Seu carrinho está vazio

As 28 Melhores Séries para Assistir na Netflix

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
25/08/2020 696.227 visualizações comentarios

Atualmente, a Netflix é o serviço de streaming de maior sucesso no mundo. A plataforma oferece uma grande quantidade de conteúdos e é querida ao rodor do globo terrestre.

Ao assinar o serviço, o usuário terá a sua disposição uma grande quantidade de conteúdos, variando entre filmes, séries, documentários e animações. Aqui na Cissa já elaboramos algumas interessantes listas dos melhores filmes e quais são os melhores filmes de ação presentes na Netflix.

Veja também:
→ Os melhores Filmes da Netflix
→ Os melhores Filmes de Ação da Netflix
→ Os melhores Filmes de Comédia da Netflix
→ Os melhores Filmes de Drama da Netflix

Mas como já citamos anteriormente, a quantidade de conteúdos disponíveis é extremamente grande e com isso, o assinante nem sempre vai querer assistir um filme. Nesse caso, ele pode optar por uma série, que apresenta episódios mais curtos e permite que os espectadores acompanhem mais de perto a evolução de personagens e aproveitem uma história mais complexa, em que a trama pode se desenrolar sem pressa. Este é um ponto importante para diferenciar as séries em relação aos filmes. Há muito mais tempo para o desenvolvimento da história, bem como a chance de apresentar vários personagens para formar uma trama complexa que pode segurar o espectador durante várias temporadas.

Na verdade, pode-se dizer que o grande forte da Netflix são as suas séries, que cativam pessoas ao redor do mundo. Fenômenos pop como Stranger Things mostram do que a plataforma é capaz. Além do mais, é justo dizer que a Netflix também é responsável por catapultar o sucesso de algumas séries, como foi o caso de Breaking Bad.

Blog Categoria SmartTV

Outro fato interessante nas séries disponibilizadas pela Netflix é que a plataforma libera todos os episódios de uma temporada de uma única vez. Essa ação fez com que as pessoas começassem a realizar as chamadas “maratonas”, que nada mais é do que o ato de assistir vários episódios de uma única vez. Antes algo inimaginável, os espectadores agora podem assistir uma temporada da sua série preferida de uma única vez, se assim preferirem.

Sem mais delongas, finalmente é hora de conhecer quais são as melhores séries da Netflix em 2018. Já adiantamos que essa não é uma lista definitiva, então você também pode mandar a sua sugestão para atualizarmos a lista em um futuro próximo. Dê adeus a sua vida social, prepare a pipoca e boa maratona!

As 28 melhores séries da Netflix em 2020

Saiba agora quais são as melhores séries para assistir na Netflix em 2020!

  1. The 100 
  2. Black Mirror
  3. Você
  4. Legion
  5. Love Alarm
  6. Vikings
  7. Anne with an “E”
  8. Dinastia
  9. The King: Eternal Monarch
  10. Sherlock
  11. Self Made
  12. Teen Wolf
  13. Brooklyn Nine-Nine
  14. Lucifer
  15. Doces Magnólias
  16. The Umbrella Academy
  17. Criando Dion
  18. Stranger Things
  19. Dark
  20. Friends
  21. Breaking Bad
  22. Rick and Morty
  23. Avatar: A Lenda de Aang
  24. Suits
  25. La casa de Papel
  26. Estado Zero
  27. The Witcher
  28. Outlander

Melhores Séries para Assistir na Netflix

1. The 100

A série de televisão americana The 100, foi desenvolvida por Jason Rothenberg e teve sua estréia na emissora The CW em março de 2014. Aqui no Brasil a série começou a ser transmitida pela MTV, agora ela é exibida pela Warner Channel e pelo streaming da Netflix.

Após uma guerra nuclear que destruiu a civilização e todo o planeta Terra, os únicos sobreviventes estão distribuídos em 12 estações espaciais que estão em órbita. De início eram 400 pessoas, agora se passaram 97 anos, são três gerações e a população é de 4 mil pessoas.

Com isso seus recursos estão escassos e o único jeito em que encontram para salvar o futuro de todos é enviar para a superfície da Terra cem jovens infratores, onde eles serão responsáveis por descobrir se ela ainda está habitável.

A sobrevivência da raça humana está nas mãos destes jovens e agora eles terão de superar todas as suas diferenças, unir suas forças para assim encontrar uma solução.

