Galaxy J3 dá as caras em testes de Benchmark

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
08/10/2015 2.210 visualizações comentarios

No mês passado, a Samsung apresentou o Galaxy J2, na Índia, e parece que agora ela já está se preparando para introduzir outro membro da série Galaxy J, o J3.

Galaxy J3 dá as caras em testes de Benchmark

O aparelho foi recentemente listado em testes de benchmark e pelo que tudo aparenta ele será maior e mais avançado do que suas versões anteriores – ao menos é isso o que esperamos de versões sucessoras.

Aparentemente, o novo aparelho conta com um display de 5 polegadas com resolução de 720 x 1280 pixels, uma melhora significativa quando comparado com seu antecessor, o J2, que contava com uma tela de 4.7 polegadas e resolução de 540 x 960 pixels.

O novo aparelho também dispõe de uma câmera traseira com 8MP e 5MP em sua secundária. Em termos de memória e armazenamento, deverá contar com 1GB de memória RAM e espaço de 8GB para armazenamento interno, podendo ainda expandir sua capacidade através de um cartão externo microSD.

Benchmark

Quanto ao processador que está alimentando o J3, um Qualcomm Snapdragon 410, quad-core de 64 bits e clock de 1.2 GHz. No momento o aparelho roda com o sistema operacional Android 5.1.1.

Nós não sabemos, até então, onde e nem quando o novo smartphone estará disponível para compra, mas é seguro dizer que ele será um aparelho relativamente barato se comparado aos demais concorrentes de sua categoria.

Bom, apesar de lenta, a série J da Samsung cresce aos poucos e caso tudo seja confirmado, o J3 será o quinto membro da família, seguido pelo Galaxy J1, Galaxy J2, Galaxy J5 e Galaxy J7

Fonte(s): PhoneArena.

Comentários