Seu carrinho está vazio

Músicas mais Ouvidas no Spotify

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
15/04/2020 35.254 visualizações comentarios

O mundo é movido pela música, pois independente de qual seja seu gênero musical preferido, as listas de sucessos são gigantes.

Blog Caixas JBL Mais Vendidas

Em casa ou no trabalho, a plataforma de streaming Spotify, faz sucesso pelo mundo todo e com isto, queremos deixar nossos leitores antenados, com as músicas que estão bombando.

A lista de gêneros musicais existentes mundo afora, é gigantesca, pois os estilos podem variar entre Axé, Blues, Country, Dance, Eletrônica, Forró, Funk, Gospel, Hip Hop, Indie, Jazz, K-Pop, MPB, Música Clássica, Pagode, Pop, Rap, Reggae, Rock, Samba, Sertanejo, Trance e por aí vai. 

A música tem poder, a batida envolvente pode nos deixar mais animado, o toque dos instrumentos e uma voz suave, podem nos trazer calma e conforto.

Mas sem mais delongas, vamos ao que interessa. Quais são as músicas mais tocadas globalmente. E se o lançamento de seu artista preferido não está nesta lista, dá muito play lá no spotify, pra ajudar ela a subir no ranking de mais tocadas e aparecer aqui na nossa lista. Pesquisas como a nova música da Lady Gaga e os sucessos da Taylor Swift que fará shows no Brasil, são comuns. Então corre aqui, para descobrir quais são os sucessos em alta neste início de 2020!

Veja também:
→ Tudo Sobre o Spotify
→ Melhores Smartphones com 6GB de RAM
→ Melhores Caixas de Som à Prova d'água
→ Melhores Fones de Ouvido Bluetooth

**Lembrando que o Spotify faz atualizações constantemente e os dados aqui citados, são dados que mesmo sendo recolhidos da plataforma, não contém músicas de suas atualizações diárias.

As 50 mais tocadas do mundo no Spotify

  1. Blinding Lights - The Weeknd
  2. The Box - Roddy Ricch
  3. Bance Monkey - Tones And I
  4. Don’t Start Now - Dua Lipa
  5. Roses - SAINt JHN, Imanbek
  6. Death Bed (Coffee for Your Head) - Powfu (feat Beabadoobee)
  7. Say So - Doja Cat
  8. Intentions - Justin Bieber, Quavo
  9. In Your Eyes - The Weeknd
  10. Falling - Trevor Daniel
  11. Safaera - Bad Bunny, Jowell & Randy, Nengo Flow
  12. Tusa - KAROL G, Nicki Minaj
  13. Sunday Best - Surfaces
  14. ROXANNE - Arizona Zervas
  15. Blueberry Faygo - Lil Mosey
  16. After Hours - The Weeknd
  17. Rojo - J Balvin
  18. Supalonely - BENEE, Gus Dapperton
  19. Someone You Loved - Lewis Capaldi
  20. Circles - Post Malone
  21. La Difícil - Bad Bunny
  22. Godzilla - Eminem, Juice WRLD
  23. Adore You - Harry Styles
  24. Memories - Maroon 5
  25. Si Veo a Tu Mamá - Bad Bunny
  26. Amarillo - J Balvin
  27. Physical - Dua Lipa
  28. Heartless - The Weeknd
  29. Ignorantes - Bad Bunny, Sech
  30. Life Is Good - Future, Drake
  31. Yummy - Justin Bieber
  32. everything i wanted - Billie Eilish
  33. Morado - J Balvin
  34. bad guy - Billie Eilish
  35. Before You Go - Lewis Capaldi
  36. Save Your Tears - The Weeknd
  37. Señorita - Shawn Mendes, Camila Cabello
  38. Hardest To Love - The Weeknd
  39. WHATS POPPIN - Jack Harlow
  40. Scared To Live - The Weeknd
  41. Sigues Con El - Dimelo Flow, Arcangel, Sech
  42. Alone Again - The Weeknd
  43. Too Late - The Weeknd
  44. Savage - Megan Thee Stallion
  45. Vete - Bad Bunny
  46. Tattoo - Rauw Alejandro
  47. La Santa - Bad Bunny, Daddy Yankee
  48. You should be sad - Halsey
  49. Moral of the Story - Ashe
  50. My Oh My - Camila Cabello, DaBaby

Músicas mais tocadas no Spotify 2020

Blinding Lights - The Weeknd

Segunda música do quarto álbum de estúdio After Hours, do cantor canadense The Weeknd. A canção foi lançada no dia 29 de novembro de 2019, dois dias após o músico lançar seu single de trabalho Heatless e digasse de passagem que seu segundo lançamento rendeu muito mais que o primeiro. 

