Gigante e poderoso: Zenfone 3 Ultra com tela de 6.8''

Imagem do autor Evandro Claudio
Evandro Claudio
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
31/05/2016 30.788 visualizações comentarios

Tem uma novidade realmente gigante chegando em breve! Depois de muitos meses de rumores e especulações, o Zenfone 3 Ultra foi apresentado pela Asus nesta segunda-feira, 30, durante uma conferência na Ásia. O smartphone vai chegar com uma tela impressionante de 6.8 polegadas e bateria poderosa, pronta para suportar o display enorme e especificações superiores de som e imagem. O dispositivo integra a nova família da Asus, que também traz o Zenfone 3 e a versão Deluxe.

Zenfone 3 Ultra: 6.8’’ + Processador de TV 4K

Sem dúvidas, a tela é o grande destaque desse novo smartphone. Se você gosta de conteúdo multimídia, não vai se arrepender nenhum pouco de ter esse display maravilhoso. O tamanho da tela aproxima esse phablet dos próprios tablets e traz um aproveitamento de quase 80% da parte frontal. A tela possui resolução Full HD e mantém as imagens fortes mesmo quando o dispositivo está sob iluminação forte (ao ar livre, por exemplo).

Asus Zenfone 3 Ultra

O Zenfone 3 Ultra também é o primeiro smartphone do mundo a receber uma tecnologia exclusiva da Asus: o Tru2Life+. Esse recurso traz (acredite se quiser!) o mesmo processador de imagem utilizado em TVs com qualidade 4K. A resolução top de linha deixa cada pixel melhor e forma imagens com muito mais contraste e nitidez.

 A poderosa versão Ultra!

  • Design de metal com bordas arredondadas e antenas invisíveis
  • Espessura muito fina (apenas 6,8mm)
  • CPU Octa Core (Quad 1.8GHz + Quad 1.4GHz)
  • Memória RAM de 4GB
  • Duas câmeras: traseira com 23MP e frontal com 8MP
  • Bateria de 4.600 mAh
  • Armazenamento interno de 32 / 64 / 128GB
  • Sensor de impressões digitais
  • Qualidade de som com tratamento especial e alto falantes duplos

Zenfone 3 Ultra Apresentação Computex

Não é qualquer bateria que consegue aguentar uma tela com a capacidade do display presente no Zenfone 3 Ultra. Por isso, esse smartphone vem com um componente de 4.600mAh. Ela está preparada para durar horas e ainda traz tecnologia para recarregar bem rapidinho, sem ter que ficar grudado na tomada.

O Zenfone 3 Ultra ainda vem com um poderoso processador Snapdragon 652 com oito núcleos e traz versões de até 4GB de memória RAM e armazenamento interno de 128GB.  As câmeras trazem ótimas resoluções e muitos recursos especiais, levando as suas fotos a um nível bastante sério. Há também um sensor de impressão digital, que desbloqueia o smartphone Ultra em apenas uma fração de segundo.

Zenfone 3 Ultra Anunciado

Ainda não foi confirmado quando o Asus Zenfone 3 Ultra deve chegar ao mercado, mas ele está oficialmente anunciado, portanto, deve passar pelos últimos ajustes para ser colocado a venda. Agora, resta esperar esse monstro tecnológico chegar aqui na Cissa Magazine! E aí, você gosta de smartphones com telas grandes? Deixe seu comentário, queremos saber o que você achou desse lançamento.

Fonte(s): Tecmundo, Techtudo.

Comentários