Vazam arquivos de divulgação do Xperia Z5 com câmera de 23 megapixels

Imagem do autor Jackson Bagatoli
Jackson Bagatoli
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
28/08/2015 1.608 visualizações comentarios

Se você é um dos que aguardavam ansiosamente por algum vazamento em relação à nova versão do aparelho da Sony, pode ficar tranquilo que ele está a caminho.

Desta vez, os vazamentos vieram até mesmo da própria Sony, quando postou de forma provavelmente equivocada uma série de fotos que deveriam ser para motivos de divulgação na mídia.

Vazam arquivos de divulgação do Xperia Z5 com câmera de 23 megapixels

Falaremos sobre especificações diversas, mas os holofotes com certeza vão para a câmera que terá surpreendentes 23 megapixels. Sim, a Sony já é bem conhecida por suas câmeras superpotentes e nítidas com talvez as melhores lentes do mercado de smartphones.

Câmera Sony Xperia Z5

Para quem já estava mais do que contente com a potente câmera encontrada nos top de linha da marca, o Z3 e o Z3+, o novo smartphone da Sony será mais do que bem vindo. É provável que o aparelho seja anunciado oficialmente na IFA 2015 no dia 02 de setembro deste ano, segundo um tweet da SonyXperiaGb. A data coincide com o acontecimento da IFA 2015, de fato, porém, muitos argumentam que como a Sony estaria envolvida no filme Skyfall de James Bond, ele seria lançado em outubro, juntamente com o filme. Falta pouco, esperemos calmamente.

Postagem Twitter Sony Xperia Z5

Algumas fontes inclusive indicam que o lançamento não traria somente um mas 3 aparelhos: Xperia Z5, Z5 Compact e Z5 Premium. As especificações do Z5 seriam supostamente de uma tela de 5.2” com resolução Full HD de 1080p. Já o Z5 Compact teria tela de 4.6” HD 720p e seu irmão maior, o Z5 Premium, teria uma tela de 5.5” com a estonteante resolução de 3840 x 2160 pixels, e uma densidade de 800 pixels por polegada. Realmente chegamos num futuro bem atraente.
Claro que estas informações não estão confirmadas ainda, porém, não é nada improvável considerando lançamentos anteriores da fabricante Sony.

Impressões digitais? Será?

Fotos também dão sérios indícios de que a nova leva de smartphones da Sony, ou pelo menos alguma versão do mesmo, venha com um leitor de impressões digitais. O que também indica um botão de liga desliga que será saliente, e não mais côncavo.

Sensor Biométrico Sony Xperia Z5

Seu design deve continuar nos moldes de sempre, com tela que se mistura às bordas e vidro escuro, bordas levemente curvadas mas ainda agressivas e lateral forte e bem definida.

Outros rumores em relação à família Z5 da Sony relatam que eles teriam em seu interior um processador Snapdragon 820, mas o que contesta esta informação é o fato de que este processador ainda não está pronto e deve ficar disponível só em 2016. Sendo assim talvez o aparelho venha até mesmo com o processador 805, frente à repulsa do processador 810 que desagradou a muitos usuários.

Pode também vir com 4GB de RAM, transformando ele em um micro laptop superpotente.

Sony Xperia Z5

Dentre suas características, também poderemos ver gravação em resolução 4K (que já existe em outros aparelhos) e uma bateria de até 4.500 mAh que ainda não sabe-se como será colocada dentro de um smartphone compacto e top de linha. Rumores que apareceram já em abril também alertavam quanto a possibilidade da presença do conector USB Tipo-C.

Água Xperia Z5

Há diferenças claras entre a linha Z5 e seus antecessores, mas será que estas diferenças por si só valerão a pena? Talvez o leitor biométrico?

Deixe sua opinião!

Fonte(s): DigitalTrends, AndroidPit, Twitter, AndroidAuthority.

Gostou do produto? Aproveite!

Sony Xperia Z5

Comentários