Sucesso comercial é exatamente isso que a música Blinding Lights virou. Ela se tornou a número um em mais de vinte países pelo mundo afora, Nos Estados Unidos, ela chegou a segunda posição na Billboard Hot 100.

The Box - Roddy Ricch

Em 6 de dezembro de 2019 o rapper norte-americano Rodrick Wayne Moore Jr. conhecido por Roddy Ricch, lançou seu álbum Please Excuse Me For Being Antisocial. The Box, chegou ao topo das paradas em pouco tempo e já superou grandes sucessos. O single conquistou seu primeiro lugar na lista da Billboard Hot 100, tornando o rapper o número 1 do ranking das paradas.

Dance Monkey - Tones And I

Lançada em 10 de maio de 2019 a música Dance Monkey não saiu mais do top 10 desde então, sendo que a mesma possui mais de 829.339.000 visualizações em seu clipe no YouTube.

Dance Monkey é o segundo single do EP The Kids Are Coming da cantora australiana Tones and I. Logo após seu lançamento e com o sucesso que causou no mundo todo, a cantora disse que esta música fala sobre as expectativas colocadas em artistas músicas e a pressão que eles sofrem.

Don’t Start Now - Dua Lipa

Don’t Start Now é a nova música de trabalho da cantora inglesa Dua Lipa, sendo lançada no dia 1 de novembro de 2019. O single “Don’t Start Now” é o primeiro a ser lançado para o segundo álbum de estúdio de Dua Lipa, a música recebeu composição da própria cantora, em conjunto a Caroline Ailin, Ian Kirkpatrick e Emily Warren.

Roses - SAINt JHN, Imanbek

A canção original Roses, foi lançada em julho de 2016 pelo rapper guianense-americano e em 2018 ela foi incluída em seu álbum nominado como Collection One.

Em 2019 o músico e produtor cazaque e mixador de house music de 19 anos, Imanbek Zeykenov, que é muito popular em seu cenário no Cazaquistão, Rússia e Ucrânia, usando o selo de Imanbek Music.

O jovem resolveu mixar e lançar Roses como single, pela gravadora russa Effective Records, sem o envolvimento de seu escritor. Imanbek tentou entrar em contato com Saint Jhn através de seu Instagram, mas não obteve resposta.

Death Bed (Coffee for Your Head) - Powfu (feat Beabadoobee)

Composta pelo rapper canadense Powfu junto ao cantor e compositor filipino-britânico Beabadoobee. Após Powfu a cantar na Columbia Records, a música foi lançada nas plataformas de streaming no dia 08 de fevereiro de 2020, sendo que a mesma teve seu lançamento na SoundCloud em 2019.

Death Bed, apresenta uma amostra da música “Coffee” de Beabadoobee de 2017. A música Death Bed (Coffee for Your Head), virou febre no aplicativo de compartilhamento de vídeo o TikTok.

Say So - Doja Cat

Composta por Lydia Asrat, Yeti Beats, Lukasz Gottward e cantora americana Doja Cat, a canção faz parte do segundo álbum de estúdio de Doja Cat, nomeado como “Hot Pink”.

Say So é o quinto single do álbum, ela foi enviada à rádio americana no dia 28 de janeiro de 2020. Até o momento a música alcançou a décima quarta posição na Billboard Hot 100, sendo esta a primeira de Doja Cat no top 20.

Intentions - Justin Bieber, Quavo

Música do cantor canadense Justin Drew Bieber (Justin Bieber), com o rapper americano Quavious Keyate Marshall, popularmente conhecido como Quarvo.

