Seu carrinho está vazio

Músicas mais Ouvidas no Spotify

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
24/01/2020 17.893 visualizações comentarios

O mundo é movido pela música, pois independente de qual seja seu gênero musical preferido, as listas de sucessos são gigantes.

Blog Caixas JBL Mais Vendidas

Em casa ou no trabalho, a plataforma de streaming Spotify, faz sucesso pelo mundo todo e com isto, queremos deixar nossos leitores antenados, com as músicas que estão bombando.

A lista de gêneros musicais existentes mundo afora, é gigantesca, pois os estilos podem variar entre Axé, Blues, Country, Dance, Eletrônica, Forró, Funk, Gospel, Hip Hop, Indie, Jazz, K-Pop, MPB, Música Clássica, Pagode, Pop, Rap, Reggae, Rock, Samba, Sertanejo, Trance e por aí vai. 

A música tem poder, a batida envolvente pode nos deixar mais animado, o toque dos instrumentos e uma voz suave, podem nos trazer calma e conforto.

Mas sem mais delongas, vamos ao que interessa. Quais são as músicas mais tocadas globalmente. E se o lançamento de seu artista preferido não está nesta lista, dá muito play lá no spotify, pra ajudar ela a subir no ranking de mais tocadas e aparecer aqui na nossa lista. Pesquisas como a nova música da Lady Gaga e os sucessos da Taylor Swift que fará shows no Brasil, são comuns. Então corre aqui, para descobrir quais são os sucessos em alta neste início de 2020!

Veja também:
→ Tudo Sobre o Spotify
→ Melhores Smartphones com 6GB de RAM
→ Melhores Caixas de Som à Prova d'água
→ Melhores Fones de Ouvido Bluetooth

**Lembrando que o Spotify faz atualizações constantemente e os dados aqui citados, são dados que mesmo sendo recolhidos da plataforma, não contém músicas de suas atualizações diárias.

As 50 mais tocadas do mundo no Spotify

  1. Dance Monkey - Tones and I
  2. The Box - Roddy Ricch
  3. Life Is Good - Future (feat. Drake)
  4. Yummy - Justin Bieber
  5. Tusa - KAROL G, Nicki Minaj
  6. ROXANNE - Arizona Zervas
  7. Blinding Lights - The Weeknd
  8. Don’t Start Now - Dua Lipa
  9. Falling - Trevor Daniel
  10. Memories - Maroon 5
  11. Circles - Post Malone
  12. Everything i wanted - Billie Eilish
  13. Rare - Selena Gomez
  14. Lose You To Love Me - Selena Gomez
  15. RITMO (Bad Boys For Life) - The Black Eyed Peas, J Balvin
  16. Señorita - Shawn Mendes, Camila Cabello
  17. Someone You Loved - Lewis Capaldi
  18. Adore You - Harry Styles
  19. My Oh My - Camila Cabello (feat. DaBaby)
  20. Bad guy - Billie Eilish
  21. Good News - Mac Miller
  22. Hot girl bummer - Blackbear
  23. BOP - DaBaby
  24. Vete - Bad Bunny
  25. Sigues Con El - Dimelo Flow, Arcangel, Sech
  26. You should be sad - Halsey
  27. Before You Go - Lewis Capaldi
  28. Ride It - Regard
  29. Watermelon Sugar - Harry Styles
  30. No Idea - Don Toliver
  31. Suicidal - YNW Melly 
  32. HIGHEST IN THE ROOM - Travis Scott
  33. I Don’t Care - Ed Sheeran (with. Justin Bieber)
  34. Bandit - Juice WRLD (with. YoungBoy Never Broke Again)
  35. Fantasias - Rauw Alejandro, Farruko
  36. Futsal Shuffle 2020 - Lil Uzi Vert
  37. Lose Control - MEDUZA, Becky Hill, Goodboys
  38. Sunflower (Spider-Man: Into the Spider-Verse) - Post Malone, Swae Lee
  39. China - Anuel AA, Daddy Yankee, KAROL G, J Balvin, Ozuna
  40. Ayy Macarena - Tyga
  41. Heartless - The Weeknd
  42. Ballin’ - Mustard (with Roddy Ricch)
  43. Hola (Remix) - Dalex, Lenny Tavárez, Chencho Corleone, Juhn, Dimelo Flow
  44. SUGAR - BROCKHAMPTON
  45. Say So - Doja Cat
  46. Beautiful People - Ed Sheeran (feat. Khalid)
  47. How Do You Sleep? - Sam Smith
  48. Lucid Dreams - Juice WRLD
  49. HIGHEST IN THE ROOM (Remix) - Travis Scott (feat ROSALÍA & Lil Baby)
  50. South of the Border - Ed Sheeran (feat Camila Cabello & Cardi B)

