Samsung inicia testes para atualização do Android 5.1.1 no Galaxy Note 4

Imagem do autor Maicon Paul
Maicon Paul
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
16/06/2015 1.098 visualizações comentarios

Android Lollipop Galaxy Note 4

Mesmo não tendo sido um dos primeiros smartphones da Samsung a receber o Android 5.0, o Galaxy Note 4 teve a atualização para o Lollipop garantida rapidamente.

E agora, os rumores que estão circulando nos principais portais de tecnologia norte-americanos apontam que a Samsung já iniciou testes para a atualização do Android 5.1.1. Até o momento a marca não confirma estas informações, nem mesmo divulgou uma data de lançamento da atualização em seus dispositivos.

No entanto, informações que foram vazadas por Adnan Farooqui do site Ubergizmo dão conta que a Samsung já iniciou os trabalhos de atualização para o Android 5.1.1 e está, neste momento, em períodos de testes com o smartphone Galaxy Note 4.

Ainda é muito cedo para dizer que a Samsung está prestes a lançar a atualização do Android 5.1.1, mas os rumores começam a ganhar força e apontam que seria o Galaxy Note 4 o primeiro dispositivo a receber as novidades desta atualização.

A atualização está sendo esperada para julho, segundo o autor.

Entretanto, sabe-se que a Samsung voltou suas atenções para atualizações dos smartphones intermediários, haja vista que os tops de linha já receberam a atualização do Lollipop.

Resta a nós, aguardar um posicionamento oficial da Samsung – mas tudo leva a crer que a atualização não deve demorar muito a chegar aos principais smartphones Samsung.

Comentários