Ela faz parte do quinto álbum de estúdio de Bieber que lançou em 2020 e leva o nome de Changes. Intentions foi lançada em 7 de fevereiro de 2020 sendo assim sua segunda música de trabalho para o novo álbum.

In Your Eyes - The Weeknd

In Your Eyes, mais um sucesso sou cantor, compositor, dançarino e produtor musical canadense Abel Makkonen Tesfaye, ou mais conhecido como The Weeknd. 

Ela foi lançada em 20 de março de 2020, mesmo dia de lançamento de seu quarto álbum de estúdio o After Hours, onde no dia 24 de março ela foi lançada como sendo sua terceira canção de trabalho.

Falling - Trevor Daniel 

Lançado em 2018 pelo cantor Trevor Daniel, a música romântica e envolvente do gênero pop, subiu nas paradas no finalzinho de 2019, início de 2020. Falling, conta a história de como um antigo relacionamento fez com que um jovem deixasse de acreditar no amor, mas que a nova pessoa presente em sua vida, fez com que este sentimento mudasse. 

Safaera - Bad Bunny, Jowell & Randy, Nengo Flow

Faixa do novo álbum de trabalho do cantor de reggaeton e latin trap porto riquenho Benito Antonio Martinez Ocasio ou mais conhecido por seu nome artístico Bad Bunny.

A música Safaera que lançou em 2020 junto ao álbum YHLQMDLG, é cantada em conjunto a dupla de reggaeton porto riquenha Joel A. Muñoz Martínez e Randy Acevedo Ortiz (Jowell & Randy) e conta ainda com a participação do cantor e compositor porto-riquenho Edwin Rosa Vázquez, mais conhecido como Ñengo Flow.

Tusa - Karol G, Nicki Minaj

Música de Carolina Giraldo Navarro (Karol G) e Onika Tanya Maraj (Nicki Minaj), “Tusa” teve seu lançamento em novembro do ano passado e com seu estilo Pop, vem conquistando uma legião de pessoas, embalando festas e encontros, um hit envolvente e que nos puxa a “bailar”. 

Sunday Best - Surfaces

A música Sunday Best, faz parte do segundo álbum de trabalho da dupla norte-americana Surfaces composta por Forrest Frank e Colin Padalecki.

O álbum lançou em 8 de janeiro de 2019 pela TenThousand Projects e Caroline Records. Já seu videoclipe lançou em 11 de julho de 2019.

A canção demorou um pouco para estourar nas paradas de sucesso, pois sua popularidade veio apenas no final de fevereiro de 2020, quando a mesma conquistou os usuários da plataforma de vídeo Tik Tok.

ROXANNE - Arizona Zervas

Roxanne já teve seus destaques na lista do spotify, onde a mesma foi lançada em 10 de outubro de 2019, pelo cantor e compositor americano Arizona Zervas, na qual ficou mundialmente conhecido por seu sucesso. Roxanne chegou a conquistar o quarto lugar na Billboard Hot 100 de 2019 e o sucesso de seu single foi tanto que levou o cantor a uma turnê nacional, arrastando milhares de fãs. 

Blueberry Faygo - Lil Mosey

Single de trabalho do rapper americano Lil Mosey, onde seu álbum leva o nome de Certified Hitmaker.

O álbum teve seu lançamento em 8 de novembro de 2019, já o lançamento oficial da música Blueberry Faygo, foi em 7 de fevereiro de 2020 e tornou-se o single de maior sucesso.

After Hours - The Weeknd

Lançada pela XO e pela Republic Records a música After Hours do cantor canadense The Weeknd é o primeiro single de seu quarto álbum de estúdio, que leva o mesmo nome da canção.

Música escrita e produzida por The Weeknd e os produtores Illangelo, DaHeala, Mario Winans e o rapper Belly. Seu lançamento foi em 19 de fevereiro de 2020, tendo uma recepção bem positiva por muito críticos.

Rojo - J Balvin

Rojo faz parte do sexto álbum do cantor colombiano J Balvin, nomeado como Colors.

Seu lançamento aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2020, sendo sua terceira faixa de trabalho.