São sete temporadas da série, mas até o momento na netflix você encontra seis temporadas disponíveis.

2. Black Mirror

A série de ficção que faz uma mistura dos temas sociais, tecnologia - junto a temas obscuros e satíricos. Ela foi desenvolvida e apresentada primeiramente pela emissora Channel 4, no Reino Unido ela teve seus direitos comprados pela Netflix em 2015.

A trama traz um conceito um pouco diferenciado, afinal cada um dos episódios é fechado, ou seja cada um de seus episódios é uma história separada - pois cada um deles é como um pequeno filme. 

Mesmo os episódios não possuindo uma interligação entre si - eles possuem um tema recorrente das relações humanas e da tecnologia, fazendo assim um paralelo de como as relações humanas acabam se comportando conforme a tecnologia está avançando. 

Iniciando como um pequeno seriado, Black Mirror ganhou destaque resultando num sucesso. Com isto grandes nomes de Hollywood começaram a fazer parte do elenco. 

Ela foi muito bem recebida pela crítica e pelo público, ganhando consequentemente uma grande legião de fãs famosos, como por exemplo o escritor Stephen King. Foram vários os prêmios já recebidos, estando entre eles o Emmy Awards, com o prêmio de Melhor Filme/Minissérie de TV. Com a sua fama a série caiu na graça do público e ganhou o termo “Isso é tão Black Mirror”.

São cinco temporadas disponiveis no streaming da Netflix, sendo está última com apenas 3 episódios, onde um deles conta com a participação da atriz e cantora Miley Cyrus.

3. Você 

A série americana Você (YOU) trás os gêneros drama criminal e suspense psicológico, sendo desenvolvida por Greg Berlanti e Sera Gamble. Sua primeira temporada foi baseada no livro que leva o mesmo nome, que fora escrita por Caroline Kepnes. 

Na trama conhecemos Joseph Goldberg (Penn Badgley), que ganha o apelido de “Joe”. Ele é gerente de uma livraria e acaba se envolvendo com um de seus clientes.

A tal cliente é a jovem Guinevere Beck (Elizabeth Lail). Mas o que ela não fazia ideia, é que quando o charmoso Joe se apaixona por alguém, o amor mexe com a cabeça dele e isso acaba se transformando em uma obsessão.

4. Legion

Legion é uma série de televisão americana, criada por Noah Hawley para a emissora FX, com base no personagem David Haller da Marvel. 

O jovem David Haller (Dan Stevens) foi diagnosticado com esquizofrenia, com isso ele acabou vivendo cinco anos de sua vida em um hospital. Com sua rotina chata de hospital, ele acaba passando maior parte do tempo em silêncio junto a sua melhor amiga Lenny (Aubrey Plaza).

Com a chegada de uma nova paciente, a jovem Syd Barrett (Rachel Keller). Os dois acabam atraídos um pelo outro, compartilhando assim de encontros surpreendentes, sendo que após David acaba enfrentando a possibilidade de que as vozes na qual ele ouve, não sejam exatamente assim produtos de sua imaginação.

5. Love Alarm

Love Alarm é uma série sul-coreana, baseada no webtoon Daum que leva o mesmo nome, escrito por Chon Kye-young. Ela estreou na Netflix em agosto de 2019, com o gênero de romance dramático, adolescente.

Na história conhecemos a jovem Kim Jojo (Kim So-hyun), ela é doce e gentil e para se relacionar ela acaba baixando um aplicativo chamado Love Alarm, ele é capaz de avisar ao seus usuários quando uma pessoa que gosta de você está a uma certa distância.

É por meio deste aplicativo, que a garota acaba descobrindo o que é o amor, mas com este sentimento vem todos os problemas que acabam envolvendo este sentimento.

6. Vikings

Uma série que mistura a história com mitos nórdicos, contando assim a história de Ragnar um homem conquistador viking que viajou até a Inglaterra, para então conquistar as terras britânicas. 

A série é produzida pela emissora de televisão History, tendo como base uma série de tradições que vão passando de geração em geração.

Ragnar (Travis Fimmel) um fazendeiro ambicioso, que desobedece seus superiores e parte assim em direção à Inglaterra, sua missão é encontrar novas riquezas e principalmente novas aventuras. Ao tomar o poder, ele precisa lidar com inimigos que estão por toda parte, inclusive em meio ao seu próprio povo.

