Novo Galaxy J7 Plus é anunciado com sistema de câmeras duplas

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
06/09/2017 3.811 visualizações comentarios

O Samsung Galaxy J7 Plus se tornou o mais recente membro da popular série “J” da gigante sul-coreana. Só tivemos conhecimento do aparelho graças a sua inesperada listagem dentro do site oficial da Tailândia, região que, aparentemente, será a única a contar com sua disponibilidade neste primeiro momento.

Demais mercados ainda não possuem confirmações oficiais. Talvez será a popularidade do dispositivo por lá quem definirá se ele terá ou não suas vendas ampliadas para demais territórios, os quais podem incluir o Brasil.

Samsung Galaxy J7 Plus Preto

Depois do Galaxy Note 8, J7 Plus é o segundo a receber sistema de câmeras duplas

A característica principal do novo Samsung Galaxy J7 Plus é a configuração de câmeras duplas na parte traseira do dispositivo juntamente com sua capacidade de executar contas duplas em redes sociais, assim como WhatsApp, permitindo que o usuário separe sua vida pessoal da particular, por exemplo, dentro de um mesmo aparelho.

Se tratando de preço, o Galaxy J7+ custa cerca de 12.900 THB, algo próximo de R$ 1.209,00 em uma conversão direta, isenta de taxas e demais impostos brasileiros, estando disponível a partir do dia 15 de setembro para a região tailandesa.

Câmeras Duplas J7 Plus

Design do Samsung Galaxy J7 Plus

Dono de um sábio design, ele assume a estética e a forma padrão que a empresa adotou para a série “J”, com alguns refinamentos aqui e ali, é claro. Conta com uma configuração de câmera dupla em forma de cápsula na parte de trás, um corpo de metal robusto e sensor de impressão digital localizado sobre o botão home. Os botões de volume estão localizados na lateral esquerda, enquanto o botão de liga/desliga está na borda direita do dispositivo. O samsung Galaxy J7+ foi anunciado nas cores preta, ouro e ouro rosê.

Especificações do Samsung Galaxy J7+

Quanto às especificações, o Samsung Galaxy J7+ é executado sob comando do renomado Android Nougat e vem com slot para até dois cartões de diferentes operadoras. Ele conta com tela Super AMOLED de 5.5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080p) e é alimentado pelo processador Helio P20 Octa-Core de 2.4GHz de frequência com 4GB de memória RAM. O armazenamento interno é de 32GB, contando com a possibilidade de expandi-la através de um cartão microSD de até 256GB.

Samsung Galaxy J7 Plus Ouro

A câmera traseira conta com dois sensores: um com 13 megapixels de potência com abertura ƒ/1.7 e outro com 5 e abertura ƒ/1.9, contando com suporte do flash LED para dar brilho aos ambientes noturnos. Há um recurso de foco ao vivo nas câmeras traseiras que permite que o fundo seja desfocado em tempo real, efeito este popularmente conhecido como “Bokeh”.

Efeito Bokeh

Já na parte dianteira do dispositivo é possível encontrar um sensor frontal de incríveis 16 megapixels com abertura ƒ/1.9 e LED incluso, bem como flash através do display para situações de menor exigência. Ele também conta com bateria de 3.000 mAh e dentre as várias opções de conectividade, incluem, 4G LTE, Bluetooth, Wi-Fi e muito mais. Se tratando de dimensões, o produto mede 15.2 centímetros de altura, 7.4 centímetros de largura e mínimos 0.79 centímetros de espessura.

Outras características incluem suporte a várias janelas, Dual Messenger (duas contas no WhatsApp poderão ser utilizadas simultaneamente), Always On para notificações importantes e uma pasta segura para manter seus aplicativos e arquivos totalmente privados.

Fonte(s): Samsung da Tailândia, Google e GSMArena.

Gostou do produto? Aproveite!

Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime Dourado

Comentários