Mas já? Rumores indicam que o Galaxy S7 poderá vir em duas versões

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
10/09/2015 1.292 visualizações comentarios

A Samsung parece ter uma demanda insaciável em sua linha de produção, pois recentemente foram lançados seus mais novos high-end, o Note 5 e Galaxy S6 Edge+, e pelo que parece o sucessor da linha S já está sendo finalizado.

Mas já? Rumores indicam que o Galaxy S7 poderá vir em duas versões 

Os rumores foram levantados pela imprensa sul-coreana, indicando que o Galaxy S7 já estava sendo finalizado e que poderia oferecê-lo em dois diferentes tamanhos, um com 5.2 polegadas e outro com 5.8.

Além dos dois tamanhos, a imprensa afirma que o top contará com resolução de tela em 4K, mas fica a dúvida de se isso servirá para ambos os tamanhos ou somente para o display de 5.8 polegadas.

É válido ressaltar que o S6, com tela de 5.1 polegadas, conta com resolução QHD e densidade de 577 ppi, resultando imagens nítidas e perfeitas, sem aparentar um pixel se quer. Já utilizar 4K em uma tela de 5.2 polegadas pode acabar sendo um exagero e, quem sabe, o resultado pode não ser assim tão positivo.

Display 4K Tela Galaxy S7

Especificações técnicas

Pouquíssimas especificações técnicas foram informadas, mas ao que tudo indica, o Samsung Galaxy S7 contará com 4GB de memória RAM, processador Qualcomm 820 ou Exynos 7420, câmera de 16MP e, por incrível que pareça, slot para cartão microSD.

A data de lançamento divulgada pela impressa diz que será ao final de 2015 (o que parece bastante improvável). Contudo, a data até agora mais plausível é para o primeiro trimestre do ano de 2016.

O que você acha dessa criação em massa de smartphones feitos pela Samsung? Seria alguma estratégia ou falta dela? Deixe sua resposta nos comentários.

Fonte(s): Tec Mundo, Phone Arena.

Comentários