Seu carrinho está vazio

As 24 Melhores Séries de Romance para Assistir na Netflix

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
13/08/2020 514.949 visualizações comentarios

As séries já tomaram conta do universo de entretenimento audiovisual, isto é fato, são infinitos títulos a um clique de distância. E como de costume, aqui na Cissa estamos sempre trazendo o que de melhor há no mundo dos filmes e séries, bem como os títulos mais populares que integram o vasto catálogo da Netflix.

Se você chegou até aqui é porque, muito provavelmente, está em busca de uma boa série romântica para assistir. Então prepara a pipoca e um bom tempo livre porque separamos as melhores séries de romance disponíveis para ver na grandiosa plataforma de streaming.

Blog Smarts Netflix

Romance é um dos gêneros mais desenvolvidos nos mais diversos campos artísticos, no que diz respeito a séries estamos muito bem servidos. A Netflix além de suas maravilhosas criações originais como As Telefonistas, ainda disponibiliza os melhores  títulos de outras produtoras como Reign e Gossip Girl.

A seguir, separamos as séries de romance mais bem aceitas pelo público nos últimos tempos, alguns títulos mais recentes, outros mais antigos, mas todos caíram no gosto do grande público.

Importante deixar claro que, a ordem das séries na lista não diz respeito ao seu grau de importância, nossa intenção é disponibilizar opções que contemplem as mais variadas preferências.

Separamos comédias românticas, romances históricos, romances de época, uns mais “conto de fadas”, outros mais trágicos, romances dramáticos, romances proibidos e muito mais!

Mas chega de introdução e vamos logo ao grande show! Acompanhe agora as séries mais apaixonantes da Netflix.

As Melhores Séries de Romance da Netflix

  1. Jane, a Virgem
  2. Riverdale
  3. Virgin River
  4. Os Inocentes
  5. Sex Education
  6. Gran Hotel
  7. Crazy Ex-Girlfriend
  8. The End of the F***ing Workd
  9. Love 101
  10. Anne with an E
  11. Elite
  12. Tudo Bem Não Ser Normal
  13. O Tempo Entre Costuras
  14. Primeira Vez Amor
  15. Shadowhunters
  16. O Rei Eterno
  17. On My Block
  18. Holo Meu Amor
  19. As Telefonistas
  20. Pretty Little Liars
  21. Doces Magnólias
  22. Amor Ocasional
  23. Eu Tu e Ela
  24. Was It Love?

Melhores Séries de Romance para Assistir na Netflix

1. Jane, a Virgem

Jane, a Virgem (Jane The Virgin) de cara o seu título já é bem explicativo para esta série, mas com isto devemos deixar bem claro, que apesar de Jane - personagem principal da trama - ser virgem, ela acabou ficando grávida acidentalmente.

A jovem Jane Gloriana Villanueva (Gina Rodriguez) cresceu com os ensinamentos de sua avó, que sempre a incentivou a proteger sua virgindade. Ela também a ensinou que as novelas são a melhor maneira de se entreter.

Agora Jane se encontra em meio a um drama novelesco, pois após a um erro médico ela foi inseminada artificialmente e está grávida. Ela está no auge de seus 23 anos e terá de tomar decisões que poderão mudar sua vida para sempre.

Ah! Só para ressaltar, como mencionamos Jane é virgem, mas ela é noiva do detetive Michael (Brett Dier), no qual ela pretende perder sua virgindade só depois do casamento. E pra complicar as coisas mais um pouquinho, o homem pelo qual ela foi inseminada é Rafael Solano (Justin Baldoni) dono de um hotel e seu patrão.

Mas calma que tudo isso é só o início, no desenrolar da série muito mistério está por ser revelado, além do romance entre os personagens algumas intrigas familiares precisam ser reveladas. 

A série Jane, a Virgem traz ainda a força das mulheres latinas que lutam por mostrar seu lugar e os perrengues que precisam passar para conquistar seus objetivos. Então se você gosta de maratonar séries, está lhe oferece 5 temporadas, cada uma com uma média de 17 episódios envolventes e cheios de surpresas.

2. Riverdale

Aqui temos um trama adolescente um tanto quanto sombrio, sendo um adaptação dos personagens de quadrinhos de Archie Comics. 

A trama de Riverdale, dá início após um assassinato misterioso que causa grandes impactos na vida dos moradores da cidade que leva o mesmo nome da série.