A canção foi escrita por Alejandro Ramírez, Taiko, Justin Quiles e Luis Ángel O’Neill e seu vídeo clique lançou no dia 27 de fevereiro de 2020.

Supalonely - BENEE, Gus Dapperton

Supalonely, é uma música da cantora neozelandesa Stella Bennett ou Benne como é popularmente conhecida.

Ela faz parte do segundo EP da cantora, que leva o nome de Stella e Steve, a música teve seu lançamento no dia 6 de dezembro de 2019, levando consigo a participação do cantor americano Gus Dapperton.

Someone You Loved - Lewis Capaldi 

Someone You Loved, lançada em 8 de novembro de 2018, pelo cantor britânico Lewis Capaldi.

A música Someone You Loved, virou sucesso comercial e atingiu o número um no Reino Unido na parada de singles, ficando por sete semanas consecutivas no topo das paradas.

Em março de 2019 Someone You Loved, atingiu o número um no Irish Singles Chart. Sucesso no mundo inteiro, após 24 semanas de seu lançamento Someone You Loved, chegou ao topo da Billboard Hot 100. Nomeada como canção do ano, Someone You Loved no 62° Grammy Awards. A canção mesmo depois de mais um ano de seu lançamento, ainda faz parte das mais tocadas mundialmente, sendo um dos maiores sucessos de Lewis Capaldi.

Circles - Post Malone

O cantor norte-americano Post Malone, chega ao seu terceiro álbum e a música Circles, que foi lançada em 30 de agosto de 2019 é o terceiro single do novo álbum. Em 30 de novembro a canção Circles de Post Malone alcançou a primeira posição na Billboard Hot 100, fazendo assim, com que o cantor tenha um total de quatro canções que atingiram a primeira posição.

La Difícil - Bad Bunny

Música do porto-riquenho Bad Bunny, La Difícil é a terceira música de seu segundo álbum solo e foi lançada em 29 de fevereiro de 2020. Seu novo álbum já conquistou uma legião de fãs mundo afora.

Godzilla - Eminem, Juice WRLD

A música Godzilla, pertence ao rapper americano Eminem e leva a participação do também rapper americano Juice Wrld. 

Sua segunda música de trabalho, para seu décimo primeiro álbum de estúdio.

Seu lançamento ocorreu em 31 de janeiro de 2020, um pouco mais de um mês, após a morte de Juice Wrld.

Adore You - Harry Styles

Terceiro single do segundo álbum do cantor britânico Harry Styles. A canção “Adore You”, teve seu lançamento em 6 de dezembro de 2019 e faz parte do álbum “Fine Line”, que lançou no dia 13 de dezembro. O cantor Harry Styles, traz grandes novidades e inicia em 2020 sua turnê mundial. Harry Styles vem para o Brasil com a “Love On Tour” em outubro de 2020 e “Adore You” está entre as mais tocadas globalmente, esperando você dar o play e decorar a letra, para arrasar durante o show.

Memories - Maroon 5

Lançada em 20 de setembro de 2019, a música Memories da banda norte americana Maroon 5, chegou na vigésima segunda posição na Billboard Hot 100 no dia 5 de outubro, logo após isso subiu para a posição número 11. A banda Maroon 5, está na estrada a mais de 25 anos e com seu estilo pop/dance, vem conquistando fãs no mundo todo, durante toda sua caminhada.

Si Veo a Tu Mamá - Bad Bunny

Cantada e interpretada por Benito Antonio Martínez Ocasio o Bad Bunny, a canção faz parte do novo álbum do rapper porto-riquenho.

A música Si Veo a Tu Mamá, faz interpolações com a música “A Garota de Ipanema” de Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Norman Gimbel, canção brasileira conhecida internacionalmente.

Amarillo - J Balvin

Música do cantor colombiano J Balvin, Amarillo foi lançada em 19 de março de 2020, sendo sua quarta canção de trabalho no novo álbum Colors.

Ela foi escrita pelo próprio cantor em conjunto com Alejandro Ramírez, Afro Bros, Willia, Grigachcine e Ronald Hernández.

Physical - Dua Lipa

Segunda música de trabalho do segundo álbum de estúdio da cantora Dua Lipa.

