Mais Tela, Menos Borda: Os 12 Melhores Smartphones Full Screen

Imagem do autor Kelen Vargas
Kelen Vargas
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
29/03/2019 1.031 visualizações comentarios

As utilidades de um celular com tela grande são as mais diversas possíveis, sendo a melhor opção para quem curte jogar no celular ou ainda assistir séries, vídeos e filmes, por exemplo.

Blog Smarts Netflix

Neste ponto, usuários que prezam por telonas em seus smartphones optam por modelos com displays grandiosos, que favoreça seu campo de visão e ação.

Pensando nisso é que as fabricantes de tecnologias móveis como a Apple, Xiaomi, Samsung, Motorola e Asus dão forma a smartphones Full Screen - aparelhos com telas maximizadas, displays infinitos que vão de ponta a ponta na frente do aparelho, sem esquecer é claro da qualidade de visualização que as mesmas devem oferecer.

Se você está em busca de um smartphone perfeito para as mais diversas exibições, está no lugar certo! Pois nós da Cissa Magazine nos encarregamos de montar uma lista com os melhores modelos de smartphones Full Screen, com telas grandiosas ao mesmo tempo em que são equipadas com tecnologias que só fazem aumentar a qualidade da sua visualização em tela.

O melhor é que você pode conferir todos os detalhes dos modelos citados a seguir aqui mesmo no site da Cissa, você encontra os melhores smartphones de tela grande para comprar, com preços ótimos e a segurança e garantia de receber o aparelho na sua casa.

Sem mais delongas, conheça os melhores modelos de celulares com display grande, que levam o título de Full Screen e são capazes de deixar seus conteúdos mais imersivos e envolventes.

Veja também:
→ Melhores Phablets
→ Comparativo: Xiaomi Black Shark vs Xiaomi Mi 8 Pro
→ Melhores Smartphones com Tela Grande

Melhores Smartphones com Tela Grande

1. Smartphone Apple iPhone Xs → Confira Aqui

iPhone XS

Poderoso em todos os ângulos, ultra equipado em todas as especificações, o iPhone Xs tem poder de fogo mais que suficiente para liderar os melhores smartphones Full Screen. Ostentando não apenas tamanho grande da tela, como também a qualidade da mesma, com um display que valoriza ao máximo cada imagem nele reproduzida.

Contemplada com 5.8 polegadas, a tela do iPhone Xs conta com altíssima resolução de 2436 x 1125 pixels e ganha resistência, durabilidade e ainda mais qualidade com as tecnologias AMOLED e Super Retina.

Mais um dos trunfos encontrados na tela deste smartphone da Apple é a tecnologia True Tone, a qual se encarrega de identificar a luminosidade do ambiente e assim adequar o brilho da tela de modo a não prejudicar a visão do usuário.

E não para por aí! O display do iPhone Xs também possui Touch 3D, valorizado com recursos que fazem o aparelho resistente a impressões digitais e a oleosidade, mantendo seu celular íntegro, limpo e com manuseio 100 % responsivo.

2. Smartphone Apple iPhone XR → Confira Aqui

iPhone XR

Seguindo o padrão de qualidade da Apple, o modelo iPhone XR é devidamente construído com as mais modernas tecnologias, incluindo fatores que dizem respeito a sua tela de 6.1 polegadas.

Integrando um design de alto padrão, o display do iPhone XR é grandioso e faz jus ao termo beleza, agregando funcionalidades que só fazem deixar sua navegação mais fluida e precisa.

Como um portal para uma nova realidade, a tela deste modelo de smartphone da Apple coloca você em frente a imagens de altíssima qualidade, com nível de fidelidade real ao natural; com a ajuda de um processador de última geração presente no aparelho -  Chip A12 Bionic - tudo fica perfeito e você sente a verdadeira experiência de ter em mãos um dos melhores smartphones da atualidade.

O design do iPhone XR é todo em tela e a Apple não mediu esforços na hora da construção deste fator, não por menos, este modelo é contemplado com a mais avançada tela LCD da indústria, sendo o primeiro iPhone a ter a tela Liquid Retina que se estende até onde deveriam começar as bordas.

Mais um destaque do iPhone XR é a retroiluminação, fator que amplia a tela até a borda, acompanhando até a curvatura dos cantos do aparelho, proporcionando deste modo, cores mais fiéis em cada canto do display.

3. Smartphone Apple iPhone X → Confira Aqui

iPhone X

Comprar iPhone é investir no certo e ter em mãos um celular poderoso em todos os sentidos. E o iPhone X que o diga, já que o revolucionário modelo da marca da maçã chegou inovando em especificações e abalando o mercado de tecnologias mobile.

