Confira: Vazamentos do novo Motorola Moto Z3 Play

Imagem do autor Cleiton Roberto Sanches
Cleiton Roberto Sanches
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
29/05/2018 773 visualizações comentarios

Uma das principais novidades dos últimos dias é o Motorola Moto Z3 Play, um incrível lançamento Lenovo pronto para um novo conceito de smartphone. Os recentes vazamentos apontam que o dispositivo apresenta um hardware de alta categoria, além de também contar com um visual moderna, afinal também já vazaram fotos que mostram praticamente todo a estrutura do smartphone.

Blog Smartphones Motorola

É justo dizer que todos esses recentes vazamentos mostram que o novo aparelho da linha Moto Z será um grande smartphone, fazendo jus a toda a qualidade apresentada pelos seus antecessores. As imagens que mostram o suposto design do Moto Z3 Play mostram um aparelho com uma tela um pouco maior, em que as bordas laterais do dispositivo são praticamente inexistentes.

A previsão é que a Motorola anuncie o seu novo Moto Z3 Play no dia 06 de junho, em um evento de tecnologia. Mas os diversos vazamentos e especulações de especialistas em tecnologia quase entregam, praticamente, todas as funcionalidades apresentadas pelo aparelho. Se você está curioso em saber como será o novo smartphone da linha Moto Z, então confira a nossa matéria com todas as informações do dispositivo que foram divulgadas até o momento.

Moto Z3 Play: visual completo vazado

Até o momento, já se sabe muito a respeito do Moto Z3 Play. Diversos vazamentos apontam praticamente todas as funcionalidades apresentadas pelo dispositivo. Entretanto, as mais recentes informações vazadas também mostram como será o visual do novo smartphone da Motorola.

A revista alemã WinFuture divulgou uma série de imagens que apontam como será o visual do smartphone, confirmando que o novo aparelho da linha Moto Z apresentará um visual diferenciado e preparado para certamente ser um dos grandes lançamentos do ano de 2018 quando o assunto é smartphone.

Tela Moto Z3 Play

 

Ao observar as imagens, é possível que o Moto Z3 Play disponibilizará tela um pouco maior, mesmo com o smartphone apresentando o mesmo tamanho, aparentemente. O dispositivo não terá mais o botão home localizado na sua parte frontal, dessa forma, o sensor de impressões digitais ficará localizado na parte frontal do novo Moto Z Play. Outro destaque evidente fica por conta da redução considerável das bordas do smartphone, um recurso estratégico para aumentar o display sem interferir em seu tamanho. Não há mais botões físicos na parte frontal do, o que deixa o aspecto do gadget muito mais clean e também torna a utilização do smartphone muito mais fácil e preparada e extremamente intuitiva.

Acredita-se que a o Moto Z3 Play apresente uma tela de 6 polegadas, em proporção 18:9, com resolução em qualidade FullHD+. Entretanto, esse upgrade na tela não deve interferir no tamanho do smartphone. É extremamente importante fazer com que o Moto Z3 Play apresente o mesmo tamanho de seus antecessores, para fazer com que os Moto Snaps, acessórios desenvolvidos para serem utilizados junto com o Moto Z, funcionem perfeitamente nessa nova leva de aparelhos, já que a Motorola prometeu que esses acessórios funcionassem perfeitamente em 3 gerações dos smartphones Moto Z.

Possíveis especificações do Moto Z3 Play

As informações vazadas a respeito do Moto Z3 Play mostram que o próximo dispositivo da Motorola apresenta um hardware de alto padrão, reforçando que a Motorola está investindo cada vez mais em seus smartphones intermediários de alto padrão.

Camera Moto Z3 Play

Veja também ➜ Smartphones com Melhores Câmeras

O conjunto de câmeras do Moto Z3 Play contará com interessantes recursos, fazendo especificamente com que o registro de vídeos e fotos ocorra de forma otimizada. Prevê-se que a câmera traseira do aparelho apresente 12 megapixels, em um conjunto duplo de captura. Isso faz com que o registro de imagens seja ainda melhor, conseguindo tirar fotos até mesmo em ambientes com baixa incidência de luz.

A câmera frontal do aparelho terá 8 megapixels, possibilitando o registro de excelentes selfies. Em relação às ferramentas do conjunto de câmeras, é interessante observar que o dispositivo apresentará interessantes funcionalidades, que permitem o melhoramento e edição de imagens diretamente no próprio smartphone. Uma das mais interessantes ferramentas a serem destacadas é o chamado modo de colorização seletiva, em que graças aos sensores ultra modernos presentes no Moto Z3 Play, será possível o reconhecimento de documentos e convertê-los para texto, tudo isso sendo feito através do próprio app de câmera do smartphone.

Design Moto Z3 Play

Veja também ➜ Melhores Celulares de 2018

Outra ponto interessante é que o Moto Z3 Play também pode apresentar o Modo Manual, outra novidade em relação às fotografias. Ao colocar a câmera em modo manual, o usuário poderá configurar os principais aspectos do dispositivo de captura, fazendo com que seja possível a alteração de de ISO, o balanço de cores, exposição e velocidade do obturador. O Moto Z3 Play também permitiria o registro de uma fotografia, em que fosse possível selecionar estrategicamente uma pessoa e excluir todo o restante presente na foto. Assim será possível colocar novos planos de fundo, tudo isso diretamente no próprio celular.

Estas são as possíveis especificações técnicas do Moto Z3 Play:

  • Tela: 6 polegadas Motorola Max Vision
  • Resolução: Full HD+ (2160 x 1080 pixels)
  • Memória RAM: 4 GB
  • Memória Interna: 32 GB ou 64 GB
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 636
  • Processador: CPU de oito núcleos Kryo 260 rodando em até 1,8 GHz
  • Placa Gráfica: Adreno 509
  • Câmera traseira: dupla de 12 MP + sensor auxiliar
  • Câmera frontal: 8 megapixels
  • Bateria: 3.000 mAh com carregamento Turbo Power

Blog Smartphones Android

Todos os vazamentos relacionados ao moto Z3 Play mostram que o novo smartphone da Motorola chegará no mercado impondo respeito. E aí, você curtiu as especificações do Moto Z3 Play? Compraria o aparelho? Deixe as suas principais impressões nos comentários!

Comentários