E como toda boa série adolescente, temos muitos relacionamento turbulentos, romances proibidos, famílias destruídas e amizades devastadas - onde o maior culpado de tudo é a mentira e os segredos de cada um dos personagens.

Ela gira em torno dos personagens Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), Kevin Keller (Casey Cott), Josie Mccoy (Ashleigh Murray).

Pois eles estão em busca de respostas, sobre o que aconteceu com Jason Blossom, quem o matou e o porquê de tamanha crueldade. Mas em busca de respostas sobre o assassinato, eles acabam desvendando mistérios que antes estavam enterrados e que a cidade pacata, não possui uma vizinhança tão inocente como aparenta.

3. Virgin River

Um drama romântico, baseado nos livros de romance de Robyn Carr. Ela é daquelas séries envolventes habitadas em uma pequena cidade, que traz emoção e drama em seus capítulos.

Quando Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), encontra um anúncio de uma proposta de emprego como parteira e enfermeira - área essa na qual ela ama e atua - ela acaba se mudando para uma cidade pacata na Califórnia, chamada de Virgin River.

Ela tem como intenção tomar um recomeço em sua vida e essa seria a oportunidade perfeita para isso, afinal é uma cidadezinha pequena e assim ela poderá deixar suas dolorosas memórias para trás de uma vez por todas.

Mas ela descobre que ali não é um lugar maravilhoso e muito menos mágico para esquecer seu passado, afinal de contas viver em uma cidade pequena não é uma tarefa fácil. Contudo ela descobre que para tamanhos problemas de saúde existentes ali, a cidade está nas mãos dela e do médico Vernon Mullins (Tim Matheson).

Agora ela terá de curar suas feridas do passado antes mesmo que ela pensava, pois a cidade depende dela e se ela quer a chamar de lar, precisa aprender a conviver ali.

4. Os Inocentes

Os Inocentes (The Innocents), é um original Netflix que envolve os gêneros de romance, mistério e conta ainda com elementos sobrenaturais, entregando assim uma proposta que está fazendo muitos assinantes do streaming maratonarem a série.

A trama gira em volta de um romance adolescente entre June (Sorcha Groundsell) e Harry (Percelle Ascott), que por terem vários conflitos e problemas familiares, eles decidem por fugir de casa, abandonando assim suas famílias e vidas. Mas o que eles não esperavam era que conflitos familiares, era o menor de seus problemas.

Mas seus planos começam a mudar, quando a jovem June acaba descobrindo que é capaz de se transformar em outras pessoas, mas se isso já lhe atraiu para assistir a trama, fique calmo que não acaba por aí.

O foco principal é o romance entre os dois jovens protagonistas, mas o foco central da série é as barreiras que eles encontraram pelo caminho, tendo de por seu amor a prova devido a divergências e acontecimentos inesperados.

Um romance bem construído, envolvendo uma grande diversidade de aspectos que acabam por se conectar e ganham assim um desfecho inteligente e surpreendente. Está é uma obra na qual a Netflix mostra a sua capacidade em produzir uma boa série, sem a famosa chuva de clichês e numa pegada da mesma linha de The OA e a famosa Stranger Things.

5. Sex Education

Os dramas adolescente fazem muito sucesso no streaming da Netflix e com Sex Education não poderia ser muito diferente. Mas em todo seu decorrer de duas temporadas, ela traz a diferença de histórias entre os personagens, provando assim que ela não é uma série qualquer.

Apesar de ainda não ter perdido a sua virgindade, o jovem Otis (Asa Butterfield) sabe responder todas as questões sobre sexo, isso porque ele vive com sua mãe, que é uma terapeuta sexual.

Pra descolar uma grana, ele se junta a Maeve (Emma Mackey), ela é sua colega de turma, mas é um tanto quanto rebelde. Os dois resolvem montar dentro da escola, a sua própria clinica de saúde sexual, na intenção de ajudar outros estudantes.

Romance, comédia e questões adolescentes são abordados no decorrer de Sex Education, os temas como saúde sexual e identidade de gênero também são abordados, na intenção assim de ajudar ao público que se identifica com os personagens.

Você também pode gostar:
Melhores Filmes de Romance para Assistir na Netflix

6. Gran Hotel

Logo de cara, a Netflix já nos apresenta a seguinte premissa: “Para descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de sua irmã, um jovem se infiltra no hotel onde ela trabalha e inicia uma investigação”.