Músicas mais tocadas no Spotify 2020

Dance Monkey - Tones And I

A música Dance Monkey da cantora australiana Toni Elizabeth Watson, mais conhecida como Tones and I, foi lançada em maio do ano passado, estourou nas rádios e está no topo das mais ouvidas a vários meses. E para quem ainda não conhece o som envolvente de Dance Monkey, vale a pena dar o play e descobrir porque ela domina o topo da lista.

The Box - Roddy Ricch

Em 6 de dezembro de 2019 o rapper norte-americano Rodrick Wayne Moore Jr. conhecido por Roddy Ricch, lançou seu álbum Please Excuse Me For Being Antisocial. The Box, chegou ao topo das paradas em pouco tempo e já superou grandes sucessos. O single conquistou seu primeiro lugar na lista da Billboard Hot 100, tornando o rapper o número 1 do ranking das paradas.

Life Is Good - Future (feat. Drake)

Sucesso fresquinho, que chegou em terceiro lugar, com poucos dias de seu lançamento. A música Life Is Good do rapper norte-americano Nayvadius DeMun Wilburn, mais conhecido como Future, possui parceria com o cantor Drake e teve seu lançamento no dia 10 de janeiro de 2020, já tomando a terceira posição do ranking em apenas 7 dias. 

Yummy - Justin Bieber

Lançada no dia 3 de janeiro de 2020, a música Yummy, é o primeiro single, do novo álbum do cantor canadense Justin Bieber. Após passar um bom tempo sem lançar músicas novas, participando apenas de músicas de outros cantores, Justin lança a música Yummy e conquista não apenas seus fãs, mas também uma legião de novos ouvintes, com um ritmo envolvente e que gruda na cabeça, conquistando o segundo lugar no Billboard Hot 100.

Tusa - Karol G, Nicki Minaj

Música de Carolina Giraldo Navarro (Karol G) e Onika Tanya Maraj (Nicki Minaj), “Tusa” teve seu lançamento em novembro do ano passado e com seu estilo Pop, vem conquistando uma legião de pessoas, embalando festas e encontros, um hit envolvente e que nos puxa a “bailar”. 

ROXANNE - Arizona Zervas

Roxanne já teve seus destaques na lista do spotify, onde a mesma foi lançada em 10 de outubro de 2019, pelo cantor e compositor americano Arizona Zervas, na qual ficou mundialmente conhecido por seu sucesso. Roxanne chegou a conquistar o quarto lugar na Billboard Hot 100 de 2019 e o sucesso de seu single foi tanto que levou o cantor a uma turnê nacional, arrastando milhares de fãs. 

Blinding Lights - The Weeknd

A música Blinding Lights, teve seu lançamento em 29 de novembro de 2019 e faz parte do quarto álbum do cantor canadense The Weeknd, que ainda não possui data de lançamento. Apesar de Blinding Lights, ser considera como segundo single, onde o cantor Abel Makkonen Tesfaye (The Weeknd), lançou dois dias antes sua faixa de trabalho “Heartless”. O single Blinding Lights, já possui mais acessos no spotify que sua música de trabalho Heartless.

Don’t Start Now - Dua Lipa

Don’t Start Now é a nova música de trabalho da cantora inglesa Dua Lipa, sendo lançada no dia 1 de novembro de 2019. O single “Don’t Start Now” é o primeiro a ser lançado para o segundo álbum de estúdio de Dua Lipa, a música recebeu composição da própria cantora, em conjunto a Caroline Ailin, Ian Kirkpatrick e Emily Warren. 

Falling - Trevor Daniel 

Lançado em 2018 pelo cantor Trevor Daniel, a música romântica e envolvente do gênero pop, subiu nas paradas no finalzinho de 2019, início de 2020. Falling, conta a história de como um antigo relacionamento fez com que um jovem deixasse de acreditar no amor, mas que a nova pessoa presente em sua vida, fez com que este sentimento mudasse. 