A música Physical, foi lançada em 31 de janeiro de 2020, fazendo parte do álbum Future Nostalgia. 

Composta por Lipa, Sarah Hudson, Jason Evigan e Clarence Coffee Jr. Ela contém interpolações a música de mesmo nome da cantora Olivia Newton-John.

Heartless - The Weeknd

Heartless é uma música do cantor canadense The Weeknd, gravada para seu quarto álbum After Hours.

Foi composta e produzida pelo próprio cantor, junto a Metro Boomin e Illangelo, tendo seu lançamento no dia 27 de novembro de 2019.

Ignorantes - Bad Bunny, Sech

Já deu para perceber que o cantor porto-riquenho Bad Bunny conquistou o mundo e aqui apresentamos, mais um de seus sucessos. 

Segunda música de seu novo álbum ela conta com a participação do cantor panamenho Carlos Isaías Morales Williams (Sech) e seu lançamento ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2020.

Life Is Good - Future (feat. Drake)

Sucesso fresquinho, que chegou em terceiro lugar, com poucos dias de seu lançamento. A música Life Is Good do rapper norte-americano Nayvadius DeMun Wilburn, mais conhecido como Future, possui parceria com o cantor Drake e teve seu lançamento no dia 10 de janeiro de 2020, já tomando a terceira posição do ranking em apenas 7 dias. 

Yummy - Justin Bieber

Lançada no dia 3 de janeiro de 2020, a música Yummy, é o primeiro single, do novo álbum do cantor canadense Justin Bieber. Após passar um bom tempo sem lançar músicas novas, participando apenas de músicas de outros cantores, Justin lança a música Yummy e conquista não apenas seus fãs, mas também uma legião de novos ouvintes, com um ritmo envolvente e que gruda na cabeça, conquistando o segundo lugar no Billboard Hot 100.

everything i wanted - Billie Eilish 

Lançada no dia 13 de novembro de 2019, a canção “everything i wanted” é o mais novo sucesso da cantora americana de 18 anos Billie Eilish Pirate Baird O'Connell (Billie Eilish). A cantora e compositora, traz uma mistura dos gêneros Pop, Electropop e o Indie pop, com uma voz delicada e meio rouca, a jovem vem conquistando seu público. 

Morado - J Balvin

Mas uma canção de J Balvin, Morado também faz parte do sexto álbum de estúdio do cantor de reggaeton colombiano.

Morado, foi lançado em 9 de janeiro de 2020 sendo a segunda música de trabalho de seu novo álbum colors.

No Hot Latin Songs da Billboard ele chegou ao númeor três das mais tocadas.

bad guy - Billie Eilish 

Música da cantora americana Billie Eilish, lançada em 29 de março de 2019, como o quinto single de seu álbum de estréia, o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. A canção Bad guy é uma composição da própria Eilish e seu irmão Finneas. Após seu lançamento a canção chega em sétimo lugar na Billboard Hot 100, o sucesso comercial de “Bad guy” foi tanto, que em 13 de abril de 2019, ela alcançou a segunda posição da lista, ocupando esta posição por nove semanas consecutivas, ficando em primeiro lugar na semana do dia 24 de agosto. O single “Bad guy”, quebrou o recorde de maior tempo no topo das paradas, que anteriormente era ocupado por “Old Town Road” de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, onde ficou por 19 semanas no topo das mais tocadas.

Before You Go - Lewis Capaldi

Lançada no final de 2019 a música Before You Go do cantor e compositor escocês Lewis Capaldi, não chegou a entrar na lista no Billboard Hot 100, mas ficou entre as cinco mais tocadas na tabela do Bubbling Under Hot 100 nos Estados Unidos.

Save Your Tears - The Weeknd

A música Save Your Tears do cantor canadense The Weeknd, faz parte de seu quarto álbum de estúdio, After Hours que lançou no dia 20 de março de 2020.

Ela foi composta por The Weeknd, Balshe, Sandberg, Holter e Quenneville.