O tal jovem ali apresentado, é Julio (Yon González) que em meio a sua investigação, acaba conhecendo e também se apaixonando por Alicia (Amaia Salamanca), ela é filha da dona do hotel no qual o rapaz está infiltrado, na esperança de desvendar o mistério que envolve o desaparecimento de sua irmã.

Alicia acaba se tornando uma aliada na investigação de Julio, ao mesmo tempo que vai conquistando seu coração cada vez mais, onde os dois vão embarcar em uma relação que vai muito além da amizade. Eles embarcam em um romance que supera o preconceito e as diferenças de classe social que á entre os dois.

Gran Hotel, nos leva em uma história rodeada de mistério e um romance proibido, envolvente e encantadora, não apenas pela construção da mesma, mas também pelo desenrolar dos fatos. 

Os detalhes da série fazem toda a diferença, tais como a sua linda ambientação, o vestuário e os cenários de época, encantam e envolvem o telespectador.

7. Crazy Ex-Girlfriend

E para quem gosta de uma comédia romântica, aqui vai mais uma dica. Crazy Ex-Girlfriend é uma comédia romântica, com um toque de musical, tendo como referência os espetáculos da Broadway e das boy bands da década de 90.

A nossa protagonista é Rebecca (Rachel Bloom), a 15 anos atrás ela teve um lindo romance de verão com Josh Chan (Vincent Rodriguez III). O que ela não imagina é que depois de tanto tempo, ela reencontrou seu antigo amor de adolescência, andando pelas ruas de Nova York, mas o mais improvável mesmo é que o amor dela se reacenderá e que seu maior desejo seria reatar com o rapaz.

Ela é uma profissional de sucesso e um tanto quanto maluca, por ser impulsiva - Rebecca resolve abandonar tudo - sua carreira, sua parceria em uma empresa de advocacia e seu apartamento em Manhattan, pois seu mais novo antigo amor mora em West Covina e é para lá que nossa aventureira vai.

A série fará você rir, chorar, refletir sobre a vida e amar, apesar de ser uma comédia, ela aborda temas sérios da vida, mas acima de tudo nos ensina a amar as pessoas e a nos amarmos em primeiro lugar.

8. The End of the F***ing Workd

Um pouco de drama e humor ácido também está presente em nossa lista, pois a série britânica The End of the F***ing Workd é mais uma produção que traz uma mistura de sentimentos ao telespectador enquanto a assiste.

James (Alex Lawther) é um garoto de 17 anos que acredita ser um psicopata, pois sente prazer em matar animais, mas agora está entediado de matar “só isso”.

Mas sua vida acaba mudando completamente, quando chega uma nova garota a sua turma no colégio. Sua mais nova colega é a jovem Alyssa (Jessica Barden) de também 17 anos, ela também possui problemas de relacionamento com as pessoas.

Após fazer amizade com a garota, os dois adolescentes considerados estranhos para a sociedade, embarcam em uma viagem na qual ele está decidido a matá-la, mas acaba se apaixonando por ela durante o caminho.

9. Love 101

Um drama adolescente turco, envolvendo muita paixão e amizades inesperadas.

O ano é 1998, um grupo de estudantes delinquentes está ameaçado de serem expulsos por mau comportamento. Tanto o diretor da escola, quanto a grande maioria dos professores do colégio, desejam os expulsar a professora Burcu (Pinar Deniz), não mede esforços para proteger os garotos.

Num plano quase perfeito para manter a professora na escola, os jovens Sinan (Mert Yazıcıoğlu), Kerem (Kubilay Aka), Eda (Alina Boz) e Osman (Selahattin Paşalı), pedem ajuda a Işık (İpek Filiz Yazıcı), ela é uma excelente aluna, apaixonada pela vida com um coração gigante.

Em pouco tempo a jovem se torna parte do grupo, criando uma amizade entre eles inesperada, todos começam a mudar, ela se torna mais corajosa e eles se tornam mais sensíveis, descobrem o significado da amizade, do amor e o seu lugar no mundo.

10. Anne with an E

Anne with an E é uma série de televisão canadense, ela é baseada no romance Anne de Green Gables da escritora Lucy Maud Montgomery. 

