas tanto na primeira quanto na segunda temporada.

As duas primeiras temporadas de Narcos mostram a guerra contra o temido Cartel de Medelin, liderado por ninguém menos do que Pablo Escobar. Quando a Colômbia se encontra à beira de uma guerra civil e Escobar mandava mais do o próprio presidente, o governo norte-americano decidiu interferir, mandando uma força tarefa do DEA à Colômbia, além de também contar com o reforço de forças policiais locais. Já na terceira temporada, Narcos, muda o foco da sua história, com o enredo priorizando a guerra contra o Cartel de Calí, uma organização criminosa que também apresentava sede na Colômbia.

Narcos em suas 3 temporadas estão disponíveis na Netflix para serem aproveitadas como você bem achar melhor.
Nota IMDB: 8,9

Vikings

Confira também → Os Melhores Smartphones Custo-Benefício do Ano!

Vikings é uma série que mistura história com mitos nórdico, apresentando a história de Ragnar, um conquistador viking que viajou até a Inglaterra, para conquistar terras britânicas. O seriado é produzido pela emissora de televisão History  e tem como base uma série de tradições orais que foram passadas de geração para geração.

Ragnar era um ambicioso fazendeiro, que desobedece a ordem de seus superiores e parte para a Inglaterra, em busca de aventuras e diversas riquezas. Quando finalmente toma o poder, Ragnar precisa lidar com inimigos que se encontram em todos os lugares, inclusive em seu próprio povo. A qualidade com que Vikings é feita fica muito evidente e isso só melhora ao longo das temporadas. A equipe por trás das câmeras tem uma grande preocupação em desenvolver uma série de ficção, mas que tem um grande embasamento histórico, tanto na questão da trama quanto na caracterização de cenários e personagens.

Já estão disponíveis 4 temporadas de Vikings na Netflix e o melhor de tudo, mais temporadas já estão sendo planejadas para um futuro próximo.
Nota IMDB: 8,6

Dark

Dark é uma série original Netflix, que embora comparada à Stranger Things, apresenta um tom completamente diferente, muito mais sombrio e denso.  A série é uma produção da Netflix alemã que mistura vários elementos, como ficção científica, temas sobrenaturais e um suspense da melhor qualidade, elementos que fazem de Dark uma das melhores séries da Netflix e celebrada como uma das mais surpreendentes produções originais do serviço de streaming.

O enredo principal de Dark é focado em um determinado grupo de personagens, a maioria se encontrando na adolescência. A trama da série começa com o desaparecimento do garoto Erik Obendorf, que some na cidade de Winden, sendo que o seu desaparecimento logo é tratado como uma caso especial, não sendo algo isolado e pode revelar algo muito mais sinistro. Outros dois desaparecimentos na cidade, dos jovens Mikkel e Yasin, fazem com que a população fique em alerta e atenta a esses acontecimentos e percebe que existe uma relação entre as tragédias e a antiga usina nuclear da cidade.

Dark trata de temas complexos, como viagens no tempo e buracos de minhoca, fazendo com que o entendimento da história fosse um pouco complicado para os espectadores. Entretanto, é nessa complicação que reside o charme de Dark e por isso a série ganhou tantos fãs mundo afora.
Nota IMDB: 8,6

Atlanta

Confira também → Os Melhores Smartphone à Prova d'Água

Ao abandonar a faculdade, Earnest “Earn” Glover (Donald Glover) sai da faculdade para virar agente de carreira de uma nova estrela do hip-hop, que também é seu primo. Esse é o enredo principal de Atlanta, série criada e estrelada por Glover. Além do plot principal, o nosso protagonista ainda tem de lidar com a sua ex-namorada e mãe de sua filha, bem como lidar com as opiniões divergentes com o seu primo e rapper, que pensa de outra maneira sobre a divisão de arte e entretenimento no hip-hop.

A série já recebeu muitos elogios do público e da crítica especializada, além de incluir vários prêmios e fazer com que Glover seja a primeira pessoa negra a conquistar um Emmy na categoria de Direção para Série de Comédia.
Nota IMDB: 8,6

The Crown

Confira também → As Melhores Caixas de Som do Ano!

Ao retratar o reinado da rainha Elizabeth II com grande maestria, The Crown é a série mais cara já desenvolvida pela Netflix. A primeira temporada da série estreou no dia 4 de novembro e contém dez episódios. A série foi extremamente bem recebida pelo público, com um grande destaque para a sua fotografia e também pela sua precisão histórica.