É evidente a qualidade em que Vikings é feita e isso vai melhorando ainda mais ao passar das temporadas. Toda a equipe por detrás das câmeras tem como preocupação desenvolver a melhor série de ficção, mas sem perder seu grande embasamento histórico, tanto como trama - quanto nas características do cenário e seus personagens.

7. Anne with an “E”

Uma das séries mais queridinhas do streaming Netflix é a famosa Anne with an “E”, ela é uma série de televisão canadense baseada no livro Anne de Green Gables de 1908, da escritora Lucy Maud Montgomery sendo então adaptada pela escritora e produtora Moira Walley-Beckett.

Devido a uma troca de informações na hora de sua adoção, a adolescente de treze anos Anne (Amybeth McNulty) é mandada para morar com dois irmãos solteirões sendo estes Marilla Cuthbert (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R. H. Thomson), pois eles queriam um menino que lhes ajudasse nos afazeres de sua fazenda.

Mas determinada a finalmente pertencer a uma família, a pequena Anne mostra que também pode fazer muitas coisas. Sua imaginação é bem fértil e isso faz com que a garota se meta em muita confusão.

Mas é seu jeito maduro de ver as coisas, que faz com que ela conquiste sua nova família e também toda a cidade em que agora ela vive, mas em seu percurso ela luta por sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. 

São três temporadas disponíveis na plataforma e apesar de todo sucesso que ela tem feito, infelizmente a mesma foi cancelada pela sua emissora CBC, sendo assim a Netflix denomina a terceira temporada como “temporada final”.

8. Dinastia

A série de televisão americana Dinastia (Dynasty) é baseada na soap opera que leva o mesmo nome, onde a mesma foi exibida entre os anos de 1981 e 1989 nos Estados Unidos. Desenvolvida por Josh Schwartz, Stephanie Savage e Sallie Patrick, sua estréia aconteceu na emissora The CW em outubro de 2017.

Na trama conhecemos a história da família Carrington, onde de início vemos o patriarca da família Blake (Grant Show), que irá se casar com sua mais nova namorada Cristal (Nathalie Kelley). 

A tão boa notícia acaba não agradando a todos, mas principalmente a filha do bilionário Blake a jovem Fallon Carrington (Elizabeth Gillies). As duas possuem muitos conflitos entre si e isso prejudica ainda mais sua vida familiar. 

Mas além dos conflitos familiares e da grande empresa para conduzir, Blake ainda precisa encarar uma terrível rede de corrupção da alta sociedade, sendo que isto pode acabar em assassinato.

9. The King: Eternal Monarch

The King: Eternal Monarch é uma série de televisão sul-coreana do gênero romance e fantasia. Ela é produzida por Hwa & Dam Pictures e Studio Dragon, com estréia original na TV SBS, sendo que globalmente ela teve sua estreia na Netflix em 17 de abril de 2020.

Aqui conhecemos a história de Lee Jong (Lee Min-ho), o imperador do Reino da Coréia, ele atravessa um misterioso portal, entrando assim num mundo paralelo, onde no lugar de um Reino existe a República da Coréia.

No mundo paralelo ao dele, ele conhece o detetive Jung Tae-eul (Kim Go-eun). Seu pai foi morto quando ele era ainda criança, entrando assim numa longa investigação.

Mas o que ele não sabia, é que seu meio tio Lee Lim (Lee Jung-jin) é quem assassinou seu pai Lee Ho - sendo assim o mesmo está escondendo e montando um exército enquanto o mesmo percorre entre os dois mundos paralelos.

10. Sherlock

A série britânica Sherlock, é baseada na história do detetive Sherlock Holmes, criada por Sir Arthur Conan Doyle’s. Uma trama envolvente com muito drama, mistério, crimes a serem solucionados e uma pitada de comédia.

Diga-se de passagem que esta é versão moderna de Sherlock e com isso vemos o detetive mais famoso de todo o mundo, com um toque repaginado pelos criadores da série, mas sem perder sua essência.

Na trama o Dr. John Watson (Martin Freeman), está precisando de um local para morar na grandiosa Londres. Com isto ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch).

Juntos os dois acabam desenvolvendo uma intrigante parceria, assim a dupla passa a vagar pela capital inglesa, na intenção de solucionar assassinatos e crimes brutais em que ninguém consegue achar um culpado. A série se passa no século XXI, por isso a intriga entre os investigadores e tais crimes que estão acontecendo.