Tela é tudo, e com essa premissa a Apple deu forma ao iPhone X, sendo um aparelho basicamente todo em tela, onde todo e qualquer conteúdo se torna uma experiência completamente envolvente.

O display do iPhone X está preparado para receber todos os seus comandos, seja por toque ou mesmo olhar e voz, de maneira 100% precisa, deixando sua navegação muito mais prática e até divertida.

São 5.8 polegadas incluídas em um aparelho de estrutura grande, mas mesmo assim ergonômico, enchendo os olhos enquanto valoriza na pegada quando em mãos. É o primeiro modelo da marca a receber a tecnologia OLED, levando o que já era ótimo a níveis extraordinários.

Toda a beleza e funcionalidade da tela do iPhone X é envolta por materiais de qualidade, fazendo do aparelho resistente, durável e ainda mais belo, construído em vidro altamente resistente, revestido com moldura de aço inoxidável de qualidade cirúrgica - proporcionando a possibilidade de carregamento sem fio e aguentando certos níveis de contato com água e poeira.

4. Smartphone Samsung Galaxy S10 Plus → Confira Aqui

Galaxy S10

Contemplado com nada menos que uma tela de 6.4 polegadas, o mais novo todo poderoso da Samsung oferece qualidade imensurável. O Galaxy S10 Plus chega ao mercado equipado com o que há de melhor em tecnologias móveis e logo de cara mostra para o que veio.

Com um display infinito que vai de ponta a ponta acompanhando a extensão do smartphone até as bordas, o Galaxy S10 Plus faz da sua navegação um momento totalmente imersivo.

Tecnologias que fazem da tela ainda mais poderosa não faltam, incluindo o recurso Super AMOLED que leva a qualidade do display do Galaxy S10 Plus a um novo patamar de cores, brilho e definição. E a proteção Corning Gorilla Glass 6 integra o time poderoso de especificações do Galaxy S10, fazendo do mesmo um aparelho mais resistente e duradouro.

Dono da tela mais inovadora em um galaxy até o momento, o S10 Plus com seu display Infinity-O elimina cortes em sua visualização, proporcionando conteúdos sem interrupções, maximizado com o Dynamic AMOLED que deixa as imagens em níveis de cores e iluminação mais agradáveis aos seus olhos.

Conheça o novo, compre o Galaxy S10 Plus e viva o futuro hoje, através de uma tela que pode levar você a experimentar os mais extraordinários níveis de visualização, com fidelidade de cores, nitidez eficaz e riqueza em detalhes.

5. Smartphone Samsung Galaxy Note 9 → Confira Aqui

Galaxy Note 9

Mais um marco na construção de smartphones de alto padrão, o Galaxy Note 9 conquista seu espaço entre os melhores celulares tops de linha, tal como tem lugar garantido entre os melhores smartphones com tela grande.

O Galaxy Note 9 de frente oferece uma visualização completa e imersiva, proporcionando imagens que se estendem pelas bordas e abrangem o infinito, sendo um display praticamente sem moldura, que se materializa de uma ponta a outra do aparelho.

Com resolução de 2960 x 1440 pixels, o Samsung Galaxy Note 9 reproduz imagens deslumbrantes em uma tela Quad HD+ com superfície lisa e contínua. Com design premium, o Note 9 oferece beleza dentro e fora da tela, com uma estrutura que esbanja sofisticação, mais que apta para ser contemplada com uma tela de última geração.

Mais benefícios são possíveis quando as funcionalidades da S Pen se fundem a tela do Note 9, onde a tela de 6.4 polegadas serve como seu campo de criação, para desenhar, fazer anotações, deixar recados e muito mais.

Mais um destaque que merece ser mencionado quando o assunto é a tela do smartphone Samsung Galaxy Note 9 é a possibilidade de usar o aparelho nos mais diversos ambientes, com variados tipos de iluminação. Incluindo ambientes externos, sem que a claridade atrapalhe sua visibilidade, isso graças ao brilho preciso e contraste inteligente que se adaptam às mais diversas situações.

6. Smartphone Samsung Galaxy A9 → Confira Aqui

Galaxy A9

Com tela Full HD+ de 6.3 polegadas, o Samsung Galaxy A9 ganha lugar em nossa lista de melhores smartphones Full Screen. Não por menos, oferece uma experiência tão boa quanto deve ser na hora de realizar as mais variadas tarefas, desde navegação na internet, leitura de textos e documentos e claro, reprodução de vídeos.