Señorita - Shawn Mendes, Camila Cabello

Amados por pessoas do mundo inteiro, o single Señorita do cantor canadense Shawn Mendes e a bela cantora cubana Camila Cabello. Señorita foi lançada em 21 de junho de 2019, em 6 de julho a canção atingiu a segunda posição na Billboard Hot 100 e alcançando a primeira posição em 31 de agosto. Sendo ainda que Señorita ficou por 23 semanas consecutivas no top 10 da Billboard Hot 100. Então se você ainda não bailou ao som de Señorita, não perca mais tempo e bora curtir este grande sucesso mundial.

Hardest To Love - The Weeknd

Abel Makkonen Tesfaye o The Weeknd, chegou com tudo ao lançar seu novo álbum e já lhe garantiu semanas no topo das paradas.

Hardest To Love, é mais uma de suas canções lançadas em 2020.

Sua composição conta com o próprio cantor, com Karl Marton Sandberg e Oscar Holter.

WHATS POPPIN - Jack Harlow

Hit que trouxe sucesso ao rapper e compositor americano Jackman Thomas “Jack” Harlow.

A música WHATS POPPIN, alcançou a número 48 da Billboard Hot 100 em pouco tempo de lançamento.

Scared To Live - The Weeknd

Aqui vemos mais uma canção do quarto álbum de The Weeknd.

Scared To Live, lançou em 8 de março de 2020 no programa SNL. Ela foi escrita pelo música junto aos produtores Max Martin e Oscar Holter e, o rapper canadense-palestino Belly.

Sigues Con El - Dimelo Flow, Arcangel, Sech 

Sigues Con El, canção lançada em 13 de dezembro de 2019, pelo DJ panamenho Dimelo Flow, o cantor americano Arcángel e o cantor panamenho Sech.

Alone Again - The Weeknd

O álbum After Hours está fazendo sucesso mundial, com isto Alone Again do cantor The Weeknd, também se encontra em nossa lista de mais tocadas do Spotify.

Too Late - The Weeknd

Outra música que também faz parte do álbum After Hours de The Weeknd, é a Too Late e ela também está nesta lista de mais ouvidas.

Savage - Megan Thee Stallion

Savege é a música do novo albúm de trabalho da rapper norte americana Megan Pete, mais conhecida como Megan Thee Stallion.

Vete - Bad Bunny

Vete é a nova música de trabalho do cantor de reggaeton porto riquenho Benito Antonio Martínez Ocasio, conhecido por Bad Bunny. A canção “Vete”, foi lançada em 22 de novembro de 2019, chegando ao primeiro lugar na Billboard Hot Latin Songs no dia 7 de dezembro de 2019 e ocupando a sexta posição do Top 100 da Rolling Stones nos EUA.

Tattoo - Rauw Alejandro

A nova música de trabalho do cantor e compositor porto-riquenho Ocasio Raul Alejandro Ruiz ou simplesmente Rauw Alejandro, já vem conquistando fãs pelo mundo todo. 

Tattoo, lançou no início de 2020 e promete muito sucesso.

La Santa - Bad Bunny, Daddy Yankee

O cantor de reggaeton e latin trap porto-riquenho Benito Antonio Martinez Ocasio ou simplesmente Bad Bunny, acertou em cheio em seu mais novo álbum.

Na música La Santa, Bad Bunny conta com a participação do cantor, ator, produtor de filmes, rapper porto-riquenho e reggaeton Ramón Luís Ayala Rodriguez ou popularmente conhecido como Daddy Yankee.

You Should Be Sad - Halsey

Música da cantora americana Ashley Nicolette Frangipane ou simplesmente, como é conhecida profissionalmente Halsey.

You Should Be Sad, foi lançada em 10 de janeiro de 2020 single de seu terceiro álbum de estúdio, Manic.

A música You Should Be Sad, foi escrita por Halsey e seu produtor Greg Kurstin.

Moral of the Story - Ashe

Moral of the Story é uma música da cantora americana Ashlyn Rae Willson, ou Ashe como é conhecida.

A música ganhou sucesso após aparecer no filme da Netflix, Para Todos os Garotos: PS Eu ainda te amo.

Até o momento Moral of the Story, já alcançou o número 71 na Billboard Hot 100.

