Inquebrável! Moto X Force chega ao Brasil

Imagem do autor Marilei Pessatti
Marilei Pessatti
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
30/10/2015 1.717 visualizações comentarios

Como comentamos por aqui, o smartphone inquebrável da Motorola chega ao mercado brasileiro no dia 4 de novembro com preços a partir de R$ 3.149,00 e garantia de quatro anos em caso de problemas no display. Conforme a fabricante o sistema integrado, com base de alumínio, AMOLED flexível, touch, tela interior e tela exterior, foi projetado especificamente para absorver impactos ou quedas, sem trincar, estilhaçar ou rachar.

A Motorola fez o anúncio do “1º smartphone com tela que não trinca e nem estilhaça”, na quinta-feira (29) em São Paulo. O evento convenceu, e tanto jornalistas quanto blogueiros concordam que a tela Moto ShatterShiel, de cinco camadas, é um grande salto tecnológico no quesito resistência. E que vale o preço por se tratar de um smartphone que sugere não apenas durabilidade, mas também usabilidade prolongada, já que e apto para upgrades de sistema e aplicativos que garantem o uso funcional por muito tempo.

5 Camadas Tela Moto X Force

Mais informações!

Além de inquebrável, o X Force - que deve substituir o Moto Maxx - chega ao Brasil com destaque para a personalização, com a ferramenta Moto Maker, para o processador Snapdragon 810, já atualizado para acabar com quaisquer problemas com superaquecimento, e para a bateria não removível de 3760 mAh, para durar até 36 horas e com opção de carregador turbo, sem fio e carregador veicular turbo (vendidos separadamente). A fabricante também marca ponto com a certificação IP58 de resistência a poeira e respingos e jatos d'água (1.5 metros / 30 minutos).

Moto X Force Smartphone

As melhores fotos e selfies estão garantidas. A câmera traseira é de 21 megapixels, dual flash LED, com foco rápido para maior velocidade na captura e com balanceamento de cores. A qualidade de percepção de luz promete excelentes resultados mesmo em ambientes escuros. Já o sensor frontal é de 5 megapixels com flash, abertura f/2.0 e lente grande-angular de 87°.

Tem também!

Além disso o dispositivo vem com Android 5.1.1 Lollipop, com atualização para Android 6.0 Marshmallow, 3GB de memória RAM LPDDR4 e 32 GB ou 64 GB para o armazenamento interno com até 2TB de expansão microSD. Dimensões de 149,8 mm X 78 mm, curvatura de 7,6 mm a 9,2 mm e peso de 169g.

Motorola Moto X Force

Comandos de voz e gestos de acesso fácil da linha X, conector USB Type-C com Turbo Power, serviços de localização A-GPS e os sensores acelerômetro, luz ambiente, giroscópio, efeito hall, infravermelho, magnetômetro e proximidade. Acabamento em couro, nylon balístico ou silicone colorido. Suporte para nano SIM, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1 LE, NFC.

Fonte: Motorola

Comentários