De ponta a ponta, a tela do Galaxy A9 se estende pela frontal do aparelho, oferecendo um amplo e maximizado campo de ação para você fazer e ver mais.

Seguindo o padrão de qualidade da Samsung, este modelo é contemplado com display infinito, fazendo você se sentir parte do conteúdo reproduzido em tela, sendo a opção perfeita para quem joga no celular ou ainda assiste filmes e séries, vídeos no youtube e demais conteúdos multimídia, por exemplo.

Integrando o time de tecnologias inteligentes, o Galaxy A9 conta com o recurso Always On Display, onde você não precisa desbloquear o aparelho para se manter informado, já que a tela está sempre a postos com informações como hora, calendário, data, nível de bateria, etc.

Não hesite, se o que você procura é um celular de alto padrão, com tela maximizada em tamanho e qualidade, com o bônus de especificações poderosas em todos os demais quesitos que se espera de um smartphone de última geração, então comprar um Galaxy A9 é a escolha certa, já que tudo isso é apenas a premissa para uma experiência sensacional de uso com este modelo da Samsung.

7. Smartphone Xiaomi MI 8 → Confira Aqui

Xiaomi MI8

A marca que está revolucionando o mercado de tecnologias móveis não poderia ficar de fora da lista com melhores smartphones Full Screen. Dona de phablets de última geração, a Xiaomi não mede esforços para disponibilizar smartphones de alto padrão com o bônus de um preço acessível, abalando a estrutura de suas concorrentes, mesmo as gigantes do mercado.

Ocupando posição mais que digna, o Xiaomi MI 8 é contemplado com tela de 6.2 polegadas, alocada em um corpo magro, ergonômico e visualmente esplêndido, agradando tão bem os olhos quanto às mãos de quem o tem.

Com a  tecnologia AMOLED, o display do Xiaomi MI 8 é valorizado com ainda mais qualidade e resistência, deixando o seu campo de visão estendido e 100% nítido, indo de uma ponta a outra, enquanto seus conteúdos são exibidos em uma tela infinita que acompanha as bordas.

Com ampla gama de cores (DCI-P3) e resolução de 2248 x 1080 pixels, sua navegação no MI 8 torna-se imersiva, deixando você completamente envolvido no conteúdo em tela.

Um celular de alto padrão, equipado com as tecnologias mais modernas e inovadoras, incluindo recursos exclusivos da marca Xiaomi, o modelo MI 8 faz uma das melhores opções para quem procura além de tela Full Screen ainda processador de última geração, câmeras com nível de qualidade profissional e muitas tecnologias inteligentes.

8. Smartphone Xiaomi Pocophone F1 → Confira Aqui

Pocophone

O Xiaomi Pocophone F1 traz consigo a verdadeira relação de custo x benefício, ideal para quem busca um smartphone de alto desempenho por um preço de compra acessível.

Claro que dentre suas especificações de última geração que o fazem um smartphone de alto padrão a tela logo de cara já se destaca. Fazendo jus ao termo Full Scream, estende-se por toda a frontal do aparelho, deixando seu campo de visão e ação maximizado em tamanho e qualidade.

São 6.1 polegadas em um display equipado com vidro Corning Gorilla Glass - responsável por deixar a tela do Pocophone F1 altamente resistente ao uso e desgaste, diminuindo suas preocupações quanto a integridade da tela do seu aparelho Xiaomi.

A resolução da tela é  FHD+, com nada menos que 2246 x 1080 pixels, deixando tudo o que é visto em tela com fidelidade ao real, cores vivas, imagens nítidas e com riqueza de detalhes.

Para quem curte jogar no celular, por exemplo, a tela do Pocophone F1 é capaz de fazer você se sentir dentro da ambientação do jogo, envolvendo você em meio a tantos detalhes e imagens de altíssima qualidade, com o bônus de um processador poderoso que garante games fluídos, sem bugs, nem travadinhas.

9. Smartphone Xiaomi Redmi Note 6 Pro → Confira Aqui

Redmi Note 6 Pro

Um smartphone barato, equipado com recursos que fazem jus a última geração de tecnologias inteligentes, o Xiaomi Redmi Note 6 Pro é um smartphone intermediário com especificações dignas dos melhores tops de linha.

Destaque da linha Redmi da Xiaomi, o Note 6 Pro apresenta um design elegante, projetado para comportar a poderosa tela, que se curva no telefone para fornecer uma visão ampla e ainda se encaixar perfeitamente nas mãos do usuário.

Visão mais ampla com tela entalhada 19: 9 e mais clareza com FHD +, o display do Xiaomi Redmi Note 6 Pro está devidamente equipado com estas e muitas outras tecnologias que o fazem um verdadeiro portal para uma nova dimensão.