The Crown é a produção mais cara já desenvolvida pela Netflix e é o primeiro seriado do serviço de streaming desenvolvido no Reino Unido. A atração mostra a vida da Rainha Elizabeth II, começando no seu casamento em 1947, indo até os dias atuais.

Ao todo são esperados um total de 60 episódios, em seis temporadas. A série foi extremamente bem recebida pelo público e também pela crítica. Prova de todo esse sucesso vem dos prêmios que a atração ganhou, inclusive dois Globos de Ouro, de Melhor Série Dramática e de Melhor Atriz em Série Dramática, para a atriz Claire Foy, que interpreta a rainha Elizabeth II. Até o momento, The Crow está disponível em duas temporadas na Netflix.
Nota IMDB: 8,7

A Maldição da Residência Hill

Uma produção de terror bem feita consegue agregar uma legião de fãs de forma bem rápida. Prova disso é a série A Maldição da Residência Hill, que possui apenas uma única temporada, mas já conta com uma grande quantidade de admiradores, que inclusive apontam a atração como umas das melhores séries já feitas pelo serviço de streaming.

Em A Maldição da Residência Hill, há uma mescla de drama familiar e terror, fazendo com que história se torne ainda mais densa e muito mais envolvente. A família composta por Steven, Shirley, Theodora, Luke e Eleanor, que passa a sofrer com uma série de eventos sobrenaturais que culminam em uma tragédia que obriga os familiares e a se mudarem para um novo lugar. Depois de uma longa passagem de tempo, essa mesma família se vê obrigada a enfrentar os fantasmas do seu passado.

A qualidade da produção de A Maldição da Residência Hill é notável, em que o enredo complexo trabalha com longos diálogos, que lidam com temas como depressão e traumas de infância. Todos esses elementos fazem com que A Maldição da Residência Hill seja uma das melhores atrações do gênero de terror e também é uma das melhores séries da Netflix.
Nota IMDB: 8,8

Sherlock

Confira também → Linha de Smartphones Motorola

Inspirada nos famosos romances de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock mostra um dos mais famosos detetives de todos os tempos em um contexto um pouco diferente. A série produzida pela BBC coloca Sherlock Holmes em um contexto completamente diferente, o colocando nos dias atuais.

Holmes é retratado como um detetive consultor que auxilia a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de diversos crimes. O detetive recebe o auxílio de um médico, o seu fiel escudeiro Dr Watson. Embora a polícia tenha um certo receio com Holmes, mas devido ao seu grande intelecto, as suas habilidades são utilizadas para a solução de uma grande infinidade de crimes, mesmo com uma certa relutância da polícia, afinal Holmes possui uma técnica de investigação nada ortodoxa. Além de resolver crimes, Sherlock ainda precisa lidar com Jim Moriarty, o seu inimigo mais perigoso e inteligente.

A série Sherlock já foi nomeada e venceu inúmeras premiações, totalizando 9 indicações ao Emmy, que é considerado o “Oscar de televisão”. O ator Benedict  Cumberbatch foi indicado e recebeu o Globo de Ouro como Melhor Ator em Mini-Série Dramática. Todas essas indicações e premiações provam o quão boa é essa série, que está disponível em 4 temporadas na Netflix.
Nota IMDB: 9,2

House of Cards

Confira também → As Melhores Caixas de Som JBL

Provavelmente, House of Cards tenha sido o primeiro grande sucesso que a Netflix desenvolveu quando decidiu criar as suas próprias séries. A produção de House of Cards foi uma grande notícia no meio do entretenimento, afinal na produção da atração estavam nomes consagrados do cinema, como o ator Kevin Spacey e o diretor David Finch.

O enredo de House of Cards foca na história do casal Frank e Claire Underwood. Ele é um ambicioso político e ela comanda uma ONG nebulosa e é tão ambiciosa quanto o marido. Frank esperava receber um alto cargo no novo governo que ele acabara de ajudar a eleger, entretanto ele foi passado para trás e não ganharia o que lhe tinha sido prometido. Essa traição faz o político elaborar um engenhoso plano, ao mesmo tempo se vingar e tomar o poder para si. Ele recebe a ajuda de Claire e ambos começam uma verdadeira cruzada em busca do poder, passando por cima de tudo e de todos.

