Windows 10 Mobile: Data definitiva do Update + Novo Instagram

Imagem do autor Carla Valle
Carla Valle
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
08/03/2016 3.079 visualizações comentarios

Até que enfim! Isto é apenas o que nós, fãs dos windows phone, podemos dizer em relação a tão agoniante espera pela atualização definitiva do Windows 10 Mobile.

O que não passava de muitos rumores e especulações desde o ultimo mês de 2015, e que passou perto de ser verdade neste ultimo mês de fevereiro, nos fez agora ficar um poucos mais calmos, pois ao que tudo indica, a real implantação do novo Windows 10 Mobile deve “finalmente” ocorrer ainda neste mês de março.

Windows 10 Mobile Lumia

A implantação de modo geral deverá ocorrer em duas etapas, sendo elas:

  • De forma passiva: Onde a Microsoft deve iniciar a implementação com um método a partir dos próprios usuários e utilizadores, que deverão buscar pela instalação e processo manualmente.
  • De forma ativa: Após esta primeira etapa, em um calendário ainda não determinado pela empresa, o novo sistema operacional para a versão mobile, deve ser oferecido de forma mais simples e ativa, ou simplesmente, “empurrado” ativamente, para alguns dos aparelhos.

A atualização tem previsão para a linha Lumia desde dezembro, com rumores e previsões para fevereiro, mas que somente agora em março deve se consolidar. Então, aproveitem fãs! E preparem-se para utilizar de fato a tão esperada versão completa do SO Mobile em seus smartphones compatíveis.

Windows 10 Mobile

Conheça o novo Instagram para Windows 10

Já disponível para os usuários que possuem dispositivos compatíveis com o Windows 10 Mobile, o “novo instagram” em sua versão BETA, promete levar aos usuários deste sistema operacional, uma experiencia tão ou mais interativa do que a já disponível nas demais plataformas.

E para os que dão muito valor aos comentários de outros usuários e utilizadores, com certeza irão querer baixar o novo aplicativo, afinal, em sua maioria estes comentários (disponíveis na loja virtual) são bastante convincentes e positivos.

Dentre os destaques, os usuários mencionam um novo app mais intuitivo, com melhor fluidez, e com uma funcionalidade bastante comparável ao que temos hoje no iOS, o que é algo a se considerar levando em conta que o app é bastante recomendado nos iPhones.

Instagram Beta

Mas e você o que acha destas “repentinas” novidades relacionadas aos windows phone? Devemos esperar por mais um forte concorrente para as demais plataformas, ou estas são apenas atualizações que de fato faziam falta e já deveriam ter sido lançadas a muito tempo?

Comentários