Aqui não temos apenas uma série de romance, mas sim de amadurecimento. A pequena Anne terá de enfrentar inúmeras dificuldades, as probabilidade de ser aceita em um local desconhecido, os desafios do dia a dia, o amor, o preconceito e acima de tudo o seu lugar no mundo.

Anne with an E, se passa mais ou menos na década de 1890. Ela é uma órfã que está cansada de ser enviada de casas que a adotam para trabalho abusivo e o orfanato onde ela nunca é bem recebida.

Certo dia, por uma troca de informações, ela acaba sendo enviada para morar com dois irmãos solteirões. A imaginação da garota é bem fértil e isso a ajudará a conquistar todos a sua volta. 

Apaixonada por livros e com sede de aprendizado, Anne tem 13 anos e irá embarcar em várias aventuras acompanhada de seus novos amigos, sua nova família e conhecidos.

Você também pode gostar:
Melhores Séries de Ficção Científica para Assistir na Netflix

11. Elite

Outro drama adolescente que entra para nossa lista é a série Elite, ela envolve seus telespectadores em muito suspense e uma pitada de romance, misturada ao amor proibido. Temas como o preconceito e desigualdade social, estão bem presentes na série.

Depois que acontece um problema em uma escola de ensino público, três alunos acabam sendo transferidos para Las Encinas, uma escola de alto padrão e de estudo exclusivo na Espanha, ali apenas os filhos da elite da sociedade estudam.

Um choque entre as classes sociais, irá acabar em uma tragédia. Mas agora a dúvida que fica entre todos é - quem é o responsável por tal assassinato?

Colégio de mercenários cheio de segredos, onde quem tem dinheiro consegue se safar com facilidade de suas responsabilidade. Mas será que o dinheiro compra a dignidade?

12. Tudo Bem Não Ser Normal

Aqui trazemos um romance sul-coreano que estreou neste ano. Nela vemos uma história de amor, entre duas pessoas que terão de enfrentar suas feridas do passado e ainda ajudar a tapar as feridas emocionais um do outro, assim como seus traumas psicológicos.

De um lado vemos Moon Kang Tae (Soo-hyun Kim) é um agente de saúde em um hospital psiquiátrico, ele não tem tempo para o amor, pois é muito dedicado ao seu emprego e sua família. 

Por seguida vemos Go Moon Young (Ye-ji Seo), ela é um sucedida escritora de livros infantis, ela está enfrentando um transtorno de personalidade anti-social e nunca conheceu o seu grande amor.

Ao se conhecerem, os dois acabam ajudando um ao outro a encontrar o verdadeiro significa do amor e com isso acabam curando seus traumas e suas feridas.

13. O Tempo Entre Costuras

Os dramas espanhóis ganharam seu espaço no streaming da Netflix já faz um bom tempo e com eles, os romances chegaram para conquistar nossos corações. O Tempo Entre Costuras é uma mistura de romance com drama, que vem ganhando seu espaço.

Aqui vemos uma daquelas histórias na qual nossas vidas mudam completamente de do dia para a noite e não temos como controlar, tudo vai acontecendo rapidamente e com isso nos leva a rumos nunca antes imaginados. E sabe quem é o principal responsável por tais acontecimentos? O Amor!

A trama é baseada no livro que leva o mesmo nome da escritora Maria Dueñas. Nela conhecemos a história da jovem Sira Quiroga (Adriana Ugarte), a moça é uma costureira que mora com sua mãe em Madri nos anos de 1934.

Ela tem sua vida transformada ao se apaixonar intensamente e assim decidir morar com o seu amado, onde os dois acabam mudando para o Marrocos. Uma decisão um tanto quanto impulsiva, afinal ela está cega de amor. Mas com tudo que acaba ocorrendo, ela acaba se tornando espiã durante a guerra civil Espanhola.

Uma junção de amor e acontecimentos inesperados, iremos acompanhar a protagonista que acaba harmonizando os importantes fatos históricos a um romance devastador.

14. Primeira Vez Amor

Outra série sul-coreana que entra para nossa lista de romance é Primeira Vez Amor, a mesma lançou no streaming da netflix em abril de 2019.

É uma série de romance e drama, que conta a história de cinco jovens amigos, onde três deles devido a alguns conflitos da vida, acabam se mudando para casa de um quarto amigo.

Todos os cinco enfrentam várias dificuldades do cotidiano, desde os questionamentos comuns da vida, até mesmo os conceitos de um verdadeiro amor.