Memories - Maroon 5

Lançada em 20 de setembro de 2019, a música Memories da banda norte americana Maroon 5, chegou na vigésima segunda posição na Billboard Hot 100 no dia 5 de outubro, logo após isso subiu para a posição número 11. A banda Maroon 5, está na estrada a mais de 25 anos e com seu estilo pop/dance, vem conquistando fãs no mundo todo, durante toda sua caminhada.

Circles - Post Malone

O cantor norte-americano Post Malone, chega ao seu terceiro álbum e a música Circles, que foi lançada em 30 de agosto de 2019 é o terceiro single do novo álbum. Em 30 de novembro a canção Circles de Post Malone alcançou a primeira posição na Billboard Hot 100, fazendo assim, com que o cantor tenha um total de quatro canções que atingiram a primeira posição.

everything i wanted - Billie Eilish 

Lançada no dia 13 de novembro de 2019, a canção “everything i wanted” é o mais novo sucesso da cantora americana de 18 anos Billie Eilish Pirate Baird O'Connell (Billie Eilish). A cantora e compositora, traz uma mistura dos gêneros Pop, Electropop e o Indie pop, com uma voz delicada e meio rouca, a jovem vem conquistando seu público. 

Rare - Selena Gomez

A música Rare da cantora norte-americana Selena Gomez, é o terceiro single de seu terceiro álbum, que leva o mesmo nome. Rare teve seu lançamento em 10 de janeiro de 2020 e já está entre as mais tocadas mundialmente em várias plataformas de streaming. 

Lose You To Love Me - Selena Gomez

Canção da cantora de 27 anos Selena Marie Gomez, mais conhecida apenas por Selena Gomez. Lose You To Love Me, é o primeiro single seu terceiro álbum de estúdio e foi lançada em 23 de outubro de 2019, liderando a lista da Billboard Hot 100.

RITMO (Bad Boys For Life) - The Black Eyed Peas, J Balvin

Não é de hoje que trilhas sonoras de filmes fazem sucesso e é exatamente isso que ocorreu com “Ritmo”. Pois lançada em 10 de outubro de 2019, a canção foi a primeira que fará parte da trilha sonora do filme Bad Boys For Life, o terceiro de sua franquia, que leva grandes nomes como Will Smith e Martin Lawrence. A trilha sonora leva as vozes do grupo estadunidense Black Eyed Peas e do cantor colombiano J Balvin. A característica mais marcante de RITMO (Bad Boys For Life), é que ela leva uma amostra da música “The Rhythm of the Night”, grande sucesso da banda italiana Corona nos início dos anos 90. 

Señorita - Shawn Mendes, Camila Cabello

Amados por pessoas do mundo inteiro, o single Señorita do cantor canadense Shawn Mendes e a bela cantora cubana Camila Cabello. Señorita foi lançada em 21 de junho de 2019, em 6 de julho a canção atingiu a segunda posição na Billboard Hot 100 e alcançando a primeira posição em 31 de agosto. Sendo ainda que Señorita ficou por 23 semanas consecutivas no top 10 da Billboard Hot 100. Então se você ainda não bailou ao som de Señorita, não perca mais tempo e bora curtir este grande sucesso mundial.

Someone You Loved - Lewis Capaldi 

Someone You Loved, lançada em 8 de novembro de 2018, pelo cantor britânico Lewis Capaldi. A música Someone You Loved, virou sucesso comercial e atingiu o número um no Reino Unido na parada de singles, ficando por sete semanas consecutivas no topo das paradas. Em março de 2019 Someone You Loved, atingiu o número um no Irish Singles Chart. Sucesso no mundo inteiro, após 24 semanas de seu lançamento Someone You Loved, chegou ao topo da Billboard Hot 100. Nomeada como canção do ano, Someone You Loved no 62° Grammy Awards. A canção mesmo depois de mais um ano de seu lançamento, ainda faz parte das mais tocadas mundialmente, sendo um dos maiores sucessos de Lewis Capaldi.

