Predator 6: O Smart Gamer Deca-Core da Acer

Imagem do autor Carla Valle
Carla Valle
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
04/09/2015 11.224 visualizações comentarios

Deixando de lado os velhos clichês e padrões de design e público alvo relacionados aos smartphones a ACER nos trouxe um novo dispositivo totalmente inovador e voltado para o público gamer. A novidade surpreendeu alguns usuários que normalmente esperam por novidades e melhorias nas câmeras, telas, desempenho entre outros nos smartphones. Não que este aparelho deixe a desejar em algum destes quesitos, mas com total certeza ele traz alguns elementos únicos que fazem toda a diferença, principalmente se tratando deste público.

Smart Gamer Predator 6

 Predator 6: O Smart Gamer Deca-Core da Acer

O Smart recebeu o nome de Predator 6 para acompanhar a já existente linha de componentes de informática Predator da ACER. Além do smartphone a empresa optou por desenvolver também uma versão de tablet com especificações igualmente incríveis.

Se você é um gamer ou simplesmente tem alguma “simpatia” por este tipo de segmento com total certeza já deve ter visto ou pesquisado sobre esta linha de componentes da Acer. A principal característica da linha é com certeza em relação ao design, robusto e tecnológico, extremante diferente do que costumamos ver nos smartphones atuais. E este mesmo design é o que acompanha tanto o smart quanto o Tablet de 8 polegadas.

Dentre as especificações técnicas que tornam o Predator 6 um verdadeiro dispositivos para gamers podemos destacar o Chipset Helio X20 formado por 10 núcleos (deca-core) e divididos em 3 clusters, o que segundo a fabricante do chip MediaTek torna o aparelho mais eficiente do que os comuns com em 2 clusters.

Além de todo este poder de processamento o aparelho traz incríveis 4GB de memória RAM, com uma velocidade de 933 Mhz.

Smart Gamer Predator 6 Design

Você realmente não esperava por tais especificações com estas capacidades para um smartphone não é mesmo? Mas isso não é tudo, acompanhe abaixo mais algumas das excelentes características que compõem o Smartphone Pradator 6 da Acer.

Smartphone Acer Predator 6:

  • Sistema Operacional Android Lollipop;
  • Memória RAM 4GB;
  • Processador MidiaTek 10-core Helio X20 (divididos em 3 clusters);
  • Câmera principal de 21 MP;
  • 4 alto-falantes;
  • Toque em feedback háptico (segundo o fabricante a tecnologia dá a mesma sensação de se estar utilizando botões físicos);
  • Tela de 6 polegadas.

Com certeza estas são apenas algumas das características divulgadas para o aparelho, muito mais ainda está por vir, mas ainda teremos que aguardar, pois o Predator 6 ainda não possui preço ou informações de lançamento previstas, o que sabemos apenas é que ele deve chegar ao mercado em breve com a última versão do Android e total disponibilidade e garantia de atualização para a versão Marshmallow.

Comentários