15. Shadowhunters

Na trama encontramos vários romances, muita magia, anjos, demônios, vampiros, lobisomens, caçadores, criaturas sobrenaturais e amores impossíveis, onde criaturas vivem um um mundo paralelo junto aos humanos.

Em Shadowhunters conhecemos a jovem Clary (Katherine McNamara), quando ela completa seu 18º aniversário, vê seu mundo virar de pernas para o ar, pois sua mãe acaba de ser sequestrada por seres místicos, eles são de uma realidade na qual ela acaba descobrindo que faz parte.

A moça está em busca de respostas, principalmente por querer saber o paradeiro de sua mãe, com isto ela embarca em uma aventura que está recheada de descobertas. Uma de suas descobertas, é que a mesma é descendente de uma linhagem antiga de caçadores, nominada como Caçadores de Sombras.

Em meio as suas investigações, ela acaba conhecendo outro caçador de sombras, o misterioso Jace (Dominic Sherwood), ele a desafia, a ajuda e acaba se tornando ainda mais que apenas um amigo.

Um romance com uma história que está bem longe de ser simples. A trama traz muito mais, com uma aventura envolvente e apaixonante.

Você também pode gostar:
Melhores Séries de Terror da Netflix

16. O Rei Eterno

Série sul-coreana foi denominada como um dos melhores romances dramáticos da Netflix.

As peças vão se juntando no decorrer da trama e com elas muitas lágrimas vão rolando, são linhas temporais que cruzam dois mundos paralelos.

Em sua premissa, quando um imperador coreano passa por um portal misterioso, ele acaba entrando em tal universo paralelo, ele acaba conhecendo uma detetive determinada.

Além do romance oferecido, outro detalhe que chama a atenção do público, é sua ambientação com cenas dignas de um filme a cada episódio.

17. On My Block

E quem falou que romance e bom humor não andam lado a lado, a série On My Block traz uma bela experiência aos seus telespectadores, de início parece uma obra simples, mas no seu desenrolar ela oferece grandiosidade em conteúdo. 

É uma série que fará você rir, chorar, se emocionar e principalmente, oferece ensinamentos valiosos que farão você refletir um pouco mais sobre a vida.

O que mais chama atenção na série, é sua semelhança com a realidade, abordando vários temas e assim se construindo dentro de lacunas sociais reais, trabalhando cada um de seus elementos de maneira inteligente.

On My Block está mais voltada a comédia e drama adolescente, mas em meio ao seu desenrolar nos rende belos romances e amizades verdadeira. São quatro amigos adolescentes que enfrentam desafios de sobrevivência tanto na escola quanto no bairro onde residem.

18. Holo Meu Amor

Holo Meu Amor (My Holo Love), é mais uma série de romance sul-coreano presente na Netflix e que vem fazendo bastante sucesso entre os usuários do streaming.

Han So-yeon (Ko Sung-hee), possui um distúrbio de cegueira facial, com isso ela decidiu se isolar da sociedade. 

Mas a vida dela começa a mudar, quando a jovem acaba decidindo usar o programa de inteligência artificial o Holo, onde o holograma apresentado, possui a mesma aparência que o desenvolvedor do programa. 

Quem desenvolveu o aplicativo Holo foi Go Nan-do (Yoon Hyun-min).

Aos poucos ele acaba se apaixonando por So-yeon, mas possui uma personalidade fria bem diferente do Holo.

19. As Telefonistas

A série As Telefonistas (Las Chicas Del Cable), se passa nos anos 20 e ela acompanha a história de quatro mulheres, na qual cada uma delas veio de um lugar diferente da Espanha, todas na intenção de trabalhar como operadora de telefonia, numa empresa em Madri.

As protagonistas da trama, nos proporcionam belos momentos de romance, de amizade e principalmente de muita persistência, onde elas vão em busca de realizações, pois vivem em uma época no qual os direitos das mulheres é basicamente inexistente.

Juntas, elas irão embarcar em uma jornada em busca de amor e sucesso, mas no caminho pela conquista, terão de passar por situações nada agradáveis, como por exemplo o seguinte ocorrido: “Uma personagem precisa de uma autorização escrita do marido para sacar dinheiro no banco”.