Adore You - Harry Styles

Terceiro single do segundo álbum do cantor britânico Harry Styles. A canção “Adore You”, teve seu lançamento em 6 de dezembro de 2019 e faz parte do álbum “Fine Line”, que lançou no dia 13 de dezembro. O cantor Harry Styles, traz grandes novidades e inicia em 2020 sua turnê mundial. Harry Styles vem para o Brasil com a “Love On Tour” em outubro de 2020 e “Adore You” está entre as mais tocadas globalmente, esperando você dar o play e decorar a letra, para arrasar durante o show.

My Oh My - Camila Cabello (feat. DaBaby)

Parceria entre a cantora cubana Karla Camila Cabello Estrabao (Camila Cabello) e o rapper americano Jonathan Lyndale Kirk (DaBaby), a canção “My Oh My” teve seu lançamento no dia 6 de janeiro de 2020, sendo o quarto single do segundo álbum de Camila Cabello. 

bad guy - Billie Eilish 

Música da cantora americana Billie Eilish, lançada em 29 de março de 2019, como o quinto single de seu álbum de estréia, o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. A canção Bad guy é uma composição da própria Eilish e seu irmão Finneas. Após seu lançamento a canção chega em sétimo lugar na Billboard Hot 100, o sucesso comercial de “Bad guy” foi tanto, que em 13 de abril de 2019, ela alcançou a segunda posição da lista, ocupando esta posição por nove semanas consecutivas, ficando em primeiro lugar na semana do dia 24 de agosto. O single “Bad guy”, quebrou o recorde de maior tempo no topo das paradas, que anteriormente era ocupado por “Old Town Road” de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, onde ficou por 19 semanas no topo das mais tocadas.

Good News - Mac Miller

Lançada em 9 de janeiro de 2020, a canção Good News é do rapper Malcolm James McCormick (Mac Miller). Miller faleceu no dia 7 de setembro de 2018, vítima de overdose e seu novo álbum Circles que é lançado por sua família no dia 17 de janeiro de 2020, dois dias antes em que o rapper completaria 28 anos. O cantor faleceu um mês após o lançamento do álbum Swimming, mas já trabalhava em função de Circles que faria um complemento ao seu álbum anterior. Com isto, mesmo após sua morte, sua família vem se dedicando a continuar o seu legado e lançando no início de 2020 as últimas músicas gravadas por Mac Miller.

hot girl bummer - Blackbear

A música hot girl bummer do rapper americano Matthew Tyler Musto (Blackbear), foi lançada no dia 23 de agosto de 2019 alcançou a vigésima nona posição do Billboard Hot 100 nos EUA, ficou entre os 20 mais tocados no Reino Unido e na décima colocação na Austrália.

BOP - DaBaby

Lançado em 19 de novembro de 2019, pelo rapper americano Jonathan Lyndale Kirk, mais conhecido como DaBaby. O single “Bop”, chegou a décima primeira posição na Billboard Hot 100 dos EUA, em poucas semanas de seu lançamento.

Vete - Bad Bunny

Vete é a nova música de trabalho do cantor de reggaeton porto riquenho Benito Antonio Martínez Ocasio, conhecido por Bad Bunny. A canção “Vete”, foi lançada em 22 de novembro de 2019, chegando ao primeiro lugar na Billboard Hot Latin Songs no dia 7 de dezembro de 2019 e ocupando a sexta posição do Top 100 da Rolling Stones nos EUA.

Sigues Con El - Dimelo Flow, Arcangel, Sech 

Sigues Con El, canção lançada em 13 de dezembro de 2019, pelo DJ panamenho Dimelo Flow, o cantor americano Arcángel e o cantor panamenho Sech.

You should be sad - Halsey

Terceiro single do álbum Manic da cantora americana Ashley Nicolette Frangipane (Halsey), a música You should be sad, teve seu lançamento no dia 10 de janeiro de 2020. O novo álbum de trabalho de Halsey foi lançado no dia 17 de janeiro de 2020.

Before You Go - Lewis Capaldi

Lançada no final de 2019 a música Before You Go do cantor e compositor escocês Lewis Capaldi, não chegou a entrar na lista no Billboard Hot 100, mas ficou entre as cinco mais tocadas na tabela do Bubbling Under Hot 100 nos Estados Unidos.

