Evento em outubro poderá revelar smartphone LG de duas telas

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
15/09/2015 1.985 visualizações comentarios

A LG enviou convites para a imprensa anunciando um evento no dia primeiro de outubro em Nova York. Mas o que devemos esperar deste evento sendo que o seu principal smartphone, o LG G4, já está na mão de muitos consumidores?

Evento em outubro poderá revelar o novo LG V10

De acordo com o site Android Police, estima-se que ocorrerá o lançamento do smartphone LG V10, um aparelho com duas telas. Não se trata de um aparelho com tela frontal e traseira ou qualquer coisa do tipo, mas sim uma tela secundária que seria utilizada para mostrar rápidas informações enquanto a tela principal permanece desligada ou é utilizada para outras funções.

Smartphone LG V10 Duas Telas

O aparelho já passou pela inspeção da TENAA, a versão chinesa da Anatel. Entre suas especificações está a tela de 5.7 polegadas e um display adicionado em sua parte superior, que parece estar localizado ao lado da câmera frontal.

Pode parecer novidade, mas o mercado já provou de algo assim antes, o Samsung Continuum, um aparelho Android que foi lançado apenas nos EUA em 2010. O vídeo abaixo mostra como era sua funcionalidade e já nos garante uma estimativa de como funcionará o LG V10.

 

Especificações Técnicas

De acordo com especulações, o V10 poderá vir com resolução de 2560 x 1440, processador Snapdragon 808, memória RAM de 3GB, 64GB de memória interna mais suporte para microSD. No quesito fotografia ele teria 16MP na câmera traseira e 5MP em sua câmera frontal. Também conta com scanner de impressões digitais.

Outro aparelho que também poderá ter seus rumores confirmados neste evento é o G4 Note com caneta Stylus.

Agora, o que nos resta é esperar pelo evento para, aí então, confirmar suas verdadeiras características.

Mas e você, o que acha de um smartphone com duas telas? Será que essa moda vai pegar? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Android Police

Comentários