Vazamento revela supostas características do novo Galaxy Note 8

Imagem do autor Vinicius Censi
Vinicius Censi
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
25/05/2017 3.724 visualizações comentarios

Está pensando em comprar um novo Galaxy S8 ou S8 Plus? Você pode querer repensar isso. Pois os novos vazamentos acerca do Samsung Galaxy Note 8 sugerem que ele pode muito bem ser o melhor smartphone de 2017.

A informação desta matéria vem do conjunto de diversos sites de rumores, que trouxeram à tona novas informações provenientes de fornecedores chineses da Samsung, afirmando que o Note 8 não terá somente o maior display, como, também a presença do primeiro conjunto de câmeras duplas.

Rumores Galaxy Note 8

Essa, porém, é uma novidade que fica somente dentro do território da sul-coreana, pois encontramos a mesma característica em outros dispositivos já lançados, como o caso do iPhone 7 Plus, Huawei P10 e LG G6. Talvez, pelo fato dos tops de linha estarem indo nesta direção, o Note 8 também tenha ido. Caso contrário poderia se sentir desatualizado.

Aparelho Dual Câmera

Se tratando do display, é mais do que provável que a empresa continue apostando em valores grandes e dotados da visualização infinita, que é um dos maiores destaques da marca perante a concorrência. De acordo com as informações divulgadas, o sucessor da linha Note terá 6.3 polegadas, cerca de somente 0.1 polegadas a mais do que o Galaxy S8 Plus, atingindo, notoriamente, uma marca colossal. Isso pode ficar ainda mais evidente quando comparado com o falecido Note 7, que é 0,6 polegadas menor. Ainda dentro deste assunto, é bem provável que a proporção de tela de 18,5:9 seja mantida, o que significa que o seu painel, praticamente, tomará conta de toda a parte frontal. Confira o suposto vídeo que está rolando no Twitter:

 E com a realidade virtual cada dia mais presente, se estima resolução 4K nativa, mas isso não passa de meras palavras jogadas ao vento. Se for para dar um palpite, que tenhamos os pés no chão, podendo vir, então, com QuadHD+.

Quanto à câmera dupla, a analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, afirma que esta será a atualização mais importante a ser oferecida pelo phablet. Uma delas terá 12 megapixels com lente grande-angular que oferece a tecnologia de fotodiodo dupla, enquanto a outra, com 13 megapixels, contará com sensor telephoto, que é, na verdade, uma lente de foco longo. Ambas as câmeras contarão com lentes de seis elementos e estabilização óptica de imagem, além do zoom óptico de até 3x, superando os modelos concorrentes da maçã.

Desenho 3D Note 8

Outras características presentes no Note 8, de acordo com Kuo, é o scanner de impressões digitais na traseira do dispositivo, assim como acontece com os atuais Galaxy S8 e S8+. Já o processador encarregado de dar fluidez ao dispositivo deverá ser ou o Exynos 8895 ou Snapdragon 835 - mas isso tudo vai depender da região onde será comercializado.

Apesar do antigo cenário vivenciado pelo Note 7, vale lembrar que a Samsung investiu pesado em novos procedimentos de segurança, onde os aparelhos são obrigados a passar por testes exaustivos, principalmente as baterias, a fim de deixar de uma vez por todas esse episódio para trás.

A princípio, estas são as informações disponíveis. Assim que surgirem novidades, atualizaremos esta matéria. Fique ligado!

Mas e você, apostaria todas as suas fichas no novo Galaxy Note 8 ou não? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte(s): ForbesSamMobileCNETCult of Mac e BGR.

Gostou do produto? Aproveite!

principal s8 preto

Comentários