Ride It - Regard

Ride It foi lançado em 26 de julho de 2019, virando uma sensação no aplicativo TikTok. Com o sucesso da canção Ride It, Dardan Aliu, mais conhecido como DJ Regard, assinou o selo Ministry of Sound. No final de agosto de 2019, a música Ride It, chegou na vigésima primeira posição na Billboard Hot Dance.

Watermelon Sugar - Harry Styles 

Lançada no dia 26 de novembro de 2019, música Watermelon Sugar, é o segundo single do novo álbum Fine Line de Harry Styles, músico que passará pelo Brasil em outubro de 2020, com sua turnê “Love On Tour”. 

No Idea - Don Toliver

Gravada pelo rapper americano Caleb Zackery “Don” Toliver, popularmente conhecido como Don Toliver, a música teve seu lançamento no dia 29 de maio de 2019, mas ganhou maior popularidade em dezembro do mesmo ano, pelo aplicativo de vídeos TikTok, chegando na posição 68 no ranking da Billboard Hot 100.

Suicidal - YNW Melly

Lançada em 2019, o single Suicidal do rapper americano Jamell Maurice Demons, que é conhecido profissionalmente por YNW Melly, faz parte de seu mais novo álbum Melly vs. Melvin, que teve seu lançamento em 22 de novembro de 2019. Suicidal, chegou a posição número 41 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos.

HIGHEST IN THE ROOM - Travis Scott

Em outubro de 2019, o rapper americano Jacques Berman Webster II conhecido por seu nome artístico Travis Scott, lançou seu novo single “Highest in the room”. A canção “Highest in the room” faz referências a separação e seu lançamento foi coincidentemente, um mês após a separação de Travis com a personalidade da mídia americana Kylie Jenner. Mas a primeira vez em que parte do single apareceu nas mídias, foi em abril de 2019 no comercial “Kybrows” da até então namorada Kylie Jenner. HIGHEST IN THE ROOM, em sua primeira semana de lançamento já estava ao topo da Billboard Hot 100, se tornando a número um das paradas em 19 de outubro de 2019.

I Don’t Care - Ed Sheeran (with. Justin Bieber)

Uma colaboração entre o cantor inglês Edward Christopher Sheeran (Ed Sheeran) e o cantor canadense Justin Drew Bieber (Justin Bieber), que foi lançada no dia 10 de maio de 2019, sendo o primeiro single do quarto álbum de Ed Sheeran o No.6 Collaborations Project, que lançou em 12 de julho de 2019.

Bandit - Juice WRLD (with. YoungBoy Never Broke Again)

Lançada em 4 de outubro de 2019, em uma parceria entre os rappers americanos Juice WRLD e YoungBoy Never Broke Again. Bandit chegou ao décimo lugar na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. A música Bandit foi a última canção principal de Juice Wrld, que morreu no dia 8 de dezembro de 2019, após uma convulsão ocasionada por drogas no Aeroporto Internacional Midway aos 21 anos de idade.

Fantasias - Rauw Alejandro, Farruko

Música do cantor porto riquenho Rauw Alejandro e do cantor Farruko chegou a vigésima quarta posição no Billboard Hot 100, no dia 16 de novembro de 2019 e traz muito swing para a lista das mais tocadas no spotify.

Futsal Shuffle 2020 - Lil Uzi Vert

A canção Futsal Shuffle 2020 do rapper americano Symere Woods, conhecido como Lil Uzi Vert, foi lançada em 13 de dezembro de 2019 e chegou a ocupar a quinta colocação na Billboard Hot 100 e a segunda posição no Top 100 da Rolling Stone.

Lose Control - MEDUZA, Becky Hill, Goodboys

Lose Control foi lançada como single no dia 11 de outubro de 2019, sendo uma parceria entre o trio italiano Meduza, a cantora inglesa Becky Hill e o trio britânico Goodboys. A música Lose Control, alcançou a décima primeira posição na parada de singles do Reino Unido no dia 24 de outubro de 2019. 

Sunflower (Spider-Man: Into the Spider-Verse) - Post Malone, Swae Lee

Sunflower faz parte da trilha sonora de Homem-Aranha: No Aranhaverso, sendo lançada no dia 18 de outubro de 2018. A música “Sunflower” é uma parceria entre os rappers americanos Post Malone e Swae Lee e faz parte do terceiro álbum de estúdio de Malone. Sunflower ficou por 33 semanas consecutivas no topo da lista da Billboard Hot 100 em seu top 10. 