11. Self Made

Self Made: Inspired by the Life of Madam C. J. Walker (A Vida e a História de Madam C. J. Walker), uma série de drama americana que fora baseada na biografia On Her Own Ground: The Life and Times of Madam C.J. Walker de A'Lelia Bundles, sua estréia aconteceu pela Netflix em 20 de março de 2020.

Questões como desigualdade social e discriminação estão sendo bem representados na plataforma de streaming e uma história de luta por igualdade e sucesso certamente está retratada em Self Made.

Nela conhecemos a história da pioneira nos cuidados com os cabelos negros, pois Madam C. J. Walker (Octavia Spencer), foi uma grande empreendedora e ativista social em sua época. 

A série se passa quando Madam está tentando superar a América hostil da virada do século, com algumas rivalidades épicas, um casamento tumultuado e uma família desprezível, que não acredita muito em seu sucesso. Mas com sua garra e determinação ela se torna a primeira milionária americana Self Made.

12. Teen Wolf

Mais uma série de televisão americana presente em nossa lista das melhores séries da Netflix é Teen Wolf. Ela fora desenvolvida por Jeff Davis para a emissora MTV, sendo vagamente baseada no filme homônimo de 1985. 

Nela o Scott McCall (Tyler Posey) é um jovem estudante do ensino médio, ele estuda no colégio Beacon Hills, ele é um garoto comum que precisa lidar com os problemas naturais da juventude. 

Mas, um certo dia em uma caminhada na floresta, buscando por um suposto corpo, ele acaba sendo mordido por um lobisomem. Após isso ele começa a notar estranhas mudanças em seu corpo e em seus sentidos, concluindo assim que agora ele é um lobisomem.

Na busca por esconder isso de seus colegas ele conta apenas para seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), para a sua namorada Allison Argent (Crystal Reed) e em seu colega de quarto Derek Hale (Tyler Hoechlin).

13. Brooklyn Nine-Nine

Não poderia nos faltar uma série de comédia, com isto temos a Brooklyn Nine-Nine uma comédia policial americana criada por Dan Goor e Michael Schur. Ela teve sua estréia em 17 de fevereiro de 2013 pela FOX.

Brooklyn Nine-Nine, foi muito aclamado pela crítica especialmente por seu elenco.Na plataforma de streaming da Netflix, temos seis temporadas da série disponível e a sétima temporada da mesma já foi lançada em sua emissora original, com a possibilidade de uma oitava.

A série é ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn. A trama acompanha a maluquices de um detetive um tanto imatura Jake Peralta (Andy Samberg) e sua relação com o novo capitão de polícia Ray Holt (Andre Braugher).

14. Lucifer

Outra das queridinhas do streaming da Netflix é a série americana Lúcifer, ela é criada por Tom Kapinos e teve sua estréia no dia 25 de janeiro de 2016. Ela é baseada no personagem de quadrinhos criado por Neil Gaiman, para a série em quadrinhos The Sandman. 

A história se desenrola em volta de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), ele está se sentindo entediado sendo o grande Senhor do Inferno. Sendo assim com tamanha infelicidade, ele decide renunciar seu trono, para assim tirar umas pequenas férias em Los Angeles.

Lá ele abre uma casa noturna com a ajuda de sua criada demoníaca Mazikeen Smith (Lesley-Ann Brandt). 

Uma celebridade acabou de ser assassinada, com isso Lúcifer acaba se envolvendo com a polícia de Los Angeles, ajudando assim a detective Chloe Decker (Lauren German) a resolver os novos casos de homicídio e punir os verdadeiros responsáveis.

15. Doces Magnólias

Um drama romântico americano, baseado nos romances de mesmo nome de Sherryl Woods, ela foi lançada em maio de 2020 pela Netflix. Doces Magnólias é produzida por Dan Paulson, o mesmo responsável por produzir a série Chesapeake Shores.

Na premissa de Doces Magnólias (Sweet Magnolias), vemos a vida de três mulheres que vivem na Carolina do Sul, elas são melhores amigas desde o ensino médio.

Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott) terão de lidar com problemas amorosos, familiares e profissionais  vivendo na pequena cidade de Serenity.

