Central de atendimento

Navegue pelos links abaixo para tirar suas dúvidas e receber ajuda em suas compras :)

Erratas

    • Errata 06/2019 (Publicado em 21/06/2019 às 14h)

Informamos que, na data de 19/06/2019, das 10h30 atè a data de 21/06/2019 às 11h15, o lojista Bits & Bytes ofertou o produtoPlaca Mãe ASUS X99-DELUXE II Intel LGA 2011-V3 ATX DDR4 por R$439,74, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$2.999,00. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

    • Errata 05/2019 (Publicado em 18/05/2019 às 13h)

Informamos que, na data de 13/05/2019, das 8h45 atè a data de 18/05/2019 às 12h30, o lojista OpenStore, ofertou o produto MacBook Pro Apple 13.3" Intel Core i5 RAM 8GB SSD 256GB MR9U2LL/A Prata por R$8.298,90, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$10.099,00. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

    • Errata 04/2019 (Publicado em 24/04/2019 às 22h)

Informamos que, na data de 23/04/2019, das 18h30 atè a data de 24/04/2019 às 22h30, o lojista Galaxy One, ofertou o produto Smartphone Xiaomi Redmi Note 7 128GB Versão Global Desbloqueado Azul por R$1201,65, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$1544,55. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

    • Errata 04/2019 (Publicado em 22/04/2019 às 13h)

Informamos que, na data de 17/04/2019, das 11h20 atè ás 13h, o lojista Casamen, ofertou o produto Smartphone Xiaomi Mi Mix 3 128GB Versão Global Desbloqueado Preto por R$1681,40, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$2650,40. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 04/2019 (Publicado em 12/04/2019 às 9h)

Informamos que, na data de 11/04/2019, das 20h10 atè a data de 12/04/2019 às 8h30, o lojista A3 Imports, ofertou o produto Smartphone Xiaomi MI 8 64GB Versão Global Desbloqueado Azul por R$1366,10, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$2018,75. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 03/2019 (Publicado em 25/03/2019 às 11h)

Informamos que, na data de 25/03/2019, das 9h30 atè às 10h45, o lojista Smart Club, ofertou o produto Smartphone Xiaomi MI 8 Lite 128GB Versão Global Desbloqueado Preto por R$1085,28, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$1370,09. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 03/2019 (Publicado em 15/03/2019 às 11h)

Informamos que, na data de 15/03/2019, das 8h20 atè às 10h50, o lojista HM Cell, ofertou o produto Smartphone Samsung Galaxy A7 2018 A750 128GB Desbloqueado Preto por R$1044,90, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$1994,90. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 02/2019 (Publicado em 09/02/2019 às 9h)

Informamos que, na data de 08/02/2019, das 16h40 atè a data de 09/02/2019 às 9h, o lojista Flash Company Informática, ofertou o produto Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime TV G530 Desbloqueado Branco por R$52,14. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 02/2019 (Publicado em 06/02/2019 às 16h)

Informamos que, na data de 04/02/2019, das 16h atè ás 22h, o lojista eShop24, ofertou o produto Caixa de Som Bluetooth JBL Xtreme 40W (2x20W) Malta por R$583,30, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$883,30. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 01/2019 (Publicado em 15/01/2019 às 10h)

Informamos que, na data de 11/01/2019, das 10h55 atè ás 12h, o lojista Acessórios A & Multimarcas, ofertou o produto Computador iMac Apple 27" Intel Core i5 3.4GHz RAM 8GB HD 1TB MNE92LL/A Prata por R$6.649,05, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$10.924,05. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 10/2018 (Publicado em 30/10/2018 às 11h)

Informamos que, na data de 30/10/2018, das 07h45 atè ás 10h30, o lojista Smart Tudo, ofertou o produto Smartphone Xiaomi Pocophone F1 128GB 6GB RAM Desbloqueado Preto por R$1139,04, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$1899,90. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 10/2018 (Publicado em 18/10/2018 às 14h)

Informamos que, na data de 17/10/2018, das 11h10, até às 11h40, ofertamos o produto SSD Kingston V300 2.5 polegadas SATA III 6 Gigabits por Segundo SV300S37A - 240GB por R$ 93,43 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$ 330,03. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 10/2018 (Publicado em 18/10/2018 às 14h)

Informamos que, na data de 17/10/2018, das 11h10, até às 11h40, ofertamos o produto Headphone Sony Professional MDR-7506 - Preto por R$ 37,95 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$ 723,46. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 10/2018 (Publicado em 18/10/2018 às 14h)

Informamos que, na data de 17/10/2018, das 11h10, até às 12h00, ofertamos o produto Câmera Digital Canon EOS Rebel T6i Lente EF-S 18-55mm - Preto por R$ 82,11 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$ 4.553,56. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 10/2018 (Publicado em 15/10/2018 às 11h)