China - Anuel AA, Daddy Yankee, KAROL G, J Balvin, Ozuna

“China” é uma parceria entre os rappers porto-riquenhos Anuel AA, Daddy Yankee, a cantora colombiana Karol G, o cantor porto-riquenho Ozuna e o cantor colombiano J Balvin. O single “China” foi lançado no dia 19 de julho de 2019, como um reggaeton da música “It Wasn’t Me” da cantor jamaicano Shaggy. China liderou o Billboard Hot Latin Songs e na Billboard Hot 100 chegou na posição de número 43. 

Ayy Macarena - Tyga

A música Macarena é um sucesso nos anos 90, cantada pelo duo latino Los del Rio. Em 2019 a música ganhou uma repaginada, em um remix feito pelo rapper americano Tyga com o nome de “Ayy Macarena”. A música Ayy Macarena foi lançada pelo rapper Tyga em novembro de 2019 e já é sucesso nas plataformas de streaming. 

Heartless - The Weeknd

Música do cantor canadense The Weeknd, “Heartless” fará parte do quarto álbum do cantor e foi lançada no dia 27 de novembro de 2019. A canção Heartless de The Weeknd chegou ao topo da Billboard Hot 100 em sua segunda semana de lançamento. 

Ballin' - Mustard (with Roddy Ricch)

A música “Ballin” é uma parceria entre o produtor musical Mustard e o rapper americano Roddy Ricch, sendo o terceiro single de trabalho do álbum Perfect Ten de Mustard. “Ballin” foi lançada em 20 de agosto de 2019 e foi nomeada pela revista Complex a melhor música do ano. Na Billboard Hot 100 a faixa Ballin chegou a décima primeira posição e recebeu ainda indicações para Melhor Performance de Rap no Grammy Awards de 2020. 

Hola (Remix) - Dalex, Lenny Tavárez, Chencho Corleone, Juhn, Dimelo Flow

Música do cantor latino-americano Pedro David Daleccio Torres o Dalex. A canção “Hola”, após sua estréia e sucesso, ganhou uma parceria em sua versão remix, com o porto-riquenho Lenny Tavárez, de Chencho Corleone, do artista musical Juhn e do Dj Dimelo Flow. 

SUGAR - BROCKHAMPTON

Faz parte do quinto álbum do coletivo de rap americano Brockhampton. No dia 20 de junho de 2019 um trecho de “Sugar” apareceu no aplicativo de vídeo TikTok e viralizou. Sugar foi lançado no dia 19 de novembro de 2019, para compor o álbum Ginger.

Say So - Doja Cat

A música “Say So” é da rapper Amala Zandile Dlamini, mais conhecida por Doja Cat e compõem seu segundo álbum de estúdio o Hot Pink que foi lançado no dia 7 de novembro de 2019.

Beautiful People - Ed Sheeran (feat. Khalid)

Beautiful People é uma música do cantor inglês Ed Sheeran, com participação especial do cantor americano Khalid. Beautiful People, foi lançada no dia 28 de junho de 2019 e é o terceiro single do álbum No.6 Collaborations Project de Ed Sheeran. 

How Do You Sleep? - Sam Smith

Lançada no dia 19 de junho de 2019, a música “How Do You Sleep?” do cantor inglês Sam Smith, foi descrita pela revista Rolling Stone como uma “balada pop, sobre tentar seguir em frente”. 

Lucid Dreams - Juice WRLD

O single Lucid Dreams é do músico americano Juice Wrld, foi lançada no em maio de 2018 e chegou a numeração 74 na billboard Hot 100 e acomulou bilhões de streams no Spotify. 

HIGHEST IN THE ROOM (Remix) - Travis Scott (feat ROSALÍA & Lil Baby)

O single original de HIGHEST IN THE ROOM, foi lançada pelo rapper americano Travis Scott, no dia 4 de outubro de 2019. E sua versão remix foi lançada no dia 27 de dezembro de 2019. A versão remix de HIGHEST IN THE ROOM, possui parceria de Travis, com a cantora espanhola Rosalía, e o rapper americano Lil Baby.

