A espera acabou: LG G4 Stylus está entre nós

Imagem do autor Jackson Bagatoli
Jackson Bagatoli
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
29/06/2015 1.504 visualizações comentarios

Como já havia sido predito aqui no Blog da Cissa, a LG teria em sua sequência de lançamentos depois do LG G4 algumas variantes bem interessantes para quem não quisesse o aparelho principal da empresa.

O LG G4 Stylus, como o nome já indica, vem com uma caneta que é apropriada para anotações na própria tela, bem como para fazer quaisquer outros movimentos em seus menus ou aplicativos. É como se a caneta fosse um dedo, só que muito mais preciso. A confirmação oficial das especificações técnicas do G4 Stylus foram confirmadas através da própria LG, em seu site.

lg g4 stylus com caneta

As especificações que imaginamos para o G4 Stylus estavam bastante corretas, um aparelho robusto e preparado para o ambiente de trabalho produtivo e até para liberar sua criatividade.

O display possui descomunais 5.7 polegadas, um pequeno Phablet. Se você notou alguma similaridade nesta parte com o Note 4, notou bem, pois ambos têm o mesmo tamanho de tela.
A do Stylus conta com resolução de 1280x720 pixels e tecnologia IPS.

Nesta edição, a inovação da câmera fica por conta do foco a Laser, que promete ser muito mais rápido e preciso do que outros tipos de foco. As câmeras traseira e frontal possuem respectivamente 13 e 5 megapixels. Espere também por todos os adicionais de câmeras modernas.

A bateria promete horas de diversão com seus 2.900 mAh, é o que chamamos de uma bateria de alta densidade. Mesmo com tudo isto, o aparelho não passa de 163g. Ponto para o G4 Stylus.

lg g4 stylus lados

A velocidade deste grandalhão fica a cargo do processador Octa Core com o qual ele foi equipado. Engasgos e travamentos manterão distância do seu aparelho caso tudo esteja atualizado e funcionando direitinho. Afinal, são 8 núcleos.
Para ajudar na manutenção de aplicativo abertos, uma memória RAM de 1GB dá força ao aparelho, não é das maiores mas é de máxima qualidade.

Não se preocupe com espaço de armazenamento, pois além dos 16GB que vêm no aparelho, o usuário ainda tem a possibilidade de expansão por meio de cartão de memória.

O aparelho ainda não chegou às lojas, mas está com certeza a caminho. Aguarde pela revisão da Cissa e apaixone-se pelo grande concorrente do Note 4.

Gostou do produto? Aproveite!

LG G4 Stylus Titanium

Comentários