No final do ano de 2017 e começo do ano de 2018, a produção de House of Cards sofreu duras baixas. O ator Kevin Spacey, um dos protagonistas da série, foi acusado de vários abusos cometidos dentro do próprio set de House of Cards. Isso fez com que o mesmo fosse demitido da série, o que atrasou a produção da próxima temporada. Entretanto a Netflix já anunciou que a 6ª temporada de House of Cards está em desenvolvimento, mas ainda não se sabe quando a mesma irá estrear.
Nota IMDB: 8,9

Mad Men



Confira também → Os Melhores Smartphones para Selfie

Mesmo tendo terminado em 2015, Mad Men ainda é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. Desenvolvida pelo canal AMC, a série é muito bem elogiada pela sua produção impecável. Mad Men é ambientada na década de 60 e a produção da atração teve uma preocupação especial em recriar ambientes da época, bem como figurino fiel à moda sessentista, além das atuações amplamente elogiadas de todo o elenco.

A série retrata fielmente como era a publicidade na década de 60, focando no personagem Donald Draper e as pessoas que fazem parte do seu círculo social. Draper é o diretor de criação de uma agência de publicidade, a fictícia Sterling Cooper. Ao mesmo tempo que Draper é um profissional brilhante e reconhecido pela sua capacidade criativa, ele raramente se encontra feliz. Para suprir algo que sempre falta, o publicitário acaba recorrendo à bebida, cigarro e outras atividades, mas nunca conseguindo preencher o vazio que ele possui dentro de si.

Mad Men recebeu inúmeras premiações e é reconhecida amplamente como um dos melhores seriados já desenvolvidos. Tanto que o seriado recebeu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Série Dramática em três anos, 2008, 2009 e 2010. O ator Jon Hamm, que interpreta Draper, ganhou o Emmy e o Globo de outro ao atuar no seriado.
Nota IMDB: 8,6

Stranger Things

Confira também → Os Últimos Lançamentos de Smartphones

Aqui estamos falando de um maiores fenômenos pop dos últimos tempo. Stranger Things é uma série original Netflix que alcançou um sucesso estrondoso. São muitos os fatores que contribuem para que o seriado ter ganhado o status que ganhou, como a mistura de elementos nostálgicos dos anos 80 com um elenco completamente carismático. A série mistura ficção científica e terror de forma magistral, com produção dos irmãos Matt e Ross Duffer e é distribuída exclusiva pela Netflix.

Stranger Things é ambientada na cidade fictícia de Hawkins, no estado de Indiana. A cidade abriga um laboratório que realiza uma série de experimentos nebulosos. Quando um garoto, Will Byers, desaparece misteriosamente, as principais pessoas dos seu grupo social são não medem esforços para achá-lo. Os amigos de Will fazem uma busca incessante pelo garoto e durante a sua jornada, o grupo de crianças acabam encontrando uma garota com poderes telecinéticos. A garota, chamada pelo grupo de Eleven, sabe qual o lugar que Will se encontra. Mas durante a busca pelo seu amigo, o grupo de crianças acaba se deparando com forças misteriosas e que se mostram extremamente perigosas.

Stranger Things possui duas temporadas concluídas e a terceira temporada do seriado já está em produção, ainda sem data de estreia.
Nota IMDB: 8,9

Breaking Bad


Confira também → Os Melhores Smartphones com Tela 5.5"

Considerada por muitos como a melhor série de todos os tempos, Breaking Bad ainda tem uma legião de fãs mesmo depois de ter acabado em 2013. A série foi originalmente transmitida pelo canal AMC e recebeu uma série de prêmios e elogios da crítica especializada e público em geral.

A série começa quando o professor Walter White descobre um câncer de pulmão e se vê sem chão, não desejando deixar a sua família sem amparo. O sr White era um homem pacífico e extremamente correto. Visto que ele não deseja deixar a esposa e filhos (inclusive uma filha recém-nascida), o nosso protagonista passa a utilizar os seus amplos conhecimentos em química para fabricar metanfetamina e ganhar muito dinheiro em pouco tempo. No decorrer da história, Walter ganha a ajuda de Jesse Pinkman e passa a formar uma inusitada parceria com o mesmo. Pinkman era ex-aluno de Walter e tem um grande histórico de problemas com a polícia. A história mostra de forma interessante como o personagem Walter White vai se transformando e passa a incorporar a personalidade de Heisenberg, um homem pragmático e que se torna cada vez mais perigoso.

Breaking Bad recebeu um grande número de prêmios, o que inclui dez Primetime Emmy Awards. O elenco da série também foi extremamente premiado, ganhando Globos de Ouro e prêmios Emmy. A série já acabou em 2013 e todas as suas 5 temporadas estão disponíveis na Netflix. Se você ainda não assistiu Breaking Bad, vale a pena maratonar essa incrível série.
Nota IMDB: 9,4

Gostou? Então fique de olho e nos acompanhe! Nossas matéria são periódicamente atualizadas. :)

Comentários