São 6,2 e resolução de 1080 x 2280 pixels, perfeito para deixar toda e qualquer imagem fiel ao natural, com traços precisos, detalhes primorosos, alto nível e nitidez e ainda a possibilidade de ajustes para diferentes ocasiões, ambientes e graus de luminosidade.

Na hora de assistir aquela série da Netflix no seu celular, por exemplo, vai ser como se você fizesse parte da história, graças a alta qualidade acompanhada de um tamanho mais que favorável da tela do Redmi Note 6 Pro da Xiaomi.

10. Smartphone Xiaomi MI 8 Lite → Confira Aqui

MI 8 Lite

A Xiaomi não mede esforços na hora de criar seus smartphones excepcionais, por isso mais uma de suas criações entra para a lista de melhores smartphones Full Screen, o MI 8 Lite, um modelo que apenas de olhar já notamos seu potencial.

De frente o espaço é ocupado por uma tela Full HD+ de 6.2 polegadas, espaçosa o suficiente para você desempenhar as mais diversas funções, desde navegar nas suas redes sociais até ler livros online e muito mais - tudo com mais visão e menos toque.

Plena exibição de todos os seus conteúdos através de um display com nada menos que 1080 x 2280 pixels de resolução. Fazendo com que você sinta a experiência real de ter um smartphone de alto padrão em mãos.

Além de tudo, o display do Xiaomi MI 8 Lite ainda traz funcionalidades de última geração, como é o caso da digital em tela, onde basta um toque do seu dedo para desbloquear o aparelho - fácil, rápido, seguro, moderno e inovador.

E o melhor é que este smartphone de tela grande integra o time de celulares baratos, ou seja, mesmo sendo um smartphone de última geração, com especificações de ponta e um display Full Screen, a Xiaomi buscou garantir um preço de compra acessível, assim todos podem ter um top de linha para chamar de seu.

11. Smartphone Asus Zenfone 5 → Confira Aqui

Asus Zenfone 5

A marca que cresce cada vez mais no Brasil merece seu lugar em nossa lista de melhores smartphones Full Screen, desta vez a Asus ostenta o modelo Zenfone 5, um aparelho grandioso, principalmente quando o assunto é tela.

Contemplado com uma tela de 6.2", o Asus Zenfone 5 tem campo de ação e visão mais que aprimorado para você executar os mais diversos conteúdos, se aventurar em um jogo radical para celular ou ainda se envolver em uma série da hora diretamente da tela do seu smartphone.

90% do aproveitamento da frente do aparelho é tela, mas ainda assim a Asus se certificou de manter a estrutura do Zenfone 5 compacta e claro, ergonômica. Ou seja, um display Full HD+ alocado em um smartphone que oferece ótimo manuseio e conforto quando em mãos.

E tem mais! Maior alcance de cores, a fim de gerar imagens precisas e reais, acompanhadas de  alto brilho e o recurso de Inteligência Artificial - responsável por se adaptar automaticamente a iluminação do ambiente.

Envolto em resistência, isso mesmo, o Asus Zenfone 5 tem sua tela protegida pela tecnologia Corning Gorilla Glass 2.5D, com extremidades curvadas que a tornam mais resistente. Assim, na hora de manusear seu smartphone, a preocupação pela integridade do display pode ser mais amena.

12. Smartphone Motorola Moto G7 → Confira Aqui

Motorola Moto G7

A Motorola também não foge quando o assunto são displays grandiosos, prova disso é o lançamento do Moto G7, um modelo que capricha em tamanho de tela tão bem quanto suas demais especificações, que o fazem uma das melhores escolhas de compra.

A tela ganha o título de Max vision, não por menos, já que o Motorola Moto G7 tem a frente de sua estrutura completamente em tela, a qual vai de encontro as bordas, proporcionando um espaço amplo e ultra otimizado para você realizar suas navegações, pesquisas, entretenimento, etc.

São 6.2 polegadas em um display com 1080 x 2270 pixels de resolução, números que identificam o poder de um smartphone Full Screen, capaz de tornar todo e qualquer conteúdo imersivo e por consequência você ter a melhor experiência frente a um smartphones, como deve ser.

Não é exagero dizer que este é o melhor modelo da Motorola até o momento, pois para complementar as funcionalidades da tela grande, o Moto G7 ainda é equipado com processador poderoso, câmeras com qualidade profissional e inúmeras tecnologias modernas que fazem a sua rotina mais prática, rápida e divertida.

Comentários