Essa pequena sinopse já nos traz vários sentimentos, tanto de angústia, quanto de revolta - fazendo assim querer maratonar a série toda de uma vez. Mas além disso, possui vários elementos que entretém o telespectador do início ao fim, como por exemplo seu figurino, os cenários impecáveis e a fotografia do ambiente, além é claro da sua trilha sonora e elenco de alta qualidade.

20. Pretty Little Liars

Vamos de mais um drama adolescente, afinal de contas eles sempre são cheios de ensinamentos sobre o crescimento pessoal e regados com belos romances que deixam muitos corações quentinhos.

Em uma pequena cidade da Pensilvânia, chamada Rosewood - segredos estão rondando a cidade - que de cara parece ser tranquila, mas pode ter revelações perturbadoras.

As amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), são nossas protagonistas, junto a Alison (Sasha Pieterse). 

Está última é a lider do grupo, mas ela desapareceu há mais ou menos um ano, sem deixar rastros. Agora, misteriosamente as amigas estão recebendo cartas assinadas com uma letra um tanto quanto suspeita. 

Elas desconfiam que pode ser sua antiga companheira, mas desconfiança do mundo a sua volta fará as jovens refletirem mais sobre si e sobre suas amizades.

Você também pode gostar:
Melhores Filmes para Assistir na Netflix

21. Doces Magnólias

Outra romance dramático é o de Doces Magnolias (Sweet Magnolias), a trama fora baseada nos romances de mesmo nome de Sherryl Woods.

Nela acompanhamos a história de três mulheres, Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott). Elas são da Carolina do Sul e são melhores amigas desde a escola.

Em algumas dificuldades da vida, é fundamental termos alguém ao nosso lado como suporte. Em Doces Magnólias é exatamente isso que vemos, as três amigas acabam por ajudar umas às outras em seus romances complexos, na carreira e junto a problemas familiares.

22. Amor Ocasional

Uma comédia romântica sempre nos cai bem, afinal de contas, apesar dos clichês para quem gosta do gênero sempre acaba envolvido e apaixonado pelos personagens.

Elsa (Zita Hanrot) está prestes a completar trinta anos, ela se vê presa a um emprego no qual não gosta e ainda se encontra amarrada ao seu ex-namorado, no qual já se passaram dois anos da separação.

Como ela é a única do grupo “encalhada” e seus amigos não fazem ideia de qual o problema da jovem que ela não dá certo no amor. Eles se reúnem para tentar lhe ajudar e assim acabam contratando um acompanhante, para que ele a leve a alguns encontros.

23. Eu Tu e Ela

Eu Tu e Ela (You Me Her) é uma série que conta a história de um casal suburbano que ao ver o seu relacionamento desabando, acabam decidindo entrar em um triângulo amoroso. A mesma foi promovida como primeira série de TV de comédia poli romântica.

O casal Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard), estão passando por dificuldades em seu casamento, não por brigas, mas sim por sua falta de desejo sexual um pelo outro.

Os dois se amam e suas vidas são muito agradáveis, mas a química que antes existia entre ele parece que sumiu, como uma chama que se apagou.

Na intenção de reacender a chama da paixão entre eles e esquentar mais as coisas, os dois decidem incluir a jovem de 25 anos Izzy (Priscilla Faia) no relacionamento deles.

A princípio, a jovem é a solução para todo os problemas de relacionamento do casal, mas um deles acaba se apaixonando por ela e isso leva a uma dura indecisão.

24. Was It Love?

E porque não finalizar nossa lista com um dorama sul-coreano, eles sempre são envolventes, cheios de histórias incríveis e muito amor, mas algo de afeto e carinho mesmo.

Noh Ae-jung (Song Ji-hyo) é uma mãe com instintos aguçados, sempre em busca de sobrevivência, ela está solteira a 14 anos.

Mas de uma hora para outra, quatro homens com estilo e maneiras de viver diferentes, chamam a sua atenção, a atraindo.

Anteriormente ela teve amizades e breves relacionamentos com três destes quatro homens, isso antes dela se tornar mãe. Dae-oh (Son Ho-jun) é o famoso mauvado charmoso. Ryu Jin (Song Jong-ho) é bonito e rico, mas bem patético. Goo Pa-do (Kim Min-joon) é sexy mas assustador. E por último temos o jovem namorador Yeon -woo ( Koo Ja-sung ).

Você também pode gostar:
Melhores Séries de Drama para Assistir na Netflix

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.