My Oh My - Camila Cabello (feat. DaBaby)

Parceria entre a cantora cubana Karla Camila Cabello Estrabao (Camila Cabello) e o rapper americano Jonathan Lyndale Kirk (DaBaby), a canção “My Oh My” teve seu lançamento no dia 6 de janeiro de 2020, sendo o quarto single do segundo álbum de Camila Cabello. 

Lista Bônus

Confira abaixo a lista das mais tocadas no brasil! Ouça sucessos do funk ao sertanejo, nacionais e internacionais. Basta conectar seu smartphone, computador, caixa de som, dar play e curtir os melhores sucessos do Brasil e do Mundo!

As 50 mais tocadas no Brasil do Spotify

  1. A Gente Fez Amor - Gusttavo Lima;
  2. Liberdade Provisória - Henrique & Juliano;
  3. BRABA - Luísa Sonza;
  4. Don’t Start Now - Dua Lipa;
  5. Rave de Favela - MC Lan, Major Lazer, Anitta (feat. BEAM);
  6. Graveto - Marília Mendonça;
  7. Litrão - Matheus e Kauan;
  8. S de Saudade - Luíza & Maurílio, Zé Neto & Cristiano;
  9. SENTADÃO - Pedro Sampaio, Felipe Original;
  10. Bebi Minha Bicicleta (Coração Falido) - Zé Neto & Cristiano;
  11. Cheirosa - Jorge & Mateus;
  12. Balança - WC no Beat, (feat. Pedro Sampaio e FP do Trem Bala);
  13. 3 Batidas - Guilherme & Benuto;
  14. Vem Me Satisfazer - MC Ingryd, DJ Henrique da VK;
  15. Com ou Sem Mim - Gustavo Mioto;
  16. Tudo Ok - Thiaguinho MT, Mila, JS o Mão de Ouro;
  17. Te Prometo - Dennis DJ, Mc Don Juan;
  18. Supera - Marília Mendonça;
  19. Volta por Baixo - Henrique & Juliano;
  20. Dance Monkey - Tones And I;
  21. Break My Heart - Dua Lipa;
  22. Combatchy - Anitta, Lexa, Luísa Sonza (feat. MC Rebecca);
  23. Ranking - Jorge & Mateus;
  24. Aí Eu Bebo - Maiara & Maraisa;
  25. Carreira Solo - Gusttavo Lima;
  26. Tijolão - Jorge & Mateus;
  27. Physical - Dua Lipa;
  28. Tudo no Sigilo - Vytinho NG, MC Bianca;
  29. Briga Feia - Henrique & Juliano;
  30. Mentira - Felipe Araújo;
  31. Surtada (Remix Brega Funk) - Dadá Boladão, Tati Zaqui, OIK;
  32. Chama Ela - Lexa (feat. Pedro Sampaio);
  33. Amor de Que - Pabllo Vittar;
  34. Barzinho Aleatório - Zé Neto & Cristiano;
  35. menina solta - Giulia Be;
  36. Lençol Dobrado - João Gustavo e Murilo, Analaga;
  37. Quem Traiu Levou - Gusttavo Lima;
  38. Áudio - Diego & Victor Hugo;
  39. Relógio Parado - Diego & Arnaldo;
  40. Serenata - Marília Mendonça;
  41. Blindind Lights - The Weeknd;
  42. Quarta Cadeira - Matheus e Kauan, Jorge & Mateus;
  43. Eterna Sacanagem - MC Jotta Pê, MC Kekel, MC Kevinho;
  44. The Box - Roddy Ricch;
  45. Tiro Certo - Zé Felipe, Gusttavo Lima;
  46. Roses (Remix) - SAINt JHN, Imanbek;
  47. Dois Lados - Wesley Safadão;
  48. Hit Contagiante -  Felipe Original, MC Kevin o Chris;
  49. Gaiola É o Troco - MC Du Black, DJ F;
  50. Amoreco - Simone e Simaria;

E você, qual seu estilo musical preferido? Encontrou sua música preferida em meio a nossa lista? Tem alguma música que você acha que deveria compor esta lista? Conte para a gente!

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.