16. The Umbrella Academy

Série norte-americana desenvolvida para a Netflix, por Steve Blackman. Ela é uma adaptação dos quadrinhos do quadrinista brasileiro Gabriel Bá, que fora publicada pela Dark Horse Comics.

Em 1989 aconteceu um misterioso nascimento de 43 crianças de mães que até aquele dia iniciar, nenhuma delas se encontrava grávida. Isto acabou chamando a atenção do milionário Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), ele tenta adotar o máximo destas crianças mas consegue apenas sete delas.

Por tanto ele dedica a infância e educação das crianças, em treinamentos de combate ao crime, ele acaba ficando emocionalmente distante de seus filhos adotivos, mas isso acaba afastando cada um deles.

Anos mais tarde, o patriarca acaba falecendo e isso faz com que eles acabam se aproximando novamente. Mas o que eles não faziam ideia é que um dos seus irmãos que estava a 17 anos desaparecido iria reaparecer. Junto com seu aparecimento ele traz uma notícia de que um apocalipse está prestes a acontecer e eles terão de unir forças para lidar com tal evento.

17. Criando Dion

Criando Dion (Raising Dion), ela é uma série de televisão norte-americana de super heróis, ela estreou em outubro de 2019 na Netflix. A mesma é baseada na história em quadrinhos que leva o mesmo nome de Dennis Liu. No início de 2020 o streaming a renovou para uma segunda temporada.

A jovem Nicole Reese (Alisha Wainwright) tem criado seu filho Dion (Ja'Siah Young) sozinha, desde que seu marido Mark (Michael B. Jordan) faleceu. Mas se criar uma criança sozinha já normalmente uma tarefa difícil, isso se torna ainda mais complicado quando o garoto começa a desenvolver habilidades sobrenaturais.

Para prosseguir com a criação de Dion, ela conta com a ajuda de um amigo de seu falecido marido, o Pat (Jason Ritter). Pois os dois querem manter os poderes do garoto em segredo, para assim proteger dos perigos que o mundo tem a oferecer. Conforme eles vão pesquisando mais a fundo sobre os poderes do menino, eles vão descobrindo segredos assustadores de seu falecido marido.

18. Stranger Things

Com certeza o maior dos fenômenos pops do ultimos tempos, não poderia faltar em nossa lista de séries. É claro que estamos falando de Stranger Things, uma série original Netflix que tem alcançado um sucesso estrondoso.

Os fatores que tem contribuído para que a série tenha ganho tal status são vários, isso inclui a mistura de elementos nostálgicos dos anos 80, junto a um elemento carismático que ela oferece. Ela mistura os gêneros de ficção científica e terror de uma forma brilhante, levando as produções dos irmãos Matt e Ross Duff.

A série Stranger Things se passa na cidade de Hawkins na Indiana. Na cidade existe um laboratório que realiza uma série de experimentos enigmáticos. Quando o menino Will Byers, residente da pequena cidade desaparece misteriosamente, as pessoas que mais o amam não vão medir esforços para salvá-lo.

Seus amigos organizam uma busca incessante e durante a sua jornada os garotos acabam encontrando uma menina um tanto quanto estranha, portadora de poderes telecinéticos. Ela é conhecida como Eleven e ela sabe onde o amigo deles pode estar. Mas durante a busca por Will o grupo acaba se deparando com uma força misteriosa que se mostra um tanto quanto perigosa.

Na Netflix você encontra três temporadas de Stranger Things, sendo que possivelmente ainda em 2020 saia sua quarta temporada. 

19. Dark

Outra série de muito sucesso é Dark, apesar de ela ser comparada a Stranger Things ela traz um tom de mistério um tanto quanto diferenciado, mais sombrio e denso. 

Uma produção da Netflix alemã traz a mistura de elementos, tais como ficção científica, os temas sobrenaturais e suspense da mais alta qualidade, fazendo assim com que ela seja aclamada como uma das mais surpreendentes produções originais do streaming.

Dark é focado em um grupo de personagens, onde grande parte dele se encontra na adolescência.

Sua história se inicia com o desaparecimento de Erik Obendorf, pois ele acaba sumindo da pequena cidade de Winden, logo após seu trabalho é tratado com um caso especial, o mesmo não é isolado e isso acaba revelando algo mais sinistro. 