South of the Border - Ed Sheeran (feat Camila Cabello & Cardi B)

Mais uma música do álbum de estúdio de Ed Sheeran. A música South of the Border, conta com a cantora cubana Camila Cabello e a rapper americana Cardi B e é o sétimo single do álbum. Já em seu lançamento South of the Border, chegou a 53º lugar no ranking da Billboard Hot 100.

Lista Bônus

Confira abaixo a lista das mais tocadas no brasil! Ouça sucessos do funk ao sertanejo, nacionais e internacionais. Basta conectar seu smartphone, computador, caixa de som, dar play e curtir os melhores sucessos do Brasil e do Mundo!

As 50 mais tocadas no Brasil do Spotify

  1. Liberdade Provisória - Henrique e Juliano
  2. SENTADÃO - Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro
  3. A Gente Fez Amor (Ao Vivo) - Gusttavo Lima
  4. Combatchy - Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca
  5. Tudo Ok - Thiaguinho MT, Mila, JS o Mão de Ouro
  6. Dance Monkey - Tones and I
  7. Surtada (Remix) - Dadá Boladão, Tati Zaqui, OIK
  8. Cheirosa (Ao Vivo) - Jorge e Mateus
  9. Bebi Minha Bicicleta (Coração Falido - Ao Vivo) - Zé Neto e Cristiano
  10. Supera (Ao Vivo) - Marília Mendonça
  11. Some que ele vem atrás - Anitta, Marília Mendonça
  12. Verdinha - Ludmilla, Topo La Maskara, Walshy Fire
  13. Graveto (Ao Vivo) - Marília Mendonça
  14. S de Saudade - Luíza e Maurílio, Zé Neto e Cristiano
  15. Gaiola É o Troco - MC Du Black, DJ 2F
  16. 3 Batidas (Ao Vivo) - Guilherme e Benuto
  17. Porta Mala - Os Parazim
  18. Hit Contagiante - Felipe Original, MC Kevin o Chris, Sodré, JS o Mão Ouro
  19. menina solta - Giulia Be
  20. Chama Ela - Lexa, Pedro Sampaio
  21. Tijolão (Ao Vivo) - Jorge e Mateus
  22. Vem Me Satisfazer - MC Ingryd, DJ Henrique da VK
  23. Com ou Sem Mim (Ao Vivo) - Gustavo Mioto
  24. Yummy - Justin Bieber
  25. Contatinho (Ao Vivo) - Leo Santana, Anitta
  26. To Voando Alto - Mc Poze do Rodo, Dj Gabriel do Borel
  27. Ferida Curada - Zé Neto e Cristiano
  28. Aí Eu Bebo (Ao Vivo) - Maiara e Maraisa
  29. Lençol Dobrado - João Gustavo e Murilo, Analaga
  30. Volta por Baixo - Henrique e Juliano
  31. Briga Feia - Henrique e Juliano
  32. Quando a vontade bater - Pk, PK Delas
  33. Paredão - MC Kevinho, Dadá Boladão, MC JottaPê
  34. Invocada (Ao Vivo) - Ludmilla, Leo Santana
  35. Ela Vem - MC G15, Mc Livinho
  36. Quarta Cadeira (Ao Vivo) - Matheus e Kauan, Jorge e Mateus
  37. Serenata (Ao Vivo) - Marília Mendonça
  38. Tiro Certo (Ao Vivo) - Zé Felipe, Gusttavo Lima
  39. Don’t Start Now - Dua Lipa
  40. Kenny G - Matuê
  41. quando a bad bater (ao vivo) - Luan Santana
  42. Amor de Que - Pabllo Vittar
  43. Se Prepara 2 - Mc Livinho, Mc Pedrinho
  44. Áudio (Ao Vivo) - Diego e Victor Hugo
  45. Todo Mundo Vai Sofrer (Ao Vivo) - Marília Mendonça
  46. Señorita - Shawn Mendes, Camila Cabello
  47. Mil Anos - Jorge e Mateus
  48. Pupila - ANAVITÓRIA, Vitor Kley
  49. Sentou e Gostou - MC JottaPê, MC M10, DJ RD
  50. Complicado - Vitão, Anitta

E você, qual seu estilo musical preferido? Encontrou sua música preferida em meio a nossa lista? Tem alguma música que você acha que deveria compor esta lista? Conte para a gente!

Comentários