Informamos que, na data de 11/10/2018, das 09h50, até o dia 15/10/2018 às 08h30, o lojista eShop24, ofertou o produto Câmera Filmadora GoPro Hero4 Black Edition Prata por R$451,92, quando na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$1320,37. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 08/2018 (Publicado em 28/08/2018 às 14h)

Informamos que, na data de 26/08/2018, das 04h50, até o dia 28/08/2018 às 13h00, ofertamos o produto Smartphone Sky Devices Elite 5.5L" Dual Chip 13MP 16GB Dourado por R$87,37 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$873,70. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 07/2018 (Publicado em 25/07/2018 às 09h)

Informamos que, na data de 24/07/2018, das 21h10, até o dia 25/07/2018 às 09h00, ofertamos o produto Smartphone Motorola Moto G6 32GB XT1925-3 Desbloqueado Índigo por R$815,90 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$1015,90. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 07/2018 (Publicado em 24/07/2018 às 09h)

Informamos que, na data de 16/07/2018, das 09h40, até o dia 22/07/2018 às 21h00, ofertamos o produto Alicate Amperímetro Digital Minipa ET-3367A Azul/Preto por R$65,00 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$765,00. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 04/2018 (Publicada em 16/04/2018 às 09h)

Informamos que, na data de 13/04/2018, das 18h00 até às 21h00, ofertamos o produto Smartphone Samsung Galaxy A8+ 2018 Duos 64GB SM-A730FZKKZTO Desbloqueado - Ametista por R$ 1.084,11 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$ 2.105,15. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 03/2018 (Publicada em 21/02/2018 às 11h)

Informamos que, na data de 21/02/2018, das 8h30 até às 14h00, ofertamos o produto Volante com Pedal e Câmbio Logitech Driving Force G29 para PS3/PS4/PC por R$449,90 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$1.449,90. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 02/2018 (Publicada em 15/01/2018 às 14h)

Informamos que, na data de 04/01/2018, das 13h30, até o dia 05/01/2018 às 13h00, ofertamos o produto Smartphone Motorola Moto Z2 Play 64GB XT1710 Desbloqueado Platinum por R$849,90 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$1.849,90. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 01/2018 (Publicado em 11/01/2018 às 08h)

Informamos que na data de 10/01/2018, das 12h00, até o dia 10/01/2018 às 14h00, ofertamos o produto Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1080 Turbo OC 8GB 256Bits GDDR5X GV-N1080TTOC-8GD por R$ 1.649,90 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$ 2.699,90. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 11/2017 (Publicado em 12/11/2017 às 19h)

Informamos que na data de 11/11/2017, das 04h20, até o dia 12/11/2017 às 12h08, ofertamos o produto Smartphone Asus Zenfone 3 5.2" 16GB ZE520KL Desbloqueado - Branco por R$ 329,90 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$ 799,90. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 10/2017 (Publicado em 11/10/2017 às 10h)

Informamos que entre as datas de 10/10/2017, das 14h00, até dia 10/10/2017, às 17h00, ofertamos o produto Monitor 24" LED BenQ Gamer Full HD Multimídia DVI HDMI XL2411Z por R$ 145,44 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$ 2.199,58, em razão de equívoco entre as versões do produto. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 09/2017 (Publicado em 02/10/2017 às 16h)

Informamos que entre as datas de 28/09/2017, das 17h00, até dia 02/10/2017, às 8h00, ofertamos o produto Placa de Vídeo Sapphire Radeon GPRO 6200 4GB - 32258-00-20G por R$ 188,75 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$ 1.887,50, em razão de equívoco entre as versões do produto. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 02/2017 (Publicado em 19/06/2017 às 10h)

Informamos que entre as datas de 16/06/2017, das 18h51 até dia 19/06/2017 às 8h00, ofertamos o produto Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 1070 Gaming 8GB GDDR5 256 Bits PCI-E 08G-P4-5171-KR por R$ 1.249,99 quando, na realidade, o produto deveria ter sido anunciado por R$ 2.249,99, em razão de equívoco entre as versões do produto. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra do produto indicado, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.

      • Errata 01/2017 (Publicado em 25/04/2017 às 14h)

Informamos que na data de 25/04/2017, entre as 8:48h e 12:45h, ofertamos o produto:Smartphone Apple iPhone 7 128GB Desbloqueado Prateado com a imagem deste produto, mas com título errado como: Apple iPhone 7 Plus no banner da página inicial. Portanto, estamos desobrigados a cumprir a oferta, em razão do valor ser explicitamente irrisório e por ser notar claramente que se trata de um erro. Em decorrência deste erro, informamos que nos pedidos de compra dos produtos indicados, será realizado o ressarcimento integral dos valores eventualmente já pagos.