No decorrer acontecem mais dois desaparecimentos na cidade, sendo estes Mikkel e Yasin, fazendo assim com que a população da pequena cidade entre em alerta, ficando assim em alerta para tais acontecimentos, percebendo assim que existe uma relação entre antigas tragédias que rondam a usina nuclear.

Na trama é tratado temas complexos, como supostos buracos de minhoca e viagens no tempo, assim alguns telespectadores acabam achando a série um tanto quanto complexa. É está complicação que faz com que Dark tenha tantos fãs mundo afora.

São três ciclos que dividem a série, fazendo assim cada ciclo uma temporada, sua parte final teve sua estréia na Netflix em 2020.

20. Friends

Clássico é clássico né meus amigos e com isso não poderia lhes faltar um destes em nossa lista. Com isso trazemos Friends, sendo está criada por David Crane e Marta Kauffman, transmitida pela rede de televisão NBC em 1994 e foi ao ar até 2004.

Laços familiares, romances e a amizade são os principais laços que unem estes seis jovens que estão tentando firmar suas raízes em Nova York. 

São dez temporadas, então vamos apenas falar um pouquinho sobre os seis amigos e defini-los um pouco mais.

Rachel (Jennifer Aniston), uma jovem mimada que deixa seu noivo no altar para assim viver com sua amiga de escola. Monica (Courteney Cox), moça sistemática e apaixonada pela culinária. Ross (David Schwimmer), irmã de Monica, um paleontólogo que foi abandonado pela esposa que descobriu que é lésbica. Joey (Matt LeBlanc), um ator frustrado. Chandler (Matthew Perry), bom este possui uma misteriosa profissão. E por fim ainda temos Phoebe (Lisa Kudrow), que é um tanto quanto exótica.

21. Breaking Bad

Série americana criada e produzida pelo roteirista Vince Gilligan, traz os gêneros de ação, suspense, drama, crime, humor negro e temas como drogas ilícitas. Ela é originalmente do canal de televisão AMC e sua estréia foi em janeiro de 2008, sendo exibida até setembro de 2013.

O professor de química Walter White (Bryan Cranston) trabalha em uma escola secundária do Novo México. Na intenção de atender as necessidades de sua mulher que está grávida, Skyler (Anna Gunn) e de seu filho deficiente físico Walt Junior (RJ Mitte), ele acaba necessitando assim trabalhar em dois empregos.

Mas sua vida acaba ficando ainda mais complicada, quando ele acaba descobrindo que está com câncer de pulmão e o pior, este é incurável. Então ele tem um plano para que assim, seu dinheiro aumente e ele possa deixar sua família confortável após sua morte.

Com isto ele usa dos seus conhecimentos em química, para iniciar a venda de metanfetamina, uma droga sintética para assim simplificar. Com isto ele tem a ajuda de um traficante e ex-aluno Jesse (Aaron Paul). 

Com isto eles acabam enfrentando diversos desafios, entre estes desafios está o fato de que o marido de sua irmã é um importante nome da agência Anti-Drogas.

22. Rick and Morty

Animação adulta que mistura comédia e ficção científica, Rick and Morty foi criada por Justin Roiland e Dan Harmon, para a Cartoon Network. Na Netflix ela é exibida desde 2016 até o atual momento.

Pra simplificar, Rick and Morty é uma série animada que traz as aventuras e os descobrimentos da vida de um super cientista e se seu neto que não é assim tão brilhante.

23. Avatar: A Lenda de Aang

Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender) uma série animada estadunidense, que fora criada por Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, que foram ao ar na Nickelodeon.

Aang é um garoto de 12 anos que vive no gelo, ele ficou preso em um iceberg por um século. Ele descobre que possui um extraordinário destino - ser um Avatar. 

O Avatar é responsável por garantir o equilíbrio entre os mestres que coordenam os quatro elementos, que estão divididos entre as tribos Água, Terra, Fogo e o Ar.

Tais tribos estão presas em uma guerra que está causando muita destruição. Por tanto sua missão será restaurar a ordem do universo - mas para isto ele terá de aprender a dominar cada um dos elementos.

24. Suits

Uma série de drama americano, escrita por Aaron Korsh, a mesma estreou em 23 de junho de 2011 no canal de televisão USA Network.

Ela acompanha a vida de Mike Ross (Patrick J. Adams), um brilhante jovem que entrou em uma empresa de direito de uma maneira inesperada e um tanto perigosa. Ele tem o sonho de ser um grande advogado, mas acaba que não termina a faculdade, ele acaba descobrindo uma maneira não convencional de ganhar a vida. 

Ele descobre que vender provas para a faculdade pra uma grande variedade de alunos. Em meio a um de seus negócios, ele vende uma prova para a filha do reitor e com isto ele necessita se afastar da faculdade.

Neste meio tempo ele conhece Harvey Specter (Gabriel Macht), um advogado de Nova York e sócio de uma empresa de direito. Harvey está procurando por recrutas e de maneira acidental ele faz uma entrevista com Mike. Sua inteligência impressiona Harvey, sendo assim ele contrata Mike, mesmo que ele ainda não terminou a faculdade.

25. La casa de Papel

Outro fenômeno pop que não poderia faltar em nossa lista é La casa de Papel, uma série de televisão espanhola. Criada pelo produtor e roteirista Álex Pina para a rede televisiva Antena 3, mas virou um fenômeno apenas quando a mesma teve sua estréia na Netflix.

Em sua premissa, La Casa de Papel mostra as ações de um grupo de pessoas durante um assalto de proporções inimagináveis. Um misterioso homem conhecido apenas como “Professor” (Álvaro Morte), recruta um grupo de pessoas com habilidades bem específicas, para que juntas, resultam em um grupo de assaltantes excelente. 

Cada um dos integrantes do grupo ganha um apelido, sendo estes apelidos nomes de cidades do mundo todo, Tokio (Úrsula Corberó), Rio (Miguel Herrán), Berlim (Pedro Alonso), Denver (Jaime Lorente), Moscou (Paco Tous), Nairobi (Alba Flores) e Helsinque (Darko Peric).

O plano principal é assaltar a casa da moeda espanhola e em vez de roubar dinheiro, o grupo pretende imprimir as notas e em seguidas retirá-las do prédio. Mas o plano é muito mais complexo do que isso e colocá-lo em prática será um desafio maior ainda.

26. Estado Zero

Série de drama australiana lançada em 2020 primeiramente pela ABC e depois pela Netflix. Parte da história é inspirada na vida de Cornelia Rau, que fora detida ilegalmente pelo programa de detenção obrigatória do governo australiano.

A trama está centrada em quatro pessoas totalmente desconhecidas que estão em um centro de detenção de imigrantes no deserto australiano. São eles uma aeromoça, um refugiado afegão, um jovem pai australiano e um burocrata .

Suas vidas são entrelaçados, juntos são levados à beira da sanidade, mas suas conexões improváveis acabam consolando o grupo.

27. The Witcher

The Witcher é uma série polonesa de drama e fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich especialmente para a Netflix, sendo esta baseada na série de livros homônimo do escritor Andrzej Sapkowski.

Um feiticeiro, chamado Geralt de Rivia (Henry Cavill), possui poderes especiais e ele usa seu dom, para caçar monstros, em troca de dinheiro. A terra se encontra em meio a um caos onde Nilfgaard, quer expandir seu território. 

Em meio aos refugiados está a princesa Cirilla Fiona Elen Riannon (Freya Allan), que é perseguida por Nilfgaard. Ciri e Geralt, possuem seus destinos entrelaçados um para o outro.

Durante suas aventuras o feiticeiro também irá conhecer a Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), que também é uma feiticeira.

28. Outlander

Um romance dramático britânico-americano, ele é baseado nos livros de mesmo nome, escrito por Diana Gabaldon, sendo desenvolvida por Ronald D. Moore, tendo sua estréia no streaming da Starz e vindo futuramente a ser transmitido pela Netflix.

Na trama de Outlander, vemos a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), ela é uma enfermeira de combate, que vive no ano de 1945. Mas misteriosamente ela passa por uma viagem no tempo, sendo enviada para o ano de 1743.

Com sua viagem pelo tempo, ela começa a correr riscos que ela desconhece. Sendo assim ela é forçada a se casar com um nobre cortês, o guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan).

Com isto um relacionamento apaixonante se acende, deixando assim que o coração de Claire fique dividido, entre seu mais novo marido e seu amor de 1945, agora suas vidas acabam sendo conciliadas. 

Curtiu nossa lista? Diga para a gente qual sua série preferida da Netflix. Deixe o seu comentário abaixo!

Comentários